Beleza
Maquiagem
23 abr 2018, 32 comentários

Make – O Que Usei!

Sim eu sumi. Como trabalho sozinha, foi humanamente impossível atualizar o blog nos últimos dias. Emendei Minas Trend com o SPFW e tô doidinha! Já me falaram para contratar alguem para escrever para mim, mas sinceramente, morro de medo. Acho blog algo tão pessoal, não tem como delegar minha escrita e minhas opiniões né? Mas vamos lá!

Hoje quero falar de um make que fiz em um live dias atrás e que deu SUPER certo. Muita gente curtiu e elogiou!!!! Pois bem, vou mostrar os produtos que usei e os links para quem quiser saber onde comprar e preços.

A make foi essa aqui:

Até que fiz um olho bonito né?? rs Vamos aos produtos???

Preparação de pele é muito importante! Na verdade, acho que é a parte mais importante de uma maquiagem de sucesso. Primeiro lavo BEM o rosto, seco, daí passo uma vitamina C (amo essa da Adcos, a Derma Complex com 20% de vitamina C – LINK), em seguida dou uma borrifada com a águinha milagrosa da Caudalie, Eau de Beauté (LINK) e ultimamente tenho gostado bastante do primer Mister Mat da Givenchy (LINK).

Na base eu capricho porque né… os melasmas estão sempre ali! Comprei essa Dermablend em Miami e tô ADORANDO ela!! Minha cor é a 35W e uso de 3 a 4 gotinhas, aplicadas com esponja, para uma cobertura alta e acabamento natural. Mas como gosto da pele bem uniforme, arremato com a Dermablend da Vichy nos pontos onde o melasma é mais escuro, para deixa-lo bem escondido. Minha cor é a 25 Nude (LINK)

A sobrancelha eu preencho com o duo da Anastasia, que ADORO e deixa super natural. Como primer de pálpebras, uso um paint pot da MAC na cor Painterly (LINK).

Enquanto faço contorno e finalizo a pele, deixo os cílios secando com a cola DUO, a melhor de todas! Segue um link dela com super desconto (pelo menos estava, pela metade do preço). E sobre cílios postiços, amo os Wispies da Ardell (vende em farmácias gringas).

Para levantar o olhar, High Brow da Benefit (LINK), um lápis clarinho para aplicar no ossinho abaixo da sobrancelha sabe? Como corretivo/iluminador, AMO o Creamy Concealer na cor Custard da Nars (LINK).

Nesse make usei 3 sombras, a Salazar da Alice Salazar para fazer o côncavo, a primeira marrom da paleta Full Exposure da Smashbox e uma clarinha na parte interna dos olhos. Não achei dela para vender aqui, mas tem uma bem boa neste LINK

Pulei os numero 14 e 15 aff… isso se chama cansaço. Para contornar, desta vez usei o Duo de Contorno da Natura Una, na cor CLARA (e no site tá SUPER BARATO! R$ 39!!! LINK). Achei bem bom viu? Como blush, o Costa Rica, um bronzer da marca própria da Sephora que eu AMEEEEEI, segue o LINK!!! E para iluminar, meu mais novo queridinho (e que estava esquecido na gaveta ha anos) o Shimmer Brick Bronze da Bobbi Brown. LINK!

Lápis de olho, usei o preto da Toque da Natureza. É bem famosinho esse lápis, por ser bom e barato. LINK. O delineador nem preciso falar né? Meu preferido da vida, o Tattoo Liner da Kat Von D (LINK)! Máscara de cílios usei a Voluminous Lash Paradise da Loreal, comprei em Miami também. Usei um batom da coleção nova de nudes da Mary Kay, se chama Belíssimo Nude (LINK) e é realmente belíssimo! Para finalizar, blot da MAC na cor Medium Dark (LINK).

  • Gostaram? Acho que farei mais posts assim porque me força a usar produtos diferentes a cada vez para mostrar pra vocês! O que acham??
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
32 comentários em “Make – O Que Usei!”
  1. Ana Carolina Kindlmann24/04/18 • 08h08

    Oi, Cony.
    Não precisa publicar se não quiser. Apenas quer comentar que, se você contratar alguém para escrever para você, o blog não será mais seu. É assim que entendo. As pessoas gostam e curtem você e o seu jeito de escrever. Elas querem seguir você e não outra pessoa. Se você terceirizar esse ‘serviço’, fugirá completamente do foco. A escrita é a principal arma do seu trabalho. É nela que você se expressa. Sou dura, se não for mais a Cony que vai escrever, não faz mais sentido ser o Futlish da Cony, pode trocar o nome do blog. Pronto, falei! Rsss. Segue firme que você vai continuar crescendo como profissional. Pois é essa sua honestidade que atrai tantas leitoras e fãs.
    Beijos.

    • Constanza28/04/18 • 01h51

      Obrigada gata!

  2. Juliana Oliveira24/04/18 • 09h18

    Oi, Cony. Sou leitora assídua e nunca comento, mas dessa vez não posso deixar passar: não contrata ng pra escrever naaaao!! Um dos sucessos do blog é porque a gente sabe que quem está por trás de cada post é você e seu olhar, suas críticas, seu bom gosto e suas palavras tão certeiras. Delegar isso a alguém seria tirar a identidade ddo blog.
    Pode ficar dias sem postar, a gente entende 🙂
    Bjos

  3. Letícia24/04/18 • 09h33

    Adorei a make no ao vivo e achei ótimo e esse formato de post! 🙂 Você arrasa!

  4. Maira24/04/18 • 09h50

    Vi a live nesse dia Cony, ficou lindíssima, sou doida pra comprar o Derma Complex com 20% de vitamina C da Adcos, mas achei carinho, aliás, tudo quanto é produto dermatológico é caro, uma pena.
    Bjocas

  5. Daiane24/04/18 • 09h57

    Sumiuuuuu tipo um ano, haha!
    Cony acho que vc deveria fazer um canal no youtube!

  6. Paula24/04/18 • 10h03

    Que bom que você voltou! Estávamos com saudades!
    Nunca comentei aqui no blog, mas sou leitora assídua… e justamente porque adoro seu jeito de se comunicar e de expor suas ideias! Creio que contratar alguém para atualizar vai tirar a pessoalidade do blog, pq nós leitoras nos sentimos em um bate papo com você a cada post!
    Nós te adoramos e esperaremos os posts nas suas ausências! hahahah
    Talvez posts de colaboradores para assuntos mais específicos, como o maravilhoso Lelo, consigam preencher as lacunas das suas ausências do blog, mas contratar alguém para substituir seus posts vai nos deixar órfãs da sua escrita! haha pelo menos é o que eu acho!
    Parabéns pelo bom trabalho e obrigada por manter esse blog gostoso de acompanhar! Sou fã e tô sempre aqui!
    Ah, e sobre a make: maravilhosa! Arrasou! <3

  7. Rose Tabaldi24/04/18 • 11h17

    Cony, delega outras coisas, tipo aceitar comentários, talvez procurar as fotos e inspirações, filtrar os emails com as tags, mas a escrita não. O seu blog só aumenta o número de leitoras porque ainda é pessoal. E depois que perde isso, vai ser difícil resgatar. Minha opinião.

  8. Raissa24/04/18 • 12h03

    Cony, sobre contratar alguém, tu não precisa pensar que a pessoa vai só escrever por você, ela pode te ajudar na pesquisa, montagem de fotos (nos posts de “como usar” e “onde comprar”), e em posts mais impessoais, como por exemplo o de novidades de beleza. Acho que isso já seria uma ajuda danada pra ti e o blog não deixaria de ser SEU, pois concordo que colocar alguém só pra deixar sem post fica parecendo uma revista e não algo mais pessoal, que acredito ser o seu diferencial. 🙂

  9. Alessandra Cuinas24/04/18 • 13h14

    Oi Cony. Te acompanho há muito tempo e realmente senti falta de atualização do blog. Caminhando bem, cada vez vai ficar mais difícil pra vc conciliar tudo e acredito que vc ter alguém te ajudando vai se tornar uma necessidade real. Vai pensando com carinho nessa possibilidade. Com certeza, vc vai encontrar uma pessoa que tenha a mesma vibe que a sua e saiba dar andamento ao blog na tua “semi ausencia”….rs beijo

  10. Thais24/04/18 • 13h36

    Cony, estava com saudades! Senti falta das postagens, mas acho que seria estranho ler outra pessoa aqui…

  11. thaila carolina24/04/18 • 16h17

    Ficou linda!

  12. Tamara24/04/18 • 22h22

    Te entendemos…. vamos te acompanhando no insta neste diaa de loucuras..
    Que por sinal está dando show nos looks
    Beijos

    • Constanza28/04/18 • 01h48

      Obrigada!

  13. Shirley Santos25/04/18 • 09h15

    Oi Cony,
    Concordo e fico orgulhosa de você.
    Também acho que o conteúdo deve ser escrito por você : A BLOGUEIRA.
    Pode contratar assistentes p pesquisar assuntos, tendências e organizar seus looks do dia e, até fotógrafo. Mas, o texto deve ter a sua assinatura do começo ao fim. Se não for assim, vira só um site de propaganda e venda de produtos.
    Outra coisa, a maioria das blogueiras estão migrando para o YOUTUBE. Tudo bem, é uma tendência. Mas, deveria só complementar o trabalho e, não, virar atividade principal.
    Por exemplo, deixei de seguir alguns, por quê LEIO os conteúdos durante o dia, no meu trabalho. Mas, não posso ficar VENDO e OUVINDO o youtube no trabalho, concorda ?
    Por isso, você foi a primeira que comecei a seguir e sigo fiel até hoje.
    Obrigada !

    • Constanza28/04/18 • 01h48

      Eu que agradeço Shirley!!! Obrigada pelo carinho e apoio!

  14. Lidia25/04/18 • 12h03

    Em relação a maquiagem, gostaria de ver um post com pinceis tem-que-ter, relacionando marcas e custo-benefício, talvez até sobre os do aliexpress, se valeriam a pena…

  15. Alice25/04/18 • 21h37

    Cony! Não contrata ninguém pra escrever por ti. As tuas leitoras vem pra ler tua opinião das coisas! Acho que a maioria dos blogs a gente nem acessa mais pois perderam a pessoalidade, são coisas escritas por uma equipe, como em qualquer meio de comunicação. Acho que a gente para de se identificar, sabe? Prefiro blog sem atualização diária, mas que quando tem algo é daquela pessoa com que me identifico! Assim como o teu!!! Bj

    • Constanza28/04/18 • 01h47

      Pois é, tb penso assim! se outra pessoa escrever para mim, perde o sentido! Obrigada pelo comentário.

  16. Gabriela25/04/18 • 22h11

    Adorei Cony!!!

    Cony, por que vc não faz vídeos da sua make e deixa salvo no stories. Eu amo ver suas lives mas às vezes só queria ver mais uma vez algum detalhe da sua make e é bom quando fica salvo por isso. Pensa com carinho, por favor? Beijos e boa semana p vc

  17. Silvia25/04/18 • 22h26

    Arrasou, Cony! Adorei!

  18. Jady26/04/18 • 07h19

    Cony,
    Você gosta da dermablend da Vichy sozinha? Ou ela transfere muito ?

    • Constanza28/04/18 • 01h47

      Gosto sim! Mas realmente transfere demais!

  19. Rosângela26/04/18 • 08h26

    Nossa Cony maravilhosa.
    E esta roupa ficou linda também.
    Queria ter ido te ver no QG, mais não consegui.
    🙁
    Um beijão

  20. Cibele Porto27/04/18 • 09h05

    Cony,
    quase morri quando vi esse artigo, hoje: https://www.standard.co.uk/beauty/kat-von-d-eyeliner-car-crash-viral-a3825021.html

    impossivle nao pensar em voce!!!!

    • Constanza28/04/18 • 01h46

      Uma galera me mandou essa reportagem rs

  21. Viviani27/04/18 • 14h55

    Oi Cony, tudo bem?
    Pra que serve essa aguinha da Caudalie? Quem tem pele mega oleosa pode usar?
    Bjks!

    • Constanza28/04/18 • 01h46

      Dá uma super tonificada na pele! Pode e DEVE usar quem tem pele oleosa.

  22. Marina28/04/18 • 12h32

    Cony, td bem?

    Aonde eu acho esse lápis de olho em bh?? Não consegui clicar no link.

    Grande Beijo.

  23. Mariana07/06/18 • 08h05

    Oi Cony! Qual a sua cor de base e corretivo na Mac? Quero comprar a Dermabled, mas nunca testei e quero ter uma noção comparando com a sua cor na Mac, onde uso a NW 20 ou 25. Obrigada.

    • Constanza07/06/18 • 09h27

      Na Mac sou NC 35! Bjs