05
Mar 2018
O Melhor e O Pior do… Oscar 2018!!!
Fashion Emergency

Antes de mais nada… humildemente peço umas linhas aqui no blog:

VIVA CHILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! CHI CHI CHI LE LE LE VIVA CHILEEEEE!

Pronto, passou. É que a emoção do Chile ter levado o Oscar por melhor filme estrangeiro (Una Mujer Fantástica) é muito grande. E chileno é patriota pra caramba. E eu sou chilena, então… tá no sangue rsrsrs.

Agora voltando ao assunto que vocês JÁ estão me cobrando, o que teve ontem? TAPETE VERMELHO HOLLYWOODIANO!

E já vou adiantar: o que que aconteceu com a mulherada ontem? Cadê glamour? Cade elegância? Cadê vestidos lindos???? Vi alguma coisa na TV mas fiquei com uma preguiça da voz da tradutora simultânea do E! que desisti de ver a chegada das atrizes no Oscar e deixei pra ver hoje na internet mesmo.

Salvei pouca coisa ou quase nada, tava difícil achar alguém linda! Vem ver comigo e me diz o que achou:

Vamos começar com a turma de respeito: Meryl Streep e Helen Mirren. Eu geralmente baixo a voz a e cabeça pra falar dessas duas mas hoje tá difícil falar que Dona Meryl tá bem. Melhor dizendo, tá bem, tá ok, mas parece que tá na prova do vestido sabe? Faltou uma jóia, um brinco chamativo, tirar os óculos (ok, ela pode ser alérgica a lentes ou sei lá, mas não custa tentar). Achei muito simplória. Ao contrário de Helen, que também usou um vestido de cor chapada, sem detalhes, mas olha jóias, olha make. Tá arrumada sabe?

As miga: Ashley Judd e Jennifer garner. Praticamente o mesmo vestido, o mesmo penteado, produção parecida porém com pequenas adaptações. Jennifer ganhou de disparada pela cor, AMEI esse anil!!!! Achei uma das mais bonitas da noite.

Mais “migas”!!! Vestidos super parecidos, acessórios e penteados também. Já comecei a ficar com sono…

Os anos 80 realmente voltaram! Laços enormes, decote coração… Achei o vestido de Nicole Kidman PA VO RO SO, e me permito dizer isso em alto e bom som mesmo. Feio de doer.

Não tô falando que a mulherada bateu a cabeça ontem?? O que que Emma Stone foi arrumar no tapete vermelho com essa roupa??? Nada com nada, parece conjuntinho de cetim comprado na promoção onde não tinha o blazer na cor da calça e “vai esse mesmo”. Fia, é OSCAR! Não dá pra ir assim no modo “teste” não! Sarah Haines deve ser gente boa, tem cara daquela amiga que fica bêbada super rápido e é engraçada. A gente acha bonito só porque ela é legal, mas a roupa tava bem abaixo da escala “Oscariana” de glamour. Sabe aquela expressão de “eu só vim acompanhar uma amiga, ela é que foi convidada”? Pois é.

Fluidas. Zendaya arrasou, achei linda, bem pensada, look feito com cuidado. Daniela Vega podia ter prendido o cabelo mas ela só tá aqui porque é chilena e ganhou o Oscar. Lindeza!

As brancas minimalistas. Margot Robbie estava bem mais bonita na TV que no tapete vermelho. Eu tiraria esse adorno natalino dele e ficaria tudo certo. Laura Dern super chique e elegante mas quem mostrou como se usa um branco minimalista foi Jane Fonda. Que ARRASO! Sua rycahhhh, fina, classuda, dona da poha toda! 

Gostei das moças do off white e vermelho rico. Paz Vega num vestido estilo oriental/origami bem interessante e fora do comum. Blanca Blanco de fenda AND decote. Escolha um miga, dessa vez só vai passar porque achei o vestido curioso.

As moça de família. Sabe sono? É o que sinto ao ver esses looks. Sono, preguiça, desconforto (ninguém merece essas manguinhas) e imagino fadinhas correndo no meio da floresta. 

Agora para tudo que essas três encabeçaram a lista das mais bem vestidas da noite. Sandra Bullock estava UMA COISA de tão maravilhosa. Na TV estava um milhão de vezes mais linda! Make linda, pele linda, cabelo lindo, roupa linda. Jennifer Lawrence é a dose fresh da noite. Toda jovem, toda gata! Na minha opinião, a mais linda da noite. Lupita sempre arrasa e ontem não poderia ser diferente. Uma deusa dourada.

Agora vamos para uma série de erros. Se me falassem que Camila Alves estava indo para um Halloween fantasiada de noiva, juro que eu acreditaria. Só jogaria um sangue fake no colo e maquiaria umas olheiras. Que cabelo é esse? E make??? Acordou e foi, só pode. E não consigo entender como Salma Hayek achou esse vestido bonito. Porque alguém deve ter falado isso pra ela e ela acreditou né? Parece roupa barata enfeitada para melhorar um pouco e convenhamos que ela não precisa disso. Toda errada. E no Feira Shop tem clutches mais bonitas que essa.

Realmente, o glamour nao foi ao Oscar desta vez. Olha a roupa da Erin… melhor, não vou nem falar da roupa, mas olha o make e o cabelo! Cadê??? Agora aprendam com Andra meninas. Não sabe o que vestir, se enrola num lençol de 19,90 das Pernambucanas e tá tudo certo. Pelo menos ela caprichou na maquiagem.

Agora um segundo que vou pesquisar quem é Lindsay Vonn…

Achei, é esquiadora americana. Uai, é isso mesmo? Será que pesquisei certo? Bom, de qualquer forma, quando vi, logo achei que era a Ana Maria Braga, principalmente pela extravagancia: temos transparência, paetês, franjas, tela, cauda de tule, tudo isso num ÚNICO vestido. St Vicent é cantora, compositora e multi instrumentista. Deve ser bem criativa e ousada. E quer saber?? Nada a ver a roupa dela mas achei BEM melhor que as mana com cara de sono e descabeladas.

Não teve jeito e nem foi difícil escolher: Jenninfer Lawrence foi a mais bela. Por todos os ângulos.

É Diva né mores? Um dia levo ela pra Obra.

  • FRUS TRAN TE esse red carpet, concordam?
73 Comentários
  1. #1
    Maira
    05.03.2018 - 18:17

    Fia, bate aqui…tamu juntas viu.

    Esse ano ficar acordada pra ver o Oscar foi difícil Cony, ohhhhhhhhhhhhhhh troço chatoooooooo…tudo, do início ao fim e olha que sou fã, estava tão chato que 00:40 com dor de cabeça, fui dormir.

    Globo de Ouro bateu de 1000 no Oscar esse ano.

    Bjocas

  2. #2
    Priscila
    05.03.2018 - 18:26

    Pra mim, a perfeição é Jane Fonda.
    Nicole Kidman até não achei de todo ruim.
    O resto, concordo com tudo

  3. #3
    Tati de Porto Alegre
    05.03.2018 - 18:37

    Faltou sabe quem? O vestido mais impecável da noite, Cony!!! Allison Janney, um vermelho com as costuras mais perfeitas e o caimento mais absurdo de bonito. Nossa, quem costurou aquele vestido é que merece um oscar. Tá louco a cava perfeita daquela manga! Babei demais.

    • #4
      Neusa
      06.03.2018 - 18:50

      Concordo! Vestido vermelho maravilhoso!

  4. #5
    Juliana
    05.03.2018 - 18:41

    Moda é legal e tudo mais, mas convenhamos que esse ano a pauta em Hollywood é outra. Em meio a tantas denúncias de assédio, é natural que isso acabe refletindo nos looks da mulherada e que os vestidos fiquem mais austeros, que “causar” fique em segundo plano.

    • #6
      Dani Depi
      06.03.2018 - 07:43

      Ia falar exatamente a mesma coisa… acho que as causas que as mulheres/atrizes estão lutando em Holywood estão refletindo em suas roupas…

      • #7
        Constanza
        06.03.2018 - 11:42

        nada a ver… Olha Jennifer Lawrence maravilhosa, bem vestida, glamourosa. Então ela não esta apoiando a causa porque foi bonita ao Oscar?????

        • #8
          Dani Depi
          06.03.2018 - 13:01

          Cony, (não fique brava comigo, AMO seu trabalho! <3 😀 )
          é difícil pra mim olhar a moda, que costuma refletir vertentes sociais, e não pensar em tudo o que pode estar acontecendo em volta… pode ser um defeito meu? Não sei… Pode me atrapalhar a me divertir com a moda? Talvez…
          De qualquer modo, talvez eu tenha me expressado mal. Se permitir me retratar, eu não quis dizer que as que foram super glamurosas (de fato, Jennifer Lawrence estava um arrazo), não apoiam a causa. Quis dizer que quem não foi tão glamurosa, pode estar com isso demonstrando seu apoio à causa.
          Lembro do Globo de Ouro (em janeiro último, acho) em que todas as celebridades foram de preto pela luta contra assédio e desigualdade de gênero, e foi uma analogia assim que fiz, que pode estar errada tbm (Deus sabe o que está envolvido realmente na escolha dessas roupas rsrs). Mas, de qualquer forma, desculpa se acabei entrando num tema que não era o foco aqui.

          • #9
            Constanza
            06.03.2018 - 13:24

            Mas Dani, pensa bem… se todas tivessem tido de preto, ou todas de vermelho, ou todas com uma flor no cabelo, algo que representasse o apoio a causa, OK! Mais do que certo, lindo, bacana, perfeito. Mas não tinha naaaada disso neste tapete vermelho, tinha looks, só!!!! Daí o povo viaja que estavam mal arrumadas pq a moda ja não é importante ou que era uma forma de protesto. Muita viagem.

    • #10
      Georgia
      07.03.2018 - 13:39

      Precisamos lembrar que moda sempre é pauta para reflexão. Escolha do tecido, escolha da mão-de-obra, escolha de marca que se preocupa com essas coisas, minimalismo? armário capsula? Vi comentários sobre repetir um vestido como moda.. e para fazer isso, o vestido deve ser glam e atemporal, de qualidade etc.. Não vi protesto não.

    • #11
      Georgia
      07.03.2018 - 13:45

      alguns detalhes sobre a ‘pauta’:

      “Jane Fonda apostou no look total white Balmain para destacar seu broche da campanha “Time’s Up” no tapete vermelho, além dos sapatos da grife Salvatore Ferragamo”

      Sobre pensar na moda:
      “Rita Moreno levou seu look do Oscar de 1962 ao tapete vermelho de 2018”

  5. #12
    Denise D.
    05.03.2018 - 18:45

    É aquela história: o dinheiro tira o homem da pobreza, mas não tira a pobreza do homem. No caso, da mulher. Da Salma Hayek. Toda vez que eu a vejo “produzida”, ela fica péssima. Prá dizer o mínimo. Ela não tem stylist não ? Precisa urgente.
    bjs

  6. #13
    Cris Leite
    05.03.2018 - 18:59

    Emma Stone que decepção!!!! Concordo com tudo!!!

  7. #14
    taci
    05.03.2018 - 19:04

    Achei o vestido de Nicole Kidman ma-ra-vi-lho-so e dramático, sem contar na cor super contrastou com o seu tom de pele. Jennifer Garner tava lindíssima tb assim como Jennifer Lawrence. Faltou Allison Janney e Gal Gadot no seu post, que também estavam deslumbrantes.

    • #15
      Érika
      06.03.2018 - 09:44

      Concordo! Achei o vestido da Nicole lindão e a cor maravilhosa.
      Gal Gadot é belíssima né mas não gostei muito do vestido, sei lá, tava estranho junto com o colar. Jennifer tava lindona também.

  8. #16
    Myla
    05.03.2018 - 19:07

    As minhas preferidas foram a Gal Gadot e a Helen Mirren.

  9. #17
    Adriana
    05.03.2018 - 19:17

    E a Gal Gadot Cony? Eu achei bonita. Acho legal ela usar decotão e ter pouco busto, embora ela seja bem repetitiva nesse estilo.

  10. #18
    Patricia
    05.03.2018 - 19:19

    Realmente, o Oscar desse ano nao foi daqueles que vc fica oouca olhando todo mundo e querendo copiar todos os vestidos. A Jennifer Lawrence nunca erra, mas achei a Lupita mais linda!! Pense numa mulher perfeita? Agora pra mim, quem ganhou o hors concours foi Jane Fonda. 80 anos, linda, fina, estilosa, perfeita!!!
    Tambem nao entendi a Emma Stone, vi muitas amigas comentando que ela foi diferente, fugiu do obvio, mas oscar é oscar nao? Nao sei, sou mais careta/tradicional.
    Faltou so Gal Gadot! Estava deslumbrante tambem! Outra que nao erra!
    Adorei o post, como sempre!! E viva Chile!

    • #19
      Katharina
      06.03.2018 - 09:24

      falou tudo, Patricia!! 😀
      Jane Fonda é a mulher mais classuda ever!

  11. #20
    Michelle
    05.03.2018 - 19:28

    Kkkkk Chorei de rir dos seus comentários. Ontem fiquei até a 1 hora e não deu mais, soninho bateu.E eu goatei da Sandra Bullock e da Jennifer Lawrence só

  12. #21
    Silvia Hahne do Lago Cerqueira
    05.03.2018 - 19:29

    Como disse a moça aí acima “Juliana”, assino em baixo, pois o momento, mais do que nunca é pela afirmação e respeito, por nós mulheres. Todas que compareceram a cerimônia este ano, deram mais espaço a “causa” do que a moda. Só não entendi, que para estar bem vestida ou apresentável, não poderiam usar roupas ditas “moça de família”!!!!!!!!!!!!!

    • #22
      Constanza
      05.03.2018 - 21:05

      Gente MENOS! Pelamos vcs estão ficando insuportáveis! Não conseguem ler um post e relaxar, rir, falar da roupa? Sempre tem algo pra falar, uma polêmica… ou o comentário é machista, ou é homofóbico, ou ofende os coalas virgens da China… como bem dizem por aí, daqui uns dias sorrir vai ser proibido pq vai ofender quem não tem dente. AFFFFFFF

      • #23
        Camila
        06.03.2018 - 08:38

        aaaafffff mesmo! querem fazer polêmica de tudo hj em dia!

      • #24
        Bruna
        06.03.2018 - 08:42

        Povo tá chato mesmo
        Jisuis

      • #25
        Talitha
        06.03.2018 - 10:30

        Concordo! Não conheço nada mais opressor do que esse novo politicamente correto.

      • #26
        Priscila
        06.03.2018 - 10:51

        Cony! sério, eu AMO a sua sinceridade. Eu concordo que estamos vivendo um momento histórico, em que as mulheres estão ganhando voz. Mas precisamos saber separar as coisas, esse é um post leve, para ver os looks, vamos ser menos críticas meninas. Aqui não estamos julgando a pessoa, e sim a roupa, e se tá feia ou bonita. Apenas.

        • #27
          Constanza
          06.03.2018 - 11:37

          exatamente! Dou espaço pro empoderamento no Chora, aqui só to falando da roupa mesmo!!!!

    • #28
      Lore
      06.03.2018 - 15:38

      Fico só observando a incoerência. Primeiro prega-se a liberdade da mulher ser e usar o que quiser sem sofrer qualquer tipo de violência por isso, para depois relacionar o uso de roupas menos chamativas com possível protesto contra assédio sexual…
      Juro que não consigo entender esse discurso.

      De qualquer forma, parabéns pela sinceridade de sempre, Cony. Puxa orelha quando tem que puxar, faz piada quando tem que fazer, denuncia a violência quando ela de fato existe…ri, faz graça, enxerga problema só onde existe mesmo.

      Sobre o post, até que gostei da Nicole Kidman, mas achei ela tão magra…ou é impressão minha? A cabeça dela parece que está desproporcional em relação ao corpo, como quando a pessoa emagrece demais e fica cabeçuda, sabe?!
      A Gal também estava bem bonita, mas achei “mais do mesmo”. Vai ver vc esqueceu dela por isso…
      Mas concordo que a Jennifer Lawrence estava linda! Look em total coerência com a idade dela e com a ocasião.

  13. #29
    Camila Palacios
    05.03.2018 - 19:32

    Conny, estava vendo o oscar ontem desde o tapete vermelho até a cerimônia em si, e a única coisa que conseguia pensar era o que você tinha para comentar dos looks! Assim como você achei uma falta de glamour sem tamanho. Minha preferida da noite foi a Jane fonda. Que mulher phoda!! Quero ser como ela quando crescer hehehe!
    Como sempre, amei seus comentários!!!❤️

  14. #30
    Silvia
    05.03.2018 - 19:39

    Hahahahahahahaha! Passando mal de rir!
    Cony é a melhor!

  15. #31
    Ana
    05.03.2018 - 19:43

    Cony,faltou a Gina Rodruguez, estava linda!

  16. #32
    Ana
    05.03.2018 - 19:44

    Cony, faltou a Gina Rodriguez, ela estava linda!

  17. #33
    Lili
    05.03.2018 - 19:45

    Não achei frustrante assim não. Aliás, adoro Meryl Streep assim, mais simples. Minha definição de poder é exatamente essa: não precisar de tantos adornos para se destacar. Até porque eu sou bem assim, avessa a acessórios, porque tudo coça e me dá uma alergia desgraçada. Viro um pimentão inchado até com joias caras, só aguento pérolas de vez em quando.

    Jane Fonda foi minha favorita: minimalista e classuda!

    O engraçado é que eu AMO um brilho (drag queen feelings), mas não me interessei tanto pelos vestidos brilhosos desse vez.

    Quanto ao look de Emma Stone, meus olhos estranham o conjunto descombinando num primeiro momento, mas depois eu comecei a problematizar: se fosse um homem usando o mesmo tipo de look, será que seria tão gongado? Ou seria considerado estiloso por quebrar a seriedade do black tie?
    Enfim, achei que foi um statement outfit e gostaria de ver coisas assim no red carpet.

  18. #34
    Andressa
    05.03.2018 - 19:54

    Concordo com tudo! Cony, procura foto da Gal Gadot. Estava belíssima!

  19. #35
    Juliana
    05.03.2018 - 20:02

    Jane Fonda foi a mais linda da noite!!!! Impecável

  20. #36
    Fernanda Barbosa
    05.03.2018 - 20:22

    Estava só esperando seu post, Cony! Gal Gadot, Jenniffer Garner e Jane Fonda as mais deslumbrantes da noite, na minha opiniao. A Lupita é linda, mas esse vestido, Se-nhoooor, destá parecendo uma fantasia

  21. #37
    Cristina
    05.03.2018 - 20:22

    E já apareceu a primeira ‘bem-intencionada’ a dizer que ‘a pauta de Hollywood esse ano é outra’. Como assim, criatura? Assédio sexual, para voce, tem a ver com a mulher estar bem vestida, bem maquiada, bem penteada? Assedia quem tem poder, meu anjo. E quem tem poder assedia quem tem menos ou nenhum poder, justamente para exercer tal poder. Tanto faz se o assediado é bonito, feio, jovem, maduro, idoso, branco, negro, bonito ou feio. Aliás, Kevin Spacey e outros gays poderosos assediaram homens. Isso, para voce, se refletiria no estilo da homarada? Ignorancia extrema imaginar que feiúra, gordura, idade madura, protegeriam alguém de ser assediado ou estuprado. Pode se vestir bem, fia, que não é isso que vai te fazer um alvo.

  22. #38
    Tatiane
    05.03.2018 - 20:31

    Achei o vestido marrom da Zendaya horroroso! Realmente esse ano foi tenso!
    Beijos!
    Taty

  23. #39
    Georgia
    05.03.2018 - 20:34

    Aiii eu gosto das manguinhas com fadas voando ao redor ahhahahaha mas concordo que estava muito sonolento e un-glamour.

  24. #40
    Marina
    05.03.2018 - 21:10

    E Gal Gadot, Cony?
    Ela estava mt linda tb!!!!

    • #41
      Constanza
      06.03.2018 - 11:42

      Gente acho que salvei a foto dela e não postei. Vou ver o q aconteceu e pq passou batido…

  25. #42
    Fran
    05.03.2018 - 21:13

    Sorry Constanza, vou discordar!
    A musa da noite em minha humilde opiniao foi Jane Fonda! Que pose, que classe, roupa fina que so a valorizou e a mulher tem 80 anos!!!

  26. #43
    ANA
    05.03.2018 - 21:31

    Amei seus comentários, e concordo com quase tudo. Só to em dúvida ainda em relação a Nicole Kidman, acho q gostei do vestido 😉

  27. #44
    Larissa
    05.03.2018 - 21:48

    Achei a Nicole Kidman maravilhosa! hahaha. Na TV o azul realçou muito a beleza dela, e achei o vestido super alta costura, daqueles que não passam em branco! Claro que um mero mortal ficaria ridículo nele, mas ela tava Diva! Achei a J. Law bonita mas esperava bem mais…achei sem graça. A Lupita sempre arrasa e ontem estava incrível.

  28. #45
    Andrea Duarte
    05.03.2018 - 22:12

    Teremos um segundo post sobre os vestidos? Porque vi muita coisa bonita lá.. olha esses: https://estilo.uol.com.br/moda/album/2018/03/04/oscar-2018-os-looks-dos-famosos-no-tapete-vermelho-da-premiacao.htm?mode=list&foto=56

  29. #46
    Patrica
    05.03.2018 - 22:48

    Sally Hawkins!!! Achei o vestido tao lindo!! E como BRILHAVA pela televisao 🙂

  30. #47
    Caroline
    05.03.2018 - 23:17

    Nossa a decepção da noite eu diria que foi o look da Emma Stone.. Eu cheguei a ver uns vestidos bem bonitos, agora não me lembro quais eram. Enfim, JLaw arrasany como sempre!

    • #48
      Georgia
      07.03.2018 - 13:33

      né! Sempre gostei do estilo da Emma, fiquei muito decepcionada. Não achei que o look combina com qlqr outra ocasião..

  31. #49
    Paula
    06.03.2018 - 07:59

    Conyyy!!! Bom dia!! Adoro seu blog!!! E tenho uma coisa linda pra contar!!! Acabei de descobrir que estou grávida!!! Eu e meu marido estamos muuuito felizes com a notícia!!! Só tem um porém nessa história!!! Já comecei a perder minhas roupas!! Socorro!! Tenho 1,58 e peso 50 kg. Sou bem miudinha. Tenho um estilo bem básico, uso sempre calça skinny e roupas de cores mais neutras! Mas essa semana (a oitava de quarenta rs) já perdi a maioria das calças pq não servem mais!! Quero ser uma grávida bem vestida, não ficar só usando legging com bata!!! Será que vc consegue me ajudar??? Pleeeeease!!! Beijo meu e do baby!!

    • #50
      Constanza
      06.03.2018 - 11:40

      Boa pergunta! Tema para post!

      • #51
        Olívia
        06.03.2018 - 13:56

        Apoiada! Também estou grávida e queria um post para nós rs.
        Sair da mesmice de legging e bata.
        Beijos

    • #52
      Georgia
      07.03.2018 - 13:32

      Tem um episódio de Property Brother (Irmãos a obra) com uma grávida e eu queria os looks dela sem estar grávida ahahah O nome dela é Lizzy Jensen.

  32. #53
    Olívia
    06.03.2018 - 08:58

    As três melhores para mim foram a Jane Fonda, (Ohh mulher chic e ao na TV estava com uma postura de dar inveja), Jhenifer e Sandra.
    Amei Amei essas 3.

  33. #54
    Dry Moraes
    06.03.2018 - 09:03

    (OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA PELO POST HAHAHA)

    Caraca eu sou vidrada na Jane Fonda (amooo ela em “A Sogra” haha – totalmente surtada!).

    Stone… DECEPÇÃO! Inclusive na festinha depois. Aff!

    Jenninfer Lawrence ÍCONE hahaha pulando as poltronas segurando o drink (sem deixar cair uma gotinha) pra ir falar com Meryl! Ela é maravilhosa. Seria amiga dela fácil fácil!

    Gosto muito da Sandy, acho que ela nunca envelhece, tipo a Aniston, sempre maravilhosas (adoro as duas rs).

    Não gostou da Gal Gadot não, Cony? Achei ela tão luxuosa (e o colar? putz)

    Teve uma moça de Zuhair Murad (AMOOOOOOOOOOOOOOO), pesquisei aqui… Gina Rodriguez.

    Sabe o que eu reparei? A maioria combina vestido x sapato ou vestido x clutch. Mesma cor! Jennifer Garner, Saoirse Ronan, Gal Gadot (de vermelho na Vanity Fair Oscar Party)…

    Tinha uma moça beeeem estilo Kate Middleton, Allison Williams (achei tão delicada).

    Esperava mais também… achei beeeeeeem fraco os looks.

    P.S.: as pessoas estão bem mimizentas. Quanto mimimi, a internet já foi mais leve! Aff!

    Obrigada pelo seu humor e dedicação sempre ♥.

  34. #55
    Cris
    06.03.2018 - 09:20

    Oi, Cony!

    Até ia te escrever um email sobre isso, mas vou aproveitar aqui mesmo.

    Ninguém pisa no tapete vermelho sem estar “grifada”, os looks não ficam restritos àquele petit comité … a moda mundial fica de olho, justamente para comentar e usar como tendência.

    Me responda: o que acontece quando a crítica cai em cima do modelito?
    Grandes nomes da moda estão acima do bem e do mal, admitem que erraram feio ou morrem negando?

    bjs

    Ps. Faltou comentar o rosa chiclete da Viola Davis!

    • #56
      Constanza
      06.03.2018 - 11:38

      Morrem negando hahaha. Eu acho!

  35. #57
    Carol
    06.03.2018 - 09:43

    esse ano foram procurar os looks na feira, né???? Aqueles lugares que só vasculhando consegue achar algo bonito. Aí saiu Jane Fonda, Lawrence e as outras melhores. Porque a maioria estava chocante kkkk

  36. #58
    Vanessa Maria Xavier de Oliveira
    06.03.2018 - 10:01

    Não Juliana, comentário #4. Os vestidos não eram austeros , eram feios mesmo.

  37. #59
    Bárbara
    06.03.2018 - 10:10

    Oscar mega pobrinho esse ano! Coincidência ou não, foi o que teve a menor audiência EVER. Acho que até as atrizes tão com preguiça de ir e de se vestir….
    Cony, vc poderia olhar os homens, império do veludo e muito terno diferentao (achei que eles, pelo menos, arriscaram mais!)
    P.s.: não sei se tava calor nesse teatro mas olha, na TV tjnha MUITAAA gente o puro suor, a cara brilhando mesmo. Tive vontade de chorar olhando pra Viola Davis. Senti falta no post do look da Gal Gadot

    • #60
      Constanza
      06.03.2018 - 11:38

      Serio? vou ver! vai que rola um post?

  38. #61
    Fran
    06.03.2018 - 10:32

    E nao gostei do cabelo e maquiagem da Jennifer Laurence, achei o olho meio estranho, nao sei explicar, mad nao gostei… E esse cabelo de acabei de sair da praia? Podia ter caprichado um pouco….
    To muito chata hoje! Kkkkkkkkkk

    • #62
      Luiza
      06.03.2018 - 13:15

      Achei o mesmo. Vestido lindo, mas cabelo de praia e a sombra sem esfumar, rs

    • #63
      Natalia
      07.03.2018 - 15:14

      MEU SONHO sair da praia com o cabelo desse jeito! haahhahaahhahahahahahahahahha

  39. #64
    Letícia Maria Andrião Rocha
    06.03.2018 - 10:37

    .. e Gal Gadot?? Cadê???

  40. #65
    Cindy
    06.03.2018 - 10:38

    Concordo Cony, cadê os vestidos deslumbrantes?! Oscar sem glamour esse ano… Que pena. Vamos aguardar 2019!

  41. #66
    Amanda
    06.03.2018 - 17:53

    Oi Cony! Nossa, também achei esse red carpet muito, MUITO sem sal! Sei que pra elas às vezes vira mais do mesmo, mas nossa, tanto vestido MARAVILHOSO pra usar, maquiador top, e as fia vão com essa vibe… ngm merece.
    Justamente por isso eu gostei do look da Nicole Kidman sabe?! Não é o vestido mais lindo que ela poderia ter usado mas pelo menos me fez pensar “caraca olha o vestido dela” e não de uma forma medonha como o da Salma… pra mim ela tem uma aura meio brega, seila. E Emma Stone… to sem palavras. Pode ter o conceito que for, mas surpreendeu apenas negativamente, 1000x pior que aquele iconico da Bjork.
    Minhas favoritas foram a Jane Fonda pq nunca na minha existência vi pessoa TÃO elegante, ela tem 80 anos e é um mulherão da porra!!!! Sexy, poderosa, fina… sem palavras. E também AMEI a Jennifer Garner, tava muito linda, plena mesmo. E sobre a J. Law, gostei do vestido, acho qie podia ser mais memorável mas ok, tipo um que ela usou esses dias que era colorido em vários tons pasteis e plissado… lindo. Gostei do cabelo, achei que deixou ela bem bonita e com um ar de quem ta se divertindo na vida kkkkkk mas a make ta cagada, o batom é bonito mas essa sombra preta mal esfumada nos olhinhos pequenos dela… só Jesus na causa.
    E, Cony, sempre falo isso, mas sério, obrigada por esse espaço. Pqp, ta tudo muito chato! Tudo é polêmica, política, problematização, ngm merece!!!! Seu espaço hj dm dia é o único onde podemos comentar sobre os looks exclusivamente, sobre se tal peça valoriza tal corpo, se o acessório é rico ou pobre, etc. Sério, as causas são importantes SIM mas NÃO precisam reger 100% da nossa vida! Saibam separar as coisas!
    E realmente, as roupas não estavam ~ austeras, estavam feias. E que eu saiba ninguém combinou de ir feia pra protestar contra nada. Saco cheio disso –‘

  42. #67
    Lia
    06.03.2018 - 18:37

    Salma Hayek foi de madrasta da cinderela
    Os looks do after estavam beeemm mais bonitos
    Juro que não entendo como pessoas que podem usar qualquer roupa da face terra vão pro oscar com umas roupas horrorosas ou sem graça
    Nem dá pra dizer que é pra ser ousada e diferente, ousada e diferente hoje em dia é quem vai com um vestido lindo de morrer

  43. #68
    João
    07.03.2018 - 22:29

    A sua “cobertura” dos melhores e piores looks do Oscar desse ano foi bem preguiçosa e pobre de informações. Tinha mta gente bem vestida e se tiver que se basear nas fotos que você postou vão achar que estava todo mundo mal vestido. O protesto do Time’s Up no Oscar ele ficou mais presente na cerimônia do que nos looks, como no Globo de Ouro e no Bafta, ou num assessório,como no Grammy que as mulheres usaram uma flor branca. Mas como vc teve preguiça não acompanhou a cerimônia né? Espero que você publique meu comentário e melhore suas “coberturas”.

    • #69
      Constanza
      08.03.2018 - 12:26

      Ta contratado pra cobrir os próximos tapetes vermelhos. Me mande todas as considerações no max em 24 horas após o evento, com os nomes das celebridades, as marcas que estao usando, o que as motivou a usar determinada roupa e uma resenha caso a vestimenta esteja conforme algum tipo de protesto. Caso envolva protesto, por favor dissertar sobre ele com pesquisa fundamentada e imparcial.Tudo isso em montagens feitas por similaridades, seja de cor, modelo ou marca. Ah, no mínimo 30 looks e por favor não esqueça as melhores, nem as piores claro. Para cada celebridade, um comentários de no mínimo 3 linhas sobre a roupa com embasamento em cultura fashion ok? Obrigada! (PS: não se esqueça da gramática perfeita ao escrever o post)

  44. #70
    eva vilma
    08.03.2018 - 18:31

    Desculpe-me João, poderia durmir sem essa! KKKKKK

  45. #71
    eva vilma
    08.03.2018 - 18:32

    “dormir”

  46. #72
    Dayenne
    09.03.2018 - 14:48

    Concordo com tudo, infelizmente. Foi fraco, foi pobrinho, foi sem glamour…Saudades do red carpet quando tinha muitos famosos…Cade Brad, Angelina, Tom Cruise, Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Anniston, Will Smith, Tom Hanks, até de ator bom o Oscar ta decaindo. Tem muita gente agora que nem sei quem é (devo estar por fora). A esposa do Matthew Mcconaughey estava um pesadelo, parecia que estava morrendo, CADE A MAQUIAGEM DESSE POVO, elas estão no Oscar!!

  47. #73
    Daniella
    09.03.2018 - 17:09

    gente achei td um tanto assustador!!! inclusive nao só as roupas! essas moças estao com cara de fome! cade os tempos onde vc via deusas como charlizes, scarlets, zeta jones, penelope cruz, etc etc… tem moça aí com tanto, mas tanto botox que vc nao sabe se ela quer rir ou chorar, o rosto parece mascara. fora que quase todas parecem ter o mesmo rosto, mesmo corpo…acho zero sexy isso. e zero empoderamento tb ver um monte de mina parecendo the walking dead! dá até um alivio ver a salma, lupita, elizabeth moss, jeniffer lawrence e algumas poucas outras com carinha de saude, um arzinho corado na face!
    esse padrão de beleza tá ferrando com a cabeça dessas mulheres… vejam fotos do oscar de uns anos atras e vejam oq estou falando… elas nao parecem bonitas pq nao parecem saudaveis (nao todas que fique claro, mas a maioria). nao tem nem vestido que valorize isso!
    times up para que vcs possam se cuidar mais para alem dos padroes tb meninas… a galera tá perdendo um pouco a linha.

    bom, concordo que a jennifer tava um arraso! lupita tb tava linda!! e a gal!!
    mas jane fonda dá uma surra né? que mulher!

Comente