21
Feb 2018
Primeira Reunião do Ano
Constanza, Rapidinhas

Por isso que falo que não curto carnaval. Olha só, quase final de Fevereiro e agora que parece estar começando o ano. Enfim, queria trocar uma ideia rapidinho com vocês.

Antes de mais nada, em breve mudarei o layout do Futilish. Não aguento mais olhar pro site e ver tudo igual rsrsrs, na verdade tá quase pronto mas por enrolação minha, ainda não bati o martelo nos finalmentes. Seguirei a mesma linha de blog: post completo, 3 por página, barra lateral com informações, caixa para comentários, etc. Diminuirei algumas categorias e farei categorias “mães”, por exemplo: BELEZA, e dentro dela, outras sub categorias como “Swatches”, “Eu Testei”, “Produtos Que Acabam” etc. O layout está mais adulto e clean, bem lindo! E escolhi apenas 3 cores pro blog todo, mas isso não conto. Só falta eu organizar essas categorias (e é aí que agarro, inventei muitas…) e fazer o About Me. Acho tão fácil escrever sobre os outros, mas quando é sobre mim a coisa demora a fluir rsrsrsrs.

O que queria falar é que ontem de madrugada fiquei fritando pensamentos e me deu saudade de algumas tags antigas aqui do blog e que faziam muito sucesso. Sempre foi boa essa troca de informações e dicas aqui e como já falei antes, o Futilish nunca foi um blog sobre MIM, mas sim sobre vocês. É de vocês que alimento o blog, pelas dúvidas, dicas, angústias (oi Chora) e tal. Já tivemos fases de compras intermináveis, de viagens solitárias, de finais e recomeços de namoro, tanta coisa né? E deu saudade.

Quero voltar com algumas tags e, claro, a participação de vocês é fundamental. Pensei assim:

  • Comprey no Ebay – poderia virar Comprei na China, já que tô sabendo que muita gente ainda compra em sites como AliExpress, Wish etc. E como são bons esses achados! Não sei como anda a coisa da fiscalização, da demora dos correios, mas acho que poderíamos tentar. Para isso, envie um mail para constanza@futilish.com e no assunto, colocar COMPREI NA CHINA.

 

  • Fala Que Eu Te Escuto – ainda tenho alguns para publicar. Para quem não conhece, esta tag ajuda nas dúvidas fashion, tipo: o que vestir em um casamento meio dia num sito num lugar que faz frio, ou o que vestir no primeiro encontro com a sogra, ou o que vestir para uma apresentação no trabalho. Não sabe o que usar em determinada ocasião? Fala Que Eu Te Escuto tá aqui para isso. Quem quiser participar mande um mail para constanza@futilish.com e no assunto colocar FALA QUE EU TE ESCUTO

 

  • Tem Jeito – ontem mesmo publiquei um! Diferente do FQETE (Fala que eu te escuto), está tag é para ajudar as pessoas que tem alguma peça e não sabe como usar. Ontem, a moça contou que tem um tênis vermelho mas não sabia o que fazer com ele, a pergunta é, TEM JEITO? E eu falo se tem ou não e se tiver, como usar. Já tivemos casos históricos por aqui, como a botinha da cuca, que virou case hahahaha. Se tem alguma peça parada no armário e não sabe se dá fim nela ou usa, mande FOTO DE BOA QUALIDADE, e conte o que acontece para constanza@futilish.com e no assunto coloque TEM JEITO.

 

  • Chora Que Eu Te Escuto – ah esse dispensa apresentações né? O queridinho do momento! Criei o Chora depois que fiz um post sobre como superar um término de namoro (namorei 15 anos e contei isso no blog, no post Conversinha Sobre o Fim…) e comecei a receber muitos emails de mulheres passando por situações parecidas. Eram tantos mails, com tantos casos diferentes que resolvi usar da ajuda das leitoras para aconselhamento geral. Bingo, virou sucesso. E eu quase uma PhD em términos hahahaha. Credo, quero esse título não! Ah, e o Chora não é apenas sobre angustias sentimentais, mas sim sobre problemas familiares, trabalho, saúde, etc. Quer contar seu caso e ter conselhos das meninas? Mande seu mail para constanza@futilish.com e no assunto coloque CHORA QUE EU TE ESCUTO. Ah, mantenho os nomes em segredo.

 

  • Dica da Leitora – Também já teve sua época de queridinha! Mas eu meio que parei de fazer, as pessoas pararam de comprar e foi minguando. Não sei como andam as compras de vocês mas seria bacana voltar com essa troca de achados. Para quem não conhece, o DDL é uma tag onde as leitoras mandam fotos de compras que consideraram verdadeiros achados. Pode ser pelo preço, pela beleza, enfim. Tem que mandar foto boa (boa mesmo, que mostre bem o produto), loja onde comprou, valor que pagou. As melhores ganham musiquinha da vitória, mas só as leitoas raiz entenderão isso rsrsrs. Quer mostrar seu achado? Mande mail (lembre-se da foto boa, preço e nome da loja) para constanza@futilish.com e no assunto, coloque DICA DA LEITORA.

 

  • Alternativa Fashion – Também é uma tag bem boa. Essa é quando a gente cisma com uma peça muito cara (por exemplo, uma jaqueta de couro Balmain, de 10 mil dólares) e achamos uma beeeeem parecida, por exemplo, na Zara por R$ 500. Ou uma bota de mil reais da Schutz e uma idêntica numa loja popular por, sei lá, 100 reais. Isso é uma Alternativa Fashion e geralmente quem manda conteúdo para essa tag tem olhos de lince, sabe das modas e das tendências. Quer participar? Mande sua AF para constanza@futilish.com e no assunto coloque ALTERNATIVA FASHION.

 

Enfim, reunião de pauta encerrada. Conto com a colaboração de vocês e podemos começar o ano!

82 Comentários
  1. #1
    Izabela "Grambela" Ribeiro
    21.02.2018 - 13:15

    ahahahahahaha Adorei a reunião Cony…
    Eu acho que mandei um “fala que eu te escuto” mas nao coloquei isso no assunto. Deve ter se perdido…

    beijos! e que comece 2018

  2. #2
    Monique
    21.02.2018 - 13:18

    Sou leitora raiz: tenho uma saída de praia igual à sua por causa do Comprei no EBay e sinto falta da musiquinha da vitória

    • #3
      Andressa Cunha
      21.02.2018 - 14:59

      Compartilho desse sentimento!
      Tb sou leitora raiz e só a gente entende o quanto a musiquinha da vitória era MARAAA!

  3. #4
    Thais
    21.02.2018 - 13:23

    O DDL faz muita falta!!! Já comprei roupas ótimas com as dicas!!!
    #voltaddl

  4. #5
    Fernanda Zampieri
    21.02.2018 - 13:30

    Amo todas as Tags, já participei de algumas… Espero que todas voltem com força total.

  5. #6
    Rayana
    21.02.2018 - 13:34

    Amo essas tags todas, principalmente a “alternativa da semana”.
    Também gostava muito da “compras da semana”. Acho que pode voltar como compras do mês ou últimas compras, por exemplo. Suas compras são sempre excelentes.

    • #7
      Rayana
      21.02.2018 - 13:34

      Alternativa fashion*

    • #8
      Constanza
      21.02.2018 - 13:38

      Do mês talvez pode ser! Pq sério que quase não compro mais nada… quando compro é coisa pra casa kkkkk, mas vou pensar com carinho na sua sugestão ta? bjs

      • #9
        Aline
        21.02.2018 - 15:50

        Cony, então mostra as compras pra casa também, adoro ver comprinhas pra casa, acho que somos de fases mesmo…já tive os momentos que só pensava em roupa e depois que casei, só quero ver coisinhas pra casa.
        Outra coisa, me ajuda no Fala que eu te escuto, mandei um e-mail segunda sobre arrumar a mala pra Europa e também looks diferentes pois sempre estou igual….me ajuda, please! Te adoro.

  6. #10
    Natália
    21.02.2018 - 13:40

    Adorei a reunião, Cony! O DDL é o que faz mais falta, mas todas moram no nosso <3
    Beijo!

  7. #11
    Flavia Maia Barbosa
    21.02.2018 - 13:48

    Conheci o blog por causa do Comprey no Ebay! Amo!!! Sinto falta tbm do DDL! Que bom que vc animou de trazer essas tags de volta!!! Bjo

  8. #12
    Ana
    21.02.2018 - 13:55

    Cony, as tags que mais vou amar ler serão Dica da Leitora e Alternativa Fashion! Sinto falta. Mas a Comprei na China poderá ficar interessante para aquelas que, assim como eu, não costumam comprar nesses sites, pois sempre vale a pena descobrir achados bons. Bjs

  9. #13
    Natália Salles Camacho
    21.02.2018 - 13:58

    Acompanho aqui a muuuuitos anos, e também sinto falto de algumas dssas tags!
    Feliz com o retorno !!
    Adoro o Fufu e vc Cony!
    Mesmo estando em Portugal, continuo visitando seempre que posso
    Pra mim é o melhor blog !
    😀

  10. #14
    Renata
    21.02.2018 - 14:01

    Hey, Cony, esta semana mesmo me peguei pensando em como o layout do fufu não combina mais. Até tentei me lembrar em como era antes, mas não consegui.
    Bem que poderia rolar um post com o histórico dos layout heim? Garanto que nós, leitoras raiz, ficaríamos felizes em relembrar!
    Sobre o novo visu do site, imagino algo com listras! Já estou ansiosa!

  11. #15
    Jéssica Panho
    21.02.2018 - 14:03

    MANDA A VER CONY!!! SÓ NÃO PARA – NUNCA

  12. #16
    Lara
    21.02.2018 - 14:15

    Fufu, adorei o post e a volta de várias tags, principalmente a Fala Que Eu Te Escuto! Também sou fã dos teus posts sobre como arrumar mala, sempre tão certeiros!
    E uma observação: às vezes acho o Chora (os casos com muitas e muitas reviravoltas) e a coluna do Lelo extensas demais 🙁 poderia dar uma enxugada, quando possível, para tornar a leitura mais leve. Mas claro, isso é apenas a minha visão.
    Bjs

    • #17
      Dani Depi
      22.02.2018 - 10:03

      Penso que os casos do Chora com muitas reviravoltas, não tem jeito, pois a é isso aí mesmo… tem jeito naum… e é melhor a gente falar sobre o assunto como ele é, pra estar preparada, né nón!?!?
      Agora, sobre a coluna do Lelo, tenho que concordar que é um tanto extensa a mais do que seria o suficiente para nos conquistar na medida, sabe…

    • #18
      Laura
      22.02.2018 - 10:37

      Poxa não concordo 🙁 desculpa !
      Eu adoro a coluna do Lelo e fico triste quando ele não dá as caras…
      Estou neste momento reformando minha casa então leio cada letra que ele escreve. Adoro!
      Antes de comprar minha casa nova confesso que lia meio que na diagonal… Já os Chora, ando sem tempo então não tenho lido.
      Enfim, cada um com a sua fase e o seu gosto! cada um lê o que te interessa!
      Bjs

      • #19
        Dani Depi
        23.02.2018 - 09:12

        Verdade! 😀
        Cada um na sua realidade! :-*

  13. #20
    21.02.2018 - 14:15

    Ameeeei a reunião de pauta.
    E eu adora a sua interação com nós leitoras, faz a gente participar do seu blog criando um espaço de total troca de experiências.

    Que venham as tags.

  14. #21
    Amanda
    21.02.2018 - 14:28

    Amei a reunião kkkk. Cony, que bom que você vai mudar o layout mas não a estrutura, acho tão ruim quando tem que abrir o post. bjão

  15. #22
    Natália Luise
    21.02.2018 - 14:33

    Aaaaaaaaaaaaaa meu Futilish raiz voltou!!

    Cony, tu não sabe como eu estava esperando por esse dia!
    Amo suas tags, estava sentindo muita falta delas, e já tenho um comprei na China e um DDL engatilhados pra te mandar!!

  16. #23
    Jéssica Diane
    21.02.2018 - 14:43

    Aaaaaah, amei, amo esses postes!!! <3

  17. #24
    Andressa Cunha
    21.02.2018 - 14:56

    Nossa Cony, ainda bem que ainda existem blogs como o seu, o Fashionismo e o Chata de Galocha. Sinto muita falta da época em que os blogs eram alimentados diariamente, com dicas incríveis (a exemplo da TAG Dica da Leitora) e resenhas em que eram cruciais para aquela compra, ou não!!
    Amo de paixão suas TAGs, em especial a Dica de Leitora, Alternativa Fashion e Comprei no EBay.
    Quantas coisas já compramos na china que foram super achados e como vc facilitou nossas idas às fast fashions, tendo em vista que já sabíamos o que queria.
    Fico feliz pelo novo layout e por ainda manter toda a essência do começo, que deu certo sempre!

  18. #25
    Paula
    21.02.2018 - 15:03

    Louca pra ver o novo layout do blog!!!!!

  19. #26
    Sheila
    21.02.2018 - 15:07

    Sinto muita falta do DDL e do comprey no ebay e estava mesmo pensando esses dias que o layout tinha que ser renovado, parece que vc leu nossos pensamentos heheheh. Parabéns por estar sempre melhorando!

  20. #27
    Marina Costa
    21.02.2018 - 15:18

    Oi Cony! Conheço o Fufu há muitos anos mas como não consigo acompanhar com a frequência que gostaria, dificilmente comento 🙁

    Mas de tempos em tempos ponho a leitura em dia e hoje passei a manhã lendo seus posts! Pensei em escrever um testamento de apoio no post de compras de seguidores mas achei que você já tinha dito tudo! #seguidoraraiz

    Acho que você poderia reunir as tags Comprei no E-bay e DDL em uma tag só de compras. #palpite

    Beijos e parabéns pelo carinho com esse espaço :*

  21. #28
    Tati de Porto Alegre
    21.02.2018 - 15:25

    Feliz da vida com a volta das tags antigas <3
    Cony, pliiiz, versão mobile pro site! Tá uma sofrência a letra pequeninha e o ajuste apertado na telinha do telefone 😉

    • #29
      Érika
      22.02.2018 - 14:44

      Concordo, versão mobile please!

  22. #30
    bia
    21.02.2018 - 15:36

    Adorei, vai ficar ótimo. Achei muito legal “comprei na china”, já comprei várias coisas legais, faz tempo que não compro, vai inspirar. Cony seu blog é o melhor. Muitas palmas para você.

  23. #31
    Dani
    21.02.2018 - 15:58

    Vou adorar o retorno do Comprey no Ebay/China! Ansiosa para ver o novo layout (já imagino que as 3 cores sejam preto, branco e dourado kkk) e pelo About Me #curiosa

  24. #32
    Martha
    21.02.2018 - 16:21

    Cony, adorava todas estas tags, especialmente comprei no ebay. Mas estes dias fui comprar skinceuticals lá (eu sempre comprei as versões samples deles e valia muito a pena, mesmo com 60% de tributo para retirada nos correios). Mas agora todos estão cobrando imposto direto na compra (imposto de importação, ICMS e frete) e o preço não está compensando mais. Não sei se os outros sites estão seguindo a mesma linha, mas pelo que vi no ebay o pagamento da tributação no ato da compra é agora obrigatório.

  25. #33
    Sandra Sobral Souza
    21.02.2018 - 16:35

    Graaaaaaças a DEUS VOCÊ NÃO VAI TRANSFORMAR SEU BLOG EM SITE!!!! PAREI DE LER TODOS QUE FIZERAM ESSA TRANSFORMAÇÃO ! PARECE REVISTA ONLINE! Cony, você sempre arrasa!

  26. #34
    Marcela Calazans
    21.02.2018 - 16:53

    Posso confessar? Também sinto saudades!! Aguardava semanalmente o DDL – principalmente quando eu enviada algo!! E tenho certeza que as cores do layout novo envolvem preto e/ou azul .. quem sabe dourado?

  27. #35
    Mi
    21.02.2018 - 17:30

    Cony, nao sou muito de comentar, faco pouco isso (confesso que quando precisei o CQTE me ajudou muito) mas o seu blog e o unico q faco questao de ler, e inclusive escrevo com muito orgulho que ja li TODAS as mais de 1400 paginas aqui e nao cansa! Amo todas as tags e adoro ve-las por aqui, dou super forca pra botar tudo no ar! Palpite nas cores do layout novo: preto, branco e cinza. Acertei? Rsrsrs Beijocas.

  28. #36
    fabiana loures
    21.02.2018 - 18:01

    Adorei Cony!

  29. #37
    Leticia
    21.02.2018 - 18:05

    amo esse blog, amo amo amo, vamo bombar as tags, cony!!!

  30. #38
    Leticia
    21.02.2018 - 18:06

    na minha aposta, as cores novas envolvem listras e algum tom de rosa!

  31. #39
    Rafaela
    21.02.2018 - 19:01

    Cony,

    Te acompanho há muito tempo (acho que desde o tempo do Flickr) e seu blog é o ÚNICO que eu leio.

    Aliás, acho somente o seu continua com conteúdo! Parabéns!

    Mas o que quero dizer é: independente de mudança tag, layout etc, você continuará sendo a melhor de todas!

    Às vezes, entro aqui, penso como será quando os blogs chegarem ao fim (será?) e me pergunto como você se colocará nesse cenário! Fico super curiosa, pois sei que você vai longe!

    Um beijo carinhoso

    PS: as suas leitoras são as melhores. Só gente do bem, culta e nunca há brigas por aqui! (a gente atrai o semelhante, né)

    • #40
      Mak
      22.02.2018 - 11:04

      Super concordo Rafaela! Sempre leio os comentários, tem leitora que já conheço só pelos comentários, hahaha, enfim, leitoras mais fofas e amigas everrrr!

  32. #41
    Sabrina
    21.02.2018 - 19:42

    Oba, Cony! Adora essas tags. Super apoio a volta de todas. Vou contribuir com a FQETE logo. rrsrsrss.

  33. #42
    Liza
    21.02.2018 - 20:50

    Cony,
    to igual vc só compro coisa de casa mas esta sendo comprei no Mercado Livre mesmo, mesmo sendo muito mais caro comprar no exterior está impossível, eu tenho compra de U$48 que paguei no ato mais U$51,62 de imposto, foi despachada dia 12/12/17 e esta na aduaneira até hj… já paguei mais de 100% de imposto mais ok, esperemos.
    Aí tenho compra que saiu da aduaneira, que não foi tributada, mas agora é assim: de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

    40 dias úteis de prazo de Curitiba pra SP… imagina se fosse pro Acre! é muito descaso, então decidi não comprar mais pq eu compro o que preciso e esperar 3 ou 4 meses não dá… não me importo de pagar o imposto, o que é certo é certo, mas mesmo pagando é assim agora… então a tag de sucesso seria Chorey com o Ebay pq isso de 40 dias úteis pra entrega depois q já passou por todos os setores é de matar.

  34. #43
    Pam
    21.02.2018 - 20:50

    Me senti leitora raiz agora ♥️♥️♥️
    Eu apoio e juro que contribui pro DDL. Amo demais!

  35. #44
    Marcela
    21.02.2018 - 20:51

    Comprinhas da casaaaa!!! quero 😀

  36. #45
    Pam
    21.02.2018 - 20:52

    *contribuo

  37. #46
    Micaela
    21.02.2018 - 22:19

    Oi Conny! Vc podia fazer um post com dicas de marcas de bolsas boas e bacanas! Para quem não quer ou pode gastar tanto! Tipo bolsas de até uns R$2.500,00 algo assim… Marcas tipo Michael Kors, Coach…

    • #47
      Denise
      23.02.2018 - 15:28

      Mocaela, já viu as bolsas personalizadas da Ado Atelier?
      Já comprei várias. As acho MUUUITOOO mais bonitas do que qq outra “grifada”
      https://adoatelier.com/

  38. #48
    Rafaela
    21.02.2018 - 23:13

    AMEI que o dica da leitora vai voltar, uma das minhas tags favoritas!!! Já fiz váriaaas compras maras com a ajuda do blog.

  39. #49
    EVA VILMA
    21.02.2018 - 23:33

    Cony, DDL e comprei no ebay, please!

  40. #50
    Ma
    21.02.2018 - 23:41

    O dica da leitora turismo ou viagem tmb era bem legal… mas não sei se as leitoras mesmo deixaram de mandar…

    Não concordo que a coluna do Lelo é extensa demais! Acho ele super divertido e vai ilustrando o que escreve…

  41. #51
    Cristina Holanda
    22.02.2018 - 02:27

    Que essa atualização o blog continue prático e que a gente consiga ler as materias sem precisar abrir uma nova janela ou clicar no “leia mais”!!!! Até deixei de frequentar blogs que depois que atualizaram ficaram desse jeito.

  42. #52
    Paty Matos
    22.02.2018 - 05:24

    Cony, a blogueira que tem blog e até faz reunião com as leitoras. Como não amar??

  43. #53
    fernanda martins
    22.02.2018 - 09:21

    saudades dessas tags!!! amo todas, elas precisam voltar!!!!!!

  44. #54
    Rafa
    22.02.2018 - 09:28

    Agora sim!

    Só pelo retorno do Comprey no Ebay e Dica da leitora!

  45. #55
    Xica
    22.02.2018 - 09:41

    Ebaaa! Que legal! sou leitora dazantigas e adorei a volta das TAGS! E como disse a Sandra aí em cima, que bom que vc não vai transformar em site! E vai deixar posts inteiros, ôoo coisa chata ter que ficar apertando no “read more”.. bored
    Meu palpite é que duas das cores sejas preto e branco heheh
    Amo o Fufu <3
    bjus

  46. #56
    Mak
    22.02.2018 - 10:59

    Cony do céu, eu queria comentar sobre o layout hoje! Não tinha visto esse post ainda, dai pensei: ah, a Cony tá ocupada com as camisetas, não vou falar de layout agora… hahaha incrível! Queria sugerir que tivesse um negocinho pra voltar ao topo (não sei como chama). Bjão, sucesso sempre! ❤️

  47. #57
    Ana Luisa
    22.02.2018 - 11:35

    Ai meu Deus!!!! Gosto de tantas… acho que te sigo há uns cinco anos ou mais.
    “Eu testei”, “Diario de viagem”, “Como usar”, “10 coisas que…” não vão desaparecer, né?

  48. #58
    Amanda
    22.02.2018 - 12:01

    Leitora-fantasma se apresentando! Hahaha
    Cony, sério, você é sensacional. Não dá pra descrever você e seu trabalho de outra maneira! Te acompanho há tanto, mas tanto tempo, desde os meus 16 ou 17 anos, quiçá antes (tenho 24) e tenho CERTEZA que você foi uma influência extremamente forte pra mim, tanto em estilo (sempre fui muito básica, e na transição de me vestir de all star pra scarpin vc sempre foi minha referência) quanto em comportamento, pois admiro DEMAIS a mulher elegante, forte, independete e íntegra que você é, me ajudou muito, principalmente no que diz respeito à auto-estima… a minha sempre foi uma porcaria, agora está melhorando, e fico muito grata à você por ter participação nessa melhora.
    Sobre as tags. AMO todas as que você citou, mas a minha favorita mesmo é “O melhor e o pior de…” (ou o Fashion Emergency ou Gossipadas, amava tb o Marcas Duvidosas hahahaha), porque a gente adora um fogo no parquinho KKKKK. Espero que continue com elas! Sei que pra funcionar depende muito também do esforço das leitoras em enviarem dicas e etc, eu me comprometo a tentar enviar sempre que achar algo interessante.
    Enfim, adorei essa ideia da reunião, é muito legal a consideração que você tem por nós e a troca de ideias aqui. Por mais que hoje tenha informação aos montes na internet, está cada vez mais difícil encontrar espaços como o seu. Tanto que seu blog, o Coisas de Diva, o 2Beauty e o Fashionismo são os únicos que ainda acompanho. Fico muito contente por você parecer estar tão animada com o blog, ainda que pareça às vezes que tá meio parado, que pouca gente comenta, pode ter certeza que nós, que somos leitoras de anos e anos, estaremos sempre te acompanhando e torcendo por você.

    PS: Aposto nas cores, preto, branco e rosinha bb.

    Um beijo!

  49. #59
    Rhuane
    22.02.2018 - 12:04

    AÊÊÊ, quase nunca comento mas já estou aqui a tempo o bastante pra saber o que é a musiquinha da vitória! hahhaha
    Supor apoio mudar o layout, mas graças a Deus que vai deixar os posts inteiros!
    Confesso até que deixo de ler alguns posts em blogs por pura preguiça de ficar abrindo um por um.

  50. #60
    Flávia
    22.02.2018 - 13:08

    Amo!!!

  51. #61
    Andreia
    22.02.2018 - 13:28

    Nossa! Me senti muito leitora raiz lendo as tags! Como não esquecer da bota da Cuca??? Voto pela volta de todas, principalmente pela DDL, já aproveitei mutas dicas de lá!
    Adorei saber que vai manter o post inteiro, tenho preguiça de Leia Mais, apesar de que já vi a Marina Smith explicando o porquê de usar…
    Concordo com algumas coisas que leitoras colocaram, tb acho a coluna do Lelo expensa, mas pode ser pq eu não estou na vibe… Adorei a ideia da versão mobile sugerida!
    Quando tinha o DDL viagens tb era bem bacana! pensou em retornar?
    Quanto ao novo layout chuto em preto, branco e cinza, ou um dourado pra dar uma corzinha…
    Já curiosa e obrigada por nos incluir na reunião!
    Bjos

  52. #62
    JÉSSICA ALINE BUENO
    22.02.2018 - 13:50

    Oiii Cony! Adorei a reunião hahahaha
    muito produtiva essas pautas abordadas!

    Acompanho você desde que todas essas pautas ainda estavam em vigor e realmente sinto falta delas!

    2018 vamos com tudo! Beijão e sucesso!

  53. #63
    Paty
    22.02.2018 - 15:44

    Que maravilha voltar com todas essas Tags que amamos tanto!!!
    Vc é demais Cony!!!

  54. #64
    Bruna
    22.02.2018 - 16:24

    Oi Cony! Passando pra deixar meu feedback. Gostava muito do Futilish mas confesso que tenho vindo cada vez menos aqui… Primeiro que eu gosto de acompanhar pelo feedly e o Fufu há tempos não dá os posts completos lá. Passei a ver os títulos por lá e clico nos que acho interessantes, mas os conteúdos que eu mais curtia (DDL, comprey no ebay, dicas de cosméticos e outros semelhantes) passaram a ficar escassos e colunas que eu não curto tanto ganharam mais espaço. O chora que eu te escuto mesmo é um que eu sinceramente não acompanho… acho muito temerário a gente dizer o que uma pessoa deve ou não fazer numa situação difícil, ainda mais pela internet, com base em um relato curto, conhecendo um lado só do problema… Espero que não se ofenda com a minha opinião. Sou mt fã de blogs, leitora “raiz” há mts anos, mas em blogs de moda e lifestyle o que curto mesmo são dicas práticas. Beijos!

    • #65
      Constanza
      22.02.2018 - 16:37

      Me ofendo nao gata! Vou pela maioria e o Chora é a tag de maior sucesso disparado.

  55. #66
    Nathalia Froes
    22.02.2018 - 17:39

    Adorei a reunião.

    Posso dar uma ideia?

    Acho que poderia criar mais uma TAG, sobre a sua impressão ao experimentar um produto novo. Como você ganha muitas coisas, você sempre tem novidade, e pelo que vejo no blog, todas gostam de novidades de beleza, roupa, casa.. enfim..
    Acho que a TAG poderia se chamar, Experimentei, e aí?, e você dar sua opinião sobre o produto, e nos leitoras comentar se já usou também. Fazer uma troca de experiencia, como se faz com as amigas, ou com as conhecidas no salão de cabeleireiro. O que acha?

    Um enorme beijo.

    • #67
      Silvia
      24.02.2018 - 00:20

      Curti essa TAG!!!

  56. #68
    Luciana
    22.02.2018 - 22:12

    Cony, vc é mara!! Te acompanho desde os primórdios e é incrível como o seu blog é o ÚNICO que continuo acompanhando até hoje. Adoro o seu modo de escrever, dá “gosto” de ler, é super agradável. A fluência da sua escrita é impressionante! Os outros blogs geralmente eu só passava o olho nas fotos, mas o seu é diferente, faz a gente querer ler tudinho. Vc não tem ideia do quanto já me ajudou (sem nem me conhecer haha). E queria te dizer que seu blog me deixa feliz e mais autoconfiante, de verdade! Obrigada!

  57. #69
    Eveny
    23.02.2018 - 06:50

    O comprei na China poderia ser Negócio da China, que remete à ideia de que saímos ganhando com a comprinha 🙂

  58. #70
    Tati
    23.02.2018 - 13:54

    Nossa, adorava todas essas seções do blog. Frequento o fufu há uns 8 anos eu acho (estava na faculdade ainda!) e sempre gostei dessas postagens. Que bom que vc vai retornar com mais conteúdos, confesso que ultimamente tinha perdido um pouco o interesse pq só via aqueles casos do chora publicados. Já vou mandar minha contribuição por e-mail!

  59. #71
    Laura
    23.02.2018 - 15:19

    Cony!! Estou adorando a novidade, louca pra ver o layout novo!
    Tenho apenas uma dificuldade no blog: encontrar novamente um post antigo.
    Às vezes a gente quer ver de novo alguma foto que você postou e na opção de busca ele retorna com os posts completos que satisfazem os critérios da pesquisa, daí você tem olhar os posts inteiros até achar o que você quer, quase impossível… Tem como ele retornar a pesquisa só com a lista de títulos e a categoria que ele faz parte?

    Brigadinha! beijocas!

  60. #72
    Denise
    23.02.2018 - 15:29

    Já mandei um no seu email!!!
    Mas daí é um “Tem jeito” … kkk

  61. #73
    Priscila
    23.02.2018 - 21:52

    Amei a reunião de pauta e muito feliz com a sua animação (Blogueira Raiz é aquela que expressa seus sentimentos em palavras e o ritmo do Blog, a qualidade das postagens dá pra perceber seu estado de espírito).
    O layout acho que será algo com cinza, branco e detalhes em preto. Mas dourado também era uma boa!
    Sobre as tags, gostaria de sugerir que o título do Comprei na China fosse algo mais amplo, como Comprei nos Estrangeiros, pois tem outros sites não chineses (acredito que a TAG já englobaria os Brigitte Boutique da vida que não é chinês rsrsrs).

    As tags polêmicas como Marcas Duvidosas eu adorava, mas entendo as razões em não continuar.

    Outra TAG que pode voltar é aquela onde você analisa o estilo das famosas, poderia pegar o look e colocar as alternativas ao original.

    Enfim, adoro o Fufu e sigo desde o Flickr!

    • #74
      Constanza
      26.02.2018 - 12:38

      O “China” é figurativo!

  62. #75
    Georgia
    24.02.2018 - 12:30

    Aprovado! Confesso que estava preguiçosa e só acompanhando Instagram. Aí vim aqui e li tudo “tão rápido” , afinal sua escrita é uma delícia. Eai fiquei em abstinência de novos posts hahahahaha fazendo igual série, deixando sair vários posts de vez pra vir curtir

  63. #76
    Anni
    24.02.2018 - 21:00

    Acho a coluna do Lelo mega extensa… acho legal as dicas, mas ele enrola muito no texto…
    Cony, estou muito feliz com essa retomada do blog!!! Sucesso sempreeeeeee!

  64. #77
    China
    25.02.2018 - 23:22

    Comprar na China não seria contribuir para o trabalho escravo?

    • #78
      Constanza
      26.02.2018 - 12:35

      Nao

  65. #79
    Marcia Figueiredo
    26.02.2018 - 09:58

    OI Cony,
    Fico feliz que você irá voltar, como antes…..Porque estava sentindo a sua falta, pois eu sempre visitava seu blog diariamente, e ultimamente as suas matérias passaram a ser semanais e não mais diárias……você até explicou de estava viajando muito, mas as sua fiéis amigas estão aqui te procurando…….rsrsrs….Bjos

    • #80
      Constanza
      26.02.2018 - 12:35

      Tá doida? Nunca deixei pautas so semanais não!!!

  66. #81
    Rosangela
    26.02.2018 - 13:37

    Cony

    Por favor só não muda o jeito do blog de ser uma postagem debaixo da outra.
    Acho isso maravilhoso super simples, vem faz sua visita diária vê se tem post novo e lê. Agora aqueles blogs que tem muita informação, abre o blog tem mil coisas e a gente até se perde no que já leu.
    Por favor, melhore como quer, mais por favor continua uma materia atras da outra.
    Adoro tudo aqui e muito mais você!!!!!

    • #82
      Priscila
      27.02.2018 - 18:54

      Super concordo com você!
      Ninguém merece esses blogs com layout de site! E também o “leia mais”. Esses dois formatos de blog me faz deixar de ler o conteúdo

Comente