03
Feb 2018
Baile da Vogue 2018 – O Que Teve?
Fashion Emergency, Gossipadas

Teve delay meu na postagem, só pra variar. Mas cá estou eu, com UM monte de looks para vocês analisarem, avaliarem, se inspirarem e fofocarem com as migues. Teve uns 3 que eu AMEI e no final do post falarei quais foram!

Vem ver o que teve no Baile da Vogue 2018 que este ano teve como tema “Divino Maravilhoso“, homenageando as diferentes culturas do Brasil.

Caroline Ribeiro, Ô MULHER CHIQUE. Adoro ela e amei o figurino, by Morena Rosa, inspirado na flora brasileira.

Carol Trentini, de Le Lis Blanc, não sei se gostei. Achei a cabeça meio medieval e o vestido meio fada… aliás não captei a brasilidade nesse caso. Também não vi conexão com o tema no look de Celina Locks. Achei o look Fórum lindo, mas nada a ver com o baile… Ou tô doida?

Danielle Pontes, a pelada chique (mais tarde vocês entenderão). Vi uma onça e uma arara. Ok, Brasil. Ana Hickmann de borboleta by Leticia Manzan, linda… mas “apenas” uma borboleta…

Caroline Bittencourt por Martha Medeiros, não achei a info da inspiração da roupa dela, mas passou no teste. Achei bonita e posso pensar em flora… Já Fernanda Motta usou um clássico Dolce & Gabbana que de longe dá pra adivinhar a grife. Achei mais espanhola que brasileira…

AMAY Gianne Albertoni! Essa sim foi fundo na brasilidade e senti que realmente se importou com o tema do baile! Um vestido TODO de fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim que retrata maravilhosamente uma forte parte da cultura brasileira.. A Trinitá ARRASOU na elaboração da roupa. Acho que já temos meu preferido hein…

Olha minha musa eterna Isabella Fiorentino tambem de Dolce & Gabbana. Só porque amo muito ela e vi umas onças no vestido, achei temática. Isabeli Fontana, como pode ser tão linda né? De Morena Rosa, com um vestido inspirado nos vasos Marajoara. Tive que googlar para saber que vaso é… desculpem minha ignorância. Pra quem não sabe, é um artesanato típico do norte do Brasil, feito pelos índios da Ilha de Marajó. Fufu TAMBÉM é cultura! Olha o vaso AQUI. Forçando um tiquinho, parece o vestido da Isabeli sim.

Renata Kuerten foi de metalizado by Mob. Divina, maravilhosa, MAS, cadê cultura brazuca aí? Alguém sabe me dizer? Já Vivi Orth, de Vitor Zerbinato, também não explicou muito seu look não. E eu apenas não gostei de nada. 

Ah, se alguém reparou, eu falei primeiro das modelos. Agora vamos para as Misses!

Minha migue AND Fhits girl, Raissa Santana. Deusa master do universo amarelo, ela foi de Apartamento 03 e acredito que ela foi de sol. Não explicou a inspiração, mas eu explico: um SOL porque essa mulher ilumina tudo onde passa. Outra miss, Natalia Guimaraes, de Patricia Nascimento, duas mineiras no Baile da Vogue hein! Mas também não achei explicação pra roupa dela. Tem gente que vai de baile de carnaval mesmo e ignora o tema. 

Tipo Luiza Brunet e Vera Fischer. Um longo, uma cabeça e só.

Vamos falar de blogueiras? Camila Coutinho, adoro, mas não curti muito o look. Ela explicou como miscigenação cultural, diversidade religiosa, sagrado and profano para a roupa feita pela Bô.Bô. Se for olhar pela inspiração, tá bonito, mas ainda assim não me convenceu tanto como o look de Thassia Naves que a gente nem precisa pensar muito para ver uma cangaceira aí. QUE TIRO FOI ESSE MIGUE? Maria Bonita LINDA! Look perfeito da Le Lis Blanc por Helo Rocha. Arraso total, brasilidade TOTAL. Eis meu segundo look preferido!

Como a Alice fica bem de violeta hein? O cabelo pretinho (ai que saudade do meu) super contrasta com essa cor que adoro, num vestido de seda de Iorane, mais uma marca mineira presente no Baile! Já Sophia Alckmin, em uma versão doce de Carmen Miranda by Fatima Scofield. MAIS MINAS GERAIS NA VOGUE. Toma mundo.

Mariah de índia, by Ton Age me deixou um pouco de dúvidas… Só não tive dúvidas para o look MARAVILHOSO da Nicole Pinheiro! MULHER QUE LINDA VOCÊ DE BEIJA FLOR! Amei muito, eis meu terceiro look preferido, também Iorane.

(Nossa falta gente demais, deixa eu agilizar isso aqui)

Lu Tranchesi, LINDA de Jaci, deusa Lua com um tule todo bordado imitando uma pintura Tupi! ARRASOU! Eis meu look preferido numero 4! Ah sim, é de Sandro Barros. Já Marcela Tranchesi, também de Sandro Barros, usando um vestido que faz menção a Panapanã, revoada de borboletas… Nem sei bem que parte da cultura brasileira é isso, se alguém puder me adiantar já ajuda muito.

Helena Bordon, de arara azul, bem linda e mais uma de Le Lis Blanc. Pensei em escolher como o 5º look preferido mas desisti. Tá bonito, mas não amei. Carol Celico de D&G. Hum, cadê tema?

Lele Saddi, de Sandro Barros, não teve uma explicação para o look (tô olhando o insta de todas) mas achei bem brasileirinho o arranjo na cabeça, mesmo sendo lírios e que ela mesmo falou que não são daqui. O colorido tá bacana. E Leticia Bronstein se jogou no tema usando a camisa amarela da seleção brasileira de futebol!! Tem algo mais brasileiro que isso? Achei incrível AND ousada a ideia! Tá de parabéns.

Cris Tamer (amo de paixão) foi de Miss Brasil 2000, numa alusão a musica de Rita Lee. Até peruca ruiva teve! Mas… senti calor só de olhar e achei tudo um pouco confuso… Lala Rudge, de Rosa Chá, não quis saber de tema e foi coberta de cristais Swarovski. Ela explicou no Insta que o baile tem dois temas: black tie ou brasilidade e ela optou pelo primeiro. AH BOM EU NÃO SABIA DISSO. Desculpas a quem eu não consegui decifrar o tema. É black tie que chama né?

As moças da Vogue! Daniela Falcão, também toda no shine de Iorane e Donata Meirelles de Oxum por Le Lis Blanc! Curti a Oxum sabia?

Saí das modelos, das blogueiras, agora vamos para influenciadoras, apresentadoras e atrizes.

Paola Antonini, toda dourada de Hingrid Sathler e Julia Faria de… TIMBALADA! Quando vi a roupa dela, pensei: Mas cadê a brasilidad…. OPA OLHA A TIMBALADA AÍ GENTE! Claro! Tá na cara! Look by Patricia Bonaldi.

AI GZUIS ACABA POST!

Agora, Fabi Justus de Trinitá, remetendo aos trabalhos manuais e rústicos da cultura brasileira. A madrasta, Ana Paula Siebert, toda trabalhada no tropicalismo by Samuel Cirnasck. Gostei. Na verdade gostei mais do make que da roupa.

Rafa Brites de cangaceira. Opa já vimos isso por aqui e a Thassinha é imbatível. Agora me explica a Tici Pinheiro? Ela foi de cupcake? Depois de ir fuçar no Instagram dela, descobri que é um brigadeiro. Ok, realmente, agora vejo um brigadeiro. Mas não gostei MESMO! Tirasse essa saia dourada… sei lá!

Luciana Gimenez! Doida de tudo, adooooro! E amei a roupa dela! Tucano minha gente. Tucano RYCOH, mais uma pelada chique na festa! Calma que já explico. Ela se amou tanto que postou duas vezes a mesma foto no Instagram rs. Eis meu quinto look preferido (estamos no quinto mesmo?) Pessoas, e Paty Poeta? Como mudou, como tá linda! E esse corpo dourado? Vestido todo TRABALHADO NA BRASILIDADE SIM, por Leticia Bronstein. Vejo fauna e flora. E uma saboneteira que pelamor, onde compra? Ah, o cabelo também. Enfim. Tá linda!

As globais. Preguiça eterna dessa dupla, mas o povo ama né? Fazer o quê. Bruna Marquezine com o popozão de fora, também de Le Lis by Helo Rocha. Tu trabalhou nesse baile hein Helo? E Marina Ruy Barbosa, linda maravilhosa, de verdade, by Colcci. Amei o look dela, impecável essa bicha, do início ao fim. Vejo Brasil demais aí.

Dois looks que não gostei: Fiorella Mattheis de Rosa Chá… tem algo de Brasil achei pobrinho pro baile sabe? Faltou glamour. E Sophia Abrahao, com araras no blazer e uma melancia na mão. Tem brasilidade aí? Tem. Gostei? Não.

Mariana Goldfarb, de Lino Villaventura. Gostei, achei interessante, trocaria o cinto. Thaila Ayala, deixa eu ver o que ela escreveu no insta dela sobre essa roupa que eu não entendi nada. Peraí…

Achei, diz assim: MUTANTES. Ok, mais uma Rita Lee. Essa, de John John e mais moderninha.

Flavia Alessandra, brilhosa. Sem info. Giovana Antonelli, Le Lis Blanc. Mais uma. Só isso.

Preta Gil, Le Lis Blanc. Eta Helo Rocha!!! Gostei viu! E Elba Ramalho, nem precisava de look temático. Ela própria já é a brasilidade toda!

Paula Fernandes… Momentos de tensão… PASSOU! Ela foi bem bonita! UFA! Mas sabe o que descobri? Que a Chris Francini fez o styling dela. AH TAH. Entendi agora. E Luiza Possi, de Fabiana Milazzo toda farinha. Deve ser flora né?

Agora o bicho vai pegar. Sabrina Sato e Pabllo Vittar. Sabe que eu esperava mais de Sabrina? Tava linda de Miss Amazonas, mas ela poderia lacrar mais, como de costume. E Vittar, que justificou sua roupa como o fogo das fogueiras das festas juninas do Maranhão. Ah bom, é verdade. Podia ter uma cabeça de fogo também. Tô falando sério, faltou “coisa” para cima.

Jojo Todynho, que usou dois looks e eu amei o segundo mas não achei foto dele inteiro! Esse primeiro vestido foi inspirado no barroco brasileiro por Leticia Manzan. O segundo era um macacão TODO bordado do Amir Slama. Já Valesca Popozuda… de onça. Aliás, vocês já ouviram falar sobre a onça rica e a onça pobre? Pois é, entendedores entenderão.

Mirella Santos, com um vestido de Elisa Lima. Não entendi muito a inspiração (ou já estou vesga de tanto look), mas curti a beleza – cabelo e make dela. Viviane Araujo já tem cara de escola de samba né? Impossível olhar pra ela e não ouvir uma bateria acompanhando. Mais brasileiro que isso? Não existe. 

Agora a pelada que não é chique e de longe O PIOR look do baile. Que que isso miga? Pelada assim? Eva? Sério isso? Nada a ver com nada. Ah, é a Jessica Rodrigues, a mulher do Latino. E Ludmilla, numa overdose de texturas e materiais que não ficou nada legal. Gosto muito dela, mas essa roupa não rolou não.

  • AÊEEEEEE ACABOU!!! Ufa, mas também né, pra quê que fui escolher tanto look assim!!! E por que eu não fui? Com medo de aparecer no Futilish e ser julgada hahahaha. Mentira, não fui convidada, não fui atrás disso (na verdade nunca me lembro) e me recuso a tentar “invitation”. Um dia vou… mas aí vocês vão ter que me dar muito apoio moral com o look hein rsrsrs.
112 Comentários
  1. #1
    Bia
    03.02.2018 - 20:32

    A Thassia sempre arrasa né? muito estilosa essa garota.

  2. #2
    Raquel
    03.02.2018 - 20:41

    Certas coisas eu não entendo… mulheres divinas, ricas e.com cada look esquisito… não gostei da maioria…
    Parabéns pelo post, Amei!!!!!

  3. #3
    03.02.2018 - 20:44

    Hahahahahah o look da Ludmilla chegou até a me assustar de tão odioso. Eu fiquei passada com a coragem dela. Não tinha nenhuma amiga pra dar uma dica?

  4. #4
    Hérica
    03.02.2018 - 20:49

    Cony
    Realmente a Helo trabalhou muito nesse baile.
    E você um monte nesse post.
    Blogueira raiz assim tá difícil hoje em dia.
    Ótimo conteúdo.
    Parabéns pela sua dedicação, pois dá para ver que foi realmente trabalhoso escrever esse post.
    Bjuss

    • #5
      Constanza
      03.02.2018 - 20:53

      Obrigada mt obrigada rs

  5. #6
    03.02.2018 - 20:51

    Achei poucas fantasias realmente bacanas este ano. Com relação ao tem, o que li (pq tb não fui, não corro atrás e me recuso a pagar a “invitation”) é que há dois caminhos para o traje: o black tie (nada linkado ao tema, só vestido bapho basta) ou a fantasia. De qq forma, saindo do tema e vendo como black tie, concordo com vc… Achei as coisas um tanto quanto confusas, esteticamente. Beijoosss

  6. #7
    Gabi
    03.02.2018 - 20:52

    Única blogueira que analisa com sinceridade, por isso esse blog me ganha.
    Quero mto ver vc lá!
    Bjo

  7. #8
    Raquel
    03.02.2018 - 20:53

    Cony, podia ir de gala ou de fantasia… Por isso alguns looks não foram temáticos! A Lala Rudge explicou!

    • #9
      Constanza
      03.02.2018 - 21:02

      Eu expliquei no post tb! Não leu ne rsrsrs

      • #10
        Lili
        03.02.2018 - 21:25

        Sua explicação ficou lá no meio do post, depois de você “criticar” meio baile por não ter achado o tema brasilidade no look.
        Teria sido melhor se você esclarecesse logo no início às duas opções de traje. Essa era a única coisa que eu mudaria no post. No resto, ótimo trabalho, Cony!

        • #11
          Lili
          03.02.2018 - 21:27

          Desconsidere a crase no “as”. Culpa do corretor analfabeto do iOS.

        • #12
          Constanza
          03.02.2018 - 22:05

          Ah tah

          • #13
            Jade
            06.02.2018 - 08:49

            Cony, eu super te entendi. Já que é pra ir no Baile, que entre no clima então né? Te adoro!!! Beijos

  8. #14
    03.02.2018 - 20:55

    Excelente conteudo. Aprendi muito.

  9. #15
    Mariana
    03.02.2018 - 20:59

    THassia lacrou! Amei a fantasia!!
    Aquela sainha dourada por cima do vestido da Ticiane Pinheiro me remeteu a forminha do brigadeiro.

    • #16
      Constanza
      03.02.2018 - 21:02

      SIm sim. Eh a forminha mas tá feio n

      • #17
        Ana
        05.02.2018 - 10:15

        Achei a saia de forminha e o treco da cabeça um pouco caricatos demais, mas o vestido granulado estava maravilhoso. Fora que foi MTO criativo ir de brigadeiro, quem pensou nisso, gnt? Amei Ticiane!

        Adoro posts assim, dá vontade de comentar um por um, embaixo dos seus comentários, tipo um bate papo…
        hahahaha

        Bjo!

  10. #18
    Jessica
    03.02.2018 - 21:03

    Thassia foi a melhor pra mim. Impactante e diva!
    Gostei da analise. Semprr leio mas comentei pq imaginei o trabalhao.

  11. #19
    Claudia
    03.02.2018 - 21:07

    E a fantasia da Juliana Paes?

    • #20
      Érika
      05.02.2018 - 11:13

      Achei que faltou também.

  12. #21
    Nathalia
    03.02.2018 - 21:09

    Ebaaa, finalmente consegui ver todos os looks graças à Cony! Thassia estava maravilhosa, assim como Carol Ribeiro, não consigo optar (porque era carnaval, se fosse só gala preferia Carol). Quanto à Ticiane adorei, achei lúdico, brasileiro e carnavalesco. Como li por aí: “brigadeiro gourmet”.

  13. #22
    Giovanna
    03.02.2018 - 21:11

    Vc é show, fala na lata. Adoooooro sua sinceridade. Uma pergunta, quanto seria um ingresso para o baile ? Bjs

  14. #23
    Barbara
    03.02.2018 - 21:13

    Concordei com ABSOLUTAMENTE tudo o que vc disse, Cony!!! Até o ranking dos looks ficou igual ao meu! Hahahhaha. Aliás, faltou Ju Paes ai hein??? Que, para mim, estava linda e super brasileirona! Ela ganhou meu bronze.

  15. #24
    Fernanda Pereia
    03.02.2018 - 21:14

    Preguiça eterna desta dupla!!! Concordo muito! Constanza parabéns pelo trabalho sensacional!

  16. #25
    Hayandra
    03.02.2018 - 21:23

    Parei tudo quando vi seu post no instagram!
    Vou lá ver se ela gostou da Ticiane … Aii ela não deve ter gostado! E como boa leitora adivinhei!!!

    Eu pensei: a única fantasia que posso copiar pra ir nos bloquinhos aqui do Rio! E vou… meio chateada pq vc não gostou hauhauahuah

    Melhor blog!!!

    • #26
      Georgia
      07.02.2018 - 20:43

      é que ficou meio cos-pobre de brigadeiro né. Para rua até vale, mas para evento black tie ficou fraco.

  17. #27
    Pam
    03.02.2018 - 21:24

    Em janeiro do ano que vem a gente vai te lembrar de ir atrás. Você vai atrasar demais, certeza

  18. #28
    Martha
    03.02.2018 - 21:29

    Arrasou Cony! Concordo com varios! Achei o da Helena Bordon dos mais lindos tb! E tb tneho muito preguiça dessa dupla Bruna e Marina!

  19. #29
    Gisleia
    03.02.2018 - 21:30

    Cony, vi em algum lugar q o baile pedia ou roupa temática ou black tie. Por isso algumas foram só de bonitas mesmo..

  20. #30
    Priscilla Flores
    03.02.2018 - 21:31

    Hahahahahahaha arrasou Cony!!! Foi super sincera e super coerente!! Por isso ainda lemos o Futilish, jamais te abandonaremos ❤️ Na minha opinião a mais linda foi a Lu Tranchesi!!

  21. #31
    Amanda
    03.02.2018 - 21:33

    Sério, ainda bem que não sou a única que to enjoada de Bruna&Marina. Agora, a Ludmila socorro! Pior que ela só a Thaila Ayala…tá mais pra John Lenon que qlqr coisa aff cansei dela tbm. Amei a de fitinhas! E gostei das duas cangaceiras pq achei versões diferentes. Já a moça de beija-flor achei amorzinho demais <3

  22. #32
    Tássia
    03.02.2018 - 21:35

    Oi, Cony!! Post maravilhoso! Faltou vc lá, menina!!
    Ainda sugiro mais dois looks que foram belíssimos e dentro do tema do baile: o da atriz Pathy de Jesus, que foi de Iansã, e o da cantora, Iza, que foi de Oxum. Vc viu?

  23. #33
    Van
    03.02.2018 - 21:36

    Amaaaaayyyyy o post!!! Brigada pelo trabalhão… quando vi aquela Eva pelada ali também fiquei pensando: Pra quê, senhor? Pra quê?

  24. #34
    Karla
    03.02.2018 - 21:42

    Cony, notou os sapatos iguais da Letícia e da Tássia? Haja Le Lia Blanc, dominou a festa. Amei sua análise super completa.

    • #35
      Georgia
      07.02.2018 - 20:46

      ia falar das sandálias tbm ahahah

  25. #36
    Bruna
    03.02.2018 - 21:55

    Paty de Jesus e a cantora Iza também arrasaram demais. Beleza pura! Muito bom Cony!

  26. #37
    Priscila Lima
    03.02.2018 - 22:07

    Bolgueira de verdade faz post assim! Parabéns e obrigada! Adorei sua análise!
    Se é pra falar, vai aí minha humilde opinião.
    Bruna Markezine tao bonitinha e com tanto mal gosto, sempre vulgar, tava no Baile da Vogue de mosquito da dengue kkkkkk Na maioria das vezes se veste muito mal mesmo! Esse ano, ate agora, so no réveillon que acertou! Vamos ver no aniversário de Neymar! Kkkkkk Já a Mariana Ruy Barbosa é puro charme, sempre lady e francesa “nem 3cm a mais nem a menos”, nunca vi errar!
    Amei a Tassia e a Gimenez! A de camisa da seleção podia ter ajustado mais o shape, acinturado pelo menos…
    Lala Rudge e Carol Bassi falaram mesmo que optaram apenas por look black tie!
    Concordo que a Cony deveria ir próximo ano! Vai dar surra de bom gosto e criatividade! Se joga linda!
    Beijos!!!

  27. #38
    Aline
    03.02.2018 - 22:07

    Conny valeu o esforço, seu posto foi simplesmente o MELHOR sobre o baile… acho até que vc foi beeemmm generosa com o pessoal #fail, na minha opinião eles mereciam umas alfinetadas a mais e tinha gente que deu belas escorregadas mas como disse, vc foi generosa… Já os looks bapho, esses sim foram DIVINOS & MARAVILHOSOS !!

  28. #39
    Clara
    03.02.2018 - 22:07

    Cony, porque preguiça eterna da Marina e da Bruna ?

    Thassya como sempre com a fantasia mais linda! Coutinho foi uma decepção!

  29. #40
    Priscila Lima
    03.02.2018 - 22:10

    *ooops MARINA Ruy Barbosa. Ela e Bruna, mal necessário. Impossível não observa-las! haha

  30. #41
    Gracy
    03.02.2018 - 22:18

    Excelente post, sinceridade a gente vê por aqui !
    Helô Rocha merece os louros, suas criações brilharam.
    Minha decepção foi com a Colcci para Marina Ruy Barbosa. O vestido era belíssimo, mas cadê a originalidade de criar um look ? Inspiração ou copia são de um Gucci ?!

    • #42
      Georgia
      07.02.2018 - 20:49

      vi essa treta ai e como mostra no post, outras usaram marcas de fora para representar o ‘brasil’, cadê as criações brasileiras sobre o Brasil?

    • #43
      Georgia
      07.02.2018 - 20:51

      o que teve foi UMA estilista carregando o baile todo..

  31. #44
    Saori
    03.02.2018 - 22:37

    Amo o jeito futilish de comentar os looks! Sincerão! Me sinto em um papo de amiga 🙂

  32. #45
    Vanessa
    03.02.2018 - 22:38

    Eu tô feliz por não ser a única que tem preguiça da Sra. Neymar. Gosto da Marina ,mas ela precisa dá uma descansada na imagem e a roupa dela é 100% cópia da Nicole Kidman no SAG do ano passado. Até o povo do Diet Prada viu e apontou a cópia.

    Eu AMEI a Tici de brigadeiro.

    Acho que aqui o povo tem medo de ousar , além de que muitas vão lá recebendo das marcas. Aí perde um pouco a graça.

  33. #46
    Adriana
    03.02.2018 - 22:46

    Kkkkkk ri muito … como sempre maravilhosa nas colocações e divertida.
    Não entendi qual foi o tema da roupa da Alice Ferraz. Vc por acaso soube qual foi, Cony?
    Um mega beijo!

    • #47
      Constanza
      04.02.2018 - 00:14

      Black tie!

      • #48
        Di
        04.02.2018 - 10:33

        ainda bem q vc respondeu Cony, ( Cony, a intima neh?!) pq eu pensei que fosse violeta…nem sei se violeta é uma flor brasileira, mas imaginei isso…

  34. #49
    talita
    03.02.2018 - 23:05

    Patricia Poeta merecia entrar no top 5 hein !!
    Ó, curti a Jojo Todynho hein, pelo tempo de estrada entre as”famosas” que ela tem, arrasou !

  35. #50
    Veronica
    03.02.2018 - 23:12

    vestido da isabeli Fontana tá mais pra uma moringa que para cerâmica Marajó

  36. #51
    Carolina
    03.02.2018 - 23:43

    Adorei o resumão!
    É mal gosto que chama o look da Ludmila né? Kkk
    Mana, nem a Anitta foi…fiquei pensando no que ela vestiria…rsrs

    • #52
      Di
      04.02.2018 - 10:35

      Caraca…nem tinha notado a falta da Anitta, com certeza iria c look baphonico…sera que ta por onde ela?

  37. #53
    Carol
    04.02.2018 - 00:00

    Parabéns pelo post trabalhoso e por ter coragem de ser sincera!
    Permitiu que eu me atualizase rapidamente, obrigada!
    E claro, como leitora raiz, concordo com suas opiniões sinceras e entendi entrelinhas… 😉
    Super beijos

  38. #54
    Jacqueline
    04.02.2018 - 00:04

    Cony amei o post, super cuidadoso. Sua crítica sincera foi ótima, consegui rir em alguns momentos imaginando você falando .Bom ver looks mineiros bonitos e de bom gosto, né? Achei que a cantora Iza ; a Patty de Jesus e a Ju Paes estavam maravilhosas.E realmente tem umas pessoas que emanam brasilidade só da gente olhar.

  39. #55
    Michelle
    04.02.2018 - 00:50

    Elba foi de Maracujá!

  40. #56
    Márcia Augusto
    04.02.2018 - 01:12

    Temos o gosto parecido… É preciso deixar aqui registrado que amei a Alice Ferraz. Acho que pela cor e pelas ametistas e o sorriso dela ❤❤❤❤

  41. #57
    Cris
    04.02.2018 - 01:21

    Adorei, sempre aguardo os seus comentários sobre os looks daqui e da gringa, são os melhores e mais divertidos de ler!
    Também não curto a dupla global, ô acessoria de imprensa que cansa a gente com essas duas!

  42. #58
    04.02.2018 - 01:21

    Como eu esperei que a Camila fosse com uma sombrinha de frevo ou algo mais pernambucano… Afinal, ano passado ela ganhou um prêmio por levar a cultura da região para o Brasil!
    Acho que faltou uma pesquisa por parte de algumas pessoas, amei o look da Thassia reaaaaaaaal, mas Maria Bonita não usava chapéu e o cangaço, que é da região sabe, não é tão digno de homenagens não hehehe.
    Teve uns looks bem culturais, alguns do Ceará, a Rica de Marré tbm gostei.
    Tenho um apego ENORME com o Futilish, amo seus comentários, Cony… você é 10.
    Beijinhos

  43. #59
    Loli
    04.02.2018 - 01:43

    Tira do Bonfim linda… no mais … bem mais ou menos…

  44. #60
    Daniela T. L.
    04.02.2018 - 01:47

    Uma interessante também foi a Preta Gil! Achei linda e dentro do tema. Mas a Lu Tranchesi foi a mais maravilhosa!

  45. #61
    Larissa Moretto
    04.02.2018 - 02:36

    Postado ótimo!!!

  46. #62
    Lú Cardoso
    04.02.2018 - 04:12

    OLÁ,
    Bom, só não gostei das peladas…
    Como o próprio nome do Baile diz: “Baile de Gala da Vogue”…
    Aí escolhem um tema…
    Gosto é gosto, o importante é se jogar e curtir o Baile, que é
    considerado por muitas, como o “MELHOR DO ANO”, onde todas
    se jogam em suas “fantasias”, e curtem bastante…
    Gostei da iniciativa… (e imagino e respeito o trabalhão que deu pra fazer)
    Mas AMEIII todas… e faltaram taaantas que estavam Lindíssimas…
    Enfim, Viva a Vida e vamos que vamos!!!
    PARABÉNS PELO POST, CONY! LEVE E DIVERTIDO!!!
    Deus no coração… Beijo!

  47. #63
    04.02.2018 - 06:19

    Adorei seus comentários, não concordo com alguns poucos, mas isso é liberdade de expressão!

  48. #64
    Silvia
    04.02.2018 - 06:34

    Super post!!!!

  49. #65
    Daniele
    04.02.2018 - 08:09

    Adorei seus comentários. Concordo com quase tudo, menos combo brigadeiro da Ticiane. Ela arrasou, foi muito original. Para mim entraria nos melhores.

  50. #66
    Iraci
    04.02.2018 - 09:28

    Eu amei a Lu Gimenez, foi minha preferida.
    Tambem amei a Marina, mas achei uma bola fora da Colcci copiar descaradamente a Gucci.

    Acho que o que transformou a namorada do Latino em mais feia ainda foram as marquinhas do biquini. Nua com marquinhas aparecendo não tem mais vulgar.
    Tenho um bode da Mariah desde o inicio dos blogs, me incomoda as fotos dela sempre sem pescoço e achei bem india americana, tipo a Lu Tranchesi só que feia.
    A Nicole Pinheiro tinha achado linda mas só agora que você falou saquei que era um beija-flor.

    Achei a Bruna bem feia, pra mim tava fantasiada de urubu. Ultimamente ela só erra, vide casamento da Marina.

    Eu não sabia que o baile tinha entrada paga, pensava que era so pra convidadas. Inclusive tava xingando muito na noite so baile, pq no Unique tinha ate uma suite do FHits e vc não tava lá.

    Amei o post, concordei com tudo! Bjs

  51. #67
    Iraci
    04.02.2018 - 09:32

    Ah, e a unica coisa que consegui pensar do look da Camila foi que ela passou a noite sem beber, pq imagina tirar isso no banheiro pra fazer um xixiZinho?
    Odiei.

  52. #68
    Juliana
    04.02.2018 - 10:05

    Esse ano também achei os looks pouco glamurosos. A Gi Albertoni, de longe, foi a mais criativa e feliz com o tema. E a Tassia? Que cangaceira mais linda.
    Parabéns pelo post! Comecei a te acompanhar a pouco mais de 1 mês e dá para perceber de longe a sua preocupação com conteúdo.
    Estou adorando! ❤️

  53. #69
    Daniane
    04.02.2018 - 10:16

    Amei o post!!

  54. #70
    Thais
    04.02.2018 - 10:18

    Melhor análise de looks de todos! Deu trabalho hein? Essa peladona do latino e a Ludmilla são os piores mesmo. O que mais gostei foi da Lu Tranchesi, muito criativo. Bjoss

  55. #71
    Di
    04.02.2018 - 10:42

    Estava ansiosa esperando sua análise,gostei demais do post…imagino o trabalho, parabéns!

  56. #72
    Lore
    04.02.2018 - 11:08

    Pensei que a Camila Coutinho tivesse ido de mosquiteiro, numa espécie de conscientização sobre o mosquito Aedes Aegypti, que nos últimos anos evoluiu ao ponto de ser transmissor de várias doenças que assolam algumas regiões brasileiras – daí a brasilidade… haha
    Adorei o post Cony, mas vc foi boazinha de mais dessa vez. Não vejo tanta fantasia feia junta faz tempo. Não perca essa sua acidez característica que eu particularmente AMO.
    Ahh, e faz atualização da lista tem que ter, please.
    Beijo, admiro demais seu trabalho!

    • #73
      Georgia
      07.02.2018 - 20:57

      acredito que segurar a língua faz parte da maturidade

  57. #74
    Cecília
    04.02.2018 - 11:48

    Só discordo de vc sobre a Tici Pinheiro, amei a ousadia e a criatividade.
    Sobre as cangaceiras (vi que foram varias), a Thassia tava linda, mas a mais linda, para mim, foi a Beca Sampaio (estilista cearense).
    Parabéns pelo post!!! Deve ter dado um trabalho, mas foi super fiel ao seu estilo, fica claro que foi vc quem fez e não terceirizou o serviço como muitas outras :*

  58. #75
    Danielle
    04.02.2018 - 12:00

    Amei o POST. Bom trabalho.

  59. #76
    Luciana Faiad
    04.02.2018 - 12:59

    Melhor post sobre o Baile, definitivamente.
    Amei a Gianne, tava linda!
    Mas achei que você foi boazinha com algumas fhits essas mas eu também seria com minhas amigas, tá tudo certo hehehe

    Beijos

  60. #77
    Sonia
    04.02.2018 - 13:19

    Eita mulher trabalhadora!!!! Um dia todo pra caçar as fotos, as informações e escrever o post, né? rsrsrs
    Cony, você sabia que a Chris Francini está assessorando a Paula Fernandes há algum tempo? Por isso, os últimos looks dela estão beeeeemmmm melhores. Aleluia Jesus!
    Bjs

  61. #78
    Yasmin
    04.02.2018 - 17:31

    Esse post ficou ótimo!
    O look da Mirela Santos me lembra alguma coisa que não consigo identificar ehhe.
    Amei a Ticiane de brigadeiro, achei genial já na hora que vi
    Apenas preguiça de todas que usam um vestido bordado bonito sem nem tentar entrar no tema. Parece que nem se importa com a ocasião. Essa historinha de “dois temas”
    Não convence…

  62. #79
    Raquel
    04.02.2018 - 17:57

    Qdo vi a Julia Faria pensei “que nada a ver ela de aborígene”, kkkkk.. Agora que vi que é timbalada adorei..
    Que delicia ler um post completão de fotos e textos. Blogueira raiz é demais e vc é a melhor, Cony! Sou fã real (e das antigas)!

  63. #80
    Nara
    04.02.2018 - 23:05

    Cony, como sou goiana, devo puxar a sardinha pro meu lado, neh? Essa não apareceu no seu post, mas aaaarraaaazô no look pro baile, nossa blogueira goiana Raiza Marinai. Dá uma olhada no look dela no insta @raizamarinari bjos

  64. #81
    Maísa
    04.02.2018 - 23:10

    Camila Coutinho sem sombra de dúvidas foi a maior decepção da festa. Totalmente fora da casinha essa “fantasia” dela. Ela teria ficado tão linda e maravilhosa representando o próprio estado, com um vestido lindo e colorido que remetesse ao frevo. Provavelmente teria sido um dos melhores da noite. Mas parece que ela preferiu apenas mostrar que está com o corpo em dia colocando um macacão justo e transparente. Uma pena. Ela ainda foi musa… errou feio.
    Discordo sobre a Ticiane, achei a escolha dela maravilhosa. Nada mais brasileiro que um brigadeiro! A explicação da fantasia dela no GNT foi ótima.Achei que ficou bem bonita considerando que quis brincar de ser um brigadeiro. Se tirasse a sainha dourada não teria ficado tão caracterizado, não me incomodou. Só acho que talvez o acessório na cabeça tenha ficado demais.
    Outra que adorei foi a Bruna Cardoso (amiga da Nativossa)que foi muito feliz na escolha de ir homenageando Bumba meu Boi. Ficou lindíssima. Uma das melhores da noite!

  65. #82
    05.02.2018 - 09:56

    Bom dia, Cony.
    Chorando de rir com o post.
    Vamos lá: Para mim, Marina Ruy Barbosa fechou o baile, pois uniu black tie e tema com elegância ímpar.
    Thassia Naves, sempre arrasa muito. ôh mulher, linda, elegante e inteligente. Fã de carteirinha dela.
    O tucano de Luciana me encantou. Apesar de estar pelada, ela conseguiu se mostrar, mas sem tirar o foco da fantasia. Amei.
    A minha quarta preferida foi a borboleta, Fiquei encantada com o movimento das asas quando ela abria os braços. De uma leveza incrível.
    Adorei ver Minas Gerais tão bem representada no baile. Se não fosse seu post, não saberia que tínhamos tanta presença seja de celebs ou de marcas.
    Sabrina foi bem fraquinha dessa vez: só botou a bumbum para fora, uma maiô e uma faixa, pouco criativo.

    E Pablo Vitar ficou parecendo fogo saindo do rabo, sorry. Como você disse, se tivesse um acessório de cabeça (tema do meu post de hoje) haveria um equilíbrio na fantasia.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  66. #83
    Cindy Cuiabana
    05.02.2018 - 10:19

    adoooorei o post, amei de paixão o vestido da Giane

    Lacrou neste post…

  67. #84
    Mari
    05.02.2018 - 10:27

    concordo com a maioria das suas opiniões, meu preferido foi o look da Thassia , assim como nos anos anteriores.
    Minha segunda favorita foi Nati Vozza, num macacão deslumbrante e make bafaaa!

    mas vem cá, vc cobrou o tema de todo mundo, mesmo não sendo obrigatório, mas faltou perguntar pra chefinha, cadê tema, Alice?!!
    ahh não vale proteger só as amiguinhas!!

    • #85
      Constanza
      06.02.2018 - 19:17

      Vc leu meu post todinho????

  68. #86
    Priscilla Boldi
    05.02.2018 - 10:53

    Como as pessoas conseguem fugir tanto do tema?? Tô chokita.

    Thassia Naves para mim foi a mais linda, amei!

  69. #87
    Janice
    05.02.2018 - 11:01

    Melhor review do baile, sem dúvida! Tem gente que faz de um tudo para ir e ainda passa vergonha hhahhaaha Só um comentário sobre a Patrícia Poeta:ela está muito magra!!! Olha aquele braço!!!! Ela é muito bonita sim, mas acho que emagreceu muito mesmo, meu namorado falou que ela parece anoréxica 🙁
    Bjos Cony

  70. #88
    Ana
    05.02.2018 - 11:30

    Minhas preferidas foram a Lari Duarte (que não está nas fotos do post), Nicole Pinheiro, Alice Ferraz e Lalá Rudge.
    Mas houve looks bizarros! Falo tanto pelo lado da inspiração (não deu pra entender a “brasilidade” de vários looks), quanto pelos modelos que, às vezes, não favoreciam as convidadas.

  71. #89
    Flávia
    05.02.2018 - 12:09

    Faltou a Luma Costa, Cony, estava belíssima. Bjo!

  72. #90
    Olívia
    05.02.2018 - 13:14

    Amei Amei esse post!! Por mais post’s assim, please.

  73. #91
    Cibele Porto
    05.02.2018 - 13:18

    Thassia Naves sempre arrasa. incrível!

    Luciana Gimenez estava lindissima mesmo, asim como a Mariana Rui Barbosa (outra que sempre acerta, né!).

    Concordo com a sua opnião em relação a Elba Ramalho e Viviane Araújo.

    Agora, o look da nova mulher do Latino nem me surpreeendeu. Tipo, o que esperar do Latino e da companheira? Seja ela quem for, eles nunca dão uma dentro! hahaha

  74. #92
    Cris
    05.02.2018 - 13:22

    Adorei o Post: minucioso e sincero como um blog deve ser! Parabéns!!!

  75. #93
    Tatiana
    05.02.2018 - 14:44

    Adorei o post, Cony! Parabéns pelas observações, sempre muito bem pontuadas, adorei as duas cangaceiras!

  76. #94
    Cida
    05.02.2018 - 14:54

    Achei a fantasia da GE vibe noivinha, pensei que iria tipo Maracatu, algo bem Pernambucano.
    Parabéns pela matéria Fufu, quando você for acho que irá arrasar, coloca o corpo pra jogo e abusa na referencia.

  77. #95
    Maria Inês Vieira
    05.02.2018 - 16:34

    Achei esse baile um pouco desfalcado de gente ein? Sobre a Isabeli Fontana, sou do norte e não enxerguei em nada os nossos vasos marajoaras.
    Ah! Cony, a palavra panapanã é de origem indigena, acredito que Marcela Tranchesi quis remeter a cultura etc
    Parabéns pelo post, arrasas sempre! :*

  78. #96
    Moc
    05.02.2018 - 19:14

    Onça rica e onça pobre ahhaha, boa
    Os pelados exagerados: a mulher do latino e o pablo são os piores..
    De mais, não gostei da isabelli fontana q vc elogiou, mas enfim
    Bem bom o resumo he eb

  79. #97
    Anelise
    05.02.2018 - 23:31

    Ótimo post Cony! Realmente, umas muito lindas e outras nem tanto… Mas teve algumas que não estão aqui que realmente estavam muito lindas mesmo. A Rebeca Sampaio foi de cangaceira tbm, roupa feita por ela mesma e tava linda, muito mais que a Thassia, na minha opinião. A Patthy de Jesus tava linda, e a Iza de Oxum tbm 😀

  80. #98
    Adriana
    05.02.2018 - 23:41

    Onca rica e onca pobre!!!!! Melhor comentario!!!

  81. #99
    Flávia Dias
    06.02.2018 - 00:03

    Que post mais caprichoso! Amei a seleção e todas as observações. Tinha que ser a Lalá pra falar o óbvio, hahaha (aff!não simpatizo mesmo).

  82. #100
    clara
    06.02.2018 - 01:13

    Mas, gente, nem a Ludmilla parece ter gostado da roupa dela! hahahah
    Luciana Gimenez foi minha preferida!
    Ótimo post, Cony!

  83. #101
    Luana Souza
    06.02.2018 - 07:18

    Decepcionadissima com a falta da Paty Jesus e da Iza, ambas arrasando divinamente, super no tema. Algumas que estavam sem tema poderiam ter ficado de fora.

  84. #102
    Glaicy Teles
    06.02.2018 - 11:49

    Morro de rir com seus comentários. Sempre que tem festa assim, premiações de oscar, qualquer coisa, eu corro para cá nos dias seguintes só esperando esse seu “feedback”… kkkkkk
    Adoooooro. Arrasou sempre. Na próxima espero te ver lá, mas tenho certeza que será a mais elegante da festa 🙂

  85. #103
    Monique
    06.02.2018 - 12:05

    Post maravilhoso.
    Concordo com suas preferidas, estavam todas deusas maravilhosas.
    Também MORRO DE PREGUIÇA da dupla bruna Marina, mes me calo porque o povo é enlouquecido e defende essas duas como se fossem da familia hahahaahhaa

  86. #104
    Ana Rodrigues
    06.02.2018 - 20:53

    Eu li todo o post, amei a maioria que vc amou, mas na parte que vc diz:”Ela explicou no Insta que o baile tem dois temas: black tie ou brasilidade e ela optou pelo primeiro. AH BOM EU NÃO SABIA DISSO.” Fiquei surpresa por vc uma blogueira de moda não saber disso, já que todos os anos é assim, o convidado opta pelo tema ou vai de Black Tie. E li tb os comentários, a Alice tb devia estar na lista dos longos e adereço na cabeça “apenas”, mesmo que ela fique linda de violeta.
    Mas segue meu respeito e admiração ao seu trabalho como leitora do Blog a anos (pelo menos uns 4), e essa é só minha respeitosa opinião como leitora.

    Bjos, sucesso

    • #105
      Constanza
      07.02.2018 - 12:21

      Nao sabia mesmo nao. Mas agora sei, é assim que se aprende.

    • #106
      Maíra
      27.02.2018 - 16:03

      Liga não, Cony! Ela também ainda não aprendeu que é sua leitora “há” anos…
      #prontofalei

  87. #107
    Xica
    07.02.2018 - 11:21

    hahahaha eu tb, preguiça eterníssima da duplinha, but.. povo ama, eu passo!! rs

  88. #108
    Jane
    07.02.2018 - 21:05

    Achei o vestido da Alice ótimo para o Halloween, esperava mais. Eu não entendo essas pessoas que parecem que colocaram qualquer look para ir no baile de gala! Ir de black tie quando você pode se montar toda? Eu hein .. Uma coisa que me incomodou , não sei se estou louca ou errada, mas as pessoas que trabalham o tema nos looks se concentraram em fauna, arara, índios, e até cangaço .. ok tudo norte e Nordeste, regiões que amo de paixão e inclusive minha família é do Nordeste, mas e quanto aos demais estados ? Acho que muita coisa que podiam ter trabalhado. Achei os looks desse ano muito preguiçosos!

  89. #109
    Dani
    09.02.2018 - 21:37

    Ano que vem vamos fazer uma campanha pra vc participar, Constanza maravilhosa! Adorei o post e as análises (inclusive as críticas hahaha)

  90. #110
    Kaka
    11.02.2018 - 14:36

    Que post !
    Amei ! Foi elegante nas críticas e coerente nos elogios!
    A roupa das fitinhas do Bonfim estava olhando mas o que não gostei foram as cores, acredita ?
    Achei que tirou o glamour e infantilizou o o look ter usado apenas essas cores … Até Pq as fotinhas são mais coloridas.

    A IDEIA de Tici foi imbatível … Achei muuuito original mas concordo que a execução não ficou tão elegante … Na hora que vi rapidamente pensei no bombom Ferrero Rocher.

    Achei o vestido de Nicole bem OK… Faltou aquele ” tchan”… Não me fez babar… Preferi Patricia Poeta

  91. #111
    Natália Salles Camacho
    21.02.2018 - 14:24

    Adoreiii Cony!
    Você arrasa nos comentários, adoro suas análises!

  92. #112
    Maíra
    27.02.2018 - 16:01

    Hoje tô muito comentativa.
    Queria dar os parabéns a minha blogueira favorita novamente.
    Achei ótimo vc se comprometer e gongar os looks que realmente não tenha gostado.
    Isso com muito respeito e jeitinho, mas sendo sincera, inclusive com as migues blogueiras.
    Mais uma vez meu blog preferido da vida me conquistando com a sinceridade 🙂

Comente