FHIts
06 dez 2017, 0 comentários

Presentes de Amigo Secreto: Parte 1

Eita que o Amigo Secreto Fhits deste ano foi emocionante! Teve discurso de todo mundo e algumas lágrimas rolaram… Eu já estou lá há 4 anos e vejo o tanto que todo mundo amadureceu. Profissionalmente e pessoalmente! Pessoas separaram, casaram, filhos nasceram, algumas saíram, outras entraram, amizades se formaram… virou uma verdadeira família e o Amigo Secreto, que a Alice faz todos os anos, está cada vez mais intimista e com mais jeito de “tô em casa com meus parentes” sabe??

Bom, na hora da revelação, a Bruna Unzueta logo falou: a minha amiga secreta gosta da night. PRONTO, todo mundo apontou pra mim hahahahaha. Gente, nem eu sabia que tava com tanta fama de baladeira rsrsrs. Enfim, falou que amo night, amo balada, e que tô fazendo uns tutoriais de make ao vivo no Instagram que estão bombando. Era eu mesma. Ganhei uma SACOLADA de presentes, e vou mostrar um por um ok?

O de hoje, é o Kit Fashion In Black da Mahogany!

O kit é composto por um sabonete cremoso e uma emulsão perfumada para o corpo. O cheiro é uma delíiiicia! Um floral amadeirado bem rycoh, sensual e misterioso. E se repararem bem, a estampa da embalagem é bem Dolce & Gabbana, uma tapeçaria floral que é sucesso nas passarelas internacionais.

O nome tem tudo a ver né? Fashion in Black!

  • Achei mara para presente de Natal e de curiosa que sou, fui ver no site quanto custa… gente, R$ 49 o kit!! Passada! Muito mega master barato e um presente lindo! Segue o link para vocês aproveitarem também!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui