09
Aug 2017
Dica da Leitora!
Dica da Leitora

Cadê? Cadê? Pouquinha pra variar MAS cá estamos:

Dica 01 – Thamires

“Bom dia Cony td bem ? Primeiramente quero que saiba que acompanho diariamente o blog e amo o seu jeito de escrever e os conteúdos que traz para nós leitoras <3
Comprei esse tomboy no site da arezzo, com 50% de desconto . de R$ 239,90 por R$ 119,90 🙂 E aproveitando que estou mandando a dica, poderia me ajudar a abrir a mente para usá-lo ? Me ajude Cony , é meu primeiro tomboy/oxford , amei, achei lindo, mas ainda me bate uma dúvida de como usá-lo.”

Menina, tá fácil sua dúvida! Esse oxford é a coisa mais fácil de usar!

O oxford nude É MUITO MAIS VERSÁTIL que o preto. Ele pode ser usado no verão, no inverno, com cores claras e escuras. Eu particularmente amo com roupas mais claras, nudes, bege, branco, cinza e claro, jeans.

Pensei nele como um tênis branco. Tudo o que você usaria com um tênis branco – street – você pode usar com o oxford nude! Olha eu aí em cima saindo do obvio e usando com uma pantacourt de tricô! Fácil hein!

Dica 02 – Tabata

“Oi Cony, vi no seu instagram há um tempo atrás que você comprou as xícaras cromadas da “Vice e Versa” para seu cantinho do café e achei lindas! Porém, não pretendia montar um lá em casa,  já que acabava fazendo café na máquina do escritório, então não procurei para comprar. Maaas, esses dias me deu um “siricutico” e resolvi comprar uma máquina de café para minha casa. Lembrei das xícaras e fui pesquisar, encontrei no Mercado Livre por R$ 220,00 (e frete grátis). O link é esse AQUI. A diferença é que o Mercado Livre divide em até 12x sem juros e o site apenas em 5x (se não me engano). E Apesar do anúncio estar pausado, eles tem loja online => http://www.casaallegro.com.br/ Recomendo muito o vendedor, pois, comprei numa quinta-feira após o almoço e recebi as xícaras na sexta feira a tarde (e moro no interior de SP – 600Km da Capital). Gostei muito do produto e deu aquele “tchan” no meu cantinho do café. Espero que a dica seja útil de alguma forma! (Obs: esqueci de tirar foto delas, mas são iguaizinhas as suas) Beijos e adoro o blog!!

Menina, pagou melhor que eu! E realmente essas xícaras são lindas! Fazem um super sucesso!

As minhas! Lembro quando mostrei no Stories o povo ficou doido querendo saber de onde eram! E agora com a dica da Tabata, ainda fiquei sabendo que são italianas! Ai que finas!

Dica 03 – Rafaella

Cony, segue a minha dica! Há tempos queria comprar essa bota, mas ela estava R$ 220,00 enrolei, enrolei pra comprar e ontem fui ao shopping e pá ela tinha entrado na promo da Renner, que inclusive está mara! 😂 Enfim, paguei R$ 99,00 😱👏🏼 Na loja do shopping center norte, SP. E ainda tinha algumas numerações…”

Linda bota! Bico ok, cano ok, salto ok, tudo ok! Bela compra coleguinha!

Dica 04 – Daiani

“Oi Cony! Gostaria de colaborar com uma dica para o DDL diretamente de Porto Alegre. Passei na Renner como quem não quer nada e encontrei esse casaco estilo kimono, de R$129 por R$119. Achei estiloso!”

QUE LINDOOOOO! AMEI AS CORES! Será que ainda tem?

Dica 05 – Minha Mesmo!

Ontem dei uma passada super rápida no BH Shopping, queria um blazer branco e fui na Zara mas… não tinha blazer branco. O que eu tinha, um lindo da Uniqlo, um bandido levou quando arrombaram meu carro 🙁 Agora preciso de outro! Enfim, acabei passando na Renner e na Riachuelo. Vi algumas coisas interessantes que mostrei no Stories e printei para vocês verem.

AMEI essa bolsa da Renner! Tô achando que logo mais vou lá comprar ela porque ó… tá muito Gucci, tá muito minha cara! Preto e branco forever!

Jaqueta MARA na Zara! Também estou pensando muito nela, mas tá um pouco cara né??? O que vocês acham? E na Riachuelo fui olhar as coisas de casa, tem muita coisa bacana lá e o preço é ótimo. E ainda me deparei com uma seção toda em preto e branco kkkkk. Especial by Futilish? Quem dera!

  • E então gostaram desse DDL??? Quem quiser participar é só mandar um mail para constanza@futilish.com, no assunto colocar DICA DA LEITORA, com FOTO BOA PELAMOR, nome da loja e preço que pagou!
23 Comentários
  1. #1
    Carol Pelá
    09.08.2017 - 14:51

    Juro que pensei que fosse parceria sua com a Riachuelo, ainda mais quando vi o quadrinho do mi casa su casa. Beijos!

  2. #2
    Alaíne Braz
    09.08.2017 - 15:28

    O anúncio das xícaras está pausado no Mercado Livre e na loja só há opções da parte interna branca ou vermelha. Comprei a vermelha!!!

  3. #3
    Maria Cruz
    09.08.2017 - 15:51

    Mandei minha dica tem um tempo, mas você não publicou…

    • #4
      Constanza
      09.08.2017 - 22:50

      A foto tava boa?

  4. #5
    Adriele Bonfim
    09.08.2017 - 17:14

    Gentee, amei o casaco da Daiani. Quero um.

  5. #6
    Priscila
    09.08.2017 - 17:58

    Jaquetão da Zara: Muito marcante, muito moda passageira pra pagar R$ 400,00. Não vale a pena não, o nosso dinheiro vale mais!!!

  6. #7
    Natália
    09.08.2017 - 19:59

    Cony, achei realmente que vc tinha lançado uma coleção em parceria com a Riachuelo, ainda mais por causa do quadrinho “Mi Casa su Casa” hehe
    Bjs

    • #8
      Constanza
      09.08.2017 - 22:46

      Ficou mt eu né? Kkkk

  7. #9
    Thamires
    10.08.2017 - 07:41

    Olha meu oxford ali <3
    Obrigada por publicar minha dica Cony … Amei as sugestões de looks e agora, parece realmente fácil ! Arrasou, como sempre =D

  8. #13
    Clarissa Neiva
    10.08.2017 - 08:07

    Preciso desse “kimono” da Renner… alguém viu em BH? E Cony, mais sua cara impossível, essa seção da Riachuelo!

  9. #14
    Sílvia
    10.08.2017 - 08:44

    Que coisa, eu ganhei esse conjunto de xícaras da vice versa de presente de casamento em 2007, só que com a parte interna branca. Amo tanto que comprei um segundo jogo para repor uma xícara que quebrou. Ainda parecem modernas. Bjs

  10. #15
    Rafaela
    10.08.2017 - 12:58

    Cony, se não for o mesmo casaco listrado que a Daiani achou, é muito parecido!

    http://www.lojasrenner.com.br/p/kimono-em-tricot-listrado-542263711-542263745

    • #16
      Daiani
      10.08.2017 - 14:39

      É esse mesmo Rafaela!

  11. #17
    claudia
    10.08.2017 - 14:16

    Na Renner tem um casaco de inverno lindo da Marfinno, material super bom com capuz removível que eu estava de olho desde o lançamento. Ele era 359,00 e tá saindo por 159,90! Peguei um cupom na internet (bemvindo) e paguei 143,91 com frete grátis. Tem preto e verde, ambos estão lindos

    • #18
      Daiani
      10.08.2017 - 14:38

      Manda o link Claudia! 🙂 Please!

  12. #19
    Daiani
    10.08.2017 - 14:41

    Amei ver minha dica aí! <3 Valeu Cony!
    Gostei muito do Oxford da Thamires e da bolsa P&B!

  13. #20
    Paula
    10.08.2017 - 15:36

    Oiiiii, fui pra Santiago final do mês passado e essa jaqueta jeans bordada da zara estava por 39 mil pesos, só não comprei pq não tinha mais espaço na mala. Realmente é maravilhosa!!!!!!

  14. #21
    Débora Siqueira
    12.08.2017 - 00:06

    Essa vice-versa deveria te mandar um presente…
    Eu me apaixonei pelo conjunto, mas 300 pila na Camicado, era demais…
    Achei por R$89,00 numa loja de utilidades domésticas (o mesmo produto).

    Musiquinha da vitória nesse momento rsrsrsr

    Bjs

  15. #22
    Carolina Fernandes
    24.08.2017 - 14:22

    Nossa, eu ganhei essas xicaras de presente de casamento a quase 11 atras… so que as minhas sao vermelhas por dentro. Realmente sao lindas e agora estou na moda com elas… kkkkk

  16. #23
    Bel
    17.10.2017 - 14:25

    Oi Cony. Achei as tais xicaras vice-versa por 89 reais!!!!!!!

Comente