Beleza
Novidades de Beleza
23 jun 2017, 7 comentários

O Contorno da Kim!

Há quem diga que Kim Kardashian não tem talento nenhum. Se não tivesse, não teria ganhado quase 15 MILHÕES DE DÓLARES em 20 minutos. É assim, conversa com ela que as coisas viram verdinhas rss.

Isso aconteceu dia 21 de Junho, ou seja, antes de ontem, quando Kim lançou sua marca de maquiagem, a KKW Beauty (Kim Kardashian West) e o primeiro produto foi, obviamente, um kit de contorno, técnica que ela faz uso com maestria e que todo mundo quer copiar. O kit Créme Contour and Highlights esgotou em 20 minutos! Ela bateu o record de vendas da própria família!

Kim rainha, o resto nadinha.

O kit é composto de dois sticks, sendo um com iluminador com acabamento matificado numa ponta e iluminador com brilho na outra, e dois tons de contorno. Além disso, um pincel e esponja. Pelo que entendi, o pincel é para esfumar o contorno e a esponjinha para iluminar.

São 4 tons de kits:  Light, Medium, Dark e Deep Dark. Eu sou medium, pelo que constatei vendo fotos e vídeos.

No instagram da KKW Beauty (LINK AQUI) tem um vídeo da propria Kim ensinando a usar seu mais novo empreendimento.

O preço da brincadeira? US$ 48. Nem achei caro! E fuçando no YouTube, achei um vídeo bem interessante de uma moça fazendo um review toda empolgada. Vale a pena assistir!

Ela diz que o produto é BEM cremoso e tem que passar com carinho pois pode entortar a ponta! Ela aplica da mesma maneira que Kim ensinou no vídeo e já quero testar o tal do 3 pro contorno. Assistam que vocês entenderão!

  • Gostei, achei bacana mas sinceramente? Acho que tem coisas bem similares por aí e no mesmo formato. Inclusive eu tenho uns sticks baratinhos que comprei na Sephora e nunca usei, vou fazer esse teste aí! Acho que o aprendizado maior fica na maneira de usar iluminador e contorno mesmo: fazer o 3 com um contorno mais escuro, usar um contorno mais claro na lateral do nariz e na ponta, usar o iluminador com acabamento mate abaixo dos olhos e o com brilho no alto das maçãs do rosto. Vou testar com o que tenho aqui em casa e se tudo der errado… ok Kim, farei parte das pessoas que te deixam mais milionária ainda.
  • O que acharam?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
7 comentários em “O Contorno da Kim!”
  1. dani borghi23/06/17 • 16h25

    Cony…conta quais produtos vc tem similares??? sou negação com contorno kkkk ja quero!!
    indica os seus pra nós!

    bjuss

  2. Tatiane23/06/17 • 18h24

    Sinceramente…não vi nada demais! Tem muitos produtos ótimos no mercado com preço amigo, a da Tracta, por exemplo.
    Beijos, Cony!

  3. Paula23/06/17 • 19h04

    Ah eu fiquei querendo isso kkkk. Acho que vou colaborar com a riqueza da Kim.

  4. Priscila23/06/17 • 22h51

    Faço uma versão bolsa família com base, corretivo baratinho de farmácia e fica muito bom…

  5. Marina25/06/17 • 10h41

    Eu achei que ela é: Uma máquina de fazer dinheiro.

  6. Marina25/06/17 • 10h41

    Eu acho**

  7. Stella27/08/17 • 07h48

    Eu comprei essa porcaria aí… não gastem o dinheiro de vocês, me arrependi profundamente. Pouco produto, gosmento, e quando você finaliza com o pó sai tudo A única coisa que dá pra salvar são os pincéis! Tem produto bem melhor por aí!