BelezaPublieditorial
Novidades de Beleza
27 jun 2017, 9 comentários

Korres Baratinho!

Depois que conheci a Korres, me apaixonei por VÁRIOS produtos. Os meus preferidos são o Gel Fluido de Limpeza Facial de Chá Branco, os perfumes Elksis e Avra (que já mostrei aqui) e as máscaras faciais! Como já contei aqui no blog várias vezes, a Korres é uma marca grega que usa na maioria ingredientes naturais da flora grega! Os produtos são feitos no Brasil (para diminuir o valor deles, tanto que podem ver que o preço deles é bem convidativo) porém a matéria prima é toda importada. Então, o mesmo produto vendido na gringa, é o que está aqui no Brasil e praticamente com o mesmo valor!

Mas o que queria contar hoje é que quase o site todo da Korres está em promoção! Gente, a maioria dos produtos com 50% de desconto! Se você ainda não provou nada da marca, chegou a hora de testar e virar fã! A Korres é uma das marcas mais famosas e com maior prestígio na gringa viu?

Dei uma peneirada no site para vocês verem os produtos e os valores.

Dá pra fazer um bom estrago né? Gente, olha a minha máscara facial preferida por R$ 17!! Já tem muita coisa esgotada então corre aproveitar a promoção!

  • Super dica para quem quiser comprar uma marca top com precinho mega amigo! Tem de tudo, produtos pra cabelo, rosto, corpo, e até pros bofes. Clique AQUI para ir direto pra loja online!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
9 comentários em “Korres Baratinho!”
  1. Carolina28/06/17 • 06h29

    A proposta da marca é interessante e parece ser de boa qualidade, mas depois que eu li que é a Avon quem licenciou os direitos para fabricação e venda no Brasil, fiquei com preconceito.

    • Mara28/06/17 • 16h25

      Inclusive eles vendem através da revista Avon. Comprei o creme de mãos pela revista Avon e paguei esse preço da promoção mesmo.

  2. Carol28/06/17 • 09h04

    Tb amo os produtos da Korres…tudo me atrai, a qualidade, o fato de não ser testado em animais e ter mais elementos “naturais”, sem falar do preço amigo ! Cony, vc já experimentou o perfume de pimenta rosa e o sabonete liquido de baunilha e canela? Maravilhosos…Bjsss e bom dia!!!

  3. Taise28/06/17 • 10h15

    Ja comprei! Quero testar o de pimenta rosa… também levei o anti-idade, só achei ruim pois no site tem poucas informações. Por exemplo, para qual faixa etária o anti-idade é indicado? De qualquer forma me joguei, os produtos são muito bem avaliados.
    Beijos Cony

  4. Indira28/06/17 • 10h37

    Fui em busca desse esfoliante corporal, mas já estava esgotado… 🙁 Mas ainda assim fiz uma comprinha.

  5. Mariana28/06/17 • 10h37

    Comprei várias coisas na promoção e já testei. A máscara facial é ótima! Os hidratantes corporais e sabonetes líquidos (inclusive o facial – gel de limpeza). Já os shampoos, máscara capilar e eau de cologne deixam muito a desejar. É tudo mega cheiroso, mas o shampoo e a máscara capilar deixaram meu cabelo péssimo (e olha que ele é bem bom) e a fixação da eau de cologne dura 20 minutos rsrs (mas isso eu já esperava, passo pra dormir cheirosa kkkkk). No geral o custo benefício é muito bom!

  6. Patrícia28/06/17 • 11h14

    Ameeeeei a dica!
    Já estou usando alguns produtos e esse perfume de baunilha é maravilhoso, já garanti o meu <3

  7. Diane13/07/17 • 13h07

    Cony,
    sei que não tem nada a ver contigo, mas comprei na Korres por indicação tua e li todas as mensagens das meninas sobre a marca antes de fazer a minha primeira compra há mais de um mês.
    Uma tristeza e decepção sem igual. Amo o blog e considero muito o que você indica, mas cuidado com esses publi’s e a tua reputação sobre eles. Sei que mesmo publi, vc só indica o que vc curte.

    • Constanza13/07/17 • 13h09

      O que vc nao gostou da Korres? Me conta! Pq eu realmente curto muito as coisas deles…