PublieditorialCompras
Shopping Time
12 maio 2017, 7 comentários

Pisa Menos AMARO!

Não estou conseguindo mais lidar com a AMARO… cada mês, a cada coleção, é um tiro certo que me faz querer TUDO. E quando acho que uma coleção tem tudo a ver comigo, vem outra mais minha cara ainda!!!

Falou que é rocker, falou que é punk, falou que tem pegada street e urbana, eu fico DOIDA! Vem ficar doida comigo e querer fazer assinatura mensal da AMARO hahahahahah, não dáaaaa! Sério mesmo, de onde eles tiram tanta inspiração bacana???

Comprei esse vestido prateado! Possfalá? Vi ele ao receber o catálogo novo e não consegui parar de me imaginar nele. Ok, comprei, tipo desesperada (porque na AMARO tudo acaba muito rápido, tem que ser ninja) e quando chegou quase caí pra trás… é MUITO MAIS LINDO AO VIVO! É um metalizado milionário e ficou perfeito no corpo! Comprei pra uma festa, assim que usar mostro pra vocês!

Top demais mini saia com bota over the knee. Sim, as botas otk continuarão neste verão! E gostei do styling: saia curta, bota alta e tricô fechadinho para balancear na sensualidade.

Esse foi um dos meus looks preferidos dessa coleção, cheio de atitude! Olha esse casaco de pelos, colorido em azul, caramelo e preto, com calça de couro fake e camiseta rocker!!!! Quero usar IGUAL QUE NEM! Esse casaco tá muito luxo e tem dele em tons claros também. Pode correr comprar igual e aproveitar o preço ótimo dele. Não vai achar melhor em lugar nenhum, acredite.

Alfaiataria justinha. Porque a gente é menina e quer usar terninho e ainda continuar feminina. Achei esse tão lindo… nada nada careta e ainda assim, chiquérrimo!

Vou nem falar nada… sou eu ou não nesse look? Calça rasgada, camiseta e jaqueta amarrada na cintura! Amor eterno!

Tô precisando fazer post disso… camisetas e jaquetas com frases de empoderamento feminino! E essa jeans hein? Modelo maxi como pede a tendência, lavagem perfeita, rasgadinha e com uma bela frase nas costas: O FUTURO É FEMININO! Precisa dizer mais alguma coisa??? É pra chegar e arrasar! Também quero (ai meu cartão…)

Já vimos o ensaio, agora vejamos mais detalhes!

 

Olha o que que eu falei! Look pra copiar JÁ!!! Galera que vai em festas abertas durante o inverno, ESTE É O LOOK! Pelo menos o meu será assim, com toda a certeza do mundo! Link do casaco aqui!

Olha meu vestidoooooo muso da vida (LINK)!!! E garanto, muito mais bonito ao vivo! Ao lado, outro item que preciso fazer post DJÁ: body de manga comprida e decotadão (LINK). Sexy sem ser vulgar!

Os ombros vazados continuam firme e forte (link do vestido aqui!) e o verniz, aquele mais brilhante mesmo, agora aparece em saias e calças! Essa saia tá linda né? Fenda poderosíssima, outro look pra copiar right now!

Preciso explicar esses looks? Olha que tricô listrado mais lindo (LINK)! E também amei as calças navalhadas, principalmente a verde (LINK)! Achei diferente nesse tom!

Recapitulando: jeans em modelagem maxi, frases de empoderamento e body recortado (MARAAAA – LINK). Esse tá tão chique… mostra a parte da barriga que pode mostrar rsrsrsrs.

E olha esses looks que lindos! Alfaiataria super moderna com calça cropped e blusas metalizadas! 

  • Mais uma vez a AMARO surpreendendo com essas coleções cheias de bom gosto. Juro que queria conhecer quem monta tudo isso! E a AMARO é só elogios viu? Monte de leitoras mandam comentários e mensagens agradecendo a dica e contando o quanto a peça chegou rápido, como estava bem embalada, elogiam a qualidade e o mais importante, quando o tamanho não serve ou precisa trocar, a facilidade e agilidade da AMARO para resolver tudo. Se tá aqui, é porque é bom. E ó… uso demaaaais! Pronto, pode correr pro site que lá a coisa é concorrida!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
7 comentários em “Pisa Menos AMARO!”
  1. Jana Arruda13/05/17 • 14h30

    Cony, deixa eu contar que quase todo dia entro no site da Amaro e namoro as peças! Tudo por culpa sua!… rsrsrs. Ainda não comprei nada porque sou #itpobre, mas tá na minha wishlist, tá no orçamento e assim que der vou consumir algo de lá, porque é tudo muito lindo! <3

  2. Débora13/05/17 • 18h26

    Eu amo a Amaro há séculos! Um dos meus vestidos prediletos é dela. Adoro as embalagens, a forma atenciosa deles…parece que a gente ta recebendo um presente e não comprando…kkkk
    Já arrematei umas peças dessa coleção e aquele óculos prata bafônico que vc postou 😉

  3. Raquel14/05/17 • 21h30

    Que vestido lindo! E o preço está maravilhoso. Ai, meu cartão…

  4. Bruna15/05/17 • 08h13

    Amo a AMARO!! Sou de SP e tudo que compro chega no mesmo dia! A Qualidade do serviço deles é incrível, inclusive outras e-comerce poderiam se espelhar.

  5. Renata15/05/17 • 08h38

    A coleção tá maravilhosa mesmo Coni, fiquei tentada a comprar várias coisas com esse post.

  6. isla wolff15/05/17 • 09h42

    eles sempre arrazando no quesito modelagem, qualidade +preço fast fashion <3

  7. Cássia Lopes15/05/17 • 13h42

    Cony!!! Comprei uma camiseta deles que foi feita pra mim… Do roxette escrito “it must have been love”. Amo essa música… Nem pensei, comprei e amei. Se tivesse como colocar a foto aqui eu iria me “amostrar”! rsrsrs Amaro manda bem demais. Tudo lindo.