06
Apr 2017
Dica de OURO Pras Grisalhas!
Cabelo, Eu Testei!

Não me matem pelos meus sumiços, pela ausência de DDL, de Chora, de eu na vida de vocês… rsrsrs, GENTE TÔ FICANDO DOIDA COM TANTA COISA PRA FAZER! Mudei de casa (e descobri que mudança não acaba nunca), projeto novo se concretizando (e é 100% pensado em vocês viu?), Semanas de Moda Internacional, São Paulo e agora BH, mami aqui, eventos mil e outras cositas mais que para uma pessoa com leve DDA fazem a vida virar um caos. A pior parte de tudo é que sou mega centralizadora e não sei delegar nada. Eu quero fazer tudo, eu que quero escrever, eu que quero fechar a parceria, eu que quero saber das novidades, eu que quero escolher as fotos e procurar informações. E isso é tão ruim gente… juro que preciso tratar essa parte. E olha que um dos meus lemas é uma frase de Steve Jobs: “Concentre-se naquilo que você é bom. Delegue todo o resto”. Eu sou boa em escrever, mas quem disse que consigo abrir mão das outras coisas??? E assim sendo, carrego um stress constante, uma preocupação com tudo e a cabeça não para. RESULTADO: sou grisalha.

Comecei com cabelos brancos nova, mas bem poucos, lembro que eu tinha 9 fios brancos no alto da cabeça que eu arrancava sempre até que um belo dia (quando minha vida já estava virando uma loucura pelo crescimento do blog e todas as novidades que estavam aparecendo pra mim) vi que se eu continuasse arrancando os cabelos brancos acabaria ficando careca, pois eram MUITOS!

Comecei a pintar a raiz e como meu cabelo cresce muito rápido (já viram o tamanho que está?), preciso pintar de 20 em 2o dias, as vezes até de 15 em 15!

Muita gente me pergunta qual tinta uso e acho que ja contei por aqui. Bom, mudou, usava a 4.0 e agora uso a 3.0, fica mais bonita! Gosto bem da Dia Richesse mas pode ser qualquer uma profissional, desde que sempre a 3.0.

BOM, como tenho uma vida muito corrida, várias vezes não consigo pintar a raiz do cabelo para um evento ou viagem. E na minha última visita aos USA descobri um produto que prometia ser a mão na roda que eu tanto precisava!

Vi a propaganda na revista e corri na farmácia comprar. Esse daqui ó:

Topzêra demais né? Um spray que pinta a raiz, disfarça os frios brancos e sai na primeira lavagem com shampoo normal. Só podia ser pegadinha… corri comprar!

US$ 11 na CVS de Miami!

São 7 cores e escolhi castanho escuro (medo do preto ficar muito preto)

Rápido de aplicar, seca na hora, leve e lavou, saiu. Chocada.

Tem que agitar BEM, tipo BEM mesmo e daí aplicar na raiz, a uma distância de uns 15 cm. Eu não passei no cabelo todo, só na parte que aparecia no penteado.

Esse é o aplicador!

E escolhi a cor certa.

GENTE COBRIU TUDO! Só não achei muito flexível sabe… o cabelo fica um pouco duro, tipo laquê de avó, mas quebrou o galho demais! Mostrei no Stories no dia que usei (tá me seguindo lá? Aqueles videos do Instagram, meu perfil é o @futilish e mostro meu cotidiano todo rs). Só acho que é para ser usado em último caso, como fiz. Não é pra virar hábito nem para substituir a tinta, mas é algo que salva nas emergências!

Não fiz foto do antes mas dá para ver como a raiz tá sem fios brancos! (O Junio saiu de olho fechado 🙁 ) Estão vendo como precisava de usar o produto nesse dia? Tava branquinho!

E o evento foi o desfile de abertura do Minas Trend, na segunda feira. O vestido MARAVILHOSO é da Madreperola!

  • Testado e aprovado. Quem for pra gringa, pode comprar sem medo! Eu vou fazer um estoquinho na minha próxima viagem…
19 Comentários
  1. #1
    Luiza
    06.04.2017 - 12:34

    Cony, algum sinal desse produto pra vender no Brasil? Procurei mas só achei uns semelhantes (o mais proximo e um preto da loreal), inclusive um bem baratinho de uma marca chamada ‘anakonda’, se não me engano (pode ser que eu tenha viajado super no nome). Tem em caneta e em bastão tb, tipo batom…

  2. #2
    Andreza soares
    06.04.2017 - 12:53

    Oi Cony! Tbm sofro com esse probleminha!!
    Aqui no Brasil tem um produto já há um bom tempo da Batiste. Além de ser shampoo a seco ele vem com cor pra cobrir os brancos. Uma mão na roda! E preço super justo, cerca de 30,00 e dura um tempão!
    Bjs!

  3. #3
    Vivi
    06.04.2017 - 12:56

    Eu ainda estou com alguns fios brancos e uso rimel só naqueles que aparecem…
    Gostei desse pózinho!

  4. #4
    ANA k
    06.04.2017 - 13:04

    Cony… tem no Brasil há alguns meses, da Loreal mesmo, e outras marcas mais baratas tbem! Já usei e funciona de vdd, às vezes quero esconder uns fiozinhos somente, aí aplico o spray em uma superfície lisa, e com uma escovinha pra sobrancelhas passo só nesses fios. Ótimo quebra-galho!

  5. #5
    Isabela
    06.04.2017 - 13:44

    Isso aí já existe desde o tempo do epa… Minha tia avó usava um “cover up” em formato de batonzinho!

  6. #6
    Maira
    06.04.2017 - 13:45

    Ameiiiii Cony…salva mesmo viu, já tinha ficado curiosa quando vc mostrou no instagran, se tivesse emotions de corações, tacaria um monte já no comentário…rs

    Bjocas

  7. #7
    06.04.2017 - 14:02

    Maravilhosa dica, preciso disso para viver.

  8. #8
    Hellen Nascimento
    06.04.2017 - 14:49

    Eu uso sombra marrom opaca Há um tempão! É tiro e queda! Barato, econômico, preciso e eficaz! #adoroooo

  9. #9
    Marcia Aguiar
    06.04.2017 - 17:38

    Eu uso o da L’Oréal Professionel que vende no Brasil em salões que vendem a marca. É excelente e não deixa meu cabelo duro! 🙂 Custa tipo 100 reais.

  10. #10
    Paula
    06.04.2017 - 17:49

    Cony,

    também tenho fios brancos desde novinha! Lembro de arrancá-los quando tinha uns 15 anos!! Hoje, tenho alguns, sempre no alto da cabeça também, mas por enquanto acho bonitinho!
    meu sonho atual é ter a franja da Stacy London! ahahaha

    Não to perto dos 40 ainda, mas pra me preparar, quando você passou a se incomodar e passou a pintar?

    beijos, volta logo pra nós!!!

  11. #11
    Carolina
    06.04.2017 - 19:40

    Eu uso e adoro! Comprei na lojinha do insta @twobforyou

  12. #12
    Laura
    06.04.2017 - 20:28

    Eu já vi um da marca da Dermage, mas nunca vi resenha sobre o produto.

    Bjs!

  13. #13
    Tamara
    06.04.2017 - 21:14

    Na Sephora dos EUA tem um produto similar chamado Rita Hazan Root Concealer. Eu já uso há alguns anos. Vou conferir esse da Loreal na próxima vez.

  14. #14
    Vivian
    06.04.2017 - 22:23

    Cony, quando vier pra São Paulo você vai encontrar em praticamente qualquer cabeleireiro grande, ou se quiser passar pelo shopping Iguatemi, tem um quiosque da L’Oreal que vende! A embalagem é um pouco diferente, a daqui é pretinha, mas é o mesmo produto! Só que por aqui custa R$ 100,00 rs! Bjo!

  15. #15
    Flavia
    06.04.2017 - 23:16

    A Dermage tem uma versão. Comprei é funciona direitinho, mas também deixa um toque meio áspero nos fios (que sai quando lava). Mas pelo que eu lembro só tem duas cores. Acho que custou uns 60 temers. Beijos!

  16. #16
    Luciana
    07.04.2017 - 08:31

    Interessante… Eu tenho os cabelos bem pretos e atualmente estão sem química (estraguei pra valer os cabelos e decidi parar com tudo) e logo os fios brancos ficaram evidentes. Como eu não quero usar química de jeito nenhum eu optei por usar Henna em pó (não é Hennê que alisa e tinge de preto).
    Eu compro da marca Surya na cor Castanho Dourado e o resultado eu gostei muito. Os fios brancos ficam com um tom acobreado e o restante dos cabelos ficam com um leve reflexo avermelhado na luz natural. Fica parecendo que eu fiz luzes nos cabelos, eu estou comprando o produto pelo site da marca.

  17. #17
    Livia
    07.04.2017 - 14:18

    Aqui no Brasil tem com o nome de L’Oréal Professionnel Hair Touch Up. Comprei na Época cosméticos e paguei 120,00. Inclusive fui olhar agora e tá na promoção por 89 reais.
    Ainda não testei porque precisei pintar entre a compra e a entrega na minha casa, mas tô doida pra ver se funciona mesmo. Acredito que seja o mesmo produto, só que com outro nome, e mais caro, claro né.

  18. #18
    Alessandra
    07.04.2017 - 14:30

    Isso é um mega quebra-galhos.
    Pena que não tem minha cor. Minha cor é terrível de achar. Demorei tanto a conseguir um castanho claro puxando pro ruivo mas pra achar esse tipo de produto só milagre.

    Cony, como você está linda! Look de phyna!

  19. #19
    Rita Rego
    08.04.2017 - 09:42

    Tenho muitos cabelos brancos e Cony, sinceramente acho que tem o fator crescimento sim mas tem tbm o fator desbotamento. Cabelo branco tem muita queratina e a tinta não dura!
    Comprei esse produto na Europa, paguei 7 euros e amei!
    Bem melhor que passar rímel, kkkk!

Comente