31
Mar 2017
Onde Comprar – A Botinha Preta do Inverno!
Shopping Time

Pronto gente! Selecionei algumas algumas ankle boots bacanas para matar nosso desejo invernal! Aliás, nem é inverno e já tô usando direto! Para quem não viu ou não tá entendendo nada, neste post contei sobre as botinhas da vez!

Tem de tudo: cara e barata, mas todas lindas e de salto grosso. Esqueci de falar no post anterior, mas é bom dar preferencia para saltos bloco!

01 – AMARO R$ 269,90 LINK

02 – Capodarte R$ 335, 90 LINK (tá na promo!)

03 – C&A R$ 189,90 LINK

04 – Luiza Barcelos R$ 619 LINK

05 – Luiza Barcelos R$ 769 LINK

06 – Renner R$ 199 LINK

07 – Schutz R$ 520 LINK

08 – Santa Lolla R$ 229 LINK

  • Lindas né nom? As que mais gostei: Schutz e Luiza Barcelos! O olho sempre vai na mais cara né? Afffff Mas estão LINDAS!
29
Mar 2017
Horário de Almoço – Renner!
Shopping Time

SEEEENTAAAAA QUE LÁ VEM HISTÓRIA!!!

Vocês lembram quando eu era criança pequena láaaaaa em Contagem??? hahahaha Brincadeiras a parte, a um tempo atrás, quando eu ainda tinha trabalho de uma pessoa normal com horários definidos e rotina, costumava almoçar todo dia no shopping e aproveitava esse tempo para passar em todas as fast fashion fazer meus achados. Era bom… e ruim ao mesmo tempo, pois eu nunca resistia e sempre saía com uma sacolinha na mão.

Ok, vício de comprar resolvido, emprego abandonado e um rotina maluca, me impediram de continuar meus achados diários e acabei perdendo o costume de ir ao shopping bater perna e olhar novidades. Até que ontem, num momento nostalgia total, fui ao BH Shopping com mami, passei na Renner para cobrar um gift card de R$ 200 que ganhei deles (brigada Renner) e aproveitei para fotografar algumas peças que mais curti e mostrar pra vocês.

Vem comigo, pega um suco, uma água, se ajeita na cadeira porque são mais de QUARENTA FOTOS!

Saia midi plissada metalizada. Tendência total! R$ 159. No site tem uma parecida, também metalizada! LINK

O veludo está em todas. Já falei uma, duas, três vezes. Podem se jogar! E nessa cor entã0… maravideuso. R$ 199

Mais veludo, agora na pantacourt. Achei chique. Achei street style. Achei fashion week. R$ 129. LINK

Gente, essa saia midi é a coisa MAIS MARAVILHOSA DO UNIVERSO! Tem uma camisa com a mesma estampa, que usadas juntas fica um espetáculo. Inclusive foi o look usado por uma chefona da Renner (esqueci o nome, sou péssima pra isso) naquele desfile da coleção de inverno que fui em SP, lembram? Sério mesmo, fica rico AND divo. Mas no BH Shopping só tinha saia tamanho grande e UMA camisa PP. Fiquei a ver navios porque esse look me agrada demás. Acetinada, uma coisa! Tem no site, R$ 179! LINK

Essa bomber também foi desfilada e é paetê RYCOH (quem ainda não sabe como diferenciar paetês, leia ESTE POST). R$ 299. Ui. Rico mesmo. Se animou, tem na loja online. LINK

Ai que Gucci! Achei lindo e chique. R$ 179. Preço bom e tem a numeração completa no site. LINK

A sessão de lingerie está um espetáculo também! Olha esse sutiã de veludo que coimárlinda! R$ 49. LINK (no site tá R$ 10 mais caro. Não entendo isso viu Renner?) 

Pra fazer conjuntinho, a calcinha tá R$ 29. LINK

O rosa é mara também e tem um detalhe nas costas! LINK

E o pretinho básico. LINK

Esse tá MARA! Parece daqueles super milionários sabe? Mas só tinha esse e tamanho 46. Não anotei o valor e não tem no site 🙁

Super lindo também! Acho que R$ 39, não sei se essa etiqueta que tá aparecendo é dele ou do produto de trás…

Achei mara esse trançado! R$ 39

Esse rosa veio comigo e olha que eu não gosto de rosa. Fui influenciada pela minha mãe…

E rosa quartz, para as meiguinhas. Chega de lingerie. Voltemos às roupas.

Saia midi super fofa. R$ 139. Não tem no site.

Calça jeans com flores pintadas. Pintadas e não bordadas ok. Achei digna. R$ 159. LINK

Eu sou louca com jeans né gente, então amo todos os que tem detalhes. R$ 199. LINK

Veludo em doses homeopáticas! Achei essa camiseta bem fofa e tem com a manga preta também! R$ 69. LINK

Curti esse look!

Mais uma trend super acertada Dona Renner! Calça clochard! Também já falei sobre isso AQUI. R$ 139 e na cor da moda, verde militar! 

Jaqueta jeans, amor da minha vida. R$ 179. GENTE NO SITE TÁ NA PROMO POR R$ 139! Caramba… e quase comprei essa ontem na loja! Esquece… tá esgotada.

Quaaaaase comprei essa, mas preferi outra. Tá linda viu? R$ 139. LINK

Camisa branca com ombro de fora bem linda, bem gringa. R$ 109. Não achei no site.

Maxi cardigã MARA pra viajar! Precinho camarada, R$ 99! Top hein, super bacana para aerolooks. LINK

Mais uma jaqueta jeans deusa, com detalhe nas costas! R$ 289. Achei cara, mas que é linda isso é.

Botinha pro inverno com detalhe no cano! Achei ela com a carinha boa… R$ 159 LINK

Essa é pras ousadas! Brilha brilha! R$ 229 LINK Tá fashionista hein Renner?

Flatform! Vinho! Verniz! Tudo IN! R$ 169. LINK

GENTE ESSA CALÇA É VIDAAAAA! Parece muito com uma da Zara que as fashionista tava tudo usando mas que vestia mal pra caramba. Essa da Renner veste bem demais e tem um precinho bem amigo! R$129. COMPREM! Eu fui de 38 e ficou até meio larguinha. Cede viu? LINK (essa tá R$ 10 mais barata no site… humpf… aproveitem porque tem a numeração completa!)

Traseira e…

Frenteira! Bomber jeans por R$ 179. LINK

Short jeans. Achei fashionista, diferentão! R$ 99. LINK

Essa jaqueta… por Deus do céu… MARAVILHOSA! Pena que só tinha G! A mais linda de todas! R$ 219. E não tem online 🙁

Camisetinha fofa and básica R$ 49.

Mais uma trend: veludo e vestido com camiseta! Interessante e jovem. R$ 119. LINK

Coturno LINDO! Mas lindo COM FORÇA! R$ 289. Se cismou com o cadarço é só trocar! LINK

Bolsa de boquinha. Achei Yazbukey (também já falei sobre isso AQUI). R$ 109. LINK

Saia longa lindeusa! Sério, bonita demás! R$ 129. LINK

Mais uma jaqueta linda, cheia de tachas na frente e nas costas. R$ 219. Repararam que são todas oversized né? 

Achei linda. Jaqueta de estrelinhas douradas, R$ 239. LINK

Mais estrelas nesse maxicardigã FOFO! Lindo, lindo, lindinho! R$ 119. LINK

E váaaarios acessórios geométricos (amo) e em acrílico. R$ 35,90! LINK

  • Nossa, muitas fotos né? Empolguei… Mas realmente a Renner estava bem boa ontem… fiquei na vontade do conjunto acetinado e da jaqueta jeans com prateado! O que consegui achar no site, linkei pra vocês. UFA, chega. Beijos e até amanhã! 
28
Mar 2017
Inverno 2017 Tem Que Ter – Ankle Boot
Como Usar

Falei né? Nas semanas de moda internacionais AND nacionais só se viu isso: ankle boot preta pra lá e pra cá. Se o look estava pronto e surgia a dúvida na hora de usar algum sapato, a ankle boot era a escolhida da maioria e não mais a “sandalia-básica-pretinha-de tiras-delicadas”. Acreditem, todo mundo usando!

Eu gosto bem, mas confesso que sempre pensei na botinha com calça skinny pois com saia, achava que engrossava as pernas e cortava a silhueta. Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim. A ruim é que realmente a ankle boot engrossa as pernas (tudo o que prende no tornozelo faz isso). A notícia boa é que estamos passando por um momento, tanto da moda quanto cultural, que ninguém mais se prende a regras! Pera… ok, algumas pessoas ainda pensam muito no que “pode e não pode” e quando me perguntam sempre dou minha opinião baseada em conhecimento de proporção corporal, biotipo e afins, mas a resposta final sempre será a mesma: quer usar? Achou que ficou legal? Tá se curtindo? Então use. Ponto.

E dito isso, a ankle boot está mais democrática do que nunca. Agora vamos nos inspirar?

Vontade de sair vestida com o primeiro look AGORA! Amo essas cores basiconas, tão chique! Preto, fendi (a cor), branco e ela… a botinha da vez.

Ah, é baladinha? Saia preta de couro “mobein”!

Quer produção mais street style fashion week do que saia midi plissada com ankle boot??

DETALHE: a ankle justinha no tornozelo e com o cano um pouco mais alto é MARA!

Dá para colorir a produção também! E outra… a ankle boot pode ser do material que mais te agradar: couro liso, verniz (topzera, super fashion e moderna) ou camurça.

Duplinha mara para o inverno: mini saia e moletom ou tricôzão.

OPA OPA OPA, eu disse mini saia? Será que teremos mais pernas de fora neste inverno? Será que as midis darão um tempinho? Seráaaaa???

  • Migas, se joguem e se divirtam com a moda. Tudo é permitido, inclusive o bom senso rsrsrs. Se olhe no espelho, por todos os ângulos (aprendi isso no curso de Consultoria de Imagem e nunca mais esqueci: as pessoas veem a gente de frente, de lado, de costas, então temos que checar tudo, a frente, o lado, as costas rs), se agradou, use! Mas cientes que engrossa perna e encurta silhueta ok? 
Página 1 de 912345Última »