27
Jan 2017
Chora Que Eu Te Escuto!
Chora Que Eu Te Escuto

Enquanto junto dicas das leitoras, a sexta de hoje será um Chora!

Chora 01 – Absolut

Estou com um problema do tipo que dá vergonha de perguntar pras amigas, e até pro médico (já até procurei ajuda médica, porém até hoje não me deram nenhuma solução e eu fico com vergonha de ficar passando de médico em médico atrás disso pra ouvir um: nunca ouvi falar). 

Há um bom tempo, sempre que o meu namorado “beija” meus seios, ele sente um gosto estranho, ruim! Não é problema de higiene, pois muitas vezes eu acabei de tomar banho, já tentei de tudo, lavei e esfreguei de diversas maneiras, e o gosto ruim continua lá!  Também não é nenhum líquido, pois não sai nada do seio,  faço exames regularmente e aparentemente não tem nada de errado comigo! 

Já busquei várias vezes no Google e encontrei algumas perguntas de pessoas com o este mesmo problema, mas como não é em grande volume, até hoje não encontrei uma resposta/diagnóstico/solução para isso 🙁

Depois disso, minha vida sexual está indo de mal a pior, pois sempre estou insegura com relação a isso, e quando ele me beija na boca eu consigo sentir o gosto ruim e já “brocho” me sentindo péssima.

Não é coisa da minha cabeça pois já acontece há mais de 1 ano e o meu namorado já tentou comentar “sutilmente” sobre isso, e eu desconversei pois já havia notado também. Ele não fala de forma que me ofenda, mas esse pequeno problema está acabando com minha auto estima, que nunca foi muito boa!

Venho aqui como um pedido de ajuda, a você (caso já tenha ouvido falar de algo do tipo) ou para as leitoras (que sei que são muitas e pode ser que alguém já passou por isso e resolveu o problema né?) pois já não sei mais o que fazer!

Me ajudem! Qualquer luz que puderem me dar já é de grande valia, pois saber que mais alguém tem isso e tem solução me daria mais ânimo para continuar procurando um médico que consiga resolver!

Muito obrigada por tudo o que você e suas leitoras fazem por todas as pessoas que vêm aqui com pedidos muitas vezes “cabeludos” e não tem mais ninguém para ajudar!

Menina, que coisa mais estranha! Nunca ouvi falar nisso não…mas cheguei a pensar… será que não é a boca do seu namorado que tem gosto ruim? Sei lá, minha pergunta pode parecer idiota, mas é uma alternativa não? Vou deixar para as meninas lerem e se alguém souber… Ajuda a Absolut aí!

Chora 02 – Ciroc

Minha história é de amor e é a seguinte: namorei 7 anos, percebi que não o amava,  decidi terminar e fiz minha escolha muito consciente. Decidi que precisava aproveitar a vida (lembro que foi na msm época q você ficou solteira e voce me ajudou muito!), conheci caras legais, me decepcionei tb, curti viagens, vida de solteira até que 2 anos depois Quis curtir um ninho de novo (canceriana!rs). Ou seja, tudo muito bem, obrigada! Mt independente! Yes, musiquinha da vitória! Devia ter mandado um “sorria que eu te escuto” na época pra contar tudo, né?
 
Nessa época estava mudando de emprego e logo bati os olhos em um cara e disse: “é ele que procurei a vida toda”, tudo como idealizava como o cara perfeito, desde os atributos físicos e todas as características… ficamos e foi maravilhoso, não nos desgrudamos mais.
Aí começam os problemas: assim que começamos a ficar juntos, e nao era pegação de balada já que nos víamos td dia, descobri fuxicando o celular (sempre o celular né? Mas só fuxiquei pq tava com a pulga atrás da orelha) que ele tava de papo com uma ex ficante, rolou nudes e tal, mas n chegou a rolar Nd, foi super difícil pra mim porque pela primeira vez na vida estava apaixonada mesmo e veio esse balde de água fria! Mas ok, n havia um compromisso Ainda!
Nos distanciamos até que um mês depois decidi aceitar voltar. Começamos a namorar, foi lindo, assim foi por 1 ano e meio, com pedido de noivado e tudo! Famílias super unidas, propostas de vida juntas e tudo mais. Te juro, o cara mais carinhoso da vida e q me mimava a todo momento, um verdadeiro casal de comercial de margarina. Há quinze dias atras o bonitinho começa a ficar frio, desiludido com o trabalho, e um pouco distante. Fuxico o celular e descubro o que, minha gente? (N fuxico sempre, tá?rs) Tinha transado naquela semana com uma menina da academia, e enquanto estava bebendo com uns amigos ele mandou msgs pra ela dizendo q curtiu o que tinha acontecido! Lá vai eu dar bafão de novo né? Briguei, xinguei, contei pra familia. aquele auê! Aí ele tá agora desesperado pra voltar, viu a burrada q fez e diz q n sabe viver sem mim, tá arrependido e com vergonha né? E agora, o q eu faço? É a segunda vez que acontece, dei meu voto de confiança, e de novo quebro a cara. De verdade sei q ele é apaixonado por mim tbm, e uma das justificativas pra traição foi a fraqueza, e que tava sentindo incapaz de ser um bom marido, com medo, e se sentindo inferior a mim, q sou uma pessoa mais objetiva, mais madura e com metas claras.
 
Balela? Acredito? É questão de caráter e ele fará isso de novo? Dou mais uma chance pro amor depois de fazer ele comer o pão q o diabo amassou?
Ao mesmo tempo q penso que sou uma mulher independente, forte, inteligente e bonita e que n posso me permitir que outra pessoa me faça mal, outro lado me diz que são duas pessoas apaixonadas e que por um erro estão desperdiçando amor!
Me ajudem!

 

Vish, difícil dar opinião nesse caso… depende muito de você! Tem gente que perdoa traição, outras não conseguem… Só que eu acho que ele vai fazer novamente. Quem faz duas (e isso são as que você descobriu né?) faz três, quatro, cinco… E não acredite nessas justificativas por ele ter traído. Tudo balela para te comover, ainda mais te enaltecendo! Se você o ama a ponto de CONVIVER com isso (porque será sempre um fantasma caso você não consiga esquecer) vá em frente, mas se acredita que a cada briga surgirá esse assunto, melhor partir para outra ou seu relacionamento vai virar um inferno. Pense direito, pense nas qualidades dele e nos defeitos e veja o que pesa mais! Ah, e seja realista, pé no chão e não romantize seu relacionamento.

 

Chora 03 – Belvedere

Olá Constanza tudo bem?? adoro o seu blog, seus looks e suas dicas, não vou me estender muito então lá vai meu chora: meu namorado não fala que me ama! sim, assim mesmo, na lata. Namoramos a quase 2 anos, nos damos mto bem, temos nossas briguinhas mas nada sério nem grave, falamos em casamento e tudo mais, mas o “te amo” nunca saiu, Cony! acho muito estranho, tem épocas que “desapego” e tento viver bem sem isso, mas sinto falta, e sinto falta de falar também! Meu namorado sempre foi mto fechado sobre sentimentos, mas demonstra muito gostar de mim, cuida de mim, fala “gosto mto de vc” váriasss vezes, mas fica por aí. 2 vezes ano passado eu já “disse” te amo , uma por mensagem de texto no 1 ano de namoro, e a segunda no aniversario dele em um vídeo que fiz pra ele (com fotos e escritos), não foi bem FALEI COM TODAS AS LETRAS mas falei, e ele responde outras coisas mas isso não. Enfim, as vezes tenho vontade de falar na lata sabe? perguntar. mas ao mesmo tempo, eu me sinto amada realmente e prefiro deixar pra la. Eu sei que pra ex dele ele falava (não sei se falava sempre, mas tem uma postagem no twitter dele pra ela falando te amo- na época que eles estavam juntos obviamente), e pra irmã dele atualmente tbm já o ouvi falando, em contra partida, o sócio dele mandou uma mensagem de ano novo pra ele agradecendo por tudo e etc e falando te amo, ele respondeu tudo mas tbm não usou as  3 palavrinhas. Enfim, se ficou muito longo, pode resumir pra postar, mas gostaria de saber, e aí? puxo esse assunto ou toco o bonde? obrigada desde já Cony por nos disponibilizar esse espaço e à todas as leitores que puderem ajudar! um beijão!

Hum… eu acho super importante verbalizar o sentimento. Se ele fala para a irmã e falava para a ex, eu ficaria preocupada sim… Caso ele nunca tivesse se declarado para ninguém, ok, seria algo dele. MAS ele já falou que ama… então, eu perguntaria o motivo! Na boa e preparada para ouvir um ¨eu não te amo¨, ainda mais se você já falou pra ele e ele não respondeu o mesmo. Eu sei que falar ¨EU TE AMO¨ não quer dizer que a pessoa realmente ama de verdade, muitos falam só da boca para fora, mas eu entendo que isso te incomoda. Pergunta pra ele… bem de leve, bem de boa e bem preparada!

 

  • Choras abertos hein! Podem mandar para constanza@futilish.com, no assunto, colocar CHORA QUE EU TE ESCUTO. Tentem ser resumidas e de preferências, casos diferentes aos que já apareceram por aqui!
65 Comentários
  1. #1
    pat Floripa
    27.01.2017 - 20:16

    Absolut…

    Fica dificil até imaginar que gosto é… azedo? salgado? ácido?

    Já pensou em algo da alimentação, seu fígado está bem, já fez algum exame de hepatite…sei la.. se é pele tem que ter o mesmo gosto em qualquer lugar seu, pescoço, pulso, coxas…

    Tenho um amigo que AMA alho kkk e as vezes ele exala um cheiro forte, como é bem peludo (apesar de muito vaidoso) ele fica com um cheiro estranho de legumes kkk nao sei dizer..

    Eu se fosse voce investigava com nutricionista e falava abertamente com seu namorado. Pare que evitar.

    Bjs e boa sorte

  2. #2
    pat Floripa
    27.01.2017 - 20:22

    Absolut

    Me ocorreu algo tb.. (meninas, sem frescura kkk) vc conhece o SEU próprio gosto? Muitas meninas não se conhecem “por inteiro”.

    Bjs

  3. #3
    Gabriela
    27.01.2017 - 20:23

    Cara Absolut, nunca ouvi tal problema, mas como a Cony disse, será que não é a boca dele?
    Esse cheiro é só nos seios? Pq é virado em glândulas, será que não pode ser algo específico de algum alimento? Tipo, quando comemos muita proteína, é normal termos uma suor mais ácido, assim como quando ingerimos muitos derivados do leite ou doces…
    Tô só inventando teorias, não sei o q possa ser, mas se você descobrir, conta p nós!

  4. #4
    Juliana
    27.01.2017 - 20:32

    Nessa questão do “eu te amo” acho que funciona a mesma teoria do sexo. Uma relação com sexo sempre não quer dizer que tá tudo bem, mas sem sexo, quer dizer que alguma coisa tá errada. Com ” eu te amo” é a mesma coisa, ele falar não te garante muita coisa, mas não falar indica sim que tem alguma coisa faltando.

  5. #5
    Julha
    27.01.2017 - 20:35

    Chora 01. A primeira coisa que me veio na cabeça é algum produto que vc tá usando na pele ou na roupa (hidratante, óleo, amaciante). Espero que vc consiga descobrir o que é! Bjs

  6. #6
    Red Label
    27.01.2017 - 20:35

    Moça do 2 chora, Ciroc. Minha história é um pouco semelhante.. relacionamento incrível, perfeito, 5 anos, famílias em sintonia, nós dois tbm.. até que ele terminou comigo por “estar confuso”. Eu descobri vendo o instagram dele na semana q terminamos que ele tava de papo com uma menina. Concluí que na verdade terminou comigo pra ficar com ela. Eles ficaram, ele viu que não era o que queria, voltamos. Meses depois meu 6 sentido deu o alerta, eu rezava a noite “se for pra descobrir algo, que eu descubra logo”. Abri o computador dele pra transferir umas fotos do meu celular e dei de cara com a pasta das fotos dele e o print combinando de transar com outra. Foi a mesma coisa do seu caso.. chorou, me mandou flores, conversou com minha mãe, implorou aos quatro ventos. Eu decidi que se acontece uma vez é um erro, mas quando acontece pela segunda… é uma escolha, principalmente com um intervalo de tempo tão pequeno. Sou nova, sei do meu valor, sei muito bem o que quero e o que não quero e não vou aturar esse comportamento que só mostra que houve falta de respeito e de consideração. Faz 3 meses que terminamos, é difícil mas sei que foi o certo. Pensa bem.. no começo é complicado, temos medo de terminar e se arrepender. Não faz nada com pressa, se for pra ser será, e se não for bola pra frente e tamo junto haha

  7. #7
    Delany
    27.01.2017 - 20:37

    Pra o terceiro caso.
    Saying I love you it’s not the words I want to hear from you
    MORE THAN WORDS (EXTREME)
    A letra dessa música é meu comentário

  8. #8
    Isabella
    27.01.2017 - 20:41

    Belvedere, estamos no mesmo barco! Namoro há 3 anos e ele nunca disse as palavrinhas mágicas. Mas ao contrário de você eu sou bem direta e já conversei MUITAS vezes sobre isso. Meu namorado realmente não consegue falar, nem pra mãe, vó, irmã(e nunca teve ex)… é realmente difícil pra ele. Nas nossas conversas ele sempre fala que é claro que me ama e que quer casar comigo, mas que não tem costume de falar, não consegue. Ultimamente eu tenho sempre perguntado.. sabe aqueles momentos que a gente quer ouvir? Quando tá deitado, abraçadinho, ele da aquele beijo na testa e a gente suspira de felicidade? Aí eu vou na lata e pergunto se ele me ama. No começo ele só falava que sim, hoje em dia eu acho que ele também sente falta de ouvir e me responde com um “sim. E tu????”. Então a minha dica é: verbaliza essa falta e pergunta pra ele. Ele pode ter traumatizado de alguma forma com a ex… nunca se sabe…

    • #9
      Belvedere
      30.01.2017 - 10:17

      Isabella, eu tenho medo de falar no assunto e ele se sentir pressionado sabe? de ele começar a falar te amo e eu achar q ele falou só pq eu “pressionei”. mas de fato me sinto amada, não sei como lidar 🙁

      • #10
        Jane
        07.02.2017 - 11:51

        Belvedere amiga!! Não se iluda além da conta. E principalmente não coloque toda a sua felicidade nas ‘mãos’ de outra pessoa! Vai viver a vida toda “esperando” um “eu te amo” que pode nunca vir? Você diz que não quer pressionar ele a dizer as “palavrinhas mágicas”. Já passou pela sua cabeça que o sentimento dele por você pode não ser o mesmo que o seu por ele?
        Faça uma auto-analise e veja em você o que você quer pra você mesma. E outra coisa, preste atenção as ATITUDES dele. Os homens demonstram amor diferente de nós mulheres. Homem demonstra amor pela mulher dele com ATITUDES! E digo mais, se pra você ouvir “eu te amo” é importante, e se ele te ama mesmo, então ele deve aprender a dizer essas palavras pra você e por você.

  9. #11
    Maria
    27.01.2017 - 20:55

    Absolut,

    Que coisa estranha!! Nunca ouvi falar sobre!! Nao sai nada dos mamilos?? Tem algum eritema/coceira embaixo das mamas? Nesse ultimo caso poderia ser uma infecção fúngica. De repente pode ser algum cheiro do sutiã, alguns tem cheiro forte do tecido ou ainda de suor mesmo…

  10. #12
    NAtalia
    27.01.2017 - 20:59

    Meu namorado tb sente um gosto, mas não é ruim, a minha endocrino perguntou sobre isso pra mim, pois parece q tem umas coisas haver, então eh uma opção pra vc ir. A outra opção é, eu tenho tia q tem o ph da língua ácido oq faz alterar o gosto de muita coisa, então acredito que ele poderia ver isso. E não baixe sua auto estima por causa disso não é algo muito pequeno, aproveite as outras partes do sexo. 😉

  11. #13
    Sil
    27.01.2017 - 21:17

    Para a moça do caso 1, deixa eu contar: quando eu era solteira, uma época meus peguetes não queriam saber dos meus seios, e eu já estava ficando grilada (até pensando em fazer cirurgia) quando descobri que era o hidratante que eu usava que deixava um gosto ruim! Demorei para descobrir hahaha
    Sei lá, é meio besta mas vai que é isso? Acabou que nunca mais usei creme nos peitos rsrsrs

  12. #14
    Vanessa
    27.01.2017 - 21:30

    fiquei comovida com a primeira história, será que não é algo que come, efeito colateral de algum remédio, tem que esgotar todas as possibilidades.. não tenha vergonha de ir a médicos.

  13. #15
    Ceci
    27.01.2017 - 21:42

    Caso 2 – leia o que vc escreveu. Não admita jamais que ele a culpe pela traição. Ele não está te elogiando dizendo essas coisas, mas sim se utilizando dessa fala para reverter o jogo e se fazer de vítima (e fazer vc de besta!). Traiu porque quis, e não porque vc é mto maravilhosa pra ele. É fácil querer acreditar nisso, mas não caia nessa. “Motivos” pra justificar o erro, sempre estarão aí (inclusive esse que ele usou!). Se for perdoar, perdoe não pq concorda que ele fez uma prova de amor ao te trair (pq quis mostrar que vc eh maravilhosa demais), e sim pq vc conseguiu passar por cima desse erro. Perdoar pq entendeu que ele teve motivos é autorizar que ele faça de novo, pq “motivos” sempre estarão aí ao nosso redor.

    • #16
      Psicóloga de boteco
      01.02.2017 - 17:49

      caso 1 – pelos comentários, parece que o problema pode ter várias origens, você vai ter que consultar vários médicos até descobrir. na verdade, nem é tão problema assim, pula os peitos, ué? tem tanta coisa pra fazer na cama…

      caso 2 – olha, pelo que você contou, o comportamento dele é recorrente. mensaginha com ex, agora essa traição bombástica… sinto muito, mas parece que o infiel não vai mudar. toma cuidado, menina, porque a tendência é piorar. você quer um futuro com ele?
      vou te contar uma história: quando eu tinha 27 anos, tinha um casamento marcado para dali a 6 meses e descobri que o meu então noivo me pregou duas mentiras: sobre o lugar que a gente ia morar e sobre a saúde financeira da empresa dele. terminei sem dó, pois se eu não podia confiar nele nesses assuntos, não poderia confiar para o resto. eu acho que a tendência é piorar durante o casamento. sim, sou realista…

      caso 3 – que situação estranha, nunca passei por isso. mas também acho que você deve conversar sem medo. vocês são um casal. você pretende ter um futuro com ele? tem que ter abertura para falar de tudo e confiança um no outro, independente de dizer ou não as três palavrinhas.

  14. #17
    Ceci
    27.01.2017 - 21:44

    Caso 3 – o melhor caminho é conversar para saber os motivos. O fato de ele não dizer pode significar mta coisa, ou pode não significar nada. Vc só saberá conversando com ele e observando

    • #18
      Belvedere
      30.01.2017 - 10:19

      Ceci, é verdade, mas não sei como falar esse assunto =/

      • #19
        Lic
        30.01.2017 - 22:49

        Pergunta pra ele o que ele sente em relação a você. Mas esteja preparada pra todas as possibilidades.

  15. #20
    Lauren
    27.01.2017 - 21:58

    Para o segundo caso, acho importante saber quais são seus limites. O que essa traição gerou em vc? Mais cedo ou mais tarde acontecerá de novo. Vc aceita isso? Acho tbm que vale uma conversa bem aberta entre o casal, pra saber pq ele fez isso e perguntar como ele se sentiria caso vc o tivesse traído

  16. #21
    Letícia
    27.01.2017 - 22:04

    Belvedere, eu acho que um dia, quando vocês estiverem bem tranquilos, você pode perguntar pra ele porque ele nunca diz eu te amo, igual a Demi Moore em Ghost, sabe? Diz que está perguntando não porque duvide do que ele sente por você mas sim porque ele nunca disse e você sente falta de ouvir isso de vez em quando.
    Mas é como a Cony falou…dizer que ama não quer dizer que ama mesmo. E nunca ter falado não quer dizer que não ame. Eu tive um namoro que era assim…ninguém vivia dizendo que amava o outro. Rolava mais por mensagem ou num cartão do que pessoalmente. E eu não me importava. Mas se nunca ter ouvido um eu te amo dele te incomoda, fala com ele…mas não força, não faz ele se sentir obrigado a dizer que ama.
    Eu falei do Ghost e pensei numa coisa aqui: vê esse filme com ele.. ai você aproveita o ensejo da cena e fala com ele.

    • #22
      Belvedere
      30.01.2017 - 10:21

      Vou tentar fazer isso Leticia, mas tenho medo sabe…apesar de me sentir amada, a gente nunca sabe ne oq pode ouvir de resposta 🙁

  17. #23
    Natasha
    27.01.2017 - 22:22

    Para a amiga absolut – isso é normal! O odor que voce sente é tipo cheiro/gosto de enxofre, e acontece quando algumas bacterias estao presentes no nosso suor.. causando esse odor caracteristico. É realmente pode ser mais desagradável ainda quando em contato com a saliva. Tente utilizar ao tomar banho, os sabonetes bactericidas, tipo protex e etc, e veja se melhora! Depois conta aqui! A incidência de isso acontecer na região dos seios e entre os seios é mais comum, do que na suas costas por exemplo. Mas pode acontecer em qualquer parte do corpo.

  18. #24
    Aline
    27.01.2017 - 23:41

    Olha, no caso da Absolut eu pensei a mesma coisa que vc… o gosto deve estar na boca dele!!
    Se não sai nenhum líquido, tá limpinha e tal não tem explicação’

  19. #25
    Ana
    28.01.2017 - 00:20

    Belvedere, sei bem como vc se sente!
    Eu e meu marido namoramos por muitos anos antes de terminarmos por um tempo… e antes do término ele falava sempre que me amava, inclusive falou antes deu falar pra ele. Depois que terminamos e voltamos, ele parou de falar! E era como um bloqueio que ele não conseguia me explicar… mas eu sabia que ele me amava (nós conseguimos sentir quando somos amadas) e tentava não encanar tanto com isso, apesar de sentir falta de ouvir e de me sentir a vontade pra falar tbm! Até que um dia ele me escreveu um cartão de aniversário e no verso escreveu “ps: te amo”… e aquilo já foi ótimo e me fez me sentir um pouco melhor em relação a isso… maaaas, certo tempo depois, ele fez um curso (desses cursos de auto conhecimento) e a primeira coisa que falou quando chegou do curso foi que apesar dele não conseguir falar muito, ele me amava mais que tudo e tinha certeza que eu sabia disso também! Desde então eu comecei a dar mais valor para as três palavrinhas e agora apesar de já nos sentirmos confortáveis para falar, só falamos quando realmente importa 🙂

    Se você sabe e sente que ele te ama, tenta não forçar a barra! Mas se vc sentir necessidade, converse abertamente com ele 🙂 pode ser bom para os dois!

    • #26
      Belvedere
      30.01.2017 - 10:25

      Obrigada Ana..eu acho que vou tentar conversar sim num dia q estivermos bem, e falar tranquilamente para não parecer cobrança…bom saber q não sou a única q passa ou já passou por isso!

  20. #27
    Carol
    28.01.2017 - 07:33

    Absolut, já senti esse gosto estranho na boca de um ex, na época ele usava aparelho fixo, não sei se tem alguma relação, mas dos outros namorados nunca senti.

  21. #28
    Pri
    28.01.2017 - 09:07

    Ciroc, acredite, ele vai fazer DE NOVO! Rssss

  22. #29
    Juliana Mota
    28.01.2017 - 11:07

    Caso 1: bromidrose é a “transpiração com mau cheiro”. Tem origem nas glândulas sudoríparas “apócrinas”. Elas estão localizações nas axilas, virilha, região peri-anal e aréolas mamárias. Os pés tem apenas glândulas écrinas, mas o mau odor ocorre por acção de decomposição bacteriana da queratina macerada (proteína da pele) ao contrário dos outros locais atrás citados, em que esta degradação incide sobre os restos de membranas celulares. Para tratar a bromidrose deve-se diminuir a produção de suor e reduzir a flora bacteriana da pele. Primeiro tente uma “descolonizaçāo” usando fentizol creme camada fina uma vez ao dia por 45 dias. Troque os sutias para os de algodao e os lave todos os dias. Se nao melhorar ou se voltar tente o antibiotico verutex! 3 x ao dia por 30 dias! Como opcao “off label” botox. Nesse caso ele nao vai diminuir o suor mas sim ” paralisar as glandulas que deixarao de produzir a secrecao que serve de “comida” para as bacterias!

    • #30
      Rafa
      28.01.2017 - 13:35

      E o Oscar de melhor resposta vai para… VC! Arrasou. 😉

    • #31
      Tina
      23.02.2017 - 10:25

      Ja senti tbm um gosto diferente após beijarem meus seios ( dois namorados diferentes). No meu caso percebi que quando uso um sutião recém lavado isso não acontece.

  23. #32
    Natália
    28.01.2017 - 12:08

    Absolut:
    Eu tenho um problema nos seios (na verdade não sei se é um problema), meus bicos são pra dentro, invertidos, e se mexer eles começam a soltar um tipo de massinha, que tem um cheiro ruim, parece um leite engrossado, esse foi o melhor jeito de explicar!
    O que eu faço: Limpo bem com os dedos mesmo, faço uma esfoliação e lavo só com água.
    Mas nem sempre dá pra fazer isso antes de começar a transa, aí eu desencano, passo menos tempo nos seios e capricho nas outras partes. Mas acho importante vc conversar com seu parceiro, para não ficar imaginando coisas que talvez ele nem se importe. Se o gosto é muito ruim é muito aparente, vc deveria continuar procurando médicos, endócrino, e outros! É bem provável que seja um problema ou alteração hormonal.
    Mas não desanime, nem deixe isso te abalar, até pq não é só peito que vc tem!
    Olhe para as suas qualidades, não se concentre nos defeitos. Se ele te ama, vai te aceitar. E enquanto isso, vc vai procurando soluções. Vai ao dermatologista tb#

  24. #33
    Germana
    28.01.2017 - 12:12

    Nossa Juliana Mota!!! Vc arrasou! Dr. House pagou comédia agora!

  25. #34
    Ana Cláudia
    28.01.2017 - 12:41

    Faz mto sentido as meninas que comentaram que a questão do gosto ruim nos seios ter a ver com fungos/bactérias…eu tb já vi uma reportagem falando sobre um caso em que uma pessoa tinha um cheiro mto ruim por causa de problemas digestivos/alimentares…mas pra eliminar a possibilidade de ser um problema da boca do namorado, vc já tentou passar a língua nas mamas diretamente (eu sei que soa bizarro e eu pelo menos consigo alcançar…até fiz um teste, haha)…mas é só pra eliminar a possibilidade de ser um problema com seu namorado. Boa sorte! 🙂

  26. #35
    Gabi
    28.01.2017 - 13:09

    Absolut, querida, tbm tenho esse gosto. Mau namorado já comentou, mas nunca foi nada que me incomodou. Nós transpiramos por lá também, normal. O sutiã abafa e ai pode ficar o gosto ruim. Algumas pessoas transpiram mais e tem o cheiro mais forte por uma questao fisiologica. Desencana, se te incomoda mesmo investe nas balas, geis comestiveis, leite condensado. Não deixe isso te influenciar, é muito pequeno.

  27. #36
    Ana Paula Spina
    28.01.2017 - 13:51

    Absolut, acrescentando ao comentario acima, os soutiens da Liz tem tratamento antibacteriano e os bojos sao respiraveis. Algums modelos tb sao forrados com tecido 100% algodao. Sei disso porque fiz inumeros treinamentos de tecido. Espero ter ajudado!

  28. #37
    Georgia
    28.01.2017 - 14:49

    Ciroc, miga.. aceita só se for aceitar essa vida de traição. Não duvido que ele te ame não, mas é o que ele é. Minha mãe está há anos com meu pai e é sempre esse ciclo… chega dar preguiça. Você pode querer considerar um ‘relacionamento aberto’. Já vi uma youtuber fala que no relacionamento dela, quando o marido se interessa em transar com alguém, conversa com ela tals e boa. (eu não sirvo pra isso, mas.. E, pode ser que ele não queira isso, e sim, trair mesmo. Sem contar que ele pode não aceitar o contrário)

  29. #38
    natalia
    28.01.2017 - 14:53

    Absolut

    Nao sei se vou ajudar, mas vai meu palpite…
    Depois que virei vegetariana, o odor e o sabor proprio da minha pele mudou, isso quem disse foi meu marido, eu nao consegui perceber isso.
    Talvez analizar a sua rotina de alimentacao possa ajudar
    😉
    bjos e boa sorte

  30. #39
    Daniela
    28.01.2017 - 17:05

    CHORA 3- Tinha um namorad que era igual, namoramos 9 meses, me tratava super bem, carinhoso, não traía, mas eu sentia falto do eu te amo, um dia falei que o amava e ele não retribuiu, daí que ele começou a se sentir culpado por não retribuir meus supostos sentimentos (nem o amava, falei que o amava para saber qual era a reação dele) daí um dia ele falou que eu era maravilhosa, que merecia alguém que me amasse como eu merecia, blablabla. Enfim, esteja preparada, claro que a reação dele poderá ser diferente do idiota que namorei.

  31. #40
    Cris
    29.01.2017 - 00:59

    Absolut, procure em inglês no Google por breast odor, vi vários resultados e moças se queixando disso. As gringas talvez possam acrescentar outras ideias também.
    Ciroc, termine, ponto. O cara vai te machucar mais vezes, homem assim dificilmente tem conserto. Viver ferida e desconfiada é tortura!
    Belvedere, eu seguiria o conselho da Cony e perguntaria pra ele. Como casar com uma pessoa sem conversar sobre os assuntos mais básicos de um relacionamento? Tire a limpo sim.

  32. #41
    Bela
    29.01.2017 - 01:52

    Absolut, tenho esse mesmo problema! E sei que não é a boca do meu namorado, pois o meu ex sentia o mesmo gosto! Mas isso nunca interferiu em nada na relação, é só deixar pra lá!
    Agora eu descobri, por acaso, que usar um sabonete de enxofre ( uso actine) diminui esse gostinho (estou fazendo um tratamento pra espinha na região do colo que preciso usar esse sabonete, aí acabo passando nos seios tambem).. Acho que até passou, pois não senti mais..

  33. #42
    manu
    29.01.2017 - 15:39

    Absolut, nunca ouvi falar nisso, infelizmente não posso te ajudar. Espero que apareça alguém! Tô pensando aqui e a dica que posso dar é tentar uma alimentação mais saudável, balanceada. Vai que é algum alergênico.. Não custa tentar.

    Ciroc, se conseguir viver com um cara sempre traindo, volta pro cara. Pra mim não rola, gosto de exclusividade.

  34. #43
    Ana
    29.01.2017 - 23:50

    Ciroc … tb ja notei um gosto estranho quando ele me beija logo depois de brincar com os seios!!!
    mas depois reparei que dps de fazer oral nele, as vezes tb sinto esse gosto!! É Como se fosse um cheiro de suor meio que estranho de definir…
    Mas ele nunca reclamou e eu tb não!!! Sexo acontece sem nojinhos…
    Fica em paz e aproveite os outros prazeres que isso lhe proporciona!!!!

  35. #44
    Rubia Mendes
    30.01.2017 - 09:34

    Ciroc, a única coisa que penso nesses casos de traição é: se vc não tivesse descoberto ele estaria arrependido agora???
    Também sou do pensamento que, se vc consegue suportar o que aconteceu e viver com isso, vá fundo.
    Mas também não consigo acreditar que essas traições terão um fim.

  36. #45
    Tauana
    30.01.2017 - 10:30

    Chora 01 – Absolut
    Uau, Absolut, essa é novidade para mim. Nunca ouvi falar disso!!! Acredito que a melhor opção é ir ao medico, mas como disse que já foi e não encontraram nada… não sei o que pensar.
    A hipótese da Cony faz sentido, daqui a pouco não é bem você o “problema”.
    Continue a procurar diagnósticos.
    Ou use acessórios com sabor que disfarçam esse teu desconforto.

    Chora 02 – Ciroc
    Eu sou muito a favor do amor, se te faz feliz, continue.
    Mas tem que analisar muito bem a situação, se tu vai continuar tranquilamente, se tu não vai ficar muito ciumenta e sempre desconfiando que ele está fazendo algo.
    Tu és maravilhosa, realmente precisa dele?
    Existem milhares de homens maravilhosos no mundo, ele não é o único.

    Chora 03 – Belvedere
    É bem como a cony falou, joga tudo no ventilador e ve o que vai dar.
    Existem pessoas com enormes dificuldades de dizer um eu te amo, mas se ele fala para a irmã e falou para a ex… segura essa marimba, tem alguma coisa.
    Seja forte, se ele falar que não te ama, vá atrás de quem te completa e que mereça teu amor.

  37. #46
    Juliana
    30.01.2017 - 11:27

    Quanto ao caso número 1 se trata do famoso “chulé de peito”, basta lavar o sutiã toda vez que usar, é normal transpirar nos seios.. Vai por mim!!

  38. #47
    Sandra Luz
    30.01.2017 - 12:01

    Absolut!!!
    Nem li os outros choras e já corri aqui pra comentar!!
    Já aconteceu comigo isso! Meu marido sentia o gosto e qdo eu o beijava eu sentia tb!

    Pode ser leite, o que é produzido por estimulação da mama!
    Hj msm fiz exame de sangue pra testar a prolactina, pois tem saído umas gotinhas qdo aperto!
    Pode ser isso….

    Fique tranquila, vc não é a unica! O que eu posso te dizer é pra não se sentir mal, sexo envolve isso, secreções, gostos, saliva, suor… Não deixe que isso afete sua auto estima e a relação com seu namorado!

    Espero ter ajudado de alguma forma! =)
    Beijos

  39. #48
    Mari
    30.01.2017 - 14:07

    Quanto à questão de dizer que ama, às vezes não tem nada a ver com a outra pessoa. Tenho 37 anos e até hoje só disse isso duas vezes, na verdade escrevi, pra minha mãe num cartão de aniversário e pra a minha melhor amiga (somos amigas a quase 20 anos), e isso porque ela me mandou uma mensagem dizendo, aí acabei respondendo que a amava também… E sei que amo muitas pessoas, mas simplesmente não sai… Em relacionamentos mesmo, trava total…

  40. #49
    Estela
    30.01.2017 - 14:58

    Absolut, se eu mostrar seu chora a meu esposo ele vai achar que fui eu que mandei.
    Tb tenho isso e tb nao sei como falar com as pessoas. nao lembro como percebi esse cheiro, mas no inicio achava que era a boca do meu esposo (namorado na época), até que um dia senti o cheiro no sutiã. é um cheiro meio acebolado, pelo menos em mim é. E eu tb nao sei o que é nem como resolver.
    Tenho uma filha que ainda mama e tb sinto o cheiro na boca dela (tadinha)e nunca lembro de perguntar a pediatra ou até mesmo meu ginecologista/obstetra. proxima consulta vou perguntar e como é com minha filha ficarei mais a vontade pra comentar kkkk.
    tomara que alguém nos ajude kkkkkk

  41. #50
    Bruna Costa
    30.01.2017 - 17:35

    Absolut:

    Pode ser que sua prolactina esteja alta e suas mamas estejam produzindo líquidos (não chega a ser leite).
    Ele pode não estar saindo (isso rola em algumas mulheres). Mas, com o estímulo do seu namorado (com a boca), isso pode estar acontecendo, ou seja, o líquido pode estar saindo na boca dele.
    Aí esse gostinho ruim pode ser isso 🙂 Se for, é fácil de resolver. =)

    Recomendo ir à um endocrinologista. Faça exames de sangue de prolactina (recomendo mais de um para ter certeza. Além disso, a prolactina varia muito facilmente. Você deve pedir para colher em casa. Aí vc acorda e já colhe, sem muito movimento. Ou então chegar no laboratório e esperar uma hora para colher. Pq aí dá uma voltada ao normal).

    Boa sorte =)

  42. #51
    Gabriela
    30.01.2017 - 19:09

    Pra Absolut…
    Eu sinto a mesma coisa! Já fui muito encanada também, é horrível… Isso acontece mesmo depois do banho… Procurei um monte de coisa pra entender e falei com minha médica. Descobri que isso é normal. Através dos nossos seios liberamos fluidos, secreções (acontece com todo mundo!). Não é uma questão de falta de higiene, a secreção mamária é natural e acontece com todas as mulheres sem que seja percebida.
    Como isso te incomoda, aborde seu médico dizendo que você está sentindo que os fluidos do seu seio estão mal cheirosos apesar de incolores e imperceptíveis (se tiver coloração ou sangue, isso é sinal de doença, meninas!). Ele vai poder examinar e dizer que está tudo bem (e aí temos que nos acostumar) ou indicar alguma coisa.

    Gente, como nós não conhecemos nosso corpo não é mesmo? As coisas do nosso corpo não deveriam ser chamadas de “estranhas’… vamos falar mais sobre isso sem estranheza e preconceito. Obrigada Cony por dar espaço pra isso.

    • #52
      Jéssica Diane
      01.02.2017 - 10:13

      NOssa, verdade… eu me julgo (julgava) bem informada e NUNCA ouvi falar nisso. Nunca senti nada nem perto disso, meu marido também não. Bom saber, se algum dia acontecer vou ficar tranquila.

      Bjs

  43. #53
    Kássia
    01.02.2017 - 16:57

    Caso 1 – Eu tbm tenho isso, mas nunca me incomodou ou incomodou meu namorado. E é a mesma coisa, as vezes saio do banho e ele vai mexer “ali” e logo que vem me beijar eu sinto o gosto esquisito, não é algo horrível, só é um gosto estranho. Não acredito que seja bactéria ou fungo, é apenas o gosto natural do nosso corpo, que quando entra em contato com a saliva fica diferente. Por exemplo, eu já testei pra ver se era da boca do meu namorado ou se era de mim e me “lambi”, e descobri que esse gosto só aparece quando em contato com a saliva do meu namorado. E não, meu namorado não tem nenhum problema na boca, porque pode ter recém escovado os dentes que esse “sabor” aparece, quando é a minha saliva não tem gosto algum. Tbm notava esse sabor quando meu ex beijava meus seios. Então tem muito a ver com o “teu gosto natural”, o pH da tua pele, o pH da saliva do boy e a tua alimentação e a alimentação dele tbm.
    Mas assim miga, desencana disso e não deixa te afetar, tem tantas outras partes do corpo pra se brincar, né?

  44. #54
    Debora
    02.02.2017 - 00:18

    Amiga dos seios.. Não tenho solução pro teu problema… mas uma vez assistindo The Tudors_ o rei antes de satisfazer uma das muitas mulheres do harém dele, mordia uma Romã bem suculenta… mande teu boy fazer o mesmo pro suposto gosto estranho ser disfarçado. .

  45. #55
    Jana
    03.02.2017 - 23:10

    Ciroc pra mim o cara só fica te elogiando pra fazer joguinho, te faz sentir culpada, pela merda que ele fez. Essa desculpa de fraqueza e se sentir inferior é a mais velha do mundo, sério. Ele nem deve sentir culpa de verdade é algo pra vc perdoar ele, pq ele deve gostar de vc, mas isso não significa ser fiel e te amar. Se vc suportar isso, ok continue com ele, mas espero que não.
    Lembro da minha irmã que casou, ficou um ano tendo uma relação ruim, descobriu que estava sendo traída. Ela pediu a separação e depois um monte de gente vinha comentar que sabia que ele traia, que fazia isso desde o namoro e ele veio em casa se fazendo de santo, ficava de joelhos e chorava falando que amava ela, ficou muito tempo atrás dela querendo voltar. Claro, pq ela a madura que sustentava a casa, que era ótima dona de casa, boa cozinheira, pra mim ele via ela como uma substituta da mãe, uma empregada e só devia tá com ela pq era comodo e não por amá-la. Talvez o seu namorado esteja com vc por esses motivos, não fique com alguém assim, procure alguém que te ame.
    Não se engane por choro, declarações de amor, esses discursos de que vc fez ele fazer isso. Outro dia estava arrumando umas caixas no porão de casa e encontrei várias cartas de amor do ex da minha irmã, era uma carta mais melosa que a outra, várias declarações de amor e na verdade ele era um sacana com ela. Os sacanas são os que sabem ter o melhor papo pra enganar alguém, não acredite nele.

  46. #56
    Ana
    04.02.2017 - 01:38

    Absolut, eu sofro de bromidrose, mas nas axilas. Tipo, tomo banho, passo desodorante, mas dez minutos depois tô com mau cheiro. Já sofri muito por isso, mas hj sei que o negócio é reduzir suor e bactérias da pele. Eu te aconselho, pela minha experiência, a usar sabonete bactericida no banho (o da granado de enxofre é excelente). Tem o talco antisseptico da granado tbm, é ótimo. Sempre usar sutiãs limpos e lavá-los com vanish (ou outro alvejante). Se for o caso, talvez usar um antibiótico no início, mas só um dermatologista pode dizer. Eu já usei um antibiótico para a pele, foi bem bom, mas depois o problema voltou. Aí eu controlo com os antissépticos mesmo. Espero ter ajudado. Beijos! PS.: já ouvi falar de uma cirurgia para remover as glândulas sudoriparas, mas não sei se seria o caso. Procure um dermatologista, acho que é o médico certo para seu problema (mas podem ser outras coisas tb, tipo alimentação etc).

  47. #57
    04.02.2017 - 16:42

    Para Absolut, isso surgiu no meu Facebook hoje. Talvez ajude.

    https://perfeito.guru/odor-estranho/

  48. #58
    Renata
    06.02.2017 - 10:31

    Caso 1: Absolut, como bem outras leitoras comentaram aqui, creio que esse cheiro/gosto seja causado por bactérias de suor, o que é agravado por ficarem abafadas no soutien. Ou seja, o mesmo que acontece nas axilas. Antes de tentar qualquer medicamento ou algo tão forte como antibiótico (e que poderia até mesmo desequilibrar sua flora de bactérias boas), eu usaria algo mais natural. Por exemplo, há um tempo deixei se usar desodorante nas axilas (por conta de toda a química, alumínio, etc.) e passei a usar no lugar apenas leite de magnésia. Isso mesmo, aquele que compramos em farmácias para queimação no estômago – e ele funciona perfeitamente como desodorante! O leite de magnésia é alcalino, por isso equilibra o PH da pele e acaba com e as bactérias causadoras do mau cheiro (já que elas precisam de um ambiente ácido para sobreviver). Nunca usei nos seios, mas creio que seja uma opção melhor e mais natural. Passe em pouca quantidade, pois em excesso ele fica esbranquiçado. Outra opção seria óleo de coco, que é fungicida, bactericida, tem um gostinho bom e de quebra já hidrata a pele. Mas teste antes para ver se você não tem nenhuma alergia a esses produtos, já que a pele dos seios costuma ser mais sensível. E boa sorte!

  49. #59
    Geysa
    09.02.2017 - 16:49

    chora 1
    as vezes alguns produtos que usamos na pele deixam gosto ruim
    o oleo da natura é muito cheiroso mas ele tem um gosto estranho, tipo amargo com salgado, já que aqui é para falar abertamente, bem, lambe seu proprio braço e veja se vc sente gosto estranho na sua pele
    e tbm veja o que vc está comendo, as vezes alho, cebola, e outros temperos saem pelos poros da pele

  50. #60
    Laura Saad
    15.02.2017 - 15:48

    AMIGA CIROC!!!!!!!!!!!!

    MINHA HISTÓRIA É A SUA, sério! Queria falar com você e dizer FOGE!
    Sério, só foge! Tira o band aid de uma vez, arranca ele da vida!
    Meu ex era exatamenteeeeee assim, me traiu uma vez (nudes) terminei e voltei, me traiu de novo, tava quase aceitando e tal e descobri o qual psicopata ele era! Até com prostituta saia escondido!
    E era o PERFEITO homem do mundo, carinhoso atencioso detalhista blablabla!

    SÉRIO… queria conversar melhor com você!

  51. #61
    Lucas
    18.08.2017 - 01:14

    Absolut, sou homem e tive o mesmo problema , senti um gosto horrível na boca da minha namorada depois que ela beijou meu peito, se alguma coisa adiantar pra você, por favor, comenta aqui!!! Boa sorte!

  52. #62
    Sofia
    24.08.2017 - 23:58

    Absolut

    Tenho o mesmo problema! Não estamos sozinhas. É horrível passar por isso. Não temos com quem comentar pois as pessoas acham que não nos cuidamos, que temos problemas com a higiene, mas não é nada disso.
    Não é problema com a higiene, não é problema com o parceiro e não é problema com produtos e cremes corporais.

    Se alguém descobrir o que é e o tratamento pra isso, voltem aqui para contar, por favor. É triste.

  53. #63
    Carol
    18.09.2017 - 21:33

    Absolut, tb sofro do msm problema,morro de vergonha. Vi em sites estrangeiros mulheres reclamando da msm coisas e sem solução. Vou fazer o tal exame da prolactina e usar as dicas dos comentários a cima ( o sabonete granado de enxofre,pomada fentizol e o antibiótico verutex).E se nao der jeito já fou falar pro próximo parceiro que não curto que toquem nos meus seios. hauhuaau

  54. #64
    Amanda
    03.10.2017 - 15:20

    Absolut sofro do mesmo problema, comentei com um ginecologista e ele me disse que é normal. Como a gente fica com vergonha de dizer que é cecê, as pessoas dizem que é normal. Gente não é gosto estranho, é cecê mesmo e não é falta de higiene, mesmo após o banho se teu marido põe a boca nos seios lá está o gostinho de suvaco. Apesar de tudo fiquei mais aliviada em saber que não sou a única. Vamos tentar esses recursos, porque cá entre nós não somos obrigadas a nós privar de carinhos por conta disso nem matar nossos parceiros com esse gosto horrível na boca bem na hora do amor. Sorte a nós todas com as dicas, vamos tentar! Tomara que dê certo. Parabéns pois aqui foi o único lugar onde vi falando claramente sobre o assunto.

  55. #65
    Felipa
    02.02.2018 - 18:54

    Sofro do mesm problema cê-cê no bico do peito, já vi hom né comentando em fóruns chamando de “peito de cebola”. Gostaria muito de um grupo de ajuda pois já pesquisei tudo e não acho um médico falando sobre isso. Foda

    Pode ser até no banho que o gosto tá lá! É como se meu marido chupasse meu sovaco! Muito triste. E não tenho problema com suor nem odor forte na axila.

Comente