Moda
Fashion News
21 dez 2016, 13 comentários

Oxford… Branco??

Acho lindo quando as coisas que a gente torcia o nariz, torcem a cara da gente hahahaha

Pantacourt.

Flatforms.

Sapatos metalizados.

Óculos redondinhos (ninguém mais se lembra de John Lennon né?)

E agora, oxford. Ok, oxford nem teve alto grau de rejeição, mas vamos considerar a opção OXFORD BRANCO?

Eu ganhei um da Passarela no Amigo Secreto e quando usei TO DO MUN DO perguntou do sapato. Até eu fiquei surpresa com a reação geral da naçñao e pensei… porque nunca tinha pensado em ter um oxford branco antes???

O lance é que ele substitui bem o tênis branco, o resultado fica bem parecido e dá para usar praticamente com os mesmos looks, com uma diferença: fica mais estiloso e cool!

Olha só:

  • Fino hein? Definitivamente o medo do sapato branco parece ter ficado para trás! Já pode pensar nessa possibilidade para este verão! Querem um Onde Comprar??
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
13 comentários em “Oxford… Branco??”
  1. Nat21/12/16 • 13h43

    Sou enfermeira, ou seja, trabalho de branco. Oxford branco remete ao meu uniforme, dificilmente usaria. Literalmente peguei bronca de roupa e sapato branco por usar todo dia no trabalho, quando a ocasião é outra eu nunca uso. Esses looks me pareceram “tirei o uniforme e esqueci de trazer um sapato pra ir embora”.

    • Leiloka21/12/16 • 15h12

      calça branca com sapato branco dá enfermagem mesmo. fisio, nutrição, odonto. não consigo. já os outros looks são lindos… uso muito.

  2. Luciana21/12/16 • 15h04

    Vixi, eu não usaria nem os oxfords de outras cores imagina branco. Desculpa, mas eu achei um terror! Me lembrou ” O homem do sapato branco”.

  3. Aline21/12/16 • 16h38

    Eu só to interessada em saber quem são essas duas últimas blogueiras, ou seria a mesma pessoa? Amei o cabelo das duas fotos!
    Sobre o oxford branco, passo, obrigada!

  4. Marina Viana Pires21/12/16 • 16h58

    Conyyyy,o dia que postou a foto do seu oxford que ganhou no amigo secreto,eu fui na passarela fiquei namorando e não comprei!Agora leio este post e volto no site kd?Acabou!Fiquei arrasada,kkk!Tomara que tenha reposição!Amooo seu blog,para mim o melhor de todos!Você é linda e finaaa!!!Bjokaaa

  5. Eliza21/12/16 • 18h16

    Eu comprei quando vi o seu!!! Comprei um idêntico e já chegou. Eu amei!!! Vou usar muito com certeza!
    Bjs

  6. Bruneca21/12/16 • 18h32

    Bem que vc gostou do meu sapato aquele dia que fomos no bar com a sua mãe, piri.
    Não é oxford… e eu tbm nem sei o nome daquilo…mas era branco. ahahahHah!
    Miss you!

  7. Cayssa P Marcondes21/12/16 • 22h11

    Vai rolar o “onde comprar”? Bjos

  8. isla wolff22/12/16 • 10h07

    Achei muito chique, da uma impressão de leveza e conforto. Adorei os looks <3

  9. Bia22/12/16 • 10h55

    Nossa Cony, nem acreditei quando vi seu post sobre o Oxford branco. Sou cliente da Passarela há muito tempo pois na minha cidade tem lojas físicas e fiquei apaixonada nesse modelo que você ganhou, inclusive no azul, que é liiiindo. Não vi nas lojas físicas, só pelo site e eu queria experimentar antes pra ver se não machuca. Agora estou em dúvida entre o azul (que eu já queria) e o branco. Isso se ainda tiver =(((

    • Constanza22/12/16 • 11h01

      Parece que o branco já acabou 🙁

  10. Patricia Rodrigues Lima22/12/16 • 11h16

    Cony sua linda!!
    Cade seu look com o oxford branco!?!?
    bjs

  11. Christiana29/12/16 • 17h59

    Pagando a língua…
    Sou médica e sempre torci o nariz pra sapato branco. Prefiro usar roupa normal e jaleco ou roupa branca e sapato nude. Outro dia fui na Schutz e a vendedora me mostrou um oxford pérola de verniz. Maravilhoso!!! Apaixonei!! Comprei na hora!!