13
Dec 2016
Espinha Aqui, NÃO!
Publieditorial

Vocês sabem do meu perrengue com a pele, com o melasma e com as espinhas né? Durante o tempo que eu tomei antinconcepcional, a pele estava uma maravilha, mas foi só parar com os hormônios (coloquei DIU de cobre) que volta e meia, aparece uma espinha daquelas bem grandes, bem inflamadas e vermelhas.

E quando isso acontece, eu quero morrer. E tem mais, elas sabem quando têm que aparecer. Sempre é antes de um evento, de alguma festa, de algum encontro importante. Parece que elas escutam: opa, teremos eventos, vamos também! E surgem triunfantes no meu queixo.

E o mais engraçado é que toda vez que aparece alguma espinha, a gente corre pro Google perguntar: ¨como sumir com uma espinha em um dia¨ hahahaha é ou não é? SEMPRE faço isso para ver se tem algum remédio novo no mercado, alguma pomada nova, algum tratamento caseiro, mandinga, simpatia, qualquer coisa que sirva para sumir com a visita indesejada!

Pois então, a novidade hoje pode ser sua dúvida de amanhã. Temos produtinho novo para acabar com as espinhas rapidamente sim! Nesse caso, a gente precisa de imediatismo, discreção e eficiência certo? Ela tem que sumir rápido, o tratamento não tem que aparecer (ah que bacana ir pro evento com pasta de dente na espinha hahaha) e tem que dar resultado.

O Betaplast Rosto é o milagre em forma de adesivinho. Trata-se de um curativo que estimula a cicatrização e desincha as espinhas! Além disso, absorve a secreção das espinhas e machucados, pra gente não cair em tentação de espremer. Ele é super discreto, pequeno, mal aparece e ainda tem o plus que dá para passar maquiagem por cima!

betaplast2

betaplast3

Para por o curativo, é bem simples. Lave as mãos, lave a area onde está a espinha ou o ferimento, pegue um adesivo e pressione suavemente sobre a pele. Quando o curativo absorver a secreção, ele vai ficar meio branco e inchadinho, o que é normal. Daí é só trocar!

betaplast6 betaplast7

Cada caixinha vem com 36 curativos de uso único (não pode reutilizar) e é MEGA fácil de carregar na necessaire, não precisa levar a caixa inteira numa viagem, dá para recortar da cartela alguns curativos, por num saquinho plástico e pronto! Aliás, eu tenho uma só com produtinhos de emergência (alfinetes, fita dupla face, tesourinha, linha e agulha, colírio) e o Betaplast Rosto ganhou um cantinho nela com toda certeza.

  • As festas de final de ano estão aí e aposto que as espinhas vão querer participar também… É bom já ficar prevenida! A linha Betaplast (sim, além do Rosto tem curativos para bolha e pequenos ferimentos) já à venda com PREÇO ESPECIAL DE LANÇAMENTO apenas nos sites Onofre.com.br e FarmaDelivery.com.br. E se tem preço especial, a gente corre né????
11 Comentários
  1. #1
    13.12.2016 - 20:11

    Genial!!!! Não conhecia!

  2. #2
    Taty Freire
    13.12.2016 - 23:07

    Cony, você lê menteeeeeeessssss!!! Hoje mesmo eu comentei que tenho um casamento sexta-feira e me apareceu uma espinha dessas que parecem verruga de bruxa: enorme, inflamada e NA PONTA DO MEU NARIZ! Tudo bem, não vai dar pra usar o adesivinho exatamente agora (vou ter que me virar com as outras respostas do google rs), mas todo mês essa bendita aparece exatamente no mesmo lugar. Ah, em Janeiro ela vai ver… kkkkkkkkk
    Obrigada!

  3. #3
    Andressa
    14.12.2016 - 09:38

    Há alguns anos atrás comprei uma cartela de adesivos desse para espinhas. Não era dessa marca, mas pelas fotos era muito similar.. E não gostei.. Dizia a mesma coisa, que podia colar em cima e até passar maquiagem e sair #sqn hahahah era um adesivo SUPER grosso, ficava muito estranho na pele (repara na última foto como chega a aparecer a borda dele). Se a espinha já era grande e ‘alta’ na pele, com o adesivo por cima ficava péssimo! Até pode ser um bom produto para sarar mais rápido a espinha e, por isso, acho válido experimentar para colar a noite em casa por exemplo.. Mas não aconselho comprar pensando em sair com ele…

  4. #4
    Carol
    14.12.2016 - 09:51

    Legal que tem no Brasil um desses. Trouxe da Coreia do Sul quando fui e acabaram, achei que não tinha aqui.. Mas o da Coreia até que aparece no rosto e todo mundo fica olhando, mas olha só, melhor que me permitir cutucar a coisa e piorar tudo!
    Espero que esse fique bem mais discreto

  5. #5
    Jéssica Diane
    14.12.2016 - 10:27

    Muito legal!! Só poderiam fazer um mais escuro, me parece que isso não iria ficar nada discreto na minha pele negra.

    Bjs

  6. #6
    Pri
    14.12.2016 - 11:07

    Isso é muuuuito usado para tratar feridas, mommy trabalha em hospital e sempre tem em casa… fica nojentinho quando fica esbranquiçado e molenga de absorver a secreção. Só não sabia da utilidade nas espinhas.

    E tomara que seja barato, pq ele pra tratar feridas é beeem carinho cada placa…

  7. #7
    Bia Riedel
    14.12.2016 - 14:51

    Amei! Já fui correndo providenciar o meu hehe

  8. #8
    Maria Eduarda
    14.12.2016 - 18:28

    Cony, eu sofro com espinhas ocasionalmente e descobri algo que salva minha vida, que é o Drenison oclusivo. Ele é também um “adesivo”, só que com corticoide. O corticoide é um fármaco anti-inflamatório, o que significa que com ele a espinha seca muuuuito mais rapidamente. É surreal. Você corta o adesivo no tamanho exato da espinha, dorme com ele, e no outro dia a espinha quase sumiu. O problema é que ele não é exatamente indicado pra espinhas, pois pode causar atrofia da pele se usado cronicamente. O que isso significa? Que não deve virar rotina, mas eventualmente, se usado com cautela, em situações de emergência ele é incomparável. Dicona!

  9. #9
    Isis
    15.12.2016 - 20:59

    Cony,
    faz post sobre sua experiencia com o diu, por favor! Estou querendo parar com anti!!
    Bjos

    • #10
      Jéssica Diane
      16.12.2016 - 14:16

      Já tem uns 2 ou 3 posts sobre isso.

  10. #11
    Juliana
    16.12.2016 - 22:26

    NOssa, quando eu era adolescente veio uma amostra gratis disso na revista (Capricho, ne?). Eu usava por algumas horas em cima da espinha e dava muito certo! Desinchava pq tira mesmo a secreção, nunca mais achei, bom saber que existe ainda! Só tem um problema: quando é uma espinha muito monstra, pode deixar roxo o lugar em q a espinha sumiu! kkk

Comente