Lifestyle
Fufu Gourmet
11 out 2016, 9 comentários

Hoje É Dia de Pizza!

Vale fazer um post com uns 2 meses de atraso?

Se a dica é boa, tenho certeza que vai valer a pena. Aliás, a dica é TÃO boa, que mesmo sem ter publicado por aqui ainda e só de eu ter mostrado o evento ao vivo no Snapchat já deu uma enorme repercussão!

Seguinte, eu e o meu namorado fazemos aniversário no mesmo mês, por sorte ele é do final de julho o que me livrou de namorar um canceriano dramático como eu hahahaha. Troquei o canceriano grudento por um leão vaidoso rs. Bom, queríamos fazer algo para comemorar os dois aniversários juntos, pensamos em ir para um restaurante, marcar uma balada, mas sempre sentíamos que uma parte dos convidados não iria se encaixar no ambiente (família, amigos de balada, amigos casados com crianças…) e resolvemos fazer algo diferente. Mas o quê???

Conheci a Clarissa aqui pelo blog mesmo, ela é leitora das antigas e me contou que tinha uma pizzaria, a Mulino. Ok, até aí tudo normal (ou não tão normal assim, já que a Mulino tem fama de ser uma das melhores pizzas de BH!), o detalhe é que a Mulino também faz eventos, tipo, levam a pizzaria pra casa! Levam o forno próprio para fazer pizzas, o pizzaiolo, garçons, tudo tudo para onde o cliente escolher. As pizzas são montadas na hora, ao vivo, na frente de todos os convidados!

Achei super bacana, e seria algo que agradaria a gregos e troianos, afinal quem não gosta de pizza?

Ela me passou um cardápio com várias opções onde eu tinha que escolher 10 sabores salgados e 2 doces.

mulino7

Já que seria algo tão especial e diferente, aluguei mesas de madeira de demolição, souplats, pratos, copos, talheres e ainda fizemos arranjos para as mesas. Ah, eram 40 convidados. Minha decoração foi um pouco contra a do Rafa, que queria mesa de plástico, cadeira de plástico, copo, talher, prato tudo de plástico hahahahaha. Homens e suas facilidades né? Mas no final ele viu que ficou lindo e valeu a pena ter caprichado um pouquinho.

mulino6 mulino4 mulino1

Fizemos no salão de festas do prédio, o pessoal da Mulino foi mais cedo para ajudar na decoração e depois voltaram uma hora antes do evento para preparar nossa pizzaria.

Gente, eles levam TUDO! Fogão, gás, os ingredientes da pizza, os apetrechos de mesa (catchup, azeite, guardanapos), decoram lindamente com um cardápio com os sabores de pizza escolhidos (aham, fazem o cardápio certinho, mandam pra gráfica e tudo mais!), os garçons são super educados, fazem entradinhas também, tudo lindo e caprichado! Fiquei chokita com o serviço, sem contar que a Clarissa fica o tempo todo lá, de olho em tudo e agilizando na cozinha!!! Ah, o rodízio de pizza dura quatro horas, mas garanto que é mais do que o suficiente pois é muita pizza, muito rodízio, muito bem servida e todo mundo fica satisfeito.

mulino5 mulino7 mulino9 mulino10 mulino8

Nosso evento foi SUPER elogiado, os convidados acharam o máximo, adoraram as pizzas (fizeram MUITO sucesso!) e nós ficamos bem felizes porque acertamos em cheio no tipo de comemoração que queríamos!

Processed with VSCO with c2 preset

mulino12

Ah, além desse rodízio de pizza, a Mulino também faz eventos para crianças, eles tem a Oficina Aprendiz onde literalmente as crianças põe a mão na massa e criam suas próprias pizzas.

mulino5 mulino4

Diferente, divertido e MUITO gostoso. Eu nunca tinha ido a um evento assim e meus convidados também não!

mulino8

  • Quem curtiu (e sei que muita gente vai amar essa dica) o telefone é 31 3286 9000 (Belo Horizonte) ou mais informações no site www.mulino.com.br.
  • Deu uma saudade aqui… Palmas pra você Clarissa e pra sua equipe, foi PERFEITO!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
9 comentários em “Hoje É Dia de Pizza!”
  1. Karla12/10/16 • 08h49

    Acho super legal suas leitoras serem bem sucedidas. Espero um dia fazer parte das rycahs,hahaha no caminho ainda. Parabéns para você e para elas.

  2. Francisca Gonçalves12/10/16 • 10h58

    Nossa Cony arrasou!Amei e seus convidados devem ter curtido muito. Bj

  3. Fernanda12/10/16 • 11h34

    Cony, fiz meu aniversário do ano passado parecido com o seu. Eu e meu namorado fazemos aniversário quase no mesmo dia e contratamos um buffet de crepe. Eles levam tudo tb. Salada, crepes salgadas e doces. Além das bebidas não alcoolicas. Comprei vinho e cerveja a parte. Aluguei mesas e cadeiras e foi um sucesso. Meus convidados amaram e até hoje comentam essa festa. O curioso é que agradou todos e eu gastei metade do que gastaria num churrasco, por exemplo.

  4. Isabela12/10/16 • 16h18

    Adorei!! Alguém conhece serviço desse tipo no Rio???

  5. Ana Maria12/10/16 • 18h45

    Que legal. Adorei!

    Vi você na feira de flores, mas não deu pra mexer. Quando precisar de flores, plantas é só chamar aqui kkkkkk Bjs

  6. Amanda Gomes12/10/16 • 20h32

    Que ideia legal! Já fui em festa na pizzaria, mas rodízio em casa nunca. Achei genial!!! Você como sempre chiquerrima até na hora de comemorar seu aniversário!!!

  7. Mirelle Freitas13/10/16 • 12h15

    Que bacana Cony
    Super caprichado !
    O local que vc alugou mês das e talheres foi em BH? Poderia indicar

    • Constanza13/10/16 • 12h39

      Foi em BH sim, mas não indico… muitos souplats vieram rasgados, tiveram que trocar, não gostei muito…

  8. SIMONE SCHIAVINI21/10/16 • 10h41

    Onde alugou os pratos e talheres?? Indica ou teria outro lugar p indicar? Ví na msg anterior q vc não gostou e não indica o lugar onde alugou os suplats…. Mas, ficou tudo tão lindo!!!