PublieditorialCompras
Shopping Time
16 ago 2016, 13 comentários

A Super Sale da AMARO!

TODO MUNDO conhece a AMARO certo? Se não conhece, deveria… e já!! É uma das melhores (senão a melhor) loja online com foco em fast fashion, últimas tendências e novidades todos os meses. Sim, a AMARO faz lançamentos mensais para não perder nenhum momento da moda e de tudo o que está acontecendo no mundo fashion e streetstyle.

Os preços são bem amigos e a qualidade… sinceramente, supera qualquer expectativa! E agora no mês de Agosto, a AMARO está com uma promoção que vai fazer todo mundo querer comprar algo: o site quase todo está com descontos incríveis! E quem ficar de olho nas redes sociais da AMARO, em especial no Snapchat (o perfil é amarofashion), vai ficar sabendo de promoções surpresas que eles farão durante este mês. Tipo assim, você está de bobeira vendo o Snap da AMARO e de repente eles anunciam um mega desconto nas bolsas! Quem estiver precisando renovar o guarda roupa, este é o momento!

_amazing_FINAL_OP2

Selecionei algumas peças – LINDAS – que valem muito a pena, vem ver!

amaroa amarob amarod amaroc amaroe amarof amarog

E que tal ver a minha wishlist no corpo??

amaroh amaro5 amaro6 amaro7 amaro8 amaro12 amaro11 amaro10 amaro9

Roupa de gente chique né não??? Vale ressaltar a entrega super rápida da AMARO para qualquer lugar do Brasil e para quem mora em SP, a entrega é feita em até 2 horas e meia! Além disso, sua compra virá numa linda embalagem de presente com laço de fita e tudo mais! E é bem isso que nós compradoras virtuais mais gostamos né? A sensação de receber um presente que é a nossa cara.

  • Eu compro, uso e recomendo! Chega realmente muito rápido, todas as vezes a roupa superou minhas expectativas e o custo x benefício vale muito a pena! E com esses descontos então… Não se esqueçam de adicionar a AMARO no Snap (amarofashion) para ficar sabendo das promoções surpresa!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
13 comentários em “A Super Sale da AMARO!”
  1. Aninha16/08/16 • 19h25

    Comprei semana passada na Sale da Amaro, pela primeira vez, e amei!!! A embalagem realmente é um luxo, a entrega em 2 dias (moro no interior de SP) e a qualidade muto boa! Comprei 3 vestidos leves e lindos por cerca de 200 reais. Tô pensando em mandar foto pro DDL….

    • Constanza16/08/16 • 22h14

      Mande!

  2. Danielle Afonso16/08/16 • 20h53

    Nesta semana tive a primeira experiência com a Amaro, não acreditei quando chegaram as peças, aquela caixa linda preta, envolta em fita…foi realmente como receber um presente. Infelizmente precisarei trocar duas peças o G realmente é bem avantajado em algumas peças, sugiro observar bem as medidas informadas.
    O atendimento através do chat foi primoroso, rápido e cordial.
    O atendimento do Sac para a teoca tb, amanhã já postarei as minhas peças e espero logo recebê-las no tamanho adequado, espero que eles tenham reservado as peças que virão para mim pois após o post elas vão se esgotar.
    A minha única ressalva é que peças como vestido, por exemplo, tenha a medida do quadril. Como tenho quadril mais largo senti falta dessa informação.
    Gostei tanto que hoje, antes mesmo de fazer a teoca das outras peças fiz uma nova compra as 15:07, 15:47 a nota já havia sido emitida e antes das 16 hs já havia sido despachada.
    Simplesmente virei cliente.

  3. Pri17/08/16 • 08h42

    A qualidade é ótima, suuuuper rápida a entrega e a embalagem é maravilhosa! Uma pena que o PP é enoooorme!comprei coisinhas e tive que dar pra mamis pq nada me serviu.

    🙁

  4. Amanda17/08/16 • 11h52

    Nossa, a Amaro é demais, mesmo! Fiz minha primeira compra esse mês e nem acreditei quando cheguei do trabalho e já estava em casa rsrs. A embalagem então, nem se fala, a gente já se sente super bem tratada!
    Vi onças ricas nessas sale, to pensando com carinho aqui hahahah
    beijos Cony!

  5. celia17/08/16 • 11h54

    Comprei o vestido cinza de 109,90
    Cony mudando de assunto, eu queria comprar pela internet, um vestido curto (até os joelhos) p/ casamento, já olhei em vários sites de compras, mas não achei nada.. alguém tem alguma idéia de onde procurar? obrigada!

  6. Viih17/08/16 • 12h20

    Também já comprei e amei. Embalagem fofa e atendimento rápido. Sem falar nos preços Maras.

  7. Raquel17/08/16 • 14h41

    Cony, você tem esse modelo do vestido de couro verde, não tem?
    Eu lembro de você usando um em cru.
    É curtíssimo mesmo, ou para um 1,60 você acha que ficaria mais compridinho?
    Bjs!!!

    • Constanza17/08/16 • 14h57

      Eu tenho 1,73 e usei o M! Ficou ok

      • Raquel17/08/16 • 15h57

        COMPREI!!! Rsrs… espero que fique bom.
        Nunca comprei roupa pela internet, tava super indecisa quanto o tamanho. Em você, fui procurar (http://www.futilish.com/?s=amaro+vestido&submit=) ficou agarradinho, mas na modelo está soltinho. Comprei M, a ver como ficará… Estou ansiosa!! Rsrs…
        Se ficar mara, me estreio no DDL. 🙂
        Bjsss

        • Danielle17/08/16 • 18h24

          Raquel, comprei semana passada esse verde, pedi G, ficou grande na parte superior do corpo mas certo no quadril, por ficar grande nos ombros ficou estranho. Troquei pelo M que ainda não chegou…mas morro de medo de ficar apertado no quadril. A ausência da medida do quadril atrapalhou a minha vida, mas o vestido é lindoooo.

          • Raquel18/08/16 • 17h11

            Bom saber que é bonito ao vivo! 🙂
            Eu sou miúda em cima, por isso fui de M, mas tb tenho receio q fique agarrado no quadril.
            Volto para contar! 😉

  8. Alessandra17/08/16 • 19h22

    Queria estar no Brasil pra comprar brusinha e macacom.
    Muitas peças legais e preços amigos.