02
Jul 2016
Sapato Azul Claro!
Fashion News

Não sei se estou sendo influenciada pelo pantone do ano (serenity) mas tenho olhado com muito carinho para os sapatos em tons de azul clarinho.

Não sou de cores suaves e tons pastel, mas um sapatinho azul claro é tãaaaaao chique! Olhem só:

light blue 1 lightblue4 light blue2 lightblue3 lightblue5

A Schutz (a última sandália da montagem acima) fez vários modelos na última coleção de verão e até pouco tempo estavam na promoção mas não achei nenhum em meu tamanho…

  • É bom ficar de olho e se achar algum BBB, garantir a compra para quando o tempo esquentar. Boto fé nessa cor! Continuo observando…
25 Comentários
  1. #1
    Sandra Luz
    02.07.2016 - 14:55

    Cony! No preview de verão da arezzo tem a sandália TQT nesse tom! Vi ontem!!

    • #2
      Constanza
      03.07.2016 - 11:16

      Oba! Vou ver!

      • #3
        Lídia Maria
        03.07.2016 - 20:29

        Tava por R$239,90, vi ontem!

  2. #4
    Alana
    02.07.2016 - 15:07

    A arezzo está com muitos calçados nesse tom. Eu passo, não consigo usar. Acho infantil… sei la. Mesmo qndo é jeans, dou preferência ao tom mais escuro.

  3. #5
    Débora Fellini
    02.07.2016 - 15:09

    Cony, dá uma olhadinha na Luiza Barcelos! Recebi um email deles tudo azulzim. =)

  4. #6
    Mah
    02.07.2016 - 15:10

    Arezzo e capodarte estão cheios de sapatos e bolsas assim, nas coleções pós inverno!

  5. #7
    Ana Flora
    02.07.2016 - 15:47

    Primeiro…teu cabelo está muito lindo, tbm fiz o mesmo há uns dois meses, cabelão liso, ruivo laranjinha, do bumbum foi virar um “french bob” bem no estilo Daisy do grande Gatsby…kkkk…sobre o “papatinho” azul, há dias bato perna atrás de um…vc leu meus pensamentos…mas nunca achei um com essa cor em um modelo “doce”…amo o estilo ladylike, bem mulherzinha mesmo…mas ainda não desisti…

  6. #8
    Jaciara
    02.07.2016 - 15:47

    Estou viciada nessa cor!

    Queria uma sapatilha tão linda quanto essa do post 😀

  7. #9
    Talita
    02.07.2016 - 15:58

    Cony, eu tenho um sapato dessa cor mas acho tão difícil criar looks! Será que vc consegue dar umas dicas para a gte? Valeu! Beijos

  8. #10
    02.07.2016 - 17:06

    Comprei na Zara há um tempinho no saldo. É bem nessa cor, vale a pena olhar lá! E meu adidas superstar é couro branco com listas azul clarinho, tenho desde 2005! hahaha
    Beijos! <3

  9. #11
    Alesandra
    02.07.2016 - 20:37

    Ganhei no dia dos namorados uma sandália Shutz, modelo Juliana nesta cor. E de fato ela é maravilhosa! <3

  10. #12
    Ina
    02.07.2016 - 22:18

    Cony,

    Olha essa da Arezzo como é linda!!!
    Sandália tem que ter, na cor azul claro.

    https://www.arezzo.com.br/sapatos/sandalias/sandalia-isabelli-nobuck-acqua/p/0262400560105U

  11. #13
    Lais
    02.07.2016 - 23:32

    Conyyy!! Comprei um semana passada.. Um scarpin azulzinho.. Lindo lindo.. Na promoção da Raphaella Booz.. Saiu por R$134,00..

  12. #14
    Mariana Resende
    03.07.2016 - 10:30

    Oi Cony,

    Tb acho essa cor muito chique. Esse modelo da Schutz é lindo. Você já viu a nova coleção da Arezzo (Cuise)? Tem várias calçados nesse tom, incluindo scarpin, saptilha, and a STQT.

    Sucesso! 🙂

  13. #15
    Patricia B
    03.07.2016 - 11:02

    Oi Cony! Amo suas dicas!
    Fui ontem na Arezzo e eles tem a sapatilha nessa cor, da linha básica por 99,90!!!
    Beijos

  14. #16
    Adriana
    03.07.2016 - 16:54

    Adoro essa cor. Só vejo um problema: não dá para usar no batidão (pegar ônibus por exemplo) porque suja muito rápido.
    Mas para uma saidinha rápida dá super certo.

  15. #17
    Érika
    04.07.2016 - 09:50

    Lindo, mas acho que só rola usar com look clarinho. Tô certa Cony?

  16. #18
    Jéssica Diane
    04.07.2016 - 10:55

    Achei lindo! Uma STQT dessa cor, maravilhosa!

  17. #19
    Barbara
    04.07.2016 - 11:34

    Acho essa cor bem chiquezinha também! E olha que sou a moça do preto/ cinza & branco! Comprei uma sapatilha de bico fino pra trabalhar da Via Mia nesse tom, e uma pink, as casam com tudo perfeitamente bem! Beijos e boa semana pra nós!

  18. #20
    Ananda
    05.07.2016 - 11:44

    Cooony, olha pra nao acabar logo, pensei que já tinha até comentado antes, STQT da Lara na Passarela em jeans serenity por r$ 109,99.

  19. #22
    Tati M
    06.07.2016 - 12:04

    Tenho um scarpin azul claro de bico fino da Schutz que comprei há uns 4 anos, tem ponteira e salto fino prata, é lindíssimo e combina com muita coisa!

  20. #23
    juliana
    04.10.2016 - 21:35

    Gostaria saber como faço para comprar o escarpan azul claro

  21. #24
    Natalia Oliveira
    24.08.2017 - 18:00

    Menina, apaixonei nessa sandália fechadinha. A Segunda que aparece. Sabe a marca? de onde vc pegou essa foto… to a loka querendo achar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk amo essa cor!!!!

  22. #25
    Natalia Oliveira
    24.08.2017 - 18:04

    Aliás, é a 3a q eu amei viu…. kkkkk desculpe.

Comente