09
Jul 2016
Onde Comprar – Paetê Rycoh!
Shopping Time

Fiquei tão feliz ao ver várias leitoras seguindo as dicas do paetê e usando pra valer! Ontem teve um mini encontrinho em BH e várias meninas estavam usando peças de paetê! Achei chiqueeee!

E se você ainda não tem nada paetizado, que tal dar uma olhada nestas dicas?? Tem para todos os bolsos e obviamente, algumas apenas para inspiração. Você vai treinar o olhar e quando vir em alguma loja, vai pensar: hummmmm parece um Pucci de 7000 reais rs. Vem ver.

ondecomprar1 ondecomprar2 ondecomprar3 ondecomprar4 ondecomprar5

Lista de Links!

  • Tênis Lanvin LINK
  • Casaqueto Benetton LINK
  • Calça preta Carina Duek LINK (AMEEEEEEEEI!)
  • Tenis Converse LINK
  • Casaco Ateen LINK (tá na promo… tô pensando nele…)
  • Top Loungerie LINK
  • Saia Le Lis Blanc LINK (no site Estoque, aquele outlet MARA só de marca boa)
  • Casaco Joulik para C&A LINK (vou esperar entrar na promo kkkk)
  • Calça palazzo Alexander McQueen LINK (luxuosa mas muito cara)
  • Tricot Dafiti LINK
  • Blusa Guaraná Brasil LINK
  • Casaco C&A LINK (interessante, queria ver ao vivo)
  • Moletom Pucci LINK
  • Blazer Ebay LINK (LINDO! Ai que saudade do Ebay!)
  • Blusa Renner LINK
  • Calça dourada Carina Duek LINK
  • Alpargata Santa Lolla LINK (para quem não quer ousar muito)
  • Saia Carina Duek LINK
  • Regata Renner LINK
  • Clutch Ebay LINK (eu tenho! Top, faz uma vista danada!)

 

E então? Vamos brilhar???

12 Comentários
  1. #1
    Amanda
    09.07.2016 - 22:35

    Oi Cony, amei as dicas, parece que você leu meu pensamento, estou com muita vontade de comprar uma saia midi de paetê azul (tipo bic), você acha que posso usar durante o dia?? Tenho medo de usar pouco. Bjao

  2. #2
    Ana Beatriz
    09.07.2016 - 23:06

    Eu tenho esse Santa Lolla!
    Tenho também uma “brusinha” paetizada que ganhei há mais de um ano e nunca usei… pela sua classificação social paetê rico vs paetê pobre ela é pobrinha, acho que por isso não curti 🙁
    Será que tem jeito??

  3. #3
    Márcia
    10.07.2016 - 12:41

    Amei o casaco da Ateen. Adoro paetês, tenho algumas peças, não tenho dificuldades de usar. Bjos

  4. #4
    Carolina
    10.07.2016 - 17:20

    Oi Cony!! Só queria fazer um esclarecimento: a calça de paetês não é Alexander McQueen, ela é MCQ – a linha “mais barata” da maison McQueen… É tipo a Valentino e a Red Valentino!
    Só pra ninguém comprar achando que é McQueen!

    Beijos

  5. #5
    Marcela Dohara
    11.07.2016 - 09:08

    Cony!! Mandei e-mail pra você relatando que o erro do script voltou a acontecer!! 🙁

  6. #6
    Marcela Dohara
    11.07.2016 - 09:25

    Atualizando: Cony, a msg de erro apareceu quando tentei abrir o Fashionismo da Theresa, então acho que deve ser algum erro na plataforma do FHits!

    • #7
      Constanza
      11.07.2016 - 10:14

      Obrigada por avisar Marcela!

  7. #8
    Stella F Amâncio
    11.07.2016 - 10:00

    Coni,

    lembrei do outro post (onde comprar legging de couro) a hering tem um outlet online e a legging deles está R$50.

    Já comprei outras peças de couro sintético deles e é bom

    http://www.outletespacociahering.com.br/store/pt/Marcas/Hering/Cal%C3%A7a-Feminina-Em-Material-Sint%C3%A9tico-Com-Recortes-No-C%C3%B3s/p/KKYJ1ASI2

    • #9
      Carine
      11.07.2016 - 10:17

      Poxa, pena que só tem marrom… queria preta…

  8. #10
    Carine
    11.07.2016 - 10:15

    Eu tenho uma bolsa dessas de paetê que comprei no Aliexpress, foi baratinha e uso bastante! Gostei dessa blusa da Renner, foi essa que uma leitora mandou no DDL e não comprou? Se eu fosse ela voltaria lá urgente para comprar! Rs….

  9. #11
    Bia
    12.07.2016 - 00:00

    Cony,
    Sabe onde posso encontrar calça beeeeem sequinha de paetê?? Serve legging! 🙂
    Bjs

  10. #12
    Debora
    12.07.2016 - 21:58

    Amei esse blazer do ebay!! Será que ao vivo não vai ter cara de pobrinho? Pedi pra vários vendedores enviarem foto real dele, mas nenhum tinha ;/

Comente