15
Jun 2016
Onde Comprar – Blazer Listrado!
Shopping Time

Ah mas vocês ficaram doidinhas com o post sobre blazer listrado hein? Pois tenhos duas notícias, uma boa e uma ruim.

A boa é que achei vários modelitos interessantes!

A ruim é que os preços não estão nada nada amigos, mas me esforcei para achar algo mais em conta. Vamos lá.

blazerlistrado1

01 – Armani R$ 3.749 na Farfetch LINK

02 – Armani R$ 9.576 na Farfetch LINK

03 – Erika Cavallini R$ 2.282 na Farfetch LINK

04 – ATeen R$ 409 no OQ Vestir LINK

 

Blazer Listrado2

05 – Agilittá para Gallerist LINK

06 – Giuliana Romanno R$ 2.133 para Farfetch LINK

07 – Guild Prime para Farfetch LINK

08 – Kam Bess R$ 360 para Zattini LINK

 

blazerlistrado4

09 – Marisa R$ 99,95 LINK

10 – Brenda Lee para Passarela R$ 170 LINK

11 – Renner LINK

12 – Shoulder R$ 160 LINK

 

Blazer Listrado3

Sonia Rykiel R$ 2.079 para Farfetch LINK

3:AM R$ 399 para OQ Vestir LINK

  • Foi difícil viu? Sei que os mais lindos são os mais caros, mas o que ganhou meu coração PRA VALER foi o da Zattini!
24 Comentários
  1. #1
    Tayna
    15.06.2016 - 18:57

    Esse primeiro Armani é liiindo demaisss.. exala riqueza <3

  2. #2
    Fran
    15.06.2016 - 19:30

    Senti que é o momento de acionar a costureira!

    • #3
      Simone
      16.06.2016 - 07:23

      tô contigo, Fran! Minha mãe mandou fazer um que ficou lindo!

  3. #4
    Elaine Leite
    15.06.2016 - 19:59

    No Ali tem váriosssss, mas tem que saber escolher e ter paciência pra chegar…
    Acredito que deva ter alguma opção em algum brechó, né?

  4. #5
    Priscila
    15.06.2016 - 20:02

    Curiosamente fui vendo todos e os que gostei não são os mais caros kkkkk.
    Curti o da Ateen e da Marisa kkkkkk
    Beijos

  5. #6
    ana
    15.06.2016 - 20:23

    amando o fato que em uma lista de armani eu achei o da marisa e da renner mais bonitos kkkk

  6. #7
    Telca
    15.06.2016 - 20:52

    Comprei o meu a pouco tempo nessa lojinha aqui
    http://www.fernandaferrer.com.br/pd-31e767-blazer-listrado.html?ct=&p=1&s=1
    Compro coisas lá a anos e o preço foi bem bom!!
    Só não sei se ainda tem numeração!!

    • #8
      Simone
      16.06.2016 - 07:25

      Parece que veste super bem né? Você saberia me dizer qual o tecido dele?

  7. #9
    Alice
    15.06.2016 - 20:58

    Olhei o segundo e pensei: vou comprar este certoooooo! Daí olhei o preço. Kkkk

  8. #10
    Mah
    15.06.2016 - 21:36

    O Blazer 5 tinha tudo pra ser meu favorito…
    Mas COMO ASSIM as listras não se encontram nas costuras?
    Xessus isso me dá um siricutico doido. Odeio roupa listrada em que as listras não se encontram. Parece que to vendo uma Zebra surrealista.

    • #11
      Simone
      16.06.2016 - 07:26

      que pavor mesmo!!! tbm reparei isso

  9. #12
    Fernanda
    15.06.2016 - 21:51

    Tenho um da CEA de uns 3 anos atrás igualzinho ao da Renner! O único defeito pra mim é ser meio curto, acho mais chique um pouco mais compridinho…

  10. #13
    Vera
    15.06.2016 - 21:53

    O 5 e o 6 ganharam meu coração. O 8 eu trocaria os botões por dourado.

  11. #14
    Barbara
    16.06.2016 - 00:46

    Eu comprei o da Marisa ontem! Estava olhando as ofertas (está com até 70%) e quando vi esse lembrei logo do seu post e não resisti… Rsrs

  12. #15
    Thais
    16.06.2016 - 01:43

    Adorei o 2, mas acho que gostei meeeesmo do da Marisa! Hahahahaha

  13. #16
    janaina
    16.06.2016 - 08:22

    Oi Cony, por favor faz um post de como usar camisa jeans!!!! Adoro seu blog. Bjo

  14. #17
    Vivian
    16.06.2016 - 08:47

    Conny, pergunta não relacionada ao post pode?

    É que você é minha guru de estilo, sério, tudo oq vc fala que é bacana eu acabo comprando…

    Juntei um dinheirinho para comprar uma bolsa legal, vou para a Europa em julho. Minha pergunta é, o que vc acha da Neverfull da LV? Já cansoou um pouco?

    Estou com medo de gastar essa grana em uma bolsa meio “batida” demais. Será que é melhor gastar um pouco mais em uma bolsa mais bacana e menos “comum”?

    Desculpa as mil perguntas… mas vc é mara!

    Obrigada 🙂

    • #18
      Constanza
      16.06.2016 - 12:11

      Olha, eu nao compraria uma Neverfull para ser a primeira bolsa de marca. Eu iria de Speedy, mas a que tem alça comprida (voce pode por e tirar a alça quando quiser). É uma bolsa linda, chique e faz uma vista danada! Bjss

  15. #19
    Cíntia Pereira
    16.06.2016 - 09:04

    Tenho o da Renner, inclusive estou usando ele hoje. AMO!

  16. #20
    Érika
    16.06.2016 - 09:15

    Amei somente os ricos,kkkkk

  17. #21
    Ana
    16.06.2016 - 11:51

    Eu tenho o da Renner, mas comprei em janeiro… Amo!

  18. #22
    Pri
    16.06.2016 - 15:08

    Deu vontade de chorar quando vi que as opções começavam pela Armani… E o único fast fashion que curti (Renner) quando entrei no site estava esgotado. Isso é culpa da Cony sim ou com certeza? rs

  19. #23
    Carolina
    17.06.2016 - 08:23

    A Marisa está em liquidação e o blazer listrado (P&B) está R$99,90. Sou de BH, fui na Marisa da Rua Curitiba e lá tinha uns 4.

  20. #24
    Priscila
    17.06.2016 - 11:13

    Oi Cony!
    Tem um MARA no outlet da Canal, marca que amo, e por incríveis R$129,90.
    Segue o link da belezura: http://www.canal.com.br/blazer-listrado-lapela-assimetrica-preto-102215-0127/p
    Beijos;*

Comente