Beleza
Cabelo
28 jun 2016, 269 comentários

O Dia Que Tomei Coragem

E cortei o cabelo!

Tô tomando ar pra começar este post rs. Bom, quem me segue há mais tempo sabe bem do meu pânico de cortar cabelo. Muita gente não entende, mas acho MESMO que é algo patológico. Sabe medo de viajar de avião? Aquela ansiedade, dor de barriga, mão suando frio, falta de ar? É exatamente isso que sinto quando o assunto é passar a tesoura nas madeixas. Aham, é sério assim e fico triste quando alguém minimiza esse medo. Pois então, eu sei que eu precisava mudar. Pra falar a verdade, há tempos não conseguia mais me olhar no espelho e ficava chateada em ver sempre a mesma cara, o mesmo estilo, fazer sempre as mesmas coisa no cabelo. Enquanto isso, no mundo, todo mundo aderindo aos mais variados tipos de corte e eu aqui, ainda de cabelão. Outra coisa que pesou muito foi o fato de eu trabalhar com moda e beleza. Poxa, precisava de algo mais moderno, mais fashion, mais atual! Por mais que meu cabelo fosse lindo (e era mesmo, nesse ponto sou bem convencida rs), por mais que toda a minha força e fotogenia viesse dele, eu não aguentava mais. Outro detalhe, cabelo muito bonito mas com as pontas bem estragadas. Arrumado, ele ficava bom, óbvio que tinha dias que ele acordava deuso mas em outras eu mesma tinha vontade de tesourar!

Referências para o corte é que não faltavam, eu já tinha postado alguns aqui e a cabeleireira escolhida me mostrou outros mais. Sobre quem cortou meu cabelo, foi algo muito do destino mesmo… Fui jantar num domingo a noite com umas amigas em um japa e no meio da turma tinha uma moça que eu não conhecia. Ok. Papo vai, papo vem, falei da minha vontade de cortar o cabelo (inclusive andava há semanas com uma foto da Letícia Spiller na bolsa, com um corte que era mais ou menos como queria) quando me apresentam: A Júlia aqui é visagista! Pois é, a moça ruiva do cabelo curto era visagista com cursos em Londres, Barcelona, Paris e outros tantos que esqueci. Ela olhou meu cabelo, analisou fotos e falou que um corte ficaria muito bom.

cabelo4

Pensei, pensei, perguntei pra um monte de gente se conhecia ela (tudo é desculpa pra desistir né?) e só ouvi elogios à Julia Astigarraga. Ok, ela foi a escolhida. Marquei num dia que tinha tudo para dar errado. Surgiram vários motivos para desmarcar mas bati o pé que se não fosse naquele dia, não seria nunca mais. 99% das pessoas apoiando e apenas 1% dizendo que eu iria me arrepender profundamente. Quem era esse 1%? Minha mãe. Sim, minha mãe só faltou jogar praga e tá aí um negócio que morro de medo, praga de mãe! Mesmo assim, fui em frente.

Cheguei no estudio da Julia com 2 horas de atraso (isso não se faz Conyyy) mas não teve jeito. Precisava reunir forçar (aka amigas e um vinho) para ir comigo e acabou atrasando tudo.

Chegando lá, fiquei maravilhada com o lugar, fofo fofo fofo!

cabelo5

O espaço da Júlia Astigarraga se chama Day In The Sky e oferece vários tipos de serviço: visagismo, massagem, design de sobrancelha, corte, maquiagem, dia da noiva… Tudo isso nesse lugar lindo das fotos acima!

Logo em seguida sentei com a Julia pra gente conversar um pouco. Esse lance de visagismo é muito legal. Ela olha sua personalidade, traços do rosto, e obviamente, o que eu queria passar, como eu queria que ficasse. Vi algumas fotos e combinamos um corte que era um pouco mais curto do que eu imaginava (se fosse do meu jeito, não daria taaaaanta diferença), com a franja de maneira que conseguisse prender atrás da orelha e manter a cor. No meu pertinho ninguém mexe kkkk.

cabelo3

Algo meio Kim de long bob. 

Foi engraçado, porque quando eu relutava um pouco, vinham as amigas com mais vinho pra eu relaxar hahaha. Que drama né? Mas como contei, é pânico mesmo!!

cabelo6

Minhas amigas amadas que estavam ao meu lado o tempo todo: Jeannine e Denise. Atrás, a Júlia!

Sentei na cadeira e começou o corte, A SECO! Posso falar? Achei mara, porque quando corta molhado, o cabelo encolhe quando seca e fica mais curto ainda. Ela tem muito cuidado, muita paciência (mas muita mesma hahahahaha) e lá se foi meu cabelón.

Quando passei a mão no – que restou – de cabelo, fiquei chocada por dois motivos: um que não tinha mais comprimento, e outra que estava absurdamente SEDOSO! Sabe cabelo de criança? Ficou assim!

cabelo2

Um dia antes de cortar, provoquei um bad hair day: lavei, não passei condicionador e dormi com ele molhado, só pra acordar bem feio e me dar mais coragem ainda rs. Tava enorme né?

Achei o corte rico, fino, de mulher chique e a Julia nem fez escova, apenas secou e aplicou um mousse de volume. Ainda estou tentando me acostumar, preciso descobrir ainda como arrumar o cabelo, de que lado fica melhor, que tipo de penteados posso fazer, mas ó, não me arrependi em nenhum minuto! Precisava demais desse corte e a sensação de leveza não tem preço.

cabelo1

  • Falei que cortaria né? Pois é, tomei coragem e cortei! Agora só falta saber lidar com essa nova Cony 🙂 Pronto, satisfeitas? hahaha
  • Ah o contato da Julia Astigarraga é (31) 98747 4124, instagram @dayintheskystudio 
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
269 comentários em “O Dia Que Tomei Coragem”
  1. Moema Fiuza28/06/16 • 18h06

    menina, ficou maravilhosa!
    seu rosto ficou leve leve!
    qro cortar tbmmmmm!!!

  2. Paula28/06/16 • 18h08

    Ficou luizinho Cony! Sofro da mesma “síndrome” que vc .. Mas tem uns 2 meses que tb tomei coragem e passei a tesoura! Foi a melhor coisa que eu podia fazer!
    Arrasou!!!

  3. Silvia Lima Almeida28/06/16 • 18h08

    Ficou maravilhosoooooo !! Também tenho cabelão, mas a vontade de cortar é zero 🙂 por isso parabénsssssss !!! Você ficou com cara de mulher Bilionáriaaaaaa…rsrsrsrs
    Bjuxxxx

  4. Isabella28/06/16 • 18h09

    Ficou LINDA!

  5. Ana Araujo28/06/16 • 18h09

    Ficou MARAVILHOSA! Arrasou no corte!

  6. Lindalva28/06/16 • 18h10

    Ficou muito lindo o corte, estou pegando carona na sua coragem. Um abraço. Lindalva

  7. Maira28/06/16 • 18h10

    Ohhh sofrimento meu Deus…rs…super te entendo Cony, também sou super apegada ao meu cabelo mas ao contrário de você, só não não tenho medo de cortar, eu tenho medo é de cortar com uma pessoa que nunca fui e ela acabar errando a mão, é trauma sabe, já passei por isso uma vez.
    Acompanhei a sua saga no dia e fiquei super feliz por você ter criado coragem e mudado, nem preciso dizer que ficou linda, o corte caiu super bem, ficou chique.

    Acho que já conheço o trabalho da Júlia, ela é a mesma pessoa que corta e pinta do cabelo da Lu do Chata de Galocha?

    Bjocas

    • Constanza28/06/16 • 18h16

      Ela mesma!

      • Maira29/06/16 • 08h53

        Esqueci de acrescentar Cony…que salão maravilhoso, tá de parabéns Júlia, dá até vontade de ir aí cortar só pra ficar admirando tudo, amo móveis antigos.

        Bjocas

  8. Daniele28/06/16 • 18h10

    Ficou mais lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  9. Bruna28/06/16 • 18h10

    ficou lindo!

  10. Pri28/06/16 • 18h10

    Eu fiquei igual louca atualizando o snap de minuto em minuto aguardando novidades. rs
    Ficou lindo o corte, fez uma moldura linda no seu rosto! Deu até vontade de cortar de novo (justo agora que fiquei determinada em deixar crescer de novo rs)

  11. Mariana28/06/16 • 18h11

    Cony, ficou maravilhoso esse corte! Te deixou leve, moderna e chiquérrimaaaaaa! Muito liiiiinda! parabéns pela coragem!

  12. Tamara28/06/16 • 18h13

    Ficou lindooo! Só me deu mais coragem pra eu cortar o meu! Tô ansiosa pro cabeleireiro que escolhi vir logo pro Rio! Esse 1% contra é o mesmo aqui em casa, minha mãe! Ela sempre teve cabelão, quando eu falo em cortar ela quase me deserda! Hahaha

  13. Renata28/06/16 • 18h14

    Sou mais um daquelas leitoras que vêem o blog não só somente todo dia, mas umas 3x pra ver se atualizou algo mas que nunca comentei… Convenhamos, depois deste corte não pude continuar inerte. Cara de rica TOTAL! E a última foto com ele pro outro lado então… Milionária! Sofro do mesmo mal e passo pela mesma invejinha de quem corta. E o meu é na cintura, mas cadê coragem. Parabéns. Ficou muito lindo.

  14. Luiza28/06/16 • 18h14

    Ficou elegantérrima, Cony! Muito mesmo e sim, o cabelo tá com cara de super saudável!!
    Eu sei o que você sente pois sofro do mesmo mal e acho que nem tão cedo cometo essa “loucura” que você cometeu. Hahahaa
    Tesoura pra mim, só 1 dedinho e olhe lá.

  15. Thays28/06/16 • 18h14

    Ameeeeei Cony!! Parabéns pela coragem!

  16. Amanda28/06/16 • 18h15

    Não acredito! kkkkkk. Tá mara!!! Lindo de verdade…

  17. Kethlyn28/06/16 • 18h15

    Lindaaaaa! Amei!

  18. Grasiela28/06/16 • 18h16

    Foi a coisa mais maravilhosa que você fez a você mesma, Cony!
    Desde que cortei o meu long bob eu sou defensora do corte! Deixa a gente mais bonita mesmo, mais segura, mais chique. E teve uma infinidade e pessoas que me disseram a mesma coisa!
    Você está maravilhosa! (Mais)
    Parabéns pela coragem, imagino o quanto deve ter sido difícil!
    Beijos

  19. Mari Costa28/06/16 • 18h16

    Maravideusaaaaaaaa!!!!

  20. Ludmila28/06/16 • 18h17

    Super elegante!!! Te deixou com ares de adolescente, quero já esta mágica rejuvenescedora!!!!

  21. Ana Luiza28/06/16 • 18h17

    Cony, não sei porque tanto medo. Ficou ótimo e te rejuvenescer uns 5 anos. Pena que meu cabelo cacheado não fica tão bom nesse corte. Amei!!!!

  22. Mariana Isabela28/06/16 • 18h18

    Eu raramente comento, mas hoje achei necessário! rsrsrsr
    Cortar cabelo é segurança Cony, é desapego, é afirmar para sí e para o mundo que sua força é vem de você e não do seu cabelo. Seu cabelo comprido era lindo, mas agora tá mais poderosa, mais você

  23. Tainá Nishimura28/06/16 • 18h19

    Ficou maravilhoso, sofisticado, leve!! Há mais de um ano cortei o meu nesse comprimento e amei, nunca me arrependi! Parabéns pela coragem!!

  24. Fernanda28/06/16 • 18h20

    Cony,

    Eu nunca comento pot aqui, #fantasminha mesmo, mas precisava gritar que ficou MARAVILHOSO! Ficou muito mais linda e com cara de rycah trilhardária! <3

  25. Fernanda B.28/06/16 • 18h20

    Cony, você tá liiiinda! Vc sempre foi linda mas sério, esse corte te fez perder uns anos!! Não se arrependa de maneira nenhuma! Arrasouuuu

  26. Maria28/06/16 • 18h21

    Ficou muito lindo Cony! Uma chiqueza só!
    Você ficou até mais jovem, sabia?
    Qual foi o mousse de volume q você usou?
    Bjs lindona!

  27. Marília Lib28/06/16 • 18h22

    Aeeeeeee!!! FICOU LINDO, Cony!!! Sofisticadérrima, exalando fineza! E de brincão fica muito GATAAAAAA!!! Ornou total! Tomara que se acostume logo, quando cortei eu levei uns meses pra me adaptar, mas já cortei de novo duas vezes, sinal que amei mesmo, rsrs!!! Long bob é vida!!!

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  28. Carol28/06/16 • 18h22

    Perfeito! Ficou lindo! Estou tomando conta coragem também! Acho q agora vai!!

  29. Biessa28/06/16 • 18h22

    Tá ótimo! Ainda bem que tomou coragem, seu cabelão realmente não combinava tanto com sua imagem fashion, descolada e da moda 😀

  30. Tati de Porto Alegre28/06/16 • 18h23

    Palmas, palmas, PALMAS!
    Ficou show!!!

  31. Roselene Brito28/06/16 • 18h23

    Ficou linda, Cony! Muito chic, combinou super.

  32. Ligia28/06/16 • 18h23

    Oi Cony, NUNCA comentei aqui!
    Mas esse primeiro comentário veio pra te dizer que eu te achei chique e concordo com você quando vc disse que precisava de uma mudança.
    Te valorizou e te deixou com cara de blogueira rica (mais rica, claro hahaha).
    Enfim, ficou ótimo!

  33. Priscila Reis28/06/16 • 18h24

    Ficou lindíssima! Muito mais jovem e com cara de milionária!!! Aliás brincos lindos também! Beijos Cony.

  34. Patricia28/06/16 • 18h25

    Ficou linda, ficou gata, ficou chic, ficou DEMAIS!!

  35. Karoline28/06/16 • 18h27

    Ainhhh ficou maraaaa! acompanhei aqui o seu medo de cortar, e sofro do mesmo medo… meu cabelo ta enorme… mas cansei da minha cara… acho que tenho que cortar… mas ainda to sem coragem… tem que ser com alguém de muita confiança.

  36. Leandra28/06/16 • 18h29

    Agora que o bichinho da tesoura te picou não tem mais volta!!!!!! Nunca mais você conegue deixar crescer muito….. começa a crescer, dar aquele trabalho,enjoar da cara e pronto, lá vem a tesoura pra resolver….. kkkkkk…. ficou lindo de mais

  37. Erika Porciuncula28/06/16 • 18h29

    Passei por essa situação um pouquinho antes de você, a vida inteira tive cabelão e o mais curto que ele ficou foi um pouco abaixo do ombro. Na semana passada me deu “a louca”, fui ao salão e o resultado foi um corte assimétrico, acima do ombro. Susto imediato!! E estranheza, pq, de fato, meu cabelo agora parece de criança, tá lisoooo toda vida.. Estou na fase de adaptação, assim como você, mas quer saber, gostei do resultado, ele agora seca super rápido, ou seja, ficou muito mais prático me arrumar, só tenho recebido elogios e fiquei orgulhosa de mim mesma com a atitude e coragem pra mudar! Tanto que fiquei até empolgada de dar meu relato aqui, pra encorajar outras que ainda não conseguem dar esse “grande” passo (rsrs)!!
    E o melhor de tudo é que cabelo cresce!!!
    beijos

  38. Juliane28/06/16 • 18h30

    Agora já era não vai mais querer cabelo grande, tinha o mesmo trauma, mas depois que cortei não consigo mais deixar meu cabelo grande.

  39. Está linda!
    Agora seu rosto está oval. rsrs
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  40. Mysia28/06/16 • 18h33

    vou alí correndo cortar o meu! Chique demais!

  41. Nara28/06/16 • 18h33

    Simplesmente outra pessoa, Cony! Deu um ar super rejuvenescedor e moderno. Eu, ao contrário de você, adoro cortar o meu e me sentir outra pessoa. Canso muito fácil do meu visual e meio que sinto uma leveza quando mudo o corte, a cor (igual quando me depilo, como se saísse um peso de mim…rsrsrs. A louca, neh). Parabéns pela atitude e coragem!

  42. Karine28/06/16 • 18h34

    Olha eu te entendo … Meu cabelo sempre foi fino igual de bebê e sempre demorou horrores pra crescer. Um belo dia meu cabelo chegou quase na bunda, e acompanhando minha mãe num salão de beleza decidi fazer uma escova e CORTAR as pontas. Preciso dizer o q aconteceu? A mulher deixou meu cabelo na ORELHA. O-RE-LHA! E eu com a minha cara de lua de cheia, meu cabelo na época bem enrolado preciso dizer o quanto traumatizada fiquei?????! O pior q meu cabelo demorou 5 anos, pra crescer. 5 ANOS!!!! Depois disso fiquei com trauma e só corto as famigeradas pontas quando conheço muito bem o profissional, e daquele jeito ”Deixa eu ver ai o q vc vai cortar .. Deixa eu verrrr de novo … Moço é um DEDO! UM DEDOOOOO”!

    MAS vc ficou lindíssima!!!!! Rejuvenesceu uns 10 anos!

  43. Helena28/06/16 • 18h35

    Finalmente!!!! Não estava dando mais aquele cabelon…. Este sim é um cabelo de mulher rica, linda e chique!!! Ficou ótimo!! Abs Helena

  44. Fabíola Nishi28/06/16 • 18h36

    Ficou linda!!! Tbém cortei semana passada, uns 8 dedos, mas não curti o corte 🙁 vou procurar outro cabeleireiro pra corrigir.

  45. Sara28/06/16 • 18h39

    Meninaaaaa… arrasou, eu sou mega desapegada em se tratando de comprimento de cabelo, e devemos sim mudar, mulheres não sossegam nunca, querem sempre novidades, e vou te falar ameiiii o corte, caiu mt bem com seu rosto, sinceramente ficou mt mais bonita e jovial! Sucesso Cony bju bju

  46. Bianca Fernandez28/06/16 • 18h39

    Mas cade a sua foto com o corte? Só estou vendo uma mocinha de 20 poucos anos ali! Rs

    Ficou mais linda ainda! Ficou leve, phyno, jovem. Adorei!

  47. Barbara28/06/16 • 18h45

    Ficou maravilhooosa!!! E se enjoar é só deixar crescer de novo Cony! Eu amo meu cabelo curto, ai bate a saudade do cabelão e deixo crescer… Até cansar novamente e passar a tesoura! Há uns 4 anos vivo esse dilema hahaha mas adoro a sensação de cortar bastante o cabelo! Logo volto no salão!

  48. Leda28/06/16 • 18h49

    Cony sua loca, ficou lindaaaa!

  49. Fernanda28/06/16 • 18h52

    Maravilhoso, Cony. Diva, chique, phyna, ryca, moderna…

  50. Thais28/06/16 • 18h53

    Ameeeei!!!

  51. Mariana Bevilacqua28/06/16 • 18h53

    Ficou MARAVILHOSAAAAA!!!
    Entendo perfeitamente seu medo, de uns anos pra cá eu desapeguei um pouquinho, mas sempre sofri pra cortar o cabelo, ficava dias sem sair de casa depois de cortar me achando o ser mais horrível do planeta. Morro de medo de cortar porque meu rosto é grande, tenho medo de ficar mais cabeçuda do que já sou rss. Mas nada como uma visagista pra ajudar, né?

  52. Roberta28/06/16 • 18h55

    Cony! Precisava comentar! Cabelo rico, bilionário!!!! Seu cabelo compridão era lindo! Mas este corte te deixou mais fashion, mais atual, mais cara de blogueira! Mudanças sempre dão um up na vida! Adorei!

  53. Andrea28/06/16 • 19h00

    Adorei! Vc nasceu pra ter esse corte! Linda, chique e fina! Parabéns pela coragem!!

  54. Ana B28/06/16 • 19h01

    Ficou sensacional! E a mamis, o que disse?

  55. Cynthia28/06/16 • 19h02

    Nossa, é realmente difícil para quem é desapegada entender esse medo todo da tesoura! Menina, a vida é uma só e passá-la com a mesma cara sempre chega até a ser triste, já que vivemos em uma época em que tudo é permitido para as mulheres, principalmente na moda! Já “pinzei” aqui o seu corte para servir de inspiração quando eu for cortar o meu. Ficou mais do que chique, ficou hiper sexy também, já estou imaginando mil looks e maquiagens com esse seu novo cabelo! Tenho certeza que o novo corte trará mais dinheiros na sua conta, pois ele exala riqueza rsrs. Beijo, Cony!

  56. Michele28/06/16 • 19h02

    Arrasou, tá chique Cony!!! Combinou demais com seu estilo. Bjs

  57. Luciane28/06/16 • 19h03

    Amei!

  58. Samira28/06/16 • 19h06

    Cony, vc esta mais jovem, mais leve mais ryca! Meu Deus… Mas muito melhor seu cabelo assim… Da pra fazer babyliss, prender ou encarar um natural que ele vai ficar lindo. As mulheres brasileiras precisam Aprender a não se apegar tanto ao cabelo… A gente precisa se reinventar! Parabéns pela coragem, pela decisão e por não desistir. Tá muito GATA!

  59. thays28/06/16 • 19h13

    cony ameeeeei!!! ficou linda!!! valeu a pena!

  60. Luiza28/06/16 • 19h16

    Ficou linda!! melhor do que eu imaginava, parece até mais novinha!

  61. Luana Figueiredo28/06/16 • 19h17

    Ficou maravilhosa! Mais moderna, gata, ryka!
    Deu até vontade de cortar mais o meu! Kkk
    Bjos

  62. Andrea28/06/16 • 19h19

    Ficou lindo!é o cabelo cresce querida!!!ficou muito

  63. Milena Silva28/06/16 • 19h19

    Meu Deus, vc ficou linda, seu rosto ficou em evidência, parece que com o cabelo antigo não dava pra ver seu rosto kkkk, você tá linda, chic e super moderna!!! Eu amei!!!

  64. SAMIRA SABAG28/06/16 • 19h19

    Cony, isso é inquietação de aniversário! Também meti a tesoura no meu e não me arrependi nadinha !
    Estamos contando os dias pro dia 07? Rs
    Com certeza estaremos mais bonitas e seguras de nós, com cabelos maravilhosos ! Beijo, adorei o novo visual !

  65. ANA28/06/16 • 19h25

    FICOU LINDA,CONY! PARABÉNS PELA CORAGEM…TÔ ESPERANDO CASAR PRA FAZER UM LONG BOB!
    BJOS

  66. Priscila28/06/16 • 19h30

    Ficou linda!

    Mas agora quem sofre desta síndrome sou eu. Meu cabelo cresce mas está enroscado no comprimento na altura do sutiã e ele demora muito pra crescer.
    Beijos

  67. Marília28/06/16 • 19h35

    Cony, ficou lindo!! Cabelo milionário, a cara da ryqueza!!
    Mas agora conta pra gente:
    Sua mãe gostou????
    kkkkkkkkkk

  68. Juliane28/06/16 • 19h39

    Corte maravilhoso! Te trouxe muito mais personalidade, leveza, seu rosto está muito mais fino. E de verdade agora sim você mostrou o quanto seu cabelo é lindo! Quanto ele é forte, quanto brilha, quanto é bem tratado. Acho que cabelo grande mascara muito. Um cabelo com corte é de fato sofisticado.
    O próprio cabelo ama ser cortado.
    E quer saber?! Duvido também que você vai deixar seu cabelo crescer de novo.
    Beijos …

  69. Meg28/06/16 • 19h39

    Você é linda de todo jeito, tá aprovadíssimo o seu novo corte de cabelo!

  70. Michelle28/06/16 • 19h40

    Cony, sou há vários anos, uma seguidora fantasma, vergonha! Mas hoje tive que aparecer, rá!
    Você está maravilhosa, diva, phyna, cara da riqueza!

  71. Mariana28/06/16 • 19h41

    BEM mais bonita! As vezes cabelo muito longo passa a impressão de desleixo, apesar de sempre ver o seu bonito e bem cuidado. Ficou ótimo mesmo, seu rosto apareceu muito mais, moderno e elegante! Arrasaram Cony e Julia! 😉

  72. Letícia Lprenda28/06/16 • 19h43

    Maravilhosa, deusa, elegante!!! Perfeita!!!!!!

  73. Júlia28/06/16 • 19h43

    Ameeeei!!! Eu sempre fui do time #cortaCony e sabia que o resultado seria maravilhoso! Acho que da um jeito de mulher chique, elegante, derterminada! O corte ficou maravilhoso, parabéns!! Está linda!!

  74. Ilana28/06/16 • 19h46

    Ameeeeeei!!! Ficou ainda mais bonita!

  75. Thaís28/06/16 • 19h49

    Cony, acompanho seu blog faz um tempinho (é o único blog de moda que acompanho) mas nunca tinha comentado. Adoro seus posts! As sessões “Como Usar” e “Onde Comprar” são super úteis, e eu adorava a “Tem Jeito?”, até hoje lembro daquele post maravilhoso que você fez pra uma menina que queria reformular todo o guarda-roupas! E o cabelo ficou chiquérrimo, esse corte é maravilhoso, se meu cabelo fosse liso, ia querer cortar assim também.

  76. Thaise28/06/16 • 19h53

    Ficou ainda mais poderosa, linda e chiqueeee

  77. Josiane28/06/16 • 19h55

    Cony!!! Ficou maravilhoso!!!! Lindo e super moderno!

  78. Juliana28/06/16 • 19h56

    Ficou sensacional!! E esse brinco é trilhardário, hein? Poderia dizer da onde é?
    Bjs

  79. Giulia Melendez28/06/16 • 19h57

    Sofro da mesma síndrome desde pequena, cony ! Eh sentar naquela cadeira do salão para cortar o cabelo e lágrimas rolam. Já cheguei em casa várias vezes e chorei bastante. Não por estar feio, Mas é como se estivesse perdendo uma parte minha! Kkkk… Entendo o “drama”. Já sai só salão e fui direto pra farmácia comprar pantogar. Kkkk… Cultivo um cabelón também e acho lindo esse corte, combinou perfeitamente com você! Te achei de extrema coragem! Queria ter a mesma cony!

  80. Sandra Luz28/06/16 • 19h59

    Parabéns Cony pela coragem!
    Seu cabelo realmente era lindo (mesmo no bad hair day), mas esse tipo de mudança acho que é necessário e nos faz muito bem! Você mostrou a si mesma que é mais forte e corajosa!
    Eu sabia que ia ficar maravilhoso e ficou mesmo!!!

  81. eliane28/06/16 • 20h00

    Cony,

    Parabéns! Chique, cool, elegante!
    Nossa, como um cabelo com cara de bem cortado faz toda a diferença.

  82. ale28/06/16 • 20h03

    Nossa ficou lindaaa…chic…maravideusa

  83. Cristina28/06/16 • 20h05

    Nossa, ficou demais!!! MARAVILHOSO!!! Agora o que vou levar para o salão são as suas fotos!!! Quero um cabelo desse pra já!! Parabéeeeens!!!

  84. May28/06/16 • 20h07

    Cony de Deus! por conta da correria já tem um tempo que não visito seu blog, mas qdo vi a chamada no fb não tive como não vir correndo! acompanho a saga dessa fobia e olha, parabéns pela coragem! e preciso dizer, ficou mais bonita ainda, de verdade! combinou muito, te deixou mais nova, mais jovial, renovada. ufa! tá linda! essa foi pra perder o medo de vez, hein hahahaha

  85. Ananda28/06/16 • 20h11

    Cony mulher!! tinha visto mais cedo no insta, esperando post com mais fotos claro haha, tá lindissima!! eu morria de pena de cortar o cabelo, depois de sentir a sedosidade de depois do corte, sou quase a louca da tesoura e sempre mantendo o long bob. Tu vai amaar!! e brincão azul turquesa contrastando no cabelo pretão, tá incrivel! nao sei o pq mais realçou até a cor dos olhos. é isso, tá mulherão chique, jovial, prático, só jogar o cabelo de lado como na ultima foto mesmo, ja tá pronta e liiinda. e sua mãe falou oq? rs

  86. Mary28/06/16 • 20h11

    E ficou um arraso! Combinou demais com você, parece que já é sua marca registrada! Muito linda e sofisticada!

  87. Thaisa Queiroz28/06/16 • 20h16

    Cony como você ficou maravilhosaaa!!!Tá com cara de menina! Tomei essa mesma coragem semana passada e estou super feliz! beijos!

  88. Taynara28/06/16 • 20h22

    Vim só pra dizer como vc está LINDA, MARAVILHOSA, CHIQUE, nossa se já era minha mus fashion agora então nem se fala! Esse cabelo fiocu a moldura perfeita pro seu rosto.. lindo demais mesmo! to passada rs Parabens pela coragem viu! eu ainda to relutando! Bjss

  89. Mariana Faistauer28/06/16 • 20h32

    Oi ! Tb sou ” fantasma ” há muito tempo … Mas não poderia deixar de comentar, ficaste elegantérrima !!! Bjsss

  90. Jessika28/06/16 • 20h43

    MARAVILHOSA! Ficou muito mais chique e elegante. Super combinou com você 🙂

  91. Lívia28/06/16 • 20h50

    Ficou muito mais bonita! Realçou seus traços!

  92. Carol Morsi28/06/16 • 20h51

    Que linda e rycah vc ficou!!! Mais, né?
    Amei. E achei q o lado melhor é o q vc tirou mais fotos.

  93. Maria Luiza freitas28/06/16 • 20h51

    menina do céu qse sei uma canhota pra traz com sua coragem,ficou muito mais bonito até te rejuvenescer amei!!!!!tb fiz isso desapegado tem uma semana estou amando.bjs te adoro

  94. Maria Luiza freitas28/06/16 • 20h53

    menina do céu qse dei uma cambota pra traz com sua coragem,ficou muito mais bonito até te rejuvenescer amei!!!!!tb fiz isso desapeguei tem uma semana estou amando.bjs te adoro

  95. Marcia Casemiro.28/06/16 • 21h09

    Amei o resultado, mais nova, mais elegante e continua sexy! Taí tomei coragem

  96. Liza28/06/16 • 21h10

    Ficou maravilhoso, às vezes a gente se apega ao cabelão, mas cortar chega a ser libertador.

  97. Michele28/06/16 • 21h21

    Até que enfim!!! Nem modelo fica tanto tempo com o mesmo cabelo gente!!!
    Se eu fosse você, jogaria fora essa “antiga Cony” essa que gostava de roupa basiquinha, de cabelo compridão, sem franja e sem luzes e não se permitia ousar. Agora anda igual modelo na passarela, com looks muito mais sofisticados e está a cada dia mais gata!!!
    O que aconteceu antes foi passado! Está linda de cabelo mais curto, franjaão (viu? nem sempre é oito ou oitenta) e agora vamos ousar na cor né? platinado. loiro, luzes, não importa o negócio e começar!!!
    Parabéns mais uma vez em se permitir mudar!!! Ficou linda e bem mais chic que antes!!!

  98. Angélica28/06/16 • 21h23

    Ma-ra-vi-lho-so!!!! Amei Cony! Ficou lindo, super sedoso, super sua cara!
    Acho q esse seu pânico vem da sua mãe rsrs
    Fui uma criança obediente, então até hoje me “travo” para fazer algo q não é consentimento dos meus pais, vivo para agrada-los e ainda (com 28 anos rs) espero a aprovação deles para várias coisas!!!
    Mas e aí? A mamãe curtiu??? Aposto q sim! Bjbj

  99. Karla28/06/16 • 21h29

    Cony, cortei um ano atrás tipo longbob e meu cabelo já está mais que pra baixo do meio das costas e eu to com medo de cortar de novo e não sei do que porque adorei da outra vez!
    Vendo as fotos me bateu a vontade de novo…

  100. Daiane28/06/16 • 21h36

    Ficou ainda mais Linda!!!
    Mas me conta, o que sua mãe achou do new hair?
    bjs

  101. Ana Luíza28/06/16 • 21h37

    Ficou LINDO, chiquerrimo. Seu cabelo era maravilhoso longo, e está ainda mais maravilhoso mais curto. Eu sou suspeita pq sou do time do: CORTA, cabelo cresce!! Tu tens a sorte de ter cabelo grosso e encorpado, e acho que esses são os que ficam mais lindos quando curtos! Amei, ameiiii demais e To louca pra ver seus looks acompanhando o cabelo mais curto! Ficou chique, com cara de mulher segura de si… Apaixonei, quero igual! Hahaha

  102. Ana Luíza28/06/16 • 21h41

    E essa pele perfeita, hein? Tá toda maravilhosa! Te acompanho há anossssss e nunca te vi tão maravilhosa! O cabelo, a pele, o olhar, os brincos, a vibe. Tudo perfeito! Ganhou de vez o posto de musa da blogosfera!

  103. Gisele Dorneles28/06/16 • 21h42

    Ficou MARAVILHOSA, nossa AMEI…….preciso tomar coragem tambem………outra mulher……….parabens pela coragem……super beijo

  104. Mona28/06/16 • 21h42

    Um minuto de silencio. Obrigada Sansão por deixar essa Dalila brilhar.
    Arrasôooooooooooooooooooooooooooo!!! Eu, mesmo “de longe” sempreeee te encorajei. Com vinho ou sem kkkkk. É gostoso ate na hora de lavar né? tudo levinho levinho. Rápido, prático e com menos produto, bjo Conyta.

  105. Adriana28/06/16 • 21h44

    Oi, Cony!
    Embora quase nunca comente, estou sempre acompanhando o blog!
    Certa vez comentei justamente num post sobre cabelo! Eu também sempre tive cabelão, mas acabei cortando bastante numa época que estava meio incomodada com a “mesma cara de sempre”.
    O resultado? Estranhei MUITO, mas adorei a novidade! Era prático, chique, funcional. Não me arrependi nem um pouco e, como você disse, “precisava” fazer isso. Foi, como dizem, libertador!
    O tempo foi passando e a famosa frase “cabelo cresce” nunca fez tanto sentido.
    Cresceu, cresceu muito. E voltei ao cabelão pouco a pouco.
    Embora eu não tenha me arrependido de cortar (cortaria de novo se sentisse essa vontade/necessidade, sem dúvida), resolvi deixar o cabelão de novo por me sentir bem, por gostar, de verdade, do meu cabelo assim.
    Outro dia estava assistindo ao Superbonita e a Mônica Martelli estava lá e falou mais ou menos isto: que ela se sente bem com o cabelo comprido, embora já tenha cortado curto. Ela percebeu que, para ela, o cabelo comprido funcionava melhor. Em outro programa estava a Regina Casé, que também tem cabelão desde sempre e se sente bem com isso!
    O que quero dizer, Cony, é o seguinte: seu cabelo ficou lindíssimo mais curto! Aproveite muito esse novo corte. Novos penteados, novos hábitos… Mas caso você decida deixar o cabelo crescer de novo ou adotar o cabelo mais curto para a vida, está tudo bem! A decisão é SUA, o cabelo é seu e quem se olha todos os dias no espelho é você, mais ninguém.
    O importante é que você se sinta bem com você mesma, seja de cabelo curto, médio ou longo. Todos os cortes ficarão lindos, pode ter certeza, pelo menos para quem “te vê”, mas quem sente é você, só você. 😉
    Beijão! Está lindíssima!

    • Daiani28/06/16 • 23h51

      Adriana,
      Amei as suas palavras, como dizem “serviu o chapéu”! rsrsrs…

    • Soraia29/06/16 • 09h21

      Concordo contigo
      Até comento isso mais abaixo

  106. Julie28/06/16 • 21h48

    Subindo a plaquinha do:

    EU JÁ SABIA

    Que ia ficar lindo
    Que ia ficar chique
    Que vc ia se arrepender de não ter feito antes.

    Era TÃO óbvio! rsrsrs
    Mas é claro vc tinha que se convencer
    Parabéns!!!

  107. Luiza28/06/16 • 21h55

    Cony, cortei o meu tbm nesse cumprimento e estou com dificuldades para arruma-lo, pois meu cabelo é liso e nem sempre fica com aquele volume! Que tal fazer um “tem jeito” de como arrumar cabelos curtos?! Aguardo!

  108. Lais28/06/16 • 21h57

    Ficou linda e muito chique!!!

  109. Lara28/06/16 • 22h02

    Meu deus, agora quero cortar o meu tbmmm! Adorei, tá lindo!

  110. Sabrina28/06/16 • 22h15

    Linda e muito chique!

  111. Cris28/06/16 • 22h20

    Ficou MUITO bom! E seu cabelo melhorou demais, além de ter combinado com o seu rosto. Não é pra se arrepender mesmo!

  112. Ana Costa28/06/16 • 22h22

    Cony,te acompanho muito antes do Fufu(lá do Flickr,saudade!)e preciso comentar: nunca te vi tão bonita!Sério,tá lindo,moderníssimo e clássico de uma forma que não sei explicar,com cara de novinha milionária que viaja cinco vezes ao ano pra Miami!rsrs Eu tirei 5 dedos de comprimento do meu no sábado e da próxima vou aderir ao longbob tb!
    Ainda não vi no Insta,mas com certeza quando vir a foto vou lá comentar de novo,pq olha,tá lindo meeesmo!
    (E olha que não sou de comentar,hein?!)

  113. Priscilla Andrade Flores28/06/16 • 22h23

    Ficou maravilhosa Cony!! Arrasou!! Linda, chique e fina!! 🙂

  114. Alessandra28/06/16 • 22h27

    3 palavras definem: mais gata ainda!

    Razô, Cony!

  115. Dany Cabral28/06/16 • 22h28

    Ficou lindo, Cony!!!! Também cortei o meu e tinha essa “síndrome de sansão” a igual você. Quase morri para cortar, mas no final adorei, só me assusto quando faço um rabo (fica um “cotoquinho” de cabelo, muito feio).

  116. jessica28/06/16 • 22h39

    Nooossa Cony, mas ficou liiiindo! Que bom que criou coragem 😀 ta mara!

  117. MichelleZ28/06/16 • 23h10

    Ta linda!!!! Enriqueceu uns 2 milhões rsrs

  118. Gabriela28/06/16 • 23h32

    Vc tá linda Cony!!!!

    Parabéns pela coragem! Parabéns pela iniciativa! Parabéns por se reinventar sempre!!
    Vc nos ajuda e inspira tanto! Obrigada por ser minha blogueira favorita!

  119. Mara28/06/16 • 23h56

    Ficou ótimo!! Mas a pergunta que não quer calar, e sua mãe? Rs
    Ela aprovou o resultado?

  120. Vera28/06/16 • 23h57

    Cony!!!! Ficou linda, chique, phyna, rycah, moderna, sofisticada, poderosa….demais!!! Amei muito! E como diria Galvão: Eu já sabia…que você não iria se arrepender!!! Agora sou curiosa…conta o que a sua Mãe achou! Aposto que gostou, MAS confirma aí… Beijosssss

  121. Silvia Duque29/06/16 • 00h02

    Aeeeee, parabéns pela coragem e pela mudança!!! Sou fã de cabelos curtos e realmente não gosto de cabelos muito compridos, acho tão lugar comum. Ficou lindo e está linda….amei!!!! Bjs

  122. Leandra29/06/16 • 00h14

    Eu também cortei meu cabelo este mês,ja estava enorme,parece q esse foi o mês dos cortes kkk,eu amei o seu corte , parabéns, meu cabelo é ondulado nas pontas e ficou pouco maior que o seu ,valorizou teu rosto posta bastante mesmo

  123. Kika29/06/16 • 00h34

    Cortei o meu semana passada após ler seu post, aquele em que vc descrevia o seu medo, do qual tb compartilho. Amei o meu é o seu!! Ficou mais leve. Com uma ‘cara de frescor’. Engrosso a lista de elogios

  124. Fer29/06/16 • 00h36

    Lindo corte! Num sei nao hein…acho que o bichinho da tesoura vai lhe conquistar !!! Rsrsrs Será que Cony volta ao cabelão??? Bjos

  125. SAMARA29/06/16 • 00h58

    Meo Deos! sao cento e caralhada de mensagem nem sei se voce vai me ler…mas ficou incrivel! Pode parecer cliche em relaçao a tudo que voce ja sabe, mas preciso exteriorizar: ANTES ERA POBRE, AGORA TEM UMA CONTA BANCARIA MILIONARIA!!! Que sucesso!
    Confesso que acompanho sempre o seu blog e só o seu que nao é chato de ler…e outra confissao é que fui lendo devagarinho, pois sei da sua saga com a sua cabeleira e queria fazer um “tchanran” antes de entrar na foto definitiva do seu cabelo…e…AMEIII! Voce nao tem nocao do quanto mudou a sua aparencia!
    adote a Julia pra sempre na sua vida, se foi uma coisa q cresci e aprendi é que cabeleireiro deve ser o mesmo pra sempre!! e ja que voce me ajuda com varias “tips”, ouve o meu!! (mesmo que voce nao me conheca…)
    SUcessoo!!!

  126. Cassiana29/06/16 • 02h02

    Linda, sofisticada, rica, rica.
    A quarta foto esta d+.

  127. Daniela29/06/16 • 06h52

    Cony, vc arrasou. Essa foi pra perder qq trauma. Ficou linda leve e Kardashian rs. Amei!!!

  128. Cibele Porto29/06/16 • 07h15

    Cony,
    ficou tão, tão, tão lindo!
    Que orgulho. Que mudança.
    Parabens pela coragem!!!

    e viva a nova Cony,
    moderna, sofisticada e leve.
    XXX

  129. Isabela29/06/16 • 07h28

    Possfalá? A foto do bad hair day provocado parece “comprido pobrinho”! ; ) Sim, classificação socioeconômica Fufu de cabelo tb! rsrs

    Ficou óóóótimo seu corte! Parabéns pela coragem de encarar seu medo! Quando bate a sapituca de cortar cabelo nem medo segura, né!?

    Bjs.

  130. Fernanda29/06/16 • 07h43

    Ficou muito sofisticada,rejuvenescida, TRIlhardária rsrsss.
    Tenho uma pasta de inspiração com vários cortes curtos, agora o seu corte entra nela, parabéns (clap clap…)!!!!!!!!!!!!!!

  131. Vanessa Maria29/06/16 • 08h00

    É isso ai garota! Tá linda, phyna, enriqueceu imediatamente com esse corte! Fora que um bom corte dá muita vida ao cabelo mesmo um cabelo lindo como o seu parece que ganhou mais vida ainda!
    Já tive um cabelao até a cintura até meus 35 anos e de lá pra cá so fui cortando mais e mais. Tiveram momentos que pensei em deixar enorme de novo mas dava um comichão e ia cortar de novo. No máximo deixava até a altura do sutiã.
    Nessa foto de perfil que aparece ai eu tinha cortado a primeira vez.
    Até que esse ano em abril decidi adotar o pixie cut ( me inspirei no corte da Sophie Charlote em o Rebu ) e estou amando! Apesar de ter ouvido de pessoas próximas que cabelo curtinho é coisa de mulher macho, que eu estava igual a um menino, que homem não gosta de mulher de cabelo curto e bla bla bla…( vê se pode isso, e detalhe; meu marido simplesmente amou o meu cabelo curtinho e disse que fiquei mais sexy do que com cabelão. Tambem algumas amigas amaram o corte e elogiaram minha coragem (rs)
    Hoje, depois de 3 meses de cabelo curtinho posso te dizer que já cresceu um tanto que ja penso em tesourar de novo.
    Enfim tu está linda ! Esse cabelo super combinou com você.

  132. Carine29/06/16 • 08h20

    Cony! Ficou linda, ficou mulherão, mais do que aprovado 🙂 No fim nem cortou tantooo assim. Eu particularmente detestei ter cabelo curto, tai uma coisa que EU não faço mais, pois tenho o cabelo grosso e ele curto só complicou minha vida, quando cortei ele estava na bunda e ficou na nuca, hehehe! Pensa no choro, não sou apegada ao meu cabelo, mas dessa vez doeu (foi a praga da minha mãe, hehe) , mas não adianta de nada estar com ele longo e judiado, dai ninguém merece!

    Bjos!

  133. Simone29/06/16 • 08h25

    Não conta a idade por nada né?
    Nem precisa, já sei! 25! hahahahaha

    TÁ MARAVILHOSA CONYTA!
    Beijos!

  134. Caroline®29/06/16 • 08h29

    Sabe aquela frase dos medos bobos e coragens absurdas? Então, medo de cortar cabelo, principalmente pra quem tem cabelo forte, que cresce, é bem bobinho. Ainda bem que vc superou a tempo de se permitir se ver diferente, sem a “rede de segurança” que era o cabelão. Divagando um pouco, acho que esse apego tem muito a ver com a forma que as mães da gente constroem a nossa relação com o cabelo. A minha sempre foi bem desapegada, e ela própria cortou meu cabelo joãozinho quando eu era criança, por isso nunca criei vínculo com comprimento de cabelo. Ficou lindo o corte.

  135. Milena29/06/16 • 08h37

    Nuuuuuuuuuuuuuu, ficou 1000 vezes mais bonito, sério! Eu tinha cabelo comprido (não tanto quanto o seu) e o cabeleireiro cortou bem mais do que pedi…depois do choque inicial, vi o quanto ele tava certo e nunca mais quero cabelo grande de novo!

  136. Mak29/06/16 • 08h39

    Mas ficou maravilhoso!!!! Acompanhei tudinho, parabéns pela coragem de sempre, com o cabelon não ia ser diferente né?!? E achei que te rejuvenesceu 20 anos! Bjão, arrasa no cabelo rico! ❤️

  137. Claudia29/06/16 • 08h42

    Cony, vc ficou DIVA, MARAVILHOSA mesmo! Entendo seu pânico mas, ó, ficou deslumbrante e chic, muito mais apropriado para seu business.

  138. Ta Miazaki29/06/16 • 08h44

    Caralho!!!!!!! que lindoooooooo!!!!!!!!

  139. Daniela F.29/06/16 • 08h45

    sabe corte pobre e corte rico? kkk então…o seu ficou milionário…está ESPETACULAR <3

  140. Rhuane29/06/16 • 08h50

    Ficou lindooooo! Ficou com cara de novinha! rsrsr Deu um destaque pro seu rosto que ficou maraaa! Tenho cabelo de índio pretinho igual o seu, vou correndo copiar o corte! hahaha

  141. Débora29/06/16 • 08h51

    Menina, ficou muito mais nova. O corte te rejuvenesceu. Ficou mara!

  142. Érika29/06/16 • 08h52

    Ficou phynaaaaaaaaaa!

  143. Ana29/06/16 • 08h54

    E sua mãe, gostou???

  144. Eva Aparecida29/06/16 • 08h56

    Ficou tipo…linda!!! excelente escolha!não ficou devendo absolutamente nada para o “cabelon” de antes.

  145. Jaqueline29/06/16 • 08h58

    Amo o Blog e visito todos os dias, no dia que vc nao posta Cony, penso… hj ela deve ta garrada…rsrsr
    Quando vi o Enunciado do post, pensei como pode ter cortado :(, sabia do seu desespero ao cortar as medeixas!
    Mas ficou ótimo, lindo, lindo. E ficou bem moderno!

    Bjus

  146. Fernanda Goulart29/06/16 • 09h00

    Cony, parabéns pela coragem, também tinha esse medo, sempre tive o cabelo grande, até que um dia resolvi cortar e nunca mais deixei crescer muito. Você ficou simplesmente LINDAA!!!Seu rosto ficou mais leve, mais jovem, com cara de rica.Amei!

  147. Gil29/06/16 • 09h04

    Cony, tirei o chapéu pra você gata. Quando começou a relatar como foi, consegui imaginar cada detalhe, e eu também tenho um cabelão, inclusive há 2 meses resolvi dra uma repicada pra mudar e não gostei, talvez por que quem vez não soube fazer, enfim. Também vou criar coragem e ainda mais que a idade se aproxima 33 anos ahhhhhhhhhhhh!!! Ficou lindaaa de morrer, super fashion, cara de RICA!!! Adorei.

  148. Letícia29/06/16 • 09h07

    Ficou linda! E por incrível que pareça, combina muito mais com você que o cabelão!! Sabe aquela sensação de que foi sempre assim? 🙂

  149. Monique29/06/16 • 09h09

    Cony, você ficou muito deusa! Eu confesso que tava muito tensa com essa história de você cortar o cabelo, hahaha quase sentindo o seu panico, mas ficou muito maravilhoso o corte!

    To doida pra ver como você vai usar ele daqui pra frente!

    Beijo

  150. bruna29/06/16 • 09h10

    Gente, nunca comento, mas hj foi necessário, eu amo cabelo curto, corto o meu uma vez por ano. Ameeeeeei seu corte, milhões de vezes melhor e mais bonito do que aquela cabeleira do zezé. Arrasou!!!!

  151. Ana Luiza Meireles29/06/16 • 09h15

    Conyyyy do céu! Ficou linda! Cara de ryca! Eu tbm AMO meu cabelo e não gosto de cortar … mas fiz promessa! E se oq eu pedir acontecer… vou ter que tesourar hahaha
    Tenho um blog também: https://analumeireles.wordpress.com/ !! bjs!

  152. Rayanne Sousa29/06/16 • 09h18

    Que mudança! Ficou bela, chic e fresh! Que orgulho, Conyta!

  153. Gi Silveira29/06/16 • 09h19

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!! Mais jovem, mais leve, mais clean, mais tudo de bom. Fora o tempo que vai economizar pra cuidar dele…mais vida!!! Amei. Tb cortei e estou curtindo mto a leveza e facilidade pra cuidar 🙂

  154. Lilian29/06/16 • 09h21

    Ta um arraso de chic!

  155. Soraia29/06/16 • 09h21

    Ficou muuuito lindo.
    Em outubro do ano passado eu dei a lokaaa, queria cortaaaar o cabelo por tudo no mundo.
    Tenho o cabelo beeem cacheado (e uso ele assim) e ele estava tão enorme que até a cabeleireira na hora de cortar ficou meio, tem certeza que não vai se arrepender??? Kkkk Mas eu queria.
    Enfim cortei, achei que ainda não estava o suficiente, dois dias depois acertei mais o corte. Ameeeei, o cabelo ficou com volume, secava mais rápido. Mas esse ano decidi deixar crescer de novo.
    Não corto desde outubro (só as pontinhas) e ele já está meio grande de novo, daqui para o final do ano estará grandão (acho)
    Enfim, tem que se permitir mesmo oras, deixar rolar, depois se quiser deixa crescer de novo. Kkk
    Mas agora lá vai eu problematizar kkkkkk, galera, não acho que cabelão aparente desleixo, ou seja menos chique, é questão de gosto. Acho que temos muita dificuldade de elogiar alguma coisa sem ofender outra. É igual aquele negócio de tentar elogiar mulher gordinha falando que mulher magra é feia, é só osso. Precisamos melhorar isso ae! E olha que eu sou gorda, e não preciso que ofendam magras para me sentir melhor. O mesmo se aplica a cabelo.

  156. Gabriela29/06/16 • 09h23

    Ficou muito linda!! Cony, sinto que você com o novo corte foi a mesma coisa que aconteceu com a Luisa Accorsi quando ela passou a tesoura. Sempre achava os looks dela lindo, e apesar do cabelo longo bonito, achava que não combinava com o ar fashion dela. Com você a mesma coisa! Depois que cortaram, acho que combinou muito mais com a moda e o lado moderno e atual de vocês! Super combina!

  157. Jéssica Alkimim29/06/16 • 09h25

    Cony vc ficou linda! Cara de ryca, mulherão mesmo… Não deve ter sido fácil, mas o resultado ficou divino.

  158. Flavinha29/06/16 • 09h27

    Ficou lindo, parabéns!
    Eu não tenho coragem de cortar o meu, pq sempre quis ter cabelo bem comprido e nunca consegui, não tinha dinheiro pra tratar e nem conhecimento antes… ai começava crescer ficava aquela coisa com as pontas secas, despontado, feio e acabava cortando. Hoje eu cuido muito do meu cabelo e ele ta comprido e bonito 🙂

  159. Ribiana29/06/16 • 09h32

    Amei, amei e amei!
    Ficou linda Cony, cara de ryca!

  160. Fer29/06/16 • 09h33

    Só mais uma na multidão, abanando o bracinho, pra dizer que ficou maravilhosa! Que rejuvenesceu, que o cabelo ficou ainda mais divo!

    Uma observação, inspirada na tua coragem e no outro post de cortes, fui transformar meu longbob num cut/short! hahahaha

    Linda linda Cony!!!
    Beijos

  161. Karla Andrade29/06/16 • 09h37

    Ficou lindoooooo! Deu até vontade de cortar o meu rsrs

  162. Nayara Alencar29/06/16 • 09h39

    Cony ficou muito mais linda. E combinou muito com você!
    Bjos

  163. Helen29/06/16 • 09h44

    Cony, vendo essas fotos só consigo pensar: COMO VOCÊ NÃO FEZ ISSO ANTES? Exala sofisticação, elegância e jovialidade. Parabéns pela coragem. Ps: Já liguei no cabeleireiro e vou levar sua foto como inspiração kkkk

  164. celia29/06/16 • 09h53

    Arrasou, ficou jovem e leve, não tem como se arrepender, mas entendo sua mãe, ela não quer ver você sofrer, se acaso não gostasse, mães..todas iguais..bjos.

  165. Marcela29/06/16 • 09h53

    AMEI AMEI AMEI!
    Cortei uns dias antes, ficou lindona e combinando ainda mais com seu nome poderoso dona Constanza!
    Super beijos!

  166. Tais Alexandre29/06/16 • 09h55

    LA-CRE define!!!

  167. Jéssica Diane29/06/16 • 09h56

    Melhor coisa que você já fez na vida hahahaha, ficou LINDA! Beijos

  168. Nilva29/06/16 • 09h58

    Menina desapega, ficou show, com cara de rhyca poderosa, rejuvenesceu.

  169. Daniela F.29/06/16 • 10h01

    Oi Cony, tudo bem? Esse comentário não precisa ser aprovado, mas se puder me responder por e-mail eu agradeço…é que já é o segundo post que comento que o comentário não é aprovado…será que falei alguma coisa que te ofendeu? até reli e não vi nada, mas se for isso peço que me desculpe…seu blog é o único que acompanho diariamente, já há muitos anos mesmo e o único que tenho ser mais participativa, pois te admiro muito…

    • Constanza29/06/16 • 11h00

      Eles nao sao aprovados imediatamente, são aprovados depois! Sera que não é isso?

      • Daniela F.29/06/16 • 11h08

        ahhh…pode ser isso sim rsrs
        obrigada <3

  170. Carol Coimbra29/06/16 • 10h07

    Ficou linda, chique, moderna, cool e com cara de milionária. Seu cabelo continua lindo. Curta o momento e no dia que você enjoar, você muda o corte ou deixa o cabelo crescer de novo. Também me empolguei com você e cortei novamente o meu. Amo cabelo curto e não tenho muito apego não, mas respeito e entendo o que você sentiu. Só sei que você está mais linda ainda!

  171. carolina29/06/16 • 10h14

    Sinceramente, rejuveneceu, ficou a cara da riqueza.
    tá tipo assim cabelo bilionário…
    mudar é bom faz bem à alma

  172. Marianna29/06/16 • 10h18

    Conyyy, você ficou mais maravilhosa ainda! Parabéns pela coragem! O corte ficou lindo!
    Beijos

  173. Patty29/06/16 • 10h23

    Ficou demais!! Corte sofisticado e te deu uma iluminada.
    Também sofro do mesmo problema, mas meu cabelo demora pra descer, então cortar um pouco mesmo que seja só as pontas já me causa pânico! hahaha

    beijoo

  174. Thaísa29/06/16 • 10h28

    Eu também sou uma leitora que acompanho há anos o blog e comento raramente, mas hoje com certeza merece! Ficou maravilhosa Cony! Você é linda de qualquer jeito (por dentro e por fora) e arrasou demais com esse cabelo. Beijoss

  175. Nadia29/06/16 • 10h29

    Ficou liiiinda!!
    Adorei!!
    Ja agendei para cortar o meu ahaha

  176. Helisa29/06/16 • 10h29

    Posso falar? Sempre te achei com cara de 28, 29 anos no máximo. Mas agora, ficou com cara de VINTE!!! Como te rejuvenesceu mulher!!!! Maravilhosa, adorei o corte. Ah, a Camila Coelho postou um vídeo da escova que ela anda fazendo no cabelo, talvez sirva pra você. Se joga que o cabelito ta lindo, ta SEXY, ta fresh <3

  177. Nívia29/06/16 • 10h40

    Cony, ficou muito mais linda!
    E sua mãe, curtiu?
    Beijos e parabéns pela coragem

  178. Pri Morad29/06/16 • 10h43

    Arrasou, Conyta! Eu sabia q sua hora chegaria! hahahahaha Tava faltando só vc a entrar no time das divas do long bob! Ameeeiiii!!! Viva a leveza! hahahaha Bjs

  179. Francisca Gonçalves29/06/16 • 10h47

    Amei Cony! linda linda linda!!!

  180. grazi29/06/16 • 10h50

    nossa, ficou jovem, descolado e fashion, sério remoçou uns 10 anos, parabéns! bjbjbjbjbj

  181. Gabi29/06/16 • 10h50

    Sou suspeita porque AMO um cabelo curto, mas você ficou DIVINA! Linda, classuda e te rejuvenesceu ainda mais. Arrasou!

    http://gabivasconcellos.com.br/

  182. Gabriela Tomaz29/06/16 • 10h55

    Ficou perfeito Cony!!!
    Parabéns pela coragem!! Também tinha cabelão, mas não tive coragem de cortar de uma só vez, fui aos poucos, mas cheguei no long bob.
    Depois que cortei parece que o cabelo está crescendo cada vez mais rápido!

  183. Barbara29/06/16 • 10h56

    Conny, ficou lindo! Parabéns à Julia e à você por ter tomado coragem e enfrentado esse medo de frente. Dizem para todo dia, enfrentarmos pelos menos uma coisa que nos dê medo, acho que essa sua atitude tá valendo por um mês!kkkk Não deixe que os outros diminuam os seus medos e receios, só você é 100% capacitada para julgar isso.
    E de quebra, ficou com cara de RYCAH! 🙂
    Beijos,
    Barbara.

  184. Regina29/06/16 • 10h58

    A M E I

  185. caca29/06/16 • 11h06

    picada pelo ryca virus, ficou super elegante

  186. Constanza29/06/16 • 11h14

    Gente MUITO obrigada pelo carinho! Ai que feliz que todo mundo curtiu!!! Sobre minha mae, ela so disse que ¨ficou bom¨ hahahahahha e que logo cresce HAHAHAHAHAHA. Ela gosta de cabelao pq quando ela era nova tinha cabelo longo liso e preto. Hoje é curto e loiro rs. Mas enfim, curti bastante tambem! Beijos!!

    • Carine29/06/16 • 11h54

      E o seu namorado? O que achou na nova mulher que vc ficou? rs

      • Constanza29/06/16 • 12h21

        Estranhou a principio mas depois elogiou bem rs

  187. Maria Ligia29/06/16 • 11h38

    Cony, ficou lindo! Bem melhor. Mais moderno. Também reparei nas sobrancelhas. Fez micropigmentação também. Não? Conta pra gente! Bjs

    • Constanza29/06/16 • 11h58

      Nao! Fiz tem qse 2 anos… não é nada recente 🙂

      • Bruna Costa29/06/16 • 12h12

        Faz um post sobre isso! Micropigmentação

        Amei o cabelo! Ficou ótimo!

      • Joana29/06/16 • 16h28

        Cony!
        Ficou ainda mais divônica com o novo cabelo! <3
        Pelamordedeus conte mais sobre a micropigmentação please!!!

  188. Glaicy Teles29/06/16 • 11h42

    Cony, minha linda. Ameeeeeeeei a coragem, amei o corte, amei tudo. Ficou perfeito e te contar um segredo: nunca fui muito apegada a cabelo não, mas claro que já cortaram o meu cabelo errado e o trauma ficou desde sempre. Digamos que eu tinha um certo receio. Desde o ano passado que estou deixando o cabelo crescer (mas tá difícil, viu?) e agora ele chegou num tamanho bom, no meio das costas (queria mais), mas as pontas não estão lá essas coisas e está muito ressecado e difícil de cuidar, por mais que eu faça o cronograma capilar, reza ‘braba’ e tudo o que tem de mais poderoso no mercado, de uns tempos pra cá não estava ajudando. Pensei na tesoura. Comigo ou é 8 ou 80, quero long bob, pesquisei várias fotos e namoro elas todos os dias. NAMORAVA!! Porque é o seu corte que será minha inspiração para cortar o meu. Não canso de dizer o quão lindo ficou. Cara de ryca total. Parabéns.

  189. Thais29/06/16 • 11h43

    Cony, ficou lindíssimo! Espero que vc também tenha gostado e que tenha perdido um pouco o medo de cortar! hehe
    Também sempre tive cabelão, mas faz um mês que resolvi cortar (não corteu tanto qto vc). Meu cabelo estava abaixo da cintura e depois passar as férias me irritando com ele todo embaraçado, voltei pra casa e cortei.
    Ficou muito mais leve, fácil de lavar e secar e amei a sensação de “cabelo de bebê” (ficou MUITO macio).
    Já estou querendo voltar no salão e cortar mais!!

  190. Fernanda29/06/16 • 11h45

    Perfeito!!!
    Cony, e esse brinco lindo? De onde é? Obg. Bjs

  191. Lídia Dourado29/06/16 • 11h49

    Ficou lindo, Cony! Vc é linda, mas o cabelão te deixava muito séria e com cara de mais velha. Esse corte trouxe mais leveza e personalidade pra vc! Ficou perfeito! Está mais bonita ainda! Beijocas!

  192. Hayana29/06/16 • 11h51

    Tá lindaaaaa!!
    O resultado ficou ótimo e suavizou seus traços.
    Eu amei!!!

  193. Carine29/06/16 • 11h53

    Que bom, Cony. Está linda! Cabelo muito comprido passa um ar meio adolescente, cabelo mais curto passa um ar de segurança e maturidade incríveis! O importante é se arriscar, e vc se arriscou! Que bom que tb curtiu!

  194. Gilmara29/06/16 • 12h00

    Venho acompanhando a sua saga cabelistica por aqui.
    E fiquei muito feliz que tenha cortado o cabelo.
    Ficou LINDA.
    No começo do ano também enfrentei a mesma coisa que você e a sensação libertadora é a melhor coisa 🙂

  195. Adriana29/06/16 • 12h03

    Conyyyyy, sou sua leitora desde 2009 e “possofalá”?
    Vc está MARAVILHOSA!!!!
    Parabéns pela mudança!

  196. viviany29/06/16 • 12h03

    Ficou lindo Cony, mas eu sinto uma coisa estranha como se o cabelo fosse meu e eu tivesse que me acostumar também. O seu cabelo é sempre a primeira coisa que vejo nas fotos, um manto preto hipnotizante, além de ser um diferencial absurdo. Desculpe.
    Parabéns pela ousadia e coragem, Você é linda, com cabelão e sem cabelão.

  197. Paula29/06/16 • 12h08

    Ficou muito muito lindo!

  198. Larissa29/06/16 • 12h17

    Conyyyy ficou lindíssima! Sucessooooo

  199. camille29/06/16 • 12h18

    Rindo até o ano que vem com a idéia…vou deixar meu cabelo (e serve para quase tudo) na pior situação e cortar o mal pela raiz!!! Ficou gata e chic demais. Minha mãe também tem um apego pelo meu cabelo! bjs

  200. Ticiane29/06/16 • 12h21

    Menina você ficou lindaaaaa, tô precisando também de fazer uma transformação dessa pra levantar o astral e tamb´me tenho um cabelon que amo, só falta a coragem kkkk me dá um help, te perguntei no twitter, sei q o assunto não tem a ver com o post, mas se fosse pra vc comprar uma over the knee da luiza barcelos por exemplo, compraria a de salto alto fino ou a de salto alto grosso?? As duas de camurça no caso.

    • Constanza29/06/16 • 12h23

      Comprei a de salto fino!

  201. Juliana29/06/16 • 12h26

    Cony, sério, aquele cabelo não era você! Tá MARAVILHOSA! Cabelo de mulher decidida, confiante!
    Agora tem uma coisa… vc nunca mais vai deixar crescer! hahaha Cortar é um vício! rs
    Bjs!!

  202. Camilla29/06/16 • 12h51

    Ficou ma-ra-vi-lho-sa Cony! Também tive cabelón por um tempo, mas no dia que passei a tesoura quase morri de felicidade! Tive cabelo curto a vida toda e só usei longo durante uns 5 anos, dos 23 aos 28! Vc vai viciar!

  203. Danielle Rocha29/06/16 • 12h58

    Ficou linda!!! Estava agoniada, vi no snap o dia do corte e você ainda não tinha falado se gostou. Amei demais 😉
    Beijo

  204. Vivi29/06/16 • 13h07

    Cony, deixa seu cabelo jogado pro lado da última foto, foi o que eu mais gostei e te achei super linda ehehhehe
    Parabens pela coragem, eu por ora, nao tenho….
    Cortei na altura do sutiã e foi demais pra mim.

  205. Keli29/06/16 • 13h11

    Oi Cony! Tudo bem?
    Achei que seu cabelo ficou lindo lindo! Ficou chique e super legal.
    Queria uma ajuda sua.
    Estou com muitas olheiras e bolsa 😛 O frio aqui do sul + minhas alergias estão fazendo piorar a situação.
    Vc já testou algum produto? Estou tentada a comprar o Derma Complex Vitamina C Área Olhos da Adcos, mas vi também o Pigmentclar Eyes La Roche Posay e o Redermic Hyalu C Olhos da La Roche-Posay também.
    Você já usou algum deles? Tem outro queridinho?
    Obrigada

  206. Rose Tabaldi29/06/16 • 13h15

    Ficou linda Cony! Adorei o resultado! Medo é uma coisa que temos que respeitar mesmo! É da pessoa! Cada um tem os seus medos né? E vc está de parabéns pela coragem! Bjoooo

  207. Mariana Monteiro29/06/16 • 13h40

    Como já disse no Instagram, ficou muito maravilhosa!! Com 17 anos cortei um bob pela primeira vez e minha mãe também fez essa “praga” que eu me iria arrepender, mas hoje estou com 23 e mantenho o curto, nunca mais consegui deixar crescer! A minha mãe entretanto já partiu , quando eu tinha 19 anos, mas parece que a praga não se concretizou 🙂
    Beijos de Portugal Cony!!

  208. marina29/06/16 • 13h50

    Ah nem… Não dá pra brincar com vc não… A cada dia que passa vc fica mais bonita, com cara de gente rica e de bem com a vida… O seu novo corte te deixou ainda mais elegante e bonita!!!

  209. fatimaX29/06/16 • 14h03

    ficou bela, jovem e ryca..arrasou Cony!!

  210. Marcia Figueiredo29/06/16 • 14h05

    Cony,
    VOcê merece 02 parabéns:
    Primeiro pela coragem, pois eu tenho cabelão e sei que não é fácil tomar esta decisão.
    Segundo parabéns pela escolha, você ficou linda, o corte deixou mais jovial, elegante e leve.
    Bjos

  211. Josy29/06/16 • 14h39

    Combinou muito com você!!!! Ficou linda!!! Agora você não vai querer e nem vai ter paciência de deixar crescer e querer ele comprido de novo, assim é muito mais prático.

  212. Leticia Lasperg29/06/16 • 15h15

    Eu simplesmente A D O R E I!!!!! Menina, como ficou lindooooooooo!!!!
    sabe que amooooo de paixão esse corte… mas ao contrario de voce, sempre tenho coragem, já cortei milhões de vezes!!!!!
    Acho que agora esse seu medo irá passar, definitivamente!!!!
    Ficou maravilhosa!!!!

  213. Lidica29/06/16 • 15h19

    AÊÊÊÊ!!! Acho que desde que comecei a acompanhar seu blog esperava por esse momento. ME perguntava: meu Deus, pq ela não corta?! Iria ficar tão mais linda!
    E ficou! Absurdamente mais linda!
    Parabéns pela coragem e desapego rsrs

  214. Sabrina Prado29/06/16 • 15h23

    Cony!!!! ficou lindo, vc me encorajou…estou há meses pensando em cortar e não tenho coragem, exatamente as mesmas fotos de inspiração. Amo seu blog, acesso todo dia há anos.Bju

  215. 29/06/16 • 15h29

    Cony, vc ficou linda e com cara de milionária! Hahaha cabelo curto tem esse poder de deixar a gente com cara de magnata, né?
    Eu, ao contrário de você, sou super desapegada com cabelo. Já tive cabelão, hoje em dia uso chanel com bico e adoro. As vezes penso em deixar crescer, mas não tenho mais paciência pra isso; o cabelo vai perdendo o corte e eu já corro no salão. Vai que vc também fica assim, né? Parabéns pela coragem. E sempre se lembre: cabelo cresce 🙂 beijos

  216. Elisangela29/06/16 • 15h56

    Ficou lindíssima, chique!!! Arrasou!!

  217. Beatriz29/06/16 • 16h22

    Além de tudo ficou bem mais sexy! Arrasou.

  218. Cristine R29/06/16 • 16h31

    Oi, Cony! Geralmente apenas leio o blog, mas dessa vez não resisti, preciso falar: SEU CORTE FICOU MARAVILHOSO. Fino, elegante e sincero. Parabéns, você está linda! 😉

  219. Maria Donatelli29/06/16 • 17h29

    Acho que tem um bichinho picando as cabeludas. Meu cabelo era enorme, até duas semana atrás e sofro da mesma síndrome, toda vez que ía cortar ficava de olho para que só as pontinhas fossem cortadas. Mas a duas semanas atrás cortei, e quer saber? Foi ótimo. O cabelão já não se encaixava mais na minha vida!
    E quanto a aprender a arrumar, é bem rápido, você vai ver =)

  220. Michelli Kotoski29/06/16 • 17h53

    Cony ficou top , deixou mais jovem, e não se apega cabelo cresce, precisamos mudar sempre…!!!! Linda

  221. Polly29/06/16 • 18h04

    PQP!!!! Ficou mais linda ainda!!! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!

  222. Eliane Silveira29/06/16 • 20h40

    Ah…por que você foi cortar?! Eu falava comigo mesma: só corto qdo a Cony cortar tbm…kkkkk
    Ficou muito bonito seu cabelo, mas ainda não criei coragem de cortar o meu (e ele tá enooorme)

  223. Maíra29/06/16 • 21h52

    Cony vc ficou maravilhosa! Diva!
    Eu não tenho esse medo, mas eu tbm estava muito apegada ao cabelão, que tem luzes e estava muito bem cuidado, estava enorme pois deixei crescer para meu casamento. Aí ano passado meu irmão faleceu (AVC aos 33 anos) e três meses depois eu queria mudar, precisava! Renovar os ânimos, renovar as energias, a vida tinha que continuar. E um corte novo talvez fosse o início, realmente foi! Me ajudou a passar por uma fase triste mais confiante. Parece bobagem, mas funcionou! Agora não sossego mais, desde de agosto (qnd cortei) a cada 3 meses vou mudando o corte, pois celebridades é o não falta para nós inspirar!
    Parabéns pela coragem e desapego!
    Ficou diva!

  224. Tereza29/06/16 • 22h36

    Faz cara de ryca, faz cara de ryca! Linda, arrasou!!!

  225. Maria29/06/16 • 22h40

    Conyyyy! Ficou maravilhosaaaa! Amei seu cabelo novo! Ficou chic, ficou poderosa! Ficou até mais leve! 🙂
    Deve ter sido difícil para você mudar um visual que já tinha há anos, mas, olha, valeu SUPER a pena!

  226. Silvia29/06/16 • 23h54

    Ficou perfeito! Adorei!!!

  227. Lilian30/06/16 • 06h31

    Lindaaaaaaaaaaa!!!! Primeira vez que comento aqui, mas essa não podia passar desapercebido! Te sigo a anos e adoroooo!!! Parabéns, conseguiu ficar mais linda ainda

  228. DEBORA NATÁLIA CERIDÓRIO DE CAMPOS30/06/16 • 08h51

    Cony nunca comentei aqui mas te acompanho desde 2011, adoro seu blog.
    Hoje tive que para o que estou fazendo no trabalho e dizer que voce ficou outra com esse cabelo, mais mulher mais chic,mais fina. Parabens pela coragem eu amei, tenho 26 anos e um cabelão rsrs tenho muita vontade de cortar um bob long mas cade a coragem??? kkkk
    Quem sabe tomo coragem porque pra mim você nasceu pra ter esse cabelo.

    um bj e mais sucesso ….

  229. Ana Lívia30/06/16 • 09h44

    Linda linda linda!

  230. Zi30/06/16 • 10h15

    ficou lindo de viver!!! Tá deusa!
    E esse brinco? É da Jeannine?

  231. Fernanda30/06/16 • 10h20

    Sério!! Ficou MA-RA-VI-LHO-SO
    Tão maravilhoso que ontem eu corri na minha cabeleireira e taquei tesoura..15 cm no lixo e to com ele curtinho, igual ao da Marina Ruy Barbosa! É difícil reaprender maquiagens e como usar, pq o cabelão dá um ar mais sensual. Mas estou muito satisfeita! Parabéns pela sua coragem! Ficou perfeito em vc! Beijos

  232. Fernanda30/06/16 • 10h59

    Cony, só mais uma coisa! Faz um post falando das suas novas escolhas de cabelo curto? Tipo óculos, maquiagem, roupas, fivelinhas! Ajuda azamigueeee rs! Beijinhos

    • Constanza30/06/16 • 12h31

      Calma que to me adaptando ainda rs

  233. Ana paula30/06/16 • 12h09

    Ficou maravilhosa!!! Te perguntei no insta mas tinham taaaantas msgs que acho que vc não viu. Pode me dizer de onde é o brinco turquesa? Amei!

    • Constanza30/06/16 • 12h28

      De uma marca q se chama balone!

  234. Thaise30/06/16 • 15h05

    Cony , ficou linda e super jovem e moderna

  235. Natália30/06/16 • 15h48

    Não ficou bonito, não. Ficou MARAVILHOSO!
    Ornou com o seu rosto e com o mulherão que você é!!!
    O cabelo comprido, apesar de lindo, pesa um poquinho!
    Arrasou!

  236. Carol Damasio30/06/16 • 15h57

    MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!

  237. Larissa Duarte30/06/16 • 16h53

    Rejuvenesceu!!!!Adorei!

  238. Ana Vitória30/06/16 • 17h29

    Mais linda, mais chique e agora milionária hahahaha
    Esse fim de semana tava conversando com uma prima que cortou o cabelo curto (também tinha cabelão) e falávamos exatamente de como a mulher fica poderosa com esse tipo de corte.
    O meu tava bem grande cortei um long bob com a ponta na frente maior, adorei. Engraçado a relação de cada um com a tesoura porque por mim cortava toda semana ^^.
    Parabéns pela coragem.
    Bjus, arrasou.

  239. Lilian30/06/16 • 18h00

    Que coincidência! Menina, eu tenho 41 anos, nunca, mas nunquinha tive cabelo curto. Meu cabelo passava da altura dos seios…mas da mesma forma que você, sempre tive vontade de cortar…andei lendo seus posts sobre isso, pesquisei vários cortes no Google e no sábado decidi, fui no meu cabelereiro de sempre, que confio demais e pá! Meti a tesoura…ficou muito parecido com o seu, mas com uma franja, pois adoro franja. Quando cheguei em casa, abri o instagram e vi que vc tinha feito o mesmo…rs…
    Amei o resultado, todos amaram, e me deram 10 anos mais jovem..hehe…e o seu ficou maravilhoso também!

  240. Ma SP30/06/16 • 20h26

    Ficou lindo demais Cony!! Ah, e no final a sua mãe gostou? Beijos

  241. chris01/07/16 • 16h26

    Ficou muito bonito, amei!!!!
    Vc ficou maisDiva!!!
    Mostra pra gente mais fotos aqui e no insta, quero ver suas produções chiquérrimas!!!!
    Bjks <3

  242. Eli Maschio01/07/16 • 17h00

    Cony, AMEI!!!
    Parabéns pela coragem, ficou linda, leve e solta! =)

  243. Fêh Zenatto03/07/16 • 23h39

    Ficou maravilhosa, Cony! Um corte assim que quero pro meu cabelo.
    Meu único medo é meu cabelo ser muito fino e eu ficar refém de escova pra dar volume – tipo não tenho tempo mesmo pra fazer escova todo dia! Mas ainda vou aderir.

    Só que agora estou num dilema! Tenho essa mesma sensação que tu tinha ao se olhar no espelho mas tenho formatura em 1 ano e não quero mudar antes disso – apesar de ter vontade!
    Acho que o corte novo vai ficar pra inaugurar o início da carreira mesmo!

    Mas tu ficou divônica!
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

  244. isabela06/07/16 • 19h24

    ficou liiiiiiinda, ainda mais!!!!!que base vc ta usando?

  245. Mariana15/07/16 • 11h23

    Ai Cony, só vi hoje, ficou muito perfeito !! Tá mais linda !!

  246. Larissa de Lima31/08/16 • 08h35

    Meninas, alguém sabe dizer se a Julia Astigarraga só atende clientes por indicação ou selecionadas? Desde que vi o corte da Cony e da Lu (chata de galocha) tenho vontade de cortar com ela mas não consigo contato!

    Se alguém tiver indicação em BH eu aceito também! Acho que meu cabelo “enjoa” dos mesmos profissionais e de vez em quando eu preciso mudar! hahaha

  247. Cris Reis❤17/09/18 • 03h41

    Arrasou… Cara de ricaaaaa

  248. Wilber Coutinho02/10/18 • 23h45

    Ficou lindo demais !!

  249. Larissa26/01/19 • 19h29

    Oii, li seu post agora e me deu ainda mais coragem, você ficou linda demais!!!!
    Eu tenho vontade, mas tenho MT medo também e meu rosto é meio redondo enfim, vou criar coragem. Achei que combinou supeeer com você, tomara que comigo dê tudo certo também, pensava as mesas coisas que você, preciso mudar, etc… Vou fazer isso logo. Obrigada pelo post. Arrasou.
    Beijos.

  250. Thais17/03/19 • 22h10

    Ficou lindo! Parabéns por ter criado coragem de cortar rsrs… Amei o seu corte,também estou querendo cortar o meu mais um pouco, estou com o cabelo no comprimento médio,cortei a exatamente 3 meses. Quero fazer o long Bob e a minha musa inspiradora é a atriz Marina Ruy Barbosa. Beijos você arrasou

  251. Kaline Costa16/08/19 • 23h16

    Ainda estou criando coragem pra cortar o meu, quero fazer mudança radical, do comprido para chanel

  252. Michelle06/09/19 • 12h29

    Lindaaaaaa!

  253. Ana23/10/20 • 10h59

    Estou procurando o “cabelão” até agora. Ele já estava curto pro meu gosto (acho que é pq o meu está no meio do bumbum) . De qualquer forma ficou bem mais bonito.

  254. Liana Alves Rosa07/01/21 • 00h20

    Lindos