Moda
Como Usar
14 jun 2016, 32 comentários

Como Usar – Blazer Listrado!

Se eu falar que é tendência, vocês não vão acreditar né? Mas trend trend mesmo não é porém é um clássico tão maravilhoso, que deve ser lembrado sempre.

A atemporalidade do blazer, a elegância das listras (que amo loucamente), a classe da alfaiataria. Tudo isso junto e misturado só podia resultar em uma peça quase TEM QUE TER. Falo quase pois sei que não é muito popular e algumas pessoas podem ter certa resistência, mas se depender de mim, amanhã sai todo mundo de casa usando um blazer listrado.

Mas como usar um blazer listrado? Assim ó:

blazerlistrado1

Com jeans e tênis. Estou com coraçõezinhos nos olhos neste momento…

blazerlistrado2

Com camiseta branca, jeans boyfriend (esses mais soltinhos) e salto. Já falei que a Isabella Fiorentino é minha musa?

blazerlistrado3

Da série: SE OLIVIA PALERMO USA, A GENTE TAMBÉM USA! E ela usa bastante hein! Seja com calça, short ou vestido.

blazerlistrado4

Acho um charme esses blazer com listras mais largas. Acho lindo e estiloso! Esse look da Thássia tá PER FEI TO.

blazerlistrado5

Listrado na horizontal, com listras de igual largura. Nem prevalece o branco, nem prevalece o preto. Num look todo branco fica muito chique.

blazerlistrado6

Listras verticais fininhas brancas, prevalecendo a cor escura. Para as mais sóbrias e formais.

blazerlistrado7

Com skinny (pode jogar cor! Olha como fica bonito com vermelho), camisa branca e scarpin. Chique e sem esforço.

blazerlistrado8

  • Seja como for, o blazer listrado é sempre uma ótima escolha. O look fica rico e mostra personalidade e preocupação com a imagem. Deu vontade né? O post também vale para casaquinhos achanelados listrados viu? Onde comprar? No próximo post!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
32 comentários em “Como Usar – Blazer Listrado!”
  1. Carla14/06/16 • 20h17

    Amei…. Louca para comprar um!!!! Achados????

  2. Lus14/06/16 • 20h20

    ONDE COMPRAAAAARRRR! JA QUERO! Hahahahaah

    • Ana14/06/16 • 21h11

      ONDE COMPRAAAAAR (2)

      • Asla aparecida08/06/21 • 04h14

        O que eu devo usar com blazer branco e um short preto, um cropped preto ou um body preto??

  3. Cassiana14/06/16 • 22h34

    Amo, amo.
    Tenho dois que “achei” por a caso, por influencia sua, Coni.
    Vc abre nossos olhos p essas coisas, muito amor pelo fufu.

  4. Natalia14/06/16 • 23h15

    Tenho um da zara, comprado no Enjoei. Ainda bem que já tenho, senão já estaria nervosa esperando o próximo post ahahahahah.

  5. Aurélia Mattos14/06/16 • 23h25

    São lindos, amei os looks e inspiraçoes. bjs
    http://www.aureliamattos.com

  6. Thais Caroline14/06/16 • 23h53

    Cony, você me faz desejar desesperadamente peças que eu nunca pensei em comprar! Pensamentos do tipo “Meu Deus, como vivi tanto tempo sem essa peça?” rs

  7. Fabiana15/06/16 • 00h03

    Estou loucaaaa, desesperada por casaquinhos achanelados de tweed Cony, mas agora tbm quero esse listrado da última montagem! Como faz?? Publica logo onde comprar Please! Beijoo

    • Milena Cardoso15/06/16 • 07h44

      Também estou louca por um casaquinho deste! Porém só acho caros e com qualidade ruim!

  8. Yasmin15/06/16 • 00h07

    Fufu, faz um post sobre a calça ” joguer” como usar, aonde encontrar etc ♥️

  9. Ana Carolina15/06/16 • 08h08

    Amo listras, sou a maníaca das listras. A maioria do que tenho é em listras branca e marinho, mas eu investiria num blazer destes, em branco e preto.

  10. Paty Matos15/06/16 • 08h46

    Definitivamente, não estou conseguindo sobreviver a essa overdose de post, tendências, onde encontrar….muito amor pelo Fufu.

    • Constanza15/06/16 • 09h46

      que amor <3

  11. Tanira15/06/16 • 09h26

    Conyyy tudo bem? nada haver com o post, mas como sei que vc assim como eu ama tratamentos esteticos, vc ja ouviu falar no STRIORT?? tratamento para estrias, principalmente as brancas. Da um google ai kkkk moro em Goiânia e vou fazer o procedimento hj. Beeeeijo

    • Constanza15/06/16 • 09h45

      Acredita q nao tenho estrias? Pelo menos isso ne rsrsrs

  12. Marcela15/06/16 • 09h57

    Cony, podemos usar a regrinha das listras horizontais x listras verticais pro blazer tb ou podemos nos jogar? kkkk
    Beeeeijo!

  13. Julie15/06/16 • 10h48

    Ebaaaa!
    Essa tendência já tenho em casa! rsrsrs
    Adorei os looks, embora eu tenha dois (um achanelado da EVA, bem lindo) eu uso pouco por medo de parecer mais gordinha e não saber combinar muito bem.
    Obrigada Cony, adorando a surra de posts! kkkk

  14. 15/06/16 • 11h00

    Eu tive um desses, com a listra larga, comprei na C&A. Mas não curtia muito em mim, dava a impressão de ter umas costas imensas, talvez pq meu quadril é estreito. Acabei desapegando do blazer. Mas quem sabe se eu encontrar um com as listras mais estreitas acabo comprando de novo.

  15. Tatiana15/06/16 • 11h02

    Cony sua linda este post foi maravilhoso, sou advogada e bom ter referencias de roupas para o trabalho que não sejam só blazer preto!!! Beijos!!!

  16. celia15/06/16 • 11h10

    Esperando ansiosamente o próximo post, rsrsrs…

  17. Carol Coimbra15/06/16 • 12h31

    Tenho um de listras largas exatamente igual ao da primeira moça da quarta montagem que não uso há muito tempo. Na semana passada fiquei olhando pra ele pensando em como iria usá-lo, se iria parecer datado e “voilá”… hoje você aparece justamente tirando minhas dúvidas. Às vezes acho que você lê nossos pensamentos, Cony. Por isso amamos o fufu!

  18. Alessandra15/06/16 • 15h16

    Seu blog e o melhor.Meu Deus realmente uma revista eletronica onde a editora e maravilhosa:VOCE!Parabens! E ja que vc e a melhor por favor gostaria de sugerir 3 post;
    Um onde vc com toda sua sabedoria nos mostrasse com os itens (Roupas,sapatos e bolsas) sao necessarios para começar a ter um closet estiloso.Vc pode ate linkar com os post ja feitos como as sandalias tem que ter.
    O segundo seria como saber se estamos vestidas adequadamente para a ocasiao.Explico: Acho lindo qd vejo meninas SUPER arrumadas para ir ao cinema mas qd penso em fazer o mesmo penso q estou exagerada.Ou qd vc vai conhecer um restaurante novo e vai arrumadinha mas qd vc olha pro lado a moça ao lado esta com um vestido maravilhoso mas que vc usaria apenas em um casamento..kkk..Cony como saber nos vestir sem esta demais ou meno?O que pode o que nao pode as vezed me sinto perdida.O terceiro e duplo..rs por favor faz um post sobre como usar parkas e um outro de como usar as calças pantacour..vc acha q sao itens atemporais? Tai que tal um post tb dos itens atemporais?..nossa qts pedidos..mas realmente AMO o FUFU e te considero uma amiga..aquela que so nos quer ver bem e estilosas..Que vc alxance todos seus sinhos..sucesdo..bjs Ale

  19. Cris15/06/16 • 16h21

    Cony, cardigan conta também? 😀 Vi um blazer listrado há um tempo por quase R$200,00, achei caro e não comprei, mas aquele boneco da vitrine com o blazer eventualmente aparece nos meus sonhos kkk.

  20. Ma15/06/16 • 22h30

    Hum, gosto das listras fininhas. As mais largas horizontais parecem os irmãos metralha e as largas verticais parece aquela calça listrada que orkutizou uns anos atras

  21. Fernanda16/06/16 • 10h24

    Oi Cony, acompanhado o blog a tempos e está cada dia melhor. Difícil eu não curtir algum post. Super parabéns. Muito sucesso. Estou me vestindo cada vez melhor e sou super elogiada. Infelizmente não ouso muito, sou super básica, mas procuro peças de boa qualidade. Conheço bem o meu corpo e isso facilita muito, pois mesmo não estando super em forma consigo valorizar e esconder de acordo com meu desejo. Adoro o frio e nessa época abuso de lenços coloridos e estampados. Pelo menos assim saio do cinza, preto e bege. Depois que conheci seu blog estou bem mais segura e me sinto linda mesmo fugindo de todos os padrões (sou baixinha e gordinha). Resolvi comentar neste post pq amo listas, com jeans acho uma combinação perfeita, mas tenho um bloqueio com este blazer. Não consigo. Acho estranho. Os looks são lindos, mas eu não consigo. O mesmo acontece com calças estampadas. Incrível, charmoso… Mas nas amigas. Enfim, moda é isso. Não adianta usar alguma coisa pela moda e não se sentir bem. Algumas vezes vejo uma mulher bem estilosa e segura e penso: ela lê o Futilish. Bjs

    • Constanza16/06/16 • 12h10

      Tente! Blazer listrado fica bem em todo mundo, use um com listras fininhas na vertical, vai arrasar, tenho certeza! E obrigada pelo carinho 🙂

  22. Michele16/06/16 • 11h20

    Cony,
    Como sempre nos atualizando com essas matérias maravilhosas!!!
    A matéria sobre a Olivia Palermo tem que sair!!!
    Poderia ter um post sobre dois assuntos que eu adoraria: Como se vestir bacana em tempos de crise e uma matéria especial para as mães que ainda não voltaram com a barriguinha no lugar. A minha bb está com dois anos e até agora nada!!! Já fiz dieta, cortei tudo o q podia, só não fiz academia por causa da rotina q já é puxada. Vou tentar o zumba e até lá o G não cabe na área da barriga…odeio ver roupa pois nada encobre a barriga..e tenho usado muito camisão e legging, mas as leggins apertam demais!!!

  23. Vivi16/06/16 • 17h52

    Não estava errando. Tenho 3. Dois Renner 1 Zara. Nem foi tão caro… Na faixa de 199. Mas não comprei todos juntos… Adorei os looks!!!

  24. Flávia19/06/16 • 00h25

    Amo listras em blusas e shorts, mas quando vem em calças e blazers só consigo lembrar de BEETLEJUICE!!! Ainda não superei esse trauma da década de 90! Paranoia pura, eu sei! kkkkkk

  25. ieda maria batista de souza28/10/18 • 09h42

    lindos blaizsers, otimo trabalho

  26. Muy buenas tardes muy hermosas sus prendas donde comprar y los precios?