ConstanzaFHIts
04 maio 2016, 43 comentários

SPFW – Camisolismo e Tênis!!!

Sim me joguei em duas tendências e sem medo!

Dos tênis eu já virei fã mais do que declarada. Uso muito, tenho vários, e é viciante! Eu, que vivi em cima do salto por muitos e muitos anos, tinha me esquecido completamente de como era o conforto nos pés. Tipo… até paro para pensar: porque sofria em saltos agulha, ter que me equilibrar e andar bonito, sendo que podia usar algo bem mais ¨amigo¨? Agradeço cada dia da minha vida pela moda dos tênis, se depender de mim, vai continuar por muito tempo ainda!

Já me libertei de qualquer cisma fashion e uso sneakers com tudo: vestidos, calças, saias, short, qualquer coisa. E hoje vou mostrar um look que montei com uma tendência que eu estava doida para usar: o camisolismo (que já contei AQUI).

A Riachuelo mais uma vez foi nossa parceira nesta SPFW e montei esta produção que achei bem minha cara: preto e branco, jaqueta preta e tênis. Mas devo confessar uma coisa… a princípio achei estranho usar um vestido que, sem o cinto, parece 100% camisola (mas não é, é vestido mesmo), porém no final, achei o conjunto bem bacana.

resize_Foto 29-04-16 10 47 28

a

resize_Foto 29-04-16 10 48 27 resize_Foto 29-04-16 10 49 26

Vestido e jaqueta de suede da Riachuelo, tênis da Olympikus (lindo lindo lindinho! Mas só estará a venda a partir do dia 15/05. Fiquem ligadas porque é fofo, todo branquinho, e bem confortável. O modelo é da linha Olympikus YO!), bolsa Chanel para Madrestore (minha loja de aluguel de itens de luxo preferida de BH).

  • Eu gostei. Fiquei menininha rsrs. E quase simulei um long bob… Ai gente… cada vez que tomo coragem, desisto umas 10 vezes KKKKK

fhits_saopaulo_01

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
43 comentários em “SPFW – Camisolismo e Tênis!!!”
  1. Luana Figueiredo04/05/16 • 20h00

    Adorei! Também adorando usar tênis também, não consigo sair de salto e ter que dirigir! Toda aquela chatisse de tirar o salto e colocar novamente não me anima! Kkkkk
    Pra completar estou com um problema no joelho e praticamente aboli os saltos no dia a dia, só uso em caso de festa mais formal, tipo casamento e formaturas!
    Então já era aloka das botas, agora virei aloka dos tênis! Kkkkkk

    Bjooss

  2. Olivia04/05/16 • 20h01

    Lindo!!! Amei!!! Vou me inspirar pra fazer um look! O que mais amo em vc, Eh que de todas blogueiras de moda, Eh a contínua com coisas e looks pé no chão, tanto financeiramente, como pro dia a dia tb!!
    Acho q vc vai ficar linda de lob, e até de bob mesmo, e acho ainda, q vc podia aproveitar, e fazer por uma boa causa, e doar suas madeixas, iria inspirar uma galera a fazer o bem!!!

    Beijos!!!
    Tudo de melhor!!!

  3. Tania04/05/16 • 20h42

    Coni, tá linda! Amo looks com tenis! Quanto ao long Bob, creio q se vc cortar vai gostar sim! Eu estava com um cabelão gigante… Cortei tem duas semanas e estou apaixonada pelo cabelo novo! Bjs

  4. Fêh Zenatto04/05/16 • 20h56

    Adorei o look, Cony!
    Amo as das tendências também. E gostei do look porque não achei caricato – implico com tendência que fica caricata e tem muito camisolismo que não dá pra encarar.

    Amei!
    Ah e cabelo long bob ficaria lindo hahaha.

    BLOG COISA E TAL

  5. Julie04/05/16 • 21h55

    Tá apegada demais com esse cabelo Cony. Kkkk
    Cabelo cresce e long bob vai ficar lindo em vc. Experimenta!!! Sério, adoro seu blog e sigo ele desde o início… vc super antenada nas tendências de moda, aplica isso aí pro cabelo já!!! Bjs

  6. Patricia04/05/16 • 22h03

    Constanza, ainda tinha pulseira pandora tamanho 17 no Bh?

    • Constanza04/05/16 • 22h22

      Nao, só 18 e 19. A 17 é pequeninha, é pra criança?

  7. Jennie04/05/16 • 22h34

    Cony, posso ser sincera? Acho que nos seus looks parece que voce tá tentando demais, muita trend nada a ver misturada. Ainda vindo de você que sempre pregou simplicidade nos looks. Acho que existe uma linha tenue entre ser fashionista e brega, tem que ter cuidado!

    • Constanza04/05/16 • 22h50

      Ah não concordo. Cuido muito do que visto e sou fiel ao meu estilo. A gente tem q evoluir e sair do jeans e camisa viu? Esse look está lindo e super harmonioso, tem q ter o olhar atual da moda! Senão tiver, não se entende mesmo… E continua na mesmice e ai sim correndo o risco de ficar datada é cafona. Pense nisso e ouse tb! Bjsss

    • Cristina05/05/16 • 15h53

      Cony, seus looks nunca estiveram tão lindos! Acho bem o oposto da Jennie. Você tem saído do básico, ousando na dose certa e totalmente coerente com o seu estilo. Tenho me inspirado bastante. Parabéns!! E continue!! Bjs!!

      • Constanza05/05/16 • 18h50

        Obrigada! Tb acho que tenho ¨ousado¨ dentro do meu próprio estilo. Que bom que vc percebeu isso 🙂

  8. Ana04/05/16 • 23h48

    Cony, eu sendo vc já teria cortado o long bob! Acho muito chic, fora o que rejuvenesce! Vc ficou linda na “simulação”! Pensa nisso, e outra, arrependeu? Cabelo cresce! Hehehe Beijos!

  9. Amanda05/05/16 • 02h39

    Cony, o look tá maravilhoso mas o que vai ficar mais maravilhoso ainda é esse long bob! Arrisca que vai arrasar, guria! Só pela amostrinha da foto já dá para ver que combina super contigo… e que nem falaram antes, cabelo cresce e o corte não vai estragá-lo, ao contrário da tintura (falando nisso, por favor jamais deixe de ser morena, esse teu tom é a cara da ryqueza)! bjo bjo

    • Constanza05/05/16 • 09h46

      tomando coragem kkkkk agora fica a duvida… corto já ou espero um evento para causar???

      • Ana05/05/16 • 10h26

        Nunca faça mudança de visual antes de evento, se der merda não dá tempo de arrumar.

      • Jéssica Diane05/05/16 • 10h40

        Espera o evento pra causaaaaaaaaaaaarrrr!!!

      • daniela05/05/16 • 10h56

        Oi Cony! Eu passei pelo mesmo dilema … meu cabelo é a coisa que mais amo em mim, muita gente elogia também. Ele era enorme, um dia cismei, fui lá e pá! meti a tesoura, cortei no ombro. Ficou bonito, mas eu não amei. Daí virei a louca das vitaminas e ele cresceu e tá lindo de novo haha …mas vale experimentar, eu acho que vai super commbinar com vc. E sim, vc deveria escolher um evento e super causar … bjos

  10. Giovanna05/05/16 • 04h18

    Simplesmente adorei tudo! Cony, esse tênis vai ser tipo alternativa fashion (com relação à preço) pro Adidas mega esgotado em tudo quanto é parte do planeta?
    Quanto ao long bob, #campanhacortacony eu apoio!! Kkk
    Cabelo pretao e corte bacana acho muitooo estilo, lindooo! Bjo, bjo!

  11. Bruna05/05/16 • 05h53

    Talvez se não tivesse a renda debaixo na parte do vestido teria ficado mais bonito. Algo mais discreto, como até vc mesma tinha abordado no tópico anterior sobre essa tendência. Assim, é muito camisola pro meu gosto. Parece que saiu da cama, colocou uma jaqueta e foi pra rua. Não sei. Não curto muito não. Em relação ao cabelo, também sou super apegada, mas no meu caso é pq o meu cresce muito pouco. No entanto, esse não parece ser o seu caso, então deveria ousar, até pq tem um cabelo maravilhoso….

  12. Carine05/05/16 • 08h10

    Cony, seu cabelo está lindo, acho que o long bob vai ficar lindo nele! E como já disseram aqui, cabelo cresce! Tem que arriscar!

    Outra coisa, como você consegue deixar todos os seus tênis incrivelmente branquinhos sempre? Uso uma vez e voltam pretos já! :/
    Bjs. Adorei o look!

    • Constanza05/05/16 • 09h45

      Ah nao ficam tao branquinhos nao rsrsrs, geralmente pra foto eles estao novos mas meus Adidas, por exemplo, estao sujinhos. Aquele superga entao… kkkk nem uso mais rs

  13. Pri05/05/16 • 08h14

    Cony, acho que devia tentar um cabelo mais curto.. talvez não radicalizar logo de cara! Mas acho o cabelo longo um peso a mais principalmente em quem “mostra” tendências, em quem faz conjunto roupa, make, cabelo, sapato.. sabe? não sei se dá pra entender.. mas o que quero dizer é que o cabelo um pouco mais curto deixa a roupa brilhar mais na minha opinião. 🙂

    Imagino vc com cabelo pouco abaixo da linha dos ombros com ondas soltas.. e talvez um leve iluminado de luzes, vai ficar trilhardaria… beijos!

    • Constanza05/05/16 • 09h45

      Eu sei… mas nao consigoooo, juro por Deus, e o pior é quando alguem elogia meu cabelo, daí que desisto mesmo… vivo no dilema de mudar e ficar mais estilosa ou manter o cabelao elogiado 🙁

    • Cristina05/05/16 • 16h00

      hahaha Cony! Seu cabelo, de fato, é lindo! Saudável, brilhante, parece macio, sedoso. Lindo, lindo! Mas, concordo com as meninas, um corte mais atual seria perfeito, está faltando. E eu tenho certeza que os elogios ao seu cabelo continuarão! Ele continuará lindo, senão mais! Bjs!!

  14. LIVIA ABREU05/05/16 • 08h32

    Cara, eu não daria conta de ser uma “personalidade pública” como vc… vejo nesses comentários tantas críticas nada a ver! PQP! Já teria feito um barraco no meu blog… Poxa, pq as pessoas vêm a um espaço que é do outro para encher o saco e ser cruel, porra, vai ler outro blog então! Tem q ter muito amadurecimento para entender e não levar pro pessoal! Eu não suportei nem o famigerado grupo da família no whatsapp, quiçá esse tipo de agressividade gratuita disfarçada de crítica construtiva!

  15. Jessica Diane05/05/16 • 09h27

    Oi Cony, tá linda sim , maa tenho que treinar o olhar pq parece que vc acordou e só colocou o tênis e a jaqueta por cima da camisola e saiu hahahah não consigo ver de outro jeito. Mas tá gata? Tá muito RS. Beijos

  16. Milena05/05/16 • 10h01

    Nossa Cony… acho que já bati tanto nessa tecla que nem sei… hahaha
    Mas acho que você deveria taaaaanto cortar o cabelo! Acho que vai te dar uma boa rejuvenescida, e tem tudo a ver com a resposta que você deu a uma leitora aí de cima “Pense nisso e ouse tb!”.
    Ahhhh, vai ficar linda, jovem, moderna, estilosa, e o cabelo vai continuar lindo do mesmo jeito!
    Bjs!

  17. Júlia05/05/16 • 10h06

    Cooooorta do cabelo, Cony! hahaha! Acho que ficaria lindo mais curto… Mais moderno, mais mulherão! Já te falaram 2345 vezes ai em cima, mas é verdade: cabelo cresce! E outra, se achar que o long bob é curto demais, vá aos poucos, diminui o comprimento mas deixa ele um pouquinho maior que o long bob, que aí a coragem vem vindo! rs!

  18. paula05/05/16 • 10h27

    Look lindo, mas acho q nao precisava do cinto nao, ele ficou perdido ali, o casaco ja deu um ar mais arrumado, e outra aqui é um blog de moda e vc estava no meio de pessoas “da moda”, todo mundo sabe do camisolismo e se nao souber ou nao gostar fo**-se.

  19. thereza gama05/05/16 • 10h32

    Corta sim Constanza……vai ficar chique!
    eu aaaaamo long bob,ja cortei o meu 2 vezes esse ano mas ele cresce rápido,vou cortar novamente!
    bjoO

  20. Nicole05/05/16 • 11h49

    Cony!!! Que lindo esse look, sou suspeitíssima pra falar já que adoro tênis…
    Será que vc pode me ajudar? Dias atras estava olhando seus posts mais antigos e vi um tênis que amei, mas não dei muita importânca.. Hoje, na minha saga a procura de modelos de tênis, me deparei com a foto do lindinho mas não consigo achá-lo em lugar nenhum! Você sabe onde vende?
    É o Air Max Rose Gold da Nike… Necessito :((((

  21. Manuella05/05/16 • 11h56

    Vou entrar no team #cortaCony!! Posso falar?!?! O meu tá long bob e desde que eu cortei, queria finalizar com baby liss mas não encontrava um evento (e não ia gastar uma “cara nova” para vir trabalhar, né?!?). Aí tive um niver no sábado e fiz. E aproveitei o mesmo cabelón com ondas para trabalhar na segunda. Cony do céu, não tinha uma pessoa que não comentasse que meu cabelo estava llindo!!! Sério, fiquei até com vergonha!! Toma coragem e corta tb!! Vai ficar MARA!!!

    Beijosss

  22. Camilla05/05/16 • 14h14

    Ameiiiiiii =) Quero copiar já <3

    Corta!! Eu cortei o meu e estou amando, me sentindo moderna kkkk

    Beijos

  23. Ananda05/05/16 • 15h42

    Cony, eu simplismente amei esse look tbm, ficou super feminino e apesar de ter mais preto no look ainda ficou super levinho, me identifico muito com seu estilo, buscando ousar e ter sempre um conforto mas tbm estar “impecável”, bem cuidada, cabelos, unhas, make e acessorios, os detalhes valem muito, não e só uma bolsa de marca e um bom sapato, não é mesmo?. Outra, sou fã do teu cabelo, é incrivel, super brilhoso, cara de saudavel, enfim, poderoso, hahaha! que até eu fico na duvida se falo p cortar ou não rs, mas acho que um long na altura do seio, no caso um palmo abaixo do ombro ficaria lindo, enxerguei nessa foto https://www.instagram.com/p/BEzIWhMzgqp/?taken-by=futilish corta na altura da metade do colar pra baixo. sério. rs depois cresce mulheer e venhamos e convenhamos tu ficaria linda de qualquer jeito.

    • Constanza05/05/16 • 18h51

      ai ai… continuo pensando pensando pensando rs

  24. carla05/05/16 • 18h43

    Ai Cony, não encontro essas peças na Riachuelo de jeito nenhum… Já fui em varias lojas aqui no Rio e nada. Queria tantooo ver de perto o casaquinho bordado que vc usou no aeroporto. Eu mostro a foto e parece que os vendedores estão vendo um ET hahahaha. Bjsss. Seus look estão maravilhosos a cada dia.

    • Constanza05/05/16 • 18h48

      Serio??? Aqui tem dele e a saia tb!

  25. Nathália Gomes Moreira05/05/16 • 19h06

    Cony, eu amei o look! ficou lindíssimo!
    E esse tênis já virou desejo, muito fofo! Agora me tira uma duvida: a forma dele é grande ou vc usou no seu tamanho correto mesmo? Eu calço 36, mas no all star, por exemplo, uso o 35, por que a forma é grande. O mesmo caso com o adidas, o 36 fica grande, uso o 35.

    • Constanza05/05/16 • 19h09

      Olha, eu achei um pouco grande viu! Acho que pode ser um menor mesmo… bjs

  26. Maria Paula06/05/16 • 10h57

    Cony, tenho um apego absurdo com meu cabelo também! Juro que um dia vou fazer regressão pra tentar entender de onde vem isso! Corto 3, 4 dedos e me acho feia, gorda, e por aí vai! Todo mundo acha que sou exagerada, mas realmente é uma coisa grande pra mim!
    Vc vai ficar maravilhosa de cabelo mais curto, na foto ficou linda! Mas super te entendo!

  27. Ana Oliveira06/05/16 • 13h06

    Gata,
    Vc trabalha com moda e teu cabelo é lindo, pesado, se tacar um long bob vai ficar muito mais estiloso, urbano e jovial! Não gostou? Cabelo cresce! Eu fiz um long bob repicado e tô amando!
    Vestido maaaaaaaaaaaaaaaaara, by the way.

    Bj!

  28. Jessica08/05/16 • 14h46

    Cony, corta sim, cabelo cresce…depois dos 35 fica mto tia metida a novinha manter cabelão (o seu nem eh enorme mas vc entendeu neh? Rs) bjsss

    • Constanza08/05/16 • 15h31

      Ah falta mt então pra eu cortar o cabelo. Ufa!