Moda
Como Usar
23 maio 2016, 32 comentários

Para Inspirar – Blazer Branco e Jeans Rasgado!

Vamos começar a semana facilitando nossa vida e ainda por cima com muita beleza, classe e elegância?

Amiga, tá fácil, tá simples, tá no armário (ou na fast fashion mais perto de você):

  • Um blazer branco
  • Um jeans rasgado

Foi-se a época que jeans rasgado era coisa de adolescente revoltado. Hoje é o que mais tem nas lojas e fica tão estiloso que já nem sei mais como é vestir um jeans inteiro, sem rasgo algum hahahaha.

Ele pode ficar bem chique sim, é só saber valorizar com peças bacanas como sapatos legais, bolsas ou um blazer. Porque blazer é vida, e blazer branco é vida chiquéeeerrima!

Olha só:

blazerbranco1

O blazer tem que ter bom corte. É a única coisa que peço pra vocês. Na hora de comprar um, não vá pelo mais barato, vá pelo que vai ficar perfeitamente em seu corpo! Um blazer mal feito, torto, na numeração errada e de má qualidade, pode arruinar o look!

blazerbranco2

Super clean, com camiseta ou camisa branca.

blazerbranco3

A lavagem do jeans pode ser clara ou escura. O importante é que tenha algum rasgadinho para o look ficar atual e estiloso.

blazerbranco4

Nos pés vale tudo: scarpin, sandálias delicadas, sandálias pesadas, sapatos statement (aqueles diferentões), sapatilhas, oxford, tênis…

blazerbranco5 blazerbranco6 blazerbranco7

E se Olivia usa mais de uma vez, é a prova que estamos indo pelo caminho certo da elegância rs.

blazerbranco8

Serve para as mais cheinhas e para as magrelinhas também! É uma roupa super democrática!

blazerbranco9

Não é maravilhoso???

blazerbranco10

Agora cuidado para não pesar o look: ponto importantíssimo, dobrar bem a barra da calça. Gente, olha como ficou esquisito na foto acima… se a calça for muito comprida e não ficar bom de dobrar, melhor escolher outra ou assumir ela sem a dobra. O ideal é que fique pela altura do ossinho do tornozelo, mostrando um pouco da perna ou que pelo menos não fique embolada (reparem nas montagens). Na foto acima, apenas parece que a calça ta comprida e ela dobrou para ficar mais confortável e não para dar o toque de estilo. Outra coisa, o cinto pesou. Imagine o mesmo look sem ele e a camiseta jogada displicentemente por cima da calça? Bem melhor né? Às vezes por querer acessorizar demais, acabamos pecando. Não estou falando para não usar cinto, mas poderia ser um mais delicado e que conversasse com a roupa. Eu olho para ela só vejo cinto e uma calça embolada. Detalhes… detalhes…

  • Hoje já estou com outro look, mas amanhã com CERTEZA sairei de blazer branco e jeans rasgadinho. Gostaram?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
32 comentários em “Para Inspirar – Blazer Branco e Jeans Rasgado!”
  1. Fer23/05/16 • 13h26

    Blazer branco é sempre a salvação dos looks!!
    Já sujei muito blazer branco pensando “vou levar esse blazer hoje pra caso esfrie…”. E lá ia o blazer sem erro, de um lado para o outro! hahaha
    Mas meu caso de amor com blazer branco surgiu há alguuuuuns anos. Quando não achava em nenhuma loja (e raramente na zara). Suspeito dizer que foi a senhorita, Cony, que me despertou o amor por essa peça!
    E obrigada por treinar nosso olhar! Por nos ensinar até a reparar nos detalhes e nas diferenças que salvam e destroem! Muito amor! =)

    • Constanza23/05/16 • 14h03

      Obrigada!

  2. Luiza23/05/16 • 13h37

    Cony,

    ponto altíssimo desse post, além é claro é da combinação elegante e certeira, foram as fotos da modelo mais fofinha e da morena com um black maravilhoso. Fugiu dos modelos de sempre, ficou democrático e fácil de todo mundo se encontrar em alguma daquelas fotos. Parabéns!

    • Carla23/05/16 • 21h35

      Apalusos!! Concordei muito!

  3. Tati23/05/16 • 14h17

    Tão lindo que dói!!!

    Comprei um em 2014 em uma loja na Polônia (uma fast fashion famosa por lá que não me lembro o nome agora). Acho que comprei no calor da emoção, preço ótimo, mas estou em dúvida em relação a qualidade…fica bom no corpo, mas não sei, já vi mais bonitos. Dó de me desfazer para comprar outro…acho que vou usando assim mesmo por enquanto. Depois dessa dica, não tem como não usar!

    Obrigada por facilitar nossas vidas, Cony!Estou em uma fase compulsiva, querendo comprar tudo o que vejo pela frente…isso não é saudável, pelo menos assim você nos mostra o que é realmente legal ter no guarda-roupa.

    Beijos,

  4. Érika23/05/16 • 14h24

    Vai ter onde comprar Cony?

    • Constanza23/05/16 • 14h55

      ook!

    • Silvana Lima24/05/16 • 13h12

      Também queria onde comprar calças rasgadas ricas (tem classificação também?) rsrsrs
      bju

  5. Eliza23/05/16 • 15h13

    Eu amo blazer branco! Tenho um que dá até dó de usar! Tenho um mais quentinho e um mais de verão, mas acho que tem espaço pra mais um, rsrsrs…
    Beijos

  6. Marcela23/05/16 • 15h37

    Sempre acerta, afffff
    Blog que mais gosto!!!!

  7. Flávia23/05/16 • 15h59

    Alguém provou o blazer branco do Herchcovitch para C&A?
    Preciso saber se a modelagem está boa, grande, pequena, etc…. Não tenho C&A na minha cidade e pretendo comprar pela internet….

    Obrigada!! 🙂

  8. camila23/05/16 • 16h16

    dicas de onde achar um digno?!

  9. Ruana23/05/16 • 16h23

    Tô aqui doida pra usar um look desses AMANHÃ mas o ambiente do trabalho não permite o jeans rasgadinho… Mas deixa o final de semana chegar, ninguém me segura! Já tirei altos prints hahaha

  10. Gabi S.23/05/16 • 16h43

    Lindos looks, Cony!!
    Estou com duas dúvidas… rs
    1- Tenho um blazer branco (lindo!) que por ser um pouco mais antigo e com corte mais clássico tem ombreira. Sempre fico em dúvida se devo usar ou se vou parecer o Didi Mocó e acabo deixando ele de lado. As ombreiras são pequenas, mas a dúvida é imensa… rs

    2- Sempre tenho essa dúvida com blazer preto ou branco… Se for usar uma regata na cor do blazer, o branco/preto fica melhor se for no mesmo “tom” ou é encanação?!

    Beijo!

  11. Emily23/05/16 • 16h47

    Lendo esse post parei para pensar e não tenho nenhuma calça rasgadinha, mesmo achando beeeem lindo estiloso os looks com elas, tem certas coisas que visto e me sinto um ET. Mas admiro os que usam e tento criar coragem um dia.
    Quanto ao Blazer, ohh peça coringa, cai bem sempre, esquenta e deixa o look lindo e elegante, tenho um cinza e um marinho, agora quero um preto básico e depois quem sabe cair no branco para ousar um pouco mais.
    Beiiiijos Cony linda.

  12. Mirian23/05/16 • 16h56

    Sabe Cony, que eu tô com um blazer branco em casa pensando em trocar na loja por outra coisa? Mas a senhorita me fez mudar de ideia! Vou agarrar meu blazer branco e não vou soltar nunca mais! =D

    • Constanza23/05/16 • 17h02

      Muito bem!

  13. Mary23/05/16 • 17h44

    To de blazer branco hojeee 😀 Me senti a vidente agora, prevendo o post na prática kkkkk
    Esse que tenho ainda não é O blazer, ele serve, faz vista, mas ainda estou à procura de um que seja perfeito. Esses detalhes que você nos faz observar dão nisso hehe

    Adorei duas coisas do post: a foto mostrando como também fica legal nas mais cheinhas e a foto no final mostrando detalhes que devemos observar pra não dar mancada 😉

  14. Diene23/05/16 • 17h58

    Faz muito tempo que estou a procura de um blazer branco de boa qualidade e preço justo!
    Já achei alguns na Renner, porém, com preço de grife!
    Mesmo na zara, só achei off white 🙁

  15. Cristiane Magalhaes Lourenço23/05/16 • 21h51

    Você sempre arrasando nas dicas!! Trouxe um blazer branco da Itália e nunca sei como usar. Fiquei até hoje com aquele elefante branco no meu closet sem saber o que fazer. Gostei muito tbm de ter mostrado o look numa gordinha. Continue assim, bem eclética nos vários padrões de beleza. Admiro muito seu trabalho! Uma das poucas blogueiras que não são afetadas…Parabéns!!!!

    • Constanza24/05/16 • 00h28

      Obrigada!

  16. Ana Lucia23/05/16 • 22h02

    Constanza querida AMO suas dicas, próxima aquisição blazer branco.Obrigado bjs.

  17. Hayla23/05/16 • 23h29

    Noooosa q tudo! Tenho um evento amanhã e tava pensando em usar meu blazer de oncinha, dps desse post já vou mudar pro branco e com tênis com glitter sz

  18. Cibele Porto24/05/16 • 06h31

    Ahhh tao lindo…
    eu tenho um blazer branco com a lapela preta Cony. Acho ele lindinho! Agora to desejando um branquinho tambem..

  19. Ana luisa24/05/16 • 07h25

    Gente, dica de Lisboa!
    Sabem aquele blazer branco da zara, que tem a manga amassadinha como se já estivesse dobrada, e é estilo tuxedo? Na loja new yorker (uma fast fashion daqui), tem igual, forrado, o crepe ainda melhor na textura, por 24€!!!! Quase metade do preço, tem branco e preto ; )
    Só pra provar que a zara continua a fabricar coisas chinoquinhas…

  20. iris24/05/16 • 09h42

    Branco , branco usaria branco para sempre. Amei os looks tem uns ai que dá para usar até para andar de ônibus hahaha.

    Beijos, http://www.decoremodices.com

  21. Mayra24/05/16 • 10h21

    Toda vez que vejo alguém de blazer branco ou choro :'( …Tinha um que era meu xodózinho, usava tanto que ele andava no carro comigo, tipo pau-pra-toda-obra. Roubaram meu carro e ele tava lá. O carro foi recuperado, mas o blazer-xodó não. Sofro desde então e não encontro outro tão perfeito quanto ele…
    Ah e só pra constar: fui num evento ontem a noite e pelo menos umas 15 moças usavam jeans e blazer branco. Devem ser leitoras do fufu igualquenem eu 🙂

  22. Paty24/05/16 • 10h43

    Cony, amo seu blog, é o ÚNICO que leio todo santo dia! Me identifico muito e até falo com minha amiga sobre você, como se você fosse minha amiga íntima (Isso a Cony acha feio, isso a Cony disse que é onça pobre… e por aí vai)! Ela disse que já está até com ciúmes de vc kkkk

    Amo blazer branco, estou com um hoje inclusive, mas a calça não é rasgada pois estou no trabalho (acho que não fica legal, né?).

    Beijo!!!!

    • Constanza24/05/16 • 11h51

      hahahahahaha jura??? Acho que sou a pessoa que mais tem amigas no mundo hahahahahaha Obrigada pelo carinho 🙂

  23. Débora24/05/16 • 12h05

    Parece mentira, mas hoje eu já tinha separado um blazer branco e uma calça jeans (a minha têm rasgadinhos discretos), mas o dia amanheceu quente e coloquei outra roupa. Eu ia usar com uma regatinha de seda azul marinho e um brinco com pedra vermelha (discreta). Será que ia ficar bom?

  24. Alessandra24/05/16 • 16h26

    Olivia Palermo chega a ser irritante de tanto que acerta sempre, erra nunca e desfila essa beleza.

    Amei! Ótimas inspirações.

  25. Édila31/08/18 • 22h55

    Amei os looks