Gossipadas
17 abr 2016, 23 comentários

O Melhor e o Pior da… Gala amfAR 2016!

E sexta feira teve mais um red carpet braziliano, desta vez por uma nobre causa. Vamos explicar primeiro o que é a amfAR? Trata-se de uma fundação para pesquisas da Aids, uma das maiores organizações sem fins lucrativos para estudar a doença. Todo ano ela realiza este evento, onde vários famosos se reúnem e ocorre um leilão. Todo o dinheiro arrecadado é para as pesquisas sobre a Aids!

Querem saber o que foi leiloado? Aqui alguns destaques:

  • Um beijo de Ricky Martin, arrematado por 180 mil dólares. (Arrematado pela empresária Ana Paola Diniz)
  •  Sessão de fotos com a modelo inglesa Kate Moss, feita pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, vendido duas vezes totalizando 220 mil dólares. As imagens serão divulgadas na Vogue Brasil.
  • Obra de Mr. Brainwash com Kate Moss e David Bowie, intitulada “Kate and Dave”, comprada por 50 mil dólares. (Ronaldo Fenomeno arrematou essa)
  • Obra dos renomados Os Gêmeos (artistas – e irmãos – Otavio e Gustavo Pandolfo) arrematada por 100 mil dólares. (Anitta comprou)
  • Dois convites para o desfile da coleção 2016-2017 da Givenchy em Paris, além de um look e bolsa da marca, comprados por 55 mil dólares.
  • Um pacote para o Grammy Awards, incluindo dois ingressos para o Grammy 2017 em Los Angeles, dois convites para o after party, duas diárias na suíte do Chateau Marmont, em Sunset Boulevard, e uma guitarra Ibanez Gio autografada por Mick Jagger – apresentada pelo filho do cantor, Lucas Jagger – vendidos por 60 mil dólares.

 

Mas o que nos interessa mesmo?? OS LOOKS!

amfar1 naomi kate

As top models gringas: Naomi toda errada, pelo menos caprichasse na lingerie né? E Kate chiquérrima, mesmo sem salto. Olhaí para quem sempre pergunta se dá pra ir pra festa usando um sapato baixo. Dá sim!

amfar sabrina e anna

As ousadas: Sabrina (tô querendo uma sandália dessas, toda ¨decorada¨ na frente…) e Anna Dello Russo, sendo Anna mesmo. Tá uma moda usar essas tiaras de princesa né? Em Coachella tá cheio…

amfar marcelle bittar carol trentini

As modelos: Marcelle Bittar e a gravidíssima Carol Trentini. Gostei muito do look da duas, mas mais do vestido de Marcelle. Só achei que faltou um penteado.

amfar carol ribeiro fernanda motta

Ainda nas modelos: Carol Ribeiro, diferente, bonita, estilosa e Fernanda Motta tombaaaaaadno geral! Amei demais esse look!

amfar ana claudia michels e isabelli fontana

Quanta modelo né? Ana Claudia Michels, não entendi o casaquinho e Isabelli Fontana, me julguem, mas achei o MÁXIMO essa roupa dela. Tipo, eu não usaria jamais, mas achei que ela segurou lindamente e ficou diva! Tudo ali conversa! Batom, brinco, penteado, bolsa, sapato, tudo em sintonia. Choquei.

amfar fernanda paes leme e julia faria

As atrizes: Fernanda Paes Leme, num look elegante, classudo, fino e Julia Faria, que não sei se foi a foto ou a postura, mas não ficou nada favorecida nessa roupa.

amfar cleo pires didi wagner e maria

Mais celebs brasileiras: Cleo Pirezzzzzzz (sempre de preto), Didi Wagner bem anos 70, gostei mas não amei e Maria Casadevall, num longo bem interessante mas parece que tem algo errado… não sei falar o que… Acho que poderia ter prendido o cabelo todo.

amfar lea t fafa e laura neiva

De branquinho: Lea T (gente, não gosto de nada largo – calça, saia – com scarpin… sempre acho que uma sandália cai melhor), Fafá de Belém e Laura Neiva, num vestido que eu chamaria de ¨nuvem¨.

amfar anitta e ivete

As Cantoras: Anitta e Ivete Rainha o Resto Nadinha. Só isso (vocês viram um vídeo com a reação das duas cantoras quando fãs invadem o palco? Pois é).

amfar1

As Ex: Grazi não erra. Pronto, já é um fato. O stylist dessa mulher é o melhor do mundo e ela SEMPRE está a mais maravideusa da noite. Tipo na noite da Gala da amfAR. Aline Moraes, outra deusa, mas paro no sapato, apesar da fenda (que por mostrar perna até permite um scarpin), ainda escolheria uma sandália.

amfar caua e mariana

A atual: sim, perdemos o Cauã. Assumidíssimo com Mariana Goldfarb, também de preto. Cara, tudo bem que esse povo é super resolvido, cabeça, pessoas evoluídas e tal, mas eu ficaria meio assim esquisita ao dar de cara no mesmo evento com duas ex do bofe mais bofe do Brasil. E detalhe, duas ex tipo deusas do universo. Mas ela também é bem linda e… tá com ele né?

  • Achei que foi uma Gala que foi até bem de Red Carpet viu? O dress code foi mais respeitado e curti a maioria dos looks. E vocês?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
23 comentários em “O Melhor e o Pior da… Gala amfAR 2016!”
  1. Andréa Feitosa17/04/16 • 18h53

    Qdo passei pela foto da Carol Ribeiro pensei q era vc.
    Veja meu pensamento: q chik a fufu no evento! Mas qdo desci a imagem até a barra do vestido e vi q não cobria a sandália, voltei a foto pq duvidei q era mesmo vc kkkkkk q louca eu!

    • Constanza18/04/16 • 08h58

      Isso que é me conhecer bem hein rs

  2. May17/04/16 • 19h29

    Rapaz!!! Nunca tinha pensado nisso, com Aline e Grazi no currículum eu teria que fazer terapia pra conseguir ficar com um bofe desses KKKKKKKK

  3. Jessica17/04/16 • 19h54

    Na Maria, aquela gola no vestido tá estranha + cabelos que ela não arruma, apesar do vestido ser lindo. Anita gastou doletas na obra dos Gêmeos, mas ainda não consegui pagar um stylist. E eu achei linda a Isabelli.

    • Constanza18/04/16 • 08h57

      hahahahahahahahahahahahahaha

  4. Milena17/04/16 • 22h36

    Parece que Naomi pegou aquela calcinha bem basicona da marca Liz e vestiu 🙁

  5. Liz17/04/16 • 23h26

    Cony, não sei de vídeo vc fala, não vi mas esse negócio de invadir palco, invadir gramado, invadir qq coisa pra mim é sinistro viu… mas posso estar errada.

  6. Camilla18/04/16 • 00h22

    Achei o vestido da Ivete maravilhosoooo!!! O da Isabeli Fontana achei horrivel, só gostei do batom. Agora convenhamos, Grazi e Aline Moraes são divas, lindas e carismáticas, a atual é beeeeem normalzinha…

  7. Luciana18/04/16 • 09h23

    Também achei a Fontana diva nesse look para poucas, pouquíssimas!

  8. Carine18/04/16 • 11h11

    Achei as mais bonitas a Grasi e a Ivete! S2
    Não gostei da Isabeli, vestido carnavalesco demais! Mas a maquiagem estava linda, ela é linda demais!

    E Anitta já era para ter demitido esse stylist desde o primeiro red carpet!

  9. Marianna18/04/16 • 12h30

    Certeza que o tema do baile era “transparência”!

  10. Isa SV18/04/16 • 12h30

    Ameeeeeei o vestido da Casadevall! MAs sim, o cabelito todo preso ficaria bem melhor! 🙂 Muito fofa ela!

  11. Suelen18/04/16 • 13h59

    KKKKKK Grazi a mais linda da noite, depois dela, a Aline.

  12. Ana Paula Anjos18/04/16 • 14h52

    E esse body cor da pele que a Ivete usou por baixo do vestido transparente. Body ou shortinhos visíveis (Grazi nos últimos eventos) caem bem em uma pessoa normal que não seja famosa em qualquer festa black tie ou casamento?

  13. Cassiana18/04/16 • 15h46

    Coni, não era vc mas poderia ser, vc cada dia mais bela.

    As regras realmente não são p todos. Naomi tem o corpo, as pernas e tudo de maravilhoso e sai assim. Se fosse uma star brazuca seria apedrejada por nos e todos. Grazi e Aline, lindas. Adorei a Isabeli, olhando esse look me veio a Iris Apfel na cabeça. Esse tipo de evento pede ousadia e ela estava diva.

  14. Michele18/04/16 • 16h36

    Cony,
    Que babaado!! Estar na mesma festa das ex do bofe…se tivesse a Isis o barraco estaria completo!!!Mas o bofe e gato demais e acho q ele meio sossega com essa, mulher mais normalzinha coloca mais cabresto no cara, pega por outra coisa…kkkkk
    Eu gostei de algumas produções mas vim falar da Anitta, gente que mania chata dela imitar a Kim Kardashian!!! Até as breguices que a Kim faz de não usar muita cor, e modelo justos demais ela copia. Só que a Kim só engordou quando ficou grávida né? Veneenoooo…
    PS: Quem voltou para ver a barra do vestido da Carol levanta a mão!!!kkkkk

  15. Pri18/04/16 • 17h24

    Achei fofo o video dos 2 chegando no evento. Inclusive a impressão que tive do Cauã sustentar a banca, passando segurança pra namorada (que é bem bonita, mas não tem como comparar com Grazi pq ela é hors concours.. **Nem lembrava que a Aline tbm é ex**)

    Me bateu um incomodo bem grande com o vestido da Anitta. A menina não acerta uma!

    E eu voltei pra ver a barra do vestido da Carol pq tinha passado desinteressada por ela rs

  16. Thaís18/04/16 • 18h05

    Cony, sua linda, adoro seu blog, sou fã, me dá uma carteirinha? Fia, sou do tempo que chique era scarpin, não dedos de fora. Tenho horror de dedos pra fora! Acho que eles escondidinhos fazem o look ficar mais classudo!

  17. Ju Mattsson18/04/16 • 18h38

    Concordo com tudo, principalmente com relação a Isabeli. Gente, em qualquer outro ser humano essa roupa não ornaria, mas ela além de segurar fez o look funcionar. É um conjunto de postura, carão que fez sentido com a roupa, amei, amei, amei. Linda!

  18. Talita paiva18/04/16 • 19h06

    Gente, ao contrário da Grazi que tem o melhor stylist do mundo, a Anitta tem o pior coitada!!!! Kkkkk
    Sério! Nunca vi essa mulher nesses eventos com uma roupa arrasadora!

  19. Ariane19/04/16 • 17h36

    Adorei o vestido da Marcelle Bittar, só fecharia um pouco mais o decote, mas nela funcionou, não ficou aparecendo nada que não deveria rsrs. Quase todo mundo usando transparência e preto ou banco, acho que o tema era esse mesmo. Sobre o Cauã, realmente é estranho dar de cara com duas ex, ainda mais sendo tão poderosas, mas acho que a atual dele é que vai ficar mesmo, vai segurar bem ele, que parece muito feliz com ela.

  20. fernanda lima20/04/16 • 18h56

    a isabeli tava mais para emilia contemporanea rs

  21. Thaís22/04/16 • 22h41

    Quem foi a famosa que usou o vestido duas vezes?