Moda
Looks
03 mar 2016, 205 comentários

Resquícios de Look Novaiorquino + Desabafo

Agora sim! Depois deste look acabamos com NY, pelo menos os assuntos referentes à semana de moda. Gente, tenho TANTOS post anotados, mas TANTOS, que me faltam dedos para digitar e claro, tempo para fazer tudo. Minha vontade era de sentar e começar a trabalhar às 7 da manhã e só terminar depois de fazer uns 5 posts (demora viu? Tem posts que demoro 5, 6 horas pra fazer, outros faço em meia hora) mas não tenho foco. Aliás, outro assunto pra futuro post: como lidar com a falta de concentração e um possível DDA? Eu perco o foco muito facilmente e sempre acabo indo fazer qualquer coisa que não o meu objetivo. Desse jeito.

Enfim, aproveita que hoje tô faladeira. Vou mostrar meu último look oficial de NY (o não oficial foi o aerolook) e fazer um mini desabafo no final. NADA DE VOAR VER O DESABAFO.

Olhem o look primeiro, comentem e depois vamos falar de outras coisas:

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with a6 preset

resize_Foto 18-02-16 00 07 24

Casaco Zara comprado em NY mesmo, por US$ 20!! Blusa térmica Uniqlo, minha companheira em praticamente todos os looks, escondida ou não rs. Saia DEUSA preto e branco Cecília Prado, bota Vicenza, clutch Hermés para Madrestore.

Processed with VSCOcam with a6 preset

Junto com Carolzinha (Carol Tognon), minha querida roomate e amiga! Amo demais!

Agora senta aí e vamos bater um papo.

Semana de moda, seja nacional ou internacional, é MUITO legal. É cansativo? É. Mas o glamour misturado à correria, aquela quantidade de informação circulando bem em frente aos nossos olhos, as fashionistas que a gente vê nas revistas e nos sites ali ao vivo, dividindo uma arquibancada de desfile com você, os fotógrafos querendo captar os looks mais interessantes, as modelos mais famosas, os estilistas mais tops, os eventos, os jantares, as festas, TUDO é diferente e faz a gente se sentir muito VIP de estar ali no meio, de ter acesso a tudo (obrigada Fhits <3).

A preocupação com o que vamos vestir obviamente existe. Ninguém vai para uma semana de moda e usar a roupa que usa no dia a dia. Eu ainda não me permito ousar muito, mas aos poucos (se bem que já estou entrando no meu terceiro ano de fashion week sem parar) vou incrementando uma coisinha ali, outra ali, quase sempre dentro do meu estilo basicão de ser. Ok.

E uma das coisas que mais gosto de variar nessas semanas de moda é a bolsa. Sim, a bolsa. Tenho váaaaarias, algumas grifadas outras não em suas devidas proporções. Acho chato usar sempre a mesma bolsa NESSE TIPO DE EVENTO ainda mais fotografando todos os looks diariamente, muitas vezes, mais de um por dia. No meu cotidiano, ou eventos mais locais, obviamente me viro com o que tenho.

Como todo ser humano, eu gosto do que é bom. Como mulher que trabalha com moda, que respira tendência, que pesquisa sobre marcas o dia inteiro, todos os dias, eu também gosto de grifes. Como trabalhadora que não nasceu em berço de ouro nem ficou rica por algum motivo especial, comprar bolsas de grife a cada semana de moda é muito difícil (são 2 internacionais por ano, 4 nacionais, façam as contas…). Daí conheci uma loja bem bacana aqui de BH, a Madrestore, que aluga bolsas de luxo e tem sido minha salvação quando quero dar aquela glamourizada no look. Que lindo um look Zara com uma Hermés. Que lindo uma calça Riachuelo com uma Chanel. É disso que estou falando, high low, o barato e o caro. A moda pra todos os bolsos, para todos os gostos, com a cereja do bolo.

E daí aparece uma pessoa e diz: Que pena que você está se perdendo e agora só ostenta com grifes. Está igual as outras, ficou metida. Parei de seguir.

JURA?

Será que essa pessoa realmente me conhece? Será que essa pessoa realmente quer me ver feliz, realizada, montando um look interessante, variando, saindo do mesmo? Será que porque gosto de comprar em fast fashion isso me impede de usar uma peça grifada? Será que essa pessoa pensa que GRIFE DEFINE PERSONALIDADE?

Amiga, você não sabe da missa a metade. Tem muita gente que usa Hermes e é muito mais simples e honesta do que algumas que usam a bolsa da fast fashion da esquina. Não se baseie por grifes para julgar a essência de alguém, tente ir um pouquinho além, quem sabe acompanhar, observar e entender a índole da pessoa?

Não é porque eu usei um bolsa grifada que mudei, que perdi a essência. Fique feliz por mim! Fique feliz porque consegui dar um passo além, consegui montar algo bacana e que pode servir de inspiração para tantas pessoas. Fique feliz porque consegui sair do mesmo, porque meu mundo está se expandindo, porque agora posso pegar, tocar e usar o que antes só conseguia olhar da vitrine. Mesmo alugada, emprestada ou comprada (porque não?), não será uma bolsa de grife que me fará mudar quem sou. Não deseje meu cárcere fashion, não defina meu espaço, não coloque fronteiras ao que posso usar ou não. Enquanto eu puder ir além, eu irei. E com prazer, mostrarei tudo para você. Quem sabe um dia você também queira alçar vôos mais ousados e ser além do que sempre se foi?

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
205 comentários em “Resquícios de Look Novaiorquino + Desabafo”
  1. Izabela Mansur03/03/16 • 12h18

    Cony, vc está certíssima!! Quem te acompanha sabe que uma bolsa de grife jamais vai mudar que você é! Vc merece várias bolsas de grife e muito mais!!! Não ligue para esse tipo de comentário, pura inveja !!!!

  2. Dani03/03/16 • 12h26

    Gostei do desabafo, não precisou descer do salto para rebater com argumentos e elegância a crítica.

  3. Tio Lelo03/03/16 • 12h32

    Titio ama vc!

    E não se preocupe, porque pra cada pessoa limitada como essa, cresce mais 1000 de seguidoras que te entendem e que ficam felizes com sua trajetória.

    =*

    • Monique03/03/16 • 14h56

      Falou e disse tudo!!!

    • Marlenne Portela03/03/16 • 19h52

      Só isso Tio Lelo! Amamos você Cony! Se permita, vá além. Beijos no seu Coração.

  4. Camila03/03/16 • 12h34

    Cony, quem falou isso realmente não te conhece. E quem te “conhece” estará sempre por aqui!

    Eu fico feliz pelo seu sucesso! Eu que te “conheço” vejo que vc traz uma visão totalmente diferente das outras blogueiras. TOTALMENTE.

    Preguiça dessa gente.. um beijo pra vc!! e sucesso! e + bolsas de grife!!

  5. Silvia03/03/16 • 12h36

    Oi Cony,
    Sempre acompanhei seu blog mas nunca comentei nada. Mas hoje resolvi comentar porque concordo com tudo que você falou.Adoro seu blog e te acho uma pessoa sensata,humilde e verdadeira.Sempre vou te seguir no blog e instagram. Continue assim que sempre estarei torcendo você.Beijos…

  6. Tereza03/03/16 • 12h38

    Cony,
    Achei lindos todos os seus looks de NY. Amei as bolsas grifadas. Continue mostrando tudo. Nós adoramos e também queremos usar um look inspirado em você. Não dê bola para as recalcadas kkkkk
    Bjo

  7. Sabrina03/03/16 • 12h40

    Cony, adoro seus looks, quer sejam grifados ou não, o que importa é o estilo. E quem te conhece fica feliz pelo seu sucesso cada vez maior.

    Arrasa, Cony!

  8. Gabriela Papa03/03/16 • 12h41

    Coni (parecemos tão íntimas sem nem ao menos nos conhecermos),

    Você é linda, coerente e umas das melhores blogueiras da atualidade. Suas dicas são as melhores e simplesmente ignore esses comentários invejosos. Continue ousando e causando! E não nos deixe sem suas dicas. Parabéns pelo trabalho e carisma!

    Bjuuu

  9. Maira03/03/16 • 12h45

    Oh lindona, não perca o seu precioso tempo pra justificar o injustificável, pessoas que destilam o veneno na internet não merecem menos que o seu silêncio.
    Esse tipo de pessoa não é admiradora do seu trabalho e nem muito menos torceu, torce ou torcerá pelo o seu sucesso e seu expandimento; pessoas assim simplesmente fazem plantão na internet atrás de uma falha que elas julgam certeiras só para ter o prazer de destilar a própria infelicidade e amargura, independente em quem seja.
    Sucesso…que você continue usando muitas bolsas grifadas ou não, alugas ou não e que o seu crescimento não tenha limites.

    Bjocas

  10. Rafaela03/03/16 • 12h46

    Nossa, como são as coisas. Eu por exemplo achei o máximo vc usar bolsas grudadas, e principalmente dizer que elas foram alugadas, pq lógico essas bolsas não fazem parte da realidade financeira da maioria, ok, mas ver vc usando e dizer que elas são alugadas (sim, pq se fossem muitas por aí diriam que tinham comprado) nos mostra como a moda pode ser mais democrática e que qualquer uma de nós pode também dar uma glamourizada em um evento especialbuscando uma via alternativa como o aluguel. Amo o seu blog por isso, por nós trazer realidade. Amamos fast fashion, mas amamos também sonhar com a primeira bolsa brigada, o primeiro sapato de grife…enfim. Pode parecer besteira pra alguns, mas eu pelo menos, e acredito que muitas que como eu gostam de acompanhar a moda, gostamos de sonhar com peças de luxo. A peça de luxo não nos define, a de fast fashion também nao: somos mais do que a peça que usamos, e sim, é isso que nos diferencia de um mero manequim andante.

    • Constanza03/03/16 • 13h03

      Todo mundo ne? rs bjss

    • Juliana Batista03/03/16 • 17h23

      Rafaela, você tirou as palavras da minha boca!! Concordo super com vc! O melhor de tudo é a Cony defender esse lado “sustentável” da moda de luxo que vem com a questão do aluguel de bolsas e outras peças grifadas. Assim como os brechós e lojas de produtos usados! Temos que pensar também no nosso planeta, tudo que é produzido, mesmo depois de bastante tempo, vai virar lixo! Parabéns pela postura das duas, Rafaela e Constanza!!

  11. Rafaela03/03/16 • 12h47

    Ops grifadas…
    Perdoem os erros, pelo celular fica horrível as vezes….

  12. Marcela03/03/16 • 12h48

    Indico a leitura desse post da Ana do Hoje vou assim OFf
    http://www.hojevouassimoff.com.br/2016/03/02/parem-de-banalizar-a-vida-real/
    Acho que entendo que a pessoa talvez não sinta inveja ou nem seja questão de não querer bem vocÊ Cony. Acho que muitas de nós estamos em busca de coisas que cabem no bolso e de vida real. Ai uma coisa que parece tão cara, e chique talvez assuste e a gente pense, opa já não é pro meu bico. Tudo tem dois lados pra ver e analisar e acho que essa moça que disse isso não fez por maldade, é so questão de percepção.
    Mas o legal de tudo é poder fazer isso mesmo.. O barato com o caro, pena que no Brasil de hoje o caro tá ficando ainda menos acessível a maioria de nós.

    • Constanza03/03/16 • 13h03

      Mas vc nao concorda que é cruel duvidar da minha personalidade por usar grife? Esse é o ponto, não dá para ter tudo o que vemos por aí, mas dá para inspirar. Cabe a maturidade da pessoa em saber diferenciar o que pode absorver do que mostro, não precisa sempre copiar tudo 100%! Tenho leitoras de todas as classes sociais e o dia que tiver que responder apenas para um público definido e manter sempre o mesmo estilo, eu encerro isso aqui… Gosto de me superar sempre, de mostrar o diferente, o inédito, de ousar quando posso e achar que fica dentro do que sou. E quando respondi a pessoa, ela afirmou que grife definia quem eu era sim. Ou seja… cabeça do tamanho de uma ervilha.

      • carol03/03/16 • 22h31

        “Esse é o ponto, não dá para ter tudo o que vemos por aí, mas dá para inspirar.” Isso realmente é verdade, até pq cada vez mais nada se cria, se copia, até marcas nacionais conceituadas copiam modelos de bolsa griffadas, o tal inpired…eu evito ao maximo ao tal inspired por questoes de direitos autorais, ja comentei aqui, mas mesmo sem saber nao tem como fugir…comprei uma bolsa da corello pra fazer um look, dai minha amiga comenta que a prada tem uma “igual”, nem sabia. Enfim, dá pra se virar com o que temos, só talvez não seja o mesmo material e o mesmo nome escrito. Sonho com uma “Antigona” qd tiver coragem e ficar um bom tempo sem comprar nada, eu compro heehhehe A única coisa que acho, é que blogueira deveria ter mais “sangue frio” sei que é difícil, sou zero assim. Mas, fica muito feio bate boca com leitora, fica confusão que nem grupo de whatsapp, lembro do bafafá do óculos que mencionaram, acho que o melhor é ignorar, pq evita interpretação errada e mais confusão. Contudo, repito, to dando um conselho que tento seguir a cada dia, pois sou impulsiva. Só pra finalizar, e contrapor, acho também surreal as pessoas ficarem “endeusando” outras, parece que falta a tal maturidade que vc mencionou na resposta, por ex, a Thassia quase tudo que ela usa é fora do meu poder aquisitivo, e nao tenho criatividade e nem sei procurar um look completo inspired, prefiro ir logo num blog que já vem mais mastigado, mas jamais irei na página dela dizer algo negativo, conheço 0 a menina, como conheço 0 qq blogueira, repito, só acho feio bate boca, melhor ignorar e isso serve inclusive pra mim e todos nós, pra vida.

        • Constanza04/03/16 • 10h53

          Eu sou mt impulsiva, mt emoção, não consigo sair alheia sabe? Eu sei q tenho q ser mais fria, e olha que até sou, mt coisa passa batido mas tem hora que o sangue ferveee! O que mais odeio eh que duvidem do meu caráter. Tipo pode me chamar de gorda feia velha o que for, mas não fala da minha índole. Sempre faço tudo pensando nos outros, me Comporto da forma mais correta possível e dai vem alguém e me julga por causa de uma bolsa? Não tem como ficar “fria”…

  13. Iraci03/03/16 • 12h49

    Lembro quando você contou que ia entrar pro F*Hits e foi aquele bafafá e no post que escreveu falando que não ia mudar mas que ia aproveitar as oportuninades. E nos comentarios eu te desejei muitas semanas de moda (pra dar beijinho no ombro pra quem negava credencial da SPFW) e muitas bolsas Chanel e Louboutins.
    Sinceramente quem fala uma coisa dessas não está aqui há tanto tempo e é muito, muito nojenta, daquelas que leva a vida no instagram liberando energia negativa.
    Espero que mais pra frente você use bolsas grifadas, sapatos grifados, roupas grifadas que sejam suas de verdade, Cony! Muitas e muitas mais. É a recompensa pelo seu trabalho e você merece. Vou morrer de felicidade quando te ver usando um solado vermelho, pq é o meu sonho, e quando alguém que gostamos realizam sonhos que sao os nossos, temos que ficar felizes e pegar uma forcinha a mais pra correr atras tambem. Inveja é over!!!
    Aproveite seu momento! Seja feliz! Beijao

    • Constanza03/03/16 • 13h04

      Iraciii, ja vamos em 7 semanas de moda internacionais e perdi a conta das nacionais! Obrigada por estar sempre comigo, desde a época que eu brigava no twitter com o paulo borges pra ter credencial na SPFW hahahhahahaha

  14. Carol Meneghini03/03/16 • 12h58

    Cony, Parabéns pelo seu trabalho, por correr atrás de seus objetivos e por nos inspirar a fazer o mesmo. Cada uma dentro das suas possibilidades. Eu amo seu jeito de escrever, os assuntos que aborda, seu estilo. E acho que pra acompanhar alguem a tanto tempo como te acompanho, é por que me identifico com vc, o que nao acontece com outras blogueiras. Quero sim ver vc crescer e continuar nos mostrando todas as possibilidades, sejam elas Chanel ou Renner. Beijos

  15. Pri03/03/16 • 13h01

    Vi seu desabafo no snap, tentei te mandar msg por lá mas não consegui, ainda não entendo aquilo direito rs (alias, minhas redes sociais existem por “sua culpa”, pra te acompanhar. Fiz instagram e agora recentemente snapchat)

    Cony, faz a OLX e desapega! Suas seguidoras te admiram e seguem por quem vc é, sua autenticidade, sua sinceridade e entrega de sempre.. Não foca no negativo (ele sempre vai existir infelizmente), foca no positivo e seja feliz pq vc merece!

    Bjos

    • Constanza03/03/16 • 14h21

      É que fico super triste quando colocam minha personalidade e índole em duvida sabe? Pode me chamar de gorda, feia, enrugada, o que for! mas não duvide de quem sou… Imagina se eu ficar rica um dia? hahahahahahahaha

  16. Camila03/03/16 • 13h04

    Ah Cony, faça esse post sobre falta de atenção, por favor!

  17. Juliana Miranda03/03/16 • 13h09

    Arrasou Cony!!!
    Essa pessoa realmente é limitada viu , preguiça de gente assim. Continue diva e maravilhosa pq vc merece! Adoro seu blog, snap, tudo ! Vc é uma pessoa tão simples que parece ser nossa amiga de infância , não sei como podem distorcer isso …
    Bjssss

  18. Munique03/03/16 • 13h11

    Chocada com o preço desse casaco divoo! Quanto a quem disse isso…é só a velha (e péssima) inveja. Vc conquistou a mim e a tantas outras justamente por ser diferente das blogueiras que costumamos ver. Ignora. Os cães ladram e a carruagem passa! Sucesso linda!

    • Iara03/03/16 • 14h08

      Não concordo com o comentário da ex-leitora, realmente foi raso e preconceituoso.
      Mas não acho que também seja pura inveja.
      Mas o fato é que a blogosfera se glamourizou de uma forma que realmente muita gente se perdeu por aí.
      De blogueira aparecendo com itens falsificados/emprestados/jabás (sem falar, claro), etc. ficamos todos um pouco desconfiados, tipo gato escaldado, sabe?
      Mas a leitora pecou em não perceber que a vida passa e as pessoas que correm atrás (como a Cony) progridem, crescem, mudam ou aprimoram os gostos.
      Eu mesma, que não sou blogueira, quando comecei a ler o Futilish, nos idos de 2009 não tinha uma pecinha grifada sequer.
      Hoje, anos depois, tenho várias, porque trabalhei e julguei estar fazendo bom uso do meu $$$!

  19. Cristina03/03/16 • 13h12

    Querida, te acompanho desde 2010! E por você ser tão verdadeira e autêntica, nós leitoras, sabemos um pouco da sua vida e história! Lembro quando você trabalhava em outro ramo também e queria tanto ir para a SPFW! Vibrei quando você começou a ir nas semanas de moda! ( o seu lugar já estava lá – faltava você ocupá-lo) Fico feliz a cada avanço e com seu sucesso! O seus looks estão a cada dia mais lindos e inspiradores! E, alguém que não pensa dessa forma, a meu ver, não merece a sua atenção! Você é mulher guerreira e merecedora! Tenho certeza que, mantendo esse seu caráter e humildade, é só mais e mais conquistas!! Adoro o blog e adoro você!! Bjs!!

  20. Janaína Arruda03/03/16 • 13h12

    Mas gente, como tem pessoas para tudo! Nesses tempos de internet a liberdade de expressão está se tornando um monstro dada conveniência do anonimato, ou pelo menos do não ter que dizer na cara. Acho isso um absurdo! Hoje todo mundo é juiz, algoz e executor. Horror total.
    Mas falando de você Cony que sempre foi sincera, aberta, não ostenta o que não tem e o que não é, e isso é maravilhoso!
    Dá dicas desde fast fashion, Ebay, Ali até como ter/alugar uma bolsa grifada, why not?
    Se viaja muito e sempre posta fotos mara que ficamos babando, é por mérito seu! E quem te conhece e acompanha sabe reconhecer isso. Seu estilo e guarda roupas estão ficando refinados com o tempo e com as experiências que tem tido e não podemos nunca dizer que não é você!
    Por favor ignore essas coisas e continue seu lindo trabalho, porque o sucesso e louros são todos mais que merecidos! Bjão

    • Constanza03/03/16 • 13h59

      Obrigada Jana 🙂

  21. Laís03/03/16 • 13h14

    Oiii, eu tb nunca comentei aqui, mas lendo tudo isso e principalmente pelo fato de gostar muito do seu blog eu queria deixar a minha opinião…
    Acho que essa pessoa que fez esse comentário foi muito infeliz na escolha da palavra e ao invés de fazer uma critica construtiva usou as palavras para ofender e humilhar, infelizmente muitas pessoas acham que podem agir assim com alguém que nem conhecem.
    Mas não acho que ela esteja 100% errada. Eu particularmente gosto muito do seu blog por ter uma “vitrine acessível” e o “medo” disso acabar faz com que gere essa comoção. Enfim, o que quero dizer é que o seu blog tem esse diferencial por vc ser e consequentemente trazer opções realistas.
    O que cansa e enche e o saco é ficar vendo blog de mulheres milionárias ostentando um carro popular como pulseira.

    • Constanza03/03/16 • 13h59

      Isso nao vai acabar nunca! Eu amo fazer achados BBB, mas tb quero ter a liberdade de usar grifes quando achar pertinente e não ter minha personalidade julgada por isso 🙂

  22. fatimaX03/03/16 • 13h15

    Eu entendo que o diferencial foi esse..mostrar que podemos “ter” as danadas das bolsas grifadas sem precisar comprar.
    Quer saber..liga não Cony..bora se inspirar pq se não esse mundo fica muito chato.
    bjo

  23. Lus03/03/16 • 13h17

    Vamos parar de ser hipócritas?
    QUE MULHER não aprecia uma Hermes? QUE MULHER não gostaria de ter uma Chanel? Ah, fala sério.
    Tá seguindo blog de moda pra julgar os outros? Isso me cheira a invejinha. Eu hein! zzzZzzzzzzZZZZZZzz Que preguiçzzZzZzzZ né?
    Esse povo odiador tem q fazer a Glória: “Não sou capaz de opinar.” PONTO.

    • Constanza03/03/16 • 13h53

      Pois é… fico imaginando chegar em alguém e falar: Toma, uma Chanel pra voce de presente. E a pessoa falar: ai não quero não, só uso C&A. Tá bom viu…

      • Mary03/03/16 • 16h51

        Melhooooor resposta, Cony! Quero ver quem recusaria!
        Pessoas assim não sabem admirar o sucesso alheio e justamente por conta disso acabam atrasando o próprio sucesso…

        Confesso que quando você contou que iria entrar para o Fhits senti um certo receio. Não gosto de nenhuma blogueira de lá, rs. Não da pessoa, lógico, mas dos blogs em si. Acho tudo tão cópias uns dos outros, absolutamente nada a ver com a minha realidade e sem personalidade. Só foto bonita não me atrai. Mas você mostrou que, ainda beeeeem, eu estava errada em sentir esse receio. Você é demais, continuo adorando a forma como você se expressa, sempre deixando uma opinião, uma dica, um comentário que for sobre os assuntos tratados e não só despejando conteúdo fácil aqui. Parabéns por manter sua essência e mesmo assim evoluir sempre. Inspiração pra vida! Beijos

  24. Gabi03/03/16 • 13h20

    Cony, vou por partes assim como no seu post! hahahah. Primeiro, você está MUITO LINDA nessas fotos! Está refletindo alegria. Agora vamos ao desabafo. Sempre gostei de você por você ser mais acessível, por postar coisa de fast fashion, por escrever com essa linguagem próxima, como se todas fossemos amigas. Mas daí para ver problema e achar que você mudou por conta da bolsa que usa? Eu acho é ótimo! Maravilhoso ver um look lindo da cabeça aos pés e me surpreender que tem uma peça riachuelo, que eu posso comprar. E olha só, misturada com bolsa chanel! Acho divino como você consegue mesclar tudo perfeitamente. Vi que muita gente teve medo de você mudar quando anunciou sua entrada no F Hits (eu também fiquei um pouco, confesso) mas você foi nos provando dia após dia que continua a mesma Cony, só que agora recebe o reconhecimento merecido por tanto trabalho. Continuo repetindo que seu blog é uma super referência para mim, e que amo não só seu estilo e sua dedicação, mas seu jeito de ser. Um beijo!

    http://gabivasconcellos.com.br/

    • Constanza03/03/16 • 13h52

      Beijosss!

  25. Carol Morsi03/03/16 • 13h24

    Eu vi esse comentário no insta no dia… fiquei com dó da cabeça pequena.

    • Carol Morsi03/03/16 • 13h25

      Aaaaaaaaaah! Amei o look! Casaco mais liiiiiiiiiindo, msm com o dólar nas alturas, saiu num preço bem bom, hein, Cony?

      • Constanza03/03/16 • 13h51

        MUITO bom, carol tb comprou um igual, estava irresistível rs

  26. Camila costa03/03/16 • 13h28

    Cony, já eu penso que você justamente mantém sua essência, até porque, nunca vi uma blogueira falar que tá usando uma bolsa de grife alugada, isso não é mostrar moda acessível? Acho muito simples da sua parte falar que a bolsa é alugada…e outra, esse papo que a blogueira usa coisa muito longe da realidade, acho um mimimi sem limites, pois eu adoro ver, mesmo qdo longe do meu bolso e adaptar as coisas que tenho…acho que vc nem precisava desse desabafo, porque quem gosta e torce por você, nem passa pela cabeça esse pensamento pequeno, mas também entendo vc se defender, pois quando recebo uma crítica, fico com isso na cabeça, analisando se faço jus a crítica…mas eh isso, força no seu cabelon e arrasa,porque VC ta indo bem, linda e magra!! beijos!

    • Constanza03/03/16 • 13h51

      obrigada pelo magra hahahaha bis

  27. Thaise03/03/16 • 13h31

    Cony, quem te segue desde o início tem vontade de evoluir vendo a sua evolução. Queremos mais é você possa comprar ou alugar o quiser. Maldade fazer isso com uma pessoa que tem a sensibilidade de perceber o que suas leitoras buscam, você chegou ao ponto de se doar tanto às leitoras que até para sua vida corrida pra saber nossos problemas e nos dar conselhos (amado “Chora que eu te escuto”). Continue assim Cony. Qto “asinimiga”, se segurem quiridas, pq ela vai evoluir mto mais.

  28. Francieli Bocassanta03/03/16 • 13h32

    Cony! Adoro você e seu blog. Com certeza, isso é um comentário invejoso de alguém que gostaria de estar no seu lugar. Vejo muito isso por aí. A pessoa segue e faz comentários maldosos no perfil da pessoa, sinceramente não entendo. Mas continue sendo essa pessoa maravilhosa que é! beijos

  29. Luiza03/03/16 • 13h33

    Oi. Eu nunca comentei aqui. E acho de verdade que você tem o direito de usar o que quiser. Mas não concordo que usar uma bolsa de grife é “alçar vôos mais ousados”, ou que seja “realização”, ou “dar um passo além”. Eu acho complicado falar nesses termos porque a grande, gritante, estapeante maioria do país não pode nem sonhar em comprar uma Hermés.

    • Constanza03/03/16 • 13h50

      O ¨alçar voos mais ousados¨ não é sobre A bolsa de grife. É sobre ir além do que o que sempre se foi.

      • Ana B03/03/16 • 15h29

        Olha, Cony, minha avó falava: o que vc diz (ou escreve) sobre alguém diz muito mais a respeito de vc mesmo do q a respeito de quem vc falou!! Isso nunca foi tão verdade quanto na era da internet…

  30. Ana luisa03/03/16 • 13h33

    Arrasou como sempre nessas fotos desse fotógrafo magya!
    E meu povo comentador de tudo com doses de veneno: Não gostou ou se incomoda com algo que não lhe diz respeito? Não comente. Existe uma linha tênue entre exprimir a sua opinião e demonstrar extrema ignorância e falta de educação. Tamo dito!
    E vamos pelo movimento #queroverconydelabutão : )

  31. Elaine Souza03/03/16 • 13h35

    Como é que eu sou? Eu fico feliz com a felicidade alheia, me sinto inspirada em ver uma pessoa como você Cony, que batalha pelo que quer, e ainda divide isso com suas leitoras, que é gente como a gente, nunca devemos nos prender, nos acomodar. Te desejo vôos cada vez mais altos. Bjs.

  32. Simone03/03/16 • 13h38

    Sua resposta pra quem escreveu isso é: “não faça queira que meu mundo seja do tamanho do seu”

    • Constanza03/03/16 • 13h48

      Bacana isso…

    • Simone03/03/16 • 13h51

      Faltou uma barra em não faça/queira, mas é essa a ideia!

  33. Ana Paula03/03/16 • 13h38

    Concordo Demais com seu sentimento.
    Mas tb concordo um pouco com quem comentou… sabe por que?
    Porque blogueiras montadas nas grifes tem aos monte!!!
    E Basta ter grana que vc fica igual a elas faci facil.
    Dificil mesmo é fazer que nem vc FAZIA antes. Ficar cool, look atraente, Interessante, fazer a gente QUERER estar igual VOCE, porem mais acessível. Essa é a dificuldade….
    Chanel é chanel!!! bem fácil que mta gente acha o look bacana só pela bolsa.
    Mas o acessivel que digo não é fast fashion só não…. Digo MK, Coach, Farm, CK, etc… que são bacanas, mas ainda sim acessiveis. Eu particulamente ODEIO zara, forever… Vejo looks lindos nas bloguers, vou atras provas e é torto, veste mal, descostura…. uó.
    bjus

    • Constanza03/03/16 • 13h57

      Montadas na grife sim! O que claramente não é o meu caso…

  34. Dani03/03/16 • 13h54

    CONYYYYYYYY, AMO O SEU BLOG E TE ACOMPANHO HÁ ANOS E LEIO O BLOG DIARIAMENTE!!!! E SEI O QUANTO VC É VERDADEIRA E É GENTE COMO A GENTE . ESSE MUNDO TÁ CHEIO DE GENTE INVEJOSA E QUE GOSTA DE POR DEFEITO EM TUDO Q A GENTE FAZ E ELES NÃO SÃO CAPAZES DE FAZER .TE DESEJO MUITO SUCESSO E MUITAS BOLSAS DE GRIFES !!! E EU TENHO CERTEZA QUE ISSO JAMAIS MUDARÁ A SUA ESSÊNCIA.BEIJÃO

  35. Thatiana03/03/16 • 13h56

    Adoro seu blog… Go ahead! Como dizia o Superman: “Para o alto e avante”

  36. Thais03/03/16 • 14h02

    Eu teria até preguiça de responder a essa pessoa… Costumo ficar feliz de ver o sucesso dos outros, ainda mais quando são “pessoas do bem” como vc, Cony.
    A longo da minha vida adulta fui progredindo profissionalmente e, hoje, posso comprar coisas que antes não podia.
    Não tenho bolsas grifadas, nem teria dinheiro pra isso. Sou bastante econômica, mas às vezes me dou ao direito de adquirir coisas caras porque trabalho e mereço. Mas, o mais importante, é que isso, de maneira alguma, define quem eu sou. Se essa leitora costuma acompanhar seu trabalho, ela sabe que vc não mudou por causa de uma bolsa. Assim, só posso concluir que se trata de inveja mesmo!

  37. Amanda03/03/16 • 14h14

    Cony, eu acompanho seu blog há muito tempo e nunca comentei ou participei (a não ser mentalmente hahaha)
    Enfim, me identifico com você, seja quanto a sua personalidade, quanto ao seu modo de se vestir ou de se expressar, acredito, realmente, que hoje, diante de tantos blogs e meios eletrônicos de acesso, o seu é ímpar e tem características que qualquer outro não tem. E me refiro a características positivas! E isso, claro, se deve a você e sua dedicação.
    Sem mais palavras, apenas barulhinho de palmas pra você ‘clap clap clap’
    Sucesso!

  38. Cláudia03/03/16 • 14h17

    Arrasou Cony! Penso igual a você, porque não glamurizar um look com algo de grife? Qual é o problema né? Se eu pudesse usaria tudo hahaha… E deixa de se preocupar com essa gente chata que não entende nada de moda! Beijinho no ombro pra elas!

  39. Valéria03/03/16 • 14h30

    Cony,

    Qdo li o título do post já sabia do que vc ia falar. Eu li esse comentário, acho que foi na insta, e fiquei pensando pq isso incomoda tanto as pessoas. Tbm gosto de uma fast fashion, de encontrar aquele achado que ficamos orgulhosas de ter pago barato, mas tbm gosto de peças caras. E se alguém muda o comportamento por causa de uma bolsa de grife, sinto informar, mas isso não é problema da bolsa, é coisa da personalidade, do caráter mesmo. Deixar de te seguir diz mais sobre ela, do que sobre vc. “Olha, gosto de ti, mas dependendo de como vc se vestir vou me ofender e me afastar, hein?”

    Beijos Cony, ah adorei as fotos de NY!!!!

  40. Mônica03/03/16 • 14h31

    Oi Cony!!

    Acompanho vc há anos! Mas não comento, prefiro os bastidores. Enfim, amo o seu blog, a forma como escreve e como sempre apresenta as tendencias de forma que todas possamos usar! Não se abale com esse tipo de comentário, afinal, não é sua culpa a pessoa ter mente limitada.

    Beijos e mais sucesso!

  41. Jess03/03/16 • 14h33

    Nossa, se as pessoas se depilassem com a mesma frequencia que destilam seus venenos… O mundo seria tão mas tão melhor! hahaha

    Se ela parou de seguir, bom pra vc! Quem quer ter como seguidora uma pessoa hipócrita e invejosa? Não é teu perfil. Não é perfil do blog. É over, e acho que algumas querem aparecer com certos comentários. E digam o que disserem, não acho que o comportamento dela tem justificativa, portanto não entendo e nem quero. Pra mim, a única justificativa plausível é RECALQUE. Até pq, Channel e Hermès inspired e dignas tem em todas as fast fashions. Se vc adquire uma inspired (quem nunca nessa vida, néam?), foi por falta de $ de ter uma original.

    Uma Channel de beijos pra ela, que vá ser medíocre em outro blog à altura da personalidade dela.

  42. Camilla03/03/16 • 14h36

    Cony,querida, dispensável dizer que uma bolsa grifada ou uma blusinha C&A não definem a sua essência… Hoje em dia é facim copiar looks carésimos, difícil é copiar a personalidade de alguém. Vai fia, sai desse blog, pq nossa Cony não para, ela vai longe, em todos os sentidos e talvez vc não esteja preparada p ver isso.
    Aliás, veja só, eu desconhecia (*mais) essa serventia das bolsas grifadas: espantar gente burra e invejosa. Seu blog está cada vez mais seleto (no sentido real da palavra rs)

    ARRASAAAAAAA linda garota de Betim que vc é nossa inspiração!!!

    Beijos

  43. Tayna03/03/16 • 14h37

    Nossa, eu amei te ver carregando uma Birkin!! Fiquei feliz como eu ficaria se estivesse passeando por ai com uma.. mas graças a Deus sei que isso não define nada, muito menos nossa felicidade né Cony?
    Tem que ser feliz com Hermes, sem Hermes, de salto ou pisando descalça na terra.

    Beijo 🙂

  44. Natalie03/03/16 • 14h37

    Comento aqui poucas vezes, mas resolvi me manifestar!
    A pessoa que comentou isso realmente não te acompanha há muito tempo, ou não te conhece, porque pelo que vejo por aqui, você é algumas das poucas blogueiras que continuo acompanhando desde muito tempo, lembro de quando vc entrou pra Turma do F*Hits, lembro que fiquei um tempão sem vir aqui porque eu acabava perdendo muito tempo lendo as postagens e eu precisava estudar (manter o foco), e depois de 1 ano e meio mais ou menos, voltei a acompanhar o blog, assim, por acaso.
    Eu fiquei feliz de verdade, pq percebi que nada havia mudado. O mesmo estilo de postagens, as mesmas colunas, e o bom de vir aqui é porque vc escreve pra pessoas comuns, normais. Você é chic, é fina, mas é gente como a gente, e eu acho isso o máximo!
    Além do mais, vc continuou dando atenção ao blog, mesmo com os inúmeros compromissos fashions que passou a ter. É sinal de que vc é a mesma, desde o início, pq demonstra o cuidado e a atenção com suas leitoras.
    Queria que houvesse mais blogueiras como vc! Não se abale por essas coisas que as pessoas dizem, Cony!
    Beijos!

  45. Camilla03/03/16 • 14h40

    Gente, amei o comentário acima: “Não faça o meu mundo do tamanho do seu.” MANTRA!!!!!!!

  46. Cris03/03/16 • 14h43

    Vou discordar da maioria!
    Esse tipo de coisa é bom acontecer de vez em quando, sim!
    Serve para testar o nosso poder de resiliência. A vida está cheia de gente assim, opaca, que critica só pelo prazer de criticar. Pessoas assim nos servem de modelo de como Não agir. Quem está em evidência vira alvo, ossos do ofício. Acredito que não é seu papel agradar a todos, apenas fazer seu trabalho com excelência, e isso é incontestável. Acompanho seu trabalho há bastante tempo e te digo por ser da área de comunicação: a linguagem simples e informal, as postagens em grande frequência, alguns relatos pessoais, Chora que eu te escuto… são coisas que, somadas , dão um apecto de intimidade do leitor para com você, e acabam por “proporcionar” momentos desagradáveis como esse, nos quais a pessoa se sente à vontsde para julgar e falar o que quiser. Volto a dizer, coisas chatas como essa, acontecem principalmente, quando a gente está feliz e servem testar a nossa capacidade de ser assertiva. Você foi. Simples assim.

  47. Giorgia03/03/16 • 14h45

    Bom, to aqui pensando em como vou falar tudo que penso de você. Seu blog é o primeiro que acesso diariamente. Te acompanho há tempos, sou casada, mãe de duas filhas lindas, 39 anos, empresária(veja o tipo de público que você atinge também). Comento raramente, mas leio atentamente as suas dicas, me identifico com a maioria, acho você especial, pois eu sinto o quanto você se doa, o quanto você quer passar pras tuas leitoras o que há de melhor, mais novo, o mais “rico”…enfim, parece uma melhor amiga de verdade. Pra mim você é real, palpável, juro que se te encontrar pessoalmente te peço uma foto!!! Resumindo, a maioria absoluta das suas leitoras te adoram, te consideram e vibram com você. O resto, bom, o resto é o resto…

    • Constanza03/03/16 • 15h35

      Obrigada Giorgia! Sim, meu publico é imeeeeenso! Graças a Deus!

  48. Sandra Fernandes03/03/16 • 14h45

    O que eu finalmente entendi com o desfile das suas bolsas grifadas em NY e que nao posso ser eu mesma (e ter meu poder de compra limitado) em qualquer situacao.Se moro no Brasil e vou a eventos no shoopis tudo bem em ir de Renner, Riachuelo mas se for em NY em uma semana de moda ja nao vou estar adequada. E como se minha condicao financeira me limitasse. Nao sei se estou sendo clara.
    Achei vc super elegante em todos os looks usados menos o da calca de malha, rss e em todos os looks porque as bolsas carissimas pra dar o up? E como se nao tivesse algo caro de grife o look nao tem valor.
    Blogueira quando chega no nivel da Camila nao tem mais proposito pra ninguem porque quem usa Dior, Chanel , Hermes nao precisa de blogs pra se inspirar ou dicas de moda vamos combinar e para as que usam Zara, F21, Farm na liqui rss tb nao precisam de dicas fora da sua realidade.
    Este assunto sobre evolucao e complexo, ninguem quer ficar no mesmo nivel pro resto da vida mas chegar a um nivel muito alto fica sem sentido, pelo menos no mundo dos blogs.

  49. Dani03/03/16 • 14h48

    Cony,

    Quando vi esse comentário, fiquei simplesmente chocada como a pessoa pode ser tão pequena.
    Você estava simplesmente deslumbrante em todos os seus looks da NYFW, muito mais linda do que várias blogueiras que estavam grifadas da cabeça aos pés.
    Acho um absurdo essa pessoa (nem vou chamar de leitora, pois acredito que não seja, pois quem te acompanha te conhece) falar isso porque você estava usando uma bolsa de grife, sinceramente não vejo nenhum mal nisso, temos que usar o que a gente gosta e nos faz feliz.
    Parabéns por sua educação ao responder esse comentário, com certeza não teria toda essa sua elegância, acha que daria uma de Luana Piovani e soltaria os cachorros, rsrs
    Bjos e cada dia mais sucesso!!!

    • Constanza03/03/16 • 15h33

      Pois é… bem que tentei falar poucas e boas mas me segurei, respondi de leve e bloqueei. Quero gente assim me seguindo nao… Olho ruim.

  50. Amanda Mirele03/03/16 • 14h49

    Cony, vim te desejar sucesso e dizer que pra mim você sempre mantém sua personalidade em tudo que usa ou faz.
    Te acompanho desde a saga da pochete e não vi mudança em vc e vi sim, suas qualidades melhorando. Me inspiro muito em vc para me vestir, maquiar, agir.
    Eu e um tanto de leitoras temos sua personalidade como referência!
    Acho que deve sim posar de bolsa, sapato, cinto, montada na grife! Você trabalha pra isso.
    Eu olho pra você e procuro referência de moda e estilo em ti mas de acordo com minhas condições financeiras, não te invejando mas absorvendo tudo aquilo que vai me enriquecer como pessoa e me trazer conhecimento, seja em estilo, cultura, saúde, pois temos tudo isso aqui no blog.
    Acho incrível a diversidade do blog, porque às vezes não temos com quem dividir algo, tirar dúvidas, desabafar e chegamos aqui nos sentimos em casa, sabemos que teremos amigas que nos entenderão!
    Enfim, sua personalidade não mudou, você está mais refinada, mais culta!
    Beijos!!

    Obs.: se precisar de alguém pra fazer textos: Esse alguém sou eu, ai, ai, ai sou euuu! rsrsrs

  51. Erica03/03/16 • 14h52

    Cony, nunca comento, mas dessa vez não resisti. Você está certíssima, afinal o dinheiro é seu e vc usa como quiser, mas além disso você trabalha com MODA e moda inclui peças baratas e caras, se um look não é minha realidade não quer dizer que sou melhor que quem está usando.No mais adorei os looks e adoro o blog! bjos e mais sucesso ainda!

  52. Fernanda03/03/16 • 14h54

    Esse teu look foi meu preferido! Achei tão… tu!
    E quando saquei que a bolsa era rented, lembrei da assistente da Carrie no SATC que alugava bolsas! Achei genial e muito digno! Não dá bola pra essas aí não! A gente te ama <3

  53. Monique03/03/16 • 14h54

    Por essas e outras que cada dia fico mais fã!!! Vc é demais Cony e nunca deixem te dizer o contrário. E vc tá MUITOOOO GATAAA nessas fotos de hoje!!! Arrasou no look, ta DIVAAA!!!
    E eu torço por vc independente de qualquer coisa!!
    Fica com Deus e que sua estrela brilhe cada vez mais!!!

  54. Hallini03/03/16 • 14h56

    Quem REALMENTE lê o Futilish sabe que você não mudou. Ainda é a blogueira mais fast fashion. E todo mundo SIM, se pudesse iria querer uma grifadinha. A palavra que define essas pessoas de quem você fala: ” R E C A L Q U E!!!! Se você está progredindo, PARABÉNS!, você merece!!! Ao invés de estar em casa com a bunda só na internet para reparar em blogueiras e ficar na inveja, quer progredir minha filha; faz como a CONY, vai trabalhar, e isso a gente que realmente lê sabe que ela faz até a exaustão, eu me formei em moda e durante a faculdade foram 5 desfiles, com toda a produção, NÂO É SÓ GLAMOUR NÃO. Até perdi a vibe.
    Novamente PARABÉNS CONY!!!!

  55. Lu03/03/16 • 14h56

    Cony, sua linda! Quanto mais te acompanho mais gosto de você. Concordo tanto com o que diz! E poxa, com tanto carinho que sinto por você, como não ficar feliz quando vejo que as coisas vem dando certo pra ti? Keep on going!
    Sinta-se abraçada. E vem pro PR ver o Lelo, quem sabe encontro você em Foz!

  56. Nora Brumer03/03/16 • 14h56

    As pessoas espelham na gente o que elas gostariam de ver nelas mesmas… Por ter se manifestado, eh porque esta doendo muito nela ainda o conflito de querer usar uma bolsa de grife, sem poder, seja por nao ter grana, ou por realmente acreditar que o uso de uma afetaria sua indole. Freud explica.

  57. Larissa03/03/16 • 14h59

    Conyyy, eu sempre falo de vc pras minhas amigas e pro meu namorado né? E eu sempreee falo que o que eu mais gosto em vc é seu poder de misturar peças grifadas com as de fast fashion e fazer ornar tão bem! É uma das coisas que te torna única! De fato vc passou a usar coisas mais grifadas, mas é obvio pra quem te acompanha que é natural da sua evolução. E poder usar muito mais isso também é fruto do seu trabalho. vc nunca perdeu a essência e está só melhorando! Continue sempre assim. Com essa franqueza toda tbem que eu adorooo!! hahahah Mil Beijoos!

  58. Sylvia03/03/16 • 15h00

    Como você é elegante em todos os sentidos!!!

  59. Bruna03/03/16 • 15h09

    Acredito (ou prefiro acreditar)q a leitora foi infeliz na escolha das palavras, usar algo de grife não define o carater de uma pessoa, pode definir a conta bancaria somente… Porem entendo q o q ela quis dizer era sobre esse blog ficar como os outros em q só se mostram grifes q a maioria das leitoras nao tem acesso. Por exemplo eu comecei a ler blogs de moda pelo Garotas Estupidas, a Camila era craque em fazer looks com peças acessiveis e devido ao sucesso e crescimento do blog, agora só usa peças grifadas. Fico mto feliz por ela mas não me identifico mais com o blog, nem leio mais, só entro qdo nao tenho nada melhor pra ler/fazer…
    Q otimo q vc cresce a cada dia e aproveita com sabedoria as oportunidades q chegam, espero sinceramente q vc vá a muitas semanas de moda e q possa comprar cada vez mais peças grifadas, mas saiba q o diferencial de seu blog (pelo menos pra mim) são os achados BBB, as dicas das leitoras, o seu olhar q traduz tendencias carissimas em fast fashion, o Hi Lo e se isso sumir do blog provavelmente eu perderei a identificação com esse espaço. Não q seja uma obrigacao sua manter essa identidade, o espaço é seu e vc escreve o q quiser, foi só uma observação.
    E outra coisa, acho mto raso isso das leitoras falarem q a moça ta com inveja, gente vamos crescer… nem tudo é inveja, as vezes é sim, mas mtas vezes não é e eu penso q quem se preocupa demais com a inveja alheia é pq é invejoso… bjks.

  60. Ray melo03/03/16 • 15h09

    Sabe mocinha eu fui uma das que fez um comentário no seu instagram e vc me deletou …acho que vc ta exagerando essa situação pq sua auto estima é muito baixa!!! Eu não disse nada demais apenas pedi que vc não perdesse sua essência. Dei esse conselho como uma mãe que fala com sua filha ectenho certeza que as outras pessoas que falaram foi nesse sentido tbm. Veja e reveja suas atitudes….vc esta exagerado. Esta mostrando sua VERDADEIRA ESSÊNCIA . Tinha muito carinho por vc e por seu trabalho fiquei muuuuito feliz com o seu sucesso em ver que vc estava progredindo . Mas perdi total a vontade de sequir vc . A chata de galocha é uma menina que soube crescer sem perder os valores.! Claro! É possível! Mas vc mocinha…..vc não tinha valores nunca teve . Me tirou do instagram e DUVIDO QUE VC CA POSTAR MEU COMENTARIO!!!! NAO SE PREOCUPE . NAO SOU MAIS SUA FA . FIQUE A VONTADE CONTINUE SENDO ESSA MENINA MIMADA E SEM AUTO ESTIMA.

    • Constanza03/03/16 • 15h40

      É senhora… o seu comentário já diz tudo. Tente ser menos amarga e mae eu já tenho uma que me apoia em tudo o que faço e que me deu valores o suficiente para não falar com uma pessoa da forma que vc esta falando. Luz pra vc tá? Não fique triste por não estar mais no meu instagram, quero só gente que me quer bem lá 🙂

      PS: Só nao entendo uma coisa… se perdeu a vontade de me seguir, o que faz aqui, depois de semanas do ocorrido? Deve ter muito amor envolvido aí hein rsrsrs Beijos!

      • Maira03/03/16 • 17h07

        A pergunta que não quer calar.

        Esse tipo de pessoa que deixa esse tipo de recado nas redes sociais, será que no cara a cara ela tb é desagradável assim? Porque né, se for, essa criatura não tem ninguém que a tolere.

        • Constanza03/03/16 • 18h00

          Fala naaaaaadaaaaa. Isso é so quando é protegida por um avatar mesmo.

      • Verena04/03/16 • 08h46

        Nossa! Certeza que esse comentário mudou a sua vida, te deixou milhões mais pobre e com mais rugas que uma freira velha! (Carinha irônica)

        “Mocinha”, vc está uma velha muito amarga! Melhora mulher!

      • Juliana04/03/16 • 09h09

        Quantos anos esse guria tem?? 12??? Bora ver Glee menina!

    • Yasmin03/03/16 • 17h46

      Nossa! Como essa “senhora” está falando de VALORES de uma pessoa que nem conhece?

      Aliás, que VALOR é esse de se meter na vida dos outros?

      De cara com a falta de educação, de respeito e de amor próprio.

    • Ananda03/03/16 • 17h47

      Sabe de uma coisa que a sra. do comentário tem? INVEJA. é isso mesmo! inveja. inveja de quem pode, de quem luta pra ter. só pode. Não sei como uma pessoa em sã consciência acha que um comentário desse é um conselho, :S ? só pode tá precisando de um livro de auto ajuda ou psicólogo. A Cony Lindissima desse jeito, com auto estima baixa? já acho que o problema dessa senhora é falta até de homem. hahahaha, nunca vi um negocio desse! enfim, PARABÉNS, Cony! Por todo sucesso, você merece cada momento que você foi feliz com sua bolsa grifada na mão, rs, merece tudo, tudo de bom! beijoo, Cony. PS. desculpa :X tive que falar.

    • Marlenne Portela03/03/16 • 20h02

      Percebo MUITO AMOR ENVOLVIDO! rsrsrs
      Senão, o que estaria fazendo aqui?
      Também TE AMO Cony! Beijos

  61. Bruna03/03/16 • 15h15

    Seu blog é um dos poucos que ainda acesso e, bem, eu não deixaria de vê-lo por conta de uma bolsa grifada aqui ou ali. Mas o motivo de eu passar por estas bandas sempre foi você mostrar formas interessantes de usar aquilo que é acessível para mim, ser uma fonte de inspiração concreta e pensar a moda de outras formas. Os outro blogs têm coisas lindas, quem não gosta de ver? Mas, ainda que devam servir apenas como inspiração, parecem fazer parte de um mundo que não está ao meu alcance, como assistir um tapete vermelho. Vestidos maravilhosos de cifras astronômicas que eu nunca poderei ter – e provavelmente nunca serei convidada para uma festa à altura.
    Muitos desses sites começaram assim como o seu, com a vida real. Acho incrível o que as blogueiras conquistaram com o trabalho delas, vestir todas aquelas marcas e estarem cada semana em um lugar mais incrível que o outro, alcançando novas mídias, virando personalidades. Mas eu não quero ver tapete vermelho todos os dias. Acho que a crítica não é sobre a sua índole, mas sim um medo de que pouco a pouco acabe essa proximidade com as leitoras que querem ver ideias novas, possibilidades reais. Em outros blogs, é a moça quem está em total evidência. No seu, é você E suas ideias, suas experiências que todo mundo pode compartilhar (uma viagem incrível pro Peru com o boy, e não uma semana de luxos em Bora Bora a convite de uma marca). Nos comentários não vemos só elogios aos looks, mas pessoas trocando informações a partir do que você diz.
    Acho que todas aqui querem seu sucesso, mas sabemos que uma bolsinha grifada aqui e um sapatinho caro aqui foram o começo de outras blogueiras que mudaram totalmente o foco inicial e hoje são o umbigo de seus sites. Suas informações são tão relevantes e você é tão verdadeira que uma luzinha amarela acende e há um medo de isso te acontecer também (e tenho certeza que ela acendeu também quando você entrou para o F*Hits).
    É o máximo que o fruto do seu trabalho seja um sapato de mil reais sem estourar o cartão de crédito, mas tem muita, muita gente que não vem aqui pra te ver com ele e se importa muito mais com o sapatinho assassino da Zara e como arranjar alternativas para usá-lo. 🙂

  62. Mariliana03/03/16 • 15h15

    Quem tem luz própria incomoda darling, vc é uma mulher iluminada e muito querida!!
    Clap, clap, clap pra vc!! =)
    Bjks

  63. Io03/03/16 • 15h17

    Cony, você podia ter um(a) assistente né? Assim você teria 20 dedos e não 10. Sinto falta da tag de viagens das leitoras e poderia fazer uma tag pras leitoras falarem um pouco da região de onde moram, percebi que você tem leitoras do brasil/mundo inteiro, acho que seria legal, você conheceria mais suas leitoras e a gente um pouco mais do mundo.

    Obs: somente você sabe sua verdadeira essenciais, o que os outros acham é tão somente o que eles acham.

    bjs

  64. Andréa Feitosa03/03/16 • 15h22

    Admiro vc Cony!
    Estava pensando sobre isso esses dias… Amo moda. Sou pobre (não tenho nem de longe um mega salário (não sei de vdd nem o q seja rsrsrs mas sou feliz e grata com o q tenho), o mundo q trabalho e transito está a anos luz longe de moda, tendências, passarelas então…rsrsrs
    Compro sempre em fast fashion (e olha q por mais um pouco do valor da fast fashion dá pra comprar uma marca melhor), tbm aproveito as promoções para adquirir algo de uma marca bacana e q gosto e outras vezes compro algumas peças de marcas boas de coleções novas (entenda q não esteja em promo).
    Isso td pra dizer q a minha condição financeira não me impede de amar e sonhar em ter algumas peças grifadas. Hj não posso, mas quem sabe um dia, terei a peça grifada (roupa, sapato, bolsa, relógio, make rsrs, farei as viagens desejadas, passarei uns dias num spa, num hotel de luxo kkkkkkk e certamente serei a mesma, com a mesma essência pois qdo visto roupa da feira ou das marcas q posso comprar nunca nada mudou em mim, nem a numeração acredita? Qto mais o q sou, a minha essência rsrsrs
    Torço q vc alcance vôos mto mais altos e q além de alugar possa comprar mtaaaas peças desejo e venha mostrar aqui e certamente enqto eu não compro a minha original vou em busca da alternativa fashion! Parabéns pelo crescimento, teu talento e teu trabalho!

  65. Eliza03/03/16 • 15h34

    Cony, eu te acompanho há muitos anos (desde o comecinho do blog) e é ótimo ver a sua evolução, porque eu evoluí muito também nesses anos. Vc não se parece em nada com essas blogueiras todas montadas e grifadas sempre.
    Eu adoro o seu blog e o seu estilo!
    Beijos!!!!

  66. beta03/03/16 • 15h35

    ai gente, que preguiça né?
    Se a indústria da moda não girasse em torno das grandes grifes, do desejo, do consumo, as fast fashion não iriam COPIAR o que as grandes marcas desenvolvem.
    Preguiça de gente que pensa pequeno e que acha que uma marca molda a sua personalidade. Seria isso inveja?

  67. Gabi Carvalho de Andrade03/03/16 • 15h46

    Affff, preguiça de gente que pensa assim!! Arrasou em alugar a bolsa! Semana de moda é uma ocasião especial, merece um look especial! Eu juro que nao entendi a critica da mal amada! O look é todo acessível! E vc fez justamente um look acessível e usou o melhor artificio para dar um up no visual! Enfim… Deus perdoe as mal amadas! Bjs e continua arrasando, que vc é mto melhor do que isso!! Não é igual a nenhuma outra, nem metida nem ostentadora de grife! Bjs, Gabi

  68. Nicole03/03/16 • 15h52

    Affff, adorei. Clap, clap, clap.
    Especialmente o final.
    Esse “Fique feliz por mim” disse tudo.
    As pessoas adoram jogar comentários maldosos no ar, destilar veneno, fingir que sabem tudo da vida dos outros e falar como os outros devem agir, o que devem falar, o que devem usar…
    Zzzzzzzz… que preguiça.
    Acho ótimo que tenha essa preocupação em variar a bolsa. Só afirma mais a mulher organizada que és. Significa que pensa nos detalhes…
    Mudando o foco, mas ainda no mesmo assunto.
    Viu o bafafá que rolou depois que a figurinista do Mad Max ganhou o Oscar?
    Jenny Beavan foi linda e maravilhosa buscar a estatueta, 0 make, 0 cabelo, jeans, jaqueta de couro fake bordada no melhor estilo “I don’t give a fuck”. E o principal, em total consonância com o espírito do filme. Quando a vi subir, só consegui pensar: que mulher MASSA. Inteligente, autêntica, segura de si. Era notável pq merecia tal prêmio.
    Mas, claro… não demorou mto para os chatos de plantão criticarem repetidas vezes.
    Duas histórias “opostas”. Nas duas, as protagonistas estavam se sentido muito bem e felizes por estarem em sintonia e coerência com o que acham certo. Nas duas, houve comentários desagradáveis.
    Que lição tiramos disso tudo?
    Que nunca iremos agradar. E que o importante é a gente se sentir bem.
    Quem não deseja nossa felicidade, que se afaste mesmo. 🙂
    PS: Adorei todos os looks. Desculpa a bíblia, me empolguei. Bjs!!

  69. Bárbara03/03/16 • 15h53

    Cony,

    Primeiro queria te dá um abraço, ninguém deve ser julgado pelo que usa, não importa se grife ou farrapo.
    O importante é se sentir bem e isso ta no brilho dos teus olhos na foto.
    Se o blog mudou, mudou sim.
    O que não entendo é porque se implica com a mudança, como se fosse algo ruim.
    Acompanho o blog diariamente, há aproximadamente 03 anos e percebi a diferença (muitas dicas não cabem mais no meu bolso hahahaha), mas não é ruim, pelo contrário é bom se reinventar (e você se reinventou muitas vezes e inspirou mt nesse período), houve acréscimos como a coluna do Lelo (amo), as viagens (amo), as playlist e tantas outras.
    Tudo ta nos olhos de quem observa, inclusive uma certa maldade.
    Meu ponto de vista continua, o mesmo…e agora até perdi o medo de comentar rsrsrsr
    Um exeplo, o que vi na foto desse post foi uma bela mulher com uma roupa linda e uma bolsa vermelha…que me lembrou uma que tenho guardada e sempre achei escandalosa demais pra usar. Pronto inspiração (a minha popular), vai sair do armário por isso.
    Devia ser simples assim, ver, admirar, adaptar e usar, sem magoar ninguém 🙂
    Em resumo continua assim que ta ótimo!! Felicidades 😀

    • Constanza03/03/16 • 18h04

      É exatamente isso!

    • Nívia04/03/16 • 11h01

      Perfeito! Simples assim…

  70. Helisa03/03/16 • 16h07

    Quando você falou em desabafo eu pensei em mil coisas, mas isso nem me passou pela cabeça. Quem te acompanha sabe, então fica tranquila que essa pessoa deixou de te seguir só pra abrir mais espaço pras energias positivas. Te acompanho desde que descobri a internet, devia ter no máximo 15 ou 16 anos… Estou com 20 agora e não te largo! <3

  71. elisa03/03/16 • 16h07

    Aproveitou o desabafo e fez a publi da loja que aluga bolsas….bem bolado, não precisou nem marcar como publi…realmente blogs de moda perdem credibilidade a cada dia…e tem tonta que acredita

    • Constanza03/03/16 • 18h03

      Pena que nao viu os posts anteriores ne, onde falei da loja TODAS as vezes. O publi JÁ estava feito bem antes…

    • Alessandra03/03/16 • 22h02

      Elisa

      Você não viu as fotos da semana de moda? Todas estavam sinalizadas a loja que aluga bolsa e ela já havia dito que era bolsa alugada. Ainda dá tempo. Corra no Instagram.
      Criticar sem se informar é chato, fia.

    • Patrícia04/03/16 • 22h20

      É sério isso??? Cada uma que aparece…

    • Débora07/03/16 • 08h52

      Elisa, sem querer defender ninguém, pois já faço isso no trabalho o tempo todo, parece que você “caiu de para-quedas” no debate. Que alguns itens dos looks foram alugados e o nome da locadora são informações divulgadas no blog ha tempos.A menção ao aluguel, creio eu, foi um a forma de dizer que o uso de peças de grifes não é por ostentação, é só para compor o figurino. Sobre o ocorrido, de verdade, detesto “socialismo frustrado”. Sou pela meritocracia, se apessoa tem condições de adquirir algo valioso, não cometeu crime, bom para ela. E nem vem falar que dá para comprar comida para tantas crianças, tenha dó, cada coisa é uma coisa.

  72. Gabriela Ganem03/03/16 • 16h22

    Índole >>>>>>>>>>> imagem
    Beijos, Gabi ❤️

  73. Mariana03/03/16 • 16h54

    Cony, eu pego de horror de gente que precisa fazer comentários tão bobos como esse :

    “Que pena que você está se perdendo e agora só ostenta com grifes. Está igual as outras, ficou metida. Parei de seguir.”
    As pessoas não perdem a identidade por querer coisas melhores, acho que você está certa em querer diversificar seus looks.
    Vou para outra discussão, pq as pessoas tem tanta inveja de quem pode ter coisas melhores? De quem nasceu em berço de ouro (vejo e você passa que não é seu caso ), gente que bom para pessoa eu vou olhar e admirar e seguir em frente pois hoje não é minha realidade.
    Eu fiquei super feliz com você e feliz por você falar abertamente sobre o aluguel, eu ficaria com vergonha se você usasse coisas falsas. Agora se pode comprar, pode montar um look legal e ter uma bolsa grifada que bom !!

    Morri com o comentário ali acima da mulher que falou da essência, o que ela quis dizer ? Afeee

    A saia é mara e fico orgulhosa da mineira usando a minha mineira querida !!!

  74. Juliana Batista03/03/16 • 17h14

    Cony!!!
    Parabéns pelo blog, como já disse outras vezes é o primeiro e o único que eu faço questao de entrar TODOS os dias! Adoooro!
    Seu look tava lindo, poderoso, dentro do seu estilo básico que amo e DIVA! E ainda por cima … coberta de razão no seu desabafo!! Felicidades e boas energias pra vc sempre!! Beijos

  75. Yasmin03/03/16 • 17h44

    Meu deus, Cony, que absurdo isso!
    Sou leitora antiga, da época do comecinho mesmo, adora as marcas duvidosas e tenho trauma até hoje da planet girls kkkk.

    O que acho mais interessante disso tudo é, mesmo de longe, acompanhar o quanto você cresceu profissionalmente e evoluiu. Apesar de só te conhecer pelo blog (e snap) te vejo como uma pessoa muito centrada e pra cima, diferente do que provavelmente é essa pessoa que comentou.

    O problema da internet é justamente isso: as pessoas falam sem se preocupar com as consequencias. De maneira alguma é o caso do seu blog, mas se vejo algo que não me agrada mais, simplesmente deixo de acessar. Isso que ela deveria ter feito.

    Na verdade me dá pena pensar que tem gente que acha que se define caráter por grife. Deve ser porque, caso ela tivesse oportunidade de usar, mudaria seu jeito de tratar as pessoas…

    Blogs servem para inspirar. Acho seu estilo lindo e estou amando os looks com tenis, embora ainda não consiga usar (sou advogada, o que atrapalha um pouco).

    Mas não se deixe abalar. Você é linda, elegante, e uma profissional de primeira. Sucesso sempre, e muita paciência pra lidar com esses comentários que não acrescentam em nada.

    Bjs

  76. Marcela Dohara03/03/16 • 17h49

    Gente do céu, a que ponto chegamos!? Não gostou, beleza, seu gosto e sua opinião, agora fazer chacota, xingar e julgar NÃO. Gosto muito de um ditado que diz “perdeu a chance de ficar calado”…
    Um beijo e sucesso, Cony!

  77. Lulu03/03/16 • 17h49

    Cony, acho q essa fulana te fez foi um favor. Se pensa assim, é bom q não te siga mesmo. Bjo

  78. Vivian03/03/16 • 17h52

    Cony, você realmente é única e incrível! Amo ver high-lows e acho que você sabe fazer isso super bem…Usar bolsa de grife não faz ninguém melhor ou pior mas é um prazer poder usar. Tem gente que gasta com vinhos, jogos ou drogas… a gente gasta com acessórios ou roupas. Cada um tem o dinheiro de escolher com que vai gastar o dinheiro, né não?

    Não deixe se abalar por esse povo não. Você é incrível!

    Beijos

  79. Tati03/03/16 • 18h07

    Pois tá aí que eu discordo dessa ex leitora! Descobri seu blog na extinta revista Gloss e o leio todos os dias desde então. Porque, de todas as blogueiras que eu já vi, você é uma das poucas que me parece sempre autêntica e “gente como a gente”. Se preocupe não com esse tipo de comentário não. Lembre-se de que o mágico e o palhaço ocupam o mesmo espaço no picadeiro. Beijos e muita luz pra você!

    • Constanza03/03/16 • 18h08

      Uhhhhhh, hoje ces tao com as palavras certas hein rsrsrsrs beijosss

  80. Adriana03/03/16 • 18h43

    Sigo há muuuuuito tempo, mas nunca comentei em nenhum post. Hoje vim aqui dizer só uma coisa: melhor blogueira. Único blog que dá vontade de ler todos os dias. Parabéns!

  81. viviany dos santos03/03/16 • 18h53

    Nossa como tem gente pesada nesse mundo.
    Como um ser humano pode ser atacado em tudo e por todos os lados? Se usa grife, é alienada. Se fala que a peça é alugada, é uma propaganda ambulante. A Cony é uma moça linda, que leva o trabalho que faz a sério e não vamos esquecer que tanto as redes sociais, quanto o blog dela não são um pop-up que pula na nossa tela quando ligamos o computador, somos nós que escolhemos ver. Então limpem esses coraçõezinhos, inspirem-se, vamos deixar de afetações e mediocridade. Levem esse veneno para o butantan. Beijos Cony, luz todo dia pra vc.

  82. Vivian03/03/16 • 19h37

    Cony, de verdade, não quero ser clichê, mas passei a ler blogs por sua causa! Fui fuçar um dia no google sobre o moroccan oil e encontrei a sua resenha. Aprendi aonde comprar no Chile, no quiosque escondidinho na Paris e desde então nunca mais “abandonei” seu blog. Simplesmente pq vc é sempre autêntica, sincera, prática, tem um humor meio british que eu adoro (rs!) e muitas outras qualidades.
    Passei a pesquisar outros blogs, mas realmente não tenho paciência para o monte de blah blah blah que a maioria despeja…
    Quer saber? Toma um banho de sal grosso e continue arrasando! O que mais tem no mundo é gente com falta do que fazer! Bjs!

    • Constanza03/03/16 • 20h46

      hahahahahah verdade, o quiosque escondido da Paris kkkk

  83. Camila03/03/16 • 20h05

    Pra tudo tem publico, e eu pessoalmente adoro ver gente bem vestida, independente se eu posso comprar ou não. Gosto de ver por inspiração ou só pra ver gente bonita mesmo, fico muito feliz que voce agora usa o que so via na vitrine kk agente se sente mais poderosa quando usa exatamente o que queria. Aaaah e adoro seu gosto e adoro quando voce mostra alguma coisa que eu não tenho acesso, pra mim conhecer uai kk saber como usa, o que é… Bjo!

  84. Jaque03/03/16 • 20h22

    Cony, eu vim confessar aqui. Quando vc entrou pro Fhits eu odiei. Nossa, como odiei! Achei que vc fosse se “padronizar”, ficar igual as outras. Até que comentei com uma amiga meu pensamento e ela me deu um cutucão: “deixa a garota crescer, para de ser chata”. (amo minhas amigas rs). E eu “deixei”, e vc cresceu. E eu continuo aqui, te acompanhando, lendo o blog e amando tudo que vc escreve. Não acredito que tenha mudado assim, como vc falou, quem acredita nessa sua mudança é quem não te acompanha. Não me esqueço de uma semana de moda que foi usando uma saia do aliexpress de oncinha (e ficou linda). Continue alugando suas bolsinhas grifadas, usando roupas de fast fashion, comprando na feirinha de BH. Vc cresceu! Olhe pra frente. Não perca sua essência. Me senti na obrigação de escrever hoje pra vc pq depois de tantos anos já me sinto íntima sua rs. Beijos e continue crescendo <3

    • Constanza03/03/16 • 20h44

      Obrigada!

    • Bruna04/03/16 • 10h24

      Super concordo com a Jaque!

      Eu tenho birra do FHits sim, acho UÓ algumas publicidades vinculadas com eles e não para por aí… Mas não deixei de ler o blog não, e o melhor de tudo: a Cony continua ela mesma!

      Eu não concordo com várias opiniões suas, Cony, especialmente sobre “poder ou não usar alguma roupa” mas gosto do seu trabalho, das suas idéias de posts; sigo nas redes sociais e tudo mais.
      E quer saber? Fico aqui TORCENDOOOO pra você fazer aquele post que a Lu Ferreira, a Lia fizeram quando saíram do FHits… De que foi bom enquanto durou, mas que era hora de irem mais longe com o próprio nome e viverem novas experiências.

      Mas ó, se não quiser sair também, a escolha é só sua 😉 Vou continuar aqui até quando eu quiser/você quiser estar aqui.

      Beijos

      • Constanza04/03/16 • 10h37

        Linda ❤️❤️❤️

  85. Ana Lucia03/03/16 • 20h29

    Oi Constanza(não digo Cony porque acho lindooo seu nome)sou sua seguidora faz pouquinho tempo, tenho 50 anos e duas filhas moças que a maior parte do tempo minhas roupas são delas tbm ou como a minha mais velha diz: o meu armario é coletivo.Amo suas dicas e acho que sim devemos sempre evoluir nessa vida, mas por favor não deixe de dar suas dicas fast fashion elas sao muito boas e foi por elas que virei sua seguidora. Bjs

  86. Liza03/03/16 • 20h33

    Eu vi seu desabafo no snap e achei o ó do borogodó alguém de julgar por usar várias bolsas que vc deixou claro que foram alugadas e vc que em quase todos os looks coloca uma peça mais barata no meio. E mesmo q as bolsas fossem suas, e quem sabe um dia não serão, continua absurdo pq é seu e vc faz o que quer, sendo comprado ou não, como disseram aqui já, ahhh tá que vão dar algo de grife pra alguém e vai negar por questão de princípios. Comentário raso, a essência está na pessoa não no que cobre a pele dela.

  87. Rosane03/03/16 • 20h40

    Ai Cony vou confessar uma coisa, conheci seu blog através do shame on you blogueira por causa de um post dos óculos de uma fulana que era casada com um trambiqueiro que não lembro o nome. Lembra que foi o maior bafafá nesse post? Pois então, virei leitora fiel li seu blog todo de trás pra frente e te sigo em todas as suas redes sociais até hoje. O seu é o único blog que acesso diariamente. Te acho o máximo justamente pelo seu estilo e sinceridade e você passa um sentimento de amiga para suas leitoras. Amei seu look principalmente a saia, usaria demais. Beijos.

  88. Nubia03/03/16 • 20h55

    Cony é tão gostoso ver as pessoas crescendo e desfrutando do trabalho! Sei que vc faz tudo aqui no blog com carinho! Esquece isso…. Acho comentários como dessa senhora tão desnecessarios na vida… As pessoas perdem a oportunidade de ficarem caladas… Não querr seguir, é só parar de acessar. Só isso.
    Enfim, parabéns por tudo! Muito sucesso sempre!

  89. Ana Carolina03/03/16 • 21h19

    Hahahaha! Também conheci seu blog através do shame on you blogueira, que criou o blog pra falar mal dos outros e só deu publicidade pra eles kkkkkk!

  90. Sarita03/03/16 • 21h26

    Bicho, que preguiça!
    Sempre foi e continua sendo a melhor blogueira.
    E a ÚNICA que consigo ler o blog INTEIRO, e fico ansiosa por posts. Nenhuma outra me prende!

    • Constanza04/03/16 • 10h47

      Obrigada! ❤️❤️❤️

  91. Alessandra03/03/16 • 21h59

    Cony

    Quanta paciência com gente mi mi mi, rapaz!
    Eu ofereceria logo uma coquinho terapia: plantar coquinho no asfalto.

  92. Bruna03/03/16 • 22h03

    hahahahahaha! confesso que é a primeira vez que comento aqui, mas só pra salientar que realmente, cony conhece suas ovelhinhas problematizadoras kkk eu já estava indo DIRETAMENTE para o desabafo quando bati o olho no caps lock avisando pra ver o look primeiro. Lindo, por sinal!

  93. Gisele03/03/16 • 22h17

    Olha, eu concordo com muitas coisas que já foram escritas aqui… Só quero acrescentar que te acho muito corajosa por encarar tanta exposição! Entendo que é parte do pacote do seu trabalho, mas considero que você vai além e se doa tanto ao seu público, de uma forma muito bonita! Adorei quando você confidenciou que se esforçou pra manter o blog atualizado durante sua viagem no Carnaval!!! Porque eu venho aqui todos os dias e fico super feliz em ver tabtos posts sempre fresquinhos! Proteja-se contra os exageros que encontra nas redes sociais! E continue seus voos ao infinito e além! Parabéns!
    PS: bota o Lelo na linha, que eu morro de saudades quando ele não escreve! Preciso de um post sobre varandas!!! Vou mandar a minha pro “Tem jeito?”

    • Constanza04/03/16 • 10h46

      É que não sei ser meio termo rs. Ou me escondo completamente ou escancaro de vez kkk

  94. kika03/03/16 • 22h29

    Nossa, que legal vc dizer que aluga bolsas grifadas. Acho bacana essa atitude:dizer que faz e fazer (rs). De uma maneira geral, tudo anda tão superficial e nesse universo de blogs de moda então… parabéns, curti muito a atitude! E quer saber: acho q toda mulher merecia uma bolsa brigada! Qdo chegar minha vez, te conto! Bajo no coração

  95. Sandra Fernandes03/03/16 • 22h33

    Cony esta na Estilo deste mes!

    • Constanza04/03/16 • 10h46

      To?

      • Sandra Fernandes04/03/16 • 19h05

        Esta, nas paginas que fala dos eventos de moda do mes.
        NYFW jantar da Carmen Steffens, vc esta sentada com a Alice Ferraz
        pag 29
        Que roupa e esta de couro que nao vi? rsss

        • Constanza04/03/16 • 20h46

          Ah e o vestido da madreperola! O look do primeiro dia 🙂

  96. Camila03/03/16 • 22h37

    O único blog que acompanho há anos, é o seu. Sabe porque? Porque tem conteúdo de verdade, tem muito do que você é, e podemos enxergar isso claramente. Isso porque você é sincera, não finge, e quem lhe acompanha consegue ver toda essa sua transparência com o blog. Fora você, na minha opinião, as outras blogueiras dão preguiça, pois é muito fácil postar só looks, jabás e eventos caros, que a maioria das leitoras talvez nunca terão acesso. Seu blog tem a sua cara, a sua essência, e o seu jeitinho Cony que amamos! Fico muito feliz com o crescimento do seu blog, e sei que você ainda vai muito longe! Abraços sinceros.

    • Constanza04/03/16 • 10h54

      Obrigada pelo carinho, tenho leitoras mt mt especiais ❤️❤️❤️

  97. Ceciliadsanto03/03/16 • 22h42

    Comentei no snap qdo vi seu desabafo e vou comentar aqui, nao deixa esste tipo de comentario te abalar. A sua essencia nao mudou e se voce sabe disso, é o mais importante. Quem te segue a muito tempo (eu) sabe quem voce é. Eu na verdade fiquei super feliz em te ver usando bolsas grifadas! Vi que era dessa loja de aluguel (que voce ja tinha alugado antes p uma semana de mosa nacional, a chanel jeans!) e achei o maximo. O dia que voce fizer um post dizendo que comprou uma bolsa grifada vou ficar mais feliz ainda por voce. E o dia em que comecar a ganhar presentes grifados, nossa, melhor sentimento!!! E mesmo assim sei que voce vai continuar fazendo os melhores posts (estampa rica x pobre, viagens, chora que te escuto, tendencias, achados de fast fashion e das leitoras etc). Que voce tenha muito (mais) sucesso e que realize todo e qualquer sonho que seja! Desejo só coisas boas para voce! Beijos!

    • Constanza04/03/16 • 10h45

      Obrigada por torcer por mim! ❤️❤️❤️

  98. Lais03/03/16 • 22h57

    JURO que não consigo entender pq esse povo implica com marcas de grife. Cony, te mandei msg no insta mas reforço o que disse lá: grife não muda a essência de ninguém. As pessoas agem como se fosse algo do outro mundo, simplesmente por ser cara mas não é. Pensem quantas pessoas estudaram, se aperfeiçoaram pra criar aquele produto, pra criar uma tendência. E a idéia desse mesmo produto foi copiada por fast fashions pra trazer a tendência pro público que não tem condições. A Miranda Priestly fala sobre isso em O diabo veste prada (amo esse filme kkk). E quem não tem condições de comprar Hermes, Prada ou Chanel – como eu – façam o mesmo que fast fashion: se inspirem! Se vcs tivessem o dinheiro sobrando garanto que iam querer comprar uma bolsa ou um sapato melhor e JAMAIS pensariam “Nossa estou perdendo meus valores”. Enfim, escrevi demais mas espero que tenha conseguido explicar oq penso. Kkk

  99. Karin Pimentel03/03/16 • 23h20

    Minha querida, Cony! Quanto tempo te conheço, quantas mensagens já trocamos, quantas coisas nos aconteceram e garanto que você é quem você é! Integra, dedicada, inteligente, dá a alma pelo blog. Lembro do primeiro conselho que te dei quando fiquei sabendo que você faria parte do FHits. Falei: “Cony, compre bolsas melhores e de marcas boas!”!
    Conheço você é achei ótimo esse desabafo. É ótimo ligar o fod@-se para esse tipo de ruindade. Mas, tem horas que um puxão de orelha é necessário para algumas pessoas, no mínimo, terem um pouco mais de educação e respeito. Isso faz bem! Siga firme! Você é ótima no que faz e querida por quem te ama! Beijo, linda!

  100. Ana Paula03/03/16 • 23h46

    Ô povo chato! #zzzzz define!
    Cony, estou contigo!
    Bjs.

  101. Carla04/03/16 • 00h10

    Oi Cony!
    Nao li todos os comentários e já me desculpo por comentar aqui sem ter lido, mas acho que entendi o que a pessoa quis dizer. Explico: o que me leva a te seguir é que vejo em vc uma pessoa “gente como a gente”, alguem que a gente pode copiar um look bacana que não custa 82847463 reais. Gosto dos seus looks porque sei que sempre podem me trazer um toque legal nas roupas do dia-a-dia, trabalho ou festas e que nao são necessariamente carésimas. Resumindo: vc nos mostra sempre que pra se vestir bem não é preciso ser milionária. Vc sabe que grande parte das blogueiras mostra um mundo diferente, em que parece que pra ser bonita tem que ser rica.
    Acho que a fofa exagerou, pq quem não gosta de ter alguns itens grifados??? Eu confesso que tenho os meus, não são muitos, mas são amados! Rs. Ela exagerou sim pq não acho que vc deixou ser “gente como a gente”, e ela deveria entender que nesse tipo de evento vc tem sim que ir mais grifada. A gente também veste a melhor roupa numa reunião importante de trabalho, não é mesmo? Assim tb é com vc – gente como a gente!
    Mas nao acho que ela julgou sua vida ou seu caráter não, nao veja desse modo. Acho que foi um modo sem tato de te pedir pra que vc jamais deixe de ser essa pessoa que nos mostra sempre que pra ser cool não precisa ser rico, que há coisas boas mais baratas e que a moda é acessível a todos! 😉
    Bjo grande!

  102. Gabriela04/03/16 • 01h46

    Mas o povo aluga até vestido de noiva – em tese o dia mais importante da pessoa – por que não se pode alugar uma bolsa ou outro item para um evento específico? Estou lembrando de um episódio de Sex and The City quando a Carrie arrumou uma assistente fashionista que só usava bolsas de grife alugadas – e nem por isso a fulana mudou em nada, deixou de ser pobretona ou qualquer coisa, era só fashionista! (depois a Carrie deu uma YSL para ela). Era o que? anos 90? Essa reclamona está por fora.

  103. Linete Bino04/03/16 • 09h06

    Bravo! Você esta mais do que certa em desejar crescer e evoluir! Estamos nesse mundo pra isso! Te entendo perfeitamente porque também não nasci em berço de ouro e passei muito tempo sonhando com muitas coisas, e hoje graças a Deus, posso ter acesso. E se você quer usar, e pode usar, uma bolsa Chanel, você deve usar sim! Isso só muda pessoas de caráter fraco. Muito sucesso pra você sempre!! Xero de uma fã de Campina Grande que te admira e respeita muito!

    • Constanza04/03/16 • 10h42

      Obrigada! Xero pra vc tb!

  104. paula maria galdino04/03/16 • 09h39

    Oi Cony, que desabafo hein… Não esperava por um desabafo seu nesse sentido e imagino que pra vc desabafar, estava mesmo incomodando. Respeitando as devidas proporções do (ou dos) comentários, eu acho que o que existe mesmo é um medo, por parte das suas leitoras, de a gente te perder. Normal esse medo, pra quem te acompanha há bastante tempo e sabe que é meio normal a blogueira ficar um pouco mais distante, os publis aparecerem mais, as grifes e tal… Não acredito, mesmo, de verdade, que tenha relação nenhuma com sua essência. Tem relação com invejinha mesmo. E também acho normal, da natureza humana mesmo. Atire a primeira pedra quem não olhou pra grama do vizinho e não sentiu uma pontinha de inveja. Faz parte. É um sentimento pouco nobre, pequeno e triste mesmo, e certamente foi assim que essa pessoa se sentiu em relação à vc. Ao invés de se alegrar com sua alegria, de perceber a luz que tu emanas, preferiu se deixar envenenar por sentimento tão ruim… Segue flor. Vai adiante. Não esquece da gente. Torcemos pela sua felicidade, pelo seu crescimento, mas te queremos perto. Queremos continuar te chamando de Cony, e ter a sensação de que somos mesmo amigas. Vc tem uma legião de fâs e não de seguidores. O fâs não estão no instagram apensas, estão principalmente aqui no blog, diariamente, sorrindo e aprendendo com vc!!!! Fica com Deus e fica em Paz. #somosteamcony

    • Constanza04/03/16 • 10h59

      Chorei! Comentário maravilhoso e gostoso de ler… Senti como um abraço ❤️❤️❤️

  105. celia04/03/16 • 09h48

    Infelizmente precisamos aprender a conviver com pessoas assim, só é criticado quem está aparecendo, ninguém critica um João Ninguém, é o preço da fama, eu tenho visto que é assim que funciona…. ignorar é o melhor, não tentar levar p/ o lado pessoal.. é difícil, sabemos, mas acho que é o melhor, ignorar….só merecem isso…

  106. Mariana04/03/16 • 10h10

    Você não precisa de seguidoras que pensam assim!!! Nós gostamos de você, seguimos você e indicamos para nossas amigas justamente porque sabemos que você sempre dá dicas de coisas acessíveis para a mulherada que rala no dia a dia como nós, e realmente não tem condições de comprar várias bolsas dessas, mas que talvez tenham condições de alugar para uma ocasião especial!
    Veja como você é querida. Para um comentário infeliz que você teve, olha só quantos te apoiando você teve agora nesse post!
    Fica com Deus 😉

    • Constanza04/03/16 • 10h39

      Sim, não esperava tanto carinho. Fiquei mt mt feliz ❤️❤️❤️

  107. Carolina04/03/16 • 10h11

    Cony, desejo a você todas as bolsas grifadas do mundo!!!!!!! Você com ou sem bolsa grifada sempre arrasa!!

  108. Gabi S.04/03/16 • 10h25

    Cony, não é possível que alguém que te conheça e acompanhe, tenha esse tipo de pensamento!
    Você, quando várias pessoas criticaram, “provou” que fazer parte do F*Hits não muda em nada o blog. Quer dizer, muda muito… pra melhor!
    Poxa, você se mostra sempre tão empenhada em manter o blog atualizado, trazer tendências possíveis, até sobre história da moda conversamos aqui e a pessoa ainda vem questionar sua índole! PELO AMOR DE DEUS né!

    Cony, sério… não se abale com isso! Que atire a primeira pedra a mulher que não gostaria de ter a oportunidade de usar uma bolsa grifada, mesmo que alugada!
    E outra, não é pq você mostrou um look com bolsa grifada que você quer “influenciar” as pessoas as consumirem apenas bolsas grifadas. Tem tantas bolsas bonitas e mais acessíveis… criatividade também tem que partir de cada um!

    Sobre o look, apenas MARAVILHOSO! Você está lacradora! Cabelo divino, look incrível e sorriso de gente feliz que não enche o saco de ninguém…rs

    Beijos!!!

    • Constanza04/03/16 • 10h37

      Hahahah adoreeeei!

  109. Vanessa Maria04/03/16 • 10h46

    Agora você vê como são as coisas… Eu achei exatamente o contrario quando te vi com a bolsa, inclusive achei o máximo vc alugar e dividir com a gente onde aluga.

    Te entendo Cony, é muito cruel mesmo ser julgado pelas aparências. Pelo que se usa e até mesmo pelo que se come. Coisa de gente pequena de mente..

    Mas ó, quando alguem te fizer essas coias, lembre que tem uma pessoa aqui no Rio de Janeiro que te admira de montao e que acha o máximno vc dividir seus “segredinhos” de enriquecimento nos looks com a gente viu?

    Beijo grande e um fim de semana ótimo pra vc!

    • Constanza04/03/16 • 11h06

      Vanessa… Sempre presente aqui no blog. Muito obrigada pelo apoio de sempre ❤️❤️❤️

  110. JULIANA FAVALE04/03/16 • 11h11

    Nossa, seu blog ‘é um dos poucos que acompanho justamente por sua autenticidade e não ter perdido sua essência… Continue assim, suas leitoras de verdade te adoram e querem sempre ouvir ou ler o que vc tem a nos dizer. VC é um exemplo bom, do que se pode usar, a publicidade não é gritante como das outras. Vc é a melhor, Cony. Continue nos inspirando na vida real! Bjs

  111. Sandra04/03/16 • 11h21

    ” Tem muita gente que usa Hermes e é muito mais simples e honesta do que algumas que usam a bolsa da fast fashion da esquina.”

    APLAUSOS!!! Isso mesmo! Conheço umas por aí, com suas bolsas “Louis Vuitton de camelô” que não valem um pastel de feira e tratam as pessoas como lixo. Dinheiro ou falta de dinheiro não definem e nunca definirão caráter.

  112. ML04/03/16 • 12h20

    Cony, até repostei seu desabafo na minha página do Facebook. Recentemente perdi minhas melhores AMIGAS. Sempre fui fã de moda, de grifes… inclusive foi o que estudei com o que trabalho. E, graças a esse trabalho árduo, passei a ter mais acesso a tais grifes (e de leve, uma coisinha aqui, outra acolá). O resultado foi que o mundo desabou, eu virei uma pessoa que preocupava-se apenas com imagem; fútil, mimada, etc… Mas, ué? Quando eu exibia meus itens fast fashion eu diferente? Como disseram bem as meninas do Futilidades, coisas são apenas COISAS. Somos todos contextos, multifacetados e vamos muito além (AINDA BEM) de nossos guarda-roupas. Grife ou não-grife não fazem índole!

    Que vom que você alçou novos voos, me mostrou coisas novas e está feliz!
    Eu perdi as amigas, mas há quem diga “Antes só, do que mal acompanhada”.
    Muitos beijos,

  113. Irla04/03/16 • 12h57

    Comentário à altura das ofensas, aliás superior, muito superior, quase uma terapia, se a pessoa o ler de coração, peito e mente abertas tem a chance de mudar de atitude. Concordo com uma leitura que diz tratar-se de inveja, esse sentimento perverso que nos atinge quase sem percebermos e, se permitirmos, nos consome. Avante Cony!!!

  114. Beatriz Castelo Branco04/03/16 • 12h59

    Cony, talvez eu seja uma de suas leitoras mais antigas (desde 2009, até onde a memória me permite lembrar), mas isso é apenas suposição kkkkk. Acompanhei todas as fases do blog, do frenesi do ebay (também me joguei seguindo as dicas dos posts), do prestimoso e também espirituoso “Tem jeito?” (como esquecer a Cuca?!), de quando após muita resistência começaste a fotografar “looks do dia” (para contentamento geral!), das primeiras semana de moda, de tantas viagens incríveis (nos sentimos viajando contigo), de quando abriste tua vida pessoal no blog após um certo hiato e fizeste enquete para criar o CQETE, auxiliando de forma sensata e realista a muitas de nós, em uma cativante terapia de grupo.
    Tua forma de conduzir o blog transcende a aspectos sobre moda, compartilhas a tua visão de mundo, sentimentos e opiniões, e isso permite criarmos tamanha identificação. Desde sempre torço e me alegro com tuas conquistas, me inspiro no quanto corres atrás dos teus sonhos e do que acreditas. A repercussão gerada neste espaço cresceu tanto que o blog ficou pequeno. E eu que não tenho facebook, instagram (acesso o do futilish pela web), nem snapchat, tenho pensado em aderir para aproveitar também o conteúdo postado nesses canais.
    Enfim, esse comentário está valendo por todos que não fiz até hoje! kkkkkk. Mantenha-se em sintonia com quem torce por ti, te admira! E para as críticas que passem longe de serem construtivas, nada a fazer além de lamentar (e um necessário block). Parabéns pelo profissionalismo e dedicação ao blog! E mais ainda por sua autenticidade e sensatez! Beijos em seu coração!
    P.s: Também chorey com o comentário da paula gaudino (sou boba, ou deve ser a famigerada tpm kkkkk)

    • Constanza04/03/16 • 20h59

      Ah vem cá e me dá um abraço agoooooraaaaa!!!!

  115. Barbara04/03/16 • 14h39

    Conny,
    chora que a gente te escuta! Sempre! hahahahah
    Sério agora, tem uma frase de para-choque de caminhão que diz a mais pura verdade: “Haters gonna hate”!
    A pessoa te critica, volta no seu Blog e reafirma a crítica, ou seja, minha querida, o nome disso é recalque (sou psicóloga e uso o termo com propriedade). Não adianta, quem faz sucesso sempre terá uma ou duas recalcadas querendo te colocar pra baixo, mas sei que isso nunca te abaterá! Você é uma fofa, gentil, eduacada, sempre responde às dúvidas e/ ou perguntas no instagram ou aqui, percebo você como uma mulher tão pé no chão e focada no trabalho, sabe? Acho o máximo, isso nos aproxima e traz muita credibilidade no que você faz/ diz/ posta. Eu simplesmente confio.
    Por favor, CONTINUE seu trabalho excelente no empoderamento feminino, trazendo looks lindos hi-lo – grandes inspirações para nós – seja fast fastion seja de grife, BOM GOSTO NÃO SE COMPRA! Não se abale, my darling, quem é de verdade sabe quem é de mentira!
    Parabéns pelo seu trabalho e continue sendo essa pessoa linda por dentro e por fora que és!
    Beijos!

    • Constanza04/03/16 • 20h55

      Obrigada Barbara 🙂

  116. Renata04/03/16 • 14h55

    VRÁÁÁÁÁÁ!

    Cony, pessoas limitadas é que não conseguem ter a percepção correta do que é evoluir, crescer, expandir. Nem perca seu tempo em tentar entender, porque mentes assim, pequenas, são fechadas ao novo.

    Sou sua fã, mas queria mesmo era ser sua amiga pessoal, pra pegar emprestado todo o seu guarda roupa kkkk (vc me inspira demais, já me peguei dentro de fast fashion olhando o seu insta pra ver uma combinação e fazer igual! queria seu guarda roupa – e seu olhar apurado – pra mim!)

    Sucesso pra vc!

  117. Aline04/03/16 • 16h32

    Nunca fui muito interessada nesse universo fashion porque a grande maioria das blogueiras são fúteis, só indicam coisas caras e evitam proximidade com o público, constroem uma aura de deusa inacessível e soberba. Mas vc é diferente. Além de montar looks muito bonitos e relativamente fáceis de comprarmos, vc é uma pessoa cativante, simples e que sempre procura dar atenção ao público que te segue. Infelizmente o sucesso alheio incomoda muita gente e, por mais que as pessoas não saibam dos bastidores, do quanto vc ralou e batalhou pra chegar nesse nível, as pessoas só vão enxergar aquilo que elas querem ver. Vão te chamar de sortuda, de privilegiada, de metida… E quem gosta de vc e te acompanha sabe muito bem que não é nada disso.
    Fico extremamente feliz quando as pessoas que alcançam seus objetivos com honestidade e humildade. Desejo que vc voe cada vez mais alto, que passe das nuvens e chegue na estratosfera do sucesso, pois o seu trabalho ajuda muita gente (não apenas no que diz respeito ao mundo fashion, mas seus conselhos sensatos que vc dá pra vida das pessoas na seção “chora que te escuto”).
    Seu trabalho é muito bonito, Cony, vc é a única blogueira que eu acompanho pela sua simplicidade, não é justo falarem de vc assim. Essa moça é muito amarga!

    • Constanza04/03/16 • 20h51

      Obrigada pelo carinho Aline <3

  118. dai04/03/16 • 17h05

    Olá Constanza é a primeira vez que escrevo, vou dizer uma coisa e vai parecer bem ridícula e estranha, gostaria de ser como você, uma pessoa que faz o que gosta, veste o que tem vontade, cheia de personalidade, espero que você ainda chegue na primeira fila de um desfile sentada ao lado de um importante estilista, você merece tudo de bom nessa vida e que Deus te proteja dos invejosos.

    • Constanza04/03/16 • 20h49

      Poxa Dai, mt mt mt obrigada! Lembrarei do seu comentário o dia que isso acontecer :-)))

  119. Zi04/03/16 • 17h10

    Ai, gente, esse mundo da moda vamos combinar que é cruel também. Se a bicha aparece com uma bolsa “inspired” logo vem mil negos pra criticar, brota gente do chão e dá dilúvio de comentário falando que é um absurdo, que onde já se viu uma coisa dessas, que tem que valorizar a obra intelectual do criador e comprar só dele (mesmo a gente sabendo que no mundo atual, “nada se cria, tudo se copia”, néam). Aí se aparece com bolsa grifada/original, vem gente de novo destilar veneno, dizer que virou grifada e não é mais acessível. Fica esse círculo vicioso eterno. Tira a bolsa “inspired”, coloca de grife, tira de grife, coloca “inspired”, o que quer que se ponha, vão criticar.

    Só acho que se a guria não está a fim de seguir mais o blog, que pare de seguir e pronto, em silêncio. Que coisa mais chata e desnecessária fazer alarde de tudo, esse egocentrismo do mundo atual é nojento às vezes.
    Gente do céu, se a blogueira perceber que tá caindo a audiência, que as curtidas diminuíram, que o ibope foi lá pra baixo, vai se tocar sozinha que fez algo errado, uai, até mesmo porque é seu próprio trabalho que está em jogo.

    Eu prefiro ver looks mais acessíveis também, porque não tem nada melhor que se apaixonar por uma peça e poder comprá-la, igualzinha (ainda que depois a gente use em outro contexto, com outra proposta e principalmente, acompanhada de outras peças). Mas não vou fazer esse escândalo e muito menos chamar a mulher de “metida” de graça só porque eu não gostei de alguma coisa.
    Se o blog não me agradar mais vou embora em silêncio, ué. Que falta de tato e de maturidade.

    Não se estressa, Cony! É foda ter que aprender a lidar com críticas, mesmo as mais vazias e infundadas, mas é o lado ruim de fazer muito sucesso. 🙂

    • Constanza04/03/16 • 20h48

      Obrigada Zi 🙂

  120. Marília Lib04/03/16 • 18h20

    Eu jamais vou entender porque as pessoas se incomodam tanto com isso. Eu tenho uma situação financeira confortável, mas neste momento dificilmente vou ter dinheiro, até mesmo para alugar, uma bolsa de grife. Mas AMO ver minhas blogueiras preferidas usando, os looks me inspiram a procurar algo semelhante, afinal quem lança as tendências primeiro são as grandes labels, certo? Logo, quem vai ter a tendencinha mais quente serão elas, não as fast fashion, por mais rápidas que sejam… Mas a gente fica com aquele objeto de desejo na cabeça, e quando vê pra comprar, fica toooda feliz!!! Eu só fui ter minha “chanel boy” agora, comprei de uma marca desconhecida mas matei minhas lombrigas, rsrs. Enfim Cony, você estava muito elegante em todos os momentos e acho que ocasiões como essa, sem dúvida, pedem looks mais ousados e, por que não, grifados? Cada um que se inspire no que quiser, mas não venha duvidar da pessoa como se uma bolsa moldasse caráter ou humildade.

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  121. Raquel04/03/16 • 19h02

    Bravo!!! Bravíssimo!!! 🙂
    Acompanho seu blog já nem sei qto tempo e vc não mudou nadica. Continua a simpatia pura!!! Então quanto aos invejosos de plantão: fooodaaa-se!!! rsrs
    Bjooooo

  122. Carol04/03/16 • 19h26

    Conny? Posso falar!!! Quero mais é que você tenha uma birkin de crocodilo de cada cor… E que monte looks com calça boyfriend da C&A e sapatinho Arezzo

    • Constanza04/03/16 • 20h46

      brigada pelo carinho 🙂

  123. Renata04/03/16 • 19h45

    Todo mundo só elogiou aqui… Pois eu tenho sim o que reclamar do seu blog!! Posta maaaaaaaais! kkkkk Eu entro 53x por dia pra ve se tem post novo! Não vivo sem isso aqui e é o ÚNICO que consigo ler. Larguei todos os outros pq era boring! E olha que tentei vários. Só acho que vc já pode pensar em ter um app.

  124. Renata04/03/16 • 19h47

    E ainda queria acrescentar que quando não tem novos e eu to com tempo, fico lendo os antigos, procurando pelas tags algo que passou despercebido ou do tempo que eu ainda não tinha descoberto a 8° maravilha do mundo.

  125. Germana04/03/16 • 20h32

    Esse negócio de duvidar do nosso caráter é injusto mesmo. Ainda mais quando baseado em algo tão pequeno.
    Entendo que o mundo tá tomando um rumo complicado, onde o consumo, a sede por grifes tomam proporções absurdas. Mas essa blogueira aqui, Cony, Constanza, Menina do Futilish, Conyta… ahhhh… essa daqui é do babado, é do dia a dia, da nossa família, nossa vizinha, colega de faculdade… ela é daquela mulher que todo mundo olha pra admirar, desejar o shape, o look… mas ela é tão mais… ela é humana, é mulher, é gente, é real… e isso todas nós sabemos.
    Você é uma pessoa incrível e de quebra ainda é linda e tem bom gosto. Hahaha. Não deixe que ninguém te faça duvidar disso. Never.

    • Constanza04/03/16 • 20h45

      Muito amor por vc <3

  126. kamila04/03/16 • 20h42

    A Marcela ali em cima sugeriu esse texto http://www.hojevouassimoff.com.br/2016/03/02/parem-de-banalizar-a-vida-real/
    eu li e tive que colocar aki de novo!! É ótimo e tem tdo a ver com a situação e coma vida!!

  127. Lais05/03/16 • 00h43

    Pra quê dar tanta importância pra um comentário besta e sem fundamento, Cony?
    Não entendi…

    • Constanza05/03/16 • 14h47

      Não foi UM comentário. Foi uma situação que já se repetiu várias vezes e que achei pertinente expressar aqui minha opinião

  128. Camila05/03/16 • 01h56

    A impressão que eu tenho de gente assim, que é do tipo que a blogosfera tá cheia, é mulher que cresceu, mas que ainda quer brincar de barbie e projetam nas lindas da Internet essa doença. Acham que as blogueiras são como bonecas delas que devem seguir o roteirinho, vestir as roupas e fazer o que elas têm na cabeça. Como vocês são gente real,elas ficam frustradinhas e como não dá pra arrancar as cabeças, pernas e cabelos dessas barbies eles saem por aí destilando esse veneno. Arruma um spray de limpar sua aura dessas bad vibes

  129. Juliana05/03/16 • 14h22

    Seu blog é o melhor! Um dos poucos q ainda visito diariamente. Mesmo VC no FHits não mudou como outras q até deixei de acompanhar. Parabéns pelo seu trabalho!

  130. Camila05/03/16 • 15h53

    Constança, seguinte: te acho (acho Pq na real, não te conheço) bem inteligente, centrada e principalmente, interessada. Vc mostra interesse em tudo e interesse de conhecer o que não te foi apresentado ainda. Vc tem um texto fácil, leve e que vem do coração, pois Eh verdadeiro. Vejo vc ali, na frente do note digitando.
    O que quero dizer Eh que pessoas que têm este tipo de pensamento, pra mim, são pessoas pequenas e infelizmente, invejosas. Não curtiu? Para de seguir! Simple! O mundo virtual seria tão mais bacana se seguíssemos apenas que curtimos e nos indeficamos, né?????? Deixa o povo que gosta de picuinha, mimi, etc. são seres humanos diferentes da tua essência. Pronto.
    Tive vontade de te escrever isso, visto que te sigo pela tua essência, pelo geral, pelo ser humano que vc Eh. Não apenas pelo seu armário!
    Bj grande pra vc!
    PS: comentei uma foto sua no insta falando exatamente da Birkin que estava usando Pq convenhamos, usar uma Birkin (nossa, alugada, emprestada) Eh muito rycooooo!!!!!!

  131. Paulinha05/03/16 • 17h34

    Cony, acompanho seu blog desde os tempos de comprei no ebay…sua essência continua aí, arrasando!E olha quanta gente adora o Futilish! Se os vinhos e até os pokemóns evoluem, por que nós não podemos evoluir (não só no sentido material de usar uma bolsa grifada, mas no espiritual, de pensar mil vezes antes de sair julgando os outros)? Qual é o problema de usar uma peça grifada, independente da pessoa ter alugado ou comprado?

  132. Fernanda05/03/16 • 22h08

    Cony, vc estava linda em NY. Amei todos os looks e só não gostei de uma coisa: de não estar lá tb. rsrsrs. Acho que está certa de excluir más energias. Ninguém precisa disso. Desculpe a franqueza e a “pobreza” de sua leitora, mas só consegui pensar numa coisa quando vi que vc estava usando uma bolsa alugada: e se perderem a mala? kkkk. Cony do céu, se eu alugo uma Chanel e sou roubada ou tenho a mala extraviada tenho que vender um rim, me esconder num cativeiro ou coisa assim. Um beijo. Muita luz para vc!

  133. Pam05/03/16 • 22h38

    Levantei um minuto para bater palmas para esse post.
    Quem te conhece sabe como você continua a mesma maravilhosa de sempre e dificilmente algo irá mudar sua essência!

    Arrasou!

  134. Mari06/03/16 • 19h51

    Cony, uma coisa é fato! As pessoas gostam de ver as outras bem, mas não melhor do que elas! Você por ter um blog, as suas conquistas, infelizmente tá exposta a esse tipo de energia ruim. Mas toma um banho de sal grosso, e vida que se segue! Beijo grande!

  135. Waleska06/03/16 • 20h54

    Toma distraída.

    Por isso que te amo e te sigo, Cony!

  136. Thaís07/03/16 • 01h09

    Quero defender minha amiga virtual Cony!! Rsrsr Como assim vc define o caráter dela por uma grife? Hater, vc definitivamente não conhece ela! A bicha é o máximo! Além de inteligente, magra e fashion ela tem muitas amigas virtuais que torcem pelo seu sucesso!! Vazaa

  137. Carolina07/03/16 • 08h47

    Cony, semanas atrás vi uma blogueira muito conhecida desabafando por estar se achando meio perdida no mundo dos blogs, quer dizer, hj em dia – na minha opnião- ela perdeu a essência, são tantas mídias sociais q ela acaba postando o conteúdo lá e esqueceu do blog.
    Aí eu lembrei de você, e pensei: “nossa a Cony só evoluiu, continuou do mesmo jeito, mesmo entrando para o Fhits”!
    Seu blog não perdeu a essência, vc tbm não.
    Leio seu blog desd do tempo em q vc não mostrava seu rosto, do tempo em q vc aproveitava seu almoço para ir nas fasts fashion da vida!!
    Fico contente por vc crescer e continuar a ser o que sempre foi!

    • Constanza07/03/16 • 19h58

      HAHAHAHAHAH leitora antiiiiiiiigaaaaa rsrsrsrs, verdade, antes eu não aparecia de jeito nenhum rsrsrs

  138. Carol07/03/16 • 15h21

    Cony, que BOM que você desabafou! Assim você pode sentir como é amada e admirada! Como tem muto mais gente que te adora! Fufu é lugar para todas desabafarem sim! Você não tem ideia de como me ajudou quando meu marido de dez anos me deu um pé na bunda sem explicação. Todos os dias ia trabalhar ouvindo a Playlist da felicidade, aproveitei todas as dicas de moda, viagem, a simpatia da mala, são tantas coisas! Desejo muito sucesso, muito dindin, muita grifeeee!!! Bjs

  139. Jéssica Diane07/03/16 • 15h37

    Pra mim, essa leitora não passa de uma hipocrita! P

  140. Iasmine08/03/16 • 12h37

    Conyyyy, post antiguinho já, que eu tinha pulado… Mas NÃO posso deixar de comentar: Arriégua, pogo tá ficando doido ou o que? Adorei foi o “mocinha” ali acima… Puro amor… rsrsrs Enfim, você é linda, autêntica, inteligente, direta e sim, inspira muito as pessoas, seja a se vestir, seja a pensar, ou mesmo a refletir. Acho até que já mencionei isso aqui nos comments algumas vezes. Do comentário da “senhora” ao qual me referi, tem algo que você pode extrair de bom: eleve ainda mais sua auto estima, que nem de longe se relation exclusivamente com as roupas/marcas que vc veste… Mas né, pelo pouco que te conheço daqui, tenho absolute certeza de que vc já sabe de tudo isso que eu tô calando. 🙂 Enfim Cony é Cony e somos felizes por isso!!! E seja sempre mais! Beijão.