09
Mar 2016
O Que Usar Em Um Show?
Como Usar, Fashion News

No momento que escrevo este post, Adam Levine leva Porto Alegre a loucura. Hoje começou a turnê do Maroon 5 no Brasil e sexta feira é nóoooixxxx de BH que vamos que cantar e dançar muito com meu muso!

E muita gente já está me perguntando: o que vestir para ver nosso marido??

A resposta será geralzona, vai servir para qualquer outro tipo de show que aconteça no verão e a noite. Simples, vamos começar pela parte de cima:

  • Camiseta ou regata de malha. Tudo tem que ser beeeem confortável. De preferência uma camiseta surrada, gostosa de usar, ou de malha pedrinha. É branca e tá com medo da chuva? Aproveita pra sensualizar mulher: use um top de renda preta ou desses de tirinhas. Tá gostosa, tá tudo em dia, quer conforto mas quer piriguetar um pouco? Vai de body com decote bacana. Eu não iria, mas…
  • Calça jeans CONFORTÁVEL (deixe para usar a calça nova em outra ocasião) ou um shortim jeans rasgado. Tanto para a calça e para o short, os rasgos são bem legais. Fica jovem, cool, moderno, fashion e se rasgar mais no show, melhor ainda, souvenir. Pense da multidão, pense em sentar no chão, em líquidos que podem parar na sua roupa, gente empurrando, enfim… Não use nada que tenha apego sentimental ou que seja novo e você quer cuidar. A calça e o short podem ser pretos, brancos NUNCA!
  • Nos pés: tênis (slip on também vale) ou botinha (coturno entra nessa categoria). Eu prefiro tênis, acho menos quente que um coturno e obviamente, tênis já usado, que possa sujar e molhar (guarde o Superstar que custou achar pra comprar pros streetstyle da vida), e que já tenha passado no teste do conforto. Não aconselho sapatilhas muito menos rasteiras. Deixe o pé bem guardadinho.
  • Quer dar um grau no look? Amarre uma camisa jeans ou xadrez na cintura. Acho meio trambolho e eu daria vários nós para ela não cair mas tem a parte boa de ir com camisa amarrada: se não for levar bolsa (o que é bom), dá para guardar o celular e documento no bolso de trás da calça e tampar com a camisa.
  • Bolsa, levar ou não? Eu não levaria: imagina pular com a bolsa? Mas se for necessário, que seja de alça comprida para atravessar. Uma dica boa é aqueles porta dinheiro pra viajar, são bem fininhos e dá para colocar por dentro da roupa. Se for desapegada de fashionismo, taça-lhe uma pochete. Eu tentarei ir sem bolsa…
  • Brinco discreto, pulseiras idem. Nada que possa prender na roupa de alguém, que possa sumir, que te incomode.

 

O que levar para um show?

  • Celular com bateria super cheia. Se der, uma bateria extra.
  • Documentos necessários (somente os imprescindíveis).
  • Dinheiro e cartão, somente o necessário.
  • Elástico para prender o cabelo. Leve mais de um, sempre somem.
  • Bala, chiclete, barrinha de cereal, qualquer coisa pra por na boca e enganar uma possível fome ou bafinho por fome prolongada.
  • Papel higiênico. MAS COMO CONSTANZA? Sabem como faço? Pego papel para uns dois xixis, dobro e coloco dentro da calcinha, mas não lá embaixo, na parte da frente, abaixo do umbigo. Não faz volume e quebra um galho quando o banheiro é podrinho e não tem papel. Só não se esqueça dele e cuidado para não cair no chão.
  • Uns 3 band aid no bolso ou junto com os documentos. Vai que algo machuca né?

 

Vejamos alguns looks para inspirar?

show1

Jeans com tênis: skinny (nada de barra arrastando, mas pode ser um boyfriend com a barra virada também), camiseta e tênis confortável. Com meia ou sem meia? Como você se sentir melhor. Se for de meia, que apareça o mínimo, pra ficar mais bonitinho.

show2

Short, camiseta, bota e camisa amarrada na cintura. Relevem as bolsas e os acessórios. Se fosse um show a tarde, com espaço entre as pessoas, ok. Mas se for multidão, pulando e cantando numa lata de sardinha, melhor evitar bolsas e afins.

show3

Short e botinha de mocinha. Camisetas ou regatas listradas, short de tamanho decente. O blazer não vai pro show ok? 

show4

Short jeans detonado e tênis. Dupla infalível!

  • Ah vestido não pode? Eu não aconselho. Levo óculos escuro? Se tiver onde guardar, leve. Caso contrário, melhor não. 
  • Fácil né? É o tipo de outfit que não muda muito. A palavra chave sempre sera CONFORTO e liberdade de movimentos!
  • Alguém quer complementar?
50 Comentários
  1. #1
    Júlia
    09.03.2016 - 22:40

    Cony.. posso dizer que tenho uma certa experiencia em shows kkk e acho que se tiver chovendo a melhor alternativa é legging ou shorts de tecido (daqueles q parece de academia mas sao lindos kkk) pq o jeans molhado nao desceee na hr de fazer xixi e pesa demais no corpo

  2. #2
    Nayara
    09.03.2016 - 22:56

    Vou no Iron Maiden em BH, dia 19! E o meu maior dilema é quanto ao óculos escuro, pois será na Esplanada do Mineirão e os portões abrem as 16h, e como sou do povo e vou de pista comum, tenho que chegar cedinho pra não ver show apenas do telão! Lá, tudo aberto, esse solzão de verão sem nenhuma sombra! Se levar óculos, tem que levar bolsa… Vida de mulher é tão mais difícil! haha

    • #3
      Marta pimentel
      10.03.2016 - 10:00

      Nayara, acho que depende do modelo do oculos, se ele fechado for magrinho tipo aviator, da pra colocar na capinha de tecido e guardar na doleira sem fzr mto volume. Só não leva oculos de mto apego pq nunca se sabe ne? E bom show! Queria mto ir no Iron, mas dessa vez vai passar

    • #4
      19.03.2016 - 04:12

      E eu aqui fuçando porque vou ver o Iron dia 22 em Brasília. Hahaha. Se eu fosse você não levaria os óculos não, e olha que eu gosto.

  3. #5
    Isabela
    09.03.2016 - 23:02

    Eu sempre vou de carefree ou absorvente, ora minimizar os problemas com banheiro quimico rss, mas nunca tinha pensado nessa do papel higiênico, vou testar!

    • #6
      Manuella
      10.03.2016 - 08:20

      Isabela #tamojunto amiga!! Para qualquer evento que eu não sei como pode ser o banheiro, vou de carefree. Inclusive festas em buffet, pq vai saber, né?!?! Tem gente que se preocupa com todos os detalhes e esquece bo banheiro. E tem banheiros que eu não tenho nem coragem de encostar a mão no papel higiênico, quem dirá passar na minha ppk!!!

  4. #7
    Izabela
    09.03.2016 - 23:35

    A dica da amiga ai em cima vale mto. Antes de ir confira a previsão do tempo, e evite tecidos e calcados que ficarão pesados e desconfortáveis.

    Não mencionou mas é valido, nada de pesar na make a não ser que seja uma mega infalível, caso contrario a gente sai do show parecendo o Coringa. Bjos e bora ver o marido sextaaaaaaa. Cony, q setor vc vai?

    • #8
      Constanza
      10.03.2016 - 09:50

      Premium 🙂

  5. #9
    Mari
    10.03.2016 - 00:01

    Cony, adorei o post!! Vou ao show do Coldplay em São Paulo e não tinha nem ideia do que usar. Agora vou focar no conforto e fim! Ah, aproveite o Show do Maroon 5 por mim. Moro em BH e estava doida pra ir mas os ingressos simplesmente desapareceram assim que começou a vender rs bju

  6. #10
    Nicole
    10.03.2016 - 00:27

    Eu gosto sempre de levar bolsa. Uma pequena, de atravessar, com o mínimo. Aí levo álcool gel e lenço de papel, rs.
    Certa vez fui em um Lollapalooza em que fui de excursão, chegamos de manhã e ainda havia algumas horas até abrirem os portões… Eu havia levado rímel na bolsa, pq viajei a madrugada toda e queria dar uma renovada. Bom, na hora da revista pra entrar, mandaram eu jogar fora (não entendi pq não podia)… aí dei meia volta e escondi no sutiã (hahahah) e lá dentro guardei na bolsa novamente. Mas, fica a dica pras desavisadas como eu, não corram o risco de ter que jogar coisas fora.
    Outro item importante se o show for ao ar livre, capa de chuva.
    E de todas as opções, fico sempre com o shorts, camiseta e camisa pendurada. Porque uma peça de roupa extra é sempre bom, pode esfriar, vc se sujar, etc…

  7. #11
    mariá
    10.03.2016 - 01:15

    conyyy, cheguei nesse exato momento do show em POA e só o que posso te dizer é que o adam é HIPNOTIZANTE e que foi SENSACIONAL!!! sério, mt mt mt bom, o cara se entrega de verdade pro show e quando ele tira a camisa é sem palavrass

    beijos!!

    • #12
      Constanza
      10.03.2016 - 09:50

      OMGGGGG

  8. #13
    Sandra Fernandes
    10.03.2016 - 01:27

    Cony Vc ja viu o filme do Adam com a Keira Knightley? Begin Again?

    Que trilha sonora!

  9. #14
    Isabela
    10.03.2016 - 06:20

    Como a xará aqui de cima, normalmente uso protetor diário. Mas uma coisa que adoro levar sempre no bolso ou na bolsa são aqueles guardanapos de restaurante que vêm embalados… são ótimos pra essas ocasiões e tb pra viagens de ônibus ou carro! Adorei os looks! Beijos!

  10. #15
    Vanessa Maria
    10.03.2016 - 07:56

    Com certeza iria com o look do meio da primeira montagem. Todo preto inclusive tenis.
    Pode parecer sem graça mas acho bem adequado para quem vai pular no meio de um monte de gente e talvez ter algo derrubado em cima de si ) alguma bebida por expl).

    experiencia propria, nunca leve bolsa para show! A nao se que vc fique em area vip / camarote, mas par ficar na galera não dá. Uso sempre esses porta dolares e por cima a camisa.

  11. #16
    Natália Albino
    10.03.2016 - 08:18

    Cony, isso de levar celular não é muito bom, fui no show do Rolling Stones e foi insuportável, a galera não curte só quer filmar e tirar foto, o que acaba atrapalhando muito!!!! Inclusive Mick Jagger falou:”O público assiste show pelo celular” rs
    No show do Maroon 5 vou deixar o meu em casa, mas sei que a loucura dos celulares será bem pior dessa vez, afinal, é Adan rs..

    • #17
      Constanza
      10.03.2016 - 09:49

      Pra mim é trabalho né rsrs, mas sei la, é bom pra tirar fotos do antes, do durante, do depois… não consigo sair sem celular 🙁

  12. #18
    Lus
    10.03.2016 - 08:24

    AEE CONY
    tava precisando de dicas, vou pro Lollapalooza esse FDS. Amei esse look todo preto pirigótica suave com esse allstar de botinha \o/ vou copiar hihi

  13. #19
    Marcela Dohara
    10.03.2016 - 08:31

    Adorei a dica de colocar o papel dentro da calcinha, Cony! Sempre levava na bolsa, mas acaba rasgando ou mesmo se perdendo lá dentro.. kkkk

  14. #20
    Júlia
    10.03.2016 - 08:58

    Morri de rir com a dica do papel higiênico, porque sempre fiz isso e achava que era só eu!

  15. #21
    Mayra
    10.03.2016 - 09:13

    Cony sempre objetiva e sem firulas! Adoro seu jeito prático de abordar os temas, sem viajar no street style, sendo gente-como-a-gente! Não vou ao show, mas super serve pra aquela noite de banda cover no pub descolado!Vai pra pastinhas de inspirações! Bjoo

  16. #22
    Elis Bueno
    10.03.2016 - 09:32

    Não vou pra nenhum show, passei pra dizer duas coisas: iria pra qq luar com esses looks lindos e que adoro esse blog, Cony melhor pessoa!

  17. #23
    Juliana Batista
    10.03.2016 - 09:45

    Oi Cony! Eu sou rata de shows, festivais e raves então tenho algumas dicas tb: macaquinho ou macacão não recomendo, maior dificuldade do mundo pra ir no banheiro, ainda mais se for quimico que vc nao quer encostar em nada! Vestido eu acho que só dá certo se colocar um shortinho de tecido colado por baixo. Quando é festival (olha o Lollapalooza chegando ai esse fds em SP) que é um lugar mais aberto e que voce vai ficar muito tempo (alguns duram 12 horas) super vale a pena levar uma mochila ou uma bolsa “carteiro”, porque ai oculos de sol é indispensável, protetor solar, umas barrinhas de cereais ou fruta, papel higiênico (levo aqueles pacotinhos com lencinhos ou lencos humidecidos), eu uso lente de contato então preciso de colírio e tal, uma canga pra por no chao e descansar um pouco, celular, bateria extra, maquina fotográfica. Geralmente meu namorado leva a mochila e eu me aproveito pra colocar tudo isso dentro! hahahahhahahha ele é um cavalheiro!
    Quando o assunto é rave acho importante colocar um top de academia, principalmente pra quem tem peitos maiores, ai vale em qualquer situação. Ou pra quem adoooora pular o show inteiro!
    Outra coisa importante é prestar atenção na previsão do tempo, se tiver a mínima chance de chuva vale a pena levar uma capa de chuva e ir de galocha. Tenho uma da melissa, cano curto, que já me salvou váaaarias vezes! As vezes o banheiro fica meio “alagado” e da muito nojo de sujar o tenis, até a meia ou os pés naquela meleca! Ainda mais se estiver chovendo ai vira um lamaçal só (Lollapalooza 2012 foi o caos, tinha gente com lama até o meio da canela).
    Bom, espero ter ajudado! Beijos!!!

  18. #24
    Ticiana
    10.03.2016 - 09:45

    Não acredito! Acabei de sentar no computador para pegar dicas de roupas para show e, como sempre, antes de qualquer acesso, dar uma olhada no fufu, e, pronto! Resolvido! Que sintonia!!!!

  19. #25
    Alicita
    10.03.2016 - 10:00

    Cony, espero te ver e te abraçar na pista premium \o/ hahaha uma amiga acabou de me enviar esse post! a gente tava discutindo o look do show e de tanto lermos seu blog, os looks estão acertadinhos com o que você nos “ensina”! beijos e bora ver o master deuso da vida Adam!

    • #26
      Constanza
      10.03.2016 - 10:45

      Aeeee, vamos cantar juntinhaaa

  20. #27
    Glauce Barbosa
    10.03.2016 - 10:19

    Conyyy vc é demais!!!! Adorei as dicas… Muito obrigada pelo post.. Bjss

  21. #28
    Cintia
    10.03.2016 - 10:25

    A atriz Fabiana Karla foi com um vestido de paetê para o show de Lionel Richie. Pode isso, Produção?

  22. #29
    Rita Awad
    10.03.2016 - 10:44

    Amei o post! Ansiosa pelo Adam aqui em SP dia 17!!!

  23. #30
    Rafaela
    10.03.2016 - 11:31

    Providencial!!! Obrigada Cony! Amei a dica do papel higiênico!! Ansiosa pelo dia 19 em SP!! Adam, seu lindo, quero te ver! Pena estar com os cabelos platinados, não gostooo

    • #31
      Constanza
      10.03.2016 - 11:35

      Tb nao… se ele soubesse qual a fama de homem com cabelo platinado aqui no Br… rsrs

    • #32
      Natalia Vasco Rosner
      10.03.2016 - 14:22

      Tbm não sou muito de platinado, mas Adam pode ir até careca (como ele tava há um tempo atrás) que fica LINDO! kkkkkkkkk

  24. #33
    Gabriela Dunham
    10.03.2016 - 11:46

    Eu vou pro show deles em Salvador (domingo) e como tô morando no interior da BA agora, tenho que viajar já com a roupa certa na mala (não rola levar mil opções né?) e tava morrendo de dúvida, mas vendo esse post acho que fui no caminho certo, confio mt nas suas dicas. Valeu, Cony!

  25. #34
    Mariana
    10.03.2016 - 14:09

    fui ontem no show de POA (que foi INCRÍVEL, mesmo!) e mesmo sem ter lido o post a tempo estava bem conforme tuas dicas ahahah camiseta podrinha + short jeans rasgado + tênis + capa de chuva rs

    Aqui tinha chovido o dia inteiro, o local do show estava com zilhões de poças d’água (e algumas pseudo lagoas), e não parou de chover nem depois que eles entraram. Minha dica é: LIGUE O FOD*-**! Sério ahahah eu estava com uns amigos no premium e vimos um espaço bem vazio mais pra frente, no meio da multidão. Era onde tinha bastante água (tipo, cobrindo os tênis), mas fomos assim mesmo e valeu a pena! Saindo do show vimos uma menina no mesmo setor de vestido branco colado no corpo e salto nude (!!!!!!!!!). Ela nem molhada estava, provavelmente ficou se escondendo da chuva e não aproveitou nadinha do show.

    • #35
      Thais
      10.03.2016 - 15:08

      hahahaha Eu vi essa menina na hora que eu estava indo embora! Muito inacreditável! Além de ser desconfortável, imagina com aquela chuvarada toda!!! Eu estava de tênis e capa de chuva e cheguei toda molhada e embarrada em casa! Sem noção…

  26. #36
    Natalia Vasco Rosner
    10.03.2016 - 14:26

    Obrigada pelas dicas, Cony!
    Vou pro show em Salvador (sou de Maceió-AL), e estava tbm sem saber o que vestir… Pensei ainda em ir de calça, mas o calor de SSA deve estar igual ao daqui, insuportável!
    Acho que irei como vc falou: tênis All Star (o Superstar ficará no hotel kkkkk), short de tecido preto, camiseta preta surradinha e bolsa transpassada que uso em todos os shows.
    Fiquei só em dúvida se devo levar a camisa xadrez amarrada na cintura… Fico com medo de perder a bichinha 🙁

  27. #37
    Thais
    10.03.2016 - 15:10

    Cony, fui no show ontem aqui em POA. Só me lembrava de ti! Te prepara que o Adam está musoooo! Só aquele cabelo que não precisava! hehe
    Aqui o item indispensável era a capa de chuva! Não parou de chover o show todo…

  28. #38
    Isabela
    10.03.2016 - 15:16

    Não sou muito de ir em shows, mas adorei o truque do papel higiênico!!

  29. #39
    isabele
    10.03.2016 - 15:30

    Ótimas dicas!!!! Vou no show dia 19 aqui em SP, to morta de ansiedade!!! Pretendo ir de calça preta, camisetinha azul marinho (branco suja que é uma desgraça) e botinha de cano curto (se chover o pé fica encharcado no tênis), e bolsa transversal, pois não confio em deixar nada no bolso (Na emoção pode cair)! Vou ficar na arquibancada, então vou chegar mais cedo pra ter melhor visão do palco!

    Acabei de ver uma notícia que a esposa oficial do Adam supostamente tá grávida! Será???

  30. #40
    Sandra Fernandes
    10.03.2016 - 17:10

    Mulher do Adam esta gravida, agora acabou de verdade.

  31. #41
    Ma SP
    10.03.2016 - 18:53

    Gostei do seu post Cony! Boas dicas!! Só tiraria a camisa amarrada na cintura, não é prático, já fiz essa besteira e a vontade que tive foi jogar longe a camisa. O melhor mesmo é tênis como você falou.
    Acho engraçado algumas blogueiras que nunca foram a um show passarem dicas nada a ver de visual para ir no show como se fossem super entendidas. Aí aparecem umas meninas vestidas nada a ver no show. Que bom que não é seu caso porque sou sua fã.
    Também vou no Maroon 5 mas no de SP e também no Coldplay. Bom show! Hoje saiu que o Adam vai ser papai.

    Beijos e bom show Cony!!!

  32. #42
    Daiani
    10.03.2016 - 20:50

    Eu também fui no show do M5 ontem em POA e o Adam estava maravilhoso, lindo, muso até de cabelinho loiro, não tem como enfeiar esse homem neh?
    O show foi demais, se preparem para dançar e cantar até ficarem roucas!!!
    Fui de calça rasgadinha, coturno, blusa de alcinha e capa de chuva. Sem bolsa \o/, levem bolsa só se for muiiiito necessário, ok?

  33. #43
    Gi
    10.03.2016 - 22:27

    Oi, Cony!
    Reparou que a moçoila de camiseta do Iron Maiden na montagem
    é a Sra. Levine Oficial? Hahahaha, beijos!

  34. #44
    Alessandra
    11.03.2016 - 01:52

    Ain que inveja de quem vai nesse show. Queria me teletransportar para o Brasil nesse momento.
    O último show que foi do Rolling Stones e fui de short. O chão se tornou uma mistura de cerveja + poeira e ficou uma laminha nojenta. Resultado: conforme o povo pulava, todo mundo levava respingos de lama até os joelhos.
    Nos próximos irei de legging e camiseta tapando o bumbum.

  35. #45
    Taiz
    21.11.2016 - 22:49

    Olaa vou no show de Marilia Mendonça e Henrique e Juliano… Não sei o que vestir! Mim ajude…

  36. #46
    27.12.2016 - 16:58

    Gostaria de tirar uma duvida. Vou em dois bailes com shows de mcs na praia, posso usar tenis nessa ocasião?

  37. #47
    27.12.2016 - 17:13

    Gostaria de tirar uma duvida, vou a dois shows de mcs que vai acontecer na praia. Serra que posso usar um tenis ?por favor me ajude

  38. #48
    27.12.2016 - 17:16

    Gostaria de tirar uma duvida, vou a dois shows de mcs que vai acontecer na praia. Serar que posso usar um tenis daqueles branquinhos que estão usando agora ?por favor me ajude

  39. #49
    Rosemay Leitão
    30.03.2017 - 00:01

    Olá, vou ao show do the police e não sei o quê vestir…

  40. #50
    Luana
    24.04.2017 - 10:59

    Irei ir em um show de pagode , e meu maio dilema é a roupa que usar
    podeira me ajudaaaaaaaar? kkk

Comente