Moda
Fala que eu te escuto!
08 mar 2016, 75 comentários

Fala Que Eu Te Escuto – Casamento Na Praia

Para as dúvidas fashion, já sabem: FALAAAAA QUE EU TE ESCUTO!

Hoje a dúvida é da Ana Isabel!

“Cony, primeiramente gostaria de dizer que seu blog é tudo ! É muito bom ele ser tão versátil , não enjoa! Leio religiosamente todos os dias e fiquei super feliz quando você escreveu que a sua meta era postar todos os dias #viciada! Hahahah 

Então não sei se a minha dúvida é um post pro “Tem Jeito” mas eu queria MUITO  a sua opinião ! 

A irmã do meu namorado vai casar em Búzios em um hotel mega badalado em frente à praia , vai ser uma festa daquelas com uns 500 convidados !  Bom eu sou estudante , ainda não posso estagiar e a grana tá curta.  Todos que eu conheço estão gastando uma pequena fortuna pra se arrumar pra esse casamento e eu no impulso acabei comprando um vestido na Le lis Blanc que estava na promoção. Isso foi em julho do ano passado! Em dezembro eu ganhei um vestido longo lindo da Farm de presente de Natal e nunca usei até hoje! 

Agora faltando um mês pro casamento estou ficando numa mega dúvida de qual vestido usar ! Ainda acho o da Le lis Blanc lindo, a cor, o corte, tudo ! Porem eu acho que ele me engorda um pouco e ele tem uma cauda que não dá pra tirar e eu não consigo me dar muito bem com ela , tenho medo de me embolar, pisar e não conseguir me divertir na festa preocupada com o vestido ! 

Já o da Farm não é de um tecido tão “nobre” e tenho medo de ficar pobrinho sabe mas com ele eu tenho certeza que eu não vou me preocupar com nada e vou poder curtir muito. Além do mais eu não tenho nem joias nem bijoux pra combinar com os dois e gostaria de te pedir ideias se possível. Não sei como complementar os dois looks. 

Ahhh e a maquiagem/cabelo como faço?? Todo mundo que eu conheço contratou um maquiador pela bagatela de 600 reais isso está fora de cogitação !  Desculpa às fotos mega ruins mas são as únicas que eu tenho e como eu já sujei um dos vestidos experimentando não quero mais tirá-lo do armário até o dia do casamento #desastrada

PS: o casamento vai começar umas 17h.

Obrigada por me ouvir/ler. Beijos”

Hummmm, entendi Ana… Antes de mais nada, dá para mandar o vestido da Le Lis Blanc para uma costureira tirar a cauda ok? Vamos dar uma olhada neles?

fqete1 fqete2

Menina esse vestido da Farm é LINDÍSSIMO, sou louca por ele e não consegui comprar na época. Se quiser desapegar, estamos aí rs. Mas para o casamento, sem SOMBRA de dúvidas, vai com o da Le Lis. Mas nem pense duas vezes, é ele e ponto.

Ouviu né?

Achei a cauda charmosa, mas se você acha que vai te atrapalhar, passe a tesoura nela (você não, uma costureira, óbvio). Mas só tire a cauda ok, o comprimento está perfeito.

Tá facinho de acessorizar. Ainda mais que é praia, 5 da tarde, e a ryqueza cool de Búzios.

Montei algumas produções e você escolhe que tipo de mulher quer ser nesse dia!

fqete5

Mulher geométrica moderna. Acho que eu iria nesse, mas isso sou eu né? Luxo, riqueza, modernidade e puro estilo usar peças geométricas! Sai do óbvio, do comum e vai fazer as pessoas pensarem o quanto você é criativa, ousada e ligada na moda.

fqete4

Mulher boho chique. É só comprar aquelas clutches mega bordadas da Renner, usar uma sandalia de tiras fininhas preta e arrasar no brincão. Como a clutch já tem muita coisa, escolha um anel básico. Mas vá de anel.

fqete3

Mulher sofisticada glamourosa. Brinco estilo jóia turquesa combinandinho com um anel de pedra grande. A clutch, turquesa também. Vamos optar apenas por essas duas cores! Nos pés, para dar uma de diferentosa, sandália amarela.

fqete6

Mulher rycah e descolada (e aposto que você vai escolher esse estilo pois é mais jovem e o mais praiano de todos). Brinco turquesa em pedra mais rustica, clutch de palha, pulseirismo turquesa e uma anabela delicada.

Quem me inspirou para esse último look foi a Blake Lively!

blake1 blake2

Seu penteado TEM que ser preso, pelo decote lindo das costas do vestido. Um coque solto, um trança lateral,um rabo bem alto e bem puxado (chiquérrimo)… A make é leve, afinal é praia e ainda dia, faz um esfumado marrom, ABUSE de cílios postiços, um blush bem cor de bronze e boca rosinha ou nude.

Arrasa gata, vai ficar linda.

  • Mais sugestões para a Ana?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
75 comentários em “Fala Que Eu Te Escuto – Casamento Na Praia”
  1. Jéssica Diane08/03/16 • 13h53

    Vai na da Cony, esse vestido amarelo ta muito lindo em você!! eu nem mexeria na calda…

    Vai arrasar com certeza!

    Bjs

  2. Olivia08/03/16 • 13h59

    Fui num casamento em Búzios ano passado, mesmo horário e mesmo estilo de hotel: chiquérrimo! Minha dica: verifique qual é o tipo de piso – falo isso porque a noiva nos advertiu para não irmos de salto fino, pois o piso era deck! Dá uma olhada nisso e enjoy 🙂 O Le Lis está lindo e super apropriado!

  3. Marcella08/03/16 • 14h03

    Se ela quiser desapegar do vestido da Le Lis, tô na fila…usa ele sem piscar nesse casório, eu não tiraria a cauda.

  4. Fernanda08/03/16 • 14h05

    Nada a acrescentar nas suas produções, APENAS que também quero o vestido MUSO da FARM, que também não consegui comprar…

    • Jéssica Manfroi26/07/17 • 14h31

      Oi Fernanda, tudo bem?
      Eu tenho esse vestido da FARM e NUNCA usei 🙁
      Na época que eu comprei, me empolguei porque achei ele divino, mas nunca não me acostumei com esse “decotão”, por isso nunca tive coragem de usar…
      Se tiver interesse nele ainda, posso te vender. Vou colocar ele no site do enjoei.com

      Beijos!
      Jéssica Manfroi

      • LUARA17/01/18 • 16h09

        Jessica! qual tamanho do seu vestido? tenho muito interesse em comprar.

  5. Daniela08/03/16 • 14h07

    Apesar de amar o blog a anos, é a primeira vez que comento aqui, rs.
    Ameei os dois vestidos, na verdade o da FARM eu até tenho. Mas concordo com a Constanza que o da Le lis irá ficar melhor para esse casamento chiquééérimo que você vai em búzios, ficou super elegante. Eu usaria com um trança lateral, o que você acha? Uma tipo escama de peixe, algo do tipo.
    Sobre os acessórios, eu usaria um brincããão, pois como vestido é amarelo puro, acho que pede um Brincão. E vou aproveitar para dar uma dica de loja online o Ateliê DC, a loja é minha e tem vários acessórios lindos. Se quiser te ajudo a escolher para essa ocasião.

    beijinhooos e curtaa muito a festa.

  6. Michelle08/03/16 • 14h07

    Ana Isabel, menina, que vestido liiiiindo da Le lis!!! “Tamos ae” se quiser desapegar.
    Vai sem medo de ser feliz!!! Só perguntaria o tipo de piso. Fui em um que a recepção foi toda no gramado, lindo, descolado, badalado, masss gramado e salto fino são péssimos.

  7. Daniela08/03/16 • 14h08

    p.s.: Eu também não mexeria na calda.

  8. Jaqueline08/03/16 • 14h12

    Concordo com a Olivia. Antes de escolher o look verifique como é o piso. Isso vai te ajudar a escolher o melhor! 😉

  9. Sabrina08/03/16 • 14h29

    A primeira sugestão da Cony, com certeza. Lindíssimo.

  10. Ana08/03/16 • 14h34

    Eu fico morrendo de curiosidade de ver as meninas colocando as dicas da Cony em prática, mande uma foto depois de pronta 😉 !!! Cony, vc podia postar né, depois do tem jeito ou chora que eu te escuto fashion, podia mostrar como suas leitoras são boas alunas…

    Ana Isabel,
    Vc vai arrasar com as dicas…. mas eu deixaria a cauda viu… Bjs e enjoy it!

    • Jéssica Diane08/03/16 • 15h30

      Eu tbm fico querendo muito ver como ficaram…rsrs

  11. Barbara08/03/16 • 14h35

    O da Le Lis sem dúvida, vestido lindo!!! Eu não tiraria a cauda, mas se você vai se sentir mais confortável, tire-a.
    A Conny arrasou nas dicas de acessórios, meu preferido foi a “Mulher sofisticada glamourosa”, acho turquesa lindo e a cara de Búzios! E eu colocaria um salto mais grosso ou plataforma, justamente por conta da dica da Olivia ali em cima.
    Beijos e divirta-se.

  12. Nina08/03/16 • 14h37

    Amiga que tá em dúvida, siga Cony sem pestanejar. É o Le Lis e ponto. E eu deixaria a cauda. Desculpa perguntar, mas qual é o hotel? Pq a maioria das festas aqui em Búzios (sim,nao sou shakira mas estoy aquí) são beira de piscina e qnd rola deck de madeira ou pedras irregulares, salto alto é complicado. Vê isso com sua cunhada.

  13. Marina08/03/16 • 14h48

    menina, não corta a cauda não! o vestido é lindo, super usável, pede pra uma costureira colocar um botão por dentro, tipo como fazem com os de noiva, que vc consegue prender a cauda se estiver te incomodando…

  14. beta08/03/16 • 14h50

    Muitas dicas: dá uma conferida com seu irmão, noiva, qual o piso do casório se for na Tartaruga ou na Gravatás eu não usaria salto fino. Em ambos o piso é bem irregular. Se for da Villa Rasa dá pra usar salto fino mesmo.
    Acessórios: alugue.
    sugiro esse contato: https://www.instagram.com/easytowearoficial/
    ou a loja da Flavia Sampaio em Ipanema http://www.powerlook.com.br/
    Make, concordo com a Constanza: vai treinando aí como se coloca cílios postiços! É mais fácil que parece – aí vc faz uma boa pele, blush rosadinho e cílios com bastante rímel.

  15. Mah08/03/16 • 14h51

    Os dois estão lindos. Vai com o que você se sente mais plena.
    Verifique a questão do piso do local, para escolher o sapato.

    As bijus que a Cony indicou estão todas lindas.

    Cabelo: veja vídeos ensinando a fazer trança, coques, etc.
    Você não é madrinha e o casamento não é estilo clássico, ou seja, não tem necessidade daquele cabelo a prova de tsunami e todo no lugar. E sim, cabelo preso!!!

    Make: aposte numa pele iluminada, sem muita sombra nos olhos.
    Faça uma pele linda, iluminada, com blush e bronzeador. Nos olhos, um delineado gatinho sucesso, cílios postiços e PAH: arrasou.
    Exemplos:
    http://cos.h-cdn.co/assets/15/26/1280×1749/gallery-1435336324-gigi-text.jpg
    http://www.sparklesandshoes.com/wp-content/uploads/2016/01/Example-of-Great-Strobing-700×641.jpg

  16. Karen08/03/16 • 14h53

    Nossa, eu achei o vestido da Farm mil vezes mais lindo! E super combina com o clima praiano! 😀
    Mas as sugestões da Cony foram ótimas. Depois conta pra gente como foi o casório!

  17. Thais08/03/16 • 14h57

    Os dois são lindos, mas para a ocasião tem que ser o da Le Lis mesmo. Ficou lindo em vc! Eu manteria a cauda!
    Uma vez usei um vestido alugado que tinha tipo um botãozinho pra prender a cauda do vestido e não atrapalhar na hora de dançar. Vê se vc não consegue adaptar isso!

  18. Letícia08/03/16 • 14h57

    Achei o vestido da Le Lis LINDO DEMAIS. Não, ele não te engordou (e mesmo se tivesse, gordura não significa feiura, vamos desconstruir isso aí, rs).
    Eu apostaria na Anabela mesmo, casamento na praia geralmente significa areia, deck, pisos nada combinantes com salto fino.
    E não se preocupe em gastar horrores com maquiador. Por mais que o casamento seja chique, o clima pede algo mais “natural”, nada que você não consiga fazer em casa (pega uns tutoriais do youtube e treina). Com certeza você é linda e não precisa de muita coisa pra ressaltar as qualidades! Beijos

  19. Cristina08/03/16 • 14h58

    Show de bola suas dicas, Cony!! Amei a mulher sofisticada glamourosa!! Seguiria exatamente as suas sugestões!! “Brinco estilo jóia turquesa combinandinho com um anel de pedra grande. A clutch, turquesa também. Vamos optar apenas por essas duas cores! Nos pés, para dar uma de diferentosa, sandália amarela”
    Beijos!!

  20. Analu08/03/16 • 15h31

    Le Lis Blanc é vida, hein? Amo! Tá divo esse vestido.

  21. Roberta08/03/16 • 15h34

    Também terei um casamento na praia pra ir.. final de abril.. o clima começa a ficar mais fresco, mas os convidados terão que ir de branco… Não sei nem por onde começar!! Help Cony!!rs

    • Jéssica Diane09/03/16 • 11h52

      Eu não sei o que achar dessas festas que a pessoa impõe tanta regra, como UMA cor de roupa…não sei se acho divertido ou Over.rs

  22. Camila08/03/16 • 15h37

    Ana, quando vi o comprimento do teu cabelo pensei logo no coque rosquinha, que é mega fácil de fazer e aguenta a noite toda.
    Em lojas de produtos cabelo/salão etc vende e é bem baratinho, não passa de dez reais (pelo menos na minha cidade), e vai ficar MARA com esse decotão do vestido da Le Lis.
    Sucesso!

  23. Sabrina08/03/16 • 15h37

    Olá, Cony e meninas! Olha, Ana, vou de leve dar outro ponto de vista… De fato o vestido da Le Lis é lindíssimo (amei o decote das costas e a calda, aliás, não tira não! a solução do botão que alguém comentou é ótima!), maaaaaaaas EU qdo bati o olho achei que o da Farm, com os acessórios, cabelo e make bem trabalhados, tinha tudo a ver com o clima “casamento em Búzios”. Mas, assim como para o salto, acho que vc deve avaliar o tipo de festa né? Se for muito glamourizada (me pareceu ser) talvez com o da Le Lis vc se sinta melhor. Euzinha certamente iria com o estampado, maxi brincos e uma rasteira lacradora rs. De todo modo, espero que vc se divirta muito e que mande fotos da sua decisão final!!!

    Bjs!

  24. Cristiane08/03/16 • 15h42

    Não tira a cauda, não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Alessandra08/03/16 • 15h46

    Achei lindo todos os looks. Estou correndo atrás de um brinco turquesa para usar num casamento e não acho de jeito nenhum…Já rodei até no Saara e nada…fuen fuen fuen o turquesa pra mim dá um tchan tão legal no vestido!!!!

    Beijos

  26. Marina08/03/16 • 15h47

    Ana, vai no amarelo com certeza! Ele não te engorda, isso é paranóia de mulher!!!

  27. Maria Clara08/03/16 • 15h57

    Sem sombra de dúvidas, você tem que seguir a sugestão da Cony, que não erra!!!!!
    O vestido da Le Lis é lindo demais!!!! e não te engorda nem um pouquinho como vc reclamou!
    E vi uma sugestão nos comentários que pra mim foi a melhor: peça a costureira pra prender a cauda por dentro, de forma que você pode usa-lo solto em outro momento, já que essa calda ta linda!!!
    Vai lá e arrasa nesse casamento!

  28. Pricila08/03/16 • 16h02

    Oi meninas… então, achei o primeiro vestido meio pobrinho, em especial pra um casamento badalado… sem dúvidas, melhor o amarelo… não sei se teria coragem de ousar com brincos coloridos de outra cor como o azul, gostei da proposta mas não sei se usaria… então, iria com acessórios com preto e dourado… Cony, você arraza… o início desse FQETE é super o que eu penso do seu blog, a gente não enjoa… amo muito… Bjo!

  29. Bianca Miranda08/03/16 • 16h19

    Mil vezes o segundo para ir em um casamento. Tá lindo e nada gorda.

  30. Karina08/03/16 • 16h27

    Faço coro ao Le Lis Blanc! Tá igual aos vestidos da Candy Brown e está lindíssimo em você. E não te engordou nada (não que isso fosse um problema, mas como vc estava insegura quanto a isso…). Arrase!

  31. Nani08/03/16 • 16h31

    Que vestido é esse da Le lis Blanc! Se ele for pequeno, rola uma fila no desapego ou mesmo um aluguel nesse ai! Tb tenho um casamento de dia e o vestido amarelo tá per-fei-to! Vai com ele, nem pensa duas vezes!

  32. Glaicy Teles08/03/16 • 16h41

    Onde eu voto 200x no vestido Le lis Blanc??? Que espetáculo!! Usaria ele também. Agora o da Farm não ficou pra trás, perfeito. Arrasa, gata.

  33. juliana08/03/16 • 16h55

    Fui em um casamento em Buzios, no qual, a noiva, no dia que recebeu os convidados (um dia antes da cerimionia) estava exatamente com esse vestido amarelo. Ele é maravilhoso, va com ele. Quanto aos acessorios, só acho que voce deve ver se o casamento não é na areia. O que fui, era pe no chao…

    bjs e boa sorte.

  34. Pri08/03/16 • 16h58

    Lindo o vestido da LLB. E eu iria com a cauda.. Afinal, não vamos esquecer que é o casório da cunhada! Todo mundo vai reparar no look da namorada do irmão..

  35. Renata08/03/16 • 17h18

    Os 2 vestidos sao lindos, mas eu apostaria no estampado. Por mais q seja um casamento mais chique , em buzios sempre tem uma levada praiana.
    Nao esqueca de ver sobre o sapato, ja fui em um em BZ e outro em Cumbuco
    q a noiva sugeriu rasteira. Em outro casorio em bz, a mulherada ja no inicio pos a havaiana q foi entregue por conta disso!
    Bjs
    Re

  36. Leandra08/03/16 • 17h21

    Ana, se você não quiser tirar a cauda não precisa, vc pode tentar colocar um botãozinho ( micro) na barra da cauda, vira ela pra dentro e faz uma casa de botão por dentro…. Não conseguiver se tem uma costura no meio da saia. se tiver,o lugar fica perfeito para fazer a casa do botão.
    O meu vestido de casamento tinha uma cauda também, fiquei com receio das pessoas pisarem e não queria ficar segurando o vestido a noite toda. A costureira fez isso só que prendendo por fora da barra mesmo… ficou ótimo.

    • Lore08/03/16 • 23h28

      Não precisa ser um botão micro não… Leva numa costureira e ela saberá fazer, meu vestido de formatura foi assim, com cauda, pra ficar bonito no começo. Aí pra hora da valsa e da festa mesmo, foi colocado um botão exatamente da cor do vestido na saia, atrás, mais ou menos na altura da barriga da perna, e foi feita uma ‘casinha’ com linha da cor do vestido, bem resistente, na cauda. Aí prendia a casinha no botão e pronto, vestido normal, com um acabamento bem bacana e confortável pra aproveitar a festa!!!

  37. Michele08/03/16 • 17h41

    Post muito legal.
    Bem vida real e acessível.
    E o vestido da Le lis é ideal, ficou muito lindo no corpo dela e a cor está perfeita pra ocasião!
    Beijos Cony!
    PS: estou com viagem marcada pro Chile em agosto e sempre lembro de vc e do seu blog! Vou catar dicas por aqui 🙂

  38. Monique08/03/16 • 17h51

    Na hora que bati o olho no da Le LiS pensei “MENINA, QUAL É A DÚVIDA?” Muito maravilhoso, chique e super apropriado. Eu iria com ele com certeza e a produção que mais amei e achei mais a cara de Búzios foi a produção com acessórios turquesa!

  39. Adriana08/03/16 • 18h09

    Gente, eu como friorenta ainda acrescentaria um echarpe de lenço (fininho) que caiba na clutch dobradinho.
    A Cony arrasou em todas as opções!!!

  40. Rafaela08/03/16 • 19h26

    Nunca comento em blogs em geral, mas achei que deveria neste caso. Uma amiga casou com um vestido num modelo parecido. Na hora da festa ela prendeu a calda com uns alfinetinhos bem pequenos. Acredito ser a melhor opção… Teste em casa se rola!

  41. Talita08/03/16 • 23h16

    Gostei do amarelo com a ultima opção de acessórios… Eu tenho tanta dificuldade de escolher vestidos para casamento. E ta rolando de cada um ir do jeito que quer, que eu fico super confusa em escolher do vestido entre ficar simples demais, pq acho que casamento merece um produção caprichada e ficar sofisticado demais, com paetes, etc… E qdo o casamento é em outra cidade, entao… Só eu fico assim ? Cony, dá umas dicas !!!

  42. Marta pimentel09/03/16 • 00h57

    Amei as dicas da Cony e queria acrescentar uma coisa: O vestido da farm é lindo, mas essa estampa ja esta meio “batida” aqui no Rio, ja vo gente em shopping com ele sabe? O amarelo é ssm sombra de duvidas o mais adequado! E é como disseram ai em cima, vc namora o irmão da noiva! Quanto mais bonita e arrumada vc for mais vc mostra o quanto se importa com aquele momento. No cabelo eu faria um rabo alto e bem esticado que é facil, e a make pode ser basica, uma base boa, cilios postiços e iluminador, esses itens dão mto a cara de festa que vc precisa! Assiste varios videos no youtube que vc dä conta!

  43. Letícia09/03/16 • 07h52

    Adorei! Também não tiraria a cauda, mas escolheria os acessórios boho!

  44. Ana luisa09/03/16 • 08h08

    Gente, sem querer ser picuinhas e já sendo, mas casamento na praia é assim aí no Brasil? De longo e saltos altos? Eu to tão por fora e não consigo me acostumar com a ideia… Aqui casamento na praia é um lance bem mais descontraído, sem perder a sofisticação, salto alto nunca, vestidos mais confortáveis, tipo, é na praia. Pra fazer uma festa de gala tem um monte de espaços pra eventos tão lindos por aí, e todo mundo pode abusar da purpurina : )
    Mas sorry pra menina do fala, tá linda, os dois vestidos ficaram ótimos nela! Que arrase no festão! E vale mesmo checar sobre o piso pra não ter que enterrar na areia : P

    • Constanza09/03/16 • 09h23

      Ela disse que sera em um hotel, não pé na areia… Se for pe na areia, a produção fica a mesma mas coloca uma rasteirinha 🙂

  45. Marcela Dohara09/03/16 • 09h22

    Também fico tão curiosa pras meninas mostrarem como ficaram depois das dicas! 🙂
    Ana, vai e arrasa!

  46. Leticia09/03/16 • 09h33

    Gente! Tbm tenho um na praia em setembro e esse da le lis blanc era o que eu estava procurando! Maravilhoso amigue, vai lacrar com certeza! Vou procurar on-line já! Corre para a costureira agoraaa, não deixe para o último minuto! E treine muito muito a maquiagem, com certeza dá para se virar, não tenha medo, não economize na base e na sombra de qualidade, delineador e postiços já vão fazer tudo mudar (treine os postiços antes, ou pague o maquiador só para colocar, já fiz isso, custa 30 reais com o cílios e o delineador). Cabelo preso com certeza, veja os tutoriais no YouTube e treine! Ótimo casamento para vc, depois tira foto e pede para a Cony publicar!

    Cony, sou loura e branca (tipo Amanda seyfried, aquelas rs) que cor você me aconselha para um casamento na praia tipo esse? Beijos

    • Constanza09/03/16 • 10h08

      Azul serenity! Cor da moda, leve e super combina com loiras 🙂

  47. Priscila09/03/16 • 09h56

    Ana!
    Você tem uma solução e não um problema!
    Que vestido divo esse Le Lis! Amei de verdade!
    Apostaria na última dica da Cony, bolsa de palha, sandália anabella… Ryca e praiana!
    O farm também é perfeito, uma jóia no seu closet.
    Amei as dicas Cony! E Aninha, boa festa gata!

  48. Hellen Nascimento09/03/16 • 11h12

    Nossa! Fiquei com inveja da super assessoria! Mas acho que em vez de vc ajudar a Ana Isabel vc só atrapalhou! Eu sofreia muito com a dúvida de qual look usar, pq os que vc montou Cony ficaram LINDÍSSIMO! Muito muito mesmo!!!! Hahahahahaha!!! Qualquer dia desses vou requisitar uma assessoria top de style dessa tb viu! Amei!!!!

  49. Cibele Porto09/03/16 • 11h13

    Que lindo esses looks com turquesa. A cara do verão! Cony arrasa demais nas produções.
    Ana Isabel, corta essa cauda. Sem dó, sem medo. hahaa
    Eu usei cauda no meu aniversário de 15 anos. Achava lindo, achava “princesa”. Matei minha vontade e nao repito. Nunca mais! a noite alguém pisava e eu andando, nao percebia e levava aqueles trancos, sabe?! chegou um ponto que tive que andar segurando a cauda. No final da festa ela estava toda destruída. Chegou a rasgar na barra (acho que alguém pisou nela com salto, porque ficou um buraco).

    O seu vestido é lindo e tenho certeza que vc vai usar outras vezes. Ah eu sugiro um daqueles coques mais despojados. Acho que pode ficar bem bonito pro estilo praiano.

  50. Camila09/03/16 • 11h25

    Esse Fala veio certinho para mim!
    Também tenho um casamento na praia e minha roupa é amarelo clarinho assim, só que é um macacão soltinho.
    Vou seguir a dica da produção com turquesa.
    Beijos

  51. Ana Isabel09/03/16 • 11h31

    Gente MUITO OBRIGADA !
    Cony vc me deu uma mega ajuda tipo fada madrinha !
    Já achei uma costureira e vou tentar colocar um botão pra prender a cauda !
    Cony ainda não escolhi qual produção mas estou entre a primeira e a ultima.
    E pode deixar que eu vou mandar fotos do dia
    Ah e eu já tinha conferido o piso é tábua, não rola salto fino mas obrigada mesmo assim pela dica meninas !

    Beijos

    • Vanessa Cunha de Souza15/11/16 • 16h04

      ANA, DESAPEGUE DO VESTIDO DA FARM: VENDA-ME PELO AMOR DE DEUS rs 🙂

      • Jéssica Manfroi26/07/17 • 14h34

        Oi Vanessa, tudo bem?
        Eu tenho esse vestido da FARM e NUNCA usei
        Na época que eu comprei, me empolguei porque achei ele divino, mas nunca não me acostumei com esse “decotão”, por isso nunca tive coragem de usar…
        Se tiver interesse nele ainda, posso te vender. Vou colocar ele no site do enjoei.com

        Beijos!
        Jéssica Manfroi

    • LUARA17/01/18 • 16h14

      Vc tem interesse de desapegar do vestido amerelo da farm, queria comprar!!!!

  52. Danusa09/03/16 • 12h41

    Oi, Ana, tudo bem? Adoro casamento em Búzios e sei fazer penteados. Pode me chamar pra festa que eu arrumo você kkkkk
    Os dois vestidos são lindos, mas o amarelo da Le Lis é perfeito pro casório e não engorda nada. As dicas da Cony estão perfeitas 🙂
    Como já disseram, coque rosquinha e tranças são penteados beeem fáceis de fazer e o efeito é ótimo. Basta treinar.
    Aproveita que você é “xófem” e tem a pele boa – não precisa pegar pesado na maquiagem. Base/bb cream levinho, iluminador, um batom bonito, delineador e muito rímel já vão deixar você linda.
    Eu não arrisco cílios postiços, mesmo com profissional, porque sempre choro em casamento e fico achando que metade do cílio vai descolar, tipo Susana Vieira rs
    Não esquenta sobre o fato de não gastar uma fortuna com maquiagem/cabeleireiro. É bom ser safa nesses assuntos, não só pela economia de tempo e de dinheiro, mas porque é bom demais ser independente!
    Bom casamento 🙂

  53. Isla Wolff09/03/16 • 12h45

    Cony, sou meio rata de computador
    Não sei que tamanho tu usa da FARM, mas olha esse vestido divo na net, tamanho P nunca usado: https://www.enjoei.com.br/p/vestido-roda-a-saia-longo-tam-p-15055314?product_id=15055314
    Beijos 😉

  54. Isabela09/03/16 • 15h12

    Genteee, olha o vestido da Le Lis com 70% off!!!
    http://www.estoque.com.br/feminino/roupas/vestidos/vestido-longo-gold.html
    Lindão demais!

  55. talita09/03/16 • 17h40

    ana, vc e do rio? tenho uma maquiadora otimaaaa que nao cobra caro.

  56. Nanci09/03/16 • 21h28

    Acho q ela tem q voltar aqui depois r mostrar o look!!

  57. Lívia Santiago17/03/16 • 09h10

    Sobre o vestido: se os convidados forem da capital do Rio, corre o risco do vestido da Le Lis ficar overdressed, se os acessórios forem muito ricos. Se os convidados forem de outro lugar, se joga na montação com força!

    Sobre sapato: se puder, leve opções, como um salto mais grossinho, uma rasteira (rica) e um salto mais fino. Tem que saber exatamente em que tipo de piso vai ser feita a cerimônia e a festa. Fui em um que a cerimônia foi na grama e a festa foi num piso de cimento mais regular. Dica: a Luiza Barcelos tem anabelas milionárias, não ficam devendo nada aos salto agulhas sugeridos pela Cony.

    Sobre make e cabelo: tem cada make e penteado tão lindos e fáceis, que mesmo uma iniciante tira de letra. Por exemplo: cabelo de lado, bem preso pra trás de um dos lados, ou solto e repartido no meio e pra trás da orelha são fáceis e certeiros, assim como um delineado com cílios postiços e um batom bonito. Pesquise, teste em casa e seja feliz economizando 600 dilmas.

    Sobre estratégia (kkk): leve os dois vestidos e opções de sapato. Se o casamento for naquele esquema comum em Búzios que tem um lual/coquetel/whatever no dia anterior, vai dar pra vc conhecer o local e o clima dos convidados, para então se decidir.

    Bjs!

  58. Mariana18/03/16 • 10h45

    Amei os dois, mas achei o da Farm melhor !! Tenho que confessar que amo casamento em Buzios e no que fui até Boy magia conheci !!

    Quanto ao maquiador paguei metade disso, mas foi a noiva que levou!!

    As dicas da Cony de tirar a cauda achei lindoooo !!

  59. Leticia15/05/16 • 19h08

    Amiga do post, tudo bem?
    Vc não quer desapegar desse vestido le lis, não? Colocar no enjoei?
    Queria um igual, tbm tem casamento na praia! Bjbj

  60. cris07/11/16 • 09h56

    bom dia, você deseja desapegar desse farm? é meu desejo master kkk

    • Jéssica Manfroi26/07/17 • 14h35

      Oi Cris, tudo bem?
      Eu tenho esse vestido da FARM e NUNCA usei
      Na época que eu comprei, me empolguei porque achei ele divino, mas nunca não me acostumei com esse “decotão”, por isso nunca tive coragem de usar…
      Se tiver interesse nele ainda, posso te vender. Vou colocar ele no site do enjoei.com

      Beijos!
      Jéssica Manfroi

  61. Vanessa Cunha de Souza15/11/16 • 13h44

    PELO AMOR DE DEUS, ME VENDA O VESTIDO DA FARM 🙂

    • Constanza15/11/16 • 15h32

      Qual vestido?

      • Vanessa Cunha de Souza15/11/16 • 15h39

        O amarelo com estampas de flores!! P R E C I S O dele rs

  62. Monica09/03/17 • 08h15

    Oi, não consegui comprar esse vestido da Farm, roda saia amarelo, eu quero comprar. Vc tem interesse em desapegar?