03
Dec 2015
Meu Nariz Antigo
Beleza

Dia desses estava esvaziando uns pen drives quando achei um arquivo importantíssimo em um deles: o antes e depois da minha rinoplastia.

Nem me lembrava direito como era meu nariz antigo afinal, já são quase (ou mais de) 8 anos sem um mini tobogã no meio do rosto.

Como já tem muito tempo que fiz a rino, acredito que hoje em dia as coisas devem estar bem mais avançadas e ninguém deve se submeter mais ao pavor do tampão pós cirurgia. Bom, vou contar o pouco que lembro e o que me levou a fazer essa cirurgia plástica.

Eu já tinha colocado silicone e adorado o resultado, imaginei que o segundo passo seria uma lipoaspiração mas meu querido médico, Dr. Armando Chiari (de BH) me falou que eu não precisava de lipo, precisava era de fechar a boca e malhar. Mas como eu queria fazer algo, perguntei: ok, e o nariz? O nariz dava para melhorar sim.

Eu nunca gostei do meu perfil natural, tanto é que na escola eu só sentava colada na parede pois assim somente um lado do meu perfil estaria exposto. Sim, desse jeito. O nariz era grande, quando sorria a ponta caía e também queria tirar esse ossinho chato e feio. Fui para a consulta e o Dr. Chiari me disse que teria que quebrar as laterais e raspar a parte de cima. Como confio muito nele, topei.

Anestesia geral, fui para a cirurgia. Sempre achei que seria como nos programas da televisão onde a pessoa entra para fazer a rinoplastia e sai com um curativo cor da pele e normalzinha.

Gente, eu saí um monstro. Parecia que um trator tinha passado por cima da minha cabeça. Toda roxa e inchada! Além disso, a ponta do nariz estava tão, mas tão alta (tipo porquinho) que achei que tinha feito a maior burrada da vida. Mas novamente, meu médico me tranquilizou e disse que a ponta iria descer e que o resultado final só iria aparecer por volta do 6º mês.

Ah, o momento terror ficou por conta do tampão como disse aí em cima. Usei ele por 12 horas (sei de gente que usou por uma semana!) e foi a coisa mais horrível da vida. Não consigo só respirar pela boca e até para beber água achava que iria morrer engasgada. Não dormi nada (usei o tampão durante a noite) e lembro de ter contado os segundos até chegar a enfermeira e tirar o maldito tampão. Eram metros e metros de gaze (como cabe aquilo tudo dentro de uma narina?) e quando acabou de tirar, finalmente consegui respirar. Por algum tempo, pois depois incha tudo e o nariz entope de novo. Mas nada tão insuportável como o tampão.

Enfim, depois de alguns dias os roxos foram ficando verdes, depois amarelos (ou seria o contrário?) até sumirem. O nariz, tinha virado uma batatinha mas com o tempo foi ficando lindo. E o melhor, NINGUÉM reparou que eu tinha feito rino! Vocês sabem né? A melhor plástica é aquela que ninguém percebe que é plástica. Algumas pessoas falavam que eu estava diferente, perguntavam se eu tinha mexido no cabelo mas ninguém falava do nariz!!!

Ok, já sei… querem ver como era… Lá vai, mas ignorem a total falta de maquiagem e de sobrancelhas! Pensei muuuuito para postar este antes e depois mas sei que pode servir de inspiração e ajuda para alguém.

rino1 rino2

Gente, foi a MELHOR coisa que fiz! Se alguém estiver pensando em fazer uma rinoplastia, procure um bom médico, daqueles que preza pela naturalidade (como o meu Dr. Chiari) e se joguem. Hoje em dia amo meu perfil, adoro meu nariz, acho ele a coisa mais linda do mundo. Agora não me preocupa mais estar de perfil para alguém, fora o tanto que o rosto fica mais delicado e feminino, mas tudo isso, de uma forma muito sutil.

Se quiserem algum conselho é: perguntem se ainda existe o tal tampão, não esperem um resultado à jato (realmente demora uns bons meses para ficar bom) e nem sair da cirurgia apenas com um simples curativo. Tem gente que não fica muito roxa ou inchada, mas esperem sempre pelo pior. Como contei, eu fiquei monstra após a plástica. Ah, e uma coisa muito importante: a rinoplastia tem que ficar boa de primeira, mexer duas vezes no nariz é muito perigoso, pode dar errado. Por isso a escolha do médico tem que ser certeira!

12269737_630816823724068_135395710_n

  • Meu médico é o Dr. Armando Chiari (atende em BH no bairro Gutierrez, se alguém quiser o telefone me mande email!), não me lembro quanto paguei (sério mesmo, tem muito tempo, mas acredito que foi algo cerca de 7 mil reais…), demora quase um ano para o nariz ficar nos finalmentes e não me arrependo nem por um segundo de ter feito! Muito pelo contrário, fiquei muito mais autoconfiante e feliz!
105 Comentários
  1. #1
    Caroline Pelá
    03.12.2015 - 15:57

    Que resultado maravilhoso!
    Perfeição define…você tinha luzes Cony?

    • #2
      Constanza
      03.12.2015 - 16:11

      Era quase loira hahahahah

  2. #3
    marina
    03.12.2015 - 15:59

    Vc é linda e o seu nariz ficou muito perfeito!!! Morro de vontade de fazer rinoplastia mas tenho muito medo do meu nariz ficar tipo Michael Jackson (ou seja, aquele nariz de plástica que vc percebe de longe)!!

  3. #4
    marina
    03.12.2015 - 16:00

    Ps: O tempo está te fazendo muito bem, a cada dia que passa vc fica mais linda

    • #5
      Constanza
      03.12.2015 - 16:14

      Obrigada!

  4. #6
    Jaciara Martins
    03.12.2015 - 16:03

    Nossa, incrível!!!

    Quero por silica e já sei qual médico procurar. Se Cony indica, confio de olhos fechados!

    OBS.: Você está milhões de vezes mais linda hoje do que há 8 anos – e não falo só pelo nariz! O conjunto todo, mulher poderosa e realizada!

    Quero ser igualzinha a você <3

    • #7
      Constanza
      03.12.2015 - 16:13

      Obrigada!!!!

  5. #8
    03.12.2015 - 16:05

    Cony, realmente sua rino ficou perfeita! Eu tinha vontade de raspar o ossinho (tenho desvio de septo) mas acabei desencanado porque acho que não vale o esforço hahaha. Mas tenho duas amigas que fizeram porque realmente se incomodavam muito com o nariz e o resultado também foi fantástico! São ainda mais lindas agora e ninguém que conhecia antes diz que fizeram plástica. 🙂 Ótimo post, sem dúvidas vai servir de inspiração. Beijoss

    http://gabivasconcellos.com.br/

  6. #9
    03.12.2015 - 16:06

    Eu fiz rinoplastia a exatos 18 anos (tinha 16 na época, ou seja, mais da metade da minha vida é com o nariz “novo”). Sei que cada cirurgia é diferente da outra mas eu não usei tampão, fiz com anestesia local e não dormi na clínica. Tive alta no mesmo dia. E meu nariz foi quebrado, lixado (tinha esse osso maior que o seu) e empinado. Realmente a gente fica roxa, dói pra caramba e o resultado definitivo também só vi depois de quase um ano. Mas também acho que foi a melhor coisa que fiz na vida! Valeu cada dor. Ah! Eu fui dessas de TV – usei curativo de micropore cor da pele por um mês, mas foi só. Tirando as massagens super doloridas que tinha que fazer, o pós foi mega tranquilo. Meu cirurgião foi o Dr. José Maurício de Figueiredo, que atende na Raja. Super recomendo!

    • #10
      Constanza
      03.12.2015 - 16:13

      Ah o curativo cor da pele também usei por um mês, mas ao sair do hospital, saí com curativo branco, se não me engano…

  7. #11
    Jéssica
    03.12.2015 - 16:12

    Só digo uma coisa: NUNCA MAIS FIQUE LOIRA hsuahushauhsuahshaus

    Beijos <3

    • #12
      Constanza
      03.12.2015 - 16:13

      NUNCA mais mesmo hahahahaha

    • #13
      Luciana
      03.12.2015 - 16:20

      Rsrsrsrsrs…boa!

    • #14
      Vanessa Maria
      03.12.2015 - 16:31

      Faço minhas as suas palavras.

  8. #15
    Kamilla Moraes
    03.12.2015 - 16:13

    Cony, ficou óoootimo. Confesso que quando li o seu relato imaginei um nariz de bruxa, mega osssudo e com uma ponta caidíssima. Quando vi as fotos, achei até bonito. hahahaha

    De todo modo, seu nariz atual está perfeito!!!!

    Abraços.

    Kamilla

    • #16
      Jéssica
      03.12.2015 - 16:53

      NOssa, pensei a mesma coisa..nem era feio ahahhaha, mas ficou bom depois sim!

    • #17
      Silvia
      03.12.2015 - 21:58

      Ficou ótimo o resultado, mas o nariz anterior nao tinha nada de feio, achei bonito até.
      Bonita de qq jeito! Beijo

  9. #18
    Diandra
    03.12.2015 - 16:18

    SOU DOIDA PRA FAZER!!!
    E as reclamações são as mesmas: estar sempre do mesmo lado pras pessoas (que eu considero o melhor), detestar tirar fotos de perfil, enfim…
    GURIAS, DICAS DE BONS MÉDICOS EM POA!!!
    Parabéns, Cony, ficou perfeitamente natural!

    • #19
      Marina G.
      03.12.2015 - 19:19

      Eu fiz com o Dr. Carlos Eduardo Richter de Oliveira que atende numa clínica no Bom Fim em POA e ficou perfeito! A melhor coisa que já fiz na vida!
      O nariz teve que ser quebrado, lixei o ossinho e ainda arrumei o desvio de septo. A recuperação foi bem tranquila, fiz a cirurgia de manhã, com anestesia geral e tive alta de tarde. Fiquei bem pouco roxa e não usei o tampão.

    • #20
      Caroline
      03.12.2015 - 23:58

      Oswaldo carpes – São Lucas

      Gurias, não existe mais tampão!!!

    • #21
      Joyce
      04.12.2015 - 20:27

      Fiz em maio com o Dr. Pedro Mirandola e amei!
      Faria de novo sem pensar duas vezes, fiz por estética e desvio de septo. Fiquei um pouco mais de uma semana roxa mas não senti NADA de dor, não tomei remédio nenhum!

      • #22
        le
        15.12.2015 - 10:55

        Meninas de Porto Alegre: fiz minha rinoplastia com o dr. Pedro Mirandola…ele é MARAVILHOSO…pessoa que mudou minha vida!! Não doeu NADA, não fiquei roxa nem com hematomas, não usei tampão e dei alta com 1h depois de acordar da cirurgia, e ainda por cima não cobra caro pelos serviços. Um milagre na minha aparência. Super recomendo pelo seu profissionalismo e ética. Minha irmã fez com o dr. Oswaldo Carpes na PUC e o resultado ficou perfeito, igual ao meu: não doeu..não usou tampão…poucos hematomas….enfim, ficamos LINDAS !! recomedo os dois médicos…são ótimos!

      • #23
        Débora
        24.05.2017 - 16:51

        Joyce,

        tenho consulta marcada com o Dr. Pedro, e estou ansiosa.. vc tem fotos para me mostrar?

  10. #24
    03.12.2015 - 16:28

    Cony, tenho muita vontade de fazer, até marquei uma consulta pro ano que vem.. mas meu problema não é de perfil, e sim de frente, pois ele é largo! Vc acha que por mexer só nas laterais é mais “fácil”?

    • #25
      Constanza
      03.12.2015 - 16:29

      Nao sei Livia… isso só o cirurgião poderá te falar mesmo…

  11. #26
    Ju
    03.12.2015 - 16:30

    Oi conny td bem? Te sigo a mt tempo mas nunca tive coragem de comentar… mas hj me identifiquei MUITO com vc, e não pelo nariz, q graças a Deus pelo menos eu acho lindo e agradeço, pois do jeito q sou medrosa nunca teria coragem de fazer rsrsrs..mas vim falar da sobrancelha… tenho muito pouca e rala como a sua da foto do antes… o que vc fez nela? Apenas make ou pigmentação, etc? MORRO de medo de ficar com aquela sobrancelha artificial ..e a sua ta super natural!! PARABÉNS por tudo, vc é única blogueira q sigo e visito o site e insta todos os dias, as outras parecem viver num mundo de fantasias e nada real para as pessoas q as seguem no intuito de seguir algumas dicas, mas no país e realidade que vivemos é impossível!!

    BJuu Ju

  12. #27
    Kaa
    03.12.2015 - 16:33

    Teu nariz não era dos piores, mas ficou lindo!
    E você deixou de ter algo que te incomoda, pra ter algo que te dá orgulho! Pra mim isso são dois ganhos…

    Meu nariz é um pouco torto, mas o que me incomoda mesmo é o desvio de septo que com a rinite crônica atrapalham minha vida várias vezes. Mas não tive coragem de fazer a cirurgia corretiva por medo justamente de passar algumas noites sem conseguir respirar pelo nariz, porque eu NUNCA consegui respirar só pela boca.
    Vou ficar atenta às respostas aqui e quem sabe descobrir que já colocam canudinhos nas narinas ao invés desse tampão. kkk #tomara

    • #28
      Andressa
      03.12.2015 - 16:46

      Faz sim! Eu fiz em julho.. No começo é um.pouco incômodo mas você sente o nariz teancado como se estivesse com gripe, e não se usa mais o tampão! Eu fiz em julho e já senti muita diferença! Percebi o quanto eu não respirava com o desvio. E melhorou muito principalmente o condicionamento fisico, hoje consigo fazer coisas que não conseguia por conta do desvio, na minha asma melhorou também, mas a rinite continua atacando da mesma forma.. Mas não tenha medo de fazer, é muito bom respirar hahaha

  13. #29
    Andressa
    03.12.2015 - 16:38

    Cony, eu fiz em julho! Mas a minha foi rinosseptoplastia, pra cprrigir o desvio de septo e já aproveitar e também dar uma arrumada no nariz (mas a cirurgia com prioridade funcional antes da estética)! E graças a Deus não fiquei com o tampão não. Mas também fiquei horrível, uma semana com uma tala pra substituir o gesso e fiquei muito roxa! Mas depois de algumas semaninhas sumiu tudo e eu amei! Meu sonho sempre foi tirar o ossinho porque eu também sempre odiei o meu perfil. Além disso afinou um pouquinho a ponta e deu uma empinadinha também e, claro, ficou reto, pois meu desvio era muito grande! E as pessoas também nem perceberam que eu mudei o nariz, mas eu não paro de ficar olhando pra ele, estou morrendo de amores.

  14. #30
    Daniela
    03.12.2015 - 16:51

    Cony, qual a cor que você pinta o cabelo, quero invejar.

    • #31
      Constanza
      03.12.2015 - 18:57

      4.0, minha cor natural msm! Pinto a raiz pq to grisalha rs

  15. #32
    Melissa Cosate
    03.12.2015 - 17:03

    Resultado excelente!! Vc cada dia mais lindinha!!

  16. #33
    03.12.2015 - 17:23

    Oi Cony! Fiz minha rino há 11 anos e não me lembro de ter sofrido com tampão, não…
    Meu nariz era super batatudo, o osso era super irregular e além de tudo era largo (não combinava em nada com o meu rosto, que é fino). Sofria muito bullyng no colégio (na época ninguém chamava de bullyng né). Tudo correu bem, eu fiquei 1 semana roxa e inchada, mas foi uma das melhores coisas que já fiz na vida! O médico me explicou que mesmo operando, meu nariz jamais seria pequeno, porque não era a estrutura dele. De fato, eu até hoje tenho um nariz de responsa (kkkkkkk), mas ele é infinitamente mais bonito do que era antes. O ossinho torto foi arrumado, a largura diminuiu e a “batatice” também (diminuiu mas continua um pouco, não adianta. Meu nariz é batatinha mesmo). Não sei se esse papo do médico é verdade (ele me avisou isso antes da cirurgia), mas não tenho vontade de fazer uma nova cirurgia, pq o nariz realmente não me incomoda mais. Acho que eu me sentiria muito estranha com um nariz pequeno, e fora que teria medo de ficar com o nariz do Michael Jackson hahaha
    Beijos!

  17. #34
    mary
    03.12.2015 - 17:24

    Narizinho lindo! Seu médico ahasou! Parece que nasceu contigo!

  18. #35
    Roberta
    03.12.2015 - 17:40

    Cony, sou daquelas leitoras que super acompanham mas nunca comentam! Mas hoje resolvi me pronunciar!! Tenho 29 anos e fiz minha rinoplastia há 11 anos e foi a melhor coisa que fiz na vida! Sempre fui complexada, não gostava de ninguém me olhando de perfil e meu nariz era horroroso (a ponto do meu pai me falar isso depois que fiz a cirurgia! Hahahahaha). Minha cirurgia foi com anestesia geral, fiquei 24 horas com o maldito tampão e, realmente, ele é a pior parte!!! Fiquei com o rosto preto, roxo, verde, amarelo… Não senti dor nenhuma e, repito, foi a melhor coisa que fiz na vida!! Depois da cirurgia minha auto estima aumento muuuuito, terminei com um namorado babaca (eu achava que ninguém, além dele, iria gostar de mim porque eu era feia!), conheci meu atual marido, com quem sou casada há 3 anos e tenho um filho de 6 meses.
    Costumo dizer que existe a Roberta antes e depois da rino!
    Super recomendo qualquer cirurgia que seja para melhorar a auto estima, sem exageros, claro!!! E a minha também ninguém diz que eu fiz e na época perguntavam se eu tinha cortado o cabelo tbm!!
    Adoro você e seu blog! Muito sucesso!!!!!

  19. #36
    Amandha
    03.12.2015 - 17:51

    Hoje em dia muitos médicos não utilizam mais o tampão. Fiz rinoplastia há 5 anos e não usei. No lugar do tampão, foram colocadas 2 plaquinhas de silicone em cada narina, bem fininhas, pra dar sustentação ao septo. Eu tinha muito medo do tampão, porque meu noivo e minha cunhada já haviam feito rinoplastia e os relatos deles eram assustadores.
    Com essas plaquinhas (chamadas splints) foi bem tranquilo, porque elas não impedem a respiração e são bem tranquilas na hora de tirar.

  20. #37
    Bruna Nunes
    03.12.2015 - 18:00

    Ficou perfeito. Sou louca pra fazer também, mas no momento estou sem $$tempo$$ hahaha

  21. #38
    Nathi
    03.12.2015 - 18:05

    Cony obrigada por compartilhar!

    Quanto tempo de diferença entre as duas fotos em que vc esta loira?

    Realmente mudança sutil e muito perfeita!

    Beijos!

  22. #39
    Lorena
    03.12.2015 - 18:14

    Cony, até que o seu nariz não era dos piores. Mas realmente dps da cirurgia ele ficou ótimo.
    Já o seu cabelo… Q luzes loucas, menina! kkk

  23. #40
    Luciana
    03.12.2015 - 18:16

    O que me chamou atenção foi a cor do cabelo!!! Está muito melhor!!! Balzaquianas conhecem sua melhor versão… FATO!!!

  24. #41
    Maira
    03.12.2015 - 18:16

    Lembro que você já tinha comentado uma vez que tinha feito rinoplastia e fiquei pensando no quê você exatamente tinha mexido porque sempre achei seu nariz tão natural.

    Menina do céu, acho que o seu nariz é o primeiro que eu vi que ficou tão natural, na foto do antes e depois dá pra ver que não foi nada radical, mas ficou ótimo Cony.

    Detalhe…fiaaaaa, nunca mais volte a ser loira, você fica infinitamente mais bonita com os cabelos escuros…rsrsrsrsrsrs

    Bjocas

  25. #42
    Valéria
    03.12.2015 - 19:03

    Nossa, ConY! Nem achei seu nariz feio não! Mas agora está lindo, claro! Sou doida pra fazer mas não tenho coragem e nem equilíbrio psicológico caso algo dê errado.

  26. #43
    Priscilla
    03.12.2015 - 19:06

    Oi! Fiz ha um ano, so sedacao e anestesia local e tive a melhor recuperacao da vida. Nao fiquei com hematoma, e muito pouco inchada. Tava atendendo na clinica dois dias depois com a tala cor de pele nahaha. Ninguem, nem as recepcionistas da clinica acreditaram que eu tinha operado hahaha e hoje, vendo as fotos antigas vejo que foi a melhor decisao heheh. Quem for de SC eu recomendo mto o Dr Dircksen. Ele nao somente preza pelo natural como se recusa a operar quem ele nao acha que precisa hahaha e concordo que a melhor plastica eh aquela que ninguem nota 🙂

  27. #44
    Fernanda
    03.12.2015 - 19:29

    Nossa, realmente o resultado foi muito bom! Nem imaginava que vc já tinha feito rinoplastia, ficou super natural!!!

  28. #45
    Aline
    03.12.2015 - 19:30

    Cony leio seu blog sempre só que nunca comento, mas dessa vez não pude deixar passar! Fiz minha rino tem um ano e 3 meses e foi a melhor coisa que fiz na vida! Me arrependo de não ter feito antes por medo. Me médico foi sensacional, não fiquei nada roxa, e apesar do meu antigo nariz ter o osso enorme, depois da operação as pessoas perguntavam se eu tinha cortado o cabelo ou feito botox. Rs
    Sou muito mais confiante hoje.
    Adoro o blog. Beijo

  29. #46
    Larissa Alves
    03.12.2015 - 20:28

    Coooony, eu fiz a um ano atrás!!! Jurava que ia sair toda roxa e inchada da cirurgia, mas para a minha surpresa a minha recuperação foi maravilhosa! Ninguém que me viu saindo do hospital dizia que eu tinha acabado de fazer uma rinoplastia. O médico me disse que eu poderia ficar roxa, inchada etc. que ia de cada pessoa, mas eu fiquei só um pouco inchada, sem dor nem nada, foi uma maravilha. Tive que ficar com um gesso no nariz durante 10 dias, a única coisa chata foi não sair de casa durante 10 dias, porque né… Tinha que ser natural kkkkkkkk, não queria que o povo soubesse que eu tinha feito. O meu médico quebrou o meu osso dorsal, raspou ele e diminuiu as minhas abas, eu achei que o resultado ficou super natural e eu entreguei na mão do médico sabe? Disse o que eu não gostava e deixei com ele. Até hoje ninguém diz que o meu nariz é rinoplastia e eu amo isso (:

    Para quem se interessar, o meu médico foi Marco Kitamura de Recife, super indico!

  30. #47
    amanda
    03.12.2015 - 20:54

    Nossa Cony já era linda e fico mais ainda depois da rino,queria saber se alguma menina tem algum medico pra indicar em SP,pois vou fazer ano que vem mais queria uma indicação de alguem que já fez.

  31. #48
    Andrea
    03.12.2015 - 21:18

    Eu tb fiz e foi a melhor grana gasta da minha vida!

  32. #49
    03.12.2015 - 21:19

    Ficou Perfeito!!!
    Tenho muita vontade mas falta coragem… e esse médico que você indicou é tão longe de mim.. 🙁

  33. #50
    débora
    03.12.2015 - 21:38

    Oi Cony!
    O nariz ficou lindo! Mas o que mais me chamou a atenção nas fotos foi a diferença das sobrancelhas daquela época para agora!!! O que vc fez para elas ficarem tão bonitas??
    BJs

  34. #51
    Juliana
    03.12.2015 - 22:17

    Alguem tem um cirurgião de confiança em Brasília? Quando eu tinha uns 15 anos fui em um, tirei as fotos, fiz orçamento, mas acabei adiando a decisão da rimo e perdi o contato.

  35. #52
    Mona
    03.12.2015 - 22:26

    Gente acabei de operar. Operei sábado e sai no domingo. Fiz estética com a parte interna para respirar melhor. Sai no domingo, pouco roxa, sem tampão, colocando gelo no rosto, pingando remédios e tomando um antinflamatorio. Estou super bem, apesar de que parece q levei um murro do Anderson Silva e fiquei torta igual a porca Pepa. Mas o médico disse q tudo volta ao seu lugar com o tempo. Espero ficar melhor. Santo Deus do nariz, me ajude.

    • #53
      Constanza
      03.12.2015 - 23:01

      Juuuuraaaa Mona???? Nem contou hein bruaca! Depois quero ver!

      • #54
        Mona
        04.12.2015 - 00:09

        Te mandei um vídeo off assim q li esse post, já lhe agradecendo por se “exibir” de forma tão verdadeira e real para todas nós e encorajando o restante das fufus. Depois vc vê o vídeo. Tô toda trabalhada na bandagem nude kkkkkkk.

  36. #55
    Raquel
    03.12.2015 - 22:31

    Cony, meu caso foi super parecido com o seu, só a diferença q meu ossinho era um pouco maior, e fiquei com o tampão por dois dias! Qdo tiraram parece q o cérebro saiu junto…. Kkkk mas o meu resultado foi tão natural tb, q hj ninguém diz q já fiz plástica no nariz. Super recomendo, minha auto estima ficou outra depois da rino, não me arrependo de nada! Obrigada por compartilhar sua experiência … Bjsss

  37. #56
    Francisca
    03.12.2015 - 23:28

    Sinceramente nãp vejo tannnnta diferença assim…te acho bonita de quaquer forma. bjs

  38. #57
    Raissa
    03.12.2015 - 23:46

    Deus abençoe esse cirurgião! A cirurgia plástica realmente é incrível! <3

  39. #58
    04.12.2015 - 01:42

    Coni, que mãos abençoadas desde médico. Ficou como devia ser e pronto. Já operei o nariz, mas foi “apenas” para respirar melhor e desvio de septo. No meu caso, foi usado uma espécie de tampão, mas de silicone que fiquei durante cinco dias. Melhor coisa que já fiz.

  40. #59
    MiuMiu
    04.12.2015 - 02:35

    Eu nao achei o teu nariz antigo feio nao!

  41. #60
    Natalia
    04.12.2015 - 07:22

    Eu operei esse ano, ha 6 meses, e coloquei tampão. Não acreditava no tamanho da gaze que ele colou dentro do nariz! E jorrava muito sangue, além de eu ficar espirrando muito.
    Meu cirurgião fez dois buraquinhos próximo ao nariz, para que o sangue meio que escoasse e eu não fiquei NADA roxa. Nada nada. E eu precisei quebrar o nariz. O unico inconveniente é que o esparadrapo que segurava o gesso ficou todo sujo de sangue e eu só fui tirar 10 dias depois. Dá um desespero não saber o que está acontecendo embaixo do gesso! Vc não sabe se ficou torto, se está tudo bem lá dentro. E eu fiquei uma semana sem sentir gosto e com o nariz super tampado saindo sangue.
    Mas depois quando tira o gesso faz tudo valer a pena. Meu nariz tava super inchado, mas já dava para ver que estava com um formato lindo! Fiquei 1 mês com micropore (que me deu alergia) e depois de uns 4 meses meu nari foi voltando a ter sensibilidade. Hoje sinto que a ponta dele ainda está meio dura, mas eu fiquei muito satisfeita com o resultado. Quem tem vontade faz que vale a pena!!! Não é tanto perrengue assim e fica INCRIVEL depois!

  42. #61
    Patrícia Kelly
    04.12.2015 - 07:58

    Tbém fiz minha rinoseptoplastia a 2 anos, em São José do Rio Preto (interior de SP) e amei. Fiz com Dr. Vivian Wikiman, e ficou perfeito, mas usei tampão por 1 semana !! Mas não me incomodou nada! Ela ainda disse que iria corrigir o desvio de septo, raspar o osso e afinar a ponta (nem achei que precisava afinar a ponta), mas depois vejo que ficou perfeito! O pós foi tranquilo, nem remédio tomei. Inchei um pouco e ficou um pouco roxo, mas foi só.
    Ah… ia me esquecendo: Leio seu blog todo dia antes de começar a trabalhar !! Te adoro!!

  43. #62
    Cibele Porto
    04.12.2015 - 08:31

    Oi Cony,

    tá aí uma coisa que eu tenho vontade de fazer, mas tenho muito, muito, muito medo. Medo da cirurgia em si, tenho pavor de médicos, hospitais e tal. eu gostaria de ter um nariz feminino e delicado (acho o meu horroroso!). O seu ficou mesmo muito lindo, mas confesso que não acho que era feio. É questao de gosto mesmo né, quando a gente cisma, não adianta…

  44. #63
    Flavinha
    04.12.2015 - 08:44

    O seu ficou bom, pq era questão de tirar o excesso de cima e não afinar, já que não era largo.
    O meu se eu mexer vai ficar que nem o da Daniela Albuquerque, ou seja, horrivel.
    Mas eu gostaria de fazer cirurgia no nariz por motivos funcionais, pq não respiro bem pela narina esquerda…

  45. #64
    Mariana
    04.12.2015 - 08:59

    Nunca mais fique loira, mesmo!!! Rsrsrs Além do nariz, que ficou ótimo, o que vc fez pra sobrancelha aparecer e ficar tão certinha?

    • #65
      Constanza
      04.12.2015 - 22:23

      Micropigmentacao!

  46. #66
    Tamara
    04.12.2015 - 09:16

    Seu nariz ficou perfeito Cony! Eu fiz o meu há 14 anos em Florianópolis com o doutor Valdenir Dircksen e já naquela época não usei tampão. Mas o nariz de porquinho durante os primeiros meses foi apavorante mesmo rsrs. No início bateu aquela mini depressão de achar que tinha feito burrada. Mas no meu caso também se ajustou e meu nariz ficou perfeito, ninguém diz que é plástica também. Concordo quando dizes que foi a melhor coisa da vida, poder sorrir e tirar foto ou simplesmente sair por aí sem ficar com vergonha do perfil.

  47. #67
    Ana Paula
    04.12.2015 - 09:27

    Sua boca ficou mais bonita e delicada!

  48. #68
    érika
    04.12.2015 - 09:31

    Cony, aproveitando o post com essa última foto desse delineado mara, ensina pra gente como faz. Meu olho é igual o seu, bem amendoado, com essa caidinha no lado externo e sempre sofro pra delinear. Tem alguma diquinha? E ah, esperamos também a inspiração fashion do wrap dress, rsrsrs….
    Beijos

  49. #69
    Amannda Ferreira
    04.12.2015 - 09:39

    Mas ficou muito bom, perfeito!!! Cirurgia do nariz é boa quando a gente olha pra ele e não percebe que é feito, parabéns pro médico!!!!

    • #70
      Constanza
      04.12.2015 - 22:22

      Dr. Chiari é mt top!

  50. #71
    04.12.2015 - 09:51

    Cony, seu resultado realmente ficou incrível!!! Ficou super natural!!! E endosso o coro das amigas acima, você fica muito mais bonita com sua cor natural de cabelo!!!

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  51. #72
    Michele
    04.12.2015 - 10:18

    Cony,
    Voce poderia fazer um post sobre a sua trajetória pessoal.Eu lembro do seu antigo nariz, mas acho que acostumei a ver você que vem via mais ele daquele jeito não, só te acho mais bonita agora.
    Te acho muito GATA, e uma beleza que foi conquistada, sabe? Sei que faz botox, que já operou, que acertou seu cabelo, que tinha pochete…enfim são tantas mudanças pequenas mas que fez o conjunto da obra hoje.
    O tempo te fez bem pois você se achou, eu pessoalmente achava aquele estilo basiquinha não te dava muita dimensão, e agora você está DIVA demais!!!
    Estou com 35, dois filhos, a barriga está muito feia…a pele nem se fala e as vezes me dá uma loucura e quero cortar meu cabelo bem curtinho, por não saber lidar com ele. Mas vejo você divando e poxa, te acompanho desde o flickr…das suas fotos de produtos e makes e como era criticada pela quantidade de coisas, lembra???
    Seria um serviço legal, para meninas como eu não deixarem a peteca cair…as vezes quero fazer uma escova/unha e saio linda, aí dura nem três dias e fico mal…
    Quero chegar aos 40 linda e poderosa e não acabada…primeiro passo Dunkan, segundo passo acertar meu sytle, terceiro passo procedimentos estéticos…tipo um dez anos mais jovem. Pode pedir parceria a empresas, produtos…porque não?
    Sempre te digo que o teu futuro e a televisão ou o Youtube, a nova televisão. Se joga gata!!!

    • #73
      Constanza
      04.12.2015 - 10:22

      Oieee, de onde lembra do meu antigo nariz??? Pq qdo operei nem tinha blog ainda… A gente se conhece??

  52. #74
    Michele
    04.12.2015 - 10:40

    Pessoalmente não, mas era do grupo loucas por maquiagem do flickr. Nem tenho mais o perfil de lá…era como mi almeida ou algo assim. Conhecia você, a paula, a debs, a Vanessa…enfim era um grupinho que descobriu a internet juntas…muitas fizeram seus blogs e foram um sucesso como a Camila Coutinho, tinha uma menina muito linda tb, a Jessika, que amava uma bolsa victor Hugo.
    Eu lembro que vc demorou a ter um blog, em comparação com outras meninas…mas cresceu com conteúdo sabe? de todos e o que eu ainda sigo, te considero uma amiga já….meu marido perdeu a barriga…ha ha ha
    Achei legal escrever pois a net sabe como é…tem muita gente q a gente não sabe quem é. E eu só não gosto de ficar muito exposta, mas sou leitora assídua e já disse q te sigo desde o flick muitas vezes…se bobear tem comentário meu até no início do blog.
    Se não quiser aprovar, tudo bem. era só pra responder mesmo.
    Sucesso gata!!

    • #75
      Constanza
      04.12.2015 - 22:21

      Ahhhh taaahhhh! É que pelo nome achei que era uma moça que tinha estudado comigo! Sim sim, tudo começou no Flickr! Hoje a Gabi Sales tb é blogueira!

  53. #76
    Kika
    04.12.2015 - 11:21

    Ficou lindo mesmo!! Eu tb fiz nariz e peito em Londrina-PR com o Dr. Walter Rossival e amei o resultado. Ficou muito melhor do que eu esperava. Gostaria de compartilhar, mas só com vc, as fotos do nariz. Ele usou uma técnica que retira um pedacinho da cartilagem do próprio nariz e insere na ponta. Super recomendo para quem não se sente bem com a imagem do espelho.

    • #77
      Cris
      19.06.2017 - 10:28

      Kika, se tiver fala comigo também queria ver.

  54. #78
    Bruna Costa
    04.12.2015 - 12:02

    Cony,
    Posta fotos de vc loira
    Fiquei curiosa para ver direito como era hahah

  55. #79
    Jubs
    04.12.2015 - 12:23

    Seu nariz ficou perfeito, Cony! Me desculpe por transformar sua área de comentários em classificados, mas:

    Gente, se alguém puder me indicar um cirurgião em BRASÍLIA ou GOIÂNIA ficarei eternamente agradecida.

    Faz 5 anos que sou louca para fazer a rinoplastia… Já tenho a grana separada, o tempo livre pra fazer e a autorização da minha mãe hahahahaha

    Só falta o médico… 🙁

  56. #80
    Juliana
    04.12.2015 - 12:42

    Só eu tenho vontade de ir a BH especificamente pra me consultar com o Dr. Chiari?
    Kkkkkkkk

  57. #81
    04.12.2015 - 14:01

    Cony!
    Me identifiquei com seu relato, fiz uma cirurgia no nariz e fiquei por 3 dias com o tampão… Foi horrível! Fora a dor na hora de tirar, desespero total! Mas valeu a pena, não é?
    Beijão!
    http://www.df11.com.br

  58. #82
    Leticia
    04.12.2015 - 14:56

    Aí aí Conynha! Faz 3 semanas q coloquei prótese nos seios e agora me deu siricutico de fazer nariz! Será Brasil????????

  59. #83
    Natasha Roffé
    04.12.2015 - 15:35

    Só depois reparei no nariz pois vc está mil vezes mais linda de cabelo escuro!!!

  60. #84
    Ju
    04.12.2015 - 15:46

    Cony, vc tem vontade de mexer no olho? Scho seu olhar meio caído. Você é linda, te admiro muito. É só uma curiosidade mesmo. Beijos.

  61. #85
    Daiane
    04.12.2015 - 21:22

    oie,

    eu vou querer o contato. Meu sonho e fazer a rino, porém tenho medo mais da anestesia do que da cirurgia, pois quando fui a uma consulta a medica me diz que teria que ser anestesia geral.

  62. #86
    Karine Oliveira
    04.12.2015 - 23:35

    Cony,
    Ficou otimo o nariz!!!
    Natural, perfil ótimo, ponta natural!
    Agoa, pensei em dar umas dicas pra quem quer fazer…Ja operei (fiz a rinoplastia) e agora sou medica, entao, so pra tirar algumas duvidas…
    1- tampao – tamponamento ainda existe sim, é desconfortavel (eu usei e morri, por 3 dias), mas pouca gente usa. Na maioria das vezes, quando se corrige o septo, usa-se o splint (conhecido como tampao ventilado ou placas de silicone, que é bem mais confortavel…)
    2- anestesia: pode ser geral ou local com sedacão – vai variar das caracteristicas do medico e do paciente, se tem algum problema de saude, quais serão os procedimentos feitos…
    3- reoperação e resultados: os resultados mesmo aparecem só depois de 2 a 3 meses, até diminuir bem o inchaço…e algumas vezes tem que reoperar e vale a pena reoperar…
    Por que?! Com a cicatrizacao, algumas modelagens e enxertos do nariz podem deslocar (uma das importancias do repouso…), ou o resultado nao ficou ideal, e ainda se pode melhorar mais. Mas, realmente, a melhor cirurgia é a primeira!
    E pra escolher o medico, mais que indicação, tem que ter empatia e confianca nele, assim como vc tem no Chiari, porque tem varios curativos e revisoes pós-operatórias ( inclusive o curativo de esparadrapo depois, que ainda é muito bom pra alguns casos).
    Não pode ir pra casa com dúvidas, tem que ter seguranca e confiar!!!! E ter uma certa paciencia pro resultado final…
    No mais, eu não opero plástica (nao é propaganda!!!!), mas adoro tirar dúvidas…
    Beijps!!!

  63. #87
    05.12.2015 - 17:01

    Cony, que diferença enorme! Ficou ótimo!
    Eu confesso que gostaria de mexer no nariz, sim, mas é muita pouca coisa e o medo de ficar ruim já me fez quase descartar a ideia.
    Além disso, já vi tanto rino marcada, estranha que tenho medo mas a sua é realmente perfeita!

    Ficou ótimo!
    Beijos.

    Blog Coisa e tal

  64. #88
    Fabi
    05.12.2015 - 23:07

    Cony, o nariz ficou lindo! Mas queria msm é saber o que vc fez com a sobrancelha, que está mto mais alta e arqueada. É só maquiagem?

  65. #89
    Sandra
    06.12.2015 - 12:04

    Olá! Meu nariz é exatamente (ou um pouco a mais ) do que o seu era. Já pensei muitas vezes em fazer, mas fico pensando no pós cirurgico e se realmente ficará bom. Não gosto de ficar de perfil rsrsr nem q tirei fotos de perfil srsrs Quem sabe um dia, crio coragem! Gostei muito do resultado da sua cirurgia. Adorei o post. beijos

  66. #90
    Isa SV
    07.12.2015 - 12:56

    Oi Cony! Fiz desvio de septo e aproveitei e fiz a rino tbm! Isso já tem 5 anos e foi a melhor coisa que fiz na vida, meu narigão de italiana matrona ficou bem bonitinho! porém, há 1 ano percebi um desenho diferente no meu nariz, muito sutil, ninguém percebe, só eu… Voltei ao medico e ele disse que deu um fibrose muito grande por dentro! Isso depois de 5 anos! Então, mesmo com um top medico, o corpo da pessoa tbm influencia muito no resultado final, assim como o processo de cicatrização de cada um! Ainda estou decidindo se faço ou não outra cirurgia pra retirar essa fibrose… como disse é bem sutil, mas sei lá… vou pensar… pq uma 2ª cirurgia é sempre complicado! Mas ainda amo meu nariz! 🙂

  67. #91
    Dry Moraes
    07.12.2015 - 16:31

    Meu MAIOR SONHO!!!! Sou nariguda demais. Meu nariz cai quando estou sorrindo. Imenso!!! Mas tenho tanto medo de ficar pior. Uma narina maior do que a outra, empinado demais, caído demais… muito medo. Estou pesquisando pq quero operar nas minhas férias de Agosto. Seu narizinho é lindo! Meu sonho! ♥

  68. #92
    Carol
    07.12.2015 - 21:33

    Meu Deus, do jeito que vc sempre falou do nariz e da pochete, antes de te conhecer eu imaginava que eram enormes. Hj eu sei que vc é uma palita e nunca foi nariguda, só um pouquinho exagerada hahahah. Mas ficou uma bonequinha mesmo, seu cirurgião é maravi e vc sempre linda (mas prefiro morena) <3

    • #93
      Constanza
      07.12.2015 - 21:42

      Obrigada pelo palita hahahaha

  69. #94
    Amanda
    09.12.2015 - 13:51

    Cony, que delícia ler seu relato, pq eu passei quase que exatamente pela mesma experiência há uns anos (menos o tampão kkkk)! Meu nariz me incomodava demais, eu era tão neurótica que chegava a analisar, pela posição das mesas, quem estava me vendo de perfil hahahaha #aloka! A rinoplastia mudou completamente minha forma de me enxergar, de me arrumar e minha auto estima. E muita gente também me perguntou se eu tinha feito algo porque tava diferente, mas ninguém acertava, super me identifiquei com sua história! Enfim… em relação a mim mesma, minha aparência, foi o melhor investimento EVER! Muito bom compartilhar! 🙂
    Beijos!

    • #95
      Constanza
      09.12.2015 - 15:25

      Eu tb tinha neura com as mesas do lado hahaha

  70. #96
    Marcia
    10.12.2015 - 18:38

    Não achei nada de errado no nariz anterior… Acho que daria para conviver muito bem e continuar lindona. Mas… o nariz novo está perfeito!!

  71. #97
    Paula
    03.01.2016 - 07:15

    Queria indicação de algum médico mara em SP. Se alguma menina souber me conte!!! 🙂 obrigada

  72. #98
    Michelle camargo
    25.02.2016 - 15:24

    Olá boa tarde !
    Eu quero fazer plástica mais ñ sei quanto mais o menos estão cobrando alguém sabw me dizer o valor quem fez agora a pouco tempo obrigado.

  73. #99
    22.07.2016 - 08:57

    Conyyy,
    O Dr. Armando Chiari tem site? Bjs

    • #100
      Constanza
      22.07.2016 - 09:08

      Tá linkado no post!

  74. #101
    Clarice
    27.09.2016 - 12:31

    Que alívio ler o seu post, estou no meu quinto dia pós cirurgia e me sentindo a pepa pig! O perfil ok, está bonito. Mas posso confiar que este nariz vai abaixar e perder essa cara de nariz de porquinho de plástica? Quanto tempo mais ou menos? Tenho que voltar a trabalhar em 2 semanas…. Aiiiiiiii

  75. #102
    Andrea
    08.12.2016 - 03:18

    Oi Cony, ficou muito bonito e natural!
    Fiz rino há um tempo mas a pontinha continua endurecida. Como sua operação é antiga, queria saber se ao longo dos anos a pontinha amolece?

    Bjos =*

    • #103
      Constanza
      08.12.2016 - 10:31

      Fica durinha!

  76. #104
    Camilla Faccin
    27.07.2017 - 11:51

    Que linda!! Foi muito sutil!! Nem precisava, mas ficou excelente!!

  77. #105
    Anna
    08.11.2017 - 18:02

    olá, sua rinoplastia foi aberta ou fechada??? (teve alguma incisão aparente?)

Comente