Moda
Como Usar
11 dez 2015, 8 comentários

Listras de Verão

Quando fui ao Busch Gardens semana passada e vi uma zebra, achei o animal mais lindo da vida. Ela está no meu hall de animais prediletos ao lado dos flamingos, girafas, suricatos e cachorrinhos.

Tudo isso porque eu sou totalmente zebra. Rola uma identificação mais que imediata com aquele monte de listras cobrindo o corpo. Eu nem sei mais quantas blusas listradas tenho e continuo comprando. Nunca acho que são suficientes e sempre tem uma modelagem ou largura/sentido da listra diferente que a faz ser desejada e consumida.

Este post não é novidade para ninguém, apenas um refresco para os olhos e inspiração para um verão listradinho!

listras1

Vestidinho listrado que pode ser usado com salto ou tênis!

listras2

De malha, para um look mais jovial e cool…

listras3

A calça listrada também é muito amor. E atenção, listra em pé hein! Na vertical para alongar! Pode ser super confortável com sapatilha e camiseta, ou chiquetosa com camisa e salto.

listras4

Listras e jeans desgastado… Casa comigo?

listras5

E listras duplas, verticais e com fundo claro! FINO!

  • Suspirando pela última montagem. E por coincidência, comprei uma blusa assim na Zara dias atrás. Usando em 3… 2… 
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
8 comentários em “Listras de Verão”
  1. Camila Vaz11/12/15 • 20h53

    Cony, aqui nos EUA os vestidos listrados bombaraaaaam no último verão. Comprei o meu na H&M e amei (tem loom aqui: http://www.vazcomestilo.com.br/2015/06/look-calor-em-seattle.html)
    Pra quem gosta das listras, vale a pena rechear o guarda-roupa!
    Beijos e bom final de semana!

  2. Thais12/12/15 • 12h55

    Oi Cony!
    Você acha que dá pra usar aquelas calças com listras branca e preta mais largas, que estava na moda uns anos atrás? Tenho uma, mas até parei de usar, pq vi tanta montagem dela assimilando com faixa de pedestre ambulante… hahahaha
    Beijos

    • Constanza12/12/15 • 13h12

      Da sim! Essas associações muitas vezes servem só pra deixar a gente cismada!

  3. Maria Celia12/12/15 • 13h37

    Também gosto muito, acabei de comprar uma da Lelis Blanc mangas compridas vai ter que esperar no armário por dias mais frios o que não é nenhum problema pois trata-se de um clássico.

  4. Marília Lib12/12/15 • 17h11

    Ah, tem coisa mais linda que listras? Acho chique, atemporal… e o vestidinho eu procurei hoje na renner, tinham algumas opções mas nada que me emocionasse. Queria um com corte reto, igual nas fotos do post, sem ser muito evasê, pra usar com o coletinho jeans igual vi num post aquiii… hehehe e tênis branco.

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  5. Haydana12/12/15 • 23h03

    Acho tão bonito, mas tenho os ombros largos e umas duas blusas que comprei eu dei embora porque toda vez que eu olhava no espelho tenho a impressão de ver um quarter back.
    Além das inspirações, umas dicas de como usar para os diferentes tipos de corpos seria um boa Cony.

    Bj

  6. Alessandra13/12/15 • 16h24

    Sou apaixonada por listras no estilo Navy. Adoro!
    Amei as inspirações, Cony!

    A segunda foto com vestido e tênis e a foto da loira com chápeu vermelho e vestido foram minhas favoritas. Lindas!

    Tenho várias peças listradas no guarda-roupas, mas ainda estou em busca da minha sapatilha vermelha perfeita pra compor alguns looks. Amo azul + branco + vermelho.

    Onde moro está friaca, mas quando for para o Brasil, vou colocar as listradas pra passear.

  7. Juliana Borges14/12/15 • 10h26

    tb amooooo listras! Tenho várias blusinhas listradas e agora parti pra saia listrada tb, essas saias bodycon, que é um arraso… tô doida por uma midi flare listrada tb… enfim, sou a louca das listras tb… e acho que ficam bem sempre!