FHIts
16 dez 2015, 8 comentários

Ah O Natal…

Semana passada fui para São Paulo exclusivamente para o Amigo Secreto do FHits.

Foi lindo.

Sério.

Para mim foi algo atípico ver todo mundo junto, muito carinhosamente recebida na casa da Alice, num momento tão relax, íntimo, sem correrias de semana de moda, cabelo, make, look, todo mundo conversando tranquilamente, sem as loucuras de horários e compromissos.

Do começo ao fim foi bacana. Logo que cheguei em Congonhas fui ao banheiro me trocar, pois eu não iria viajar montada e de salto né (vide post sobre o que vestir para viagens de ponte aérea) e lá encontrei com a Luiza Sobral, também se trocando hahaha. Saímos montada e todo mundo olhando, com certeza mais de alguém pensou: ¨E essas loucas viajam assim?¨ rsrs.

Bom, seguimos para a casa da Alice e todo mundo já estava lá nos esperando. A decoração da casa estava incrível!

resize_as1 resize_as5 resize_as3 (2) resize_as4

Não demorou muito para que começasse a revelação do amigo secreto. Eu não fiz texto, não decorei nada, acho sempre que dizer o que se sente no momento é melhor!

Muitas risadas, muita descontração. Chegou a vez da Dani Chevalier, aquela mãe gata de gêmeos, e ela disse que adorava o sotaque da pessoa, que era humilde e que gostava de fast fashion igual ela. Nessa hora todo mundo gritou: COOOONYYYYY! hahahaha Falou fast fashion sou eu mesma!

Cony1

Adooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei meus presentes! Ganhei muita coisa! Olhem só:

cony5

Ganhei um macacão vermelho, uma rasteira preta puro luxo e uma bolsa da Zattini, um vestido listrado MARAVI da Damyller, um biquini Cecilia Prado e uns óculos da Italia Independent! A medida que for usando vou mostrando aqui ou no Instagram ok? Me segue lá! @futilish

Daí chegou minha vez de revelar minha amiga secreta. Gente, fico tão nervosa de falar em público! Vocês não tem ideia! Minha voz fica tremida, esqueço tudo, as palavras fogem… Um caos. Mas enfim, consegui falar o quanto admiro essa pessoa, o quanto observo sua determinação, o quanto me espelho em suas atitudes e como queria ter um pouquinho dessa sabedoria e esperteza. Todo mundo ficou olhando… quem seria. Daí falei que tem o cabelo tão preto quanto o meu e que ESTAVA NA CASA DELA! Sim, tirei a própria Alice Ferraz!

cony2 cony3 cony4

Depois o almoço estava liberado e delicioso! Mas fiz a mocinha e me comportei hahahaha.

Foi muito lindo, muito leve, muito nosso. E tem um vídeo fofo que a Alice fez. Vejamos!

Demais né? Coração em paz para o Natal na blogsfera. Foi ótimo encontrar todo mundo, ver amigas que há tempos não via (Rafinhaaaaa!), matar a saudade de queridas como a Carol Tognon além da equipe mara do Fhits que eu tanto amo, Gabi e Guilherme (dupla dinâmica que sempre está a postos para qualquer dúvida rs) E amanhã vou ao encontro de minha família, para um Natal completinho 🙂

as6

  • No próximo post mostrarei meu look detalhadamente e com os créditos ok?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
8 comentários em “Ah O Natal…”
  1. Graziela17/12/15 • 09h15

    Festa linda mesmo. A casa da Alice é muito elegante.
    Felicidades para você e para a família.
    Parabéns por mais um ano de sucesso e realizações.
    Boas Festas para todo mundo.

  2. Regiane17/12/15 • 09h37

    Conyzita querida, que vídeo liiiiindo da Alice Ferraz!!! Fiquei tão emocionada, tão emocionada mas, tão emocionada, que dá vontade de ser feliz AGORA, SEMPRE. Quanta leveza, quanta luz, quanta esperança que eu senti! Que sejamos e tenhamos tudo isso, só isso, apenas isso… Nada mais!!
    Boa viagem, Cony!!!

  3. Aline17/12/15 • 13h51

    Tudo lindo Cony! O que falar desse seu vestido, desse seu look? Tá “lindimais”!!! A Alice também está belíssima, adorei o cabelo dela assim, como não a acompanho, só lembrava dela com o cabelo mais longo. Bjos e bom Natal!!

  4. Jéssica17/12/15 • 14h02

    Que presentão heim!! hahahah Fiquei so de olho nas comidinhas, hummm

    (Que roupa e essa da Alice….)

    Beijos Cony, feliz natal

  5. Maria Rebecca17/12/15 • 17h49

    Que decoração linda! Adorei o post!

  6. Marcela18/12/15 • 11h58

    Tudo lindo, phyno e elegante. Só o look da Alice que não entendi nadinha de tanta informação!

    • Jéssica18/12/15 • 12h30

      Pois e…eu tbm passo o look dela rs. Mas a Cony tava lieennda, a mais lida! hehe

  7. Manu21/12/15 • 11h30

    Fiquei curiosa para saber o que vc deu de presente p Alice