Beleza
Maquiagem
18 dez 2015, 16 comentários

Dicas BBB do Maquiador Preferido da Kim!

Tudo o que tem a ver com as Kardashians chama a atenção e quando o assunto é maquiagem, aí chama mais ainda! A Kim já viralizou o contorno, a Kylie emplacou cor de batom, a Kris sempre com os olhos mega maquiados, isso para não falar das outras irmãs que sempre arrasam nas makes.

Mas das Kardashians, é a Kim a que mais curte uma make perfeita, ela até fez curso quando nova! Daí que o maquiador queridinho dela, Mario Dedivanovic foi fazer umas comprinhas na farmácia (aham, na farmácia) e fez snapchat dos produtos que ele mais curte e que nem custam uma fortuna! O povo ficou doido, foi print pra tudo o que é lado e a Allure – revista tipo Bíblia dos cosméticos – fez uma matéria contando quais eram tais produtos. E eu surrupiei a matéria da Allure e procurei os produtos no mercado nacional pra mostras pra vocês mas… fuén fuén fuén… não achei nenhum deles (obviamente tem que ser exatamente o mesmo para a dica dele fazer sentido) só um que pode ser genérico e encontrei na net.

Vejamos os snaps do Mario:

mario1 mario2 mario3

Cílios Postiços Ardell Demi Wispies – FELIZ FELIZ FELIZ dele ter indicado esses cílioooooos! Comprei em Orlando um monte desses, exatamente esses! Paguei 10 obaminhas no kit na CVS!!! Deveria ter comprado mais… Diz Mario que esse modelo fica lindo e que pode usar duplo (usar dois) para intensificar o efeito. Aposto que Kim usa dois pares rs.

Máscara para cílios L’Oreal Voluminous Carbon Black – a mais preta das pretas, barateeeenha, 8 doletas na Ulta. Ainda não conheço, curiosei!

Sombra L´Oreal Infallible 24 h – diz que não deve nada para as sombras hypadas e grifadas! Acho que tenho uma dessas em casa, preciso conferir minhas makes, mas de qualquer forma, ficarei de olho caso apareça na minha frente. 8 doletinhas na Ulta

Redken Control Addict 28 – spray fixador de cabelo, apesar dele usar o 23, ele disse que o 28 parece segurar mais o penteado.

Esponjinhas wedge – Ah essa achei no Brasil rs, na Ludovicus e master baratinha, R$ 2,95 com seis unidades. Mario diz que elas são ótimas para aplicar hidratante e pó abaixo dos olhos. E que quando molhadas, elas crescem. Bom, a que ele indicou (Beauty 360 Jumbo Cosmetic Wedges) cresce, não sei se a da Ludovicus também.

  • Então migues, se vocês estão indo pra gringa e querem comprar produtinhos BBB, podem confiar no Mario e aumentar essa wish list aí! Eu já quero a mascara e algumas sombritchas! Alguém usa algum desses produtos?
  • PS: Ontem não teve post porque vim pro Chile passar o Natal com mami, papi e Nero e não consegui postar do aeroporto! Aliás, filmei o meu reencontro com o Nero no Snapchat, vê lá! Farei vários Snaps daqui hein! (user: futilish)
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
16 comentários em “Dicas BBB do Maquiador Preferido da Kim!”
  1. Olivia18/12/15 • 11h26

    O rímel é excelente, uso há anos!

  2. Monique18/12/15 • 12h13

    Essa máscara é MUITO boa, Cony. Já tive várias e AMO! O defeito é que é chata pra tirar, mas nada que um bom demaquilante não resolva, e escorre um pouquinho. Mas é BEEEEM preta e deixa os cílios bem volumosos!
    Já quero comprar a máscara de novo, as sombras e os postiços!

    Amei as dicas.
    Beijo

    • Constanza18/12/15 • 12h15

      Nao é a prova dagua não ne?

      • Monique18/12/15 • 13h50

        As minhas não eram a prova d’agua, Cony. Não sei se tem a prova d’água, se achar me conta!

  3. Ana Luiza18/12/15 • 12h28

    Essa L’Oreal Voluminous Carbon Black eu tenho, é mara mesmo! Fiz estoque na última viagem. Pra mim, desbanca as máscaras mais caras, nunca mais comprei Lancôme desde que descobri essa!

    • Constanza18/12/15 • 12h42

      Genteeee, será que acho aqui no Chile? ahahhahaha vou procurar!

  4. Jamille18/12/15 • 12h43

    Essa é a melhor máscara MESMO! Já a uso há anos e não troco por nenhuma outra!

  5. Mary18/12/15 • 13h06

    Oi Cony,
    Ja que falou do Chile, gostaria de tirar uma duvida se nao se importar. Estou indo para Santiago para o ano novo e ja li todos os seus posts a respeito rs. Mas gostaria de saber se tuuudo fecha no dia primeiro de janeiro ou se shoppings e restaurantes ficam abertos ja que a minha viagem so vai durar 4 dias e precisavamos arrumar algo para fazer no dia primeiro. Se nao, qual seria a sua sugestao?
    Muito obrigada, beijos

    • Constanza18/12/15 • 13h11

      fecha tudo msm… A sugestao é passear em algum parque ou passar o dia na praia!

  6. stellen18/12/15 • 13h25

    Cony, se eu não me engano, já vi essa mascara pra vender na rede de lojas: make-up aqui em Santiago. Tem pelos malls… Vou dar uma olhada amanhã se for rolar encontrinho por aqui, avisa! aproveita a viagem

    • Constanza18/12/15 • 13h48

      Vamos fazer encontrinho??? Vou avisar no snap e no instagram e no face tb rs

  7. Maira18/12/15 • 13h51

    Nada haver com o post, mas não poderia passar por aqui e não comentar Cony…que coisa mais linda o seu encontro com o Nero…fiquei emocionada e você achando que ele não se lembraria de você…é muito amor.

    Bjocas

    • Constanza18/12/15 • 13h59

      Lindo demais ne? Mt mt mt fofo ele!

  8. Michelle Brasileiro18/12/15 • 15h16

    Cony…vou em fevereiro pro Chile, mas só ficarei 4 dias…já li todos os seus posts de turismo..mas por favor…o q vc acha indispensável visitar aí???ou na região…e quero tirar um dia pra ir as comprinhas…e se achar essa mascara ai me avisa q vou deixar pra comprar qdo eu for…amoooo sei blog, seus snaps, e vc, e como uma mineira do interior tenho q dizer q esse trem é bao dmais…kkkk

  9. Adriana #ochaoemquepiso19/12/15 • 20h24

    Essas sombras são maravilhosas!! Invista nelas, valem muito a pena!

  10. Dani22/12/15 • 12h30

    Quem encontrar essa máscara pode comprar sem medo de ser feliz, achei MARA! Comprei ela por engano em Orlando na Ulta, era pra ter levado outra e só me dei conta quando voltei pra casa em Miami. Mas é excelente! A única coisa que eu notei, não sei se dei azar no lote, foi que ficou ressecada mais rápido, o cílio ficava com gominhos, empelotado sabe? Eu deixei bem fechada e não ficava mexendo várias vezes pra tirar o produto de dentro, mesmo assim ficou dura um pouco antes do esperado.