BelezaPublieditorial
30 nov 2015, 22 comentários

Tudo Por Dentes Saudáveis

Gente, vocês são cuidadosas com os dentes? Sabem que eu, como ¨gringa¨ (não vamos esquecer meu passado chileno rs), admiro e MUITO o cuidado que os brasileiros tem com os dentes. Usam aparelho desde novinhos, se preocupam com cáries, escovam os dentes várias vezes ao dia… não que eu não faça isso, pelamordedeus hahaha, mas em outros países as pessoas não tem todo esse cuidado não! Então acho que vocês vão gostar de um produto que fiquei conhecendo durante a semana de moda de Milão e que descobri que existe aqui no Brasil. Ele deixa o nosso sorriso mais belo e saudável!

regenerate1

Trata-se do Regenerate Enamel Science, creme dental e o kit de Serum potencializador.

O que é, como funciona e para que serve? Vamos entender um pouquinho sobre o esmalte dentário para assim compreender melhor o que o Regenerate faz. O esmalte é a substância mais rígida do nosso corpo, e ele ajuda a manter a aparência dos nossos dentes e claro os protege. Você sabia que 80% dos nossos problemas bucais como cáries, amarelamento e sensibilidade podem ser causados pelo desgaste do esmalte? E devido a nossa alimentação (comidas e bebidas ácidas), esse esmalte vai se desgastando e deixando os dentes feios e sensíveis. E o nosso corpo não produz esse esmalte novamente. Aí entra o Regenerate, que ajuda a regenerar o esmalte dos dentes com o MESMO mineral que o forma!

Aqui tem um vídeo bem legal que explica melhor sobre a erosão dos dentes e como o Regenerate pode ajudar.

Como saber se o esmalte dos meus dentes está indo embora? Fácil… aparecem algumas ranhuras, rachaduras, os dentes ficam muito sensíveis (um beijo para quem chupou limão com sal na infância…) e também podem ficar amarelados e com as pontas transparentes. Assustou né? Eu tenho quase isso tudo 🙁

regenerate2

O creme dental de uso diário possui uma tecnologia super potente, a NR-5, e uma formulação bem diferente (nunca usei nada igual), com muitos ingredientes que ajudam a a regenerar o esmalte dentário.

regenerate3

regenerate5

O gosto é bem refrescante e confesso que esse era um dos meus medos, pois imaginei que era algo com gosto de remédio! Mas não, o sabor é gostoso (menta) e a gente nem lembra que é um produto super potente. E ainda ajuda a restaurar o branco original dos dentes!

regenerate6

Além do creme dental, podemos potencializar ainda mais o processo de restauração do esmalte dentário com o Boosting Serum. Sim, agora existe Serum para os dentes também!

regenerate7

Esse kit é para ser utilizado uma vez por mês, por 3 dias consecutivos e apenas 3 minutos por dia. Ou seja, nada de preguiça hein! É rapidinho! E ele aumenta a eficácia do creme dental em mais de 40%. O kit é composto de um gel ativador, o serum e duas plaquinhas para aplicação, além de uma espátula para fazer a misturinha. Funciona assim: primeiro você põe a placa em água fervendo por alguns segundos para amolecer e logo molda na boca. Em seguida, aplica uma camada fina do serum, depois uma do gel ativador, mistura com a espátula e coloca a placa na boca, começando com a arcada superior. Deixa por apenas 3 minutos e depois é a vez da arcada inferior. Tem uma plaquinha para cada arcada! É recomendado fazer a noite, antes de dormir para evitar comer ou beber depois desse tratamento.

  • Interessante né? E o melhor ainda é poder fazer isso tudo em casa e rapidinho. O Regenerate está sendo vendido em várias farmácias e está disponível para compra online em todo o Brasil, sendo que o preço é bem amigo!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
22 comentários em “Tudo Por Dentes Saudáveis”
  1. Nina30/11/15 • 14h15

    Será que o resultado vem em qnt tempo cony?! e o nível de clareamento,será q é bom? se alguém já usou, me responde please…

  2. Jéssica30/11/15 • 14h42

    EU QUERO!!!!!! hsuahsu

  3. Alessandra30/11/15 • 15h50

    Onde compra isso, meu Deeeus?!?!?!

  4. Dentista Flavia30/11/15 • 19h40

    Gente, acompanho o Fufu há bastante tempo e adoro o site!

    Mas não pude deixar de comentar esse post. Sou dentista e antes de estudar a fundo na faculdade, também acreditava em vários produtos dentários e suas promessas.

    Gostaria de alertá-los que há vários equívocos e conceitos um pouco tendenciosos.
    Existe sim o DESGASTE DO ESMALTE com um escovação muito forte ou alimentos ácidos.
    O que isso pode causar é sensibilidade dentinária, que pode ser tratada com Flúor concentrado ou restaurações em resina.
    (trincas ou pontas do dentes mais transparentes são normais! e não necessariamente indicativos de que o dente esteja desgastado)

    Esmalte desgastado NAO é mais suscetível a cárie. A cárie é causada por bactérias.
    Este produto NAO irá criar esmalte novo ou qualquer coisa assim… isso não existe! Pesquisem artigos científicos sobre o assunto…

    Sendo assim, a única dica fundamental é escovar os dentes, com pasta com Flúor ( maioria do mercado). Isso sim torna os dentes mais fortes. Qualquer marca.

    CUIDADO COM PROPAGANDAS TENDENCIOSAS E MANIPULADORAS DESSES PRODUTOS, gente!

    Um bjo a todas!! Quero ver todas com sorrisos lindos e sem gastar dinheiro inutilmente!

    • Jéssica01/12/15 • 14h08

      Olha…..faz sentido mesmo…Obrigada pelo seu comentário! Muito esclarecedor 😉

    • Carine Kayser02/12/15 • 08h42

      Exatamente, aprendi isso com muitos dentistas, fiquei tão feliz quando li seu comentário esclarecendo melhor 🙂

  5. Valéria30/11/15 • 22h01

    ConY, uma coisa que me assustou no Chile foram os dentes das pessoas. Todos amarelos, encavalados. .. de Las condes pra cima ainda é um pouco melhor, mas no geral, são muito feios…

    Outra coisa, o resultado do seu invisalign foi satisfatório?

    • Constanza01/12/15 • 13h31

      Parei de usar pq não tinha disciplina para colocar direito. Mas ate onde usei, ficou bom!

    • Jéssica01/12/15 • 14h08

      Eu tbm reparei nisso rsrs

  6. maria de Lourdes30/11/15 • 22h40

    Cony, antes de qualquer procedimento, novidade, como essas que envolvem a boca, procure um Dentista e escute o que ele tem para lhe falar! Sou estudante de odonto e vivencio diariamente casos absurdos que as pessoas procovam a saúde bucal. Beijo grande e abraços!!!!!

  7. Carine Kayser01/12/15 • 08h09

    Muito legal esse produto, mas me preocupo muito com essas coisas. Nunca me esqueço que uma marca famosa lançou umas fitas de clareamento, com uma baita propaganda, mas que na realidade destruía o esmalte dos dentes (foi o que dentistas me falaram).

    • Carine Kayser01/12/15 • 08h12

      Continuando…
      Eu tenho dentes absurdamente fortes( sem nunca ter tido caries), e nunca me preocupei muito com essas coisas, já minha irmã que cuida loucamente tem todos os problemas possíveis no dente, tenso né?

      Beijos Cony! Lembrando que amo seu blog e não passo um dia sem dar uma passadinha por aqui 🙂

  8. Mariana01/12/15 • 14h02

    Um dia decidi me render às propagandas da Colgate e experimentei aquela “whitenning não sei o quê…”.

    Pra quê?! Minha sensibilidade aumentou 200%. Não conseguia beber nada mais ou menos gelado e até pra comer coisas doces doía. =\

    Não recomendo..

  9. Alessandra02/12/15 • 15h48

    Gente

    Alguns países europeus proibem adição de Flúor na água distribuída a população, devido a toxidade.
    Pesquisem no tio Google. Existem trabalhos científicos sobre isso. Vários, por sinal.

    Minha pasta dental é sem Flúor. Aí no Brasil custa os zóio da cara. Aqui na Europa é bem baratinho.
    Não é por acaso! É pra pressionar a população a consumir Flúor, visto que há interesse econômico em vender Flúor como se fosse mocinho.
    97% dos países não adicionam Flúor na água.

    • Mah03/12/15 • 19h37

      Você engole sua pasta de dente?

      É bem diferente o uso de flúor na água ou em pasta/enxaguantes bucais.

      Igualar os dois é como dizer que passar protetor solar faz mal, porque ~beber protetor solar faz mal…

  10. Vanessa03/12/15 • 15h25

    Tenho uma pergunta para os dentistas de plantão, e o creme dental sensodyne indicado para quem tem sensibilidade funciona? Sei que eu mesmo poderia testar e tirar minhas próprias conclusões, mas gostaria de ouvir a opinião de pessoas mais entendidas no assunto.

    • Diana03/12/15 • 20h45

      Oi Vanessa, não sou dentista, mas já sofri muito com sensibilidade, mesmo usando alguns tipos de sensodyne. Até que comecei a usar a sensodyne rápido alívio, que realmente funcionou. Ainda preciso evitar limão ou tomar suco de laranja com mta frequência, mas hj é raro sentir dor por sensibilidade.

    • Mariana04/12/15 • 13h45

      Vanessa, já usei a Sensodyne Repair & Protect. Aliviou um pouco minha sensibilidade pós “Colgate Whitennig não sei o quê”, mas não foi aqueeeeela coisa.

  11. maria07/12/15 • 00h34

    Sobre o regenerate meio que varia de pessoas, mas a propaganda é equivocada, tendenciosa, e as pesquisas e estudos são feitas por eles mesmos ai fica facil, comprovar, so falta dizer que nasce dente kkkkk

    # 14 alessandra e # 15 Mah : sobre o fluor ser proibido na europa, a alessandra esta certissima, pesquise e veras que ele foi proibido na agua em varios paises apos estudos cientificos (varios) comprovarem que eles causan danos desde geneticos ate neurologicos,, ao contrario do brasil que é obrigatorio conter fluor na agua, e não temos a opção de evitar, essa medicação forçada, e mesmo que não coma a pasta seu corpo absorve 😉

  12. Jussara08/01/16 • 14h14

    Olá, boa tarde. Tenho dentes super sensíveis. Uso a Sensodyne Repair. E milagrosamente não tenho mais problemas de sensibilidade. Agora vou fazer um teste com a sensodyne Regenerate.
    Beijos

  13. Miqueias08/04/16 • 07h08

    Onde posso comprar isto em portugal ? Moro em Coimbra… obrigado

  14. juliamoura.lopeps06/06/16 • 06h25

    Onde posso comprar isto em Portugal?