ModaGossipadas
Fashion Emergency
23 nov 2015, 35 comentários

O Melhor e O Pior do… American Music Awards 2015!

Sim, foi ontem! Sim, nem tava sabendo!

Hoje ao acordar e checar todas minhas redes sociais me deparei com uma foto da Alanis Morissette que tive que olhar duas vezes para checar se era ela mesma. E era, e nesse evento aí. Levei um mini susto com seus kgs a mais mas as surpresas não pararam por aí… Vi a foto de Gigi Hadid com o cabelo curto e pensei: QUE LOUCAAAAA! Cortar aquele cabelo maravilhoso, que coragem, que confiança! Mas nem era… era peruca mesmo. E em seguida um monte de fotos de J. Lo, com várias roupas diferentes o que me fez sacar na hora que foi ela a apresentadora do AMA deste ano.

Vejamos:

ama1

Essas pessoas estão EM TODAS! Elas e a amigui Gigi que vou mostrar logo. Kendall uma verdadeira top model, que corpo, que carão, tá a cara da mãe. Sou fã dela. Kylie me parece a Kardashinha que sempre quer causar, precisa disso.

ama2

Olha Alanis… o que vocês acham? Não a via há um bom tempo e odiei a roupa. Por mais gordinha que esteja, a roupa deixou ela aparentemente desconfortável, senti calor só de olhar. Gwen, 46 anos, pegando o Blake, pode vestir o que quiser rs. Brincando… roupa esquisita. Mas é a Gwen.

ama3

Olha Gigi aí de cabelo curto! E ainda bem que era peruca, porque não gostei nada nada. Hanna Davis de metalizado, gola alta, cabelo impecavelmente preso. Ciara, para mim, a mais bela da noite, num Reem Acra maravilhoooooso!

ama7

Falando em Gigi… peruca perfeita né?

ama4

Selena Gomez, só amor… Justin Bieber todo apaixonado, fazendo serenata pra ela, bonitinhos. Mas não gostei da roupa dela. Parece muito grande, solta e sem forma. Nota mil pra sandália. Zendaya Coleman, me atualizem… quem é? Se tiver 15 anos, tá ok a roupa. UPDATE PRA ZENDAYA: queria só saber como estava a roupa ao vivo. A menina tem quase 1.80 de altura, mais o salto e esse short curto, devia ser só perna! Pra quem é muito alta assim, não acho bacana roupas muito curtas não. Demi Lovaaaaato! Gente essa turminha de new pop artists tá demais né? Selena, Demi, Ariana, Miley, Taylor… Todas causando do seu jeito. Bom, Demi, gosto muito dela, personalidade forte, fala mesmo, dá a cara a tapa mas… o vestido não favoreceu se olharmos proporcionalmente. Ela tem ombros muito largos, a medida fica maior que o quadril e esse decote canoa ¨estica¨ ainda mais os ombros. Tá bonito? Tá, mas poderia estar melhor.

ama5

Paula Abdul e seu 147 anos e pernas incríveis. Alicia Silverston um pouco desconfiada… o vestido não favoreceu também. Deixou ela quadrada. AMEI o vestido vermelho de Roczi Diaz! Simples, básico mas o mullet (essa cauda) e o sapato statement deram todo o acabamento fashion.

ama6

Em quase todas as fotos tive a impressão que as pessoas não estavam confortáveis para as fotos… porque será?

Bom, Carrie Underwood boooooring num nude bordado super last season. Ashley Benson saiu do escritório e foi direto pra premiação. E Chloe Lukasiak (prazer) também incomodada com algo. Nem vou falar da roupa porque de roupa teen não entendo muito.

Agora vejamos o que Jeiloca aprontou: 

ama8

Esquerda: pro palco, ok. Direita: lindo! Princesa.

ama9

J. Lo purinha nos dois looks!

ama10

Diva divando.

ama11

O vermelho, ok, o transparente, desnecessário. Tava indo tão bem… Tá meio Andressa Urach isso não tá não?

ama12

Hum… Nops… Principalmente esse azul claro. Tudo bem que um corpo é um corpo, mas isso já foi claramente demonstrado nas fotos anteriores e em vestidos mais belos.

  • J.Lo segue aquela máxima: ¨go hard or go home¨ e se joga nos seus experimentos fashionistas. Gosto dela mais vestidinha, sem puritanismo nenhum, mas acho que fica muito mais chique e o corpo mais belo.
  • A melhor da noite? Ciara, disparado. A pior? Ai ai… Alanis…
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
35 comentários em “O Melhor e O Pior do… American Music Awards 2015!”
  1. Bethania23/11/15 • 19h22

    Realmente, Ciara tá linda. Só me incomoda aquele flufy no meio da penas parecendo q esqueceu de aparar as coisas faz uns dois anos.

  2. Priscila23/11/15 • 19h45

    Esses vestidos transparentes e brilhantes um maiô por baixo não dá mais não.
    A Alicia Silverstone eu gostei, faz tanto tempo que não vejo a eterna Patricinha de Beverly Hills S2.
    Beijos

  3. Luciana23/11/15 • 19h51

    Certamente a roupa da Gigi vale mais que o meu ano de trabalho, mas achei com cara de pobrinha…

  4. Ana Miranda23/11/15 • 20h17

    Só vi Jlo nessa premiação, tombou, lacrou, rrazô.

    Cony ~ Andressa ~ Urach (com mto pesar que te corrijo pois não queria saber essa informação)

    • Constanza23/11/15 • 21h05

      HAHAHAHAHAHHAHA valeu rsrsrs

  5. Silvana23/11/15 • 20h20

    Paula Abdul tá com a cabeça enormeeeeee! o.O

    • Alessandra24/11/15 • 23h53

      Também reparei isso! Morro de medo de ficar muito magra e a cabeça se destacar.
      Achei a PA meio com cara de Janet Jackson nesta foto. Tomara que não entre na onda de se plastificar e botocar toda, pois já é naturalmente bonita e super bem na idade.

  6. ROSANE23/11/15 • 22h19

    Jlo,precisa de alguém para orientá-la,esta ficando com a mania de nudez,e tem roupas que estão deixando ela fora do esquadro.Parece que algumas mulheres estão envelhecendo e ficando cada vez mais querendo mostrar o corpo.

  7. Dani Valente23/11/15 • 22h32

    Cony,

    Estava lendo uma matéria agora na globo.com e encontrei essa dica: Calçados – Limpe os calçados de verniz com limpa vidros.
    Já tentou no seu scarpin???

    Bjs
    Dani

    • Constanza24/11/15 • 09h33

      Nao! Vou tentar!

      • Alessandra24/11/15 • 23h59

        Cony

        Como última alternativa (tipo tudo ou nada),tente removedor de esmalte sem acetona, pois corre o risco de manchar.
        Passe um pouquinho em um pano de algodão branco (tipos esse panos de chão) embebido no removedor. Boa sorte!

  8. Laura23/11/15 • 22h47

    Ai Cony, a Alanis gorda? Não vi nada de gorda ali. Só um mega quadril!

    • Jéssica24/11/15 • 11h28

      Pode nao ta enorme..mas comparando com antes, ta bem maior sim

    • Jéssica24/11/15 • 11h29

      OU pode ser so essa roupa horrivel mesmo

      • Letícia Milone25/11/15 • 15h57

        Ai gente, tá gorda sim. Se a cony tem leitoras assim ou maiores problema das leitoras ne? Não dá pra falar que a mulher tá magra, pelamor….

  9. Raissa23/11/15 • 22h50

    Ate agora nao tinha lido em lugar nenhum que o cabelo da Gigi era peruca!
    UFA!! Seria um pecado cortar aquela cabeleira assim!

    Fiquei pensando numa coisa Cony.. Vc falou que a menina que foi de terno parece que acabou de sair do escritorio, mas em vários outros blogs ja vi famosas que usam terninhos nessas premiações sendo elogiadas.. Qual a linha tênue que separa uma da outra?

    • Constanza24/11/15 • 09h33

      Acessórios, sapatos e cabelo! Pensa nesse mesmo look com uma baita sandália com brilhos, pedrarias, um chocker necklace, cabelo preso esticado. Iria arrasar MUITO!

  10. Sandra Fernandes23/11/15 • 23h32

    Toda mulher tem um look uniforme,com JLo nao poderia ser diferente que e vestido com transparencia e decotao, desde aquele iconico Versace verde, marca registrada, uniforme. Acho que ela conquistou o direito de usar
    As que estao desconfortaveis nas fotos e porque elas sabem que nao estao bem vestida, sabem que deu tudo errado no look, kkk

  11. Carine Kayser24/11/15 • 09h46

    A foto que vc usou para as Jenner’s parece que a Kendall que quer causar, hehe!
    Tô chocada com a peruca, aonde isso é peruca, perfeito demais, senhorrr!
    A Demi me lembrou a Dita Von Teese :S
    E o segundo look da JLo que vc mostrou me fez sentir calor e pinicando muitoo, hahahah!

    Beijos Cony

  12. Bruna Filgueira24/11/15 • 10h06

    Eu já falei isso outras vezes, mas essa mania de nudez da J-Lo me cansa profundamente! Ela fica tãoooo linda mais vestidinha! Mas, enfim, continua LINDA!

  13. Aida Camila24/11/15 • 10h15

    Eu to achando que esse cabelo da Gigi foi cortado sim..e como devem ter xingado muito no twitter, ela inventou essa história de peruca, e vai por akle mega bapho até o cabelo crescer!!

  14. Mariana24/11/15 • 11h23

    Achei MARA o cabelo(peruca) curto da Gigi! Era um cabelão loiro lindo sim, mas ando numa fase achando cabelos longos tão booooooring, todo mundo tem rs.
    Demi parece saída do baile real de 1865.
    Não curti muito a Ciara, mas concordo com todas as tuas observações sobre a JLo! Eu elegeria o melhor da noite esse vestido amarelo com capa, puro amor! Mas o vermelho princesa tá maravilhoso também.

  15. Luciana24/11/15 • 13h05

    A Gwen tá pegando o Blake????????? Ainnnn que casal mais lindoooo!!!!

  16. Lara24/11/15 • 13h37

    Que chato falar assim da Alanis, já parou pra pensar quantas leitoras iguais ou maiores que ela vc tem e como isso pode ser ruim de ler? E as fãs dela? Se vc vê ela de um jeito ruim, na certa ela te veria como uma quase quarentona embotocada. Isso poderia ser dito ou te ofenderia? Acho que vc ofendeu pessoas aqui!

    • Constanza24/11/15 • 19h08

      ZZZZzzzzzZZZZZzzzzzZZZZzzzzzzzzzzzzzz

      • Jéssica25/11/15 • 12h09

        hahhahhahahahahhahahahahhahaha RI ALTO com sua resposta Cony…ai que gente chata…Ta horroroza MESMO com essa roupa, e ai?

    • Alessandra25/11/15 • 13h32

      Lara
      Na certa a Alanis veria alguém assim ou isso é sua opinião e você prefere atacar alguém veladamente? Mesmo porque ela tem 41 anos e duvido muito que tenha este tipo de preconceito.

      Sou fã da Alanis e achei a roupa dela u ó! Assim como a roupa de outras mulheres magras e da gostosona JLo. A crítica está na roupa e não no físico.
      Quarentona é um termo pejorativo, como se uma mulher devesse se envergonhar da própria idade, então meu bem, sinto lhe informar que você um dia também será quarentona.
      Eu estou com 35 e amando muito mais meu corpo, meu bolso e minhas conquistas. Não que meu corpo esteja perfeito ou melhor agora, é simplesmente porque eu amadureci e aprendi a gostar dele tal como ele é e sem nóias.O que não gosto eu dou meus pulos para melhorar e se não melhorar, tudo bem também.

      Só pra constar Paula Abdul está com motor 5.3, JLo e Gwen tem 46 anos. Como que eu queria ser uma quase “cinquentona” dessas. Multiplica, senhor!

      • Constanza25/11/15 • 15h12

        PALMAS ETERNAS!

        • Tio Lelo26/11/15 • 00h35

          Palmas DIMPÉ!

    • Tio Lelo26/11/15 • 00h36

      ZZZzzzzZZZzzzZZZzzzz [2]

  17. Natali24/11/15 • 14h27

    Nossa, fazia muitoooooo tempo que não via a Alanis :O
    Zendaya Coleman = ???
    Pra mim foi a pior, independente de ter 15 anos ou não kkkk rsrs
    Tbm prefiro a J Lo mais vestida rsrs

  18. Tati Floripa24/11/15 • 18h41
  19. Alessandra24/11/15 • 23h49

    Ciara lacrou total. Linda!

    Também prefiro a JLo mais vestida.Que ela tem um corpo lindo, todos já sabem, mas acho que fica over sempre aparecer com vestido transparente.
    Está linda no look princesa e no amarelo, nos outros, faltou criatividade e caiu na mesmice. É uma pena, com esse corpo lindo ela poderia arrasar em um Eli Saab e em tantos outros estilos.

  20. Cibele Porto25/11/15 • 12h30

    Ai Cony.. muita preguiça de toda essa transparência. Eu acho que já ficou feio, sem graça e bem desnecessário. Muito pririguetismo! hahaaah

  21. Tio Lelo26/11/15 • 00h38

    Detestei a roupa da Ciara. Achei abajour indicativo de pepeka.
    Mas ainda tava melhor que a camisa de força esfarrapada celeste da JLo. Em contraponto o que eu mais gostei das fotos que vc postou foi o preto transparente tbm da J biskatinha Lo.