Beleza
Eu Testei!, Novidades de Beleza
20 nov 2015, 10 comentários

Eu Testei – Lencinho Demaquilante Kleenex e Natura Tez

Olha que surpresa BOOOUUUUUAAAA pra gente que ama se maquiar mas odeia tirar a maquiagem!

Fui na Lojas Rede aqui de BH comprar tinta para pintar a raiz do meu cabelo (sim, de vez em quando eu mesma pinto, em tempos de crise a gente tem que saber se virar sozinha hahaha). Eu tenho muito cabelo branco, sou praticamente grisalha (exageraaaada) e preciso retocar a raiz de 20 em 20 dias. Como sei que vão perguntar, geralmente uso tinta Evolution ou Majirel no tom 4.0. Bom, quando a gente entra numa loja dessas que tem milhões de coisinhas interessantes é muito difícil sair apenas com o que ia comprar mesmo. Eu comprei cílios, desodorante (um novo da Dove, ou melhor, velho mesmo mas em embalagem compacta, achei ótimo pra viajar), esmalte e um lencinho demaquilante.

Sim, mais um apesar do estoque que tenho em casa. Vou contar o porque. Primeiro que nunca tinha visto lencinho demaquilante da Kleenex, segundo que é novidade, terceiro que diz ser específico para a região dos olhos e terceiro que tava baratinho, uns 12 reais.

lencinho kleenex lencinho kleenex2 lencinho kleenex3

GENTE É MUITO BOM! Siiiimmmm, achei mara!!! Ele é beeem molhadinho, tem um tamanho ótimo e achei que deixa a pele bem fresquinha e limpa! A única coisa ruim é que vem apenas 15 lencinhos… E fui fuçar e vi que existem outros ¨modelos¨:

lencos kleenex

Olha a pegadinha pro Lenço de Limpeza Facial hein Dona Kleenex! Apenas 10 unidades! Sdds MAC e seu pacotão de 100 lencinhos hahahah

E falando nisso, teve um outro que eu recebi, gostei no início mas depois desgostei.

lencinho natura

O Tez da Natura. Gostei no início pelo cheirinho e por dar mais uma chance a esse tipo de lencinho que possui um lado com micro bolinhas esfoliantes. Digo mais uma chance pois já testei o da Nivea e não curti. Sinceramente? Acho que isso pouco esfolia e a gente acaba perdendo ¨um lado¨ do lencinho. Se a gente quiser esfoliar a pele do rosto MESMO, usamos produtos específicos para isso e não um lencinho certo? Lencinho tem que tirar a maquiagem, ser macio, gostoso, geladinho, refrescante e…

lencinho natura1

Molhado! Coisa que esse da Natura não é. Os primeiros até que são, mas depois, é uma secura só, tanto é que acabei de usar os meus sempre molhando com Bioderma.

  • Quem quiser testar o da Kleenex, depois me conta aqui. E queria saber a opinião de vocês… vocês realmente deixam a tarefa de esfoliar o rosto para um lencinho demaquilante? Acham isso funcional?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
10 comentários em “Eu Testei – Lencinho Demaquilante Kleenex e Natura Tez”
  1. Priscila20/11/15 • 20h46

    Também acho que tem que ser molhadinho. Um que é idolatrado mas eu não gostei foi o da Neutrogena, achei seco.
    Beijos

  2. Amanda20/11/15 • 23h14

    Esse da klenex é mara. Vem bem molhado e tira tudo e adoro. O Rosinha é bem cheirosinho.

  3. Nathália21/11/15 • 09h30

    Eu uso o Huggies de limpar bundinha de bebê! Sério, melhor da vida!!!

    Obs.: Cony, vc gosta mesmo dos desodorantes da Dove? Nossa, já tentei vários tipos e todos eles me deixavam com um cheiro péssimo! Chegue até a contactar o Reclame Aqui, porque comprei aquele modelo novo, carérrimo (uns R$30) e o único efeito que deu foi cecê! Péssimo! hehe…. Mas acho que isso varia muito de pessoa pra pessoa, né?

    Beijo pra você!

    • Jéssica23/11/15 • 11h42

      NOssa, pensei que isso do desodorante da DOve fosse so comigo…realmente, e o mesmo que não usar nada…uó!! O Nívea e beeeem melhor.

      E eu tbm uso lencinho de bebe….eu acho que esses de maquiagem não passa de um lenço umedecido normal, so que mais caro rsrs

  4. Kaa21/11/15 • 09h36

    Acho óleo demaquilante mais prático e potente que lencinhos.
    Estou amando este que tira tudo e não preciso passar sabonete depois: https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.amazon.com/Etude-House-Real-Cleansing-Moisture/dp/B00965M61G&prev=search #compreinoebay

    bjos

  5. jade21/11/15 • 23h42

    tem os lencinhos q vendem na renner e sao bem bons

  6. alessandra faria22/11/15 • 08h42

    Olá Cony,
    também comprei esse lencinho da Natura e não curti muito, pois ele é bem seco mesmo. Eu umedeço com água mesmo. Outra coisa que me incomodou foi o cheiro, detesto produto de beleza muito cheiroso.

    Mas, esses lencinhos são bem quebra galho, pois não são capazes de fazer uma limpeza profunda e retirada completa da maquiagem, portanto devem ser usados em casos de viagem ou algo assim.
    Nada substitui o bom produto de limpeza seja em creme, loção ou gel, pois a maquiagem precisa ser “derretida” para ser completamente retirada.

    Estes lencinhos retiram a make mais na ação do arrasto do que do produto.

    Um lencinho que era fantástico era o da Mary Kay, mas foi edição limitada.
    O diferencial dele era ser completamente seco, para usá-lo era necessário molhar um pouco com água, portanto ele durava mais tempo e tinha um alto poder de limpeza.
    Estes que vem úmidos, secam rapidamente depois de abertos e temos a sensação de que não funcionarão mais, né?
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  7. Thaís23/11/15 • 08h21

    Eu amo esses lenços da Kleenex, tenho os olhos super sensíveis (não me dou com quase nenhuma maquiagem para os olhos, só Clinique) e demaquilante é um problema pq Neutrogena e Nivea arde meus olhos, e a salvação foi esse Kleenex que é bem molhado e não arde nada. Adoro !!

  8. Eliza23/11/15 • 15h21

    Eu comprei o pacotão da MAC. Ele remove bem mas acho que poderia ser um pouquinho mais molhadinho também…

  9. Rita23/11/15 • 17h40

    Ai, Cony….dá até um alivio quando eu leio que vc tem que retocar a raiz a cada 20 dias…não me sinto tão só, kkkkkk!