30
Oct 2015
Instagramão de Fashion Week!
FHIts

Mal tive tempo de descansar depois da SPFW, cheguei na sexta feira passada e comi algo que me fez mal. Resultado: o final de semana todo de cama e torcendo para melhorar pois na segunda feira tive que voltar para São Paulo para uma press trip da Natura. Cheguei terça a noite em BH de novo, quarta feira resolvi algumas coisas e na quinta (ontem), voei para Curitiba para um outro evento, o ID Fashion, que é tipo uma vitrine com algumas marcas paranaenses promissoras. E neste exato momento me encontro no avião, adiantando este post para publicar assim que chegar em BH, já que hoje a tarde terei que conseguir alguma fantasia para uma festa de Halloween amanhã! Não paro não!

E como é de costume, queria mostrar um resumão do que foi a semana de moda de São Paulo.

Vejamos!

12080562_504696779693438_939856756_n

Novamente o hotel Unique nos acolheu lindamente. Desta vez, ainda tive o prazer de almoçar com a queria Nath, resposável pelos eventos do hotel e que é fã de carteirinha do Fufu! Uma querida! E nosso almoço obviamente foi no Skye, e deixa eu contar pra vocês… COMO AMO A COMIDA JAPA DO SKYE! Uma maravilha! E ainda tem um nigiri trufado dos deuses! Tô ficando mega mal acostumada com as riquezas do Unique!

12142160_153857751634611_1959474135_n 12111920_10153001192506534_7758455772713225978_n 12189556_10153001192341534_3399776275571952367_n

O nosso QG este ano teve sua decoração na cor escolhida pelo Pantone para 2016, a Rose Quartz. Ficou fofo fofo!

mesa-redonda_felipetitto_04

Dia da mesa redonda com o Felipe Titto. Quando todos os vídeos estiverem prontos, postarei aqui! O da Astrid é o MELHOR!

E lá, para nos maquiar, a Natura esteve presente novamente com várias novidades. Só posso falar que ¨garrei¨ amor na base nova! E para meu delírio, ganhei ela, e exatamente na minha cor, na sacolinha com os presentes da marca. E que sacolinha recheada viu! Depois vou mostrar tudo o que vinha nela:

12105169_529593397203516_35992516_n 12189129_10153001192831534_5063276887364047382_n 12065690_10153001192921534_906965473864045088_n

Para a produção de moda, este ano tivemos novidades com os óculos da Italia Independent, aquela mesma que fiquei conhecendo em Milão! Eles estão querendo conquistar a gente MESMO e vieram com tudo! Para quem ainda não conhece a marca, ela é de ninguem menos que Lapo Elkann, o herdeiro do império Fiat e um dos homens mais estilosos da Europa (e isso é fato, ele sempre ganha nesse quesito). Os óculos tem uma pegada bem moderna, fashion, e obviamente tem o estilo e o design italiano, que cá entre nós, é um dos mais bonitos do mundo. Também tem alguns modelos com tecnologias diferentes, tipo, armações que mudar de cor ou ganham estampas novas conforme a temperatura do ambiente! Muito cool!

11694119_10153001193181534_4401045250674765280_n 12108175_10153001193226534_1051272655269179141_n 12065753_10153001192996534_5329746281060979117_n

Para comer no QG tivemos novamente as delícias do Unique Garden preparadas pelo querido chef Daniel Aquino. Tudo saudável e gostoso!

12112047_10153001193431534_6393380472779792760_n 12191974_10153001193526534_9138360721205504611_n 12188980_10153001193556534_8405512344662989554_n 11225294_10153001193361534_7061169886060258898_n 11220923_10153001193646534_4917747041546358787_n

E quando batia aquela vontade de doce, sorvetes Magnum à vontade… Aliás, a Magnum tá curtindo bem fazer parte da semana de moda. Lá na bienal tinha um stand onde dava para PERSONALIZAR seu sorvete! Uma loucura! E uma fila enorme, todo mundo queria fazer, afinal não é todo dia que a gente vê esse tipo de serviço né?

12106152_1041422739223683_1171930613_n

  • A gente come né?
10 Comentários
  1. #1
    31.10.2015 - 01:22

    Cony, eu amo te acompanhar nas fashion weeks! 🙂
    Fiquei curiosa com a base da natura, faz resenha dela?

    Beijos!
    http://gabivasconcellos.com.br/

    • #2
      Constanza
      02.11.2015 - 09:58

      Farei!

  2. #3
    31.10.2015 - 14:27

    Nossa, não tô podendo ver post de comida, apesar de ter almoçado agora pouco… #essagulaaindamemata

    Morro de vontade de conhecer o Skye, mas nunca rola. Delícia!

    http://www.primeiroasdamas.com

  3. #4
    Vivian
    01.11.2015 - 15:03

    Oi Cony, desculpe invadir um post tão bacana pra falar de assunto chato, mas é que eu tinha um melasminha, agora o jogo virou e o melasma é que me tem. Acompanho o blog a bastante tempo, sei da sua luta contra o mesmo inimigo, por isso gostaria de pedir um favor, tem como você nos atualizar sobre o seu melasma? Por acaso você usou o cosmelan ? Eu estou tão desesperada que já estou tomando Flebon, que nem tem comprovação científica de ação sobre melasma mas…Desde já obrigada Cony. Beijos, parabéns pelo blog.

    • #5
      Constanza
      02.11.2015 - 09:56

      Sem querer te desanimar mas… nada adianta… agora estou fazendo aplicações de acido tranexamico, mas não sei falar ainda se esta dando certo ou nao… bjss

  4. #6
    Carolina Mara De Amorim
    01.11.2015 - 19:16

    Oi!!! Adoro seu blog, estou precisando da sua ajuda, minha jaquete de couro ecologico se desintegrou, e agora resolvi investir em uma legitima, vi em um post antigo que vc comprou uma na Zara, como faço pra identificar a de couro legitimo ? Valeu o investimento, vc ainda usa a sua? Bjus

    • #7
      Constanza
      02.11.2015 - 09:55

      uso e muito! É só checar na etiqueta o material 🙂

  5. #8
    celia
    01.11.2015 - 22:28

    Oi Cony, saudades de vc, fiquei uma semana sem ler o blog, mas quero agradecer suas dicas do Chile, finalmente fui conhecer sua terra, e suas dicas e todos seus posts sobre, foram imensamente uteis, ate meu marido leu varios posts seus, amei o Chile, fomos em muitos locais, andamos muito a pe e de metro, pois nao alugamos carro, resumindo, amei demais, bjos.

    • #9
      Constanza
      02.11.2015 - 09:55

      Ah que lindo Celia!!! Que bom que curtiu o Chilito e fui útil 🙂

  6. #10
    01.11.2015 - 23:26

    Nossa, que incrível ver tudo isso em primeira mão! Deve ser muito legal ter toda essa infraestrutura e acompanhamento. Arrasou, Cony!

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

Comente