Moda
Fashion Emergency
02 set 2015, 57 comentários

O Melhor e o Pior do… Prêmio Multishow 2015!

Cá estamos nós novamente, afiadas e venenosas para avaliar os looks das celebridades no último tapete vermelho nacional! Precisamente ontem, aconteceu o Premio Multishow e o choro foi livre.

Mas hoje farei diferente. Não serei venenosa, má, recalcada ou nada do estilo. Hoje falarei seriamente sobre quem acertou e quem errou, com um olhar mais voltado ao bom senso crítico das proporções corporais e estilo! #VemCaTia rs (copiando o Lelo!)

premio multishow6

Erro: Exageros. Tanto a Fontenelle quanto a Vivi Araújo misturaram coisas demais e tudo ficou confuso. No caso da Antonia, o cinto com a fivela com logo é gritante, a saia de paetês é gritante, esse decote que já está orkutizado (eu amo e uso, mas não usaria para uma festa) destoou.  Além disso o look deixou ela com o corpo quadrado. Já a Vivi colocou um cinto onde não deveria. Percebem que a blusa tem um detalhe e a gente olha pro detalhe AND pro cinto? Não pode,. Além disso a saia também rouba olhares. Fosse uma saia preta de renda com o forro acompanhando o comprimento, a mesma blusa de couro e sem o cinto, ficaria 10 mil vezes melhor. 

premio multishow5

Erro: Proporções. Sabemos que a Dani Hipólito é ginasta e que corpo de ginasta é difícil. Ela não tem quadril, não tem cintura e a parte de cima é maior que a parte de baixo. Dani deveria usar uma roupa que diminuísse o tronco e criasse quadril! Já Leona Cavalli acertou no vestido mas errou na sandália. Proporcionalmente não ficou legal, encurtou e ela parece ¨socadinha¨.

premio multishow9

Erro: Exageros. Ruivas, corpões, transparências. Josie Pessoa talvez se tivesse prendido o cabelo ficaria melhor mas ainda assim acho a roupa too much! Biaca Jahara numa roupa que não é apropriada para o evento. Apenas.

premio multishow11

Erro: Looks Pobrinhos. Calma, guardem as pedras. Minha amiga Paula Fernandes errou, não muito mas errou. Primeiro, esse cinto paupérrimo (daí vocês vão falar: Ah, mas o LV da Antonia não pode, o da Paula também não? Não) que derrubou o look da moça. Imaginem a mesma roupa com um cinto branco, largura média bem no lugar na cintura? E que tal uma calça sem cara de legging e sem brilhos? Até o sapato me incomodou um pouco, eu usaria algo mais delicado e outra cor. 

Anitta errou total no look que não favoreceu em nada o seu corpo. Ficou com uma barriga estufadinha e sem formas.

premio multishow4

Agora os acertos. Valesca Popozuda provando que não precisa ser ultra magra para vestir um look total white com elegância! Deu de 1000 a zero na Paula Fernandes, vocês não concordam? Reparem o cinto, reparem na sandália. Muito melhor. Desta vez vou de funk rs. Já Pérola Faria pode até ser considerada errada para algumas pessoas mas confesso que eu curti sim o look dela. Ficou bonito no corpo, o brinco é lindo, o cabelo de lado ficou show.

premio multishow2

Vestidos exagerados que deram certo! Mirella abusou dos detalhes na roupa mas zerou nos pés. Muito bem! Jé Leticia Birkheuer combinou super bem um paetizado amarelo e preto com sandálias delicadas douradas. 

premio multishow3

Não sei se Fiorella e Rafa acertaram ou não. Fiorella com roupa muito curto e a meia calça me incomoda. Rafa com um vestido muito estranho, apesar do corpão, achei confuso, sem sentido e parece que está vestido errado.

premio multishow 2015

Na minha opinião, as mais belas da noite. Lizandra Souto cada vez mais linda e Paula Formol Toller, as duas em vestidos azuis com brilho discreto. Gente, como Lizandra tá bonita hein? Ah, lembrando que menos sempre é mais!

premio multishow8

E para terminar, Ivete sempre lacrando e Larissa Maciel super lady. O acerto? Ambas fiéis ao seu estilo!

  •  E aí? O que acharam? Quem acertou 100% e quem errou feio?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
57 comentários em “O Melhor e o Pior do… Prêmio Multishow 2015!”
  1. Camila02/09/15 • 17h00

    Concordo com tudo que você disse! Tive as mesmas impressões.

  2. marcela morgado02/09/15 • 17h02

    Nossa, achei uns looks tão inapropriados… inclusive essa da Valeska, jsuis, parece q tá embalada à vácuo…. ela consegue se mexer???

    e esse macacão da Pérola, como já falaram, parece o macacão da Gracyanne ir malhar, só faltou o Nike.

  3. Karine02/09/15 • 17h07

    Sempre adoro sua tese!! rss…

    http://www.achadochique.com

  4. Jéssica02/09/15 • 17h16

    Gente, a Fiorella é tão bunitinha, mas essa roupa…tava MUITO feia e esquisita..

  5. Lívia Nunes02/09/15 • 17h16

    Anitta com essa faixa de barriga branca igual a uma vela e o resto bronzeado – PÉSSIMA!

    Paula Fernandes com esse cabelo quilométrico e LEGGING PRA TE A DA – BREGA ATÉ O INFINITO

    Essas duas são uma tristeza de ver!!

    Ah, tbm adorei a Paula LINDA DORME NO FORMOL Toller, mas sandália prata? é tão anos 90 né? :/

  6. Andréa Tolentino02/09/15 • 17h18

    Nossa….concordo com tudo!!!

  7. Heloísa02/09/15 • 17h20

    Concordo com tudo! Mas devo confessar que senti falta das ironias kkk

    Cony, você viu que a Rafa foi (sem querer) com um pé de cada sapato?! Pensa no desconforto dela! E acho que ela se vestia melhor antes de ter stylist!

    Bjs.

  8. carolyna02/09/15 • 17h55

    Conny mais uma vez você arrasou nos comentários! ! Concordo total!! Só fico me perguntando como esse povo (as que erraram…) paga tão caro um style pra vestir tão mal!! ??

  9. Maira02/09/15 • 17h58

    Gosto de você na versão mais venenosa…kkkkkkkkkkk

    Me desculpem as fãs da Anita e Paula Fernandes, de todas que você mostrou, pra mim foram as piores, quando vi essa calça da Paula Fernandes, o primeiro pensamento que tive foi: A bicha saiu da academia e foi pro Premio Multishow.

    Lizandra Souto tá linda linda…do resto tô com preguiça de comentar.
    Bjocas

  10. Maria Clara02/09/15 • 18h26

    Vamos lá, por partes. Rs
    Daniele além da proporção errou na pobreza do look, isso é uniforme de piriga nas baladas aqui do RJ. Achei que Pérola pegou o macacão de academia e tentou um improviso com esses brincos num azul que não orna. Não é que a roupa de Bianca não combine com o evento, ele simplesmente não combina com nenhum evento, aliás só se for pra competir no Ru Pauls. Ah, e pra terminar, pelo o que li, o look da Fiorella era na verdade da personagem tcheca que fez aparição no prêmio.

  11. Camila Magalhães02/09/15 • 18h31

    Gente não entendo a necessidade das pessoas de encurtarem o forro…
    Experimentei a saia da Vivi araujo e quase comprei na animale só que o forro deve ter um palmo a mais… perto do joelho…
    só não fiquei com ela porque eu sou meio baxinha e achei que o corte da altura da panturrilha não favoreceu.

    Ainda mais que não usaria com salto.
    Mas a saia é perfeirta e a renda é mega rica!
    ela estragou cortando o forro.

  12. Ana Souza02/09/15 • 18h32

    A amiga Paula Fernandes é difícil acertar algum look. Ainda bem que ela saiu da fase corselette eu jurava que ela nasceu vestindo ele (acho que saiu da maternidade de corselette)

  13. Dai02/09/15 • 18h35

    Senti falta do seu humor =(
    Era o que mais gostava nas suas coberturas

  14. Ani02/09/15 • 18h58

    A Anitta não acerta uma. Acho que ainda não se deu conta que engordou muito. Li em uma entrevista que ela mesma escolhe seus looks … abriu mão do Yan Accioly…
    Cony, dá umas dicas pra moça…
    Aproveita e convida a Paula Fernandes também…

  15. Camila02/09/15 • 19h37

    aaaaah Cony, volta com a sua ironia vai 😉 era tao mais legal!!

  16. GIL02/09/15 • 19h42

    LIZANDRA SOUTO FOI A ÚNICA QUE ESTAVA BEM, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO.

  17. Elaine02/09/15 • 19h56

    Concordo contigo em quase tudo Cony! Só acho que a Valesca ficaria ainda mais bonita (elegante) se tivesse seios menores para aquele decote… mas isso é questão de gosto néh! E gostaria de saber porque a meia calça te incomoda???

  18. Caroline Souza02/09/15 • 20h14

    Paula Fernandes sempre um desastre. E esse cabelo de égua velha??? Corta isso filha!
    Anitta gastou todo o dinheiro na plástica do nariz e não pode mais pagar o Yan Acioli!
    AMEI a Lizandra! Linda!!! O look do macacão estampado da outra colega, horrível, só faltou aquela meia branca RIDÍCULA que as cariocas gostam de usar. Affff….

  19. Isabela02/09/15 • 20h29

    Fiorella parece que esqueceu a calça em casa e foi só de calcinha!! A amiga que tá do lado dela na montegem ainda não consegui saber se acertou ou não, não tá feio, mas tá estranho.

    Valeska: apenas amo essa versão fashionista, sambando (ou rebolando?) na cara da sociedade que a julgava antes!!!

  20. katharina02/09/15 • 22h17

    concordo com tudo que vc disse, Cony!
    aprendo muito com seus comentarios sobre acessorios “pobres” e “ricos” kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sempre fico reparando nos detalhes agora 😉

  21. Paula Brasiel02/09/15 • 22h42

    Super concordo com você!!! Algumas coisas são previsíveis de acontecer em algumas pessoas, rs! Tipo Anitta e Paula Fernandes…rs

    Beijos!
    http://www.bafafabypaula.com

  22. Mona02/09/15 • 23h17

    Nosinhoraaaaa, perai que vou ali buscar meus olhos. Eles quicaram no chão. Ohhh… Ivete sempre, palmas p Lisandra e Maysa. .. somente.

  23. Laura M02/09/15 • 23h18

    Sério q vc achou a Valeska elegante com esses peitos enormes pulando e esse tamanho de bunda e coxa brigando na roupa branca??????????

  24. Nicole02/09/15 • 23h40

    Gostei de seus comentarios Cony e concordo com eles, mesmo assim sentí falta de um veneno kkk, no final essas pessoas contratan assesores, personal style etc e erram tanto… Enfim o dinheiro não dá estilo.

  25. Luciana03/09/15 • 08h14

    Lizandra Souto é maravilhosa! Pura elegância. Ô mulher fina! Essa tem “berço”, como dizem…elegância assim não se compra nunca, se nasce com…

  26. Manuella03/09/15 • 08h28

    Cony, vou ter que concordar com azamigue… SEnti muita falta do seu senso de humor!! faz um update com os comentários que vocẽ queria ter feita?!?!?!?! hahahahahahaha

    Beijossss

  27. Raquel03/09/15 • 08h33

    Aaaaahhh eu gosto das suas tiradas irônicas!

    Sinceramente não gostei de nenhum look.
    Tudo bem que menos é mais, porém Lizandra e Paula Toller estavam muito simples pra ocasião, e essa sandália prateada é muuuito dancing days, horrível!
    hahahhahhha
    O look da Pérola se fosse mais soltinho nas pernas ficaria mais elegante, do jeito que tá parece roupa de academia mesmo.
    E a Paula Fernandes sempre brega, preguiça até de falar dela.

  28. Raquel03/09/15 • 08h44

    Anitta foi a pior… sem dúvidas! Sempre é!!

    Aguardando o melhor e o pior do VMA!!

  29. Gabi03/09/15 • 09h01

    Concordei com tudo! Achei a grande maioria dos looks super inapropriados 🙁 e detestei o vestido da Rafa Brites.. corpo lindo, vestido feeeeeio! hahaha
    Cony, senti falta das suas tiradas cômicas! 🙁
    bjos!

    http://gabivasconcellos.com.br

  30. Isla Wolff03/09/15 • 09h15

    Adorei os comentários, assino em baixo!
    Essa Larissa Maciel para que mais fofa?! Adoro o estilo retro dela!
    Valesca lacrou também, para a impressão que os funkeiros nos passam, definitivamente ela vem dando uma provinha que conseguiu glamourizar o guarda roupas 😉

  31. Elba03/09/15 • 10h07

    Gente eu queria ser a Lisandra, essa mulher é muito linda, cara boa de gente phyna! Maravilhosa

  32. Loly03/09/15 • 10h13

    Concordo com tudo, MENOS com Valeska e Pérola, não curti o look delas.

  33. Tati Baumjohann03/09/15 • 10h16

    Excelente materia…Adorei!!! 🙂
    Parabens pelo blog linda
    Beijos
    Tati Baumjohann http://www.pausaparavaidade.com

  34. joana03/09/15 • 10h16

    o look da Larissa eu adorei, mas fiquei em dúvida com o scarpin preto, será que uma sandália preta não funcionaria melhor?

  35. Patricia Freitas03/09/15 • 10h28

    A Valeska tem acertado ultimamente. Mas confesso que achei o decote exagerado e a roupa justa demais, o que acabou ficando deselegante. Talvez se a roupa fosse menos apertada ficaria mais bonito! Ivete lacrou!

  36. Raissa03/09/15 • 10h32

    Cony do céu, o que a Daniele Hipólito ta estranha… Gente, não é maldade, mas essa roupa SUPER HIPER desfavoreceu! Acho que a maquiagem também ta estranha, ta tudo estranho!!!
    E oh, também prefiro sua versão mais venenosa! SOLTA ESSE VENENO CONY! KKKKK

    • Luciana03/09/15 • 10h53

      Também achei horrível e nem reconheci. Bonita ela nunca foi, mas nessa foto da com cara de drag queen…tá uó!

    • Kelly03/09/15 • 17h11

      Gente, pensei que só eu tava chocada com a Daniele…. parece que saiu do filme “As Branquelas”! Make feia, roupa feia AND pobre!
      O pessoal já tem uma certa birra com a Paula Fernandes e a Anitta… ok, estavam feias, mas eu não achei que foram as piores.

  37. Mari03/09/15 • 11h16

    Sou #teamValeska, acho que ela tá quilibrando a sensualidade do corpão com bastante elegância! E esse vestido da Rafa me deu uma sensação de sufocamento com essa parte de vestido meio desconexa no pescoço, achei péssimo haha. Ivete deusa rainha lacrando como sempre.

  38. Dry di Moraes03/09/15 • 11h27

    Cony, tá tudo bem? Tá desanimando de escrever? Vi que o blog vai tomar outros rumos…

    Estou sentindo seus textos frios. Desculpe a pergunta. Sei que quem escreve todos os dias fica saturado, as vezes. Só preocupação mesmo.

    Beijos!

  39. Deise03/09/15 • 11h36

    Pensei que era festa de Halloween…

  40. Priscila03/09/15 • 12h54

    Vou dar os meus pitacos: Viviane Araújo ñ perde o estilo de subcelebridade dos anos 90. Não tem jeito! A Mirela (apesar de ñ ser dos anos 90, mas ñ deixa de ser subcelebridade) conseguiu superar isso de uma maneira perfeita, consegue vestir transparências e ficar menos com cara de subcelebridade. Danielle Hipólito eu tomei um susto enorme quando vi: além da roupa toda errada com um scarpin preto, juntou o cabelo loiro que ñ combinou em nada com ela e a maquiagem que ficou péssima. A Leona tivesse trocada a sandália estava perfeita.
    Paula Fernandes sempre erra, a pergunta é se ela conseguiu errar muito ou um pouco menos (e pra uma premiação a ideia de roupa que ela teve estava errada duas vezes, além da pobreza de tudo). E a Anitta tá sempre errada e só acertou uma única vez com um look Fast Fashion (volta pra sua empresária e faça as pazes com ela enquanto é tempo menina!!!). Adorei o look da Popozuda! Aliás ela tem aparecido cada vez melhor (ainda erra, mas menos que antes). A Perola Faria achei que o brinco fosse menor, mais discreto ficaria melhor. ñ sei se olho para roupa ou para o brinco. A Lisandra me cansa e a Paula Toller está com um look sem graça, mas a Paula Toller pode qq coisa pq ela é um acerto sempre!

  41. Ana Luiza03/09/15 • 13h18

    Resumindo: festa estranha com gente esquisita! Não gostei de nada! kkk

  42. Tio Lelo03/09/15 • 13h41

    Olha, do início do post, até a Lizandra, é tudo categoria WHAT A FUCK!

    Vevetão mesmo trabaiada na cinderela besouro, meu s2 ainda bateu mais forte pela Lizandra. By far a melhor.

    Besitos!

  43. Júlia03/09/15 • 15h34

    Gente, qual o problema desse povo? O espelho quebrou? Cada marmota, não é possível que não viram que tava ruim… Vai entender. Dois comentários apenas: a roupa da Bianca é ruim pra qualquer evento, hahaha… Joga isso fora, fia! Quem te colocou nessa roubada? E o macacão da Pérola é by Graciane Barbosa mesmo… Justo demais. Se fosse a mesma estampa mas um tecido mais leve e solto, acho que ficaria melhor.

  44. Diene03/09/15 • 15h47

    Só eu curti super a Popozuda? Fiel ao seu estilo sexy mas (dessa vez0 sem ser vulgar. Eu gostei!

    • Carine04/09/15 • 08h40

      Eu também curti. E o estilo dela melhorou muito também.

  45. Tati M03/09/15 • 19h02

    Ah, nem…
    O macacão da Pérola é MEDONHO, igual macacão brega de malhar
    Maravilhosas: Leticia Birkheuer, Lisandra Souto e Paula Toller

  46. Luciana03/09/15 • 20h21

    Cony, vc não acha que a Pérola Faria errou no comprimento da calça e na escolha do sapato? Ficou uma coisa cobrindo a outra, estranho!!! Ela teve a famosa preguiça de mandar pro ajuste e usou do jeito que comprou… e o sapato ela pegou o que tinha em casa, ou vai ver até era bonito, mas não dá pra ver!!!

  47. Carine04/09/15 • 08h39

    Além da roupa da Daniele Hipólito não ter favorecido o tipo de corpo dela, tb parece bem pobrinha essa roupa, hein! E Anitta, minha filha, contrate outro personal stylish já, porque o atual te odeia!
    Já a Bianca ruiva quis fazer uma homenagem às olimpíadas de 2016 e foi vestida de ginásta olímpica!

    Lisandra está a mais bonita mesmo.

  48. Carol Camalionte04/09/15 • 09h09

    Adorei os comentários Cony e na minha opinião a mais linda de todas é a Lizandra Souto, linda, alta, magra, morena, pernas em dia, vestido “simples” e absolutamente maravilhoso!!!! O vestido é ateen e namoro a tempoooo…. saí pela bagatela de R$ 3.259,00!!! Absolutamente linda!!!!

  49. Daniela04/09/15 • 13h51

    “Paula Formol Toller” kkkk.

  50. Rachel04/09/15 • 14h14

    Perola Faria foi direto da academia. Tá horroroso isso.
    Aliás, eu acho que só Ivetão, Lisandra e Paula se salvaram, o resto tá tudo de mal com o personal stylist.

  51. Jully04/09/15 • 15h34

    Gostei da análise mais imparcial, errar todas nós erramos!
    Veveta e Valesca lacraram, apenaxxx!

  52. Regina Bastos04/09/15 • 20h34

    Sinceramente só salvou as duas de azul, e a WalesKa popozuda de branco o restante nunca vi tanta coisa feia numa festa s ó.

  53. Sâmella08/09/15 • 12h46

    O brinco da Pérola Faria é de um ateliê aqui de Maceió 🙂

  54. Vivi16/09/15 • 22h15

    Resunindo: Show de horrores