23
Sep 2015
A Semana de Moda da Vez
Constanza, Cotidiano

Gente, adivinhem onde estou??? Em MILÃO, de novo!

Simmmm, fui escalada para conhecer e participar da Milano Fashion Week desta vez! Sempre faço Londres e uma vez fiz NY, mas agora é a vez da Itália. Tô bem animada e curiosa para saber como funcionam as coisas aqui durante a fashion week. Pela minha experiência, NY é a mais agitada, a mais confusa, cheia, rápida, onde as pessoas chegam e saem na velocidade da luz, onde o trânsito não anda e sempre estamos atrasadas para tudo. Lá não existe MUITA preocupação com os looks… claro que vemos coisas interessantes, mas nada muito exagerado. Já a de Londres é chique, inspiradora, onde a gente olha tem alguma tendência a ser observada. Gosto de prestar atenção em tudo e acho os londrinos super organizados para a semana de moda. Gosto muito de lá, como falei, o lugar que mais inspira. E agora vou saber de Milão… a terceira na seqüência (começa com NY, Londres, Milão e acaba em Paris) e dizem que uma das mais legais, já que só tem marca top por aqui e as pessoas adoram se exibir para os fotógrafos. Eu não trouxe looks super montados, não adianta, sou sempre bem clássica mas ficarei de olho e com a câmera na mão para tentar fotografas os fashionistas daqui!

E semana passada, recebi um infográfico super interessante da Voucher Cloud BR falando justamente sobre essas quatro semanas de moda. Olhem só!

Semana de Moda - Curiosidades sobre as Quatro Maiores - Um infográfico

Interessante né? Então fiquem de olho aqui no blog e principalmente no Instagram que postarei várias coisas direto da Milano Fashion Week!

3 Comentários
  1. #1
    MARINA L.
    24.09.2015 - 07:57

    Podre de chique. kkkkkkk. 🙂

  2. #2
    24.09.2015 - 10:04

    Ansiosa pelos posts com os looks das fashionistas daí! De resto, aproveite muito, como sempre. Você merece cada vitória dessa 🙂

    Sobre o infográfico, amei! Matou várias das minhas curiosidades, como o cachê que as modelos recebem hahaha.

    http://gabivasconcellos.com.br/

  3. #3
    Karine Rafaelle
    25.09.2015 - 11:09

    Que medida é K?

Comente