01
Jun 2015
Mais do Que Um Simples ¨Fala Que Eu Te Escuto¨…
Fala que eu te escuto!

Achei coincidência receber esse email hoje e vou contar o motivo…

Vocês sabem que eu amo animais né? Tipo enlouquecidamente, e tenho paixão especial por cachorros. DAÊ (copiando o Lelo kkk) que hoje assisti um vídeo que me deixou triste e feliz ao mesmo tempo. Esse daqui:

É forte, mas o final compensa… Enfim, fiquei com a imagem desse cachorrinho, sem esperança nenhuma, fraco, paradinho em cima de um saco plástico, esperando morrer… sim, era isso que ia acontecer com ele se não fossem esses ANJOS para salvá-lo.

Parece coisa que só acontece na gringa né? Tipo de gente em extinção, que realmente ajuda, se importa e ama os animais… E eis o email que recebi:

¨Olá, Constanza!
Sempre leio seu blog e gosto bastante dos seus posts de moda, principalmente o “como usar”. Sei tb do seu amor pelos cães, então achei q seria divertido te encaminhar uma “dúvida fashion” da minha filha de 4, ops, 3 patas. Espero q goste! Beijo! M. Fernanda Leme-SP

“Oi tia Cony!!
Minha mamãe sempre lê seu blog pra gente, então resolvi te escrever pq estou suuuuper na dúvida…….
Ganhei esse vestidinho de animal print, mas acho q não combinou muito comigo…..meu pelinho já é preto e marrom, meio que morreu em mim, né?
Mas a mamãe falou q oncinha é um clássico e q essa é uma onça rica….É isso mesmo, tia?? Não vou pagar mico de ir assim pra escola?? É rica mesmo a minha oncinha??
Lambeijos. Paty Maria

Cony, caso você queira saber a Paty era uma cachorra de rua em SP que acabou sendo atropelada. Uma protetora de SP a resgatou. Foi tentado salvar a patinha quebrada mas como ela estava muito desnutrida e com muita infecção foi necessário amputá-la. A encontrei num site de adoção e ela tornou-se parte da familia há 7 anos. Apesar da “deficiência” ela é a mais arteira da casa, cava buracos, pula, corre, nem se lembra que tem só 3 patinhas. E adora uma roupinha!!¨

unnamed

Fernanda, que você vire exemplo para muitas pessoas! O mundo precisa de gente como você! Parabéns infinitos e toda minha admiração pelo seu ato de amor com a Paty.

E Paty Maria, você tá muito linda… Qualquer tipo de onça vai ficar ótima viu? Mas ok, quer um conselho fashion né? Acho que roupinhas vermelhas ficariam muito bem! 

  • Com este post, duas coisas: que as pessoas se sensibilizem e tratem bem os animais, de qualquer raça, de qualquer tamanho, independente de ¨pedigree¨ ou condição física. E queria saber de boas lojas online para comprar presentes e roupinhas para os nossos peludos! Alguém tem dicas?
121 Comentários
  1. #1
    Thalita
    01.06.2015 - 22:06

    Desculpa mas pra mim não rolou…

    • #2
      Rúbia
      02.06.2015 - 10:28

      Perdeu a oportunidade de ficar quieta! Só Jesus na causa, porque tá feio!

    • #3
      Mah
      02.06.2015 - 14:44

      Nessas horas eu deixo meu lado espírita totalmente de lado e só consigo pensar “aff, se mata.”

      Adotar É TUDO DE BOM.
      Tem cachorro de todo tamanho, tipo de pêlo, tem pra todos!
      Pra apartamento, casa com quintal, para quem quer proteção do lar (nem que seja só visual rsrs).
      Julgo FORTE quem compra animais.

      E quanto a você mo beim, se quiser ver só sobre moda, do’s and dont’s, vai no site da vogue.

      Bjos de luz.

  2. #4
    Thalita
    01.06.2015 - 22:07

    ah amo sim animais, amo os meus pets, adoro o Futilish, mas o conteúdo foi zero.

    • #5
      Constanza
      01.06.2015 - 22:42

      As vezes o conteudo nao esta escrito. E so enxerga quem tem sensibilidade e vontade.

      • #6
        Camila Alves
        01.06.2015 - 23:10

        Ou a dona do comentário não tem conteúdo suficiente pra perceber tamanho amor e generosidade.

    • #7
      Fernanda
      01.06.2015 - 23:17

      Se você acha que o conteúdo foi zero, logo se vê o amor pelos seus pets.

    • #8
      Camila
      02.06.2015 - 08:30

      Se amasse os animais como diz, Thalita, teria percebido a mensagem que o post deixou. Ou então lhe falta um pouco de noção de interpretação de texto, porque olha… TÁ DIFÍCIL, VIU! Credo.

    • #9
      Jeovana
      02.06.2015 - 09:36

      Nossa, a sensibilidade da pessoa que escreveu esse comentário que foi zero! Duvido que tenha assistido o vídeo! E parabéns Cony por fugir do óbvio, e pra menina que mandou o depoimento, adorei a “coragem” das duas!

    • #10
      Priscila
      02.06.2015 - 10:18

      Queridinha, mais amor e luz pra você (que deve ser uma pessoa bem infeliz)..

    • #11
      Helô Valliatti
      02.06.2015 - 10:19

      Que dó dos seus pets, só isso. Juro que me deu até um troço ruim aqui de ler esse comentário.

    • #12
      Carol
      02.06.2015 - 10:28

      Difícil acreditar que li esse comentário, ainda mais vindo de alguém que diz amar os animais… aposto que quando o conteúdo é “fútil” ela não pensa assim… Deprimente a falta de sensibilidade da pessoa!

    • #13
      Sandra
      02.06.2015 - 11:55

      Fia, não mente. Quem tem amor nos animais nem fala que “tem pet”! Vc não tem não. Ou melhor, talvez tenha, desde que seja de raça, com “pedigree”! Quem tem amor em ANIMAL, qualquer um, mesmo o mais vira-lata puro carrapato sem dono abandonado por um humano idiota, entende a mensagem dada. Você não entendeu.

    • #14
      Suelen
      02.06.2015 - 14:11

      Conteúdo zero foi seu comentário.

      Nossa, que insensível! Achei muito legal você dar espaço para essa história, Cony. Reforça o quanto precisamos ter mais amor e empatia, e isso não só pelas pessoas, mas pelos bichinhos também. E que isso não se resuma só aos pets.

      Bjs,
      Suelen!

    • #15
      Camila costa
      02.06.2015 - 15:48

      Zero conteúdo da sua cabeça, sua alma…e tia Cony, Chico, um dachshund de 1 ano, caramelo quer saber se é pagaçao de mico ele usar roupinha de abelha…mamãe( e), acha lindo!

      • #16
        Constanza
        02.06.2015 - 16:20

        hahaahahah ate imagino ele de abelha rrsrs manda foto!

    • #17
      Joana Pereira
      02.06.2015 - 17:12

      A Constanza mostrou que além de uma mulher linda, elegante e super antenada na moda e em todas futilidades que nós mulheres amamos, tem um mega coração aberto a sensibilidade por uma causa tão maravilhosa que é a de resgate dos animais!
      Conny arrasou como sempre.
      E sem conteúdo é uma pessoa que não consegue sintonizar energias boas provenientes de causas tão nobres.
      Essa fia aí em cima que diz “amar” seus “pets” sabe tudo de amor aos animais… SÓ QUE NÃO!!!
      Eu sou protetora de uma ong, e afirmo com toda certeza do mundo que não tem nada melhor do que resgatar uma nimalzinho e ver seu olhar de agradecimento sincero, além de sua evolução após os cuidados necessários. É extremamente gratificante. Afirmo também que nessas horas fica claro o quanto os animais tem muito mais sentimento que muita gente por aí!!!!
      Fufu se mostrando um blog cada vez mais completo… <3

    • #18
      Fernanda Bomfim
      02.06.2015 - 20:45

      Pra mim o conteúdo zero é o da sua cabeça e do seu coração! Provavelmente, caso você continue assim, será o da sua vida também, que pelo visto é e sempre será vazia.. que pena!

    • #19
      bia
      05.06.2015 - 10:33

      Ou a dona do comentário não tem conteúdo suficiente pra perceber tamanho amor e generosidade. (2)
      “amo meus pets” – pffffffff essa deve ser daquelas que só ama se for de raça, e os da rua ela despreza… parabéns fia, vc é um ser desnecessário pro mundo.

  3. #20
    Daniela
    01.06.2015 - 22:10

    Que linda a Paty Maria!
    Amei demais esse post.
    Faz uma tag fixa sobre pets?
    bjo

  4. #21
    01.06.2015 - 22:11

    Esse vídeo é de partir o coração… esse e todos os outros que mostram animais abandonas/maltratados! Dói demais ver esses seres iluminados em situações tão terríveis… esse mês faz 1 ano que minha cadelinha se foi… se Deus quiser, em breve já estarei “pronta” pra adotar um novo anjo!
    Não sei se vc já ouviu falar do Franklin Oliveira, um protetor de animais daqui de BH, ele terá que se mudar do imóvel que está em breve e está desesperado atrás de adotantes para seus bichos… se conhecer alguém precisando adotar ou quiser indicar, é só procurar por ele no face!

    Bjos!!!

  5. #22
    Mari
    01.06.2015 - 22:14

    Também sou apaixonada por animais! Tanto que me tornei vegetariana! Tenho uma cachorra e 11 gatos, todos adotados. Um dos meus filhotes, o Francisco, também perdeu uma patinha. Provavelmente foi atropelado. Quebrou uma patinha traseira e a outra arrancou. Num sábado a noite vi uma foto dele no face ainda assim, com parte do osso exposto! Estava numa cidade vizinha, nem pensei das vezes, fui correndo buscá-lo! A veterinária achou melhor amputar toda a perna. Ele se recuperou super bem! Corre pra todo lado! É uma manhoso! Neste momento tá dormindo aqui do meu ladinho no sofá!
    P.S. Sou a mesma da casa cheia de vidros, daí que os gatos adoooram ficar espiando, as crianças da rua chamam minha casa de “vitrine de gatos”! 😀

  6. #23
    Maria Beatriz
    01.06.2015 - 22:18

    Ai Cony, chorei, sério, tem muita gente que simplesmente prefere comprar um cachorro, falar que é apaixonada por animais, mas não pensa em adotar ou tirar um anjinho desses da rua, tive uma cachorrinha adotada que era linda e um amor de cachorro, super carinhosa, até hoje não sei como alguém pode ter coragem de largar essas criaturinhas lindas abandonadas na rua

    • #24
      larissa
      02.06.2015 - 10:12

      As pessoas preferem mostrar o animal pros outros do que ter o amor, pura e simplesmente. Vide esses atores que fazem campanha pra adoção. Uma vez vi o bruno gagliasso e a mulher fazendo uma campanha dessa e fiquei chocada porque eles nao tem UM animal adotado, são todos cachorros de raça, e dessas raças de moda: buldogues. Enfim, claro que podem comprar, sem problema, mas porque se engajar numa campanha que você mesmo não acredita?

      Meus pais tem 7 gatos todos adotados de rua e minha irmã tem 4, sendo uma também sem patinha, muito fofa e um cego. É muito amor. Quem quer ter bicho de verdade adota aquele que mexe com o seu coração, não olha raça.

      • #25
        Isabela
        02.06.2015 - 12:37

        oi Larissa, acho que vc se enganou, o Bruno e a Giovanna têm dois cães vira-latas, apareceram até na capa da revista Casa Vogue

    • #26
      larissa
      02.06.2015 - 10:15

      Ah e complementando a Ellen Jabour participa também dessas campanhas mas a cadelinha dela é adotada de rua. Faz sentido ne?

  7. #27
    Ana Chiapetti
    01.06.2015 - 22:25

    Ahhhh q post lindo!!! Mto amor por esse blog!!! Cony, o site pet elegante só tem coisa linda!!!

  8. #28
    Camila costa
    01.06.2015 - 22:34

    Paty Maria, você é muito linda e mais linda é sua família que te deixa com essa carinha sapeca linda…

  9. #29
    Carol
    01.06.2015 - 22:35

    que fofo cony!!! Desejando muita bondade a todos os animais do mundo

  10. #30
    Cássia
    01.06.2015 - 22:45

    Constanza, se você gostou desse vídeo, assista este aqui, ó: https://www.youtube.com/watch?v=F0MVw6GUPVE
    É produção brazuca, fiquei com o coração pequenininho quando o assisti! Mas o final é feliz!!!

  11. #31
    may
    01.06.2015 - 22:46

    Tenho duas doguinhas adotadas… Ou elas me adotaram? Aqui em casa é puro amor! E pelos kkkkkk

  12. #32
    01.06.2015 - 22:48

    Eu estava preparada pra contar minha longa e dramática história com meu pequeno Torresmo, que foi resgatado quase morto e se equilibrando pra não cair no Arrudas, adotado em outubro do ano passado, mas aí achei que ia ficar booooring, desisti.

    Então, sobre lojas online: Eu gosto da Pet Elegante, porque tem umas coisas muuuuuuito muito lindas. Pena que meu Torresminho é muito bravinho e não deixa colocar roupinhas nem adereços. Só a coleira. Nesse frio sempre vou cobri-lo à noite, porque roupinha não deixa mesmo… :/

  13. #33
    Jéssica
    01.06.2015 - 22:50

    Cony, definitivamente você é minha blogueira preferida! Ganha disparadooo!!! Haahhaha… além de adorar seu jeito de escrever e lidar com a vida (me divirto horrores), ameiiii saber que você também abraça essa causa, que é causa da minha vida!!! Sério, vc é foda! Hahahaha… Parabéns!!! Beijão

  14. #34
    Natalia
    01.06.2015 - 22:50

    Não tive coragem de assistir 🙁
    Sofro muito com tudo que postam de bichinhos sendo maltratados, fico impressionada e não consigo tirar da cabeça depois 🙁

    Amo amo amo amo animais!! E adotar é tudo de bom!!!

  15. #35
    Isabela
    01.06.2015 - 22:53

    “conteúdo zero” ah claro, pq dicas de roupas são mesmo muito mais importantes do que ela divulgar uma causa tão nobre e linda quanto a adoção de animais. francamente, se nao tem nada de bom pra comentar que nao comente…

  16. #36
    Maria Clara
    01.06.2015 - 22:55

    Que coisa mais linda! Chorei muito com o vídeo e a história da Paty!
    E sobre a lojinha, conheci uma pelo instagram e fiquei simplesmente apaixonada por tudo, só tem coisa linda! Chama @lordpetstore!
    https://instagram.com/lordpetstore/

  17. #37
    01.06.2015 - 22:58

    Ah, e acabei esquecendo de comentar outra coisa: Com a adoção do Torresmo, acabei conhecendo um monte de gente que se organiza e faz resgates, trata e disponibiliza para adoção aqui em BH. Há pouco tempo atrás fizeram um mutirão de resgate no Arrudas; parece que alguns moradores de rua pegam os bichinhos na rua e jogam lá dentro. Torresmo era um caso desses, assim que viesse uma chuva mais forte ele teria morrido se não tivesse sido resgatado pelos anjos dele.

  18. #38
    Diandra
    01.06.2015 - 23:06

    #soudessas que choro em propaganda de danoninho, e se tem cachorro entao…
    Chorando litros e litros.
    Temos dois vira-latinhas adotados aqui em casa e mais dois Schnauzer, cada dia que passa vejo nos adotadinhos aquela “gratidão” estampada. Me dói de verdade, fisicamente não poder ajudar todos os anjinhos que vejo nas ruas, mas dói ainda mais perceber que muita gente não liga!! Acha bobagem ajudar um bichinho abandonado…
    Como aqui em casa não tem mais lugar ps anjinhos, damos comidinha e água para os de rua, volta e meia tem 5 cachorrinhos aqui na frente, loucos pra brincar, pois eles também sentem “fome” de carinho!
    Por um mundo onde todos se preocupem com esses amores peludos, com certeza Deus os fez para ensinar o amor incondicional!

  19. #39
    Ju
    01.06.2015 - 23:09

    Nossa, chorei! O ponto que chega a crueldade de um indivíduo… 🙁

  20. #40
    Fernanda
    01.06.2015 - 23:16

    Não dou conta de assistir o vídeo. Não consigo nem explicar a minha afeição por bicho…
    Depois que resgatei Cocada da rua, encorajo todo mundo a adotar um bichinho. Olha que o que gastei pra deixar Cocada 100% dava pra comprar um cachorro da moda, mas a história que a gente construiu nesse processo e os olhinhos da minha filha pra mim não tem dinheiro que pague!
    Serio… Adotem!

  21. #41
    Roberta
    01.06.2015 - 23:19

    Que post lindo! Deixou mais fofo o meu dia! rs

  22. #42
    Juliana
    01.06.2015 - 23:23

    Cony compra presentinhos no site do 4 patinhas (www.quatropatinhas.com.br/lojinha) e no da Luisa Mell, o primeiro em especial tem mt coisa legal pro pet e a renda dos dois é revertida pra ajudar as instituições, que ajudam animaizinhos abandonados! 😀
    Eu curto tb a PetLove, BitCão e as coleiras da Zeedog!
    beijos, lindo post!!

  23. #43
    Livia
    01.06.2015 - 23:33

    Cony, não tive coragem de assistir o video, eu morro de dó e choro horrores quando vejo qualquer animal sofrendo, mesmo quando tem final feliz. Eu nunca fui uma pessoa enlouquecida por animais, mas desde que adotei a minha primeira (a Chloe, ela já apareceu aqui no Fufu) eu fiquei muito sensível com essa causa e agora fico maluca quando vejo qualquer animal. Impressionante como esses bichinhos despertam a nossa sensibilidade, não?Minhas duas vira latinhas são lindas e na rua as pessoas sempre ficam surpresas quando digo que não são de raça “mas são tão lindas”, eu quero morrer quando ouço isso! Todos os cachorros são lindos, independente se têm raça ou não. Depois de ter descoberto o capitalismo por trás das lojas de animais (a femea é forçada a cruzar várias vezes para ter filhotinhos e muitas vezes é descartada depois que não pode mais reproduzir), eu fiquei super receosa com a compra de animais, tem que conhecer muito bem quem são os criadores para não apoiar uma crueldade como essa. Amei o post e parabéns por divulgar essa causa tao nobre!

  24. #44
    Laíra
    01.06.2015 - 23:36

    To apaixonada por essa lindeza! Amo os animais, amo tudo ligado a eles e amei esse post. Sem dúvidas o amor por eles nos torna mais humanos, mais sensíveis e mais caridosos. Amor que faz bem pra alma! Um beijao

  25. #45
    Priscila
    01.06.2015 - 23:42

    estou indo dormir com um sorriso no rosto! Adorei tudo 🙂

  26. #46
    Emanuelle
    01.06.2015 - 23:50

    Cony, quase nunca comento aqui, mas tem posts que merecem ser notados e comentados. Acho muito especial essa sua sensibilidade, e o carinho com animais énum desse reflexos. Parabéns pela pessoa que vc é, esse tipo de post revela alguem especial.

  27. #47
    Heloisa
    01.06.2015 - 23:54

    Nem vi o vídeo porque me entristece demais. Tenho uma gatinha adotada e sei o quanto esses animaizinhos fazem nossa vida mais feliz. Parabéns pelo post!

  28. #48
    Liza
    02.06.2015 - 00:01

    Na minha opinião a Paty vai ficar linda com qq roupa, sem roupa, muito fofa!

  29. #49
    Lidiani
    02.06.2015 - 00:17

    Linda atitude Cony!!!

    Conteúdo zero? Sério?
    Sensibilidade em forma de post. Parabéns, sucesso eterno pra você!!!

  30. #50
    Letícia Lprenda
    02.06.2015 - 00:28

    como alguém pode comentar que o conteúdo foi zero? #zerosensibilidade #zerocoraçao #blogueiratemqueaguentarisso?

  31. #51
    Io
    02.06.2015 - 00:29

    Não consegui ver o video, nunca consigo. Tenho um de 20 anos todo doentinho. Ninguém na minha casa está psicologicamente preparado para perder ele. Afinal, tenho 23 anos e vivemos juntos desde os meus 3 anos. Sou muito grata por essas pessoas que ajudam e as que adotam, um dia, quando puder, farei ambos. Você que tem leitoras e leitores por todo o país (e fora do pais) poderia promover essas fofuras de Deus que precisam de um lar, nem precisa ser sempre, mas vezenquando (segundo Caio Fernando). Bjs

  32. #52
    Morgana
    02.06.2015 - 00:52

    Cony, não sei se você conhece, mas o Wilson ( https://www.facebook.com/wilsonprotetor?fref=ts ) mora no RJ, na baixada fluminense pra ser mais exata. É um homem simples mas que faz coisas MARAVILHOSAS!! (MESMOOO!com capslock rs) com todos os tipos de animais, principalmente cães. Os cachorrinhos que ele resgata quase sempre estão em situação de cortar o coração. Ele é um anjo e sempre tá precisando de doações pra continuar o trabalho maravilhoso que faz. Entra no facebook dele pra ver!!
    Adoro seu blog! Beijos

  33. #53
    Kah Moraes
    02.06.2015 - 01:03

    Amei a iniciativa! Que princesinha linda, você fica diva com qualquer tipo de roupa.
    Sou uma protetora tb e fico muito feliz que esse assunto esteja sendo divulgado aqui.
    Beijos Cony

  34. #54
    silvia
    02.06.2015 - 02:29

    Cony, raramente eu comento, então desculpa a intimidade!

    Quando comecei a ler o seu blog – vixe faz tempo – você não estava numa boa fase. Entretanto, tanta coisa aconteceu e eu pude observar você se tornar uma mulher mais forte, mais segura e mais confiante! Nos últimos meses então – acho que tem alguma com a casa nova – você tem estado ainda melhor! Parabéns por ter conseguido dar essa guinada na sua vida e por se tornar exemplo para várias mulheres que passam todo dia pelo mesmo problema!

    E meus parabéns pelo post lindo de hoje! Vi esse vídeo e chorei que nem criança! E achei lida a história da Paty Maria! Tb acho que ela vai ficar ainda mais musa de vermelho!! <3 E eu sinto muito pelas pessoas que não conseguiram entender a importância desse post!

    E para a mamãe da Paty meus parabéns pelo ato lindo! Eu tenho dois gatos, a primeira de abrigo, o segundo achado na rua! Os dois são mais que meus bichinhos, eles são meus companheiros e estão comigo nas horas difíceis tb!

    Beijos para todos!

  35. #55
    Janaína
    02.06.2015 - 03:08

    acho importante a identificação dos nossos Pets, afinal nunca sabemos o que pode acontecer… No face tem um pessoal “Grafox”, que faZem plaquinhas personalizadas (gravam na frente o nome do gato ou cachorro e no verso o nosso telefone) coloridas e enfeitas coisa mais linda, vale a pena conferir!

  36. #56
    Isabela
    02.06.2015 - 05:10

    Amei o post! Queria alguns assim sempre! Lembra a gente do que é importante na vida! Fico olhando a minha Lola.. É confiança demais, amor demais!
    E ela morreu de inveja de Paty Maria! Pq tem o guarda roupa maior que o meu, toma sol todos os dias para ficar bronzeada e é de um caramelo invejável! Tá de parabéns Cony!

  37. #57
    02.06.2015 - 07:47

    Amei o post a iniciativa, Paty Maria! Cuidar do próximo cão, gato, gente – mesmo que o outro fale asneira kkkk – precisa continuar na moda!

    Sobre a loja online, @hi.urbanpet é incrível, no Insta.

    Sucesso,
    Grazi

  38. #58
    Thais
    02.06.2015 - 07:59

    Cony sua bandida me fez chorar logo cedo. É indescritível o amor que sinto pelo meus filhos de patas, esses protetores para mim, sao os ser humanos mais incríveis da face da terra. Verdadeiros anjos sem asas. bju

  39. #59
    Cláudia
    02.06.2015 - 08:19

    Cony, achei o máximo sua iniciativa de chamar a atenção para essa questão tão importante é que a vida animal e os animais abandonados. Concordo que só entende quem tem sensibilidade!
    A boa notícia é que não é só na gringa que isso acontece não! Graças a Deus temos vááárias ONGs e pessoas aqui no Brasil que são super engajadas nesse assunto. Vale incluir aí a marca Pedigree que tem feito um trabalho fantástico sobre a adoção de animais.
    Posso dar uma sugestão? Procure por uma ONG com a qual vc se identifique e apadrinhe um animalzinho. Vc não precisa (se não quiser) participar fisicamente mas fazendo uma doação de qq valor (qq mesmo, eu comecei com R$ 25,00 e hj estou nos R$ 100,00 mensais) vc fará uma enorme diferença da vida desses bichinhos queridos.
    Minha filhas, a Summer (meio pastor, meio sei lá o quê) e a Mia (uma linda gatinha preta), foram adotadas e são fonte de amor infinito!!!!
    Mais uma vez, parabéns pela iniciativa. You rock!!

  40. #60
    Lua
    02.06.2015 - 08:24

    Desculpa, Gente. Mas acho tão hipócrita esse amor pelos animais vindo de quem come carne. Sim, amar um cachorro e comer um porquinho, qual a diferença?
    Eu amo e defendo os animais, mas me machuca ler que tanta gente ama, sendo que a pessoa não faz completamente nada por eles. Amam os animais, mas não deixam de ir a uma churrascaria… humrum!

  41. #61
    02.06.2015 - 08:48

    Nossa, chorei litros quando vi esse vídeo sábado, e ontem apareceu um gatinho de rua na minha loja! Adotei!!! Como é bom fazer o bem pra esses animaizinhos!!!
    Beijinhos!

  42. #62
    Marcela Dohara
    02.06.2015 - 08:51

    Que linda a Paty Maria!!! ^^
    Super estilosa e ainda fazendo pose! Lindona!
    Parabéns pelo post, Cony!
    E parabéns para a mamãe da Paty linda, pela coragem e amor!
    Me emocionei demais nesse post!

  43. #63
    Elaine Albino
    02.06.2015 - 08:53

    Olá Cony,no começo do ano (em janeiro) apareceu uma cachorrinha na porta de casa, ela não ia embora de jeito nenhum. A minha outra cachorra tinha morrido e eu não queria me apegar a outro animal, afinal a Pink tinha ficado com a gente 17 anos. Mas não teve como, a Pretinha nos conquistou, nós a adotamos e ela tá lá lindona, gordinha e feliz.

  44. #64
    Tete
    02.06.2015 - 09:39

    Como não amar esses bichinhos? Tenho dois em casa, ambos adotados, e o amor é inexplicável!! Chegar em casa e ser recebida com tanto amor todos os dias é a melhor coisa do mundo. Não nego que eles dão muito trabalho, mas vale muito a pena, não tenho do que reclamar. Quanto às pessoas que ajudam, conheço várias. Não é só na gringa não, aqui no Brasil tem muito gente que ajuda, só que infelizmente não é suficiente. Amei o post!! Beijão.

  45. #65
    Fernanda
    02.06.2015 - 09:41

    Oi, Cony! Pra mim este foi o melhor fala que eu te escuto! Ameeei!

  46. #66
    Luciana
    02.06.2015 - 09:46

    Sou suspeita pois sou daquelas que tem mais pena de cachorro de rua do que de mendigo. Me preocupo como eles vão arrumar água pra beber quando fica dias e dias sem chover. Sou uma “dog lover” assumida. Desde os meus 15 anos que tenho cachorro. Ano passado minha Bebelzinha (Annabel) virou um anjinho no céu, com 15 anos. Viveu uma vida feliz, e fez nossa vida ser mais feliz.

    Há uns 2 meses adotei minha Úrsula, e foi uma das maiores alegrias da minha vida nos últimos tempos! Ela foi abandonada em uma estrada, prenha, toda judiada, pêlo cheio de nó, carrapato. Uma alma boa a recolheu, levou para tosar e cuidou dela até que desse cria. Fiquei sabendo dos filhotes, e fui ver com a intenção de pegar um filhotinho para minha filha. Mas me apaixonei tanto pela mãe, que ficamos com ela! É um verdadeiro anjo de Deus na nossa vida. Boazinha, super comportada, não dá um pingo de trabalho e só faz as necessidades na rua. Parece que tem uma gratidão sem tamanho por nós. É um amor tão puro e genuíno que só quem ama animais, especialmente os peludos de 4 patas (ou 3 hehe) sabe o que estou falando.

    Minha mãe também adotou o Chico. Ela literalmente o tirou da rua, magro, pele e osso. Hoje ele tem uma vida de rei, a gente diz que ele é nosso Lord. E o olhar de paixão que ele tem por minha mãe é algo de outro mundo!

    Sou super a favor de adotar. Nada contra quem compra um cachorro, mas entre comprar e adotar, adotar sempre será minha primeira opção! Não tem preço! Eles enchem a nossa casa e a nossa vida de alegria! <3

  47. #67
    Dry di Moraes
    02.06.2015 - 09:57

    Ain meu Deus… que coisa mais linda!!!!! ♥♥♥
    Eu sofro MUITO pelos cachorrinhos. Ver eles na rua.. cara, me dói MUITO por dentro. Se eu te falar que não consegui terminar de assistir o video que vc postou da visão dos cães de rua vc acredita? Parei de ver quando a mulher jogou água nele e ele chorou. É horrível!!! Queria ter dinheiro e abrir um canil com muitos cães felizes com comida, caminha, lugar para brincar, saudáveis.. se Deus quiser ainda conseguirei realizar esse sonho. Cony, que lindo post. Vc mais uma vez nos surpreendendo. Linda por fora e ainda mais por dentro. Adoro tu!

  48. #68
    Ni Fernandes
    02.06.2015 - 10:15

    Que cachorrinha mais linda!!! Me apaixonei pela cara fofa dela e pela super “mãe” que ela encontrou…Parabéns!

  49. #69
    Thatiane
    02.06.2015 - 10:18

    Olá Cony, uma amiga tem uma loja virtual muito fofa para quem assim como você ama animais…
    http://www.zenanimal.com.br
    Amei o post, acho importante SIM tocar nesse tipo de assunto!!!
    Você arrasa SEMPREEEE

  50. #70
    Priscila
    02.06.2015 - 10:20

    Nem tive coragem de ver o vídeo, pq já chorei com o texto haha
    Parabéns por mostrar que a humanidade não está perdida! <3

  51. #71
    Aline N. Fermiano
    02.06.2015 - 10:33

    Cony ameiiii o post e só quem tem sensibilidade e conhece o amor verdadeiro desses bichanos para entender…..***não é para qualquer um***
    chorei com o video
    sobre a paty maria tbm arriscaria um vermelho mas ela tá lindaaaa com onça rica tb…..arrasou paty
    beijo cony

  52. #72
    Helô Valliatti
    02.06.2015 - 10:40

    Uma época eu fiz trabalho voluntário no canil municipal aqui da minha cidade, era tão bom, eu me sentia tão feliz. Mas ao mesmo tempo eu ficava tão triste de não poder pegar todos os bichinhos da rua e levar pra casa :/ E ainda fico. No começo do ano eu e meu namorado adotamos dois filhotinhos, estavam quase morrendo de fome. Com 5 meses eles estão gigantes e dão muito trabalho, mas não me arrependo um minuto. Meu ideal de aposentadoria é ter um sítio e pegar todos os animais de rua e cuidar deles, todos, cachorros, gatos, cavalos.
    Enfim, só tenho a dizer que tu é foda Cony 🙂

  53. #73
    Mi Nogueira
    02.06.2015 - 10:41

    O amor mais puro e verdadeiro que podemos receber!!
    Tenho 3 cachorros que resgatei da rua( o Chico,a Filomena e a Preta)e 1 gato(o Zeca). São a minha alegria e do meu marido. Chegar em casa depois de um dia cansativo e estressante de trabalho e ser recebido com a maior festa não tem preço.Resgatei vários da rua já e cuidei até achar um lar cheio de amor para eles…
    Parabéns pelo chora Cony!!! Perfeito demais.

  54. #74
    Bruna Filgueira
    02.06.2015 - 10:59

    Não tenho condições psicológicas de ver esse vídeo. Mas deixo minha experiência em adotar um pet: é uma das melhores coisas que se pode fazer na vida! Adotei um gatinho, aliás, foi meu irmão (pois pasme, eu não gostava de gatos e sentia medo. Oi? ) e com certeza minha vida tornou-se mais feliz e cheia de amor desde que essa coisa fofa entrou nela. Um conselho a toda pessoa que pensa em seguir a tríade “escreva um livro – plante uma árvore – tenha um filho” : adote um pet! VOCÊ JAMAIS SE ARREPENDERÁ. Beijos, Cony!

  55. #75
    Juliana Albuquerque
    02.06.2015 - 11:02

    Cony minha linda, que post emocionante, vi o vídeo e fiquei emocionada. Só quem tem um filho “animal” sabe quanto amor envolvido existe. Eu tenho um cachorro, Lupy, vira lata que eu amoooo mais que tudo <3 Minha mãe odiava animais e se sentia muito sozinha em casa, hoje ela ama todos os animais, passa o dia conversando com Lupy, e até deixa de viajar, sair, pra não deixa ele sozinho <3. O meu cachorro mudou nossas vidas, me fez sentir um amor que nunca imaginei existir. Fico muito triste quando vejo um animal abandonado, pretendo adotar mais bichinhos <3

    M. Fernanda, parabéns por sua atitude linda <3 Precisamos de mais pessoas com o coração tão bom e generoso!

    *Paty Maria* você ficou muito charmosa de oncinha! Meu Lupy até suspirou vendo sua fotinha <3 Você vai ficar linda de vermelho hahaha
    Lambeijos pra você sua linda :* :* :*

  56. #76
    Sara
    02.06.2015 - 11:11

    Olá. Sempre vejo seu blog e a sessão fala que eu te escuto é minha favorita. Hoje mais ainda. Sou protetora de animais na minha cidade, resgato cães e gatos abandonados, cuido e arrumo um lar e não tenho palavras para descrever o que senti vendo o vídeo. Amei muito. E a foto é maravilhosa. A Paty é linda não é. Ficou super be, de onça sim hehehe.. Desejo cada vez mais sucesso pra você. Adoro seu blog.

  57. #77
    Jessie
    02.06.2015 - 11:12

    Cony -> Amor antigo, amor verdadeiro!

    Incrível como somos parecidas por dentro… incrível! Venha cá irmã, dá um abraço!

  58. #78
    Thais
    02.06.2015 - 11:14

    Achei o post uma fofura! Sem contar a importância de chamar atenção para uma causa tão importante. Parabéns, Cony e Fernanda!

  59. #79
    Marcella
    02.06.2015 - 11:17

    Cony, a cada dia que passa me surpreendo mais com vc e seu blog!! A cada dia me torno mais fiel à vcs! rs
    Amo quando vejo que uma pessoa tão antenada, blogueira e tudo mais é louca como eu por animais!! Muitos julgariam seu blog apenas pelo nome, mas ele é muito mais do que isso!!
    Bom, quanto ao vídeo que você postou… é isso (infelizmente ou felizmente, não sei) que me motiva!!! Sou formada em adm, mas minha paixão pelos animais em geral falou mais alto… emendei a adm na vet (igualzinho, né)infelizmente é uma profissão que não é reconhecida como deveria… maaas é o que eu sempre digo… quem faz vet é porque ama, e não porque quer (até pq quem só quer ” num guenta!”) hahahaha
    E quanto a Paty Maria… que LINDAAAA!! imagina com a roupinha vermelha! haha Qualquer dia vou te pedir uma dica pro Meu Zac e pro meu Lucca! Beijos Cony e fufuzetes!

  60. #80
    Manu
    02.06.2015 - 11:32

    Cony, p mim super rolou, já tinha visto esse vídeo, como boa manteiga derretida que sou, me emocionei com a história da Paty Maria!
    Bj

  61. #81
    Scheyla
    02.06.2015 - 11:42

    Depois de ter visto aquele caso do monstro que atropelou um cachorrinho e jogou ele VIVO no triturador do caminhão do lixo que dirigia, era algo assim que eu precisava ver!! Mto lindo, mto amor <3
    100000 conteúdo!! E zero sensibilidade de quem comentou o contrário 🙁
    E a Paty Maria, que linda!! Fofa, vai ficar bem com qualquer roupinha! Parabéns à M. Fernanda pela adoção, e parabéns a vc Cony pelo post, amei!!!

  62. #82
    Suelen
    02.06.2015 - 11:53

    Cony, pra mim esse post foi um dos melhores. É muito bom ver pessoas como as do video e a Fernanda que adotou a Paty. Essas pessoas fazem do mundo um lugar melhor. Cachorros são seres iluminados e de uma inocência enorme. Quando acham pessoas que sabem valorizar isso, é emocionante. bjos!

  63. #83
    Ana Cláudia
    02.06.2015 - 12:08

    Oi Cony,
    acompanho diariamente seu blog desde 2013. Inclusive entro mais de uma vez ao dia. Definitivamente o melhor!!!!
    Nunca comentei, mas resolvi “estrear” pq não poderia deixar de dar meus parabéns por este post. Só faz sedimentar oq todas as suas leitoras já sabiam: Você não é mais do mesmo!!
    PARABENS e SUCESSO sempre
    Bjs Ana

  64. #84
    Karol Fernandes
    02.06.2015 - 12:48

    Lacrou! Se já te admirava agora admiro mais..
    Temos que fazer tudo por eles, mesmo se for pouquinho.
    Amo meu animais, eles são membros da família.
    Que o respeito por eles seja cada vez maior e que esses maus tratos acabem.. Vamos todos trabalhar para isso..
    Beijos, continue assim!

  65. #85
    Rê Moraes
    02.06.2015 - 13:07

    De Leme para o Braseeell!! uhuuuuu
    Tá linda de onça Paty!!!Sua mamaãe tá de parabéns e vc tb!

    Bjss

  66. #86
    Giovana Postigo Marino
    02.06.2015 - 13:27

    Olá Constanza, linda a história desse vídeo, amo os animais e amo meus três filhos de 4 patas, a Paty Maria é uma fofura!
    Tenho uma dica para roupas, aqui em São Paulo temos a Eliana Bordin da Uauh Dogs, aceita encomendas pelo facebook e faz roupas lindas na medida.
    beijos

  67. #87
    karina
    02.06.2015 - 13:56

    Paty tá uma gata! Adorei! Beijos p lambeijos p vc e p sua mamãe. Ass Karina e Chiwi

  68. #88
    Sabrina
    02.06.2015 - 14:06

    Adorei o post, Cony… não poderia esperar uma postura diferente de você. Também adoro animais, mas os meus nunca deixaram colocar roupinhas, rsrssss…

  69. #89
    Elaine Souza
    02.06.2015 - 14:07

    Esse post me emocionou muito Cony, também tenho uma filhinha que veio da rua, foi abandonada por estar doente, faz um ano, e hoje ela está saudável e feliz, e nos trouxe felicidade em dobro. Posts como estes devem ser sempre feitos e repassados, pois os casos de abandonos são assustadores, eu que moro em uma cidade pequena, vejo essa crescente cada dia mais,o trabalho das ongs, muitas vezes é discriminado e pouco reconhecido, e a concientização maior deve ser em relação a castração dos animais, de rua ou de casa.

  70. #90
    02.06.2015 - 14:07

    Na boa Thalita, que pessoa infeliz que você é. se você não tem nada a acrescentar ao mundo, fique na sua. atenha se a sua insignificância, pois pro mundo você não faz a menor falta. De pessoas ruins como você o mundo ta cheio, e por isso que está do jeito que tá.

  71. #91
    Rose Lisboa
    02.06.2015 - 14:30

    Melhor “Fala que eu te escuto”!!!! Concordo com uma coluna pet!!!! Em meio a tantos casos de covardias com os animais, term em um blog de moda, algo tão delicado, dá até um certo refresco na alma!!!!!

  72. #92
    maria Celia
    02.06.2015 - 14:37

    Impressionante o enorme amor pelos cachorros e o massacre para cima da pobre Thalita que não deve “deveria” dar sua opinião.

  73. #93
    Amanda
    02.06.2015 - 14:46

    Simplesmente adorei o “Fala que eu te escuto” dessa semana. De uma sensibilidade sem tamanho! Parabéns Cony e leitora querida por divulgarem esse ato tão louvável. Com certeza serve de exemplo para todas as leitoras. Lambeijos para Paty Maria

  74. #94
    Lu
    02.06.2015 - 14:50

    Cony, adoro seus posts, seu trabalho aqui no Futilish, e seus comentários e reflexões! Você mora no meu coração! verdade! Agora, então, depois deste post… ser humano de conteúdo! Olha, tambem amo animais, todos! e amor incondicional por cachorros…aiaiaia… bom, tenho uma dica sim, que não é de loja, mas de uma amiga que faz roupinhas de tricot, muito melhores do que a maioria das roupinhas de lojas em tecidos extremamente sintéticos e caros. E, ela despacha por correio 😉 anota aí: http://www.bijusdaangel.com/ bjks e sucesso!!!

  75. #95
    Andreza
    02.06.2015 - 15:20

    Cony, adorei o post, sou apaixonada por cachorro, tenho duas mocinhas, ambas adotadas e posso dizer que são os anjinhos que Deus enviou para minha vida.

  76. #96
    Diene
    02.06.2015 - 15:26

    Maravilhoso!
    Assino embaixo a adoção de animais! Na minha casa, temos 3 cadelas e 1 gatinha, todos adotados. Dão trabalho? Dão sim. Ainda mais que 2 das cadelas são de porte grande. mas o que elas dão em troca não tem preço. É muito amor e companheirismo, carinho e gratidão. Fiquei muito feliz por sua postagem, Cony. Agora, mais do que nunca, considero o Futilish um blog completo. <3

  77. #97
    Renata
    02.06.2015 - 15:38

    Que post Lindo! Merece comentário. Parabéns por sua sensibilidades!

  78. #98
    Deise
    02.06.2015 - 15:44

    Maior coincidência: vi este vídeo na sexta-feira ! E este rapaz da Hope for Paws parece ser um anjo. Cada resgate mais emocionante que o outro.
    Um que marcou foi o do pastor branco que foi encontrado no lixo. O animal já nem se movia mais. Depois ficou lindão e ele postou o cachorro brincando na casa nova. Adorei ! Ainda bem que existem pessoas que fazem a diferença no mundo.
    bjs

  79. #99
    Deise
    02.06.2015 - 15:51
  80. #100
    Leticia
    02.06.2015 - 15:53

    Que lindona a Paty! Parabéns Fernanda, ela linda!

  81. #101
    Juju
    02.06.2015 - 16:16

    Fiquei Emocionada!!!!!!!!!!

  82. #102
    Juliana
    02.06.2015 - 16:18

    Cony, que post lindo! Me identifico totalmente com o tema, tenho 6 gatinhos adotados que são a razão da minha vida. Bjs

  83. #103
    Bárbara Miranda
    02.06.2015 - 17:04

    Me corta o coração ver videos com bichinhos sofrendo e mesmo vc falando que o final foi feliz preferi não assistir…maaaas é claro que li o post, e ó ARRASOU! Atitude linda, mudar o assunto de vez em quando é bom rs
    Eu infelizmente não posso ter bichinhos, mas assim que morar sozinha vou ter um filhinho de 4 patas.

  84. #104
    Francine
    02.06.2015 - 17:22

    Que lindo esse post, fiquei emocionada. Pessoas como a M. Fernanda me fazem acreditar que o mundo não está perdido. E Thalita, se você não gostou, guarda pra você… se não tem nada de bom pra falar, é melhor ficar quieta.Paty Maria, você é linda demais! <3

  85. #105
    Emanuelly
    02.06.2015 - 17:48

    minha dica é a ONG Cão Viver, que fica em Contagem/MG, separada por uma rua de BH (perto do zoológico).

    Visitem o site, conheçam e colaborem: http://www.caoviver.com.br

    =]

  86. #106
    Tati de Porto Alegre
    02.06.2015 - 18:37

    Apesar a zero sensibilidade de uns e outros, essas histórias me fazEm acreditar que ainda tem bastante gente boa no mundo 🙂

  87. #107
    Carol
    02.06.2015 - 20:25

    NHÓINNNNNNNNN QUE COISA PRECIOSA!!!

    Parabéns a Cony pelo post, e pela mamãe que a adotou!

    Como já disse o tio Schopenhauer: “A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.”

  88. #108
    Luci
    03.06.2015 - 03:19

    Parabéns pelo post.Nunca me arrependo de passar por aqui !

  89. #109
    Cris Sales
    03.06.2015 - 08:57

    chorei, amo animais.

  90. #110
    Raquel
    03.06.2015 - 09:12

    Ai que post lindo, que sensibilidade a sua Cony!Estourou a escala de blogueira favorita agora!<3
    hahahahhahahha

    M.Fernanda, parabéns pelo seu gesto, adotar um bichinho especial é somente para pessoas extremamente generosas, a admiro muito!
    E conselho para Paty Maria: tenho uma SRD pretinha e eu acho que ela fica muito linda de amarelo, sei lá, acho que só falta as anteninhas pra ela ficar numa vibe meio abelha, acho cute!hahahha

  91. #111
    Wânia
    03.06.2015 - 09:31

    Oi Cony, sempre leio seu blog e hoje me deparei com esta linda história de amor. Também adotei um cachorrinho que estava nas ruas, o Leleco que tem Leishimaniose e hoje está lindo e sapeca. Ele faz tratamento e hoje sua doença está completamente controlada. Quanto à roupas, ele adora vesti-las, mas a sua diversão é destruí- las em alguns segundos, então só coloco na hora de passear, rsrsrs. Beijos!!!

  92. #112
    03.06.2015 - 09:38

    bonito de ver que em 107 comentários, apenas 3 pessoas são verdadeiras imbecis e mau caráter.
    gente ruim do inferno!!!!!
    ainda bem que nessas horas a gente ve que tem mais gente boa do que ruim.

    bjs cony, te adoro!!!

  93. #113
    Danielle Camargo
    03.06.2015 - 10:10

    Sempre visito seu site, e este foi um dos posts mais lindos que já li. Sou a favor de um post fixo sobre dicas de pets rs.
    Adorei a Paty Maria, ficou linda de roupinha.
    Quanto ao comentário infeliz, somente uma pessoa sem um pingo de sensibilidade poderia escrever algo tal estúpido.

  94. #114
    Maite
    03.06.2015 - 11:35

    Amei este post!É tão bom adotar! Tenho duas em casa adotadas. Fora outros que adotei, mas já se foram, e que apesar da perda fiquei muito feliz e realizada em ter proporcionado à eles uma vida com mto carinho e amor. Adotar é tudo de bom. Bjo Cony

  95. #115
    Maria fernanda
    03.06.2015 - 16:01

    Oi Cony! Adorei seu post sobre a Paty, sempre muito sensível. Obrigada!! E acabei de lembrar outra coisa q não te contei no email, a Paty já era adulta qdo a adotei. Normalmente cães adultos são mais difíceis de ser adotados, mas eles aprendem muito mais rápido q filhotes e não destroem a casa/chinelos…..Bjo!!

  96. #116
    Priscilla Câmara
    03.06.2015 - 16:31

    Cony, você mais uma vez arrasando nos posts! Parabéns pela iniciativa de abordar um tema tão delicado como a adoção de animais especiais, de uma forma tão linda e extrovertida!

    Só nós que somos defensores e cuidadores sabemos o quanto é difícil arrumar um lar para os bichinhos de rua. Principalmente os especiais! Tenho 3 gatos que foram resgatados, sendo o último deles paraplégico. Nasceu com má formação do trem posterior e por isso não faz as necessidades sozinhos. Preciso de nós, seus pais para estimulá-lo e vive de fraldas (digo a todos que já tenho meu bebê, por isso já sou mãe)! Mas nunca nos deixamos abalar e Bento agora é nosso super companheiro, inclusive de viagens! Já viajou pra São Paulo, pra Brasília (faz o maior sucesso com suas roupinhas nos aeroportos) e sempre que pode, vai pra Porto de Galinhas com a gente! Transformamos a dificuldade num momento de curtição!

    Que todos possam enxergar que os animais tem muito mais a nos dar do que a receber! E quem venham mais posts tão lindos como esses!!

  97. #117
    Claudia Izabella
    03.06.2015 - 17:20

    Chorando litros com o post. E ainda fui ler no escritório… O mundo ainda não está perdido. Ainda existem pessoas de bem. Parabéns a mãe da Pathy que deu tanto amor e uma chance para essa peluda linda!! Pathy, você arrasa com qualquer modelito! Parabéns Constanza! Só quem ama os animais tem essa sensibilidade.

  98. #118
    Mara
    03.06.2015 - 17:40

    Own que amooorrr! Muito fofa a Paty Maria!

  99. #119
    Camila Mendonça
    04.06.2015 - 12:45

    Olá, amei a postagem. Aborde se possível, mais assuntos, sobre os animais abandonados e mal tratados, pois infelizmente é o que mais acontece. Vamos incentivar a adoção de animais de rua e a castração para evitar a superpopulação. É só uma sugestão. Abraços!!

  100. #120
    Ana Carolina
    05.06.2015 - 15:05

    IMPOSSÍVEL não me emocionar, eu que tenho a Zuzu, que sofreu a mesma coisa, mas que graças a um anjo não perdeu a patinha (apesar de ter ficado torta), ao meu gato que infelizmente perdeu a patinha após apanhar de um vizinho, a Fafá, uma filhotinha de gato que achei 6hs da manha de um dia frio miando dentro de um canal e meu pai teve colocar escada lá e resgatamos com vida e a tantos outros gatos e cães que abandonam na minha porta justamente pq sabem que não vamos ter coragem de passar e ficar alheios. E vivemos com tao pouco, meu pai aposentado com UM salário mínimo. É complicado! Mas é possível ajudar dentro das possibilidades de cada um. Parabéns Cony!

  101. #121
    Michelle
    08.06.2015 - 00:26

    Post mais lindo que já vi aqui no Fufu! Se eu já amava o site, amo ainda mais!
    Vida feliz é feita de amor! E ninguém melhor do que eles para nos dar amor!
    Faz 6 meses amanhã que eu perdi minha pequena. Ela foi adotada e muito amada por quase 16 anos.

Comente