FHItsPublieditorial
06 maio 2015, 3 comentários

O Que Eu Perdi no QG Do Fhits

Como já contei por aqui, fiquei apenas 2 dias e meio na última SPFW e algumas coisas bem legais aconteceram justamente no dia que eu não estava mais lá… Uma delas foi a mesa redonda com o Fábio Porchat, NOSSA COMO EU QUERIA TER PARTICIPADO! Quando fiquei sabendo que ele iria quase mudei minha passagem kkkk. Adoro o Fábio, morro de rir e queria saber um pouco sobre o novo filme dele, o Entre Abelhas.

O bate papo papo foi super divertido e ainda contou com a participação de Miá Mello.

Queria ter estado lá 🙁 Outra mesa redonda bacana que teve, foi a de outro Fábio, o Jr. Segue o link para quem quiser assistir ele e a Cleo Pires trocando carinhos e declarações de amor. Aham.

Também perdi a apresentação do novo celular da LG, o G Flex 2 que TOOOOODOOO mundo ficou comentando como era poderoso!

unnamed1

O aparelho é curvo, o que melhora muito para segurar, encaixa melhor na mão sabe? A tela é full HD de 5,5 polegadas, a câmera tem sensor de selfie, você consegue tirar uma foto sua sem apertar nenhum botão! É só fazer um gesto com a mão que o G Flex 2 dispara a câmera. Ainda sobre a câmera, o foco é automático a laser, ou seja, fotos claras – mesmo em ambientes escuros – ou em movimento. Se o telefone cair, não se desespere. Tanto a tela quando o corpo dele foram feitos para suportar quedas! Também não precisa chorar se a bateria acabar, em 40 minutos ele carrega 50% da sua capacidade.

  • É… acho que deveria ter ficado um dia a mais em SP…

fhits_sao_paulo

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
3 comentários em “O Que Eu Perdi no QG Do Fhits”
  1. Érika07/05/15 • 09h07

    40 minutos para carregar 50 % da bateria? Até meu Iphone carrega mais rápido. kkkkkk

  2. Anna Camila07/05/15 • 14h23

    Simplesmente MOR-REN-DO com a frase: “quem quiser assistir ele (Fábio Jr.) e a Cleo Pires trocando carinhos e declarações de amor. Aham.”
    AHAAAAAAM mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Deise07/05/15 • 14h52

    continuo preferindo meu iPhonezinho..