Moda
Como Usar
08 maio 2015, 11 comentários

Branca de Neve!

Looks monocromáticos são chiquérrimos, pena que só estamos acostumadas ao preto… Ok, o cinza também tem várias adeptas mas o que falar de uma produção toda branca?

Ah, roupa de médico… ou Ah, reveillon. Mas o total white pode surpreender quando usado com sabedoria, uma pitada de ousadia fashion e sem preconceito. Se for off white então… maravilhoso!

tw1 tw2 tw4

Acho PERFEITO esse tipo de produção: pantalona com blusa larguinha. Elegante né?

tw5 tw3

  • A bolsa e os sapatos sempre vão dar ¨acabamento¨ a esse look. Eu aconselho usar algo bem glamouroso (uma clutch com brilhos, um scarpin estampado, um pulseirismo carregado, um brincão turquesa…) justamente para diferenciar a produção e não parecer um profissional da área de saúde, apesar de eu achar que a escolha do modelo de calça e blusa já diferencia bem o que é um uniforme do que é roupa de sair! Se engorda? Sim, infelizmente o corpo parece maior, mas ó, acho que dá para tentar. Geralmente eu aparento ser mais magra quando uso calça branca e não sei falar o porquê. Vale a tentativa! 
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
11 comentários em “Branca de Neve!”
  1. Camila Vaz08/05/15 • 22h30

    Oi Cony! Acho muito chique looks monocromáticos de tons claros. É impressionante como ficamos elegantes, né? Adorei o post! Beijos e bom final de semana pra vc!
    Ah, se puder visite meu blog também! Moro nos EUA, sou consultora de Imagem & Estilo e há mais de 3 anos dou dicas de como adaptar a moda a seu favor em: http://www.vazcomestilo.com.br
    =)

  2. Priscila08/05/15 • 22h30

    Cony, até um tempo atrás eu odiava branco. Mas depois de um tempo mega turbulento de minha vida, agora eu uso linda e feliz ☺! Branco me marca como libertação, marcando um período que defino como período florido que continue em minha vida.
    Beijos

  3. Su08/05/15 • 23h12

    Achei lindo seu look quando chegou em SP, acho que para o SPFW. Todo branco. A camisa tinha um xadrez. Bem discreto. Acho lindo looks brancos!

  4. Sandra Nagayoshi09/05/15 • 07h54

    Ótimo post Constanza…já tentei sair toda de branco mas sempre desisto no final. Misturar diferentes texturas também é legal??
    Bjs. Vc é ótima!

  5. Mayara09/05/15 • 09h27

    Lindo mesmo, mas só pra quem não tem corpo de kardashian. To esperando um post sobre as botinhas no inverno, especialmente aquelas que podem dar certo pra quem tem quadril e coxa meio avantajados, sinto que as mais curtas, de saltinho grosso ficam mais elegantes, onde comprar? Beijos Cony

  6. Maria de Lourdes09/05/15 • 14h10

    Acho lindo look assim e as vezes da vontade de usar… Mas faço odonto, então o look branco ta sempre no meu dia-a-dia, ai quando é pra sair, acabo achando que ta muito comum e sem novidade nenhuma… resultado = fico achando bonito apenas nas pessoas. 😛

  7. alessandra faria10/05/15 • 09h20

    Adoro look all white. Gostaria de usar mais vezes, mas não tenho muitas peças brancas para variar.
    Meu desejo deste inverno é um casaco de lã 3/4 branco, mas não estou encontrando um como gostaria.
    bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  8. Melina Portugal10/05/15 • 09h48

    Lindas produções! E ótimas ideias pra quem precisa trabalhar de branco e quer ficar estilosa!Pensa que não conhecia o Fufu na época que trabalhava em hospital 🙁

  9. Aline11/05/15 • 11h10

    Oi Cony! Eu concordo com vc, look total white é chique, mas tem que saber usar muito bem. Ou então fica com cara de enfermeira/cabeleireira de salão de bairro/manicure. Tem toda uma produção escondida, por trás de um simples look branco, tem o sapato, a bolsa, acessórios, e o mais importante, cabelo e pele bem feitos, com cara de fresh & young.
    Confesso que eu não consigo usar. Minha sogra sempre usa, e fica com cara de manicure kkkkkkkkk Acho que por isso não consigo usar!
    Bjosss

  10. Alessandra12/05/15 • 21h55

    Amo tanto! Que bom ler essa postagem.

    Ainda ontem eu saí por aí dando pinta de branca de neve com minha bolsa vermelha.

    Adorei as combinações postadas. Inspiram!

  11. Jana Honório13/05/15 • 19h56

    Amoooo um look total white.
    Acho mto elegante.