Publieditorial
23 abr 2015, 35 comentários

Tá Frio Ou Tá Calor?

Já contei por aí que meu mês preferido é maio né? Começa o friozinho, tudo fica mais gostoso, aconchegante e eu sou FÃ de frio! E as temperaturas mais baixas já começaram a aparecer, delíiiicia!

Mas enquanto o frio não vem de verdade (e tomara que venha, porque teve uns anos aí pra trás que o inverno deu um olé na gente e passou direto né) a gente fica sem saber o que vestir para sair. Será que vai esfriar? Tá muito quente agora na rua? E todo mundo fica doido checando a previsão do tempo no celular. Então vale seguir os conselhos de mami e sempre levar um casaquinho!

hering2 hering3 hering1 hering8 hering7 hering4

Look que usei no domingo, para almoçar com a família: camiseta e tricô Hering (na nova coleção tem várias cores e modelos lindos, bem modernos e com toque maciiiio), saia Siberian, bolsa Vince Camuto (cismei com ela rs) e tênis Zara. Bem confortável e pronto para o frio e para o calor!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
35 comentários em “Tá Frio Ou Tá Calor?”
  1. Jessica23/04/15 • 20h00

    Q linda!!!!

  2. may23/04/15 • 20h14

    Chorei de amores no look, mas chorei MSM nessa bolsa hahaha

  3. Fernanda23/04/15 • 20h21

    AMEI o look!!

  4. Tati de Porto Alegre23/04/15 • 21h37

    Linda a rua além da modelo! Só que o look seria de alto verão pra friorenta aqui, hehehehe!!!

  5. Ana Souza23/04/15 • 21h44

    Look lindo. Oi? Frio? Isso não existe aqui em Natal não.

    Bjus

  6. N.23/04/15 • 23h56

    Cony, vc acha que compensa comprar bota over the knee (de camurça, sem salto) ou é uma moda muito passageira? Quero investir em uma, mas estou em dúvida, me dá uma luz, please!

    • Constanza24/04/15 • 09h03

      Compre, nao é moda passageira. A OTK veio para ficar!

  7. Ane24/04/15 • 05h34

    Oi Cony!

    Desculpa a intimidade.. Sou leitura sua há muito tempo! Amo seu blog e queria muito que entendesse esse meu comentário, e que não levasse a mal..
    Sempre entrei aqui para algumas alternativas fashion, desde o extinto comprei no ebay até o dica da leitora! Amava os seus achadinhos tbm! Estou falando isso pq nos últimos posts tem coisa que não bera a realidade do brasileiro. Eu trabalho e guardo grana pra viajar, não fico gastando absurdos,moro isso amava o formato antigo do blog.. Eu sei que o FHits pode ter trazido pra cá muitas marcas e tal..
    Mas no último post com uma calça de “couro” que a mais barata custa maus de 200 reais? Não colocou nenhuma opção para aquelas leitoras (como eu) que economizam nisso, afinal de contas, “estar na moda” nem sempre quer dizer usar o mais caro..

    Desculpa pela sinceridade, em nenhum momento quis ofender, só queria fazer um comentário pra acrescentar, depois de todo esse tempo tendo o blog como referência pra mim…
    Eu e minha amigas saímos para uma jantinha e conversamos sobre isso, desde a época da faculdade nós nos espelhávamos em vc! Vc era nossa referência no mundo dos blogs, já que estudante, vc sabe.. Vive sem dinheiro!

    Ainda assim, desejo sucesso, mesmo que continuar trilhando esse caminho!

    Beijos!

    • Constanza24/04/15 • 09h03

      Oi Ane tudo bem? Entendo sua posição, mas entenda também que os gostos mudam, as finanças mudam (não que eu esteja rica, pelamor rs) mas tb comecei a priorizar qualidade. No ebay não achava mt coisas boas, sempre modinha, roupas tortas, tamanhos inexistentes e fora o tanto que começou a demorar. As fast fashion ficaram caras e com um pouco a mais dá para comprar algo diferenciado e de melhor qualidade. Tem para todos os gostos e bolsos, mas confesso que dei uma pequena melhorada no meu arsenal sim e não acho isso ruim. Ainda assim continuo fazendo looks com peças em conta, como esse da hering que a camiseta custa 30 reais, ou como os looks que montei pro SPFW com calcas da Riachuelo de 100 reais. É só analisar com carinho e ver que ainda continuo usando pecas de baixo custo. Bjs

      • camila brito24/04/15 • 19h46

        Comentário super válido, entendo bem o que a moça quis dizer, eu mesma já me vejo com gosto mais ” caro”, é natural, qdo eu era estudante na faculdade digamos que me contentava, mas hoje que já com a condição um pouco melhor, aprendi a valorizar a qualidade, mesmo as vezes pagando um tico alto e tb aprendi que algumas peças vamos mesmo ter que pagar um valor mais alto, pois n compensa algo provisório, mas o que queria mesmo dizer, é que gostei muito da forma como foi feito o comentário e a resposta…podemos discordar numa boa sem grosseirias!

        • Ana Carolina28/04/15 • 16h29

          Realmente, respeito e educação se vê no fufu! <3
          Por isso que eu amo!

  8. Carine Kayser24/04/15 • 07h53

    Frio é vida! Amo demais! Realmente faz um tempo que não temos inverno, e olha que moro no RS. Tô louca por 0 graus! Quer me ver de bom humor é acordar as 6 horas e ver que esta frio. Vontade zero de sair da cama, de fazer qualquer coisa quando esta quente :S

    Bom findi Constanza!

    Beijos,

  9. Rhuane24/04/15 • 08h01

    Cooony! sou leitora há tempos daquelas que nunca comenta! Mas tenho que dizer que estou AMANDO seus looks com sapatos baixos! acho que são mais próximos da realidade da maioria das leitoras do que os saltões.bjus

    • Constanza24/04/15 • 08h57

      Obrigada! Vou tentar fazer mais 🙂

  10. Maira24/04/15 • 09h49

    EI Cony.

    Amei o visú basicão, tenho 3 blusas dessas da hering, inclusive uma delas é cinza e adoro, acho super confortável e já me salvou várias vezes naquele dia que a gente abre o guarda-roupas e não acha nada pra vestir, coloquei um colarzão, calça jeans e pronto…rs

    Bjocas

  11. Monique24/04/15 • 10h10

    Adorei o look, Cony! Principalmente porque moro em São Paulo e aqui a temperatura é uma caixinha de surpresas. Você sai de casa de manhã com frio, durante o dia morre de calor e a noite voltaa sentir frio de novo. Uma loucura! Adorei a inspiração para dias assim! Beijo

  12. Dry di Moraes24/04/15 • 11h04

    Só consegui olhar pras pernas definidinhas, desculpe! Tu tá com um corpão, filha! O sorriso da última foto está encantador. Sorri junto aqui olhando.

    • Constanza24/04/15 • 12h49

      Dry! Sabe que essa ultima foto nem era pra ser pra ¨valer¨? Tava rindo do meu irmao e ele bateu a foto. No final, nao é que ficou boa?

  13. Clara24/04/15 • 11h33

    Oi Cony
    Bolsa MARAVILHOSA! Onde comprou?

    Quanto ao comentário da ANE, a entendo, mas concordo com você. Conforme nossas condições financeiras mudam e amadurecemos vamos dando mais valor à qualidade. Isso tem acontecido comigo inclusive com comida/restaurantes. Não seria legal se você colocasse um look “barato” tirasse foto e postasse no blog e quando vai à eventos estivesse com roupa cara. Também acho que você vestes coisas acessíveis, como citou.
    Eu também não tenho condições de comprar tudo o que você veste, mas uso os seus looks como referência para garimpar em liquidações ou em fast fashion itens parecidos. Creio que isso seja o papel dos blogs, não eu querer ter o mesmo estilo de vida que você ou qualquer outra blogueira bem sucedida.
    Seu trabalho é maravilhoso continue assim.

    Beijos querida
    Ps.: Falo pra todo mundo que você é minha blogueira favorita, às vezes até sonho com você, rsss

    • Constanza24/04/15 • 12h49

      OWN, que bom que entende meu lado rsrs. Eu tb me inspiro em looks caros e tento puxar pra minha realidade. As vezes dá para fazer um gracinha outras não rsrsrs. Beijos!

      • Cristina24/04/15 • 15h00

        Oi, Cony! Eu também super te entendo. Sempre que é possível melhorar por que não, né? Algumas peças de qualidade valorizam muito e você está mesclando muito bem! Eu também não posso ter tudo, mas uso como inspiração. E tenho tentado investir em peças de mais qualidade também na medida do possível. Um grande beijo!!

  14. Gabi24/04/15 • 11h55

    Cony, amei o look. Super despretensioso, combinou super com você. Amando ver uma mulher phyna como você usando tênis! Super inspiração.
    Beijos

    http://gabivasconcellos.com.br

  15. thayna24/04/15 • 13h53

    Cony (pernão)…arraso. Ainda estou come medinho de comprar o tênis branco, muito embora achei lindo demais.
    Entãooo…. queria saber se tu pode me dar uma luz. Eu sou daquelas pequeninas sabe, (1,56 de altura), e estou acima do peso (78 kls). Meu corpo tem curvas mas a barriga está enorme.
    Todo o look que sonho em vestir me deixa esquisita, tipo shorts nem uso pq minhas pernas são grossas pacas, calça skinny é o sonho da minha vida ‘but” e o medo de parecer ridícula com aquela pança enorme.
    Essa saia que tu está vestindo eu tenho em neoprime preta, mas também não uso pq a “pança” não deixa nem com blusa larga.
    Será que tu pode me auxiliar?
    só fico bem em vestidos soltos ai, ou pareço uma criança (pq pareço mesmo) ou pareço a tia do natal que pergunta dos namoradinhos.
    Me salva Cony, socorro!!!
    Te adoro.

    • Constanza25/04/15 • 11h24

      Thayna, nao me leve a mal, serio mesmo, mas ja pensou em fazer dieta e tentar emagrecer? Seu peso esta realmente alto para sua altura!

  16. Diene24/04/15 • 15h51

    Look ótimo, Cony linda. Mas a pergunta que não quer calar.. QUE PERNÕES! Cony, quais são seus exercícios preferidos (que mais funcionam) para definir suas pernas? É o que mais tenho dificuldade no meu corpo! Um beijo!

    • Marta Moraes24/04/15 • 18h24

      Também reparei nos pernões…hehehe

      • Constanza25/04/15 • 10h34

        Gente, to mt gorda! Ces tao me zoando ne? rsrs so pode.

  17. Cindy24/04/15 • 18h04

    Menina, que liiiiiiinda você de tênis! Funcionou tão bem! Pode desencanar total e dar descanso para os joelhinhos, ficou ótimo! Vou concordar com as meninas, as pernas estão ajudando… muito! rsrsrs

  18. Marta Moraes24/04/15 • 18h21

    Oie, sou viciada neste blog e quero usar quase tudo que vc mostra, mas óbvio que tudo não pode ser! rsrs
    Tô amando esses looks mais casuais que você posta e até comprei aquele tênis Nike vermelho que você postou! pirei nele!
    Enfim, amo as dicas e as peças caras que não se enquadram no meu bolso, eu adapto a minha realidade e fica tudo certo.
    Sucesso sempre, fofis! Vc está cada dia mais linda. bjs

    • Constanza25/04/15 • 10h35

      Obrigada!

  19. Tamires24/04/15 • 23h06

    Cony de cinza??? Ficou linda :*

    • Constanza25/04/15 • 10h32

      Quebrando regras! Mas continuo não gostando de cinza hahaha, acho que não curto a cor ¨lisa¨ sabe? Mescla, ou com algum relevo acho q ate uso.

  20. Melina Portugal27/04/15 • 21h06

    Tenho essa blusa também. O problema e que dá vontade de usar o tempo todo de tão deliciosa que é.

  21. Jana Honório29/04/15 • 13h27

    Cony, sua linda.
    Amei o look =]