Moda
Fashion News
25 abr 2015, 86 comentários

Incrementando a Bolsa

Há tempos que as bolsas das fashionistas ganharam acessórios: ou um lenço amarrado na alça, ou forrando a alça, um chaveiro de penduricalhos (LV ama) e agora a nova onda é pendurar um pompom.

Em TODA semana de moda, tinha alguém usado essa bolinha de pelos na bolsa. Até então achei ¨bonitinho¨, quase infantil e confesso que prefiro a bolsa sem nada (até o lenço já tentei mas acho que não orna comigo. Acredito que tem que ser muito rycah e forrar uma Birkin com um lenço Hermes para fazer um bom efeito. Cisma minha). Dei uma pesquisada para saber que raios de pompom era esse e me deparei com a Fendi!

Foi graças ao desfile de Primavera de 2015 da Fendi que os pompons ganharam força. Força e forma, já que a grife criou mini mosntrinhos peludos para enfeitar as bags de mulheres fashion e antenadas.

pompombolsas3 pompombolsas1 pompombolsas2

Cerca de 600 dólares cada um e para tristeza geral da nação e ódio do PETA, de pelo de verdade (coelho, raposa ou vison). 

pompombolsas4

Outra surpresa, eu, na minha singela ignorância achava que Karl Lagerfeld se resumia a Chanel. Não, ele também é diretor criativo da Fendi! Em que mundo eu estava? Ele está lá SÓ desde 1965. Ok, informação adicionada, ainda que tardia, Karl lançou o Karlito, um charm para bolsas que é um mini ele. Fez de brincadeira (ele se ama, isso é fato) e rendeu uma baita fila de espera apesar do salgado preço de US$ 1.700. E dizem que o mundo está em crise. 

  • Info adicional: a Fendi é um dos desfiles mais odiados pelo PETA, já que a grife usa e abusa do uso de pele verdadeira em seus shows. Não é a toa que grande parte dos protestos acontecem na semana de moda de Milão. Quem vai toma o cuidado (e tem o bom senso) de não ir usando peles, já que pode tomar um banho de leite e sangue.
  • Continuo preferindo minha bolsa pelada ou com um chaveirinho tipo os da LV. E vocês?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
86 comentários em “Incrementando a Bolsa”
  1. Gislene25/04/15 • 11h49

    Também ainda prefiro a bolsa sem nada, acho até bacana o lencinho, mas algo que eu ainda não tenho estilo para usar. Uma coisa que acho lindo é detalhe com tassel na bolsa, tenho duas Miezko e adoro, nem sei se está em alta mas eu tô usando rsrsrsr.

  2. Aline25/04/15 • 11h51

    Ai Cony, penso como vc, só fica legal se for tudo de grife, se eu colocar na minha bolsa pobrinha, vão me chamar de brega…rs. Bjs.

  3. Daniela Colaci Moreira25/04/15 • 11h54

    Acho esses pompons tão cafoninhas. Não importa o quanto custa, parece coisa de loja de 1,99, sei lá. E matar um bicho pra fazer chaveiro é tão egoísta e cruel, não queria nem de graça. Além disso, acho muito infantil também, parece acessório de criança.
    Agora lenço na bolsa eu acho super estiloso 🙂

    • Maxmiana26/04/15 • 07h17

      Puxa, concordo totalmente com você!

    • Mayara26/04/15 • 10h26

      Eu concordo plenamente contigo!! Eu sou Bióloga e sofro com tudo isso 🙁

    • Nívia27/04/15 • 09h33

      Dispenso esse chaveirinho, exatamente pelos mesmos motivos. Comentário perfeito!

    • Aline30/04/15 • 15h26

      Concordo plenamente!

  4. faby25/04/15 • 11h57

    Sou totalmente contra essa onde de peles, exclusivamente para a vaidade humana, e antes que venham de mimimi que consumimos carne de porco, vaca etc, tb gostaria muito que isso acabasse, mas se o boi é abatido para consumo primeiramente, que sim, utilize tudo que sobrar até o couro, claro!

  5. carolina.25/04/15 • 12h03

    gente, isso é MUITO brega! primeiro, que como você falou, fica muito infantil. segundo, que os pompons em si são feios (se fossem bonitos ainda dava até para cogitar…); terceiro, pleno 2015 e as pessoas ainda acham status usar pele verdadeira de animal? is this real life? miga, melhore; quarto, o preço…. só jesus na causa.

    se você conhecer alguém que use isso na bolsa, somente chegue discretamente nela e diga “miga, assim não dá para te defender… VLW FLW”.

    • Anita25/04/15 • 14h04

      Não dá pra defender meeeesmo! Parece birra essa insistência em usar peles e pelos, né. Pqp!

    • 25/04/15 • 14h41

      Primeiro a pele de animal, depois os demais itens… Só um ser humano que vive como um esquimó para justificar se vestir com couro de um animal. Fora isso é só ostentação do quanto se é ruim, cruel e egoísta.

      • carolina.28/04/15 • 13h45

        a lista não era sucessiva, mas cumulativa. também acho o fato de ser pele animal o pior dos fatores, mas, de todo modo, a intenção foi dizer que “não tem como te defender, miga” sob nenhum aspecto… não é bonito, não traz sofisticação ao look, é ecologicamente inaceitável e ainda é caro.

  6. Andrea25/04/15 • 12h56

    Acho bem estiloso e “classudo”.

  7. Liza25/04/15 • 13h02

    Tão desnecessário, U$600? pele verdadeira, a vaidade não tem limites mesmo.

  8. Marina25/04/15 • 13h03

    Cony!!! Se é pra enfeitar que seja com bom gosto né?! rs
    Eu já tinha visto esses pompons em algumas bolsas por aí e não gostei nadinha!
    Sou a favor, talvez, de chaveiros bonitinhos e partidária dos lenços, esses sim deixam a bolsa com um super charme!

  9. camila brito25/04/15 • 13h24

    Esse que é pompom com carinha, parece um brinquedo dos anos 80, acho até que era um chaveiro…e também não curto a moda de pendurar algo na bolsa, nem do lencinho, tenho neura de tá tudo certinho, na mesma direção…eu ia ficar andando olhando pra bolsa, pra ver se o enfeite não tá torto, se tá como coloquei, dra pra mim não 🙂

  10. Anita25/04/15 • 14h01

    Vou morrer sem entender o que passa na cabeça de alguém que paga esse preço por um pedaço de pelo de animal morto que nem esteticamente bonito é (e ainda que fosse…). Que insistência idiota, tem tanta coisa pra substituir esse material, parece birra mesmo. Além de ser o tipo de coisa que se fosse as tias de Paraisópolis inventando de usar na bolsa, todo mundo ia achar cafona, mas como são as “fashionistas”, então é ok. hahaha, a moda tem umas coisas que não descem.

  11. Germana25/04/15 • 14h17

    Acho brega. Ponto.

  12. Alice25/04/15 • 14h30

    Tô pra ver coisa mais ridícula e cafona surgir como moda… e pior ainda que é feito de pêlos de animais. Quando falam que essas “fashionistas” são totalmente fashion victims elas acham ruim.

  13. Larissa25/04/15 • 14h37

    Ach ridículo usarem pele e pêlos de animais d everdade. Temos tantaaaaas opções lindas e que não causam sofrimento algum. Não consigo entender como ainda tem gfes que produzem coisas do tipo, e pior, como ainda tem gente que compra. Eu tenho vergonha pela pessoa quando vejo utilizando algo assim. Triste demais.

  14. Ana25/04/15 • 14h59

    Ai parece um gremlin antes da água, e nem vou falar do que é pegar pelo pra fazer chaveiro, ê povo que vai pro inferno.

  15. Dani25/04/15 • 15h16

    Horrível, parece que pendurou um Furby na bolsa e o fato de ser de pele verdadeira me causa tristeza…

  16. Ale25/04/15 • 15h29

    Coisa tosca, cafona e, pior, usando pele verdadeira. Para enfeitar bolsa? Me poupe! As pessoas estão involuindo, ficando infantis e recorrendo a modismos infantis. O mundo da moda pode ser lindo maravilhoso, criativo, mas tem hora que só dá ânsia de vômito mesmo.

  17. Sílvia25/04/15 • 16h24

    Não gosto por dois motivos: acho infantil e horroroso.
    Parece que está carregando os gremilins na bolsa. Horrível.

  18. Simone25/04/15 • 16h28

    Também não gostei, mesmo com pelo sintético não usari, acho que uma bolsa boa, de grife se basta, se destaca por si só, não precisa de algo mais chamativo

  19. Tati de Porto Alegre25/04/15 • 16h58

    Já usei pompom na mochila quando era adolescente…
    Já o lenço na alça é ótimo pra proteger o super hiper mega falso couro vagabundo que a maioria das marcas acessíveis usa e que descasca ligeiro. Ah, e fica bonitinho, sim, vai!

  20. Maria25/04/15 • 17h45

    Imaginar o sofrimento de um bicho lindo para ser transformado numa coisa horrenda dessas? Tão desnecessário…

  21. Silvia25/04/15 • 17h52

    Achei feio. E ainda adiciona mais um peso desnecessário à bolsa. Não curti.

  22. Ana25/04/15 • 18h21

    Sabe quando a gente estuda historia na parte de quando os portugueses vieram morar no Brasil? Que muitas mulheres usavam casacos de pele na bahia mesmo com aquele calor?
    E hj a gente ri de tao ridiculo?
    Mema coisa aqui.
    Algm um dia dia colocou isso num desfile e agora tem gente que vai atras copiando sem a menor nocao de como foi produzido, da onde veio, da onde usar, se eh bonitoo. So copiando o que foi desfilado nas passarelas de Milao…
    Bom pelo menos algm vai rir disso no futuro…

  23. Bibi25/04/15 • 19h14

    Não curti, brega e cruel. Mas deve fazer bem para o ego carente das socialite.

  24. Mah25/04/15 • 19h16

    Desnecessário, feio, cruel e muito, mas muito caro.
    E os cospobres serão ainda mais feios, aguardemos.
    E me lembra isto: http://static.mercadoshops.com/bolsa-poodle_iZ14XvZxXpZ1XfZ97530241-63627136684-1.jpgXsZ97530241xIM.jpg

  25. Alice25/04/15 • 20h19

    Esse negocio de pele de verdade , ja diz por si! Nem se fosse lindo eu usaria! Abomino e nao apoio nada que sustenta isso.. Ridiculo!

  26. Kaa25/04/15 • 20h36

    Matar por vaidade… só acho pior quem faz isso valer a pena comprando. #decepcionada

  27. Luciana25/04/15 • 21h22

    Horroroso e fútil, que nem o Karl Lagerfeld.

  28. Laura25/04/15 • 22h37

    Acho que o maior problema nem é o tal chaveiro, e sim a forma como endeusam esse Karl Lagerfeld, que em pleno século XXI ainda usa pelo animal. Fora que o sujeito é a arrogância em pessoa.

  29. Evelyn25/04/15 • 23h35

    Ahhhh Cony!!!
    Acho tão legal o chaveiro “peludinho”!
    Faz tempinho que estou querendo… Mas, sempre olho o preço e desisto!!!
    Quase uma Gucci soho!
    Mesmo sabendo que você não curte… Por acasooo…
    Vc não tem uma dica de chaveiro peludinho barato??? DDL???
    Beijossss

  30. carol25/04/15 • 23h46

    Conyyyyyyyy meu jesuiiiis uando vi essa sandalia de onça lembrei de vc na hr, do seu post aqui sobre sandalias de onça,e eu achei ,de acordo com oq aprendi com vc, miliionariaa!! olha lá e me fala oq achou,pq to pensando seriamente em comprar,mas quero ter ctza da classe social!hahaaha
    http://www.passarela.com.br/passarela/produto/sandalia-salto-feminina-brenda-lee-pink-6091317590-0

  31. pat25/04/15 • 23h48

    Brega, caro e desnecessário (pra quê usar pelo verdadeiro pra fazer um furby ridículo desse?).

  32. Carla Maria25/04/15 • 23h52

    Trequinho feio… mais neeeeeeever na vida que pagaria 1 reáu por isso, imagina isso tudo de dólares. Ainda mais com tanto sofrimento animal por trás.

  33. Deborah Rocha26/04/15 • 05h45

    Cafona, ridículo e patético. O que mais me espanta nessa estória é ver quão vazias e carentes as pessoas são. É só um famosinho “lançar moda” que a maior das aberrações se torna algo maravilhoso. É como uma benção, uma licença poética para imbecilidade. Falta inteligência, percepção e poder de decisão. Não é porque o Zé ou a Maria usam que você precisa usar, muitos menos quer dizer que é bom. Tudo isso é de péssimo gosto. Em relação ao fato de serem feitos de pelos, não tenho moral para julgar nem questionar, visto que ainda sou consumidora de carne. Vi que muitas criticaram, espero que sejam todas vegetarianas. Porque o que vejo por aí é um bando de gente criticando, fazendo teatro, chorando e “pobre do bichinho fofinho”, “como que pode judiar?”, mas 5 minutos depois estão se acabando na churrascaria. Meio paradoxal isso. Acredito que muitas estão apenas sendo adeptas de modinhas, a famosa hipocrisia social. Nunca vi ninguém chorando morte de galinha, de rã, de lulas, dos pobres caranguejos e siris. Parece ser um “sentimento” muito mais ligado a estética e ao que a mesma desperta. A questão aqui é a valorização da vida animal. Não interessa se você o acha bonitinho, fofinho ou um bicho esquisito. Também não interessa se sua morte é para servir de alimentação ou para se tornar adereço de moda. Tanto faz se tem um ou milhões de fins. Sua existência é que deveria prevalecer. Em relação ao Karl Lagerfeld, não preciso nem dizer nada, pessoa arrogante, sem classe, sem educação, preconceituoso, pelas amizades que possui já prova o tipo de pessoa que é. Também não entendo a idolatria que as pessoas tem com esse cara. O que ele já fez de significativo pra Chanel? NADA. É tudo um show de horrores. São uns apadrinhamentos que não consigo entender. Para mim, apenas se esconde atrás da marca. Fazendo uma analogia, diria que a bolsa seria Gabrielle Chanel e os bichinhos horrorosos, Karl Lagerfeld.

    • Ale26/04/15 • 14h45

      Deborah, embora concorde com parte do que disse, não há paradoxo em criticar a comercialização de pele e comer carne. E sabe por quê? O ser humano, quer queira ou não, precisa de proteína. Sim, é cruel abater, mas se pelo menos é para alimentação, sem exageros carnívoros, é compreensível. O comercio de pele, não! Ninguém come raposa ou vison, são animais mortos apenas para satisfazer vaidades de madames (e blogueiras) ricas. Eu amo animais, mas ainda não sou totalmente vegetariana. Tento consumir o minimo possível, e acho extremamente desagradável essas lições de moral, cobrando quem come um bife por se preocupar com a crueldade aos animais. Não é por que comi um bife ou já tive bolsa de couro (hoje só compro fake) que não tenho o direito de criticar vaidades extremas ou até o consumo exagerado de carne (que não precisa ser consumida diariamente). Cada um pode fazer sua parte, e criticar o abate desnecessário ajuda muito a causa dos animais, quer os extremistas veganos queiram ou não.

    • Bruna Veiga26/04/15 • 16h38

      Falou tudo o que eu penso.
      No meu caso, pelo menos hoje em dia, posso falar pois sou vegetariana, justamente porque achava muita hipocrisia minha criticar quem usa peles, mas comer carne e comprar sapato de couro.
      Mas também agradeço que a maioria pense assim, senão, além da morte dos animais mais comuns ao consumo humano, ainda aumentaria os assassinatos daqueles que morrem só por causa de sua pele.
      Mas não nos esqueçamos que todos os animais sentem dor, medo e sofrem com a crueldade humana.

      • Ale26/04/15 • 22h20

        Sim, Bruna. Mas não podemos pensar que alguém que ainda é carnívoro não sente pelos animais. Muitas pessoas sentem, diminuem o consumo, tentam ser mais conscientes. As pessoas estão deixando o couro de lado e usando materiais alternativos, isso também ajuda a abater menos. Os veganos, às vezes, são extremos demais, cobrando quem comeu um peixe ou um bife e criticando a pessoa, como se isso fizesse dela um monstro sem direito a criticar. Toda ajuda é bem vinda, e alguém que, apesar de ainda comer carne, é totalmente contra abate de animais para satisfazer vaidades ridículas, pode ajudar e, no futuro, tornar-se vegano também. Estou nessa caminhada, ainda falha, mas chegarei lá. Enquanto isso, abaixo essa vaidade e qualquer estímulo à ela. PS: aquelas mini bolsinhas penduradas na bolsa também, PLMDDS! Coisa cafonalha.

        • Deborah Rocha28/04/15 • 17h29

          Desculpe a sinceridade, mas para mim seu discurso segue a linha da hipocrisia. Coisa que por sinal, deixei bem claro no texto. Como não existe paradoxo? A verdadeira luta é para conservar a vida animal. Não interessa para qual fim seja. E não, essas mortes não são compreensíveis para quem realmente entende o valor dessas vidas. Existem outras fontes de proteína, não seria necessária a morte dos animais. Sabendo disso, tanto o comércio de peles quanto a alimentação com carnes seriam sim uma vaidade. Não existe um apenas nesse jogo. O que acontece é que as pessoas defendem aquilo que lhes convêm. Se são madames, blogueiras, a vida é delas, a sorte ou esforço de uns é o recalque dos outros. Se acha desagradável a “lição de moral” é porque ela a atingiu. E sim, quem consome carne é tão cruel quanto quem anda como “madame” por aí. Não existem meias verdades nesse jogo. É tão fácil criticar e querer pagar de intelectual e politizada. O problema é que é um discurso que não tem embasamento algum. Eu tive a dignidade de assumir que não tenho moral para criticar quem anda com peles. Porém para criticar quem usa de hipocrisia para parecer preocupada com a causa animal, tenho muita. Difícil é achar quem tenha a capacidade real de ser honesta e realista. Os meus erros eu assumo, sugiro o mesmo a massa. Amor sem ação é só ilusão. Qualquer dúvida, releia o meu texto anterior.

    • Marina27/04/15 • 05h30

      acho que vc não deve saber NADA sobre a extração da pele. Procure se informar antes de destilar besteiras.

      • Deborah Rocha28/04/15 • 22h43

        Quão disparidade existe entre quem vive de achismos e quem vive de certezas. Quem vive de hipocrisias, o famoso “Faça o que digo e não olhe o que faço” geralmente sequer tem conhecimento real de causa, escrevem sem saber ler, defendem apenas porque o mesmo se tornou modinha, pessoas que se acabam na carne, usam sapato, bolsa, carteira de couro, são fiéis a cosméticos testados em animais mas julgam e agridem verbal e até fisicamente quem usa pele. Tadinha da raposa, não é mesmo? E a vaquinha, o camarão, a lula, os siris, caranguejos? Eles não são tão bonitinhos…. Beleza dá desconto pra vida, não é mesmo? Até porque beleza é tudo… Existe coisa mais fútil que uma pessoa que olha os animais com igualdade? Igualdade é tão anos 90! É claro que o que ou quem é bonito deve ter mais regalias, ele se destaca né, amiga! Hello da Val Marchiori pra quem pensa o contrário! Coelhos, raposas, chinchilas e afins são ARIANOS. Gados, peixes, porcos, siris e caranguejos são apenas JUDEUS. Precisa dizer mais alguma coisa? É comparar zibeline com poliéster. Viva o Apartheid! UHU! Sistema de castas já! Inferiores devem ser tratados como inferiores. Esse é o samba. Aliás, samba não! Samba é tão pobrinho! Esse é o Jazz. HELLO, HELLO E HELLO! Já viu um porco, galinha serem mortos? É tão lindo, tão romântico, tão suave, tão aceitável… Vou mais além, já presenciou a morte dos siris e caranguejos? Pois é. A dor desses animais não conta? Acha que os mesmos são dopados e mortos com uma injeção ou tiro certeiro e indolor? São animais como qualquer outro. Alguns usam a desculpa que algumas mortes compensam porque o animal é mais funcional, como o caso do gado ou de outros, que se aproveita muito mais que o pelo. A questão não é ser ou não funcional, mas sim valorizar a vida. Esse é o objetivo das pessoas INTELIGENTES que defendem VERDADEIRAMENTE a causa animal. Não são “menininhas” ou “mulherzinhas” que se perdem no encantamento estético de alguns bichinhos, não são ou eram fãs da titia tão polêmica de um certo blog, aquela que adorava causar confusão, que incentivava seguidores a ofenderem certas blogueiras, que se dizia muito satisfeita caso algum dia as mesmas tivessem a pele arrancada. Aquela que por sinal nunca deu a cara, teve que ser desmascarada, pra depois de tanto negar e negar ter que assumir que se tratava da mesma pessoa. O mais engraçado é que antes de virar “celebridade” tinha um blog tão similar aos criticados em seu site. Em um site ela mostrava toda sua teatrialidade. Em outro mostrava toda a sua verdade cruel, escondendo sua real identidade, dando a sua clientela a mesma oportunidade. Pois é. Consegue detectar o mesmo tipo de perfil psicológico das pessoas da analogia feita, da titia e das defensoras da vida animal que comem carne e usam produtos de origem animal? É um perfil tão famoso e antigo que existem vários ditados populares para o mesmo, um deles até já foi citado aqui. Como sou generosa, mais 2 ofertas: “ Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”, “O sujo falando do mal lavado”. É totalmente por aí. Quem é você para criticar quem usa pele? Se essas pessoas são assassinas, você também é. Se são cruéis, insensíveis, fúteis, idem. Os 2 homicídios são dolosos, com a MESMA FINALIDADE, que se resume AO MEU QUERER, JÁ QUE SOU UM SER SUPERIOR. NÃO INTERESSA SE EXISTEM OUTRAS POSSIBILIDADES. EU QUERO O MEU CASAQUINHO OU EU QUERO A MINHA CARNINHA PRA FAZER A DIETINHA DA PROTEININHA. E QUEM ACHAR RUIM LEVA ALFINETADINHA NO BLOG DA CONYZINHA!. O problema é que aqui só existe um réu confesso. O outro busca brechas na “lei” para se safar. É o famoso simpatizante da “ legítima defesa”. Dor é dor, desespero é desespero, crueldade é crueldade, vaidade é vaidade. Não tente maquiar sua real intenção, pessoas inteligentes não são tolas, nem se deixem levar. Quer usar sua bolsa de couro, comer sua carne, coma, é livre para isso. Agora não venha apontar seu dedinho podre pra quem usa pele. Quem tem 5 laranjas e come uma, fica com 4. A mesma regra se aplica a goiabas, maças e jabuticabas. Por que será que eu tenho certeza que muita gente não entenderá nada do que escrevi aqui?

        • Janaina29/04/15 • 15h01

          Menina, que isso…

          • Juliana12/06/15 • 16h55

            kkkkkkkkkkk Mas gente, que histeria foi essa…

  34. alessandra faria26/04/15 • 08h55

    Acho até bonitinho, mas o preço e o fato de serem feitos de pelo animal tornam objeto uma ostentação ridícula!
    Com relação aos lenços, eu costumo usar sim. Em alguns dos meus looks amarro lenço ou echarpe na bolsa, além de dar um up no visu, eu tenho um paninho para jogar nas costas caso o tempo esfrie nessas épocas de meia estação (sou a sra friorenta, coisa da idade. rsrsrs)
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  35. Priscila Lima26/04/15 • 08h57

    Brega ao extremo esse pompom! Kkkkk
    Calma nas criticas aos pelos de verdade… Usamos couro, comemos carne, esquecem disso?
    Assistam ao documentario “Terraqueos” e vao realmente se chocar!
    Eu virei pescatariana depois disso (apesar de os peixinhos, camaroes e afins que como, tmb ainda terem sistema nervoso! ) e confesso que nao consigo deixar de usar couro…
    Pêlo, carne e couro maltratam o mesmo animal.

  36. Mona26/04/15 • 09h18

    Oiiiiiiii? 600 obamas por um mostro pendurado na minha bag? Compro bolsinhas novas e grifadas com o preço de um chocalho do Grinh ou pior, do Gremlins! Sem contar o Karl Lagerfeld punk (cabelos coloridos), por 1700 Obamas junto com a Michele Obama. Vergonha alheia define.

  37. Fernanda26/04/15 • 10h01

    Há tempos tenho observado a nati vozza com um desse nas bolsas dela, só que o dela é só uma bolinha peluda grafite, não é exatamente um monstrinho. Até saber o preço, e que é pelo de verdade, eu tava achando bonitinho. O dela inclusive é mais bonito que todos esses ilustrados no post.

  38. Vivian26/04/15 • 11h46

    Não colocaria por dois motivos:
    1o. Não é pelo fake.
    2o. É feio e cafona.

  39. Olivia Mattar26/04/15 • 13h35

    Dá vontade de fazer pompom com o couro de quem tem coragem de pagar um preço desse por algo tão cafona!

    • Adriana26/04/15 • 17h25

      Menina do sobrenome perigoso (do outro post), vc é violenta! Kkkkkkkk
      Um absurdo mesmo pagar isso por um “enfeite” de bolsa!
      Bjs.

      • Olivia Mattar26/04/15 • 20h45

        É só o sobrenome mesmo, porque eu sou bem tranquila, quase um monge tibetano, hahahha
        Bjs

  40. Julie26/04/15 • 14h45

    Achei brega num nível!!! Kkkkk
    Mesmo em bolsa grifada é uó!

  41. Larissa26/04/15 • 15h12

    Brega demais!

  42. Vivi26/04/15 • 15h13

    Pode ser Fendi, Chanel, o caramba. Pra mim não tem a menor graça. Ainda mais se é de pelo de aminal, pior ainda. Essas modinhas são pavorosas… Fico com o clássico.

  43. Camila26/04/15 • 16h16

    Acho o bicho fofissimo mas alem de ser caro demais, eh pele de verdade. Matar uma raposa pra vestir um casaco ja acho bem duvidoso, pra enfeitar a bolsa então, eh ridículo.
    Cony, eu tenho uma bolsa tamanho medio, bem estruturada, branca, que nem foi tao cara assim, e amarro meu lencinho da Farm nela, fica lindo.

  44. Bianca lima26/04/15 • 18h30

    Adoro e uso muito! Comprei o moster da fendi e pompons de outras marcas com pelo fake te. Hoje, não consigo sair sem!

  45. Luciana26/04/15 • 19h58

    600 doletas por uma coisa horrorosa e desnecessária dessas?!
    Piada de mal gosto! rsrsrss

  46. janaina zorzato26/04/15 • 23h38

    não, não e não!!!! de pelo natural?? ai gente…menos ainda né? feio e cruel. Detestei mil vezes. beijjos Cony!!

  47. Laura27/04/15 • 01h08

    Fico boba de ver q ainda tem gente q acha bonito e paga caro numas cafonices dessa.. nem de graça, ainda mais q são feitos de pele verdadeira, nota 0!

  48. Deborah Rocha27/04/15 • 05h42

    Resposta a Ale:
    Desculpe a sinceridade, mas para mim seu discurso segue a linha da hipocrisia. Coisa que por sinal, deixei bem claro no texto. Como não existe paradoxo? A verdadeira luta é para conservar a vida animal. Não interessa para qual fim seja. E não, essas mortes não são compreensíveis para quem realmente entende o valor dessas vidas. Existem outras fontes de proteína, não seria necessária a morte dos animais. Sabendo disso, tanto o comércio de peles quanto a alimentação com carnes seriam sim uma vaidade. Não existe um apenas nesse jogo. O que acontece é que as pessoas defendem aquilo que lhes convêm. Se são madames, blogueiras, a vida é delas, a sorte ou esforço de uns é o recalque dos outros. Se acha desagradável a “lição de moral” é porque ela a atingiu. E sim, quem consome carne é tão cruel quanto quem anda como “madame” por aí. Não existem meias verdades nesse jogo. É tão fácil criticar e querer pagar de intelectual e politizada. O problema é que é um discurso que não tem embasamento algum. Eu tive a dignidade de assumir que não tenho moral para criticar quem anda com peles. Porém para criticar quem usa de hipocrisia para parecer preocupada com a causa animal, tenho muita. Difícil é achar quem tenha a capacidade real de ser honesta e realista. Os meus erros eu assumo, sugiro o mesmo a massa. Amor sem ação é só ilusão. Qualquer dúvida, releia o meu texto anterior.

  49. Amanda27/04/15 • 08h28

    Parece piada e de mau gosto!

  50. Bruna Costa27/04/15 • 09h03

    A Camila Coutinho já tinha feito um post sobre isso e eu já tinha achado péssimo. Acho PIOR AINDA saber que são pelos de verdade. Isso ela não postou!

    A crise existe Conyta, mas só para nós da classe média.
    Os mais pobres não sabem e os mais ricos são alienados. E não são afetados ne?

    Mas bom, de lenço e chaveiro eu até gosto. Esses pompons eu achei uó.

  51. Amannda Ferreira27/04/15 • 09h50

    Muito feio, esquisito e caríssimo! Além de ser feito de pele de animal, que troço mais sem precisão, rs.

  52. Regina27/04/15 • 10h09

    Acho o lenço o único acessório aceitável para uma bolsa. Essa bolinha de pelo é uma das coisas mais horrorosas que inventaram, seja de que marca for, custe o que custar. Não usaria nem se estivesse cravejado de brilhantes…
    Boa semana, Constanza! Amo seu blog!

  53. Gabi27/04/15 • 10h19

    Nossa, achei de péssimo gosto. 🙁 Se forem de pelo fake tudo bem, mas ainda assim não faz minha cabeça.
    Eu arrisco amarrar um lenço, mas esses pompoms, credo.

    http://gabivasconcellos.com.br

  54. Letícia27/04/15 • 10h29

    Muitoooo cafona! Mas muito top master cafona.

    Tá mais cafona que viúva Porcina.

  55. Ana27/04/15 • 12h56

    Porque não colocam logo um coelho morto pendurado na bolsa?
    Pra mim, dá no mesmo!

  56. Mariana27/04/15 • 13h23
  57. Maira27/04/15 • 13h25

    Ah Cony…gosto não viu, nem tô levando em consideração que é pelo de verdade e tal, mas acho cafona.

    Me faz lembrar a minha infância quando usavam aqueles chaveiros de pés de coelho, que aliás tb era horrendo na época.

    Bjocas

    • leiloka27/04/15 • 16h26

      vi de perto semana passada, chorei de rir, é muito brega! cafonérrimo, igualzinho ao pé de coelho!!! todos na mesa não conseguiam tirar os olhos do peludinho! o assunto rendeu boas risadas…

  58. Isabela27/04/15 • 15h08

    Achei uó! Especialmente por ser feito de pele de bichinhos!!! Mesmo que fosse fake já seria brega, porque parece brinquedo malfeito de criança! Horror.

  59. Gabrielle Moreira27/04/15 • 16h03

    Aiiin também acho estranho isso . Tem uma marca bem legal que conheci pelo instagram, que tem bolsas MARAVILHOSAS, que também coloca esses pompons. Ela tbm faz as tags personalizadas com as inicias da pessoa , essa eu já usaria, os pompons 🙁 …

    Olha só https://www.fernandagregorin.com.br/

  60. Mariana27/04/15 • 20h18

    Horrível! Feio e cruel!
    Eu du-vi-do que alguém use isso porque acha bonito. É o tipo de coisa que as endinheiradas (ou aspirantes) só usam para ostentar “olhem como sou rycah e posso pagar 5 milhões de dólares por um pedaço de pele que vai deixar minha bolsa brega, mas a gente finge que é legal e o importante é mostrar que tenho $$$$$!”.
    Os pompons são “só” feios, mas os monstrinhos são literalmente horripilantes.
    Já os lenços, acho lindos, mas concordo que tem que ser bolsa bilionária + lenço milionário, senão corre um enorme risco de ficar duvidoso!

  61. Carolina28/04/15 • 01h28

    Que orgulho ver tanta gente criticando o uso de peles de animais. Tb sou dessas, a favor do respeito à vida dos bichinhos e contra a vaidade sem limites.

    E o tal do chaveiro é mtoo feio!!

  62. Carolinne28/04/15 • 03h48

    ai gente achava que só eu n curtia esses gremlins pendurados nessas bolsas… kkkkk. mas um lenço e um chaveirinho LV até que curto! Bjs Cony!

  63. Isa28/04/15 • 10h38

    Nunca vi uma coisa não horrenda e medonha na minha vida! Brega, cafona, ridículo! Gente, é feio demais.

  64. Marcela González28/04/15 • 13h23

    Bom, de início já achei meio brega e talvez um pouco infantil. Agora, quando li que é feito de pelo de verdade…acabou!

  65. Juliana28/04/15 • 13h29

    Me julguem!!!
    Mas bem que eu queria um, mais simples sem carinha de monstro ou Karlito, só a bolinha mesmo de pelo FAKE. Tenho aflição de pensar estar usando um cadáver…

  66. Tatiana RV05/05/15 • 00h01

    Os bandeaus da Lv são lindos! Valem mais a pena que os chaveiros por serem mais baratos e terem mais formas de usar!!

  67. Star28/11/15 • 17h23

    Eu acho bonitinho. Só não uso porque é pelo de animal e sou contra.

  68. Marcia Moreira02/10/16 • 21h58

    Eu achei muito fofo, mas discordo totalmente em usar pelo animal. Por isso paguei 8 reais por um chaveiro de pelo fake.