30
Apr 2015
Hoje É Dia de Cortar Cabelo!
Cabelo

Sabe aquelas que quando vão cortar o cabelo pedem pra amiga segurar a mão?

Pois é… quem vai segurar minha mão hoje?

E não, não é long bob nem nada radical mas vocês sabem o apego que tenho com meu cabelo! Há tempos ele já não é 100% como antes… forte, saudável, brilhoso. Um série de acontecimento enfraqueceram bastante meus fios: luzes (não tem jeito, por mais cuidado que se tenha, o cabelo fica detonado), o uso irresponsável do Miracurl (sim, eu tenho boa parte de culpa no meu estrago capilar), e claro, falta de corte. Gastei uma nota preta com produtos para reconstruir o cabelo e estava conseguindo, estava mais forte e com melhor aparência (inclusive preciso contar sobre um kit da Natura!). Tem muito tempo que não corto direito, quase sempre só as pontinhas mas agora não tem mais jeito. Tive uma ajudinha extra no estrago que estava quase resolvido: esses dias precisei fazer uma escova e saí procurando salão pelas redondezas da casa do meu namorado. Achei um bem bacana, uma casa grande, numa esquina, tudo pra dar certo. Entrei e pedi um escova modelada que para minha surpresa a moça não sabia do que se tratava. Apareceu um rapaz que disse que sabia fazer e beleza, fui pras mãos dele. Se tem uma coisa que ODEIO é quando lavam meu cabelo, tiram o excesso de água com toalha e já partem pra escova, com os fios molhados ainda. E lá fizeram assim mas como sou retardada, fiquei com vergonha de pedir pra dar uma secada no cabelo antes e desembaraçar com pente (desembaraçar com escova comum é assassinato!). Na verdade já estava me achando uma chata por pedir um tipo de escova que não conheciam e ainda ter que confirmar com o rapaz se era da forma que eu queria (¨aquela que você vai torcendo a escova…¨). Não quis fazer mais uma ¨exigência¨ e pensei: como o salão é bacanudo, o serviço deve ser bom e vai ficar legal.

Confiei.

Fizeram a escova no cabelo molhado e o resultado aparentemente estava ok. Não ficou modelada como eu queria (gente, é tão raro assim achar quem saiba fazer uma?), mas estava com um pouco de movimento como gosto, apesar das poucas ondas. Ao pagar (e não foi barato), passei a mão na franja e senti algo diferente. Não estava com tempo para analisar, pois já estava atrasada para um almoço/reunião. Fui para meu compromisso e quando pude, conferi a escova… Gente, TODAS AS PONTAS ESTURRICADAS! O mesmo que o Miracurl fez no meu cabelo aquela vez, na verdade acho que até pior! Começou um mini desespero e como eu tinha dermatologista depois dessa reunião, mostrei pra ele na esperança de descobrir algum creme, sei lá! Ele me falou para correr no cabeleireiro dele, num salão top de BH que saberiam me dizer melhor o que fazer. Ele mesmo ligou para o salão e pediu para me atender no mesmo dia. Fui lá e o veredicto foi cruel: vai ter que cortar. Não vai adiantar hidratar, pois o cabelo ficaria suave mas o dano continuaria lá. Pintar, jamais. Pedi para não tirar muito do comprimento e me falaram para não me preocupar, que seria um corte em camadas o que até ficaria bem melhor para mim, já que gosto de cabelo com movimento e atualmente meu fio é reto, apenas um desfiado na frente. Tive que ouvir que estava com um corte de ¨madalena arrependida¨ hahaha. Ok então. Me deixe Gisele!

Vou daqui a pouco. Confesso que tenho medo de entregar o cabelo na mão de quem não conheço mas ao mesmo tempo estou empolgada em fazer um corte novo depois de tanto tempo e tantas aventuras capilares. Continuará comprido (espero) mas com melhor aparência (o que mais espero rs).

Enquanto isso, minhas inspirações!

cabelos corte cabelos

  • E sobre a escova maldita que esturricou as pontas do meu cabelo, eu voltei no salão, perdi a vergonha e reclamei. Vieram 3 pessoas e todas que pegavam para ver o estrago, soltavam um: hummmmmmmm. Não teve uma pessoa que disse que ¨estava ok, que era assim mesmo¨, todos concordaram com minha queixa. A gerente me ofereceu um tratamento de reconstrução (aquele CPR) e já fiz uma sessão por desencargo, pois sei que não irá recuperar. Meu cabelo ficou muito sensível depois das luzes e para piorar, usaram secador muito quente e escova de metal. Além claro, de terem feito isso no cabelo molhado. Fica o alerta para quando forem fazer escova: peçam para secar um pouco antes com secador!
108 Comentários
  1. #1
    30.04.2015 - 09:56

    Poxa que chato tudo isso. Amadorismo é fogo! Sucesso no seu corte!

  2. #2
    nathalia
    30.04.2015 - 10:01

    Oiiii Cony! Menina, aconteceu a mesma coisa comigo. Fiz luzes um tempo atras e troquei de salão, para um mais bacanudo, acreditando também que o serviço seria de qualidade, fiz o retoque do ombre hair e pedi pra cortar, quando fui ver o resultado, parecia que meu cabelo tava frito, um horror!!!!
    me mudei ha pouco tempo pra BH e sério, ainda nao encontrei um salão bom. Você tem algum pra indicar, que foi e que gostou do serviço? Esse que você vai cortar é qual?

    Obrigada!

    • #3
      Constanza
      30.04.2015 - 14:27

      Fui cortar no Celio Faria! Gostei bastante do corte, mas quero dar meu veredicto final quando lavar rs.

      • #4
        Adriene
        03.09.2015 - 18:20

        Sempre tive cabelos longos, fáceis de domar e de lavar. Meu cabelo e como o seu. Acontece que sempre que aceitei essas sugestões de salão, me dei mal. Eles adoram esses argumentos: rapunzel, cabelo de adolescente, não e moderno! precisa mudar. O último corte que fiz, bem mais curto, está me dando o maior trabalho. Sempre tenho que secar, senão fica super volumoso. Antes saia com o cabelo molhado na boa e ficava lindo! Não caio mais nesse papo de salão! Detalhe: corte Celio Faria. A culpa não e do profisssional, mas da falta de pulso firme da cliente e de deixar claro o que nao quer que seja feito.

      • #5
        Adriene
        03.09.2015 - 18:52

        O maior erro que vejo nos salões de beleza, e o profissional de corte, não analisar o seu cabelo seco, antes de molhar para cortar. Depois de escovado o cabelo geralmente fica lindo! O problema e o dia a dia, ao natural. Então uma dica que dou, e conversar com o profissional e pedir para ele analisar seu cabelo seco, para depois sugerir o melhor corte, de acordo com suas expectativas. Como hoje em dia e tudo questão de rapidez, fica um pouco complicado isso, esse papo ao pé do ouvido com o profissional. Por fim, nem sempre o cabelo em camadas fica legal. Se o cabelo for longo, fica ótimo, mas se for um pouco abaixo do ombro ou no ombro, um desastre para os cabelos finos e volumosos!

  3. #6
    Cibele Porto
    30.04.2015 - 10:03

    Ahhhh que sacanagem… Enfim Cony, cabelo cresce. É um corte é sempre bom pra fortalecer os fios e animar o astral.

    Adorei as inspirações!

    Beijos

  4. #7
    Luciana
    30.04.2015 - 10:04

    Ai Cony, mais uma vez eu aqui tentando te convencer a cortar long bob. Iria ficar MARAVILHOSO em vc! Desapega desse cabelão! Cabelo cresce! Muda um pouco, arrisca. Digo isso com conhecimento de causa. Mudei o corte do meu cabelo já tem alguns meses, do cabelão comprido, lambido e sem graça, pra um long bob com franja! Desde então só ouço elogios, tanto da ala feminina quanto da masculina. Sei que você jamais iria aderir à franja, mas vc ficaria linda com um belo long bob, mais jovial e mais moderna! (sei que meu comentário foi em vão, mas vai que né…hahaha) Beijos!

    • #8
      Constanza
      30.04.2015 - 14:26

      Lu, nao vou cortarrrr! Desiste mulher rsrss. Sou de cabelao!

      • #9
        Luciana
        30.04.2015 - 14:29

        hahahahaha eu sei, eu sei, mas não resisti em tentar mais uma vez, mesmo sabendo que seria em vão! hahaha

        • #10
          Mona
          30.04.2015 - 18:46

          Long bob = Conyta deusa!!! Desapega OLX

  5. #11
    Chayenne Guerreiro
    30.04.2015 - 10:06

    Cony, primeiro tenho que dizer que leio sempre o seu blog, fico até triste que não tem atualizações, mas nunca comentei, alias,nem no seu, nem no de ngm. Mas hoje, a sua dor foi a minha e resolvi falar.

    Sempre tive a vontade de ficar loira, mas odeio o comprometimento de ficar retocando a raiz e esturricar o cabelo de tanta química, por isso optei pelo ombré, num salão top aqui de Salvador, com uma cabeleireira com cursos extensos, levei inspirações, e amei o resultado. Parecia cabelo de pinterest, cada mecha com uma nuance diferente, uma obra de arte. Passados 3 meses do procedimento, queria dar uma renovada, mas sem descolorir(me dei o prazo de 6 meses para retocar as mechas), então um dia, fazendo as unhas em um salão habitual de bairro, perguntei a cabeleireira(uma senhora que dizia já ter trabalhados nos melhores salões de SSA), se ela sabia matizar, quebrar um pouco o amarelado, e dar uma leve acinzentada nas mechas, ela disse que sim, então OK, vamos la.
    Quando ela terminou o procedimento, meu cabelo estava preto azulado, todas as mechas apagadas, mais seco que uma palha, ela queria puxar mechas por cima, e eu disse que jamais! Aquele tinha sido um trabalho desenvolvido por uma profissional capacitada, depois de todo um estudo, não seriam umas mechas puxadas na touca que iriam resolver(fiz a chata mesmo, estava revoltada). Ela disse que resolveria meu problema, simplesmente passando um shampoo, mas na verdade, o que ela fez, foi decapar meu cabelo. Então ele ficou, preto na raiz, e dali pra baixo marrom cor de barro, por dentro, cheio de manchas, horrível, ainda tive que pagar pelo procedimento.
    Corri pra minha cabeleireira amada, idolatrada, estudada, e ela fez um trabalho de reconstrução nos fios que estavam porosos e elásticos, além de ter refeito o trabalho das luzes, mas claro, tive que cortar 5 dedos do meu cabelo, e vou demorar muito ainda para recupera-lo e fazer voltar a forma antiga. E olha que sou repórter, de tv, a minha imagem é 50% do meu trabalho, ainda mais que somos obrigados a seguir todo uma “padronização” imposta pelas emissoras.
    Acho bacana falar que em casos como esse é possível procurar o PROCON e ele obriga o salão a pagar o dano feito em outro profissional da sua preferencia, além , claro, dos danos morais.
    É o barato que muitas vezes sai caro!

    • #12
      Constanza
      30.04.2015 - 14:26

      Meu Deus…

    • #13
      Jéssica
      30.04.2015 - 14:54

      JESUS AMADO! o.O

    • #14
      Kah Moraes
      30.04.2015 - 21:50

      Senhor, estou super assustada com seu cometário. Também sou de Salvador, vc poderia, por gentileza, me dizer qual salão vc fez as luzes que ficaram ótimas? obrigada
      Cony, seu corte ficou lindo, parabéns. E não desapega do cabelão, não. É lindo grandão

    • #15
      Ingrid
      04.05.2015 - 17:05

      Tb queria saber qual o salão que vc gostou!!

    • #16
      Luiza
      29.06.2016 - 02:42

      hayenne Guerreiro, Você poderia por gentileza informar o nome do salão em salvador??

  6. #17
    Anna Marques
    30.04.2015 - 10:08

    Oi Cony,
    Boa sorte! E mostra logo o resultado!
    Não é de hoje que venho reparando que os escovistas agora “fritam” o cabelo! Para mim é preguiça (ou desespero para pegar o próximo cliente) e não “trabalham” o cabelo. Uma vez meu cabelo ficou com cheiro de queimado mesmo depois de lavar! Nunca mais voltei! Bjo

    • #18
      Constanza
      30.04.2015 - 14:24

      Tb acho que é pressa!

      • #19
        Cindy
        30.04.2015 - 17:31

        Perguntei a minha cunhada, que é cabeleireira, aquela temperatura de queimar orelhas é para ir mais rápido mesmo. Odeio! E quando ficam de dois então, um de cada lado? Desespero total! kkkk

  7. #20
    Natalia Vasco Rosner
    30.04.2015 - 10:13

    Cony, fiquei chocada com o que esse salão fez no seu cabelo!
    Tenho também o cabelo fino e frágil, até por causa das luzes que também tenho…
    Olha, com essa moda agora de ‘long bob’, tomei coragem e cortei com fé!
    Fazia muito tempo que tinha o cabelo longo, mas depois que cortei um monte – meu cabelo tava abaixo do sutiã e agora tá acima do ombro -, parece outro cabelo, sabia? Tão macio, sedoso, que dá até alegria de pegar kkkkkk
    Enfim, se vc tiver coragem, corta um bocado e aproveita a onda do long bob pra tentar fazer com que seu cabelo volte a ficar saudável!
    Bjossss
    P.S.: Estive em BH semana passada e simplesmente AMEI o Glouton – vale a pena vc tirar a prova, o atendimento é 10 e a torta da sobremesa, divina! 😀

  8. #21
    Nicole
    30.04.2015 - 10:15

    Fica tranquila Cony que vai dar certo o corte, principalmente hoje que ainda estamos no final da lua crescente, e acredite ou não esta fase estimula o crescimento de seus cabelos e proporcionar mais brilho tb, assim que vai enfrente. Hoje eu vou aparas as pontas do meu!!.
    beijos e bom corte

    • #22
      Constanza
      30.04.2015 - 14:23

      Jura que acertei a lua?? Nem tinha me ligado nisso! Aeeee

  9. #23
    Carol
    30.04.2015 - 10:17

    Escova modelada geralmente é a primeira das aulas de qualquer curso de cabeleireiro! Sei disso porque foi a primeira coisa que minha irmã aprendeu no curso da L’oreal.

  10. #24
    Janaína zorzato
    30.04.2015 - 10:25

    Cony, tuas inspirações estão muito longas!! Mete a tesoura mulher!! Tu tens um rosto muito bonito, vai te valorizar um cabelo médio. Eu usei quase na cintura por anos, estes dias deixei abaixo do ombro e estou amando!! Meu marido tbm gostou. Boa sorte!!

  11. #25
    30.04.2015 - 10:28

    Caramba Cony, que droga! Eu nunca fiz muita escova em salão, mas sempre faziam ainda com o cabelo molhado. Pelo menos você reclamou depois.
    E vai ficar lindo o corte, certeza! Boa sorte.
    Bjoss

    http://gabivasconcellos.com.br

  12. #26
    Larissa Duarte
    30.04.2015 - 10:35

    Sei bem como é, meu cabelo é cacheado e volumoso (testura do fio é lisa..engana mas tranquilo para escovar), adoro usá-lo assim tipo “jubas ao vento”, mas de vez em quando faço escova, fui fazer em um são desconhecido e a mulher “esturricou” meu cabelo, tive que cortar 4 dedos…não reclamei tbm na hora..cheguei em casa lavei, chorei…. fui em outro cortei…e fiz minha propaganda negativa do salão. não fiz barraco lá não! tem gnt q faz…mas fazer não ia trazer o cabelo de volta….triste fim!!!!!

    só uma ressalva, quem tem cabelo cacheado a crespo, não pode secar com secador antes da escova…..embaraça e quebra tudo!!!! se o cabeleireiro começa assim, pode saber que não sabe lidar com o cabelo cacheado… é bem o contrario rs!!!!!

  13. #27
    Mariana
    30.04.2015 - 10:36

    Vai dar tudo certo Cony!!! Cortei meu cabelão há pouco tempo, fiz um long bob lindoooooo e estou apaixonada. Não quero que cresce mais!Além de rejuvenescer, me fez sentir mais elegante!
    Bjos!

  14. #28
    Paty Gomes
    30.04.2015 - 10:38

    Cony, adorei todas as opções de corte e vai ficar lindo. Eu inventei de fazer ombree depois de ver as amigas lindas de mechas. Puro “fogo no rabo” já que meu cabelo é escuro igual o seu! Agora está desbotado… não sei se gosto! Tem dia q tá bom… outros parece uma palha de milho. Enfim, tem momento que acho q devemos aceitar o cabelo natural e viver a vida feliz e contente. O meu problema é que não tenho paciência com salão e quem usa muito secador e faz químicas precisa cuidar!
    Não te preocupe! Vai ficar linda!

  15. #29
    Caroline G.
    30.04.2015 - 10:42

    Cony, morri de rir que a menina n sabia oq era escova modelada. Acho q o corte em CA.Adas vai combinar muito com vcc… Bjs

  16. #30
    Sandra Luz
    30.04.2015 - 10:44

    Ai Cony! Ansiosíssima pra ver o resultado do corte novo!!! Acho que vai ficar ótimo!!

    Sei que dá um medo de cortar o cabelo com alguém desconhecido, mas por outro lado é bom já que qdo cortamos com a mesma pessoa não mudamos nunca, sempre ficamos com a msm cara! (Falo isso pq cortei meu cabelo com a mesma pessoa por mais de 10 anos!)

    Mas que eu adoraria te ver de long bob…. ai ai!!
    rsrs

  17. #31
    Larissa
    30.04.2015 - 10:47

    Cony estou, exatamente hoje, na ressaca do corte!!!
    Fui a um salão bem bacana aqui de Goiânia fazer uma reconstrução, porque sempre tive cabelo looooongo, mas de uns tempos pra cá ele tem ficado muito sensível. Acho que é da idade, mesmo!
    Tenho uma ombré bem discreta e sempre uso bons shampoo e máscaras e qual foi o diagnósticos???
    “Precisa corte, está te envelhecendo, está fraco”!!!
    E lá fui eu mostrar uma inspiração da Juliana Paes com comprimento nos ombros.
    RESULTADO??? Um long bob quase no pescoço!!!!!
    Fiquei chocada e chorei sozinha no carro! Meu marido então, que sempre amou meu cabelão, nem olhou na minha cara…. Mas as amigas…. Amaram!!!
    Bom, ainda é cedo pra falar…. Mas que esta leve, está!
    Boa sorte, Cony!! E mostra logo o resultado.
    Já eu…. Vou comprar um imecap pra ver se ele fica mais forte e eu não tenha que raspá-lo da próxima vez.
    Bjs e eu amo o FUFU!

  18. #32
    30.04.2015 - 10:48

    Cony,

    a mascara capilar da la roche posay recuperou meu cabelo, super indico!!!!!
    amei!!!!!

    bjs gatona!!!!

  19. #33
    Laura
    30.04.2015 - 10:51

    Que coincidência!

    Hoje saí de casa pra resolver uma coisa no correio e, enquanto esperava, fui no salão que gosto, mas que NUNCA tem horário..e uma cliente tinha acabado de cancelar, aproveitei e cortei meu cabelo! Quando chego em casa, que olho, tá o post “hoje é dia de cortar cabelo” kkkkkkk

    Eu amo cortar meu cabelo, cresce muito rápido, dá nem tempo de sentir falta de tamanho e o cabelo fica sempre lindo e saudável 🙂 mas só corto com uma única cabeleireira, meu cabelo é cacheado e nem todo mundo corta bem ele :/

  20. #34
    Lídia Maria
    30.04.2015 - 10:54

    #longbobcony cabelo cresce! Alem do mais vc pode doar seu cabelo pra ajudar a fazer perucas pra pessoas com câncer! Ainda faz uma boa ação! Eu fiz isso e amei! Ok, se de todo não te der a louca de ir de long bo,b mostra pra gente o resultado do corte novo! #curiosa! Bjos

  21. #35
    Pattie Marie
    30.04.2015 - 10:57

    Aff, não gosto nem de lembrar que, certa vez, fui a um salão próximo de casa para fazer cauterização nas minhas madeixas. Paguei pelo tratamento mais caro, mais poderoso… Só que, a cabeleireira, ao escovar meus fios utilizou a mesma escova de uma cliente que havia feito progressiva (ou algo do tipo. Meu cabelo, que é cacheado, enorme, fino e com mexas, ficou uma porcaria e com um cheiro terrível de química de alisamento. Depois as pessoas falam que eu dou chata demais.

    Fazer as unhas em salão também é um grande dilema pra mim, porque sempre vejo algo fora de ordem. Prefiro fazer minhas próprias unhas, como sei fazer bem feito, sempre vejo defeito no que as outras “profissionais” fazem.

  22. #36
    Juliana
    30.04.2015 - 11:00

    Cony, boa sorte no sorte!!! E se der certo, vc pode falar o nome do salão? Também moro em BH e já tô precisando cortar o meu rsrs Beijos!

    • #37
      Constanza
      30.04.2015 - 14:22

      Fui cortar no Celio Faria! Acabei de postar o antes e depois no Instagram 🙂

      • #38
        Pri
        30.04.2015 - 18:23

        Vi a foto no IG e o mais engraçado é que parece que o depois é o antes… Parece que seu cabelo cresceu com o corte! rs
        Achei que ficou ótimo!

  23. #39
    Juliana
    30.04.2015 - 11:01

    no corte*** hahaha

  24. #40
    Beatriz
    30.04.2015 - 11:02

    Ow, Cony, que chato.. Mas aposto que o novo corte vai ficar lindo! E cabelo cresce, depois vai ter cabelo comprido de novo e mais saudável ainda! Tou segurando a sua mão, haha!

  25. #41
    Flávia
    30.04.2015 - 11:05

    Cony, vai com fé! Vou te mandar no face como meu cabelo era e o tamanho que cortei ele.. Não foi asburdo, mas pra nós apegadas, é uma vida de cabelo kkkk!! E AMEI! Me sinto mais leve, dá menos trabalho ($$) kkkk Vai ficar linda, tenho ctz! bjs

  26. #42
    Gabriela
    30.04.2015 - 11:05

    Oi Constanza, tive o mesmo problema que você com o Miracurl! Quando comprei fiquei tão empolgada com a facilidade que usava quase que dia sim dia não. Pra agravar, mais ou menos na época que comprei o miracurl, fiz luzes no meu cabelo com um cabeleireiro irresponsável que descoloriu muito os fios. Já tem um ano que não faço nada químico no meu cabelo e não uso nem secador mais de uma vez por semana, e mesmo assim as pontas continuam super quebradiças.
    Como você, sou super apegada ao meu cabelo e ao mesmo tempo que acho lindo um corto curto bem feito, fico morrendo de medo de cortar e não gostar, já que pra ele voltar ao comprimento atual levaria uns dois anos. O triste é que antes dessas irresponsabilidades eu tinha um cabelo lindoo, não tinha uma pessoa que não elogiasse….

  27. #43
    Camilla
    30.04.2015 - 11:10

    Eu sempre morro e vergonha de falar as coisas e parecer uma chata, mas as vezes é necessário porque alguns estragos (como aconteceu com você) não tem solução depois!

    Qual o nome do salão que você foi? Sou de BH e quero ficar atenta!

  28. #44
    Aline
    30.04.2015 - 11:17

    Ultima vez que viajei optei por fazer escova num salão que parecia bom, dentro de um shopping. Não passaram protetor térmico e tb fiquei com verhonha de falar. Não é que queimaram meu cabelo?! Fedia a queimado até antes de lavar. Depois de muita hidratação, nutrição e reconstrução está melhorando. Mas precisei cortar um pouco tb. Fogo ter que entregar os cabelos a profissionais sem indicação. Espero que seu corte fique do jeito que vc goste!!

  29. #45
    Iraci
    30.04.2015 - 11:19

    Eu tenho MUITO cabelo, assim em letras maiúsculas mesmo. Sempre mantive o mesmo corte porque as cabeleireiras falavam que qualquer outro deixaria com muito volume, então sempre acreditei que cortar em camadas me deixaria um verdadeiro leãozinho.
    Passei quase um ano sem cortar os cabelos pois queria eles bem compridos pra poder fazer o penteado que quisesse pra casar. A aparência dele tava tão horrorosa que sempre que ia no salão fazer escova o moço roubava um pouquinho do produto da cpr e dava uma passadinha pra amenizar hahaha.
    Enfim, depois que passou o casamento decidi cortar o cabelo e fui no melhor salão que pude e pedi pra moça fazer o que ela achasse que deixaria sem volume e tirasse todas as pontas horriveis. Ela cortou meu cabelo no ombro (estava na cintura) e em camadas e eu fiquei super tensa, mas pra minha surpresa meu cabelo ficou com bem menos volume e estou amando! No primeiro dia ela fez uma escova com as pontinhas viradas que eu odeio. Mas agora só secando em casa eu ja adoro. Já quero até ver como ele fica curtinho e com ondas. Você vai gostar, Cony! É estranho mudar no começo, mas depois você ama.

    Boa sorte!
    bjs

    ultimamente estou escrevendo demais. rs. :**

  30. #46
    Graziela
    30.04.2015 - 11:22

    Já passei por esse problema, você vai no salão chique e CARO e o profissional é um tremendo incompetente e acaba com seu cabelo. Que raiva que dá. Boa sorte na próxima.

  31. #47
    Bruna
    30.04.2015 - 11:24

    Acho que eu sou do contra, amoooo cortar o cabelo rsrs
    Já salvei todas as fotos, cortes e cores lindas, principalmente o 1o, né?
    Tenho o cabelo em camadas e no dia a dia realmente não tem nada demais, mas arrumado chama mais a atenção (com escova modelada então: sucesso!!). Só cuidado com a temida “ponta em V” que as vezes acaba ficando com esse corte, acho horrível 🙁

    Boa sorte, mostra o resultado pra gente depois!

  32. #48
    Luize
    30.04.2015 - 11:25

    Gente, que absurdo! Até no salãozinho perto da minha casa secam meu cabelo antes de escovar!!!! É muita incompetência para um lugar só!

    Poste foto do corte depois! Tenho certeza que ficará lindo!

  33. #49
    Vanessa
    30.04.2015 - 11:27

    Já passei por isso, em u salão muito bom em Taubaté, fui fazer uma escova para um casamento e o próprio profissional sugeriu escova modelada. Lavaram meu cabelo apenas com xampu alegando que ficaria melhor no final e não desmontaria, foi tenebroso, ficou seco, quebrado, esturricado. Vontade de chorar só de lembrar. E sim, escova modelada é muitíssimo dificil de se encontrar, em Araçatuba/SP, onde moro, é quase impossível.

  34. #50
    Júlia
    30.04.2015 - 11:28

    Cony, meu cabelo é cortado assim. Fica super bonito, mas tem duas coisas:
    1. Tem que cortar a cada dois meses, no maximo. Senão perde o corte e fica parecendo cabelo esganiçado.
    2. Pra ficar bonito bonito mesmo, tem que fazer luzes. Eu fiz com um cabeleireira excelente aqui em SP, ela fez tratamento antes e depois e descoloriu bem pouco, um tom mais claro do que meu cabelo. Não estragou nem um pouco meu cabelo!

    Boa sorte no corte!

    • #51
      Natasha neiva
      01.05.2015 - 15:04

      Júlia aonde vc corta aqui em SP??

  35. #52
    Mari
    30.04.2015 - 11:36

    Cony, meu cabelo tá elástico depois de uma aplicação de X Tenso mal feita e muita escova e chapinha sem protetor térmico…tô reconstruindo e sinto uma melhora lenta, acho que vai demorar um ano mais ou menos…enquanto isso vou cortando aos poucos, somente as pontas, pois ele é tamanho médio…já chorei com medo de ficar careca por causa de corte químico, mas hoje em dia aprendi e gosto de cuidar dele.
    Seu cabelo sempre foi lindo, não precisa cortar tanto e tenho certeza que vai crescer bem rápido.

  36. #53
    30.04.2015 - 11:38

    Olá!
    Que chatice…:/
    Também tenho muito medo de ir em Salão novo, tenho o mesmo cabeleireiro há muito tempo e quando preciso ir a outro, tremo só de pensar…e já vi muito trabalho técnico mal feito e a fazer estragos irreversível.
    Boa sorte.
    Beijinhos
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

  37. #54
    Lau
    30.04.2015 - 11:40

    Faz um vídeo para acompanharmos o corte,bjs

    • #55
      Constanza
      30.04.2015 - 14:19

      Fiz snapchat! @futilish

  38. #56
    Julia Pela
    30.04.2015 - 11:47

    To curiosa demais!
    Já posta logo no insta please. Beijos Cony, boa sorte!

  39. #57
    30.04.2015 - 12:00

    Pega na minha mão Fufu!! Hehehe!! Também sou super apegada no meu, mas tomei coragem e cortei bastante… TO AMANDO! Tenho certeza que vc vai adorar!!

    http://www.victoriarenner.com.br

  40. #58
    30.04.2015 - 12:06

    Vai com fé Cony! Vai ficar bonito! Seu cabelo tem peso, volume, balanço, vai ficar renovado! Posta depois pra gente ver!
    Bjo!

  41. #59
    30.04.2015 - 12:20

    Cony, seu cabelo é lindo, vai dar td certo! Mostra o resultado pra gente! Neste momento estou no salão TB, cortei long Bob, estou fazendo mechas e ainda vou fazer uma selagem! Adoro mudanças radicais! Se não gostar, cabelo cresce de novo! Don’t worry!!

  42. #60
    Naty Rebeque
    30.04.2015 - 12:51

    Nossa, que coincidência!! Tenho o cabelo muito parecido com o seu e tbm sou super apegada!! Nunca radicalizo no corte… Aí que semana passada me deu uma vontade louca de cortar e acabei marcando pra hoje de manhã, com um cabeleireiro novo aqui na minha city mas que disseram ser muito famosinho numa cidade próxima daqui, Ribeirão Preto. Ele repicou bastante mas quase sem tirar o comprimento. Eu adorei o resultado!!! Deu uma leveza incrível!! Acredito que vc tbm vai amar cortar assim, Cony!! Boa sorte!! Bjs

    • #61
      Constanza
      30.04.2015 - 14:18

      Tb repiquei e nao tirou nada do comprimento! Coloquei a foto no instagram!

  43. #62
    Naty Rebeque
    30.04.2015 - 12:56

    Ahh!!! Conta pra gente do Kit da Natura!! Estou pra fazer um pedido pelo site e quero testar!! :))

  44. #63
    daniela borghi
    30.04.2015 - 12:57

    Ai Cony, q chato….doeu em mim ler isso!! Pq eu gosto de cabelo cumprido e ficaria muuuuito chateada se fizessem isso…
    bem foda, por isso, muitas vezes eu prefiro cuidar sozinha…,mas tem hs q não tem jeito ne??
    Boa sorte no corte, espero q volte satisfeita e mais lindona!!!
    bjuss

  45. #64
    Paula Esteves
    30.04.2015 - 12:59

    Cony, adorei as inspirações!!A última foto,a loira, n gostei mto nao… as primeira esTão maravilhosa!!! Insiste p eles nao cortarem muito… fala umas três vezes rsrs só instindo muito p eles não empolgarem e cortarem demais.. melhor ser chata rs… bjo cony, agora venho sempre espiar seu blog hihi

  46. #65
    Ana Paula
    30.04.2015 - 13:04

    Que chato isso. Comigo aconteceu algo parecido, quando pedi pra tonalizar meus cabelos num salao “top” da minha cidade. A mulher chegou falando que era colorista profissional a mais de tantos anos, entao pensei, nossa vou saí melhor do que imagino então. Que c* ela fez, a tinta nao pegou, fez uma californiana para disfarçar, reclamei, voltei pra refazer e nao adiantou. Fiquei com tanta raiva que nao voltei mais. gastei mais de 400 pela m* que ela fez.

  47. #66
    Renata
    30.04.2015 - 13:22

    Credo! É fogo salão caro que não sabe nem fazer escova!

  48. #67
    Juliana Lazero
    30.04.2015 - 13:40

    Cony sou dessas que é tipo Sansão…força na peruca sabe. Super medo de desapegar em cortes…
    Mas sem dúvida tem horas que é necessário, pra saúde mesmo do bendito.
    Vai dar tudo certo, vai ficar linda!
    Poste foto rapidinho pra darmos aquela conferida!
    Bju, sucesso!

  49. #68
    Adriana
    30.04.2015 - 13:46

    devem ter passado algum produto a base de amonia para facilitar a escova, por isso fez com ele molhado. Deixam como leave-in e fazem a escova, ajuda a baixar a raiz porem depois fica elastico e quebradiço. Sei disso porque tenho salão. Pegamos várias clientes com a mesma queixa “depois que fiz escova em ‘tal’ lugar meu cabelo ficou estranho..”

    • #69
      Constanza
      30.04.2015 - 14:17

      Mentira….ficou exatamente elastico e quebradiço!

  50. #70
    Fa
    30.04.2015 - 14:05

    Cony, corta, muié de Deus!
    Cabelo cresce!!
    E para de fazer tanto coisa que assim vc mata ele.
    Judiou tem que cortar, bella, tem jeito não…
    Long bob siiiiim 😉
    Vc ficaria ainda mais fabulosa com esse corte!

  51. #71
    ANA
    30.04.2015 - 14:13

    DESABAFO!!! Cony, seu cabelo é lindo e tenho certeza que ficou muito mais belo. Pior é meu caso, vou tentar super resumir minha história: Sempre amei meu cabelo, era o que mais gostava em mim. Digo GOSTAVA, pois, infelizmente, meu cabelo não mais o mesmo. Há mais de três anos, minha mãe vinha me falando que meu cabelo estava ficando pouco, mas como nunca fui muito vaidosa e munca tive cuidado demais pelo cabelo, não liguei, embora percebia que o volume dele estava menor. Eis que ano passado, passei por uma carga emocional muitíssimo forte e a quantidade que já estava menor, acabou por ficar pior. Fiquei desesperada. Nossa! Tive uma queda assustadora de cabelo. Procurei ajuda com um tricologista na época. Levou meses para cessar aquela queda assustadora que me desesperava cada vez que lavava o cabelo (evitava até penteá-lo).Infelizmente, interrompi o tratamento por pressão psicológica da família para eu engravidar (fui alertada que durante o tratamento não poderia engravidar). Ainda não engravidei e meu cabelo nunca mais voltou a ser o que era. Hoje ele é fino, frágil e com pouco volume. Minha situação se complica porque tenho ovário policísticos e descobri recentemente que tenho tiroidite de hashimoto. Não sei mais o que fazer, estou com a autoestima péssima. Tenho trabalhado o psicológico em pensar que tem gente em situação bem pior que a minha, mas é algo que me abala muito.

    • #72
      Laura
      30.04.2015 - 15:09

      Ana, procura na internet tratamentos do couro cabeludo que são basicamente massagens com óleos vegetais (existem alguns especificamente para diminuir queda de cabelo – como o Óleo de Alecrim e o Óleo de Rícino), você mesma faz em casa (uma vez por semana basta) e eu acho super relaxante.

      Eu cuido do meu cabelo apenas com produtos orgânicos, sei que muita gente não gosta ou fica meio desconfiada, mas esses tratamentos com óleos ajudam muito, tanto no tratamento do couro cabeludo quanto o fio em si.

    • #73
      Jéssica
      30.04.2015 - 15:11

      Pressão psicologica pra engravidar…..OI??? Querida, vai se cuidar primeiro. Retome o tratamento e cuide de você!!!
      Beijos

  52. #74
    Cacá
    30.04.2015 - 15:43

    Eu adoro cortar os cabelos, nem que sejam as pontinhas, já dá uma renovada e as pontas ficam super macias. Estava com o cabelo na cintura e demorei muito tempo me convencendo a cortar o long bob, meu namorado ficava falando para eu não cortar, muita gente dizia que estava bonito daquele jeito e isso me tirava ainda mais a coragem. Até que semana passada retocando as luzes criei coragem sem contar para ninguém e cortei um pouco abaixo dos ombros e não é que adorei?! Meu cabeleireiro disse que cabelo comprido era muito adolescente, que o curto daria uma modernizada e eu concordo! o cabelo está macio, solto e bonito. Não vou tentar te convencer a cortar curto, mas não tenha medo de cortar que dá uma renovada nas pontas. Já quero ver o resultado.
    bjs.

  53. #75
    Marcela
    30.04.2015 - 16:17

    Cony, sou Consultora Capilar e entendo 100% seu caso. Tenho um salão no RJ e vivo vendo pessoas chegando com cabelo detonado, mal cortado, resultados de simples procedimentos mal feitos, como uma escova. O que posso te dizer é que, em 98% dos casos, TEM JEITO SIM ! Fica caro porque você precisa de cuidados semanais como nutrição, reconstrução e muita hidratação, mas resolve. Vou te mandar um email e caso você queira, eu monto um cronograma capilar mensal pra você e aposto que todo brilho, movimento e vida do seu cabelo vão voltar 😉 Beijinhos !!!

    • #76
      Constanza
      30.04.2015 - 17:11

      Quero sim! Sempre vi isso de cronograma capilar mas nunca tive paciência de ler e montar um… se vier mastigado acho q faço kkkk #folgada

      • #77
        Bárbara Miranda
        30.04.2015 - 17:30

        Cony, uma das coisas que fiz para recuperar foi esse cronograma capilar, morria de preguiçam, mas a necessidade era muita rs e olha ajudou 100% na recuperação!

    • #78
      Leticia
      30.04.2015 - 23:41

      Marcela, deixa aqui os seus contatos! É sempre bom indicação de profissionais responsáveis…
      bjo

      • #79
        Fran
        01.05.2015 - 01:05

        Cony,
        Teu cabelo precisa de uma reconstrução Ácida, seguida de reconstruções com queratina e sem queratina, nutrição e dai hidratação. Teu cabelo é pintado e tem a exoplastia ele precisa de mais cuidados que só o uso de shampoo e condicionador, troca o condicionador pela mascara e já vai notar a diferença, outra coisa umectacao para as pontas vai salvar elas. Isso tudo ta dentro do cronograma capilar. Te ajudo a montar só me passa as máscaras,shampoos,finalizadores,condicionadores que tu tem e encaixamos nas fases do cronograma. Bjao

        • #80
          Constanza
          01.05.2015 - 09:58

          Ta bom. Vou fazer um levantamento de tudo o que tenho para os cabelos e te passo ok?

          • #81
            Fran
            01.05.2015 - 23:14

            Certo Cony, por enquanto e para diminuir os danos procura usar um shampoo que tenha queratina na fórmula,como ingrediente principal, e a mascara tbm. E intercala com um que seja rico em óleos. Outra coisa, fica atenta para os ingredientes dos produtos como parafina líquida,petrolatum,e óleo mineral só maquiam o cabelo e não tratam, a parafina líquida em alguns casos como o k pak da joico serve para selar as cutículas. É usa um oleozinho nas pontas. Bjo.

    • #82
      Cacá
      04.05.2015 - 11:33

      Pessoal, compartilha aí com a gente esse cronograma capilar, com os tipos de produtos sugeridos! Também quero.

      • #83
        Fran
        04.05.2015 - 19:39

        Oi Cacá, fala como é teu cabelo que posso te ajudar. um bjo.

  54. #84
    Gabriela
    30.04.2015 - 16:27

    Oi Cony…
    adoro o futilish leio sempre! Deixa eu te perguntar, qual a sua (e) dermato? Estou doiiiida atrás de um bom em BH, mas até hj não dei sorte com nenhum… se vc puder me passar o contato. Adorei o corte depois faz um post pra gente ver!
    Bjs

    • #85
      Constanza
      30.04.2015 - 17:10

      Vou em dois! Dra Monalisy Rodrigues e Dr Bruno Vargas (inclusive os dois são amigos e me ajudam rs)

  55. #86
    Isa
    30.04.2015 - 16:29

    Cony, seu cabelo é igual da minha chefe! Ela tbm é chilena, cabelo liso, escuro, pesado!! Qualquer coisa que fizer vai ficar lindo! Minha chefe usa um chanel poderoso!! 🙂

  56. #87
    Marina
    30.04.2015 - 17:02

    Cony sempre fui conhecida por meu cabelo, modéstia a parte ele é bonito mesmo, sempre foi … boa genética capilar. Uma vez meu cabelo simplesmente detonou e eu não tinha feito nada demais ( acho que foi mal olhado). Procurei tratamentos e/ou eram caríssimos nos salões bacanudos de BH ou eu não confiava nos produtos dos salões baratex. Enfim, foram noites em claro estudando pela internet e eu mesma fiz meu próprio tratamento, montei meu cronograma capilar e hoje ate dou dicas para as amigas salvarem os cabelos! Quanto ao corte, descobri uma cabeleireira com uma mao santa, no meu bairro mesmo, um achado! Meu cabelo renasceu! E ta em camadas/repicado! Meu cabelo chega no lugar 01 mês depois kkk … agora ta lindo, perfeito! Se quiser te mando foto! Bjs e boa sorte!

    • #88
      Isabela
      03.05.2015 - 18:25

      Oi, Marina. Em que bairro fica sua cabeleireira com mão santa? : )

  57. #89
    Bárbara Miranda
    30.04.2015 - 17:24

    Cony, que tristeza!
    Consegui recuperar meu cabelo depois de um longo ano! Fiquei loira mais ou menos um ano e meio até um cabeleireiro acabar com ele, e olha, não era nem um salãozinho barato não.
    Bom, depois da besteira feita cortei o cabelo na altura do queixo (sim, o negocio foi beeem feio, eu não salão era tipo a cena da Carol Dickman raspando a cabeça naquela novela antiga rs ) e comecei a deixar crescer. Quando estava mais recuperado e um tico mais comprido pintei para poder voltar para a cor natural, e desde então tem sido só alegria, o cabelo ainda desbota,então passo tonalizante, mas esta totalmente recuperado depois de muuuuitos tratamentos.
    Meu cabelo graças a Deus voltou a ser como antes, sedoso e castanho rs! Agora só falta o comprimento voltar, mas creio que de agosto de 2014 (quando pintei da cor natural) pra ca ele já cresceu pra ficar mais ou menos do tamanho da segunda foto da montagem, então acho que foi bastante!

    Boa sorte no novo corte, e vou ao contrario do que as outras meninas disseram, NÃO CORTE MUITO ESSE CABELO, SEJA APEGADA MESMO!

    Bjs.

  58. #90
    Mona
    30.04.2015 - 18:52

    Conyta, se vc se lembra de mim na época da bota da Cuca, eu tinha o cabelo de Maria Madalena, Maria Mijona kkkk… dai desapeguei, lembra do encontrinho em BH? Cortei em novembro, mas esta curtinho ate hoje. Tô amando. Pratico e nada de torra-lo em maquinas de “fogo”. Desapegaaaaaaaa Conyta, faz um long bob pra gente, ou até um cadinho mais compridinho. Mas ta lindona. hidrate-o. bjo

  59. #91
    Talita
    30.04.2015 - 21:54

    Ai, Cony, abandona essa reconstrução que te ofereceram… Se não acertaram fazer uma escova, imagina uma reconstrução, usando vários produtos !! perda de tempo !! abandona e não entre la nunca mais

    • #92
      Constanza
      30.04.2015 - 22:01

      Só devo voltar la pra fazer unha (que foi super bem feita), mas cabelo nunca mais mesmo…

  60. #93
    30.04.2015 - 21:57

    Nossa! Nunca vi isto com uma simples escova! Duro viu! Masss…corta! Corta! Rsrs. Sou suspeita porque adoro cortar o cabelo, da uma repaginada no visual. Quando vejo alguma menina com cabelos muitos longos fico logo imaginando como ficaria mais bonita com os fios médios rsrs.

  61. #94
    lia
    01.05.2015 - 00:59

    Meu cabelo era LINDO, tipo Angel da Victoria secrets, raiz lisa, ondas no comprimento, até que um dia resolvi fazer californiana. Fui num salão caro, a dona que passou pra cabeleireira como ela devia fazer meu cabelo, pegou nele, elogiou, disse que ia ficar lind… Acontece que a idéia de Califórniana dela era fazer um rabo de cavalo e pintar de amarelo ovo todo o cabelo que ficava no rabo. Destruiu meu cabelo, nunca mais ele voltou a ser o que era antes, hoje ele é horrivel, não vou com o cabelo natural nem na padaria da esquin. Fiz um escândalo no salã, chutei porta, gritei, fiz a louca mesmo e até hoje me arrependo que não quebrei nada, só de lembrar me sobe a raiva e tenho vontade de enganar aquela mulher.

    • #95
      Constanza
      01.05.2015 - 10:00

      Nossa Lia, que tristeza… O meu tb era lindo… mas tive a ¨sorte¨ de ter culpa no estrago dele, o que me conforma um pouco mais. Se fosse tudo culpa dos outros, realmente eu teria ficado MUITO p da vida!

  62. #96
    Maria Júliam
    01.05.2015 - 01:27

    Não sei se é porque meu cabelo cresce rápido ou se é porque tenho muito e aí acaba pesando, mas simplesmente n-ã-o c-o-n-s-i-g-o passar mais de dois meses sem uma bela cortada nele hahaha

  63. #97
    Camile
    01.05.2015 - 12:46

    Conta mais deste kit da Natura!! #muitocuriosa

  64. #98
    Michelle
    01.05.2015 - 17:58

    Ai, Cony! Estou nesse dilema também!
    Meu cabelo está quase no quadril e eu sou apegada também! Não corto por nada, só aparo a cada 6 meses. Só que eu sou loira e faço luzes a cada 3 meses.
    Mas tenho sorte e ele não costuma ficar tão mal assim.
    Só que há uns 3 meses cometi um erro monstruoso. Eu tenho os fios muito oleosos, e lavo 3 vezes com shampoo antes de passar o condicionador ou a máscara. Só que para não acabar com meus shampoos com tanta lavagem e máscara ficar lá sozinha, sempre compro um shampoo basicão (mas de uma marca que gosto) para as duas primeiras lavagens. Aí lavo mais uma com a mesma marca da máscara ou condicionador que for usar.
    Aí que eu comprei um shampoo da Tresseme Keratin Smooth (já tinha usado outros da marca e tinha gostado). Menina, meu cabelo nunca caiu tanto. Coisa absurda mesmo. Só que como eu tenho hipertireoidismo, achei que fosse da tireoide e aceitei. Até que vi no FB um post falando desse shampoo e aí caiu a ficha que meu cabelo começou a cair quando eu comecei a usá-lo. Parei de usar, e a queda já deu uma melhorada boa. Mas aí que depois de 2 meses de uso, né, meu cabelo está mega ralo, as pontas horríveis e não vai ter jeito! Vou ter que cortar. Mas cadê a coragem? =(

    • #99
      Constanza
      01.05.2015 - 20:15

      Pois é… so quem tem apego com o cabelo entende esse drama rs

  65. #100
    Camila
    01.05.2015 - 20:24

    Cony, pq abandou a Petty?

    • #101
      Constanza
      01.05.2015 - 22:15

      Pq ela nao atende mais meus telefonemas hahaha. Liguei duas vezes pra la semana passada pra fazer cabelo e não me retornaram, entao procurei outro!

  66. #102
    Carol
    02.05.2015 - 08:52

    Quem for de Brasilia e região, aqui em Águas Claras, tem um salão fantástico. Eles só mexem com cabelo, química e corte, não tem manicure, depilação, maquiagem… não fazem propaganda, é só no boca a boca, e ficam no oitavo andar de um prédio empresarial.
    Nunca fiz nenhuma química com eles, mas os cortes são sempre impecáveis, sempre saí muito satisfeita.
    Ah, e a escova modelada está inclusa no preço do corte 🙂
    O nome do salão é Unity Hair Team e eu sempre corto meu cabelo com o dono do salão, o Cristiano.

    Obs.: Dá pra chegar de metro e o prédio é muito fácil de achar, fica ao lado do Pão de Açúcar que fica atrás do Águas Claras Shopping. Quem quiser ir de carro, tem vagas gratuitas num comércio na frente, e vagas pagas no shopping e no supermercado.

    • #103
      Ana Raquel
      20.10.2016 - 22:39

      Carol, acompanho o unity no Instagram doida pra fazer um ombre hair mas com medinho, tenho cabelo cacheado e virgem

  67. #104
    Thaís Fernandes
    03.05.2015 - 19:24

    Chocada!!
    Estou no mesmo drama de ficar certo tempo sem cortar. Fiz um longbob da última vez e estava esperando crescer mais para refazer. Só que não adianta! A vida inteira meu cabelo foi assim em camadas. Sempre tento fugir, mas nenhum outro corte dá certo… Tenho cabelo MUITO fino e em MUITA quantidade. E aí fica muito volumoso para deixá-lo reto. E para ser sincera, SEPAREI EXATAMENTE ESSAS FOTOS DO PINTEREST QUE VOCÊ!!! Terça cortarei, antes do meu niver!
    :**

  68. #105
    Maira
    04.05.2015 - 14:16

    Poxa…muito infeliz e desagradável o que aconteceu com você.

    Comigo foi num corte, eu tenho o cabelo ondulado, no meio das costas, aí uns anos atras fui num salão super bem indicado por uma amiga, cheguei e expliquei como eu queria o corte e tal, queria um repicado mas que não tirasse muito no comprimento, a pessoa que me atendeu disse que tinha entendido e lá fomos nós lavar o cabelo e partir pro corte.

    Ela desembaraçou meu cabelo, juntou tudo como se fosse num rabo bem alto sabe, bem acima da cabeça, pegou a tesoura e cortou, quando ela soltou meu cabelo (que antes estava no meio das costas), ele veio no ombro…nossa; nem preciso dizer o quanto fiquei chateada e p da vida, reclamei do corte e nunca mais voltei.

    Hoje corto o meu cabelo em outra pessoa, lógico, mas é a mesma que me atende a mais de 10 anos, sento, falo o jeito que quero e confio de olhos fechados pq sei o quanto ela é profissional.

  69. #106
    Laila
    04.05.2015 - 19:36

    Sou apegadíssima no meu cabelo tbm!!! Leonina nata!!! Tradicionalista mesmo… Hoje o meu cabelo está num cumprimento médio porque com as luzes ele fica ralo se eu deixar muito compridao. Tenho loucura por pontas saudaveis e meu banheiro parece uma loja de cosméticos de tanta coisa que tenho. Vi seu corte no insta, ficou lindo, mas pra mim é lei cortar reto!!! Todas as vezes que fui em salões caros em BH me arrependi, porque cada repique era um sofrimento! Cabelo loiro não aceita repicado, isso é fato e hoje eu não invento mais!!! O cabelo loiro repicado realça demais qualquer dano…as pontas ficam espigadas e se vc não modelar todas as vezes que lavar fica com o cabelo horrível!

  70. #107
    Juliana
    06.05.2015 - 16:07

    Cony desapega desse cabelo mulher!!! Cabelo enorme, sem corte, sem vida, sem cor. Não é recalque não, sério! Tem milagres que só a tesoura faz. Cabelo é mato. Cresce. Mas tem q cortar sem dó. Seu cabelo é enorme, se tirar 4 ou 5 dedos vai continuar com um bom comprimento.Corta no ombro. Vc vai ver que maravilha a vida sem tanto cabelo. Lava mais rápido, seca mais rápido, arruma mais rápido. Sem contar que vai te dar uma leveza no visual.

  71. #108
    Sabrina
    30.08.2016 - 15:03

    Olá Cony, parabéns pelo seu site! Estou pensando em cortar meu cabelo também e gostaria de saber qual foi o valor do corte no Célio.
    Grande abraço.

Comente