Beleza
Novidades de Beleza
06 mar 2015, 37 comentários

Novidades para 2015 da L’ Oréal!

Ontem participei de um evento bem legal da L’Oréal em São Paulo. Fui convidada a conhecer alguns lançamentos da marca para o ano de 2015, além de comemorar os 40 anos daquele famoso slogan: Porque você vale muito. Também conhecemos a nova porta voz da L’Oréal Brasil, foi um suspense danado durante a manhã toda! Já sabíamos da Grazi Massafera, da Taís Araújo, da Isabelli Fontana e da Emanuela de Paula. Quem mais seria??? No final do post vocês ficarão sabendo…

loreal1

O evento foi no Contemporâneo, uma linda casa que fica no Jardim América em SP. Em cada cômodo, um chandelier de tirar o folêgo!

loreal2

 Adoro esses eventos para conhecer coisas novas, mas ter a cia de gente tão bacana faz tudo ficar melhor ainda! Lá estava a Sabrina do Coisas de Diva, a Ane do Eu Maquio e a Gabi do Starving! Nunca ri tanto na minha com algumas palhaçadas pós evento rs. 

Para começar nos apresentaram a nova linha da Elseve. Eles contaram que sempre fazem pesquisas para saber qual a maior preocupação das mulheres em relação aos cabelos e que a maioria esmagadora reclama da queda dos fios. E somado a isso, a maioria das mulheres brasileiras possuem o cabelo fino, ¨mirrado¨. Mirando nesse público, a Elseve lançou a linha Arginina Resist, que restitui a massa dos fios, encorpando e reforçando a fibra, nutre o bulbo capilar e ajuda no crescimento dos cabelos. Contaram que o maior responsável pelo crescimento dos fios é a arginina, um aminoácido essencial para esse processo!

loreal4

Ainda não testei mas já posso falar que o cheiro é uma DELÍCIA!

Além da linha tradicional composta por shampoo, condicionador, mascara, agora a Elseve lançou os Booster. Achei isso MEGA interessante e acho que vocês vão curtir. São três tipos de Sérum Booster: o Quera-Liso (com micro queratina), o Reparação Total 5 Extra Profundo (com LAK 1000, um ativo que penetra em 10 camadas dos fios e assim reestruturar a fibra) e o Argina Resist Restituição de Massa (que contem arginina). São mini vidrinhos de 10 ml cada um e o preço sugerido é de R$ 9,90. Baratinho e quer ficar mais feliz ainda? Não é dose única como a maioria dessas ampolinhas que a gente vê por aí! É necessário apenas uma gotinha (que pode ser medida na tampinha do produto) para ser misturada ao condicionador ou máscara. Isso vai render um monte gente… Alertaram a não passar muito produto para não pesar o cabelo. Então nada de exagerar na dose, é apenas uma gota MESMO. Pode usar todos os dias, pode misturar os booster (mas sempre cuidando da quantidade) e o resultando é um cabelo mara. É o que prometem, agora só preciso testar!

loreal5 loreal6 loreal7 loreal8

Perguntei se podia misturar pois sou daquelas que quer usar todos e ter todos os resultado e falaram que pode! Mas como falei acima, tem que ser UMA gotinha só!

A outra novidade nem é tão novidade assim, pelo menos para mim. Não sei se lembram, mas um tempo atrás eu comprei na gringa um produto da L’Oréal que prometia ¨blurar¨ a pele, ou seja, disfarçar rugas, poros e linhas de expressão. Ele super funcionou, mas desconfio que me deu espinhas. Pois bem, o tal produto chegou ao Brasil e começara a ser vendido entre Abril e Maio por cerca de R$ 39,90 (beeeem mais barato que na gringa! Lá paguei uns 20 dólares). A minha primeira pergunta foi: é a mesma formula dos EUA? E ainda bem que a resposta foi ¨não, não é a mesma fórmula¨. O Revitalift Blur Mágico, que promete efeito photoshop, passou por uma reformulação para atender a pele das brasileiras e o nosso clima! Amei isso! Também perguntei se tinha algum tipo de ¨tratamento¨ nele ou apenas era um produto para disfarçar imperfeições. Bom, o Blur Mágico não trata a pele, mas dá uma melhorada visual, um acabamento fosco, uma ¨alisada¨ instantânea que dura até 6 horas. Ele deve ser aplicado APÓS o protetor solar e hidratante e ANTES da maquiagem. Além disso, serve como primer! Também fiquei muito curiosa para testar logo e ver ser realmente a formula é diferente da gringa.

loreal9 loreal10

Dá uma alisadinha mesmo! Agora vamos testar no rosto rsrs.

Após conhecer esses produtos, fomos para uma salinha onde seria apresentada a nova porta voz brasileira da L’Oréal. Antes dela ser anunciada, a Grazi Massafera, a Taís Araujo, a Emanuele de Paula e a Isabelli Fontana contaram um pouquinho de como elas levavam para a vida delas o slogan ¨Porque você vale muito¨. Taís Araújo, que acabou de ter uma filhinha (e está magra magra) falou que está valendo MUITO mais que antes, já que agora é uma super mãe de duas crianças pequenas e tem que desdobrar com suas funções.

E querem saber quem é a nova integrante desse time de beldades? Juliana Paes! Gente, a bicha é LINDA! Tudo bem que as outras também são maravilhosas (a Fontana nem deveria ser deste mundo, é muito injusto) mas quando a Ju entrou ela iluminou o lugar sabe? Mega simpática e com uma vibe super boa! Eu nunca fui muito fã dela (na verdade não ligo muito pro povo da TV), mas ela me ganhou hoje. Quero ser amiga da Ju Paes hahahaha.

loreal3

  • E assim foi meu dia ontem em São Paulo! Lembrando que os booster (as ampolinhas para cabelo da Elseve) já estão a venda e o Blur Mágico começa a ser vendido mês que vem! E eu já tenho uahauhauhauahua.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
37 comentários em “Novidades para 2015 da L’ Oréal!”
  1. Ana Miranda06/03/15 • 14h57

    Ei Cony, conta da Grazi. É meeeeega magrinha mesmo?
    A moça com quem eu fazia o velashape (haha) foi vizinha do Cauã um tempo e via mto a Grazi por lá. Disse que ela é mto mto mto mto mto mto magra tipo mooooitoooo mesmo mas que não fica estranho, que ela é linda linda!

    • Constanza06/03/15 • 14h59

      Ela é magra, mas nada aterrorizante rs… Teve outra pessoa la mega magra, que até parecia doente de magra, mas essa não posso falar quem é hahahahahahahahahaha. A Isabelli Fontana é MARAVILHOSA e a Ju Paes tb!

      • Aline06/03/15 • 15h33

        Acho que sei quem é a magra mega magra, a magreza dela é famosa no instagram, né? Vi no blog do Proença uma foto dela com pernas beeeeeeem finas…

      • Ana Miranda06/03/15 • 17h58

        Hahahaha já me liguei em é.
        Tenso, viu? Beeeeem tenso.

        Obrigada pela resposta Conyta 😉

        Ju Paes deu uma emagrecida depois de segundo filho, ta lindissima e ela é tão simpática, deve ser ótimo bater um papo, ela é super divertida teve uma vez que ela apareceu no Panico e bateu papo com um dos meninos que vem do mesmo lugar que ela no Rio, ficou la uns 10 minutos numa boa rsrs ai eles conversando viram que pegavam o mesmo onibus e frequentavam as mesmas festas ai ela ‘ei, a gente ja ficou?’ hahahahahahahaa adorei.

  2. Fernanda06/03/15 • 15h09

    Cony, eu já vi a Grazi também e acho o corpo dela lindo, combina com ela. Acho ela toda maravilhosa! A Fontana eu nunca vi, e sério acho essa mulher tão bonita que bate até nervoso. Mas essa pessoa magra que você tá falando deve ser a Taís, porque eu ja vi essa mulher no aeroporto e ela é magra demais, parece que vai se quebrar. Só cabeça!

    • Constanza06/03/15 • 15h26

      Não é rsrs

  3. Laura06/03/15 • 15h15

    Cony, onde que vende esse booster on-line? Não tou achando!

  4. Dani06/03/15 • 15h20

    Cony amooooooooooo essas dicas de produtos que você dá! Esperando ansiosa pelo Blur!!!
    Adoro seu blog <3
    Beijos mil

  5. BITCHH PLEASE!06/03/15 • 15h21

    nao acho NADA demais na grazi, pronto falei!
    só mais uma loira de olho claro magrela!
    ju paes é mtoooo mais linda, beleza única, e sempre tive a impressão dela ser autentica, iluminada mesmo! acho gatíssima!
    isabeli é tipo a gisele né? é uma aberração da natureza! a gente olha e pensa: elas nao sao daqui mesmoooo kkkk bandidasss!

  6. Laura06/03/15 • 15h38

    Cony, se não for muito incômodo, teria como colocar uma foto da fórmula do booster? Eu procurei na net, não achei nem no site da Elseve 🙁

  7. Dani06/03/15 • 15h47

    Uma dúvida… Devo misturar uma tamping do Booster no tubo de condicionador inteiro ou só na quantidade que vou usar em uma lavagem?

    • Constanza06/03/15 • 17h21

      Na quantidade que vai usar na lavagem!

  8. Dani06/03/15 • 15h58

    Que vista Gostos essa da sua janela!!

  9. Kaa06/03/15 • 16h36

    Conyyyy, faz resenha desse desse blur pra nós, por favooooor?!

    To sem entender qual a diferença dele pra um primer e se funciona mesmo, se não esfarela, nem sai do lugar quando a gente passa a base ou até o blush…

    Obrigada linda! Bjs

  10. Ligia06/03/15 • 16h42

    nossa, três publis de uma só vez? deve estar difícil pagar a Zara.

    • Constanza06/03/15 • 17h22

      Primeiro que este post não é publi. Segundo que pagar a Zara é fácil. Dificil é pagar a Chanel hahahaha

      • camila brito06/03/15 • 22h13

        Oxente, que comentário é esse!?? Será que ainda tem gente que não entende que esse blog tb é um veículo de trabalho?? Deixa a moça trabalhar povo!!!

        • Ligia08/03/15 • 14h34

          Não tenho menor problema com publieditoriais. Acho justíssimo as blogueiras fazerem-os, desde que:
          1-sejam bem sinalizados
          2-não sobreponham o conteúdo do blog

          Bem, como os posts do futilish são sempre muito bem sinalizados, fica fácil saber do que é que tô falando.

  11. Giulia06/03/15 • 16h43

    Pra quem é de BH, Ja tem na Araújo!

  12. Tati de Porto Alegre06/03/15 • 16h45

    Nada para cabelos oleosos snif snif 🙁

  13. Mona06/03/15 • 21h07

    1º ri muito de uma resposta sua nos coments. kkkkkkk
    2º tô amando cuidar mais dos cabelinhos. Curtos então dá mais vontade de comprar as coisinhas… post bacana.
    3° sobre Grazi, Izabeli e Ju, não há oq contestar.
    4º sobre a primeira foto do post <3

    I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier
    I'm gonna live like tomorrow doesn't exist
    By sia, adorooooooooooooo.

  14. Pri06/03/15 • 23h33

    A magrela é a Thaila Ayala! =D

    • Constanza06/03/15 • 23h58

      Não… Ela não tava lá :-p

  15. Fernanda07/03/15 • 00h18

    Se a Cony não pode falar quem é, é pq é outra blogueira (ética profissional, amores). Ah, mais uma dica para as curiosas: do FHits!

    • Constanza07/03/15 • 10h04

      Vishhhh passou longe rsrs

  16. Chris Figueiredo07/03/15 • 07h06

    Oi Cony! Achei bem interessante a proposta desse Blur Mágico!!!
    Ansiosa para testa lo!!! 🙂
    Enquanto ele nao chega nas Drogarias … Faz uma resenha pra gente, contando o que achou!
    Bjuuu

  17. CassiJane07/03/15 • 08h11

    Uhm, curiosa para testar esses bosters…

    Eu to morando na Argentina e aqui sou muito feliz com a Loreal. Aí no Brasil era mais complicado achar todos os produtos nas farmácias, mas aqui você tem lojas de perfumaria com prateleiras e prateleiras com os produtos…. Muito amor!

  18. rafaelle07/03/15 • 09h09

    A magra demais é a Carol Magalhães…essa menina era tão linda antes, agora infelizmente parece doente :/

  19. Daniela Carvalho07/03/15 • 09h29

    A magrela é a Carol Magalhães. O negócio é tenso!

  20. Renata07/03/15 • 14h01

    Nada a ver com o post, mas com um antigo: viu a Valeshca na Ana Maria usando culote? Só pra constar a fase trendy da Popozuda…

    • Constanza07/03/15 • 18h35

      viiiii, achei que arrasou!

      • renata08/03/15 • 16h13

        também gostei!

  21. Carol07/03/15 • 20h01

    Oi, Cony!

    Você poderia postar foto da composição dos três tipos de Sérum Booster, por favor?

    Obrigada!

  22. monique09/03/15 • 22h23

    Cony Ju Paes ta maravilhosa mesmo!! Fofoquinha rs: no meio médico comenta-se que ela passou uma temporada off dando uma recauchutada geral em clinica de cirurgia plástica até ressurgir assim toda linda. Ela tá demais mesmo!