28
Mar 2015
Comprinhas de Viagem: Make Up!
Novidades de Beleza

Resolvi finalmente mostrar minhas comprinhas das últimas viagens, a de Londres e a do México! Mas só vou mostrar as maquiagens pois as (poucas) roupas vou mostrando a medida que for usando, melhor né? Para ficar o elemento surpresa rs.

Foi-se o tempo que eu voltava carregada de make do exterior. Quem me acompanha há mais tempo sabe o quanto eu comprava compulsivamente e voltava cheia das coisas, mas como tudo ficou caro pra nós e já tenho muita coisa, estou cada vez mais seletiva. Só tem uma coisa que SEMPRE me quebra as pernas: base. Falou que é nova, promete mundos e fundos, eu vou lá e compro. Já tive tara por corretivos, agora são as bases.

Comprei isso ó:

mknova15

Da esquerda para a direita: tipo uma máscara para sobrancelhas da Maybelline. Tinha mostrado em um Novidade da Gringa e encontrei no México. Outra coisa que achei foi a versão a prova d’água da máscara para cílios Miss Manga da L’Oreal. Tenho a versão normal e é muito boa, fiquei bem feliz ao ver a waterproof (que eu prefiro para ¨segurar¨ os cílios curvados por mais tempo). Também trouxe uma caixinha com essas tirinhas para tirar cravos do nariz, da Bioré. Bem boa também, as minhas tinha acabado.

mknova6

Essa máscara da Revlon comprei porque achei barata e promete volume e alongamento dos cílios, nunca usei, tomara que seja boa! E aproveitei que vi make Tom Ford em Londres e garanti estoque para meu amado delineador. Gente, esse é O delineador! O melhor do mundo, apenas. É caro, mas vale cada centavinho e como é mais difícil de achar, comprei assim que vi. O meu está quase acabando.

mknova4

Da MAC comprei dois batons, que inclusive foram dicas de vocês!

mknova3

A esquerda o Modesty (que dizem ser o nude preferido da Kim Kardashian) para repor o I Love Winter e o Captive, que vocês me contaram que se parece muito ao meu amado Private Party. São alternativas para os Edição Limitada que mostrei neste post aqui!

mknova2

Ainda na MAC, comprei dois lápis: o da foto acima é de boca na cor Dervish, para contornar batons nude e ficar com bocão igual ao da Kardashinha.

mknova1

Esse é de olhos e caí no canto da vendedora. Ela me contou que era novidade, preto com brilhinhos dourados, que dura um monte e não borra e besta aqui comprou na hora. Acontece que o Black Line não é novidade coisa nenhuma, tanto que eu já tinha um em casa… :-/ 

mknova10

Agora as makes de rycah hahaha. Gente, que coisa mais maravilhosa são essas embalagens da Dolce & Gabbana? Essa base foi indicação da Lalá Noleto que me contou maravilhas dela, que é excelente, boa cobertura e deixa a pele natural! Óbvio que corri comprar! A minha cor é a Caramel e ainda não testei. Querem resenha né?

mknova9

Comprei na Harrod’s em Londres e a vendedora me disse que era uma das bases mais compradas pelas brasileiras. Ok, deve ser boa mesmo.

mknva11

Outra indicação da Lalá foi o pó bronzeador também da D&G. Embalagem mais luxo ainda, daquelas para abrir no banheiro da balada e matar a mulherada de inveja hahahaha. Comprei o Deep Bronze, 30/40, que nem é tão deep assim. O outro era MUITO claro e nem iria aparecer na minha pele.

mknova13

São dois pós na mesma embalagem: um mais claro para passar no rosto todo e…

mknova12

… um mais escuro para usar como blush ou contorno! Muito LOOOOSHOOO!

mknova7

Tive mais uma indicação de base que não deixei passar batido. A Karin, leitora querida e mega entendida em makes finas e de qualidade, me falou para eu comprar a nova base da YSL se eu visse por aí. Trata-se da Le Teint Encre de Peau que promete longa duração, boa cobertura, acabamento mate e luminoso (dá para ser mate e luminoso ao mesmo tempo?).

mknova8

O aplicador é diferentão mas eu curti. Dá para dosar bem e não desperdiçar produto (ao contrário daquela maledita da Nars, que metade já vazou pela péssima embalagem, ainda vou falar dela em outro post). Também não provei para valer, mas está na fila.

  • E essas foram minhas comprinhas! Assim que testar essas bases farei resenha e conto o que achei! Sempre em busca de alta cobertura e acabamento natural.
41 Comentários
  1. #1
    Ana Luisa
    28.03.2015 - 19:14

    Oi, lindonas leitoras e Cony!
    Quero uma dica de quem saca: tá começando a esquentar aqui na Europa,tô numa secura de mais de 1 ano sem verão e quero me entregar ao sol de corpo, alma e melasma, hehehehehe!!! Vou tacar protetor fps 1427 mas sei que as manchinhas aparecerão… Vale a pena comprar uma base escura pra tipo igualar com o tom do corpo (é que eu fico da cor do pecado bem rápido, yupiiii)? E o fator calor? Tem alguma base que dê pra agüentar no verão sem derreter que nem boneca de cera?
    Valeu, gente! E beijos pra minha blogueira predileta do Tchile (eita saudade!!!).

    • #2
      Constanza
      28.03.2015 - 20:10

      Comprei um corretivo escuro pra misturar com as bases!

    • #3
      29.03.2015 - 08:15

      Olá Ana Luisa, se você ficar bem mais morena que o normal, vale comprar uma base mais escura sim. Se ela não acabar até o fim do bronzeado, vc poderá usá-la para futuros contornos; ou vale a pena comprar um pó mais escuro, caso vc não fique tão mais morena assim.
      Bjos
      http://www.alessandrafaria.com

  2. #4
    Jess
    28.03.2015 - 19:41

    Eu nunca comento aqui, mas o seu comentario da embalagem da base da Nars me chamou atencao, pq eu uso base da Nars e sei do sofrimento. Mas, mes passado fui repor a minha e a vendedora perguntou se eu tambem nao queria um “pump” pra dosar na hora de aplicar. Eh de fabricacao da Nars mesmo, entao cabe direitinho na embalagem da base. Uma dica pra proxima vez que vc comprar base da Nars, pq eu tambem do sofrimento, mas pra mim eh a melhor base, dai nao largo

    • #5
      Constanza
      28.03.2015 - 20:09

      Tem na sephora! Olhei ontem no site acredita? Vou ter que comprar pq essa embalagem eh uma porcariaaaaaaaa

  3. #6
    Danielle
    28.03.2015 - 20:04

    Onde vc fez as suas comprinhas em Cancun dessas marcas mais básicas como Revlon, Loreal, Maybeline e Bioré? Lembra de fazer um post sobre a viagem vou dia 8 e PRECISO das tuas dicas. Beijos mil.

    • #7
      Constanza
      28.03.2015 - 20:08

      Serão 9 posts hahaha mas só começo a liberar semana que vem 🙁 comprei num supermercado na cidade do México. Bjs

    • #8
      Amannda Ferreira
      30.03.2015 - 11:49

      Oi Danielle, eu achei essas marcas no Walmart de Cancun, tem até muita coisa e o preço é até razoável!

      • #9
        Danielle Afonso
        30.03.2015 - 16:55

        Obrigada meninas!

  4. #10
    Daniele Vale
    28.03.2015 - 20:11

    Não sou de comentar ( preguiça que não me larga ) mas quando eu vi vc falando do Modesty não agüentei. Cada um tem um cor de boca perfeito e achei esse há alguns anos. Perdi a conta de quantos já tive. Muito amor por ele ! Rs

    • #11
      Constanza
      28.03.2015 - 22:33

      Aeeeee. Ainda não usei mas na bala eh lindo mesmo!

  5. #12
    Vanessa
    28.03.2015 - 20:20

    Oi Cony!! Adorei as dicas!!!
    A benefit também tem um produto tipo rímel de sobrancelha que é ótimo. Fica super natural…
    Ah! E quando você vier para Dublin de novo avisa!!! Quero te conhecer!!! Bjs

    • #13
      Constanza
      28.03.2015 - 22:32

      Ai meu sonho voltar pra ai!

  6. #14
    Juliana
    28.03.2015 - 22:29

    Cony eu não acredito mais em ninguém quando o assunto é lápis de olho, já fui muito enganada! Rs
    Conhece algum realmente bom?!

    • #15
      Constanza
      28.03.2015 - 22:32

      Natura! O melhor do mundo

      • #16
        Mak
        30.03.2015 - 08:38

        Ois! Uma vez ví um vídeo da Vic Ceridono dizendo que quem fabrica o lápis preto (super preto) da Natura é a mesma fábrica que faz o da Chanel. Comprei e me convenci, o negócio é bom mesmo!!! Bjus

        • #17
          Camilla
          30.03.2015 - 23:02

          De que linha é esse lápis que você falou, Mak? Fico meio perdida com Natura porque tem muitas opções do mesmo produto dividido nas linhas.

    • #18
      29.03.2015 - 08:18

      Eu amo o Smolder da Mac.
      Mas, qualquer lápis de olho borra, viu gente?
      Durante o dia a gente sua e com o movimento de piscar dos olhos, o lápis desce mesmo.
      Para evitar isso, basta selar o lápis com sombra por cima ou, se não quiser ficar borrada, use apenas a sombra com pincel chanfrado umedecido para fazer o contorno do olho.
      Os lápis da Mac que contem silicone na fórmula também não borram, eles grudam como carimbo. Acho que esse da Cony é deste tipo. Eles são bem úmidos e deve ser trabalhados rapidinho, pq depois que secam, não dá para esfumar mais.

    • #19
      Diana
      29.03.2015 - 19:02

      Oi Juliana, vc já ouviu falar no lápis da Toque de Natureza? Eu descobri ele vendo os vídeos da Alice Salazar. O lápis é realmente mto bom, fixa mesmo. Dá uma olhadinha na resenha da Bruna do Pausa para Feminices: http://www.pausaparafeminices.com/maquiagem/lapis-de-olho-marrom-preto-toque-de-natureza/
      Eu comprei o meu em uma lojinha de cosméticos.

  7. #20
    Glaucia
    28.03.2015 - 22:59

    Cony, essa base da D&G, a Lu Chata de Galocha usa, já apareceu em vídeo de favoritos (se não me engano). Fica perfeita ! Eh baphhoo !!

  8. #21
    Michele Bastos
    28.03.2015 - 23:52

    Oi Cony! Ganhei o Captive de uma amiga faz uns dias e estou amando. A cor é linda!

    Aleatório ao post, estou querendo comprar uma bolsa D&G no site da Farfetch, é realmente confiável?

    Beijos

    • #22
      Constanza
      29.03.2015 - 00:35

      Muito!

  9. #23
    Adriana
    29.03.2015 - 05:04

    Cony, na parte dos batons da Mac, vc colocou q os dois são o Modesty. Faltou o nome do da direita…acho q é o Amorous, é?

  10. #24
    Adriana
    29.03.2015 - 05:07

    Vi na foto, q é o Captive! Só tem q arrumar na legenda.
    Bjossss

  11. #25
    Pri
    29.03.2015 - 06:20

    Consumo bastante essas banditas da Biore, no Jumbo em Chile tem tb. Adoro vc!

  12. #26
    29.03.2015 - 08:19

    Cony, quero ver as resenhas das bases.
    Cobertura é minha paixão.
    Bjos

  13. #27
    Marina
    29.03.2015 - 19:25

    Cony, sou de BH, estou aqui em Londres. Lembra que te perguntei da mala? Kkk! Onde encontro Biore aqui? Nossa, minha mala já ta pesada de Bioderma e Nuxe ( compradas em Paris). Únicas coisas preços bons. De resto, tudo caríssimo! Make e perfume então …

  14. #28
    29.03.2015 - 22:50

    Sou doida pra testar esse removedor de cravinhos. Preciso demais!
    E, Cony, tenho sugestão de post: entre as bases caras, o que mais vale a pena por cobertura, preço, duração etc?
    Porque vivo querendo comprar uma pra testar essas bases mais caras mas, na hora, fico confusa, não sei o que quero e corro sempre pra minha Revlon amada!

    Beijos.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  15. #29
    Karin Pimentel
    30.03.2015 - 02:54

    Linda e querida e fina é você, minha amiga mais que real! Fico feliz quando vejo que você acredita em mim! O aplicador engana rsrsrs porque ele é estranhinho, mas tem a dose certa para cada camada. E juro que fica matte, quase um pó no rosto mas dá um up iluminado que não seu explicar não! Parabéns pelas escolhas! Tenho novidades… Escrevo pelo whatsapp… Beijos.

  16. #30
    Larissa
    30.03.2015 - 10:10

    Comprei este rímel Lash Potion da Revlon numa promoção na Renner estes dias por 15,99. Ainda não experimentei, mas espero que seja bom!

  17. #31
    Eliza
    30.03.2015 - 10:15

    Quero muito resenha dessas bases!!!! Vou viajar em breve e quero por na minha listinha!!!
    Beijos

  18. #32
    Natália Salles
    30.03.2015 - 11:00

    Esse batom captive é maravilhoso !!
    Meu preferido !!!
    uso muitoo !

  19. #33
    Regiane Henriques
    30.03.2015 - 11:43

    Cony, louca pra saber se o batom Captive é mesmo alternativa pro Private Party. Desde que vc postou a primeira vez estou alucinada pra achar esse batom e nada. Conta pra nós se podemos investir mesmo…
    Beijos!

    • #34
      Constanza
      30.03.2015 - 11:59

      Farei a comparação ta?

  20. #35
    Aline
    30.03.2015 - 14:51

    Oi Cony, tudo bem? Queria te fazer um pedido, relacionado a sua viagem! Tem como vc postar pra gente sua lista da mala de viagem, igual vc fez quando foi pra Europa a primeira vez? Aquela sua lista da Europa me ajudou muito quando eu fui! E agora em julho vou passar 10 dias em Punta Cana, estou perdida de como fazer a mala.. Já fui pra Cancun também, mas faz tanto tempo que nem lembro como arrumei a mala.
    Obrigada! Beijos!!

  21. #36
    Karina
    30.03.2015 - 16:57

    Tenho essa base YSL e amo com todas as forças. Acho que é minha preferida. Mas, apesar da propaganda em contrário, acho a cobertura dela bem das leves.

  22. #37
    Angela
    31.03.2015 - 23:57

    Tenho esse rímel da Revlon… detestei ! Muito fraco mesmo ! Tá largado aqui no canto, sem uso.

  23. #38
    Lu
    06.04.2015 - 00:57

    Oi Cony!!!! Queria sugerir de vc gravar mais vídeos!!! Como este post!
    Seria ótimo pois adorei o de estréia !!!! E tenho a impressão q dá menos trabalho do q tirar fotos dos produtos .. Etc… não?!

    Bjs

    • #39
      Constanza
      06.04.2015 - 11:10

      O ruim é pagar pra editar kkkkkkkkkkkkkk #fufupaodura

  24. #40
    Caroline Pelá
    08.04.2015 - 09:55

    Cony…nas minhas andanças pelo Mercado Livre procurando os batons da Julia Petit, achei o Private Party por módicos R$ 195,00…quase caí de costas!!!!!

    • #41
      Constanza
      09.04.2015 - 11:09

      NOSSA!!!! Agora que nao vou usar mais o meu mesmo hahhahahahha

Comente