Beleza
04 mar 2015, 50 comentários

5 Coisas: Blushes!

Ai tô adorando fazer esta tag!!!! Serve para me conhecer melhor e saber do que realmente gosto! Tipo, na dos batons, reparei que meus batons preferidos são em tons de rosa queimado, ficarei atenta quando for comprar o próximo. Hoje falarei de 5 blushes que eu salvaria em caso de emergência. Pensei em fazer 5 da MAC (devo ter uns 20) mas meus preferidos nem são todos MAC então achei justo dividir e mais uma surpresa: descobri que gosto dos blushes da Benefit!

Vejamos quais meus preferidos?

5blushes

3 da MAC sendo um Edição Limitada e dois da Benefit!

5blushes1 5blushes3

Da coleção Wonder Woman, o Mighty Aphrodite que encontra-se todo quebradinho. Mistura dois tons de rosa e dá aquela cor de saúde na pele com leve brilho.

5blushes4

Swatch do Mighty Aphrodite da MAC. Muito lindo, versátil e infelizmente, não vende mais. A MAC às vezes relança alguns produtos… quem sabe?

5blushes5

Warm Soul da MAC. Um dourado MARAVILHOSO, com brilhinhos, bem verão!

5blushes6

Swatch do Warm Soul da MAC, vê se não é perfeito?

5blushes7

Blushbaby da MAC. Toda vez que alguém me pede indicação de blush, tipo, o primeiro a ser comprado, aquele tem que ter e que vai com todo tom de pele, eu indico esse. Sem erro, não conheço UMA pessoa que tenha se arrependido de comprar o Blushbaby. Eu já estou no segundo e olha que pra eu acabar com algum cosmético é porque eu gostei muito viu rs.

5blushes8

Swatch do Blushbaby da MAC: carreguei bastante para a cor ficar bem aparente, claro que no rosto não fica assim, mas o tom é isso mesmo, um rosa queimado. É… acho que gosto de rosas queimados rs.

5blushes9

Bella Bamba da Benefit! O meu é amostrinha e sempre está na necessaire de viagem. É uma cor que vai com tudo, fica ótima durante o dia e dá aquele ar de saúde.

5blushes10

Swatch do Bella Bamba da Benefit: Um rosinha com brilhinhos bem lindo!

5blushes11

Minha paixão da Benefit, o Rockateur! Lembro que vi em algum Instagram ou em algum blog e fiquei louca com ele. Comprei em Miami e desde estão virou um dos meus preferidos!

5blushes12

Swatch do Rockateur da Benefit: pena que a foto não pegou, mas ele tem um perolado maravilhoso! Algo um pouco furta-cor mas beeeeem de leve. Esse vale muito a pena viu?

5blushes13

E falando em Benefit… Esse não é blush, ou é… mas uso como contorno, dica da Thê do Fashionismo! É o tom perfeito para fazer aquele famoso jogo de claro/escuro que faz toda a diferença no make. Chama-se Hoola e também vale a compra (o meu é amostra, cuido dela demais rs).

  • Esses são meus cinco meninos que eu salvaria de uma catástrofe (e com uma dica extra no final do post). Mas o mais mais de todos ainda continua sendo o Blushbaby da MAC. Agora quero saber de vocês, qual o seu blush preferido??
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
50 comentários em “5 Coisas: Blushes!”
  1. Luciana04/03/15 • 13h57

    Cony, meu preferido de todos os tempos é o Blushbaby, graças a sua indicação! Acho que um dia te perguntei inbox no face, ou no whats…e vc disse na hora “Blushbaby”. Escolha mais do que certeira!! Fora esse, também gosto muito do DESERT ROSE e do THE PERFECT CHEEK, ambos da MAC tbm. Mas esse último acho que foi descontinuado 🙁

    E minha última aquisição foi um do Boticário, graças a um post que vc fez também, tem pouco tempo, e falou dele…me esqueci do nome agora, mas é maravilhoso!!

    Beijos!

    • Constanza04/03/15 • 14h08

      Brown alguma coisa né? Tb eh mara!

  2. Amannda Ferreira04/03/15 • 13h58

    Ahhh temos gostos parecidos pra blush! O meu favorito da vida é o Warm Soul, já acabei com 1, comprei outro e já tá na metade. Todo mundo q me pede indicação p/ blush (sou uma pessoa q AMA maquiagem), eu indico esse!
    Tb adoro o Blushbaby, comprei por sua causa até, rs, e adoro a corzinha de saúde q ele dá nas bochechas.
    E por fim, minha última compra, foi o Rockateur e que surpresa, é maravilhoso! E a pigmentação da Benefit é fora do normal, fora o cheirinho mara!

    Beijos!

  3. Andrea Maia04/03/15 • 14h03

    Cony, não conhece o truque do álcool para compactar o blush de novo? Super funciona, mas o produto continua frágil, carregar na bolsa nunca mais msm, tem q deixar quietinho em algum lugar senão quebra de novo rs mas ajuda na hora de usar! Coloca um pouquinho de álcool, vai virar uma massinha, com o cabo de uma colher de sobremesa vc junta tudo e espera o álcool secar!

  4. Babi04/03/15 • 14h06

    Cony também amo o blush Mighty Aphrodite (que curiosamente também quebrou todo que nem o seu e eu até hoje não sei quando/como isso aconteceu), mas ele estava muito no final e puro farelo então acabei jogando fora o restinho. A MAC tinha que lançar de novo mesmo 🙁

    • Constanza04/03/15 • 14h09

      O da minha mãe tb quebrou acredita? Será pelo tamanho?

      • Mari04/03/15 • 14h53

        O meu também quebrou! Eu amava esse blush, um dos mais lindos que a MAC já fez. Ainda guardo a embalagem, também acho ela linda e nem tive coragem de usar no back 2 mac.

        • Constanza04/03/15 • 18h06

          Nao to acreditaaaaando hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      • Mari04/03/15 • 16h50

        O meu tb quebrou, dividiu a parte mais escura da mais clara! Tb não sei como/qd, tenho bastante cuidado….deve ser pelo tamanho msm.

        • Constanza04/03/15 • 18h02

          hahahah mais uma rs

          • Melina Portugal07/03/15 • 09h58

            Procurem no you tube, tem vários tutoriais que ensinam a recompactar blushes/sombras quebrados.
            Nunca fiz, mas tenho amigas maquiadoras que já fizeram e deu certo.

  5. Renata04/03/15 • 14h06

    Bronzer da Natura. Perfeito para dar aquela cor linda que a gente fica quando acaba de malhar ou de funfar!!! O meu segundo preferido é o Orgasm da Nars que é um boa moça que gosto para variar!!!

  6. Daniela Gomide04/03/15 • 14h10

    Cony,
    Amei, amei e amei!! Também gosto de blush nais em tons de rosa queimado!
    Ansiosa agora com os top 5 de óculos, sapatos…
    Grande beijo querida!

  7. Poliana04/03/15 • 14h24

    O meu blush MM tbm quebrou, gosto muito do warm soul e para contorno tenho o hoola mas gosto mais da ed limitada maleficent e soube q aquela cor vende na mac pro, cor perfeita para contorno sculpt.

  8. Lorena04/03/15 • 14h36

    Gente, tenho um blush da MAC, o Desert Rose, a cor é linda, mas não sei o que acontece, é um sofrimento pra passar, ele não aparece na minha pele, nada, o produto não sai, já tentei vários pincéis, mas parece que ele é duro, sei lá…
    O meu preferido é o Orgasm, da Nars.

    • Joyce05/03/15 • 08h05

      Meu Desert Rose é assim também 🙁
      As vezes raspo ele com o cabo de algum pincel, daí solta um pouco pra eu usar… Mas ta encostado, por que me da preguiça.

  9. Gabi04/03/15 • 14h52

    Cony, você ja testou os blushs da Nars e da The Balm? nossa, eu amo!! Minha próxima aquisição vai ser o blushbaby.

    beijoss

    • Constanza04/03/15 • 18h06

      Tenho o orgasm da nars mas não amo nao…

  10. Claudia04/03/15 • 14h53

    Dizem que o Mauve da Quem disse Berenice é a cópia do Blushbaby da MAC… Pra quem quiser uma opção mais barata…

    • Isa05/03/15 • 16h29

      Eu ia falar exatamente isso! O nome é Malvíssima e é identico! Vale a pena experimentar! Pigmentação excelente e ficação tbm!

  11. Ane Caroline04/03/15 • 14h54

    Blushes da Mac são amor.
    Os meus preferidos são
    1. Blushbaby Mac
    2. Gentle Mac
    3. Dainty Mac
    4. Rockateur Benefit
    5. Fleur Power Mac

    Bronzer eu só tenho o Delice de poudre da Bourjois e amo pra sempre!

    Grande beijo…

  12. Fran04/03/15 • 14h57

    O da minha mãe TBM QUEBROU!!!!
    Será que todos quebraram???? kkkkk
    Era meu e ela reclamava que nenhum blush fixava nela (ela tem tbm o blushbaby e acha q fica mto apagadinho) ai como ela amou o meu da wonder woman acabei dando pra pra.
    Era o favorito da vida pra ela, mas tbm quebrou todo mas ela usa mesmo assim kkkkk

    • Constanza04/03/15 • 18h05

      genteeeeee, serio isso? hahahahahahahah vamos todas reclamar hahahahaha

  13. Elaine Leite04/03/15 • 14h58

    Os meus preferidos são o Orgasm, da Nars. Superbatido, mas invencível, e um duo de blushs (rosa queimado e bronzer) da Flormar, uma marca espanhola. Comprei em Barcelona, mas tem em toda Espanha. Quando for para aquelas bandas, é uma marca que vale investir!

  14. Nathalia M.04/03/15 • 15h08

    Tem um da linha Intense da Boticário, eu gosto do que é Bronze, não sei o nome da cor mas é super BBB!! hahaha beijos

  15. kammy04/03/15 • 15h16

    warm soul é apenas perfeita!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  16. Daniela F.04/03/15 • 15h34

    Adorei seus escolhidos Cony…Tenho apenas 3 blushes, um do boticário, o Orgasm da Nars (que raramente uso) e o Blushbaby que é meu blush da vida…já tá no finalzinho e já tenho um reserva =)

  17. Vanessa Maria04/03/15 • 16h08

    Oi Cony!

    Meus 5 blushes preferidos :

    1) Blushbaby MAC – esse é meu preferido da vida toda! Graças a você viu.

    2) Peaches MAC – Um coral lindo que uso muito no verão ou em eventos diurnos.

    3) Castanhete ( QUEM DISSE BERENICE ) – O que gosto nesse blush é que ele pode ser usado como contorno e blush, entao quando viajo acabo levando ele sempre pois diminui os itens na necessaire.

    4) Love Joy ( MAC ) – Comprei esse blush depois que li uma resenha da Camila Coelho e de fato é um blush rico mas acabo usando mais em eventos noturnos por causa do brilho dele.

    5) Dainty – MAC – Comprei depois que vi a make da Vic Ceridono para o casamento dela. Acabei comprando pra fazer minha make de casamento. Ao principio pensei que iria ficar feio na minha pele mas quando eu testei na loja da mac onde comprei acabei me apaixonando de vez e nao pensei duas vezes.
    Confesso que depois do meu casamento usei esse blush pouco por que nao quero que ele acabe ( oi ? )

    Ainda tem um blush que quero muito comprar que é o tal Sunbasque que é mais puxadinho pro coral e pelas fotos que vi deve ficar lindo no verao.

    • Constanza04/03/15 • 18h04

      Ain, desejei o Love Joy e o Dainty rs. Eu tenho o sunbasque! é bonito sim

      • Vanessa Maria05/03/15 • 10h05

        Acho que se você experimentar o Love Joy vai acabar comprando… é muito belo mesmo!
        Agora as minhas lombrigas ficaram mais atiçadas pelo Sunbasque…

  18. Ana Blanco04/03/15 • 16h11

    Adorei os seus indicados! Sabe que tou pensando em fazer isso lá em casa pra dar uma selecionada e “me conhecer melhor” tmb como você disse. Tou com mta coisa e não consigo desapegar, Cony!! E quero mais, sempre! heheh Tanto q meu favorito da vida, o unânime BlushBaby, tá mirando o fim, sabe quando o produto fica só nas bordinhas da latinha? E eu escondo ele de mim mesma pra evitar o fim, pq penso, comprar outro igual se posse ter um diferente? hahahah mais um diferente né, pq tenho milhares. Tá, ok, decidi, não precisa insistir, vou acabar com ele e comprar outro pq o danadinho é amor e vale a pena hahahah. O primeiro blush na vida a chegar perto do fim, merece ser perpetuado. obrigada hahahahah
    Beijão cony-fofis

    • Constanza04/03/15 • 18h03

      Tb foi primeiro blush a terminar! rs

  19. Eliza04/03/15 • 16h28

    Eu amo o Bella Bamba… Quando estive em Paris ano passado a menina da Sephora me disse que ele saiu de linha (não sei se é verdade). Quando eu voltei comprei logo na Sephora daqui para garantir e tô quase comprando outro para guardar, rsrsrs…
    Beijos

  20. Camila04/03/15 • 16h50

    Tbm amo o Mighty Aphrodite, o meu está inteiro, ainda, hahaha! Gosto mais ainda dele misturado com o Margin, usando o último como bronzer e a parte mais clarinha do primeiro como iluminador, perfeito!

    Se vc gosta de batons rosa queimado, dê uma olhada no Unlimited, da linha Pro Longwear da MAC e o Rosa 60, da Natura Una, da linha de longa duração.

    • Constanza04/03/15 • 18h02

      Cuide bem dele hahaha, só de olhar ele quebra viu!

      • Caroline05/03/15 • 10h18

        Morri de rir agora com sua resposta kkkkk

  21. thayna04/03/15 • 17h29

    Cony…um dia assim você pode falar de blush para negras?
    Porquê a tarefa é árdua quando se trata da escolha viu, o medo de parecer tentar roubar o emprego do Patatí/Patatá me fez não comprar mais nenhum.
    Desde já agradeço.
    Amo o blog… muita saudades das postagens de viagens.
    Amoooooooooo
    #conypernãodediva

    • Constanza04/03/15 • 17h58

      Adoraria Thayna mas nem sei por onde começar… vou pedir ajuda para uma amiga maquiadora ta??

  22. Magali04/03/15 • 17h44

    Na minha última viagem, eu comprei o blush da linha Naked na Urban Decay, e não me arrependi, vem o blush, o bronzer e o iluminador juntos, dá pra usar separados ou misturar, e tem mais de um tom de blush pra escolher. Adorei!

  23. dani04/03/15 • 18h57

    amoooo o Rockateur!! faz uma dupla perfeita com o hoola!!
    da benefit tenho também o belabamba, coralista, sugarbomb (uma bosta, zero pigmentação so tem brilho mas n é aquele bilho uau – as vezes uso por cima de algum blush opaco p da um glow) e o Dandelion este sim foi uma grande surpresa.
    a primeira vista parece um rosinha claro demais e sem graça, mas fica uma graça na pele… virou o queridinho para usar no dia a dia

  24. Bruna Nunes04/03/15 • 21h06

    Oi Cony!!
    Amei o post, amoooo blushs, acho que tenho mtos até!! Adoooro o BlushBaby, é muito bom para o dia a dia.
    O meu Mighty Aphrodite por incrível que pareça quebrou tbm, e eu não sei como, mas ainda uso quebradinho 🙂
    Cony, deixa eu aproveitar e pedir ajudinha…o que vc achou da nova coleção da Riachuelo Sports Uban Fighters (acho que é isso), fui até a Riachuelo e pireeeeeei…trouxe pra casa mtos achadinhos, e o preço está bem bom, mas confesso que trouxe uma calça que gostei, mas não tenho ideia de como usar….ajuda???

    Beijos

  25. Raquel05/03/15 • 09h09

    Meu blush DA VIDA é o Tomette da Bourjois.
    Perdi uma vez e desesperadamente comprei outro igual.Desisti de tentar adquirir outros, sempre acabo usando ele na hora de sair hhahahahha
    Mas vou pensar nesse Blushbaby, gosto de cores versáteis, sou muito basicona!rs

  26. Ana Paula05/03/15 • 09h26

    Cony, em relaçao a durabilidade os blushes da Benefit sao melhores que o da Mac? Tenho o Warm Soul, o Blushbaby e mais alguns da Mac, as cores sao lindas mas acho que eles pecam na duração. Tenho blushes de marcas nacionais baratinhos que possuem duracao bem melhor que a deles.

  27. Júlia05/03/15 • 09h46

    Prometi para mim mesma que não ia comprar mais blushes enquanto não acabasse com pelo menos um meu, mas agora já quero vááários!!! kkkk

    Os meus preferidos são o Springsheen da Mac (pêssego rosado com brilhinhos lindo!!), o Rockateur da Benefit (toda vez que viajo e tenho que escolher só um blush, é ele!), o Warm Soul e o Melba da Mac (que é ótimooo, super curinga, é a versão para peles beeem clarinhas do Gingerly, que é o da Kim kardashian!).
    Pra quem quiser um blush bom de marca nacional, eu gosto do Natura Multiefeito Rosa, é lindo e tem durabilidade ótima (uso muito no dia a dia!).

    O que eu tô desejando agora é o Cabana Boy da The Balm, vi na The Beauty Box e agora ele não sai da minha cabeça! rs

  28. Isa05/03/15 • 16h49

    Adoro esse tipo de post, Cony! Porque além das suas dias, a mulherada tbm dá várias dicas aqui nos comentários! Muito legal! Continue! 🙂

  29. Regiane06/03/15 • 00h05

    Olá Cony
    Dos 5 eu tenho 3 e são meus queridinhos!!! Tenho o Mighty Aphrodite, o Blushbaby (influência sua, estou no segundo) e o Bella Bamba (também amostrinha que mora em minha necessaire de viagem). Adoro também o Dainty (Mac).
    Beijos!

  30. Licia Paula06/03/15 • 07h20

    Bom dia!!!
    Tenho dois preferidos…. Ambos da MAC
    Love Joy, tem um acabamento perfeito e com brilhinhos…
    Fleur Power, um rocinha que deixa com aparência saudável.
    Abraços.

  31. Pam06/03/15 • 09h01

    Post na hora certa: estou querendo montar meu kit de make de noite, só tenho o básico do básico. Nesse ano tenho muitos casamentos, rsrsrsrs.
    Blushbaby será adquirido HOJE 😀

  32. Mara06/03/15 • 10h10

    Ih eu só tenho blushes baratinhos, 2 da Vult. Blush é algo muito recente em minha vida, não usava antes. E não gosto de blush com brilho, prefiro algo mais discreto.
    Mas entre os baratinhos eu comprei o mosaico da Vult e tenho gostado bastante.
    E blush cremoso alguém tem dica ?

  33. jade apolloni de campos adamo busch17/10/18 • 12h46

    Cony,

    Uma situação muito engraçada!

    Estava pesquisando sobre o Blush Baby da MAC e acabei caindo no seu blog mas eu já sou super fã de você!

    Como estava distraída, achei que tivesse entrado direto na sua página (como faço todos os dias) e que seria um novo post hahahaha.

    Você é incrível!!!

    Beijos.