ModaFHIts
Fashion News
27 fev 2015, 21 comentários

O Desfile Mais Disputado da Semana de Moda Londrina

Se tem um desfile que eu sempre quis ver na London Fashion Week, é o da Burberry. É o show mais esperado de toda a semana de moda da Rainha, frequentado por pessoas super influentes, celebridades, modelos, gente da TV e só os tops da moda mundial. Por enquanto fico só olhando as pessoas entrarem (na entrada desse desfile surgem looks maravilhosos e eu sempre vou dar um espiada, até fiz um vídeo mas não sei se vai prestar rs) e quem sabe um dia não chega minha vez de ver Burberry direto da passarela londrina?

Enquanto isso não acontece, no dia seguinte ao desfile fui conferir o re-see, onde a gente pode ver de perto todas as roupas e acessórios desfilados. Além dessas peças, também temos acesso a toda a nova coleção e ficar por dentro das próximas tendências.

Vem comigo ver o re-see e conhecer mais do que vai acontecer na Burberry versão Fall/Winter de 2015.

burberry14 burberry13 burberry12 burberry17 burberry10 burberry7 burberry6 burberry11 burberry8 burberry9 burberry5 burberry4 burberry15 burberry3 burberry26 burberry25 burberry24 burberry28 burberry29 burberry30 burberry31 burberry32 burberry33 burberry34

Franjas, MUITAS franjas!!! Já vi que elas não sairão de moda tão cedo!!! Animal print (achei umas onças meio pobrinhas por aí hein Seu Burberry?), tons terrosos, muito camel, vinho, verde musgo. Muita inspiração folk, hippie e boho, com direito a estampas étnicas, espelhinhos, tecidos acolchoados e patchwork. Várias peças com modelagem ou bem ampla ou bem acinturada, neste último caso, por um simpático coletinho que compõe algumas peças e que também pode ser usado separadamente.

A bolsa da vez é a bucket bag, em versão média e pequena, grande jamais. Tem franjada e sem franjas e todas podem ser personalizadas com 3 iniciais. Parte bacana: pode ser feito online. Parte não tão bacana: esse serviço não é disponibilizado no Brasil. Se fizer online, terá que enviar para um endereço gringo.

burberry27

As mini bolsas estão umas tchutchucas e as cores lindas! DETALHE: é a vez das mini bags. Farei post sobre isso tá?

burberry23 burberry22

Um dos tipos de personalização.

burberry21 burberry20

O tênis da vez, com o solado bem mais alto.

burberry19

Mas é off desfile que eu morro. O trench coat, a peça mais famosa da grife, é um dos meus sonhos dourados. E nem quero um preto ou caramelo, eu compraria um vermelho ou vinho!

burberry18

Ah, camuflado (militarismo) também está de volta.

burberry16

Eis o famoso trench coat da Burberry repaginado. A moda agora é ser poncho (ou mantô, como preferir), e na versão burberryana ficou assim. A aposta da grife nesse modelo é grande e já é uma das peças mais concorridas!

burberry2 burberry1

A Burberry se divide em três ¨marcas¨: a Prorsum, que é a desfilada, a mais fashion, a mais inovadora and cara, a London, que é a roupa de ir trabalhar, com corte mais formal (mas que agora está repaginada e não mais tão… careta!) e a Brit, a mais casual, aquela para usar no final de semana no sítio. Em Londres, claro.

Mas sabe qual o meu crush da grife? AS JAQUETAS DE COURO! Meu Deus, sabe aquela jaqueta impecável, com tudo no lugar, a manga no tamanho certo, acabamento perfeito, as ferragens no tom ideal, aquela que parece que foi feita sob medida? É a da Burberry. Fica a dica de presente rs.

E para quem ficou curiosa para ver as peças que mostrei acima na prática, seguem algumas fotos do desfile!

desfile5 desfile4 desfile2 desfile1 desfil5

  • De tudo o que vi, falando especificamente do desfile, eu ficaria com as bolsas (as pequenas em especial) e os ponchos. Um Coachella de inverno chic e londrino. A versão é nova, mas achei que a inspiração não foi tão inédita assim afinal as franjas e o boho style já nos perseguem há um bom tempo. Curti as peças acinturadas, o coletinho nos vestidos e jaquetas, isso sim foi novidade. Não gostei das onças, que mesmo sendo Burberry, foram barradas na minha classificação sócio econômica. E estou me preparando psicologicamente para duas coisas: a volta do camuflado e o preço da jaqueta de couro dos meus sonhos. E vocês, o que acharam?

fhits_london

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
21 comentários em “O Desfile Mais Disputado da Semana de Moda Londrina”
  1. Mari27/02/15 • 21h01

    Só não gostei desse casaco animal print – achei bem breguinha, pra falar a verdade, nao usaria nem que me dessem haha. Amei as bolsas, as jaquetas e esse vestido com recorte lateral.

  2. Mona27/02/15 • 23h54

    Jurooooo que antes mesmo de ler o post, já fui pensando: “franja, franja e franja, hummm poncho lindo, epaaaaaa que onça pobre é essa? Je-o-vá!!!! Tô seguindo dimais isso isso aqui.

  3. Fêh Zenatto28/02/15 • 01h42

    Quero TANTO que os ponchos venham mesmo com força no inverno! Acho uma peça tão elegante – e das mais quentes aqui pro inverno do sul.
    E gosto bastante dessas mantas xadrez também!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  4. Láucia28/02/15 • 08h02

    Onças beem pobrinhas mesmo, nem parecem ser da terra da rainha. Também quero uma jaqueta dessas perfeitas de presente.RS

  5. alessandra faria28/02/15 • 08h22

    Curti não. Achei bem pobre, pois não tem nada de novo aí. O estilo boho, que até gosto, já está na moda faz tempo. A coleção ficou hiponga demais. Esse bordado com espelhinho no centro é o óh e me lembra final dos 70, início dos 80, feira de artesanto em BH, quando ainda a chamávamos de feira hippie.
    Só gostei do trench de couro, mas isso não é uma peça inovadora, apenas bem feita e grifada.
    Bjos
    P.S. estou acompanhando e amando seus looks.
    http://www.alessandrafaria.com

  6. Luciana28/02/15 • 08h37

    Haja franja, hein Cony?! To vendo que to ultra na moda com minha franjinha no cabelo! hahahaha

  7. Leandra28/02/15 • 09h24

    Ai Londres…..uma delícia….e se tudo der certo, no fim do ano quebro meu cofrinho e compro o trench coat….
    O poncho para as baixinhas acho que vai ser difícil de usar…
    bjos Cony

  8. Gabriela28/02/15 • 09h42

    Toma coragem de pegar metrô depois trem depois metrô e vai na ponta de estoque lá no meio do “Bronx” de Londres. Quando eu fui tinha de tudo que era modelo entre 100 e 800 libras. Não lembro de ter visto nada mais caro do que isso, que ainda e barato perto da loja normal. Agora que aprendi o caminho vou toda vez que for a Londres .

    • Dani28/02/15 • 22h58

      Opa, isso muito me interessa. Sabe onde fica, Gabi?

  9. Liza28/02/15 • 10h01

    Juro q ñ dou a mínima pra grifes, mas o que é esse casaco de couro??? coisa mais linda! e achei o vestido camuflado bem lindo tb.

  10. Kelly28/02/15 • 10h33

    Achei que os vestido e os mais coloridos parecem roupas da Desigual. Mas eu adorei as franjas e a saia camel. Tem jaqueta camel na Zara bem a cara dessa saia, acho que tem saia mas eh mini e nao tao franjada assim.

  11. Janine28/02/15 • 11h02

    Curti a post! As peças então, nem se fala rs!

  12. Manu28/02/15 • 11h41

    Fala pra gente o preço da jaqueta de couro!

    • Constanza28/02/15 • 16h17

      Não eh loja, eh showroom… Nada tem preço

  13. Ana Paula28/02/15 • 14h56

    São peças lindas, pra quem “sustenta”, Expostas nao tem tanta beleza, talvez pelas fotos, nao sei, mas no corpo das modelos ficaram ótimas. A jaqueta é maravilhosa, imagina um look completo com ela? com certeza é show!!

  14. Cibele Porto28/02/15 • 16h14

    Ahh a Burberry… Meu sonho de consumo. Tudo, absolutamente tudo!

  15. Ju Queiroz BsB28/02/15 • 19h17

    Apesar da moda estar muito ligada à França, de eu ser tia de francês, de conviver com franceses, ter até hábitos deles e bla, bla, bla (não sou blasé…rs), eu morro é com os ingleses… Puta traição, mas sou louca neles…rs! O trench coat é meu sonho de consumo, mas tb morri com a jaqueta mostrada… Olha, num gostei desta onça aí não e este “poncho” de franjas me fez lembrar do Primo Itt da Família Adams…rs!
    Bisous,madame et succes!

  16. Carol01/03/15 • 03h02

    Só vi roupa da feirinha do Trianon, cobertinha da vovó e os casacos q herdava da prima mais velha, 5x o meu tamanho. Gostei não.
    E essa onda de “capa” agora, Cony? Pegou mesmo?

    • Constanza01/03/15 • 10h37

      Ta super pegando. Se gostou, pode comprar.

  17. Erica01/03/15 • 11h30

    Ui! Achei anos 70 demais pra mim. Meio triste… Combina com os dias nublados de Londres. No Brasil? Sei não!

  18. […] Modelos da Burberry super atuais, que marcaram presença no último desfile da marca, em Londres. Imagem: Constanza Fernandez, do Futilish […]