15
Feb 2015
Dica da Leitora – Parte II
Dica da Leitora

Ontem o WordPress estava de brincadeira comigo e depois que tinha escrito um post gigante, tudo devidamente salvo automaticamente de tempos em tempos, ao¬†postar, ele estava incompleto ūüôĀ E escrevi tuuuuudo de novo, subi o post e… PELA METADE! Acho que ele foi pra gandaia e me deixou no v√°cuo. Bom, hoje continuo com as 5 dicas que faltaram ontem:

Dica 8 – Makenia

A Mak, leitoras das antigas e frequente no Fufu, deu uma bela sumida devido a sua dedicação ao mestrado. Muito bem Mak, tem que estudar mesmo e deixar a internet de lado rsrsrs. Mas sempre que compra algo bacana, ela corre mostrar pra gente!

ddl140215a

Alpargata jeans da Jey por R$ 69!!! AMEIIII, tipo muito! Estou in love por esse¬†modelo, acho t√£o confort√°vel e cool… Vou dar uma passada na Jey ver se ainda tem!

Dica 09 – Brenda

A Brenda estava passeando no Market Place em Sampa, entrou na Farm só para aquela olhadinha básica, quando se apaixonou por esse vestido.

ddl140215b

√Č da cole√ß√£o nova e al√©m das cores acima, tem verde e azul! Ela ficou com o amarelo, pagou R$ 189 mas n√£o¬†consegue tirar o laranja da cabe√ßa… Brenda, posso dar uma opini√£o? Se joga no laranjinha tamb√©m (ou troca!). Achei que ficou lindo em voc√™!¬†

Dica 10 – Tatiana

Gente, olha que dica mais interessante!!!

¬®Oi Cony, tudo bem?¬†Quero encaminhar uma dica para as suas leitoras.¬†Hoje fui conhecer uma loja que fica no 2¬ļ andar do pr√©dio aqui perto do meu trabalho (sou de S√£o Paulo), e vende as marcas que fazem parte da Est√©e Lauder Companies: MAC, Clinique e Smashbox para maquiagem e afins e Michael Kors, Tommy Hilfiger, Ermenegildo Zegna e DKNY para perfumes. O nome da loja √© The Company Store que re√ļne itens de cole√ß√Ķes passadas, com estoque excedente ou cujas embalagens apresentam¬†avarias, portanto mais barato.

Fui na hora do almo√ßo e foi bem tranquilo, mas quando sai a fila estava enorme. Fui bem econ√īmica e comprei apenas o Kit com os tr√™s passos da Clinique por R$ 76, uma √°gua de col√īnia Tommy Hilfiger para o meu marido por R$ 34 e um BB Cream Smashbox por R$ 29.

Os produtos da MAC estavam com preços muito bons também, vi vários batons por R$ 46. Me arrependi de não ter pego o perfume Be Delicious So Intense Feminino Eau de Parfum (30 mililitros), da Donna Karan R$ 101,00 cada um ou R$ 152,00 kit com duas unidades (a título de comparação, custa R$ R$ 133,00 cada na Sephora).

ENDEREÇO

Avenida das Na√ß√Ķes Unidas, 11.541, Brooklin, 2¬ļ¬†andar. SP.
Segunda a sexta, das 10h às 19h; sábados, até as 14h
Aceita cart√Ķes de d√©bito e cr√©dito¬†
Pagamentos em até três parcelas

REGRAS

РNão é permitido tirar fotos;
–¬†√Č preciso fazer um cadastro para passar os produtos no caixa;
РCada cliente só pode fazer uma compra a cada semana;
РSão permitidos apenas quinze produtos por mês;
– √Č proibido levar mais de tr√™s unidades de um mesmo item;
РAs compras mensais não devem exceder R$ 1.000,00.¨

ddl140215c ddl140215d

Mas genteeeee! Ser√° a mesma da gringa, aquela que tem nos outlets? Achei fant√°stico saber que tem essa loja aqui no Brasil, mesmo que apenas em SP… ou ser√° que tem mais escondidas por a√≠? Porque essa est√° bem escondidinha… E viram o tanto de regras que tem? Se algu√©m for l√°, depois conta mais pra gente! Adorei a dica Tati, sinto que a mulherada vai enlouquecer!

Dica 11 – Luciana

Mais uma que aproveitou as promo√ß√Ķes da Arezzo!

ddl140215f

Mocassim pink por R$ 79,90 e espadrilha MARA por R$ 99. √ďtimas compras Luciana, essa liqui est√° imperd√≠vel mesmo!

Dica 12 – J√ļlia

A J√ļlia queria muito essa birkenstock desde o lan√ßamento, mas se negou a pagar os R$ 239 iniciais. Esperou pacientemente e…

unnamed

… sua desejada sand√°lia entrou na promo√ß√£o – da Arezzo, sim, de novo – e ela comprou por R$ 99. Quem espera sempre alcan√ßa. O problema √© esperar rs. Admiro quem consegue hahahaha.

Dica 13 – Daya

Estava Daya checando seus emails quando viu um avisando da promoção do Michael Kors (carinhosamente apelidado de Maicocó). Ela passou na loja (no Shopping Pátio Batel em Curitiba) para ver do que se tratava e saiu de lá toda feliz e saltitante!

ddl140215g

Essa bolsa pink que estava por R$ 1.213 saiu por R$ 719! Economia de quase 500 reais! Boa compra, eu tenho essa laranja, até me deu vontade de usar mais a minha!

  • Agora sim, DDL completo!
28 Coment√°rios
  1. #1
    Cat
    15.02.2015 - 12:52

    Oi Conyta, estou de olho nesse mocassim pink da Arezzo, e no vermelho dele tamb√©m, mas aqui na minha cidade a loja n√£o est√° com descontos t√£o bons, infelizmente. Meu medo √© esperar o pre√ßo diminuir mais e acabar a numera√ß√£o, √© um risco…Beijos.

  2. #2
    Maira
    15.02.2015 - 13:09

    Ah!!!Que pena, a minha dica n√£o apareceu, mas n√£o tem problema m√£o, as meninas arrasaram.
    Bjoss

  3. #3
    Silvia
    15.02.2015 - 13:30

    √ďtimas dicas, Cony!!! Quero essa The Company Store!!! Ser√° q no Rio???? Beijosss

  4. #4
    Claudia
    15.02.2015 - 14:00

    Oi Conyta!!!Tudo jóia?
    Tamb√©m estou curtindo o Carnaval longe do “fuzu√™” mas conectada, √© claro! Adorei a dica da The Company Store.
    Ser√° que eles abrem na segunda, dia 16? Doidinha para dar uma bisbilhotada nela.
    Bjs, querida!

  5. #5
    Luciane
    15.02.2015 - 14:42

    Eba, mais DDL =) Adorei que vc respondeu o Oi no post anterior rsrs

  6. #6
    Daniela Abreu
    15.02.2015 - 15:21

    Desejei a alpargata da loja Jey.

  7. #7
    Alessandra
    15.02.2015 - 15:31

    Ou Cony!! Adoro suas DDLs!! As espadrilles est√£o Mara!! Mas a dica do outlet d√° MAC √© afins foi dada ha muito tempo pela Julia do Economoda, e tamb√©m pela Natalia do BlahBlog…

    • #8
      Constanza
      15.02.2015 - 16:14

      Agora por mim! Eu n√£o sabia…

      • #9
        marina
        16.02.2015 - 19:03

        Oi Cony linda! Vc sabia que em Santiago tb h√° “outlet” de maquiagem e perfumes? Tem clinique, mac,bobbi brown e outros.

  8. #10
    Mak
    15.02.2015 - 15:45

    Oi Cony! Entre um bloquinho e outro passo aqui, hehe, tb sou filha de Deus n√©, e apesar de n√£o gostar de muvuca, at√© que o carnabel√ī t√° bem bom!!! Alpargatas s√£o muito confort√°veis, tb t√ī amando! E acho super estiloso no ver√£o! Bj√£o!!!

  9. #11
    Debora
    15.02.2015 - 16:05

    Cony eh a mesma da gringa sim…mas eh a √ļnica no mundo que vende diretamente ao consumidor… Paguei blush mineralize da Mac R$29 ( fui nessa semana).. Aquele batom em l√°pis gordinho da clinique R$15, p√≥ de acabamento Mac $36, primer smashbox $48, hidratante clinique pele oleosa uns $40.. Mas se atente a validade que eh entre 2015/16 e qdo pegar algo confira pq as caixas n√£o s√£o organizadas e tem produto trocado .. Tem base MAC em poucas cores e os batons da MAC s√£o $46 – mas n√£o as cores mais procuradas… O l√°pis de boca tb gira nesse pre√ßo…

  10. #12
    Sandra Fernandes
    16.02.2015 - 01:16

    Que altura da Avenida Nacoes Unidas fica este Outlet? Perto de onde?
    Please

    • #13
      Tatiana
      21.02.2015 - 00:34

      Sandra, fica umas três quadras da Estação Berrini

  11. #14
    Gabriela Lucas
    16.02.2015 - 09:54

    Encontrei v√°rios modelos de alpargatas lindas na Zariff, olha s√≥ http://www.zariff.com.br/espadrille ūüėČ

  12. #15
    16.02.2015 - 12:05

    Cony, tudo bem? Menina, surtei com a dica da Tatiana!! Porque n√£o tem uma dessas em BH?!! Beij√£o!

    Renata Arruda
    http://www.feminilidades.com.br

  13. #16
    Luciana
    16.02.2015 - 12:55

    Ahhhh essa Cony √© muito fofa e linda mesmo… Publicou minha dica uhuuu
    Vc é muito diva!!!
    Super beijo

  14. #17
    16.02.2015 - 18:37

    Que linda a sandalia da Arezzo!

  15. #18
    djeine
    16.02.2015 - 21:09

    Nunca acho essas coisas bonitas na Arezzo da minha cidade #mimimi

  16. #19
    Rafa
    17.02.2015 - 13:53

    Cony adorooo seu blog, vc. é demais!!! Estava vendo uma postagem do Blog Woman Chic e lembrei de vc, ela estava comentando do uso do medicamento FLEBON para tratar melasma.
    http://chicwomanchic.blogspot.com.br/?_sm_au_=iVVqfq3DqvFjrVF7 dá uma olhada depois, ela sentiu diferença. Bjsss

    • #20
      Constanza
      17.02.2015 - 14:15

      Lendo AGORA!

  17. #21
    17.02.2015 - 19:29

    Meus olhinhos brilharam com essa bolsa da Michel Kors.
    √Č de longe o modelo que mais gosto e esse pink arrasou, gosto no branco tamb√©m!
    Mas, mesmo com o desconto, ainda ultrapassa meu planejamento.

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  18. #22
    Julia Pela
    19.02.2015 - 11:27

    Eu amo essas dicas, mas sempre tenho pregui√ßa de mandar as minhas, j√° cheguei a tirar at√© as fotos algumas vezes… Um dia chego “aqui”! hasduhuashdas
    Quero fazer uma visita a loja de SP, enlonqueci aqui!
    O blog tá lindo Cony, parabéns!!!

  19. #23
    19.02.2015 - 13:52

    Adoro as dicas, vou na JEy urgente procurar essa alpargatas!! Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  20. #24
    Bianca
    20.02.2015 - 22:13

    Dica maravilhosa da Tatiana!!!! Estive hoje na Company Store e fiz a festa!!!! Certeza que vou voltar todo m√™s… Ai meu cart√£o!!! Cony sempre salvando suas leitoras!!!!

  21. #25
    Tatiana
    21.02.2015 - 00:16

    Oi Bianca! Voltei l√° hoje para pegar outra colonia para o meu marido. Ele amou!! Ahhh, a loja n√£o est√° mais abrindo aos s√°bados. Bjos

  22. #26
    Tatiana
    21.02.2015 - 00:25

    Ahhh (de novo), havia chegado tantas caixas. Fiquei curiosa para saber quais produtinhos haviam l√°… Comprei um kit da Smashbox (Try it kit halo) por 69 que custa 159 na Sephora. Feliz feliz feliz!

  23. #27
    Bianca
    21.02.2015 - 09:40

    Eu viiii esse kit Tatiana!!! Quase comprei, mas a mocinha do caixa (que é uma fofa) disse que ficaria escuro para o meu tom de pele =\ Mas eu ameeeeei a sua dica!!! Contei para as mulheres da minha família e elas piraram kkkk vou mandar as fotos pra Cony, quem sabe o pessoal não se anima!!! Bjooo

  24. #28
    03.03.2015 - 11:10

    Esse outlet realmente é um achado, já tinha lido no Economoda há um tempo atrás! Pena ser tão exclusivo.

Comente