04
Feb 2015
10 Coisas Que Odeio em: Multidões
Cotidiano

Ontem me desafiaram a fazer o 10 coisas que odeio em multidões e logo pensei: o 10 coisas mais fácil da vida. O único vuco vuco que gosto é de algum show de banda que eu ame muito e olhe lá! Maroon 5 e U2 são exceções em minha frescurite e enfrento quase tudo por eles.

Multidões podem ser variadas: um lançamento numa loja (parcerias bombásticas? Só se valer muito a pena), praia num final de semana de verão, shows, carnaval, metrô… Enfim, qualquer coisa ou evento que reuna muita gente e fique todo mundo apertado e concorrendo por uma vaga para encaixar o pé em chão firme.

bloco

Só de olhar a foto já passei mal.

Eu odeio que…

1 – Que me empurrem. Sabe aquela pessoa super ¨educada¨, que acredita que tá arrasando, que é mais cool da festa toda, puxa a amiga pelo braço e sai abrindo caminho aos empurrões? Desejo morte lenta e dolorosa. CANSEI de quase cair de tanto levar empurrão das loucas. Meu olhar fuzila imediatamente e faço força mental para que a pessoa se espatife no chão. Pena que nunca funciona.

2 – Que pessoas suadas encostem em mim. Tá gato, tá bombado, tá sem camisa aproveitando o calorão? LONGE de mim pelamor… Não me atrai em nada, muito pelo contrário, passo do outro lado quando vejo esses grupinhos, já imaginando aquela pele melequenta e peluda roçando na minha pessoa.

3 – Se tem uma coisa que não consigo fazer é jogar latinha de cerveja ou garrafa de água de chão. Sempre procuro uma lixeira e rara vez encontro. Meu subconsciente é tão forte que simplesmente não consigo soltar a lata! Parece que fica presa na mão, como um imã, mesmo vendo aquele chão LOTADO de lixo. O que faço? Dou para alguém e peço para jogar fora pra mim. Detesto a falta de lixeiras nesses lugares (que deveriam ser MUITAS e esvaziadas de tempos em tempos).

4 – Emendando o fator acima… NÃO SUPORTO que joguem lata de cerveja no chão e que espirre resto de bebida no meu pé. Me sinto a pessoa mais imunda da face da terra e acaba com meu humor imediatamente.

5 – Acho que quem sofre mais nessas multidões é o pé né… detesto levar pisão. Principalmente se for do brutamonte suado sem camisa.

6 – Banheiros químicos. Não, eu não odeio banheiros químicos, mas odeio o estado que ficam quando estão em eventos super lotados e acredito que isso vai muito da organização da festa. No último evento que fui, os banheiros estavam vomitados e cheios de coco. Sim, fezes, até no chão. Papel? Nem pensar. Porém devo contar que uma vez fui numa festa eletrônica mega bem organizada e os banheiros tinham papel, espelhos e estavam perfumados. Dá para usar um químico sim, desde que bem cuidado e com pessoas educadas.

7 – Desodorante vencido. Não, não e não.

8 – Homem que pega no seu cabelo ou no braço para te chamar a atenção. Outro que merece morte lenta e dolorosa. Não. Encoste. Em. Mim. Pessoa. Estranha.

9 – E na hora de ir embora? Odeio a disputa pelo táxi. E me sinto vitoriosa quando consigo um hahahaha

10 – Os amigos que somem. Geralmente antes de desaparecer dizem ¨me espera AQUI que vou ali e já volto¨ e você só vai encontrar com eles novamente na disputa pelo táxi.

  • APOSTO que vocês tem vários outros motivos para odiar multidões. Já dei minhas 10 razões, agora é com vocês!
111 Comentários
  1. #1
    Bruna
    04.02.2015 - 12:12

    Tb odeio a briga/fila para comprar água ou lanche.

    Geralmente os locais de venda não têm uma fika organizada, isso aJuda pessoas sem noção que gostam de passar na frente aff…..

  2. #2
    Karla
    04.02.2015 - 12:17

    Você não faz ideia de como me identifiquei no seu post. Hahahaha ! Quando eu li o título, já fui pensando no que eu odeio em multidões e fui lendo sua resposta e rindo sozinha porque sou exatamente assim. Adorei ! Amo/sou fufu.
    Beijos

  3. #3
    maria
    04.02.2015 - 12:18

    passei pela primeira vez o ano novo na praia, pense:

    o corpo grudando por causa da agua salobra e quimaduras do sol
    e gente pulando
    “conhecidos passando a mao no braço, e no cabelo (não sou cachorro pra ficar alisando) odeio.

    simplesmente não da kkkkkkkkkk

    *como as pessoas que moram em praia sobrevivem com o corpo grudento?! ou sera que só algumas cidades tem esse problema com a agua ?!

  4. #4
    Aline
    04.02.2015 - 12:19

    Cony,
    A sua lista aumentou minhas suspeitas de que nós temos personalidades gêmeas!!! Kkkkkkkkkkkkk
    Uma dúvida: você ama NY, mas consegue transitar tranquilamente pela Times Square???
    Porque aquilo entra no meu conceito de muvuca insuportável. Até quero voltar pra NY, mas a Times Square eu evitarei com todas as minhas forças!!! 😉
    Bjo

  5. #5
    Julia
    04.02.2015 - 12:22

    Eu sou todinha esse post, Cony! hahahaha
    Ainda acrescento outra coisa que odeio, que são as filas quilométricas pra fazer qualquer coisa, como usar o banheiro químico nojento, ou comprar uma mísera garrafinha de água. Também morro de medo de vidro no chão, já vi gente se acidentando por conta de garrafa quebrada, etc. Também tem umas nojeiras que eu graças a Deus não passei, mas conhecidos meus sim. No ano passado eu morei na Inglaterra, e o povo lá em festival fica LOUCO. Tem gente que tem o belo “hábito” de fazer xixi no recipiente que estava bebendo e depois jogar pra trás, molhando o povo com urina fresca. Olha que delícia.
    Eu adoro esse clima de carnaval, mas ODEIO multidão, até vou em um bloco e outro que não sejam tão lotados, mas sempre fico numa área mais “amena” sabe?
    bjs

  6. #6
    Nina
    04.02.2015 - 12:24

    Banheiro quimico da pra usar sim qnd limpo e organizado! concordo! Os do último rock in rio eram assim, com espelhinho,papel, descarga etc!

    E só uma coisinha, ou melhor, uma correção: “Que pessoas suadas encostem em mim. Tá gato, tá bombado, tá sem camisa aproveitando o calorão? (…) já imaginando aquela pele melequenta e DEPILADA roçando na minha pessoa.”

    PQ BOMBADO É SEMPRE DEPILADO! E como eu acho isso nojento…eca! hahahahah

    • #7
      Constanza
      04.02.2015 - 12:36

      Mas tem braco peludo tb…

      • #8
        Nina
        04.02.2015 - 13:05

        Verdade Cony. Tá certa. Mas braço não me incomoda tanto quanto costas cabeludas. Sabe? Qnd junta lá de baixo, da bunda até cá em cima na nunca? hahahaha Eca! Não gosto de nd disso aí da lista tb não, mas sou mt sem frescuras. Se tiver uma galera boa pra ir, eu me jogo no bloco e ligo o foda-se rs. Na hr de se divertir vale (quase) tudo!

  7. #10
    Aline
    04.02.2015 - 12:25

    Faltou essa: odeio com força quando derrubam bebida em mim, principalmente se for cerveja. Se for no cabelo então, o ódio quadruplica! hahahaha

  8. #11
    Etiene Almeida
    04.02.2015 - 12:26

    Me identifiquei com todas! Aqui em Recife carnaval tem isso tudo! Penso mil vezes antes de sair de casa.

  9. #12
    Nina
    04.02.2015 - 12:26

    Ah, lembrei… Pior que bombado suado and depilado encostando na gente são as “co-le-gas” com cabelo pingando creme e fios de cabelos colados nas costas! uhhhhhhhhhh…arrepios!

    • #13
      Bárbara Miranda
      05.02.2015 - 11:07

      Ecaaaaa! Essa ai tbm merece morte lenta hahaha

  10. #14
    Jane
    04.02.2015 - 12:32

    Boa lista!!!
    Odeio pagar alguma coisa e vir troco “errado”. Não sei se é só comigo, ou se só eu percebo, mas sempre tentam se safar ganhando mais! 🙁

  11. #15
    Chris
    04.02.2015 - 12:33

    Pior que cerveja respingada no pé, é levar aquela chuva de cerveja na cabeça vinda de sei la onde!!!! ODEIO!!!!! Por que esses demonios gostam de jogar cerveja nos outros como se fosse champagne??!!! Cade o glamour minha gente?!!! E odeio tudo na cerveja, o gosto, cheiro, tudo!!!!

  12. #16
    Renata
    04.02.2015 - 12:34

    Nossa… odeio exatamente as mesmas coisas que você.
    Qt aos banheiros químicos, uma vez fui a um reveillon em Cabo Frio com shows de graça na rua (nem preciso dizer como estava cheio) e em vez de banheiros químicos, a prefeitura contratou uns caminhões-banheiros. Havia funcionários para organizar a fila e manter tudo limpo. Era tão organizado que nem tinha fila grande. Top!

    • #17
      Nina
      04.02.2015 - 13:02

      Sim, aqui na região eles são mt utilizados. São realmente bons.Aqui em Búzios tem um,na rua das pedras. Toca até música la dentro rs

  13. #18
    Michelle
    04.02.2015 - 12:39

    Me identifiquei, também odeio gente suada encostando em mim e todas as outras coisas que você citou hahahaha SOU FRESCA COM MUITO ORGULHO!

  14. #19
    carol
    04.02.2015 - 12:41

    Algm furando fila p comprar as coisas.. Isso irrita profundamente!

  15. #20
    Raissa
    04.02.2015 - 12:42

    CONYYYYYYYY, TÃO EU! KKKKK concordo com tudo! Odeio multidão! Se já imagino que estará cheio, NEM SAIO DE CASA!
    Também ODEEEEEEIOOOO fila de banheiro. Fila de comida. Ou pior, quando alguém dança perto de você, e fica esbarrando. Morte lenta pra esse também. Odeio gritaria, seja de homem ou mulher. PRA QUE? kkkk

  16. #21
    Rê Moraes
    04.02.2015 - 12:52

    Nossaa odeio multidões com todas as minhas forças do universo! Pior experiência na vida foi qdo tive a brilhante idéia de ir no reveillon na Paulista…jesuisss quase morri pisoteada..ninguém merece. O que mais me tira do sério são as empurradas e esbarrões…O-D-E-I-O!

    bjs

  17. #22
    Vanessa Maria
    04.02.2015 - 12:53

    As mesmas coisa que voce citou sao as que maio odeio !
    Nao vou mesmo em multidoes. Odeio com força! Agora que é carnaval tem muito bloco aqui no Rio e multidoes mil mas eu so vou nos blocos de bairro aqui na zona norte onde moro pois sao menos muvucados e muito mais civilizados.
    Sinceramente nem consigo ir ao banheiro quimico… Tenho um nojo num grau…

  18. #23
    andrea
    04.02.2015 - 12:54

    Post perfeito! No topo do nojo com certeza é gente suada encostando em mim!!! Não dá nem pra pensar! Show do Maroon 5 só se for sentada, se não também não dá, amiga! kkkkk

  19. #24
    04.02.2015 - 12:58

    Meooooo verdade, odeioooo isso tudo tbm!!!

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

  20. #25
    Greice
    04.02.2015 - 13:00

    HAHAHAHAHA concordo com TUDO! Acho que só faltou a parte do cigarro. Vc ali numa boa e de repente começam a soltar fumaça na sua CARA! ODEIO ODEIO ODEIO! Morte lenta e dolorosa já! É muita falta de educação fumar onde há multidões porque as outras pessoas são obrigadas a respirar aquela fumaça imunda. Uma vez estava em um show e a menina na minha frente fumando… pedi delicadamente para ela apagar o cigarro e ela falou: sai daqui! Eu estava mascando um chiclete, colei no cabelo e vazei.
    Tenho um defeito (ou não): Quando algum mal educado me empurra eu empurro de volta. Quase já apanhei por conta disso mas não consigo me segurar. Barraquentamodeon hahahaha. Bjos

  21. #26
    Faby
    04.02.2015 - 13:15

    Odeio gente suada, sim ta gato, mas ta suado, sem camisa, grudando e muitas vezes fedendo cece, arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  22. #27
    Luciana
    04.02.2015 - 13:23

    o que eu odeio na multidão?! a multidão! hahaha

  23. #28
    Bibi
    04.02.2015 - 13:24

    Super me identifiquei! Acho que é o mal das cancerianas…. Devíamos ser da realeza britânica…. Kkkkkkkkk!!!! (Não me levem a mal, isso é porque somos “chatinha”, não é preconceito nem desejo de excluir! #forabullying)

  24. #29
    Ana Miranda
    04.02.2015 - 13:27

    Êêêê outra sugestão minha =D (sabiiiia que ia ser demais de engraçado kkk)

    Metrô:

    Aguarde o DESEMBARQUE para EMBARCAR!!!

    Qual a dificuldade??? Parece que tem pote de ouro la dentro, o povo atropela quem estiver na frente pra entrar dai ngm consegue sair e ngm consegue entrar.

    em resumo:

    ‘Coisas que odeio em multidões’:

    11- multidões

    Não dá.

  25. #30
    Leticia
    04.02.2015 - 13:29

    Super me identifiquei!!! Nossa, já passei da idade de suportar isso!!! Outra coisa que eu ODEIOOO é ser queimada por cigarro!!! Fico em um mau humor imenso, dói pra burro!!! Povo sem noção!!! Já fui em mto lugar assim, e já aconteceu comigo quase tudo! Inclusive quebrei minha sandália em uma ensaio da Rosas de Ouro kkkk Minha amiga já rasgou o pé no carnaval de Cerquilo e teve que levar ponto em PS de cidadezinha do interior!!!

  26. #31
    Andrea Maia
    04.02.2015 - 13:45

    hahahahahahahaah choreeeeiii de rir!!! rs
    O item 1 é demais, assim como a descrição das pessoas q costumam empurrar a gnt msm hahah fico só no fuzilamento mental kkkk
    Todos são a pura realidade, arrasou rs

  27. #32
    Ju
    04.02.2015 - 13:46

    hahahahahaha, super me identifiquei!!!!!

    O mais engraçado é ler como vc escreve!!!!! Blog TOPPPP Cony!!!!!!!!

    Beijos!!!!!!!!!!

  28. #33
    Renata
    04.02.2015 - 13:49

    Acrescentaria à lista as gurias que ficam jogando o cabelão de um lado para o outro, encostando em ti. Tenho pavor de cabelo dos outros grudando em mim.

  29. #34
    Taciane Ricci
    04.02.2015 - 13:51

    Sorte que você não depende do transporte público de BH!

  30. #35
    Fernanda Gomes
    04.02.2015 - 13:52

    Disse tudo! Rs…
    Aqui no Rio tb tem as mulheres que querem brigar com vc – e quando digo brigar, é cair no braço mesmo – se vc olhar de cara feia pro brutamontes bêbado e suado (vulgo homem delas) ‘só’ porque ele jogou cerveja em cima de vc… Tudo errado!

  31. #36
    Norma
    04.02.2015 - 14:00

    A minha história é a pior. Fui a um comício no centro da cidade do RJ, na rua, lotadíssimo, e ao lado um grupo de homens só entornando cerveja. Claro, o que entrou uma hora tem que sair, né? Abriram uma rodinha para um deles fazerem xixi ALI MESMO. E, claro, eu não tinha pra onde fugir: o xixi respingou um monte na minha perna. 🙁 Tive que esperar até chegar em casa, horas depois, para me lavar. Foi a última vez que enfrentei multidão para qualquer coisa. E lá se vão uns vinte anos. 🙂

  32. #37
    Maira
    04.02.2015 - 14:01

    Ixi Cony, sou que nem tú mulher…odeioooooooooooooo com todas as minhas forças muvuca, que infelizmente normalmente vem regada de brigas, assaltos, gente mal educada, banheiros imundos, o bombadim se achando o último biscoito do pacote e a piriguete atirando pra tudo quanto é lado, principalmente pra cima do seu namorado/marido.

    Historinha rápida…teve uma vez (anossssssssss atrás), eu estava num bloco de carnaval fora de época em minha cidade, era show do Araketu, bloco tava lotado e tal e toda hora sentia uma mão passando na minha bunda, eu olhava pra trás e não via ninguém com cara que tivesse essa atitude, mudava de lugar e lá vinha de novo, na terceira vez já puta da vida fiquei quietinha, na hora que a pessoa veio passando a mão, segurei o dedo dele e fui torcendo com toda a força e o cara gritando, ele teve a cara de pau de achar ruim e ainda ficou me chamando de louca…kkkkkkkkkkkkkkk..hoje acho graça, mas no dia fiquei muito p da vida.

  33. #38
    Clarissa
    04.02.2015 - 14:02

    E encostar acidentalmente em costas peludas… ARRGH! Que nojo!!! Não su-por-to multidão! TAMO JUNTO!

  34. #39
    Amannda Ferreira
    04.02.2015 - 14:04

    Cony, somos gêmeas certeza, hahahahaha! Tb odeiooooo multidões com toda a minha força, odeio empurra-empurra, gente encostando suada, homem te pegando pelo braço, Deus me livre! Outra coisa que eu tenho ÓDIO é quando jogam cerveja pra cima e cai no cabelo, no braço, e sempre sobra pra mim, sempre! Por essas e outras que virei bicho grilo, raramente dou o meu ar da graça em festas, shows, boates e etc; só me estresso!

  35. #40
    Julie
    04.02.2015 - 14:04

    Adorei!
    A pergunta é: algum ser humano gosta de uma dessas situações citadas?! hahaha acho que não né!
    Tbem não gosto de multidões por isso, as chances de acontecer tudo isso é enorme!

    • #41
      sthe
      05.02.2015 - 22:39

      Claro que tem. Gostaria de entender o que eles tem na cabeça, mas conheço um monte de gente que sai do trabalho, com mochila e td, as vezes até notebook e se joga nos blocos de carnaval aqui no rio, que são onretratonde td que a Cony enumerou.

      • #42
        sthe
        05.02.2015 - 22:40

        O retrato*

  36. #43
    Maira
    04.02.2015 - 14:04

    Ah…esqueci de escrever no comentário de antes…odeiooooooo o preço que os sem noção colocam nas bebidas, povo parece que perde a noção, acho que se quer ganhar em cima, tudo tem um limite, a bebida tá quente, marca ruim e cara, é dose.

  37. #44
    mari
    04.02.2015 - 14:13

    Odeio quem não consegue ficar parado em um lugar assistindo a um show por exemplo. Anda pra lá e pra cá atrapalhando todo mundo. Não dá para ficar parado assistindo a porcaria do show, afinal pagou ingresso para quê??

  38. #45
    Ana Paula
    04.02.2015 - 14:42

    Morro de medo de briga. De repente surge uma do nada e vc pode está no meio dela sem querer.

  39. #46
    04.02.2015 - 14:44

    Odeio tudo isso também. Moro no Rio de Janeiro e me recuso a ir em lugares onde vai ter bloco no carnaval pela mesma razão.
    Outra coisa que você não citou que também odeio é gente gritando no meu ouvido. Normalmente em aglomerações as pessoas tendem a falar aos berros, e isso pra mim é bastante estressante.

  40. #47
    04.02.2015 - 14:45

    Cony, me identifiquei 100% com esse post!!!

    Não suporto multidão, gente suada, cecezenta, fedendo, te empurrando, te encostando, credo!!!

    Homens que pegam no cabelo ou no braço é o fim!!! Pode até ser um Deus grego que eu olharei para ele com desprezo…. aff… ngm merece!!!

    Banheiro químico então, é sem comentários!!! Não vou nem se me pagar!

    Bjim
    http://www.agentecurte.com

  41. #48
    04.02.2015 - 14:50

    Ri alto aqui!!!rsrs
    Mas o que me deixa bem irritada são as filas pra comprar bebida ou comida, e quando vc finalmente consegue… td pelo triplo do preço normal… e isso ainda costuma vir com o combo atendimento ruim + comida horrível de festa!

  42. #49
    Pri
    04.02.2015 - 14:51

    Por um momento achei que fosse eu escrevendo o post.. Até com relação a Maroon 5 e U2! (Só incluiria Justin Timberlake rsrs)
    Odeio muvuca com todas as forças…
    Confesso que as vezes quem sai passando empurrando todo mundo sou eu, mas é pq já tô tão irritada com tudo, que saio descontando quem tá na minha frente (my bad!)
    Mas o agravante mesmo é o banheiro! Porque tu já tá naquela situação pavorosa e ai tem que escolher entre ficar apertada ou se aventurar na imundice..
    (Amor eterno ao Rock in Rio e Oktoberfest, que apesar das filas tinham banheiros limpos e organizados constantemente pelo staff)

  43. #50
    Ana Claudia Medeiros
    04.02.2015 - 14:56

    Fiquei imaginando vc dizendo “NÃO ENCOSTA EM MIM” com os dentes trincados de tanto ódio. Hahahaha

  44. #51
    Lucia
    04.02.2015 - 15:04

    No fim das contas o fato é que multidões reúnem todo o tipo de gente. E o problema é que a grande maioria não tem educação. O que minha mãe me ensinou sobre polidez e gentileza tá aqui comigo INCLUSIVE quando estou no meio de muita gente. Só que parece que as outras pessoas sequer sabem o que significam essas palavras. Tá aí o motivo principal de eu nunca me enfiar no meio do povo.

  45. #52
    Anne
    04.02.2015 - 15:16

    DETESSSSSSSEEEEEEEEEEEESSSTO ESPUMA DE CARNAVAL!!!! (aquela de latinha, sabe?) DESTESTO PESSOAS QUE SE FANTASIAM DE GORILA E BATE BOLA!(#muitomedo)

  46. #53
    Marô
    04.02.2015 - 15:22

    Verdade…
    Cruel tb os que fazem xixi pelas ruas, mas, PIOR QUE ISSO, acho q infame são as diversas DOENÇAS VENEREAS que nessa época se propagam. Gente agindo como animal, trepando com o primeiro q aparece, sem camisinha… beijando tudo que é boca que pode ter herpes, fissuras pra pegar o que for de virus, enfim. A promiscuidade me enoja nas multidões, especialmente nas detestáveis festas de carnaval.
    Os bêbados patéticos… e os drogados que só se alegram fumando, cheirando… credo!
    Bjx.

  47. #54
    Cibele
    04.02.2015 - 15:25

    Por isso e outros motivos que odeio o carnaval!!!

  48. #55
    Manuella
    04.02.2015 - 15:28

    A bebida espirrada/derrubada em mim (item 4) ACABA com a noite. Depois disso o meu humor muda e eu sou obrigada a ir embora. E isso faz com que eu tenha o maior cuidado com as outras pessoas!!

  49. #56
    Raquel
    04.02.2015 - 15:37

    Odeio todos os ítens acima e incluo também ficar desviando dos cigarros dos fumantes sem noção.A pessoa fuma no meio da multidão e gesticula frenéticamente, e você fica naquela tensão de tentar passar no momento em que o cigarro não te encoste.Tenso!!Já fui queimada duas vezes e dói viu…nem cheguei a ver, só senti a queimadura.

    Odeio muvuca, sou carioca mas nunca vou a blocos.

  50. #57
    Fernanda
    04.02.2015 - 15:52

    Me sinto aliviada não estou sozinha no mundo! Odeio lugares lotados, filas e etc.
    E nesses lugares, geralmente, o atendimento é péssimo, você tem implorar a atenção dos funcionários.

  51. #58
    Ana Luisa
    04.02.2015 - 15:52

    Rí litros com esse post, Cony!!! E descobri que depois de anos levando cheirada no cangote (ascooooo) , dedo pisado ficando preto, dedada no cú e xixi pra todo lado no carnaval de Salvador, que eu também ó.d.e.i.o muvuca!!! Tô véia pra isso. Acho que nem camarote me animo mais… Deixa eu ir ali buscar meu tricô, beijos!

  52. #59
    04.02.2015 - 15:57

    hahahaha Me sinto meio velha porque ultimamente e cada vez mais tenho odiado multidões.. Estou até analisando quais bloquinhos de BH estão valendo mais a pena porque num gueeento esse povo encostando e me empurrado. #teamcony

    http://www.estiloadois.com.br

  53. #60
    Glaicy Teles
    04.02.2015 - 16:24

    Descobri hoje que somos irmãs gêmeas separadas no parto!! kkkkkkk Tenho o mesmo problema que você, não consigo jogar lixo no chão, mesmo que todos na festa não tenham dificuldades pra isso. O item 8 então, sem comentários, ou melhor: “Não. Encoste. Em. Mim. Pessoa. Estranha.” kkkkkkk. Beijo.

  54. #61
    Karina
    04.02.2015 - 16:26

    Concordo com tudo, odeio tmb. E toda vez que você faz o pé, pinta bonitinho e vem um “ser” e pisa bem no dedão..ahhaha, beijos

  55. #62
    fabiana loures
    04.02.2015 - 16:35

    Concordo com tudo. E fico cada dia mais apavorada com a falta de educação das pessoas. bjs meninas

  56. #63
    Amanda Rezende
    04.02.2015 - 16:53

    Me diverti horrores lendo isso!! Muito eu! kkkkkkkkkkkkk

  57. #64
    Natália
    04.02.2015 - 16:56

    Odeio que tudo triplica de valor..cerveja, entrada etc

  58. #65
    Laiz
    04.02.2015 - 17:16

    kkkkkkkkkkkkk… To contigo Cony!
    Acrescento o meu aqui:
    11- A voz alheia mega irritante ao ‘pé do ouvido’! Tipo, aquelas loucas que gritam ou cantam com a voz estridente beeeeeeem no seu ouvido! Calabocaaaaa, calabocaaa pelo amorrrrrr!!! Ódio mortal!!!!

  59. #66
    Thais
    04.02.2015 - 18:42

    Fui eu quem escreveu esse post? hahaha!
    Odeio multidões tb, mas sempre me aventuro só pra voltar pra casa decepcionada.
    Eu ainda acrescentaria as filas quilométricas pra comprar qualquer coisa; e se houver uma briga você apanha tb por que não tem pra onde correr; gente que faz xixi no chão por que hão quer ir à fila no banheiro-podre-químico, e nisso mistura um odor de xixi com cerveja que já viu… Odeio também quando minha roupa prende em alguma coisa de alguém, fico com o coração pequenininho de medo de rasgar minha roupa nova! Odeio chegar com os pés sujos em casa… Odeio muita coisa, kkkk, mas odeio muito mais “azamigas” que pensam que são trator pra sair derrubando a gente…
    Depois dessa reflexão… vou ficar em casa no carnaval!
    Bjs, Cony! Vc é linda e fina e sou fã do fufu!

  60. #67
    ana
    04.02.2015 - 19:12

    Vc definitivamente NAO pode vir pro rio no carnaval ahhahahaha
    pega todos esses itens ai, multiplica por 10! pronto, te descrevi os blocos do rio hahahaha
    mas pra quem gosta, é maravilhooooso!
    beijos, Cony!

  61. #68
    Thais
    04.02.2015 - 20:05

    Concordo com tudo, mas pra mim o pior é gente estranha e suada encostando em mim! Simplesmente não suporto que estranhos cheguem perto demais de mim! Podem me chamar de louca, mas é verdade…

  62. #69
    Núbia
    04.02.2015 - 20:05

    Tem também aqueles engraçadinhos que se juntam num círculo e ficam pulando no meio da muvuca! Uiiii, morro de medo de ser empurrada e cair!
    Fufu foreveeeer :*

  63. #70
    04.02.2015 - 21:42

    Eu sou bem chata pra esse tipo de evento também. E, sem dúvida, o que mais odeio é o respingo de cerveja, e tem um ainda pior do que no pé, é aquele bêbado animado que sacode a latinha cheia e te deixa TODA respingada. Tipo, nem beber cerveja eu bebo, imagina tomar banho disso.

    E sobre os banheiros concordo contigo, Cony. Cito o Planeta Atlântida desse ano que fui e nenhum banheiro estava com falta de papel ou extremamente sujo, fiquei até admirada porque nos outros anos não era assim!

    Blog Coisa e tal
    Facebook | Twitter | Instagram

  64. #71
    Viviane
    04.02.2015 - 21:46

    Muito eu….kkkkkk

  65. #72
    Fernanda
    04.02.2015 - 22:02

    Eu tbm como boa fresca odeio todas essas coisas, por isso muitíssimo raramente vou a esses eventos. Quase todo mundo vai concordar com a lista toda, porque é tudo muito indiscutivelmente ruim. Agora, gostei de ver falando dos “bombados”, também ODEIO esse tipo de gente, de grupinho… e eles acham que conseguem QUALQUER mulher… aí quando uma dá um fora eles não aceitam.

  66. #73
    Ju
    04.02.2015 - 22:16

    Concordo com todos os motivos!!
    Minha TAG favorita! Hahaha

  67. #74
    Ana
    04.02.2015 - 22:16

    Me vi em todos os itens!! hahaha
    Tenho mais um: pessoas que dançam achando que estão na Dança dos Famosos, trombando em todo mundo, dando bundada e cotovelada!
    ODEIOOO. Mal tem espaço para andar e a pessoa querendo arrasar na dança.

    Beijos

  68. #75
    Monique
    04.02.2015 - 22:51

    Nossa, muito eu! ODEIO multidão, muvuca, aglomeração, falatório. Muitos falam que nasci velha. Ok para não correr o risco de um estranho suado que veio de um banheiro imundo ( que com certeza não lavou a mão) molhar meu pé (ODEIO molhar o pé quando não estou em situações que peçam isso) com cerveja que acho fedorenta…sim sou velha 😛

  69. #76
    Jujuba
    04.02.2015 - 23:03

    Cony, vem para Salvador! Esquece tudo isso e vem ser feliz! Se divirta, cante, dance, beije seu love e quando chegar “em casa” tome um banho e durma leve…

  70. #77
    janaina zorzato
    04.02.2015 - 23:54

    Ai como eu adorei este post!! Concordo 200%!!

  71. #78
    Marcela
    05.02.2015 - 01:25

    Ahahahaha, parece até que fui eu que escrevi! Vou imprimir pra quando me perguntarem porque eu odeio carnaval (obs: eu moro em Recife)

  72. #79
    Mari
    05.02.2015 - 01:51

    Me vi falando isso quando tava lendo: “Não. Encoste. Em. Mim. Pessoa. Estranha.” kkkkk
    Não entendo porque o povo não pode ver um milímetro cubico de “espaço” que já quer ir passando, mesmo que para isso tenham que levar metade de ti junto… CREDO!

    Da lista, eu só acrescentaria uma coisa, em relação a locais…. a LAMA. Sempre tem lama. Por que sempre tem lama? De onde vêm tanta lama? Mesmo quando não chove, não entendo…

  73. #80
    Raquel Bertholdi
    05.02.2015 - 06:15

    Também odeioooooo muvuca!!!
    Outras coisas que odeio nelas, além do que vc falou: o pessoa bêbado além da conta, a falta de segurança (sempre tem mto mais pessoas do que policiais), e brigas…odeio, odeio e odeio!
    Mas adoro seu blog!

  74. #81
    Talita
    05.02.2015 - 09:11

    Réveillon em Copacabana foi o nível máximo de muvuca para mim, agora chega…Não bastasse os que empurram, tem aqueles que pedem “licença”…. A pessoa não para quieta, quer ficar andando, zanzando, passeando na muvuca, e dai pede licença, num aperto que não dá para ajeitar a franja, a pessoa quer espaço para desfilar !!! Adorei esse 10 coisas !!!

  75. #82
    Flavinha
    05.02.2015 - 09:14

    Como não suporto que fiquem encostando em mim, ainda mais suado/ molhado então minha ida em eventos que tenham multidão está vetada.

  76. #83
    rafaelle
    05.02.2015 - 09:41

    Odeio filas gigantes pra tudo, que o local que estou posicionada vire passagem ( é impressionante!), que uns engraçadinhos lancem bebidas para o alto (não vejo senso,sério!), brigas, e também quando você pede licença para passar educadamente por um lugar e as pessoas fingem que não escutam…

  77. #84
    rafaelle
    05.02.2015 - 09:46

    Ah, e eu não entendo porque encontramos cocô nos banheiros, ok que pode acontecer de alguém ter uma dor de barriga repentina, mas acredito que com a frequência com que encontramos essas “coisas” é demais para minha estatística. Gente, tá ruim da barriga, não saia, cague em casa, please!

  78. #85
    Eliza
    05.02.2015 - 09:50

    Assino embaixo de tudo o que vc falou… Impressionante como a idade nos deixa mais frescas pra certas coisas, né? Com 20 anos eu não ligava pra nada disso, já hoje em dia eu pago pra não entrar numa dessas…
    Beijos

  79. #86
    Eveny
    05.02.2015 - 09:53

    “Homem que pega no seu cabelo ou no braço para te chamar a atenção. Outro que merece morte lenta e dolorosa. Não. Encoste. Em. Mim. Pessoa. Estranha.”. AHAHAHAHAH (gargalhada nervosa). A pessoa totalmente trabalhada no feminismo que vos fala tem síncopes quando passa por essas situações. Conhece a campanha “Chega de Fiu Fiu”, do Think Olga? Acho que merece um post, olha! Por esta razão seleciono cuidadosamente as multidões com as quais interajo. Acredite: existem vucas legais no mundo! Ou pelo menos encontro pessoas generosas que me protegem num cerco humano em situações de risco (risco de eu morder o primeiro engraçadinho que aparecer) 😀

  80. #87
    Camilla
    05.02.2015 - 10:00

    8 – Homem que pega no seu cabelo ou no braço para te chamar a atenção. Outro que merece morte lenta e dolorosa. Não. Encoste. Em. Mim. Pessoa. Estranha.

    Tive uma crise de riso no trabalho HAHAHAH

    Me identifiquei totalmente hahahaha

    Com todos os itens! Quando eu era mais nova aguentava multidões de boa, era super animada. Hoje, tenho preguiça. Nem pra balada animo.
    Fila pra entrar, fila pro banheiro, fila pra bebida,fila pra pagar, fila pro taxi. -_- Ninguém merece.

    Além dos lugares estarem sempre lotados. Sou daquelas que chega num lugar muvuquento hahah e quer sentar kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • #88
      Alessandra
      05.02.2015 - 19:35

      “Além dos lugares estarem sempre lotados. Sou daquelas que chega num lugar muvuquento hahah e quer sentar kkkkkkkkkkkkkkkkkk”

      Ainda bem que não sou a única!Não suporto ter que ficar em algum evento o tempo todo em pé.

  81. #89
    Gabriela
    05.02.2015 - 10:03

    hahahahahaha! Concordo com TU.DO!

  82. #90
    Thá
    05.02.2015 - 10:06

    Me identifiquei super!!! hahahahahahaha
    Tbm acho que nasci velha e em época errada…pq odeio tudo isso, odeio carnaval…odeio banheiro químico (quase sempre depois de um tempo ficam nojentos), as pessoas andam muito porcas, sem bom senso nenhum…. mulherada bêbada, mais que os homens…
    Odeio empurra-empurra, os bombadões se achando os top da balada, suados. E quando derrubam cerveja no cabelo ou na roupa que pagamos caríssima? Nos maquiamos, colocamos o melhor look, o perfume mais caro, pra passar nervoso e perrengue? Não acho isso nada legal… Até já fui da época de não me importar muito…mas não sei lidar com isso mais….
    Adoro o seu blog…leitura diária! Sucesso sempre Conyzita!
    bjs.

  83. #91
    Márcia
    05.02.2015 - 10:32

    Hahhaahhaah!!!! Tive que rir… Muito… Mesmo! Nunca tinha parado para verbalizar o que me fazia detestar multidões, mas posso afirmar que todos estes motivos que você, sabiamente escreveu, são também os meus…
    Adorei! Gênia!
    Beijos!

  84. #92
    Michelle
    05.02.2015 - 10:38

    Ano passado minha mãe me apresentou ao bloco Cordão do Bola Preta no RJ…
    Era tanta gente, tanta gente que o pânico tomou conta de mim. Comecei a chorar de desespero… minha mãe fala que sou velha (de espírito, tenho 33 anos) e fresca. Nem ligo! Prefiro usar todos os motivos desta lista para me sentir segura. Não dá para se divertir sofrendo!
    Bjs

  85. #93
    Izabela F.
    05.02.2015 - 11:17

    Oi Cony, concordo com tudo mas tenho resalvas quanto ao primeiro item… Fico nervosa com gente lerda e que fica bloqueando corredores de passagem, tipo na feira hyppie. Se vc quer ficar analisando barraquinha por barraquinha, ok, mas faz isso NO CANTO e não no meio do local de passagem! E tem gente que não se manca e quando vc pede licença, ainda te olha de cara feia, como se VOCÊ estivesse atrapalhando, pode? Aí não, dá, sei que é pessimo mas tem hora que virando a louca do empurrão!

  86. #94
    Bárbara Miranda
    05.02.2015 - 11:34

    Ri do começo ao fim! Post e comentários ótimos kkkk
    Domingo fui num bloquinho e toda vez que vou em eventos desses me arrependo.
    Concordo com TODOS os itens, mas se tem uma coisa que me incomoda são os caras que passam a mão no cabelo e os que saem puxando seu braço. Ai que ódio que eu tenho.
    Fui naquele festival Vila Mix (musica sertaneja – me julguem rs) e olha, os banheiros químicos eram ótimos, tinha espelho e pessoas organizando a fila, dava pra usar tranquilo!

  87. #95
    Juliana Afonso
    05.02.2015 - 11:35

    identificação máster com todos os tópicos. Sou baixinha, fico sufoca na multidão….kkkkkkkkkkk

  88. #96
    Fernanda Soares
    05.02.2015 - 12:31

    Eu odeio quando tem briga. Quando isso acontece, quase todos os 10 motivos que vc citou, acontecem ao mesmo tempo!

  89. #97
    Regina
    05.02.2015 - 12:52

    Concordo,em tudo!! Sou desse jeitinho. Detesto gente estranha encostando em mim.
    Bjs

  90. #98
    Priscila
    05.02.2015 - 13:38

    Sugestões de 10 coisas que eu odeio: Em voôs ), em salão de beleza e em escritorio!

    bjs

    • #99
      Constanza
      05.02.2015 - 21:48

      Ja tem em voos, em salão de beleza tb!

  91. #100
    Juliana
    05.02.2015 - 14:47

    Kkkkkkk. Concordo com tudo!

  92. #101
    giovana
    05.02.2015 - 15:20

    Cony, me identifiquei com tudo! sabia que até beber cerveja eu não bebo, só pra não enfrentar fila depois e aquele banheiro nojento? aliás já tô véia e não suporto mais multidão e som alto…ah, e já escorreguei no banheiro e me apoei com a mão numa poça de urina, eca… tenho trauma até hoje

  93. #102
    Hellen Nascimento
    05.02.2015 - 15:40

    Nossa, ri demais com seu post! E vi cada um dos 10 motivos em formato de meme. Mas o item que mais gostei e que visualizei perfeitamente a sua cara de desprezo foi no 8: “Homem que pega no seu cabelo ou no braço para te chamar a atenção. Outro que merece morte lenta e dolorosa. Não. Encoste. Em. Mim. Pessoa. Estranha.” kkkkkkkkkk Rindo até 2015!

  94. #103
    05.02.2015 - 16:55

    Meu deus Consta
    DEIXA EU RIR HORRORES?
    IUAHAIUHAUIHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAUIHAIUHAIUAHUIHA
    AMO SEUS TEXTOS! Me vejo em uma mesa de bar rindo litros com você.
    A gente ia se dar bem.

    VEJAMOS: o meu top 1 seria:
    8 – Homem que pega no seu cabelo ou no braço para te chamar a atenção. Outro que merece morte lenta e dolorosa. Não. Encoste. Em. Mim. Pessoa. Estranha.

    PELO AMOR DE DEUS, QUEM TE DEU PERMISSÃO PRA ENCOSTAR ESSA MÃO, QUE SABE-SE LÁ DEUS ONDE ESTAVA, EM MINHA PESSOA LIMPINHA E CHEIROSA?
    KKKKKKKKKKKKKKK

    Banheiros quimicos são trauma pra mim… uma vez tive que fazer xixi em um, num festival gigante, meu deus, quase morri e fiquei ali mesmo, de tanto coco que tinha ali dentro, era nojento demais. TRAUMA!!!!

    A PISAICO agora trabalha com uma linha diferenciada de LEGGINGS. Essa é uma peça que não pode faltar no seu closet, venha conferir: http://www.PISAICO.com.br @lojaPISAICO

  95. #104
    Alessandra
    05.02.2015 - 19:32

    Je Suis ” 10 Coisas que eu odeio em multidão”.

    Cony, este post parece que foi escrito por nós todas porque é exatamente isso!

    A última multidão que enfrentei foi no Rock in Rio e levei suvacada suada no cabelo( brutamontes girafa, suado e sem camisa, saca?)
    Fui embora antes do show que eu realmente queria assistir de tanto nojo!
    Baforada de cigarro na cara é uma das coisas que me tiram do sério.
    Joga pra cima, cacete! Odeio fumante sem noção!

    E mulher que bebe além da conta e começa a chorar e aí vai a culhega, igualmente bêbada metida a filósofa consolar gritando ao seu lado, praticamente no seu ouvido?
    Já passei por isso no Rock in Rio também.

    Jamais enfrentarei multidões novamente !!!! A La Scarlett O’ Hara

  96. #105
    Alessandra
    05.02.2015 - 19:40

    Multidões com gente sem noção despertam em mim uma vontade enorme de ter um mimo: uma metralhadora carregada.

  97. #106
    BITCHH PLEASE!
    05.02.2015 - 20:05

    e é impossível não suar nesse calor horroroso que tem feito neste país!! odeio verão, odeio odeio!! logo, nesses eventos todo mundo ainda fica pulando, fica todo mundo suando, não sao só os hómi nao!
    viva o inverno, e todo mundo sequinho!

  98. #107
    Marcelly Rodrigues
    05.02.2015 - 20:27

    Dizer mais o que, né? Falou tudo. Concordo em gênero, número e degrau. rs’ O D E I O multidões! Já passou o tempo que o vuco vuco era meu lugar, agora sou muito mais um lugar tranquilo onde, no mínimo, alguém possa conversar sem gritar.

  99. #108
    sthe
    05.02.2015 - 22:29

    Olha, super me identifico. Quando é metrô, ônibus lotado, não tem pra onde correr não…mas sair da minha casa, confortável e ir p muvuca p curtir bloco e aturar banheiro fedido e gente sem educação, to fora!! Já passei pela situação do puxão de cabelo e tbm fiquei nervosa só de olhar p foto!

  100. #109
    daniela borghi
    06.02.2015 - 09:41

    Tbm odeio tudo isso e mais um pouco!! eu nunca viajo em época de temporada pq odeio lugares lotados, odeio ser mal atendida…odeio gente suada, homem q pega no meu cabelo e me puxa tbm é a morte kkkkkk
    odeio pisar em lugares sujos..eca…
    só de pensar me da pavor em pensar q semana q vem terei q enfrentar o carnaval kkkkk
    mas meu namorado ama rever os amigos…é gostoso la sim, porém meu maior trauma é onde vou fazer xixi??? onde???
    pq os banheiros químicos ning merece ….socorroooooo

  101. #110
    Manoela
    06.02.2015 - 14:27

    Cony,
    Concordo absolutamente com tudo do post, 100%!
    Multidões , xô tô fora!!!

  102. #111
    Cecília Carolina Vidal
    10.02.2015 - 15:01

    Meu Deus, nós duas juntas na multidão não ia prestar kkkkkk. Sou exatamente igual. E ainda ouso acrescentar mais dois itens: 1) Gente que grita perto do meu ouvido; 2) vendedores que atendem mal;

Comente