Publieditorial
23 jan 2015, 15 comentários

Tomando Banho de VERDADE!

Existe algo mais gostoso que um bom banho, daqueles profundos, com sabonete cheiroso, espuminhas, esfoliantes corporais e óleos? Não, não tem.

Eu tenho um monte de produtos no box e cada dia vario, pois gosto de deitar (sim, meu banho é a noite, me deixem rs) sempre com um cheirinho gostoso e a pele macia.

Pele macia… não sei vocês mas eu amo banho quente! Mesmo no verão, não tomo banho gelado de jeito nenhum, e nessa minha mini sauna aproveito para fazer a sessão limpeza profunda: esfolio joelhos, cotovelos e bumbum com um produto mais potente, e o restante do corpo com outro mais suave. Claro que não faço isso todos os dias, e nem pode, mas umas duas vezes por semana faço sim!

Esfoliar o corpo não é tarefa muito fácil. Ou melhor, é, mas pode ser potencializada. E achei um produto no Walmart.com que é PERFEITO para deixar a pele macia e sedosa, igual tratamento de SPA!

COMPLETE BATH RM-MB0719_1

O Massageador Complete Bath da Relaxmedic é 100% a prova dágua (claro rs), usa 3 pilhas AAA e acompanha 5 acessórios: um para massagem (alívio e relaxamento, ótimo para os ombros e nuca… nossa, até fiquei mole só de imaginar rs) outro para limpeza (para aplicar sabonetes e cremes), um de esfoliação (esse muito me interessa, bom que dá para alcançar áreas mais difíceis e não cansar o braço sabe?), uma escova massageadora para limpeza mais profunda e por último um que as japonesas iriam adorar, uma esponja para limpeza e esfoliação mais suave. Falo que elas adorariam pois as japas AMAM tudo que faz espuma, muita espuma!

Relaxmedic

  • E novamente tenho preço especial para as leitoras do Futilish! Usando ESTE LINK você consegue comprar o Massageador Complete Bath da Relaxmedic por R$ 79! É o melhor preço da internet gente, fiz questão de conferir em todos os concorrentes! Também vou comprar um, pele macia e gostosa é prioridade na minha vida… e pra ser bem sincera, cansa muito ficar usando aquelas luvinhas e fazer os movimentos circulares certinhos. Esta promoção é só até quarta feira que vem, dia 28/01! Eis o tipo de produto que vale a pena ter para aqueles dias que a gente quer se cuidar um pouquinho mais!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
15 comentários em “Tomando Banho de VERDADE!”
  1. Victoria23/01/15 • 21h01

    Tenho um desses pro rosto, da mesma marca (tipo um Clarisonic, rs) e é realmente sensacional! Bom saber que tem pro corpitcho também. Obrigada pela dica Cony!

    • Mara29/01/15 • 08h44

      Carla como chama esse pro rosto ? É bom mesmo ?

  2. Carla23/01/15 • 21h01

    Interessante esse produto! Gostei!
    E como assim vc num calorão desse vc aguenta tomar só 1 banho por dia?

  3. Fernanda23/01/15 • 22h08

    Nossa, que bacana. Fiquei com vontade de tomar um banho com esse produto. Quem sabe com essa escova fazendo tudo, eu demore menos no banho. kkkkkkkkkk
    Achei o preço acessível!
    Bjo!
    http://www.idecoracao.com

  4. Polaina23/01/15 • 22h11

    Mas com pilhas AAA não acaba rapidinho??? Poderia ser tipo o esquema do clarisonic que recarrega. Pessoas que regulam o banho das outras: tsc tsc tsc!

  5. Mari23/01/15 • 22h11

    Victoria respondeu minha dúvida! Tem o de rosto do link! E mega baratinho!

  6. Karla23/01/15 • 23h09

    Gostaria de saber quanto tempo dura, já q é a pilha. Se não descarrega rapidinho. Bjs

  7. Dani24/01/15 • 01h56

    Tenho um negócio parecido com esse e adoro usar nos pés. Uso com sabonete esfoliante próprio para os pés. Faz uma super limpeza e esfoliação mara! O pé fica lisinho e macio.

  8. Mary24/01/15 • 12h42

    Confesso que sou igual a você Cony, gosto do meu banho gostoso
    à noite pra dormir fresquinha, não importa a época do ano. Sou apaixonada por esfoliantes corporais, tenho alguns no chuveiro e uso uma vez por semana ou a cada 15 dias.

    Mas vou falar,meu esfoliante preferido é uma receita caseira. Quando quero uma esfoliação corporal potente, principalmente pra cotovelos,joelhos e bumbum, faço uma misturinha com mel e açúcar branco, é maravilhoooso! Saio do banho com uma sensação de limpeza incrível! Misturar açúcar a um sabonete liquido para o banho ou a um esfoliante tbm funciona, mas aí tem que ser aos poucos se não o açucar dissolve e nao faz muito efeito!

    Faz uma bagunça no box? Um pouquinho, mas nada que um chuveirinho nao resolva! E vale a pena tentar!!

  9. Mariana24/01/15 • 14h55

    Muito legal, deve ser uma delícia mesmo! Só lembrando pra desligarem o chuveiro na hora de usar!! Economia de água minha gente!! Senão ficaremos sem!!!
    Bjos!!

  10. Patricia Couto24/01/15 • 16h41

    É sempre bom lembrar que em tempos de falta de água no Brasil inteiro, esse produto deve ser usado com o chuveiro desligado!!! Vamos fazer uma campanha de racionamento de água e energia Cony? O que acha? Beijos!

    • Constanza24/01/15 • 19h53

      Super aprovo!

  11. Adriana Camilo24/01/15 • 22h29

    Adorei suas dicas e fiquei tentada a tomar esse banho mais, digamos, elaborado. Pena que aqui em São Paulo tomar banho rejuvenescedor entrou para a lista dos itens censurados em potencial. A coisa está tão seria que se o vizinho desconfiar que você anda desperdiçando água você pode acabar na fogueira. Não, pera, século errado. E agora pelo jeito o banho quente também está ameaçado. Oremos. Beijos.

  12. Ewelon25/01/15 • 22h25

    Ai Cony to mega decepcionada com o Walmart viu! Comprei uma air fryer (inclusive pq vi indicacao no blog) já faz 10 dias, o pagamento foi aprovado no mesmo dia e ate agora nem enviado meu pedido foi, na vdd nem nota fiscal foi expedida!! Não adianta investirem tanto em publicidade e pprodutos bons se a entrega eh falha ne!!!

  13. Mariana27/01/15 • 16h21

    Cony, estava louca para comprar um desses comprei o de rosto no Alie e valeu muito a pena, a pele muda de nível, aproveitei seu link para comprar mas estou decepcionada com o Walmart, meu pedido foi fechado sem o endereço completo, já liguei, mandei e-mail, falei no chat e nada, agora os correios dizem q vão entregar (só deus sabe onde, pq nem a numeração aparece no pedido) e se não der certo o produto é devolvido e a compra será cancelada. #Chatiada com o Walmart, mas #Amo muito vc sempre trazer ótimas recomendações e promos.